Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Concurso para Monitoria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Concurso para Monitoria

Mensagem por Zeus em Dom 30 Jun 2013, 21:07

Relembrando a primeira mensagem :

Inscrição para monitoria - Registro  

Para entrar na monitoria agora temos um sistema mais democrático. Basta postar aqui com a conta que você almeja ser monitor e seguir essa ficha:

Exemplo de ficha  

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Nível:
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:
Link de alguma narração:

Critérios que serão avaliados: Além dos critérios narrativos comuns, será avaliada presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração.

Lembrando que aqueles que se tornarem inativos sem aviso prévio podem perder seu cargo, bem como aqueles que não apresentarem postura condizente com o esperado por tal.

Lembrando também que ao postar aqui não é garantido que a pessoa vá ganhar o cargo.

Os atuais Conselheiros dos Chalés são:

Chalé de Hades - Indefinido
Chalé de Zeus - Indefinido
Chalé de Poseidon - Noah G. Kalömoseuz
Chalé de Deméter - Benjamin Grunnt McOnely
Chalé de Ares - Katherine B. Angeline
Chalé de Atena - Indefinido
Chalé de Apolo - Elijah B. Montgomery
Chalé de Hefesto - Hiccup H. Haddock
Chalé de Afrodite - Aldrick Chevalier
Chalé de Hermes - Rafaella Crockford Gauth
Chalé de Dionísio - Leonard Woodcliff
Chalé de Nyx - Justin Law
Chalé de Melinoe - Indefinido
Chalé de Thanatos - Indefinido
Chalé de Herácles - Indefinido
Chalé de Phobos - Allan Pride
Chalé de Hipnos - Indefinido
Chalé de Selene - Indefinido
Chalé de Éolo - Fellp D. Oliver
Chalé de Héstia - Indefinido
Chalé de Deimos - Indefinido
Chalé de Eos - Ícaro Newerland
Chalé de Quione - Oliver H. Greyback
Chalé de Hécate - Kurt Howlett
Chalé de Íris - Indefinido
Chalé de Perséfone - Logan Montecarlo

Os Líderes de grupo atuais são:

Caçadoras de Artémis - Chiara Banks
Curandeiros de Asclépio - Thiago Leveck
Devotos de Hera - Lion Blake
Feiticeiros de Circe - Sadie Bronwen
Mênades - Indefinido
Menestréis - Luke Hering B.
Mentalistas - Indefinido
Vingadores - Enzo Vipero

Os Conselheiros dos Espíritos da Natureza atuais são:

Conselheira das Náiades: Indefinida.
Conselheira das Dríades: Bonsai
Conselheiro dos Sátiros: Indefinido.

(Cargos sujeitos a alterações*)

Zeus
Deuses

Re: Concurso para Monitoria

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 07 Nov 2013, 04:28

Monitoria de Hades

Nome: Nina Alcidamo Mutt
Progenitor divino: Hades
Nível:  25

Para lidar com um bando de filhos e filhas de Hades superpoderosos, facilmente irritáveis e detestavelmente depressivos é necessária certa ousadia, voz de comando e não ter medo de mandar qualquer cretino ir lavar os estábulos com uma escova de dentes. Além de eu ser uma das poucas proles que realmente se dedicam no fórum. Eu queria ajudar o chalé a melhorar, fazer o concurso para Hades ser mais interessante, um líder muda muita coisa, além do fato de fazer treinos mais voltados para os verdadeiros poderes das crias das trevas.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7278-nina-a-mutt-don-t-you-worry-child

A querida perve líder <3

♦ The White Swan ♦ @CG
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Jean-Louis Valentinne em Ter 19 Nov 2013, 15:48

Nome: Arthur L. Flitchen

Progenitor divino: Apolo

Nível: 7 (Aguardando atualizarem para o 10)

Acho que eu me encaixaria bem neste cargo e eu adoraria fazer treinos para o chalé de Apolo, também creio que tenho competência para exercer minhas obrigações com o cargo.
Sempre que posso ajudar, ajudo os novos jogadores a encontrarem tópicos e dou dicas para o fórum, e por último, este foi meu primeiro fórum... Minha primeira conta aqui foi feita em julho de 2011 e desde que vi a oportunidade de virar monitor, almejo o cargo.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8345-malditos-anoes-missao-op-interna-para-arthur-l-flitchen#197251
Jean-Louis Valentinne
Filhos de Apolo

Mensagem por Jake T. Nermys em Qui 21 Nov 2013, 17:16

Nome: Jake L. Robert.

Progenitor divino: Selene.

Nível: 6

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Eu desejo ser monitor para ajudar meus irmão já que o chalé de Selene não tem um monitor. Além disso, existem poucos meio-irmãos meus, mais eu espero que venham mais. E se vier, acho que alguém tem que estar pronto para recebê-los e tirar suas dúvidas rapidamente. E se eu conseguir o cargo, farei de tudo para ajudar meus irmãos.

Link de alguma narração: A minha missão mais recente (só que ela não foi atualizada):http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8405-excuse-me-but-i-can-eat-missao-one-post-para-jake-l-robert#198396. Se tiver que ser uma já atualizada:http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8294-missao-op-continua-para-jake-l-robert-o-automato-foragido#197415.

Obs::

Como eu só estou para ajudar meus irmãos, se estiver alguém mais experiente que eu para ter esse cargo eu o apoio. Se não tiver, mais depois surgir, eu também o apoio.
Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por 073-ExStaff em Dom 01 Dez 2013, 23:25

Logan, Lion, Benjamin, Allan e Nina aprovados.

Uriah: A colaboração é um dos critérios de avaliação, e nessa questão você peca. Não tem bom relacionamento com novatos e por vezes adotou uma postura inadequada para um monitor. Portanto, Uriah, reprovado.

Maryan/Ivy: Sua presença no fórum é inconstante, além de ter adotado má postura perante novatos. Monitores servem de exemplo dentro do fórum. Portanto, Maryan/Ivy, reprovada.

Oliver: Má conduta.

Jake: Pedirei que evolua mais no fórum, Jake. A qualidade das suas narrativas são insuficientes para se tornar um monitor.

Arthur: Atualmente sua atividade no fórum é escassa, portanto pedirei que se torne mais ativo. Reprovado.

Ted: Assim como o Jake, a qualidade das suas narrativas são insuficientes para o cargo. Evolua e tente mais tarde, Ted. Reprovado.

Lembrando que o famoso arroba só será dado após a primeira atividade, iniciada no primeiro trimestre de 2014.
073-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Oliver H. Greyback em Seg 02 Dez 2013, 04:37

@Oliver H. Greyback escreveu:Nome: Oliver Holmes Greyback

Progenitor divino: Quione

Nível: 32 [53/100]

Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Gostaria de ser monitor para ter uma ligação mais forte com o fórum, responsabilidades e comprometimento maior com o fórum. Se ganhar o cargo, quero dar mais unidade aos filhos de Quione, principalmente com treinos, e também tentar aumentar o comprometimento deles com o fórum. Ajudar os novatos é importante, mas acho que não preciso nem ser monitor para isso. Simplificando, pretendo organizar/orientar meus irmãos (principalmente os mais novos no fórum) e fazê-los suar um pouco. Afinal, sempre devemos estar preparados para o pior.

Link de alguma narração: Gosto dessa aqui
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina

Mensagem por Mitchel Cavendish em Seg 02 Dez 2013, 18:41

♦ Deimos escreveu:Logan, Lion, Benjamin, Allan e Nina aprovados.

Uriah: A colaboração é um dos critérios de avaliação, e nessa questão você peca. Não tem bom relacionamento com novatos e por vezes adotou uma postura inadequada para um monitor. Portanto, Uriah, reprovado.

Maryan/Ivy: Sua presença no fórum é inconstante, além de ter adotado má postura perante novatos. Monitores servem de exemplo dentro do fórum. Portanto, Maryan/Ivy, reprovada.

Oliver: Má conduta.

Jake: Pedirei que evolua mais no fórum, Jake. A qualidade das suas narrativas são insuficientes para se tornar um monitor.

Arthur: Atualmente sua atividade no fórum é escassa, portanto pedirei que se torne mais ativo. Reprovado.

Ted: Assim como o Jake, a qualidade das suas narrativas são insuficientes para o cargo. Evolua e tente mais tarde, Ted. Reprovado.

Lembrando que o famoso arroba só será dado após a primeira atividade, iniciada no primeiro trimestre de 2014.
Quero imagens. Isso foi há muito tempo. Agora sempre que entro, falo com todos, até faço brincadeiras com os nomes para enturmá-los. Sempre que tem um novato no chat procurando ajuda, eu o ajudo. E outra, monitoria não é só o @, mas os posts em on. E em on, meu caro, pode ter certeza que nunca fiz nada de errado.
Mitchel Cavendish
Filhos de Héstia

Mensagem por Cain Feather em Dom 29 Dez 2013, 17:43

Nome:

Elijah B. Solarium

Progenitor divino:

Filho de Apollo

Nível:

29 (Aguardando avaliação e atualização de uma OP difícil)

Por que deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo:

Quero reaver meu antigo cargo porque eu gostaria de ajudar ainda mais os novos membros que, agora, estão entrando com mais frequência e pedindo ajuda, tanto via MP quanto pelo chatbox. Eu simplesmente adoro ajudar, e gostaria de voltar pelo fato de que, agora, criei um personagem que viverá no camp e nunca se rebelará.

E eu posso garantir que não vou sair da monitoria TÃO cedo quanto antes, porque, naquela época (ou mês retrasado), eu ainda me considerava um "novato" por não postar bem e ser facilmente influenciado. Quando apareceu a oportunidade de eu ser um dos aprendizes da Anne Elle - um dos membros no qual me inspirei aqui no fórum -, eu prontamente aceitei. Aqui, eu garanto que vou permanecer na monitoria, já criando um fake renegado para o caso de aparecer uma trama que os envolva.

Me desculpe pela inconstância, mas novamente, eu adoro ajudar o fórum com sugestões ao meu jeito, e a monitoria é mais uma forma de contribuição para com esse lugar que há um tempinho já se tornou parte da minha vida.

Link de alguma narração:

Ameaça das Profundezas — Narração mais Recente
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Rosemarie Hathaway em Qui 09 Jan 2014, 09:01

Monitoria

— Nome —
Luna Leal

— Progenitor divino —
Quione

— Nível —
2, mas pretendo subir de nível

— Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo —
Como filhos de Quione são em maior parte (para não dizer em todo), inativos, não vejo motivo pra não entrar pra monitoria. Essa minha conta ficou ausente, mas pretendo mantê-la sempre atualizada, bem como organizar o chalé, treinos, limpezas e afins. Tenho presença EXTREMAMENTE constante no fórum, Sempre tenho uma das minhas contas conectadas nas últimas 24 horas e estou no PJBR desde novembro de 2011. Não tenho problemas para postar, e não me incomodaria, de maneira alguma em ajudar os as novas proles de Quione. Fora que nosso chalé realmente precisa de um monitor

— Link de alguma narração —
Não tenho muitas narrações nessa conta, visto que foi doada, mas enfim:
 ♦ Essa

Gosto dessa, embora seja de outra conta

E essa

Se quiserem me passar uma missão, ou algo assim para melhorar esse quesito, não vou exitar em aceitar

Rosemarie Hathaway
Filhos de Despina

Mensagem por Isabella Le' Mont em Sab 08 Fev 2014, 14:50

Nome: Isabella Le' Mont
Progenitor divino: Hermes
Nível: 25
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Não quero ser monitora de Hermes, quero, contudo, retomar o cargo de Tenente das Caçadoras. Bem, talvez este seja o grupo com menor número de seguidores e, principalmente, o mais abandonado. Infelizmente, esta é a verdade. Novamente como Tenente, tentarei tornar o grupo mais chamativo para novas integrantes e mais ativo, com treinos e postagens esporádicas pelo externo ao acampamento - e, por que não eventos dentro do local onde todos os semideuses se encontram? Os membros que acompanharam meu avanço no RPG sabem de minhas capacidades e potencial, resta apenas me darem os instrumentos para isso.
Link de alguma narração: aqui
Há outras missões realizadas; esta, porém, é minha menina dos olhos. Caso queiram uma segunda avaliação, procurar pelo meu nome ou entrar em contato.
Isabella Le' Mont
Filhos de Hermes

Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Sab 08 Fev 2014, 15:45

I volunteer...
▬ Nome do Personagem: Ahrie Harbinger

Progenitor Divino: Selene

Nível: Atualmente, nível 6. Todavia, aguardando algumas atualizações.

Porque deseja ser monitora e o que pretende fazer caso ganhe o cargo?
Bom, eu desejo o cargo de monitoria para, primeiramente, representar a liderança nata e concreta que o chalé de Selene necessita. Há tempos o chalé dezoito está sem um representante junto aos monitores e acredito que seria muito importante termos um. [Online e Offline, igualmente]. Agora, o motivo de ser escolhida? Desejo o cargo para cumprir com o grande propósito que o cerca, com certeza honrando-o assim como os monitores dos outros chalés o farão. Quero ser monitora pois, acima de tudo, creio ter o potencial para o tal, além de querer afirmar a força e a garra ininterruptas que uma menina pode ter e usufruir. E acredite, eu movo montanhas. ;).

Caso fosse escolhida, pretendo ministrar treinos mensais, binais e trimestrais para os integrantes do chalé, conforme as necessidades surgirem. Sempre digo que um chalé movimentado é sempre um chalé em formação e então, quero auxiliar os jogadores que optarem descender de Selene a lapidar as suas dissertações. Entrementes, quero também me ajudar, além de ajudar os demais a melhorar a cada dia a visão de batalha, a visão de justiça, o jeito de postar e a humildade. E não posso deixar de citar a criação de laços de amizade, que sempre são importantes nos fóruns. Logo, para fazer das postagens e do fórum um lugar de lazer e passatempo. Todavia, sem deixar de lado a seriedade e o comprometimento necessário.

[Ainda deixo aqui a minha palavra de comprometimento com os novatos, seja via MP ou Chatbox. E, além disso, ainda posso dizer que me tornar monitora seria uma ferramenta de preparação e aprendizado, aja vista a minha vontade futura de ser deusa no PJBR. Muito obrigada!]

Link de missões e narrações: Clica! - Clica!² - Clica!³
and the may the odds be ever in me favor!!!
credits ‹›

Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Seg 10 Fev 2014, 13:31

Teste para monitoria

Nome: Ícaro Newerland

Progenitor divino: Eos

Nível: 6 (aguardando atualização)

Bem, o chalé de Eos está bastante abandonado. Talvez, isso deva-se ao fato de ele não ter nenhum representante, ou talvez por não ter constante atualizações nos poderes (para que se tornem mais atrativos para os novatos). Eu, como monitor ou não, pretendo ajudar a mudar isso. Eu gosto, sim, de ajudar os novatos tirando suas duvidas e ajudando sempre que posso. Apesar de ser novo no fórum e também não ter a melhor das escritas, eu estou constantemente tentando melhorar nesse quesito e creio que poderia sim realizar treinos e outras atividades interessantes tanto pelo chalé, quanto pelo rpg como um todo. Tanto que já tenho algumas ideias e sugestões para dar (estou organizando-as para, logo mais, expor para a staff). Desde de já, obrigado.

Link de alguma narração: Covil das Harpias
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Kurt Howlett em Seg 10 Fev 2014, 13:32

Ficha de Monitoria

— Nome —
Kurt Howlett

— Progenitor divino —
Hécate

— Nível —
25

— Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo —
Infelizmente a Monitora anterior (Lexia <3) teve que se afastar, e como não tem muitos filhos de Hécate ativos que postem ou evoluam com frequência no RPG, decidi tentar inscrever-me para o cargo, afim de que meus irmãos não ficassem desprovidos de um Monitor, que lhes auxiliassem nos primeiros momentos de jogo (no caso dos novatos), ou lhes passassem treinos frequentes (no caso dos mais antigos). Além disso, acho que já é natural de minha personalidade ajudar os semideuses em geral, e não costumo desenvolver relações que fujam da cortesia e da boa educação. Nunca estive envolvido em quaisquer problemas, nem provoquei mal-estar por motivo algum. Desse modo, acredito ser (não a perfeita) a melhor opção neste momento inicial.

— Link de alguma narração: —

♦ Essa Aqui.

Kurt Howlett
Filhos de Hécate

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 10 Fev 2014, 15:01

teste pra monitoria

tentando a sorte. q

• Nome: Leonard Woodcliff
• Progenitor divino: Dionísio
• Nível: 13 (não é muito, mas... e também estou com uma missão em andamento, esse valor vai alterar)
• Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Bom, depois de 4 meses de volta ao fórum, decidi me inscrever. Eu quero ser monitor porque, além de gostar de passar treinos, missões e afins para outros jogadores, quero representar o meu chalé tanto em ON quanto em OFF. Posso não ter tanta experiência quanto o atual monitor, Bob (que está inativo já faz bastante tempo), mas desde que eu voltei para cá estou passando cada vez mais tempo aqui. Isso é essencial para ser monitor, acredito eu. Também me considero uma pessoa bastante útil quando alguém me pede ajuda no geral, seja com opiniões sobre missões ou com algumas dicas de interpretação (o que nunca ocorre, mas né). Enfim, pretendo ajudar o meu chalé quaisquer sejam os assuntos, e ainda conseguir passar treinos para eles (que planejo realizar a cada duas semanas, mas o tempo pode aumentar, visto que não existem muitos irmãos meus pelo RPG). Bom, no geral, agradeço pela oportunidade e espero mesmo ser aceito, já que quero bastante o cargo (não pelos privilégios que ele oferece, mas sim pelas responsabilidades — que não são nenhum problema; pelo contrário, eu gosto de ser responsável por alguma coisa). Obrigado mais uma vez, e até a próxima!
• Link de alguma narração: Aqui e aqui. Estou aberto para opinões. xd

feito por Ninha Fabbris
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por 083-ExStaff em Sex 14 Fev 2014, 13:28

Oliver, Elijah, Ahrie, Kurt e Leonard, aprovados. No caso de Oliver e Elijah, tenham em mente que esta decisão foi tomada pela Staff como um voto de confiança a ambos. Estamos cientes de suas condutas passadas, e realmente esperamos que a recente mudança na postura de ambos seja definitiva. Ou o cargo poderá ser (e será) revogado.

Luna e Ícaro: Participem mais ativamente do Fórum. Aprimorem-se, e em breve, tentem novamente. A decisão da Staff não é eterna, mas para conseguir o cargo, seria necessária um pouco mais de experiência e habilidade narrativa.

Isabella: Devido à sua recente ausência, a Staff preferiu aguardar até ter certeza de que seu retorno é definitivo. Sem dúvidas, você seria uma boa opção para o cargo, mas por enquanto, preferimos não aprová-la até que tenha mais algum tempo de atividade.

Obrigada a todos que se candidataram. Um ótimo jogo a todos! O arroba de vocês será conferido logo após a primeira atividade realizada, para o trimestre de 2014. Atenciosa e carinhosamente,

Hécate.
083-ExStaff
Indefinido

Olimpo, Palácio de Poseidon, Submundo... Onde der vontade...

Mensagem por Eddard W. Dayne em Sab 22 Fev 2014, 15:09

Nome: Finn W. Hallaw
Progenitor divino: Hipnos
Nível: 14
Por que o meu chalé está sem monitoria e tem poucos semideuses no mesmo, eu gostaria de assumir a liderança do mesmo trazendo-o de novo a glória.
Eu pretendo fazer o que já tenho feito, ajudando os novatos, ajudando meus irmãos, auxiliando nas questões que o semideus apresentar a mim. Passar treinos e treinar os semideuses menos experientes.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8143-sala-da-tortura-treino-especifico-para-finn-w-hallaw
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8759-missao-interna-mediana-para-finn-w-hallaw-um-dia-de-cegonha#206774
Eddard W. Dayne
Indefinido

Mensagem por Jonas W. Harris em Dom 09 Mar 2014, 09:54

Nome: Jonas Magnus C.
Progenitor divino: Ares
Nível: 35
Inicialmente desejo ser monitor para que o chalé de Ares não fique "abandonado" como está atualmente. Caso também consiga o tão almejado cargo, cumpriria minhas tarefas e faria a possível para poder estar sempre no chat ajudando os novatos e tentando manter a ordem, dentro do possível para um monitor.
Sei e confesso que já tive má conduta no passado, mas como qualquer pessoa, estou evoluindo e estou me considerando mais "maduro" e apto ao cargo, mesmo essa decisão não sendo cabível a mim.
Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6765-quadriga-roubada-one-post-externa-para-jonas-magnus-c?highlight=Jonas
Jonas W. Harris
Filhos de Ares

Mensagem por Tisbe em Dom 09 Mar 2014, 13:00

Teste. ^-^

Nome: Bonsai
Progenitor divino: Dríade
Nível: 16
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Pois tal cargo para os espiritos da natureza é algo novo. Eu adoraria ser monitora para ajudar as dríades novas e antigas, guia-las em relação a suas personagens e esse tipo de coisa, treina-las em um grupo só delas, para aperfeiçoarem os seus poderes, saber manuzea-los e por ai vai. Serei uma amiga, conselheira, irei ajudar no que puder e talz.
(Não sei bem o que escrever aqui e talz)
Link de alguma narração:
Minhas diy's: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8518-bonsai-diy-pobre-pica-pau
Narrada (estou fazendo): http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8799-strange-missao-narrada-facil-para-jeff-e-bonsai

Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Arizona Zweibrücken em Sex 14 Mar 2014, 22:51

Nome: Astrid Brunswick
Progenitor divino: Athena, mas considera-se Ártemis
Nível: 21 (aumentará quando postarem a avaliação do treino do chalé de Athena e das caçadoras)
Porque deseja ser monitor e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Porque já fui líder de grupo uma vez, em outra conta, e sei que, além de, em partes, ser legal, é meio que fundamental os grupos extras terem alguém pra liderá-los, mais ainda que os chalés. Então acho considerável a Astrid com o cargo, já que faltam líderes para quase todos os grupos. Sendo tenente, exerceria os papéis de um líder de grupo: comandaria treinos e postagens interacionais para maior entrosamento dos membros e, claro, buscaria novos participantes e um grupo mais ativo. 
Link de alguma narração: Aqui.
Arizona Zweibrücken
Filhos de Athena

Mensagem por Ewan D. Pallas em Dom 16 Mar 2014, 18:43

Nome: Ewan D. Pallas

Progenitor divino: Íris ft Mentalista de Psiquê

Nível: 23.

On: Bem, Ewan tem a maioria das características necessárias para ser um líder dos Mentalistas, tanto que já foi dono do cargo. Possui uma índole voltada para o bem, além de ser um dos membros mais antigos, o que significa que conhece a maioria de seus companheiros e tem experiência nas habilidades do grupo.

Off
: Pelo o que eu sabia, até ontem (15/03), eu ainda era o líder, mas no dia seguinte vi que tinham me tirado, tirando os poderes no chat, etc. Não reclamo da opção de tirar do cargo, aliás, fiquei ausente por alguns meses e não fui presente... Enfim, agora voltei ao fórum, e quero voltar a escrever e seguir minha trama, da qual é importante de que eu seja o líder do grupo.

Mas por que dar o cargo se não podemos confiar se você vai ficar online?

Os motivos por qual saí já foram devidamente explicados a staff, problemas pessoas meio sérios e tal, de qualquer forma, não diminui o erro. Porém, mas, no entanto, but... Já melhorei bastante na superação das tretas de tais problemas, e prometo me manter ao cargo o máximo que puder, e caso algum imprevisto aconteça, avisarei, e por fim, consigo entrar bastante, ou seja, estarei sempre on no fórum para qualquer coisa que requeira minha presença.

Link de alguma narração: (Clique)
Ewan D. Pallas
Filhos de Íris

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Sex 04 Abr 2014, 02:24

Teste para monitoria

Nome: Ícaro Newerland

Progenitor divino: Eos

Nível: 17

Bem, um chalé sem monitor não é legal e eu acredito ser uma boa opção para o cargo de Eos. Alem disso, eu não busco vantagens com o titulo, e sim uma maneira de se vincular mais fortemente ao fórum. Como já é de se esperar de um representante de chalé, eu ajudo qualquer novato e sempre tento os chamar para o "time Eos" (nunca bem sucedido nisso), mas os ajudo - incondicionalmente - todos eles (mesmo sendo traído por todos quando não querem entrar pra o melhor chalé de todos). Enfim, treinos e missões narradas seriam um prazer para mim, muita coisa que um monitor deve fazer eu já faço por vontade própria e seria saudável um monitor para o chalé de minha progenitora. Basicamente isso, eu já fiz o teste uma vez então... Desde já, obrigado. :3

Link de alguma narração: Masquerade & Evento de aniversario
Niklaus C. Schaefer
Filhos de Eos

Mensagem por Libbely Bassard em Ter 08 Abr 2014, 23:07

Báh

Nome: Enzo Vipero;

Matrona: Nêmesis;

Nível: 41;

Por que deseja ser líder e o que pretende fazer caso ganhe o cargo: Já faz um tempo que os vingadores estão sem líder, e um grupo extra, para mim, não pode ficar muito tempo desta forma. Ressalto que não me comprometo a tornar o grupo "mais movimentado" ou "transformá-lo em algo atrativo". Estas são promessas vagas e, convenhamos, não passam de falácia.
Estou saindo da staff, mas ainda quero manter certa ligação à coordenação do fórum. Por isso acho uma boa ideia me tornar líder dos vingadores. Não preciso citar que farei os treinos trimestrais, porque isso é obrigatório.

Link de alguma narração: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8218-missao-one-post-interna-para-enzo-vipero

Libbely Bassard
Mênades

Mensagem por 078 - ExStaff em Dom 20 Abr 2014, 21:29

Bonsai, Chiara, Ícaro e Enzo: aprovados. 

Finn e Jonas: Reprovados. A atividade de vocês no fórum não é constante. Vocês entram uma vez ou outra e isso é mais que suficiente para não serem aceitos como monitores. Sinto muito.

Ewan: Reprovado. Admitimos seu potencial, mas de repente você sumiu e de repente você voltou, já almejando seu antigo cargo. Decidimos esperar um pouco mais para ver se realmente você se comprometerá com o fórum para depois aceitá-lo de volta, beleza?
078 - ExStaff
Deuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:57

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: