Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso para Monitoria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para Monitoria

Mensagem por Zeus em Dom 30 Jun 2013, 21:07

Inscrição para monitoria - Registro  

Para entrar na monitoria agora temos um sistema mais democrático. Basta postar aqui com a conta que você almeja ser monitor e seguir essa ficha:

Exemplo de ficha  

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível:
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração:

Critérios que serão avaliados: Além dos critérios narrativos comuns, será avaliada presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração.

Lembrando que aqueles que se tornarem inativos sem aviso prévio podem perder seu cargo, bem como aqueles que não apresentarem postura condizente com o esperado por tal.

Lembrando também que ao postar aqui não é garantido que a pessoa vá ganhar o cargo.

Os atuais Conselheiros dos Chalés são:

Chalé de Hades - Indefinido
Chalé de Zeus - Indefinido
Chalé de Poseidon - Noah G. Kalömoseuz
Chalé de Deméter - Benjamin Grunnt McOnely
Chalé de Ares - Katherine B. Angeline
Chalé de Atena - Indefinido
Chalé de Apolo - Elijah B. Montgomery
Chalé de Hefesto - Hiccup H. Haddock
Chalé de Afrodite - Aldrick Chevalier
Chalé de Hermes - Rafaella Crockford Gauth
Chalé de Dionísio - Leonard Woodcliff
Chalé de Nyx - Justin Law
Chalé de Melinoe - Indefinido
Chalé de Thanatos - Indefinido
Chalé de Herácles - Indefinido
Chalé de Phobos - Allan Pride
Chalé de Hipnos - Indefinido
Chalé de Selene - Indefinido
Chalé de Éolo - Fellp D. Oliver
Chalé de Héstia - Indefinido
Chalé de Deimos - Indefinido
Chalé de Eos - Ícaro Newerland
Chalé de Quione - Oliver H. Greyback
Chalé de Hécate - Kurt Howlett
Chalé de Íris - Indefinido
Chalé de Perséfone - Logan Montecarlo

Os Líderes de grupo atuais são:

Caçadoras de Artémis - Chiara Banks
Curandeiros de Asclépio - Thiago Leveck
Devotos de Hera - Lion Blake
Feiticeiros de Circe - Sadie Bronwen
Mênades - Indefinido
Menestréis - Luke Hering B.
Mentalistas - Indefinido
Vingadores - Enzo Vipero

Os Conselheiros dos Espíritos da Natureza atuais são:

Conselheira das Náiades: Indefinida.
Conselheira das Dríades: Bonsai
Conselheiro dos Sátiros: Indefinido.

(Cargos sujeitos a alterações*)

Zeus
Deuses

Re: Concurso para Monitoria

Mensagem por Dust Ivashkov em Seg 01 Jul 2013, 16:16

Teste Para Monitor
Dust O. Shadow | Son of Deimos| não olhe para tras, eu estou ai

Nome: Dust O. Shadow.

Progenitor divino: Deimos.

Nível: 6

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:Bom, seria uma honra para mim ser o monitor do chalé de Deimos, eu acho que para liderar um chalé exige uma grande responsabilidade, eu estou apto a passar por todos os desafios propostos, mesmo que sejam realmente arriscados, eu sei que ainda sou fraco na questão de poderes, porem, não jungue o livro, pela capa!

Link de alguma narração:Vou passar a ultima missão que eu fiz, mas, eu posso ter melhorado bastante dês de essa ultima narração...

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7699-panic-at-the-theater-missao-one-post-para-dust-o-shadow#183075

{...}
Bom é apenas isso que eu quero dizer, espero que eu consigo esse cargo.

Ran @ Cupcake Graphics
Dust Ivashkov
Filhos de Deimos

Mensagem por Rosetta J. Spring em Seg 01 Jul 2013, 17:03

Nome Completo. - Katheryn Henley Huffman

Qual é seu progenitor divino? - A deusa da colheita, Deméter.

Nível atual. - 01, porém preciso ser avaliada em uma missão.

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo? - Quero ser monitora de Deméter principalmente para contribuir para o chalé e ajudar os novos membros do meu chalé. Sou uma das únicas players atualmente ativa no chalé 4, e acho que sendo a única, seria bom se eu fosse a monitora. Se eu ganhar o cargo eu gostaria de reformar o chalé de Deméter e adicionar a descrição dos cômodos dele. Também irei expandir os poderes dos proles de Deméter, e deixa-los um pouco mais detalhados.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7840-arrumando-o-chale-missao-one-post-interna-para-katheryn-henley-huffman#185549.
Rosetta J. Spring
Indefinido

Em algum lugar do mundo há uma garotinha salvando o planeta, ajudando o meio ambiente e enfrentando obstáculos para deixar esse mundo melhor.

Mensagem por Jin Starrk em Qua 03 Jul 2013, 18:32

Nome: Jin Starrk

Progenitor divino: Héracles

Nível: O3

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: A prole de Héracles é praticamente inexistente no fórum, visto que a lista de poderes e habilidades referente aos seus filhos é pequena. Não sei muito bem quais os deveres e direitos de um monitor, todavia procuraria manter minha atividade em todos os termos necessários para uma boa convivência entre meus irmãos. Organização e assiduidade são fontes principais para um trabalho bem feito, daria meu corpo e alma para honrar este cargo tão almejado pelos demais.

Link de alguma narração:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t4477p225-parede-de-escalada
Título do post: '' I Wanna scream and shout... And Let it Out ''

Observação: Eu me sinto enjoado por colocar essa postagem em diversas fichas, entretanto é a única de avaliação máxima que eu tenho. Caso queiram um pouco mais de minhas habilidades narrativas basta ir na área de ''estatísticas'' localizada no meu perfil.
Jin Starrk
Filhos de Herácles

Mensagem por Ryan Lichtter em Dom 07 Jul 2013, 22:47

Nome: Fellp D. Oliver
Progenitor divino: Éolo
Nível: 32
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bem, passou algum tempo e acho que a maioria dos semideuses que conhecem Fellp sabem de sua personalidade. Um rapaz meio revoltado, bad boy -q, mas leal para com amigos e boa pessoa hue. Após uma experiência com mercenarismo, assassinatos, bebidas e drogas, encontro de tesouros, benção de Psiquê, a prole de Éolo finalmente 'acordou para a vida' e percebeu que o acampamento é seu lugar, e agora ele quer se acertar com o camping, que deixou sobre boatos de que era contra o mesmo, e passar esses seus conhecimentos e vivências para seus irmãos, ajudá-los, orientá-los, etc. Não só para eles, mas para os demais campistas, pois ser monitor é uma responsabilidade que exige muito mais do que cuidar de apenas um grupo específico de meio-sangues. (Além disso, quem me conhece desde que cheguei ao fórum pode notar que evoluí bastante minha escrita e noção do jogo em si. Acho que estou pronto e desejo muito essa responsabilidade q)
Link de alguma narração: Essa missão mostra bem a trama do personagem. (Clique)
Ryan Lichtter
Filhos de Éolo

Sou errado, sou errante, sempre na estrada, sempre distante.

Mensagem por ♦ Eos em Dom 21 Jul 2013, 20:20

Aos semideuses.

Jin e Fellp, sendo avaliadas as postagens e a atividade no fórum, foram considerados aptos ao cargo. Katherine zerou a conta, o que a retira dos pré-requisitos. Dust, apesar da atividade, ainda precisa melhorar na questão narrativa - fazendo isso e mantendo interesse no cargo, futuramente será considerado apto a assumí-lo. Daremos novo parecer a todos os interessados ao final da primeira quinzena de agosto.

Grata.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Michael Paget em Seg 29 Jul 2013, 13:30

Ficha para Monitoria

Nome:
Michael Paget

Progenitor divino:
Phobos

Nível:
1 (até a avaliação da missão)

Pretendo ser monitor, pois além de um dos poucos filhos de Phobos ativos, tenho uma grande facilidade para postar em limpeza de chalés. Além do que poderei ajudar a manter a ordem no chat, já que fico lá praticamente o dia inteiro, apenas em ocasiões muito especiais eu fico um dia sem  entrar no Chatbox.

Link de alguma narração:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7937-give-it-back-missao-interna-para-michael-paget#188067 (Ainda precisa ser avaliada)
Michael Paget
Filhos de Phobos

Mensagem por Cain Feather em Seg 29 Jul 2013, 14:12

Nome: Paul W. Listen
Progenitor divino: Apolo
Nível: 18
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Inicialmente, eu sempre quis ser monitor. Fora isso, eu também gosto de ajudar os novos membros e sempre estou tentando, já que eu não gosto muito da administração, monitoria não é algo que exija muito de mim como o tal. O PJBR foi o meu primeiro fórum, e é o único em que eu continuo ativo porque eu o considero como uma família, então do meu jeito quero colaborar com o crescimento do mesmo.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7681p15-ralph-m-c-wizard-paul-w-listen-play-the-love-s-game#186981 (É a única atual, mas a missão está incompleta)
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Luana C. Feither em Seg 29 Jul 2013, 18:04

Nome: Luana C. Feither
Progenitor divino: Apolo
Nível: 58
Já fui monitora uma vez (há tanto tempo que poucos são capazes de lembrar) e acredito que minha personagem esteja há muito tempo no acampamento e está retornando ao mesmo agora. Sempre cuidando dos irmãos e mantendo ordem - principalmente quando há brigas. Quero ser monitora outra vez porque é do intuito da minha personagem está sempre a espreita cuidando de seus irmãos e protegendo-os.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3598p45-cinema-master-local-publico-oficial#158389 , mas se é de missão que precisa: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6005-o-tirso-missao-narrada-kaira-angelus-e-luana#161541 acho que são os mais recentes.

Spoiler:
Sim, estou voltando a ativa aqui no fórum agora.
Luana C. Feither
Morto

Mensagem por Justin Law em Dom 04 Ago 2013, 16:15

Nome: Justin Law

Progenitor divino: Nyx

Nível: 20

Desde que cheguei, não houve nenhum treino para a prole de Nyx. Isso me desapontou um pouco, já que os treinos coletivos são feitos especialmente para melhorar o desempenho dos players (Eu tive que aprender na base dos erros). Gostaria de ser monitor para dar aos novos players uma oportunidade que eu não tive, a de treinar seus posts antes de partir  para uma missão real (Claro que os treinos não deixam de ter riscos, mas pelo menos são riscos que se adequam ao nível dos players). Basicamente, é só isso. Ah, e a monitora do chalé de Nyx, Audrey Midnight, não entra desde setembro de 2012, só para o caso de vocês falarem que o cargo já está ocupado.

Link de alguma narração: Central Park
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alexia Sinclair em Sex 09 Ago 2013, 13:36

Nome: Alexia Sinclair
Progenitor divino: Hécate
Nível:  90

Muitos com certeza irão ver com maus olhos essa “candidatura” a monitoria de chalé, lembrarão apenas da Alexia assassina. Para esses informo que a trama atual de Alexia ela não está apenas controlada, mas com a sua personalidade má literalmente aprisionada. Faz parte da trama interna dela retornar para o acampamento redescobrir-se novamente, pois agora que um lado seu foi aprisionado memórias e princípios que foram trancafiados no inconsciente estão retornando. O seu lado “mal” foi aprisionado em seu rosário, que apesar de não ser indestrutível tem suas regras para ser retirado com a punição de que Alexia morreria pouco a pouco. Esse rosário foi obtido depois de um severo castigo dado por Hela, deusa nórdica do submundo, ou ao menos o que “restou” da deusa. A divindade fez Alexia reviver cada morte causada, TODAS elas, ressuscitando a filha de Hécate sempre ao final, não a deixando dormir e apenas vivenciar cada terror que foi causado por ela mesma. No final, mesmo implorando para morrer ou simplesmente ter desistido de tudo e sem esperanças, foi encontrada a bondade daquela menina que se tornou caçadora e tinha o típico coração aventureiro de um meio-sangue. No fim, sua salvação foi à bondade enterrada e escondida dela própria.

Uma das vontades dela ao voltar ao acampamento é de ajudar aos seus irmãos e a quem quiser, pois com seu alto nível de combate externo e habilidade maior do que a de qualquer outro filho de Hécate existente, poderá dar suporte e contar de suas aventuras contra monstros. Vale ressaltar que, apesar de parte da personalidade dela estar aprisionada, o seu temperamento inato ainda persiste além de todo o resto de sua personalidade.

Link de alguma narração: Aconselho ler as duas últimas DIYs para entender o que aconteceu e avaliar a narração. Click Aqui.

PS: Antes que se desesperem, o rosário seria muito difícil de ser tirado pelas próprias condições de existência dele e pela própria Alexia que não deixaria algo assim acontecer.
Alexia Sinclair
Filhos de Hécate

Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Mensagem por ♦ Eos em Dom 01 Set 2013, 18:08

Ok, novas avaliações.

Michel só fez uma postagem em on, e não está ativo no fórum, então monitoria negada.

Entre Paul e Luana, Paul é mais ativo - e após o pedido, a própria Luana não efetuou nada em on, então o posto será concedido a Paul.

Justin e Alexia, aceitos.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Eddard W. Dayne em Dom 01 Set 2013, 18:46

Ficha de Monitoria

Nome: Finn W. Hallaw
Progenitor divino: Hipnos.
Nível: 7 (Esperando Atualização da DIY e da Arena)
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Desejo ser Monitor por que o Chalé não tem representante e eu sou o único semideus filho de Hipnos ativo. Também sempre quiser obter a monitoria do Chalé.
Pretendo ajudar no que for preciso, tanto com novatos como também com os deuses que precisarem de ajuda.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8063-do-it-yourself-finn-wayland-hallaw
Eddard W. Dayne
Indefinido

Mensagem por Kaan Martinez em Seg 09 Set 2013, 22:17

Nome: Hiccup H. Haddock
Progenitor divino: Hefesto
Nível: 43
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Desejo ser monitor pelo fato de querer ajudar alguns filhos de Hefesto que estão perdidos. Pretendo tentar ensiná-los a como jogar no fórum e o que poderão fazer como filhos do deus das forjas. O atual monitor está ausente do fórum.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7720-aprendiz-missao-one-post-para-hiccup-h-haddock
Kaan Martinez
Filhos de Hefesto

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por ♦ Eos em Sab 05 Out 2013, 22:08

Monitores aceitos
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Piotr Abramovich em Dom 06 Out 2013, 20:25

Ficha

Nome: Calvin Hewitt
Progenitor divino: Héstia 
Nível: 53
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Anseio o cargo simplesmente por querer fazer parte de algo que, no meu ponto de vista, é interessante, principalmente quando se trata de comandar uma irmandade que consagra Hera. Obtendo o posto de líder vigente e sendo, talvez, um dos mais experientes devotos - levando em conta apenas os que não desapareceram -, minha principal meta seria, com certeza, insistir em treinos bem definidos, sem deixar de lado o bom senso para com a função que exerceria (protegendo meus companheiros, auxiliando-os no que for e qualquer outra coisa que seja precisada).
Link de alguma narração: Aqui

Leveck @ CG 

Piotr Abramovich
Filhos de Héstia

Mensagem por ♦ Eos em Ter 08 Out 2013, 00:00

Calvin, aprovado.
♦ Eos
Administradores

Mensagem por Ivy D. M. Allen em Sab 12 Out 2013, 12:34

Nome: Maryan M. Allen
Progenitor divino: Perséfone
Nível: 17
Três motivos para querer ser monitora. Um: voltei à ativa e não existem muitos filhos de Perséfone ativos, quero mudar isso. Dois: Sempre quis ser monitora, sonho desde que entrei aqui, mas parei de jogar, agora com a oportunidade resolvi fazer o teste. E Terceiro: Um chalé sem monitor não é um chalé! Como pode isso? E meus irmãos não se manifestam.
Pretendo fazer o que os monitores fazem, tenho tempo livre, sempre gostei de comandar, pretendo ajudar meus irmãos e os players novos, já que vi muitos perdidos nas horas que passei no chat, eles têm dúvidas e essas duvidas precisam ser respondidas, sempre gostei de ajudar.
Link de alguma narração: Aqui
Ivy D. M. Allen
Filhos de Perséfone

Mensagem por Lion Blake em Sab 12 Out 2013, 15:45

Concurso para monitoria

Nome: Lion Blake
Progenitor divino: Athena
Nível: 22
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Desejo ser monitor para adquirir experiências novas, passar dicas e conselhos aos meus irmãos, auxiliando-os aqui no fórum. Todos do chalé de Athena possuem um grande potencial, do contrário não seriam filhos da deusa. Com o cargo procurarei ao máximo exigir de meus irmãos para que se mostrem dignos da deusa. Também insistirei em treinos que explorem a maior parte das qualidades das crias da deusa da sabedoria como raciocínio lógico, pensamentos rápidos e estratégias para vencer uma batalha.
Link de alguma narração: Clique
Lion Blake
Filhos de Athena

Mensagem por Mitchel Cavendish em Sab 19 Out 2013, 10:02

Nome: Uriah Austen.
Progenitor divino: Héstia.
Nível: 27.
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Outro fui monitor do Chalé de Héstia, mas tive que abandonar o cargo porque me juntei aos Menestréis de Orfeu - visto que na época os devotos de tal deus precisavam segui-lo e não tinham a liberdade de ficar no Acampamento Meio-Sangue. Mas, por causa de tramas pessoais, deixei os Menestréis e voltei para o Acampamento tentando reencontrar o meu "ser". Acredito que voltar ao cargo de monitor me fará redescobrir os meus princípios. Caso eu me torne o monitor do chalé de Héstia, pretendo treinar juntamente com os meus irmãos - tanto os mais experientes quanto os recém-chegados. Sempre que necessário, aconselharei os que vieram até mim. Comprometerei-me em ser o suporte e apoio dos demais filhos de Héstia e estar sempre presente quando eles precisarem, ou seja, sairei bem pouco do Acampamento e quando isso for de fato necessário não me demorarei. Com certeza isso será bom para mim e para os meus irmãos, porque compartilharemos conhecimentos e experiências e fortaleceremos os nossos laços familiares.
Link de alguma narração: Aqui.
Mitchel Cavendish
Filhos de Héstia

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 19 Out 2013, 13:21

Nome: Logan Montecarlo;
Progenitor divino: Perséfone;
Nível: Treze;
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Porque eu gostaria de ajudar, simples assim. Já fui monitor, deus, administrador e gosto de ajudar. Mudei de cargos conforme tinha (ou não tinha) tempo, além de disposição, até que cheguei numa época (agora -q) onde não sou nada. Entretanto, como tenho tempo - e vontade -, acho que tenho e posso assumir essa responsabilidade. E eu, bem, monitorarei? -qqq Mentira, rerere. Sei lá, vou ajudar como puder (seja com treinos, ajuda aos novatos), participar do fórum de alguma maneira mais efetiva.
Link de alguma narração: aqui.
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ted F. Hunter em Dom 20 Out 2013, 20:52

Monitor de Selene

Ted F. Hunter

Nome: Ted F. Hunter
Progenitor divino: Selene
Nível: 1 (65/100) [Esperando atualização de missão]
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Pois quero ajudar meus irmãos, torná-los tão bons como os outros, criar treinos e ajudar nas dificuldades. Acho que posso torna não apenas mais um chalé do acampamento com vários irmãos juntos treinando, quero que sejamos um grupo, onde todos se ajudam.
Link de alguma narração:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8280-missao-op-continua-para-ted-f-hunter-essencia-gelida

♦ thanks, andy 'o' ♦ [url=cupcakegraphics.forumeiros.com]@ cg[/url]

Ted F. Hunter
Filhos de Selene

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 26 Out 2013, 18:17

Nome: Benjamin Grunnt McOnely;
Progenitor divino: Deméter.
Nível: 2 {93/100} e com pedido de missão OP em aberto.
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Primeiramente, poderia dizer que estou aqui para "reagrupar os filhos de Deméter" ou para "mantê-lo com vida ativa no fórum", mas eu nem sequer posso falar sobre isso, visto que passei muito tempo sem entrar no fórum por motivos pessoais abruptos. Resolver os problemas deste grupo que, se eu estiver errado me corrijam,  não tem nenhum tipo de representante não é tarefa para qualquer um, e não querendo me gabar, tenho o chamado "espírito de liderança". Lidero e auxilio minha equipe de amigos (igreja, precisa nem dizer, né?). Apesar de não ter um nível muio alto, pretendo melhorar esta equipe, mas para isso peço aos ADM's que atualizem os poderes dos filhos de Deméter (os de outros deuses também) para que isso venha a atrair novos player's filhos de deuses não tão populares. Andei observando as fichas de reclamação, não encontrei nenhum novo player que se candidatou para ser filho (a) de Deméter, creio que, em cinco páginas, ao menos um player deveria ter escolhido, mas isto não ocorreu. Em relação às missões em grupo, que seria uma forma de incentivar a participação dos player's, vi apenas um filho de Deméter (sendo que quando voltei já havia terminado o prazo para postar). Por favor, façam alguma coisa, se eu for escolhido, ótimo, irei fazer alguma coisa, mas se não, tomem uma atitude. Pesei em campanhas para chamar atenção de player's que tiveram sua ficha recusada ou que acabaram de cadastrar-se para que eles escolham Deméter, ou qualquer outro Deus da campanha. Não sei se já existe, pois ainda não procurei saber, mas poderiam criar eventos relacionados, por exemplo, à guerra dos deuses e titãs, ou de Gaia, ou criar um novo vilão com quem lutar, ou algo do tipo
Agora o porquê de eu querer ser um monitor: todo mundo sempre quer uma posição mais alta, uns para se gabar, outros por prazer, outros para ajudar; eu sou uma mistura dos dois últimos.
Link de alguma narração: Aqui.
P.S¹: Foi minha primeira missão, há quase um ano atrás, ficou ruim, então não julguem apenas por ela, olhem o contexto das respostas.
P.S²: Mudei de nome duas vezes, por isso, a missão está com outro nome, então ignorem.
Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qua 30 Out 2013, 21:41

Nome: Oliver Holmes Greyback

Progenitor divino: Quione

Nível: 25 [93/100] (Avaliações pendentes: evento dia das crianças e treino)

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Gostaria de ser monitor para ter uma ligação mais forte com o fórum, responsabilidades e comprometimento maior com o fórum. Se ganhar o cargo, quero dar mais unidade aos filhos de Quione, principalmente com treinos, e também tentar aumentar o comprometimento deles com o fórum. Ajudar os novatos é importante, mas acho que não preciso nem ser monitor para isso. Simplificando, pretendo organizar/orientar meus irmãos (principalmente os mais novos no fórum) e fazê-los suar um pouco. Afinal, sempre devemos estar preparados para o pior.

Link de alguma narração: Gosto dessa aqui
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina

Mensagem por Allan P. Frey em Sex 01 Nov 2013, 22:53

Nome: Allan Pride
Progenitor divino: Phobos
Nível: Quatro, apesar de ter duas atualizações pendentes.(Missão OP e Evento do Dia das Crianças.)
Bem, acho que como todos estão cientes o chalé de Phobos está meio que abandonado, assim como as proles de Phobos, que raramente aparecem. Por isso venho até aqui para pedir a chance de ser monitor, assim podendo quem sabe reunir ou fazer com que apareçam novos filhos do deus por meio de uma melhor atividade no chalé, sugestão de poderes, entre outras coisas...
Ou seja, ter um maior comprometimento com meus irmãos e com o chalé.
Sei que ainda sou novo e talvez tenha alguma coisas a aprender aqui, mas se a chance for dada, tenho absoluta certeza que não será desperdiçada!

Link de alguma narração:  Link Aqui.
Allan P. Frey
Filhos de Phobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: