Para Johnny Lancaster!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para Johnny Lancaster!

Mensagem por Christopher Mason em Dom 16 Jun 2013, 03:48

Simplesmente: :Ha-ha!: Sem mais ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... Só que não!
Cara, ainda sinto certos movimentos peristálticos em meu estômago, passando para os pulmões. Eu estou sem ar, chessuis. Minhas pernas ainda estão bambas por conta do mortal triplo que eu fui obrigado a realizar ao observar sua imagem em meu computador. Além disso, tive que chamar um técnico de informática para realizar um xecap em meu pc, pois sua imagem o traumatizou. Se ele pifa tu vai me dar outro, flw? Vlw. Mas enfim, sua(seu) cadelinha (cachorrinho) é legal, fera. Blsinha? :swamp1: Até o swamp ta aqui.
:Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!::Ha-ha!:
Christopher Mason
Christopher Mason
Filhos de AresAcampamento Meio-Sangue

Re: Para Johnny Lancaster!

Mensagem por Willem W. Wittelswach em Dom 16 Jun 2013, 09:07

🤦 
É cada uma... :yao:
Willem W. Wittelswach
Willem W. Wittelswach
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Dizia a lenda que a princesa espetaria o dedo na agulha de uma roca de fiar, e então cairia num sono profundo.

Mensagem por Johnny Lancaster em Seg 17 Jun 2013, 22:08

Sou muito popular, vai entender :yao:
Johnny Lancaster
Johnny Lancaster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: