• Ficha para Missões Narradas •

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Ficha para Missões Narradas •

Mensagem por 088-ExStaff em Qua 03 Jul 2013, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha para Missão

Narrada

Conforme foi discutido no grupo da Staff, chegamos ao acordo de criar um novo estilo de ficha para pedido de missões. Esta permitiria que as missões respeitassem a trama do player em questão, e não interferisse diretamente no enredo propriamente dito. Lembrando que é contra as regras (Veja aqui!) que alguém de sugestão recompensa ou escolha o local onde irá. Preencha os campos seguindo as instruções citando apenas os detalhes que você julgue relevantes para que alguém crie tua missão.

Créditos a Tânatos, por ser o criador original da ideia, e a Eos, por auxiliar a desenvolvê-la.

▬ Nome do Personagem: {Nome do jogador em On Game}
▬ Nível: {Seu nível atual. Atualizações pendentes vão em outro lugar.}
▬ Afiliações Divinas: {Aqui vão a mãe/pai e o deus a quem você segue, se seguir alguém.}
▬ Dificuldade: {Obrigatório. A dificuldade vai interferir nos objetivos da missão e na chance de morte do personagem. Fique atento. Dúvidas, veja a nova tabela aqui [clique]}
▬ Local onde o Personagem Reside: {Cite onde seu personagem mora, ou se for nômade, onde se encontra no momento. }
▬ Interna ou Externa: {Considerando a origem ou localização do semideus, diga se deseja uma missão no local onde ele mora - Para quem tem residência fixa - ou fora dele. Para fins interpretativos, já que a recompensa é baseada na dificuldade.}
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: {Refere-se ao nível do personagem e status de HP e MP, caso aguarde a atualização de qualquer tipo de postagem que possa influir em um desses pontos.}
▬ Companhia: {Diga se deseja fazer a missão sozinho ou acompanhado. Caso vá acompanhado, também diga se já pretende ir com alguém, ou se o deus em questão poderá escolher o(s) outro(s) player(s).}
▬ Personalidade do Personagem:* {Diga de forma breve como seu personagem é psicologicamente e sua personalidade.}

* Não obrigatório

Basta copiar o código abaixo e preenchê-lo para fazer seu pedido.

Código:
▬ [b]Nome:[/b]
▬ [b]Nível:[/b]
▬ [b]Afiliações Divinas:[/b]
▬ [b]Dificuldade:[/b]
▬ [b]Local onde o Personagem Reside:[/b]
▬ [b]Interna ou externa:[/b]
▬ [b]Condição Atual e Atualizações Pendentes:[/b]
▬ [b]Companhia:[/b]
▬ [b]Personalidade do Personagem:[/b]
088-ExStaff
088-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: • Ficha para Missões Narradas •

Mensagem por Maya Dellore em Sex 09 Jan 2015, 18:36

Nome: Nami
Nível: 1
Afiliações Divinas: Naiáde
Dificuldade: Fácil
Local onde o Personagem Reside: Acampamento meio sangue
Interna ou externa: Interna
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full hp/mp. Atualização das fichas de reclamação.
Companhia: Zyra
Personalidade do Personagem: Nami é alegre e gosta de se divertir. Parece uma criança, se sente segura perto de Zyra e faria qualquer coisa que esta pedisse.

OBS: Gostaria de um prazo longo, pois postarei com as duas contas.
Maya Dellore
Maya Dellore
Filhos de SeleneAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Beatrice L. Beaumont em Sex 09 Jan 2015, 18:37

Nome: Zyra
Afiliações Divinas: Dríade.
Dificuldade: Fácil.
Local onde o Personagem Reside: Acampamento.
Interna ou externa: Interna
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full hp/mp. Atualização das fichas de reclamação.
Companhia: Nami
Personalidade do Personagem: Zyra é fechada e não mostra seus sentimentos com facilidade. Duvida de tudo e de todos. Tem um sentimento de proteção em relação a Nami. Quer proteger a Naiáde e mantê-la inocente.

OBS: Gostaria de um prazo longo, pois postarei com as duas contas.
Beatrice L. Beaumont
Beatrice L. Beaumont

Mensagem por Arthur P. Brytenwalda em Ter 13 Jan 2015, 13:29

Nome: Arthur Pendragon Brytelwalda.
Afiliações Divinas: Indefinido.
Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue.
Interna ou externa: Interna.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 100/100. Aguardando atualização da loja de armas.
Companhia: Nobody.
Personalidade do Personagem: Arthur pode ser definido pelos outros em apenas duas palavras: Leal e honrado. Pode até não ser sempre bondoso em suas decisões, pois em seu julgamento nem todos devem ter uma segunda chance, principalmente um grande traídor. Fora isso, mostra ser uma pessoa animada e sempre disposto a buscar novos desafios, sempre tentando ir mais além do que foi no dia anterior.
Arthur P. Brytenwalda
Arthur P. Brytenwalda

Mensagem por 103-ExStaff em Ter 13 Jan 2015, 13:49

Assumo as missões acima. O link será passado em até 72 horas, via MP.
103-ExStaff
103-ExStaff

Mensagem por Aimée Masney em Sab 17 Jan 2015, 00:15

Nome: Aimée Masney.
Nível: 11
Afiliações Divinas: Hipnos.
Dificuldade: Mediana, porque, embora eu seja cagona, eu quero upar.
Interna ou externa: Externa, de preferência na França.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Acredito que nenhuma atualização pendente. E minha condição atual é a que está na barra. Full HP/MP [200/200 em ambos]
Companhia: all by myself. don't wanna be, all by myself anymore.
Personalidade do Personagem: Vou pegar o que temos sempre que pedem a personalidade da Aimée, porque eu tenho muita preguiça de escrever de novo:
Extremista, perfeccionista, detalhista, badernista e estes são só os “istas”. Teimosa, manhosa, carinhosa, orgulhosa e misteriosa, sem contar os outros “osas”. Tudo se mistura quando se fala da francesa que possui um dos sotaques mais belos diante a enorme quantidade de americanos e britânicos no país em que morava atualmente. Seus sonhos são tão despertos quanto sonolentos e é muito difícil diferenciar quando está no mundo real e quando está em seus planos imaginários. Se possuísse um nome relacionado à Lua, com certeza seria chamada de Lunática – como se já não fizessem isso mesmo não tendo nada a ver com o satélite natural do planeta! Seus olhos sempre se perdem nas imagens e sua loucura é tão grande que, às vezes, se confunde com os mistérios da vida. Adoradora de metáforas e de novas amizades, vê o mundo ao seu redor como se tudo não se passasse de um extenso período de sono, onde a alma se desprende do corpo para viajar pelas terras dos Oneiros. Protetora ao extremo, tenta defender todos que ama com unhas e dentes. Fervorosa, como todos aqueles que nasceram e foram criados no país mais arrogante do planeta, está sempre a discutir sobre como tudo aquilo que gosta é mais importante do que aquilo que para os outros é especial – afinal, como dito anteriormente, seu orgulho batia na taxa mil quando era para falar de algo que admirava. Anjo para alguns e Diabo para outros. Não se importava muito quando a questão era sua reputação e a opinião alheia – bem, pelo menos essa era a imagem que tentava passar –, afinal, como até mesmo sua mãe lhe dizia, sua terra não era ali. Sua terra era um mundo completamente seu. Um mundo criado de pensamentos. Criado de éter. Criado de sonhos.

Uma pequena coisa que gostaria de frisar: estou com quatro narradas em mãos, sem contar umas atividades extras que estou fazendo por fora, aqui em casa e tudo o mais. Eu não vou postar fora do prazo, até gostaria que postassem bem rápido, mas preciso de paciência.

Outra: a trama da Aimée envolve caça aos demônios cristãos. E ela fazia isso com a melhor amiga dela, Belinda "Belle" BloodBlue. Seria muito legal se isso fosse parte do enredo da narrada. Flws. <3
Aimée Masney
Aimée Masney

Mensagem por 104-ExStaff em Sab 17 Jan 2015, 14:19

A missão do player acima será passada em um prazo de 48 horas. O link será enviado por MP.
104-ExStaff
104-ExStaff

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Ariella Levitt em Dom 18 Jan 2015, 02:31

Nome: Juliet Lynch.

Nível: 1.

Afiliações Divinas:Nyx.

Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full MP E HP.

Companhia: Nenhuma.
Ariella Levitt
Ariella Levitt

Mensagem por 151 - ExStaff em Dom 18 Jan 2015, 19:18

Pegando as missões que não foram passadas acima. Aguardem o link com 3 dias a partir de hoje. Caso não recebam, podem repostar o pedido.
151 - ExStaff
151 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Aimée Masney em Seg 19 Jan 2015, 21:44

refazendo o pedido <3
Nome: Aimée Masney.
Nível: 15
Afiliações Divinas: Hipnos.
Dificuldade: Mediana, porque, embora eu seja cagona, eu quero upar.
Interna ou externa: Externa, de preferência na França.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Acredito que nenhuma atualização pendente. E minha condição atual é a que está na barra. Full HP/MP [240/240 em ambos]
Companhia: all by myself. don't wanna be, all by myself anymore.
Personalidade do Personagem: Vou pegar o que temos sempre que pedem a personalidade da Aimée, porque eu tenho muita preguiça de escrever de novo:
Extremista, perfeccionista, detalhista, badernista e estes são só os “istas”. Teimosa, manhosa, carinhosa, orgulhosa e misteriosa, sem contar os outros “osas”. Tudo se mistura quando se fala da francesa que possui um dos sotaques mais belos diante a enorme quantidade de americanos e britânicos no país em que morava atualmente. Seus sonhos são tão despertos quanto sonolentos e é muito difícil diferenciar quando está no mundo real e quando está em seus planos imaginários. Se possuísse um nome relacionado à Lua, com certeza seria chamada de Lunática – como se já não fizessem isso mesmo não tendo nada a ver com o satélite natural do planeta! Seus olhos sempre se perdem nas imagens e sua loucura é tão grande que, às vezes, se confunde com os mistérios da vida. Adoradora de metáforas e de novas amizades, vê o mundo ao seu redor como se tudo não se passasse de um extenso período de sono, onde a alma se desprende do corpo para viajar pelas terras dos Oneiros. Protetora ao extremo, tenta defender todos que ama com unhas e dentes. Fervorosa, como todos aqueles que nasceram e foram criados no país mais arrogante do planeta, está sempre a discutir sobre como tudo aquilo que gosta é mais importante do que aquilo que para os outros é especial – afinal, como dito anteriormente, seu orgulho batia na taxa mil quando era para falar de algo que admirava. Anjo para alguns e Diabo para outros. Não se importava muito quando a questão era sua reputação e a opinião alheia – bem, pelo menos essa era a imagem que tentava passar –, afinal, como até mesmo sua mãe lhe dizia, sua terra não era ali. Sua terra era um mundo completamente seu. Um mundo criado de pensamentos. Criado de éter. Criado de sonhos.

Uma pequena coisa que gostaria de frisar: estou com quatro narradas em mãos, sem contar umas atividades extras que estou fazendo por fora, aqui em casa e tudo o mais. Eu não vou postar fora do prazo, até gostaria que postassem bem rápido, mas preciso de paciência.

Outra: a trama da Aimée envolve caça aos demônios cristãos. E ela fazia isso com a melhor amiga dela, Belinda "Belle" BloodBlue. Seria muito legal se isso fosse parte do enredo da narrada. Flws. <3
Aimée Masney
Aimée Masney

Mensagem por James Mont'Castio em Ter 20 Jan 2015, 04:06

▬ Nome do Personagem: James Mont'Castio
▬ Nível: 12
▬ Afiliações Divinas: Hipnos & Asclépio
▬ Dificuldade: Mediana
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento
▬ Interna ou Externa: Tanto faz
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Aguardo atualização da enfermaria que me deixará com Full HP/MP, ou seja, 210/210. Aliás, eu postei no evento de encerramento, então talvez as coisas ~mudem~ até a possível data de postagem da missão.
▬ Companhia: Sozinho com Angelique
▬ Personalidade do Personagem: Preguiçoso, de índole boa, mas não necessariamente `perfeitinho´, isto é, não é um anjinho. Prefere achar a maneira mais fácil de resolver o problema, para trabalhar menos.

▬ Nome do Personagem: Angelique K.
▬ Nível: 10
▬ Afiliações Divinas: filha de Eos
▬ Dificuldade: Mediana
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento
▬ Interna ou Externa: Tanto faz.
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualização na enfermaria do James que deixará com Full HP/MP
▬ Companhia: Acompanhada por James Mont’Castio.

PS! A minha parceira só volta de viagem dia 26, segunda, então se pudesse ter um prazo até o dia 27 ou 28, seria lindo. <3
James Mont'Castio
James Mont'Castio

Mensagem por 104-ExStaff em Ter 20 Jan 2015, 08:03

As missões dos players acima serão passadas em um prazo de 72 horas. Os links serão enviados por MP.
104-ExStaff
104-ExStaff

Mensagem por Violet Woods em Ter 20 Jan 2015, 18:20

Nome: Violet Woods.
Nível: 12.
Afiliações Divinas: Eos.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: A única atualização pendente é a mudança de nome.
Companhia: Nenhuma.
Violet Woods
Violet Woods

Mensagem por Joanna L. C. Valois em Ter 20 Jan 2015, 22:21

▬ Nome do Personagem: Joanna L. C. Valois.
▬ Nível: 3
▬ Afiliações Divinas: Melinoe.
▬ Dificuldade: Fácil.
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue.
▬ Interna ou Externa: Interna.
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Sem atualizações pendentes, full HP/MP.
▬ Companhia: Nenhuma.
▬ Personalidade do Personagem: Por ser de uma família de classe, mesmo sendo uma bastarda, Joanna se tornou uma pessoa totalmente desprezível, preconceituosa, egoísta, com um língua afiada e respeitando mínimas pessoas e todas elas mais poderosas que ela mesma. Pode ser uma pessoa difícil para se impressionar ou convencer de algo. Apesar das más impressões quando se conhece a mulher e cria laços com ela, ela pode se torna uma pessoa sociável.
Joanna L. C. Valois
Joanna L. C. Valois

Mensagem por 117-ExStaff em Qua 21 Jan 2015, 09:12

Me responsabilizo pela missão de Violet Woods. Aguarde o link em até 48 horas.

A missão de Joanna não será passada, visto que a player pediu uma narrada e uma OP ao mesmo tempo, o que não é permitido.
117-ExStaff
117-ExStaff

Mensagem por Lyra K. Blanchard em Qua 21 Jan 2015, 18:25

▬ Nome do Personagem: Orddra Tollin Nohimer
▬ Nível: 1
▬ Afiliações Divinas: Quione e Ártemis.
▬ Dificuldade: Fácil.
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue.
▬ Interna ou Externa: Interna.
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Sem atualizações pendentes, full HP/MP.
▬ Companhia: Nenhuma.
Lyra K. Blanchard
Lyra K. Blanchard

Mensagem por 100-ExStaff em Qua 21 Jan 2015, 18:26

Me responsabilizo pela missão de Orddra Tollin Nohimer. Aguarde o link em até 48 horas.
100-ExStaff
100-ExStaff

Mensagem por Brigitte von Hallström em Sab 24 Jan 2015, 22:36

Nome: Wednesday Addams.
Nível: 4.
Afiliações Divinas: Afrodite.
Dificuldade: Mediana.
Local onde o Personagem Reside: Camp.
Interna ou externa: Externa.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full.
Companhia: Eden D'Lenfer (Level 2), Tânatos.
Brigitte von Hallström
Brigitte von Hallström

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: