Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• Ficha para Missões One-Post •

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Ficha para Missões One-Post •

Mensagem por 088-ExStaff em Qua 03 Jul 2013, 14:33

Ficha para Missão

One-Post

Conforme foi discutido no grupo da Staff, chegamos ao acordo de criar um novo estilo de ficha para pedido de missões. Esta permitiria que as missões respeitassem a trama do player em questão, e não interferisse diretamente no enredo propriamente dito. Lembrando que é contra as regras (Veja aqui!) que alguém de sugestão recompensa ou escolha o local onde irá. Preencha os campos seguindo as instruções citando apenas os detalhes que você julgue relevantes para que alguém crie tua missão.

Créditos a Tânatos por ser o criador original da ideia e a Eos, por auxiliar a desenvolvê-la.

▬ Nome do Personagem: {Nome do jogador em On Game}
▬ Nível: {Seu nível atual. Atualizações pendentes vão em outro lugar.}
▬ Afiliações Divinas: {Aqui vão a mãe/pai e o deus a quem você segue, se seguir alguém.}
▬ Dificuldade: {Obrigatório. A dificuldade vai interferir nos objetivos da missão e na chance de morte do personagem. Fique atento. Dúvidas, veja a nova tabela aqui [clique]}
▬ Local onde o Personagem Reside: {Cite onde seu personagem mora, ou se for nômade, onde se encontra no momento. }
▬ Interna ou Externa: {Considerando a origem ou localização do semideus, diga se deseja uma missão no local onde ele mora - Para quem tem residência fixa - ou fora dele. Para fins interpretativos, já que a recompensa é baseada na dificuldade.}
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: {Refere-se ao nível do personagem e status de HP e MP, caso aguarde a atualização de qualquer tipo de postagem que possa influir em um desses pontos.}
▬ Personalidade do Personagem:* {Diga de forma breve como seu personagem é psicologicamente e sua personalidade.}

* Não obrigatório

Basta copiar o código abaixo e preenchê-lo para fazer seu pedido.

Código:
▬ [b]Nome:[/b] {Nome do jogador em On Game}
▬ [b]Nível:[/b]
▬ [b]Afiliações Divinas:[/b]
▬ [b]Dificuldade:[/b]
▬ [b]Local onde o Personagem Reside:[/b]
▬ [b]Interna ou Externa:[/b]
▬ [b]Condição Atual e Atualizações Pendentes:[/b]
▬ [b]Personalidade do Personagem:[/b]
088-ExStaff
Indefinido

Ficha para Missões One-Post

Mensagem por Lucas H. Thompson em Qua 03 Jul 2013, 15:25

Nome: Lucas H. Thompson
▬ Nível: 2
▬ Afiliações Divinas: Éolo
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento-Meio-Sangue
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes:
Vida: 100/110
Energia: 100/110
Faltam atualizações e avaliações nas arenas: Estagiários, Poseidon, Zeus.
▬ Personalidade do Personagem: Frio, quieto e valente, mas às vezes se mostra uma pessoa boa .
Lucas H. Thompson
Filhos de Éolo

Re: • Ficha para Missões One-Post •

Mensagem por Hector Banks em Qua 03 Jul 2013, 16:36

Mission One-Post
Nome do Personagem: Louis A. Hanstewall

Nível: Um.

Afiliações Divinas: Perséfone.

Local Onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue.

Condição Atual e Atualizações Pendentes: Status Full HP/MP. Necessário avaliação & atualização na Arena dos Estagiários.

Personalidade do Personagem: Determinado, ousado, marcante, inquieto, preocupado, vigoroso, taciturno, sensato, tenaz, orgulhoso, severo, vingativo e estrategista. Essas são as qualidades que melhor definem o garoto. Admira a perfeição, efetuando todas as atividades com capricho. Embora a aparência possa fazê-lo arrogante, o menino é bom e assim, procura fazer o bem. Sua mente é inteligente e sensível - assim, ataques psicológicos fazem com que ele sinta dor física.

Detalhes da Trama do Personagem: Louis é romano, não possui memória e atualmente abriga-se no Acampamento Meio-Sangue. Psiquê possui uma forte ligação com Louis, por motivos secretos. Pretendo desenvolver uma longa história para Louis, levando-o até o Acampamento Júpiter e várias outras coisas, as quais prefiro não deixar 'livres', pois perderia a graça.

Hector Banks
Filhos de Perséfone

Mensagem por Dan Levine em Qua 03 Jul 2013, 18:13

Nome: Dan Levine

Nível: 1

Afiliações Divinas: Íris

Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue

Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualizações a serem feitas: 2 Níveis, me deixando no nível 3; - 30
HP e - 15 EN;

Personalidade do Personagem: Por mais que sou filho de Íris, sou alguém obscuro, com personalidade fria e odeio as cores. Minha reclamação foi algo irônico em relação as minha características e as características de Íris.

Detalhes da Trama do Personagem Nada a declarar ainda (por ser missao interna).
Dan Levine
Filhos de Íris

Mensagem por Khristie Lian em Qua 03 Jul 2013, 20:10

FICHA Solicitação de Missão-Teste
Nome do Personagem  Khristie Lian

Nível  24 -v-

Afiliações Divinas  Filha de Hermes

Local onde o Personagem Reside  Acampamento Meio-Sangue

Condição Atual e Atualizações Pendentes  Estarei postando na Enfermaria Central, então provavelmente terá mudança nos meus pontos de HP/MP atuais.

Personalidade do Personagem  A Khris é muito alegre, 'pra cima', gosta de ajudar os outros em geral. Ela também tem personalidade muito forte, não gosta de ficar parada e se deixa levar pelas emoções facilmente; tem um pavio curto e não gosta de enrolação.

Detalhes da Trama do Personagem   Okay, tudo o que vocês precisam saber é que Lian está ficando de saco cheio dos deuses, então ela não irá até o fim do mundo pra ajudar eles, não se arriscará 100% - mesmo que ela não negue um favor de um deus, com certeza ela vai fazê-lo de cara feia e emburrada.

Obs.: Só peço ao deus que vai me passar mission que me dê um prazo de pelo menos duas semanas. Eu não sou boa pra trabalhar sob pressão e, além do mais, tenho mais duas semanas de aula, então tá ficando bem fogo escrever um post bom nesse momento.
Obs2.: Eu fiz pedido nas missões-teste, mas está em processo de avaliação e tudo o mais. Ou seja, até segunda ordem o pedido está paralisado e não interferirá aqui.
Khristie Lian
Filhos de Hermes

Mensagem por Bruce L. Salazar em Qua 03 Jul 2013, 20:50

Nome: Dammyen H. Lewth
Nível: 71
Afiliações Divinas: Apollo
Local onde o Personagem Reside: Canadá, mas atualmente está em NY.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualmente está com 760 de Vida e Energia de 800 totais.
Personalidade do Personagem: Calmo e calculista, mas ainda assim age algumas vezes por impulso. Não cede por pressão e a única coisa que teme é perder sua vida ou as pessoas que ele quer bem.
Detalhes da Trama do Personagem: Dammyen é um mercenário "aposentado" (faz os trabalhos que lhe convém) que não possui afinidade com os deuses, sendo que é menos agressivo quando se trata dos deuses gêmeos (Thanatos e Hipnos) por detalhes que não convém a absolutamente ninguém. Odeia qualquer um que seja do acampamento (tanto campistas quanto coordenadores) e não ficaria traumatizado se matasse alguém daquele local que ele considera imundo.

Observação ao deus que for passar: Tenha em mente que foi solicitada uma missão-teste e que, por motivos de reformulação, está em espera. Essa é uma missão de prioridade secundária, ou seja, se as missões-teste forem reabilitadas antes do prazo final da missão, eu não vou dar a menor prioridade para a missão one-post a ser passada.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Taylor Gauloski em Qua 03 Jul 2013, 23:41

Nome:Taylor Gauloski
Nível:4
Afiliações Divinas:Ares
Local onde o Personagem Reside:Chalé numero 5 Acampamento Meio sangue
Condição Atual e Atualizações Pendentes:
HP:80/130
MP:120/130
Taylor Gauloski
Filhos de Ares

Mensagem por Bernard Hull em Qui 04 Jul 2013, 01:35

Nome: Bernard Hull
Nível: 5
Afiliações Divinas: Dionísio
Local onde o Personagem Reside: Acampamento meio-sangue
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Vida 120/120 e Energia 110/120
Personalidade do Personagem: Irônico e jocoso, tende a esperar o pior das pessoas.
Detalhes da Trama do Personagem
Foi para o acampamento por não ter outro lugar melhor pra ir. Faz missões e cumpre serviços na expectativa de conseguir uma condição mais confortável de vida.
Bernard Hull
Filhos de Dionísio

Mensagem por Missy S. Bertrand em Qui 04 Jul 2013, 16:22

▬ Nome do personagem: Melissa Swoon Bertrand
▬ Nível: 01
▬ Afiliações divinas: Filha de Nyx
▬ Local onde o personagem reside: Acampamento Meio-Sangue
▬ Condição atual e atualizações pendentes: Vida e energia 100/100
▬ Personalidade do personagem: Missy gosta de ajudar e tenta ver o lado bom das coisas, não importa a circunstância. Quer ser levada a sério embora esteja sempre fazendo piada de tudo e espera reconhecimento pelo que faz.

Missy S. Bertrand
Filhos de Nix

Mensagem por Hank Kilmister em Sex 05 Jul 2013, 13:16

▬ Nome do personagem: Hank Kilmister.
▬ Nível: 03
▬ Afiliações divinas: Filho de Hefesto
▬ Local onde o personagem reside: Acampamento Meio-Sangue
▬ Condição atual e atualizações pendentes: Vida: 90/120 Energia: 110/120
▬ Personalidade do personagem: Hank é um cara alegre e brincalhão, gosta de aventuras onde tem que usar sua capacidade de construir e consertar, alem de usar sua força para combates difíceis.
▬ Detalhes da Trama do Personagem: Hank chegou ao acampamento em um mês mais ou menos, quando descobriu que era filho de um deus olimpiano ficou chocado, como a maioria dos semideuses ficam, mas com o tempo ele se acostumou, e como prole do deus das forjas ele sempre fica uma boa parte do dia construindo novas armas para ele e para o acampamento meio-sangue.
Hank Kilmister
Filhos de Hefesto

Mensagem por 076-ExStaff em Sex 05 Jul 2013, 20:54

Em criação...
076-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Aleksei Tkachenko em Sex 05 Jul 2013, 23:00

▬ Nome do Personagem: Aleksei Tkachenko.
▬ Nível: 13.
▬ Afiliações Divinas: Filho de Deimos.
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento, mas está atualmente no Canadá (Ottawa).
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: 130/160 HP | 160/160 MP
▬ Personalidade do Personagem:* Um pouco misterioso, orgulhoso de certa forma, por nunca admitir uma derrota. Além disso, é extremamente inteligente. E intuitivo, como já foi dito e demonstrado na trama pessoal.
▬ Detalhes da Trama do Personagem: Ele tem relação com a memória e com o tempo, mas é algo que eu prefiro desenvolver por mim mesmo. Tem um certo relacionamento com Janos. Algo mais inteligente, por favor. Nada de luta descabidas se possível.
Aleksei Tkachenko
Indefinido

Mensagem por 076-ExStaff em Sex 05 Jul 2013, 23:14

Em criação.
076-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Justin Law em Sab 06 Jul 2013, 22:30

▬ Nome do Personagem: Justin Law
▬ Nível: 10
▬ Afiliações Divinas:  Filho de Nyx
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full 190 HP/MP
▬ Personalidade do Personagem: Minhas habilidades mentais são excepcionais, e minha educação social é a de um verdadeiro lorde inglês, sou sensível, bom ouvinte e conselheiro. Eu sou sociável, mas as vezes gosto de ficar sozinho, principalmente durante a noite, quando posso estudar sobre astronomia. Sou muito educado com mulheres e mesmo com as de temperamento ruim, sou o mais cordial possível, porém eu gosto quando eu me mantenho no controle da situação, fazendo com que elas sintam admiração por mim, embora não me envolva facilmente com qualquer uma. Mantenho a calma não importa o que aconteça e sou muito bom em sair de situações difíceis.

▬ Detalhes da Trama do Personagem: Vivia com seu pai em Londres. Graças a proteção de minha mãe, vivi sem ataques de monstros até os 16 anos, idade em que minha aura se tornou poderosa demais para ser reprimida e fui enviado ao Acampamento Meio-Sangue. Até agora, nunca tive contato com um deus, exceto por minha mãe que me deixou um bilhete explicando como me protegeu e quem eu era, motivo que fez com que Nyx fosse a única deusa com que eu realmente me importo, sentindo indiferença para com os outros deuses, com uma pequena exceção para com os deuses que se relacionam com a noite/morte.
▬ Notas: Gostaria que a missão fosse externa, visto que já fiz muitas missões internas e gostaria de experimentar algo novo.
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Lilith Sullivan em Dom 07 Jul 2013, 00:19

Nome: Lilith Sullivan
Nível: 16
Afiliações Divinas: Nyx
Local onde o Personagem Reside: Atualmente no camp meio-sangue, mas sempre dá umas voltas por Washington e sua cidade natal é L.A.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 220/250 HP e MP. Sem att pendentes.
Personalidade do Personagem:Uma pessoa com mais defeitos do que qualidades. Mas foi a vida e os acontecimentos que a tornaram assim. Ela poderia continuar sendo a menina sorridente e alegre como era até meus cinco anos, mas não. Atualmente vive fechada, sem sorrisos, triste e envolvida em meu próprio mundo e mistérios. Ninguém consegue decifrar seus sentimentos e nem seus pensamentos, mas tudo é um sistema de auto-defesa. É absurdamente mimada e para os desconhecidos mostra uma personalidade arrogante, prepotente, superior e metida. É fácil odiá-la no começo. Mas tudo isso é porque sabe como amar e perder machuca, por isso tenta afastar as pessoas, para não criar nenhum vínculo. Age friamente e de forma distante com boa parte daqueles que acaba de conhecer. Mas ao mesmo tempo quer evitar que qualquer um daqueles que ama se machuque. Pode se tornar extremamente vingativa... Atualmente tem apenas um amigo, morto... Ama seu tio Mike e fará de tudo para evitar que se machuque, como aconteceu com seu pai e sua tia Jodie, que foram mortos em ataques de monstros.
Detalhes da Trama do Personagem Lilith perdeu pai e tia em ataques de monstros. No último ataque foi salva por Dylan, o sátiro protetor e jardineiro da família, e Leonard, o filho de Hermes que adora irritá-la. Vive no acampamento, mas ultimamente teve que sair bastante, foi ao funeral da tia em Washington e a Ilha de Alcatraz, nestes dois momentos se encontrou com criaturas a caçando por ondem de Éris. Lete e um daemon foram os primeiros, uma deusa filha de Éos a segunda... Ela também está cada vez mais ligada ao seu amigo fantasma Lucien Hargreaves. E é só.
OBS: Missão Externa, please. E Sir. Dionísio não me passou a missão que disse que ia passar, estou pedindo novamente e com um prazo maior... Agradecida.
Lilith Sullivan
Filhos de Nix

Mensagem por 076-ExStaff em Dom 07 Jul 2013, 13:37

Passarei essas e também três que eu ainda não havia passado, peço desculpas aos players que não receberam suas missões.
076-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Victor Dragneel em Seg 08 Jul 2013, 13:36

Nome: Victor Dragneel
Nível: 3
Afiliações Divinas: Filho de Hefesto
Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-sangue
Personalidade do Personagem: Victor é uma pessoa um pouco difícil de entender. Em certos momentos, ele é uma pessoa motivadora, amigável, disposta a ajudar e completamente aberta. Um pouco exagerado em seus movimentos e até um pouco brincalhão. Foi sido criado por sua mãe para que sempre que houvesse alguma coisa que o coloque para baixo, seria sua obrigação levantar-se, e nunca se deixar ser vencido. Porém, há outros, nos quais ele simplesmente se esquece disso, ou apenas não da à mínima. Não quer falar com ninguém. Nem mesmo um oi. Quer apenas deixar-se esmagar pelas mágoas e sofrimentos, largados em seus ombros por uma vida triste e sofrida, cheia de perdas que não deveriam acontecer. Perdas, que o culpavam intensamente, por não ter sido forte o suficiente para impedi-las. E ninguém pode ajuda-lo, isso é algo pessoal, e não gosta de compartilhar seu sofrimento. Por isso ninguém o entende.  
Detalhes da Trama do Personagem: Durante toda a sua vida Victor foi cercado de perdas e sofrimentos. Toda a sua família foi massacrada por monstros durante sua vida, inclusive as últimas pessoas que ele conseguiu chamar de pai e mãe, os quais eram adotivos. Devido a isso, ele desenvolveu um forte ódio, não só por todos os monstros malignos que existem, mas também por si mesmo. O motivo de odiar a si mesmo? Sua fraqueza. Ele se considera culpado por não ter sido forte o suficiente para proteger as pessoas que amou, e agora quer se tornar forte para tentar reparar seu “erro”. Quer ficar forte para nunca mais deixar ninguém se machucar por causa dele, e para exterminar todo e qualquer mostro que avistar.
Victor Dragneel
Filhos de Hefesto

Mensagem por John Winter em Seg 08 Jul 2013, 14:38

Nome: John Winter
Nível: 1
Afiliações Divinas: Ares
Local onde o Personagem Reside: Chalé 05
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Nível 1 (faltando 40xp) e 100% de life e MP. Sem atualizações pendentes.
Personalidade do Personagem: Me irrito fácil como qualquer outra Prole da Guerra, porém minha mãe me ensinou desde criancinha à me controlar.
Detalhes da Trama do Personagem Perdi minha mãe ao chegar no acampamento e conheci uma menina pela qual me apaixonei, porém não sei seu nome. (Ela é um NPC)
John Winter
Filhos de Ares

Mensagem por Peter Lost em Seg 08 Jul 2013, 16:39

Nome: Peter Lost
Nível: 9
Afiliações Divinas: Indefinido.
Local onde o Personagem Reside: CHB, Chalé de Hermes.
Atualizações a serem feitas: Arena de Hermes;
HP: 155/170
MP: 170/170
Personalidade do Personagem: Inteligente, Estrategista, um tanto medroso (porém, em sua trama pessoal, Peter tem se começado a se tornar mais corajoso), Determinado, justo e procura sempre fazer o que é certo.
Detalhes da Trama do Personagem: Peter se tornou órfão dias antes de ir para o acampamento. Atualmente, Peter não é a pessoa mais popular do mundo e se encontra muito estressado por não descobrir quem é seu pai.
Peter Lost
Filhos de Zeus

Mensagem por Lou Egbert Hubach em Seg 08 Jul 2013, 16:54

Nome: Lou Egbert Hubach
Nível: 01
Afiliações Divinas: Deméter
Local onde o Personagem Reside: Acampamento
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Sem avaliação pendente, sem atualização pendente
Personalidade do Personagem: Introvertido, humilde e benevolente.
Detalhes da Trama do Personagem Lou tenta não se destacar para não atrair problemas sobre si, comportamento resultante de anos de problemas escolares (sim, bullying)
Lou Egbert Hubach
Filhos de Deméter

Mensagem por 088-ExStaff em Seg 08 Jul 2013, 17:00

Estarei passando as missões de vocês. Aguardem um prazo de 24 horas para que o link seja mandado via MP.
088-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Bruce L. Salazar em Seg 08 Jul 2013, 20:47

Nome: Dammyen H. Lewth
Nível: 71
Afiliações Divinas: Apollo
Local onde o Personagem Reside: Canadá, mas atualmente está em NY.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualmente está com 760 de Vida e Energia de 800 totais.
Personalidade do Personagem: Calmo e calculista, mas ainda assim age algumas vezes por impulso. Não cede por pressão e a única coisa que teme é perder sua vida ou as pessoas que ele quer bem.
Detalhes da Trama do Personagem: Dammyen é um mercenário "aposentado" (faz os trabalhos que lhe convém) que não possui afinidade com os deuses, sendo que é menos agressivo quando se trata dos deuses gêmeos (Thanatos e Hipnos) por detalhes que não convém a absolutamente ninguém. Odeia qualquer um que seja do acampamento (tanto campistas quanto coordenadores) e não ficaria traumatizado se matasse alguém daquele local que ele considera imundo.

Observação ao deus que for passar: Tenha em mente que foi solicitada uma missão-teste e que, por motivos de reformulação, está em espera. Essa é uma missão de prioridade secundária, ou seja, se as missões-teste forem reabilitadas antes do prazo final da missão, eu não vou dar a menor prioridade para a missão one-post a ser passada.

Observação para Administradores: Pela irresponsabilidade de Dionísio, que além de não passar a minha missão, criou a missão de outro player que havia feito o pedido após o meu, estou refazendo o pedido. Grato.
Bruce L. Salazar
Indefinido

Mensagem por Simmon Wilem Brandeur em Seg 08 Jul 2013, 21:09

Nome: Gael E(sculate) Gusmón
Afiliações Divinas: Nenhuma.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: --
Personalidade do Personagem: Gael é bem introvertido. Tem suspeitas das pessoas por não se lembrar de nada, mesmo que saiba que é um semideus. Mas, ainda assim, tem um bom coração e é capaz de fazer de tudo para proteger pessoas merecedoras. Por ora é isso.
Detalhes da Trama do Personagem Por enquanto, só é necessário saber que ele não se lembra de nada antes de acordar em um beco escuro com uma faca de cozinha na mão.
Simmon Wilem Brandeur
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Winnie E. Carrie em Seg 08 Jul 2013, 22:13

Nome: Mellory Darrow
Afiliações Divinas: Melinoe
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 90/105 de HP e MP
Personalidade do Personagem: Mellory é solitária e possui poucas amizades. Não tem afinidade com ninguém do acampamento, a não ser que seu Cão Infernal seja uma alternativa. Por mais que poucas sejam suas amizades, faria de tudo para protege-lás, e arriscaria sua vida pela família. Essa realidade irá mudar, muito em breve.

Winnie E. Carrie
Filhos de Melinoe

Mensagem por 070-ExStaff em Seg 08 Jul 2013, 22:55

Missões em criação. Aguardem em um prazo de 48 horas. Obrigada.
070-ExStaff
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:37

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: