Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• Ficha para Missões Narradas •

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• Ficha para Missões Narradas •

Mensagem por 088-ExStaff em Qua 03 Jul 2013, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Ficha para Missão

Narrada

Conforme foi discutido no grupo da Staff, chegamos ao acordo de criar um novo estilo de ficha para pedido de missões. Esta permitiria que as missões respeitassem a trama do player em questão, e não interferisse diretamente no enredo propriamente dito. Lembrando que é contra as regras (Veja aqui!) que alguém de sugestão recompensa ou escolha o local onde irá. Preencha os campos seguindo as instruções citando apenas os detalhes que você julgue relevantes para que alguém crie tua missão.

Créditos a Tânatos, por ser o criador original da ideia, e a Eos, por auxiliar a desenvolvê-la.

▬ Nome do Personagem: {Nome do jogador em On Game}
▬ Nível: {Seu nível atual. Atualizações pendentes vão em outro lugar.}
▬ Afiliações Divinas: {Aqui vão a mãe/pai e o deus a quem você segue, se seguir alguém.}
▬ Dificuldade: {Obrigatório. A dificuldade vai interferir nos objetivos da missão e na chance de morte do personagem. Fique atento. Dúvidas, veja a nova tabela aqui [clique]}
▬ Local onde o Personagem Reside: {Cite onde seu personagem mora, ou se for nômade, onde se encontra no momento. }
▬ Interna ou Externa: {Considerando a origem ou localização do semideus, diga se deseja uma missão no local onde ele mora - Para quem tem residência fixa - ou fora dele. Para fins interpretativos, já que a recompensa é baseada na dificuldade.}
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: {Refere-se ao nível do personagem e status de HP e MP, caso aguarde a atualização de qualquer tipo de postagem que possa influir em um desses pontos.}
▬ Companhia: {Diga se deseja fazer a missão sozinho ou acompanhado. Caso vá acompanhado, também diga se já pretende ir com alguém, ou se o deus em questão poderá escolher o(s) outro(s) player(s).}
▬ Personalidade do Personagem:* {Diga de forma breve como seu personagem é psicologicamente e sua personalidade.}

* Não obrigatório

Basta copiar o código abaixo e preenchê-lo para fazer seu pedido.

Código:
▬ [b]Nome:[/b]
▬ [b]Nível:[/b]
▬ [b]Afiliações Divinas:[/b]
▬ [b]Dificuldade:[/b]
▬ [b]Local onde o Personagem Reside:[/b]
▬ [b]Interna ou externa:[/b]
▬ [b]Condição Atual e Atualizações Pendentes:[/b]
▬ [b]Companhia:[/b]
▬ [b]Personalidade do Personagem:[/b]
088-ExStaff
Indefinido

Re: • Ficha para Missões Narradas •

Mensagem por Luís F. Klinder em Qui 20 Ago 2015, 21:45

Nome: Luís F. Klinder
Nível: 23
Afiliações Divinas: Zeus
Dificuldade: Mediana
Local onde o Personagem Reside: Acampamento.
Interna ou externa: A critério do narrador.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Tudo certinho.
Companhia:-
Luís F. Klinder
Filhos de Zeus

Mensagem por Lucy V. Hewitt em Sex 21 Ago 2015, 12:12

Nome: Lucy V{ictoria} Hewitt.

Nível: 1;

Afiliações Divinas: Despina;

Dificuldade: Fácil;

Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue;

Interna ou externa: Interna;

Condição Atual e Atualizações Pendentes: Sem atualizações pendentes além da mudança de nome;

Companhia: -x-

Credits: Jeess - ETVDF!
Lucy V. Hewitt
Filhos de Despina

Mensagem por Ruff D. Ghanor em Sex 21 Ago 2015, 21:40

Nome: Ruff D. Ghanor
Nível: 1
Afiliações Divinas: Herácles
Local onde o Personagem Reside: Em uma cabana perto de um lago. Esta está localizada em algum lugar do centro da Europa.
Interna ou externa: interna
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Tudo ok, eu acho.
Companhia: Ninguém.
Personalidade do Personagem/ Trama: Então, Ruff não sabe o que ele é, nem nada dessas coisas de semideus. Ele é só um pescador que vive em uma cabana perto de um acampamento de bandidos, desde quando era só um bebê. Ele foi criado pela líder desse grupo e, aos nove anos, foi enxotado do grupo para viver sozinho.
Ruff D. Ghanor
Filhos de Herácles

Mensagem por Aren Bjørnsen em Sab 22 Ago 2015, 15:54

— Nome: Alexei Kuznetsov;
— Nível: 1;
— Afiliações Divinas: Zeus;
— Dificuldade: Fácil;
— Local onde o Personagem Reside: CHB;
— Interna ou Externa: Externa;
— Condição Atual e Atualizações Pendentes: Atualização da loja de itens mágicos;
Aren Bjørnsen
Filhos de Zeus

Mensagem por Psiquê em Seg 24 Ago 2015, 10:59

Pegando todas as missões acima. Devido ao número grande de pedidos, o prazo máximo para a postagem dos tópicos será de 96 horas (4 dias), seguindo a ordem de solicitação de todos. Qualquer dúvida peço que me enviem por MP.

*Tópico livre

How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores

Mensagem por Lilith Sullivan em Qua 26 Ago 2015, 15:51

Nome: Lilith Sullivan
Nível: 16
Afiliações Divinas: Filha de Nyx
Local onde o Personagem Reside: Acampamento
Interna ou Externa: Externa
Condição Atual e Atualizações Pendentes:  Vida: 220/250 - Energia: 220/250
Companhia: Nicole Satchwell
Personalidade do Personagem: Trama Pessoal
Lilith Sullivan
Filhos de Nix

Mensagem por Epperly Adkins em Ter 01 Set 2015, 19:48

Nome: Epperly Adkins.
Nível: Nível 5.
Afiliações Divinas: Atena.
Dificuldade: Média.
Local onde o Personagem Reside: Chalé 6.
Interna ou externa: Externa.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 30/140 HP e 90/140 MP (porém, tecnicamente estou full, esperando a atualização da enfermaria).
Companhia: Ninguém.
Personalidade do Personagem: Extremamente curiosa e questionadora, gosta de solucionar os mistérios como forma de sanar as dúvidas que guarda sobre si mesmo. Mostra-se hábil para conversas diplomáticas por causa da simpatia e da capacidade lógica em relacionar fatos rapidamente. Tenta ser imparcial ao julgar situações e está sempre alerta para possíveis embates, no entanto, pode apresentar momentos de instabilidade emocional graças às sequelas deixadas pela sucessão de perdas que preenchem seu passado pré-AMS. Odeia cobras.
Epperly Adkins
Filhos de Athena

Mensagem por Damien von Diederich em Qua 09 Set 2015, 00:33

Nome: Damien von Diederich
Afiliações Divinas: Athena
Dificuldade: Média
Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue
Interna ou externa: Externa
Condição Atual e Atualizações Pendentes: HP 100/100 - MP 100/100
Companhia: Nenhuma
Personalidade do Personagem: Sorriso gentil e expressões afáveis combinam perfeitamente com seu jeito discreto porém elegante de se vestir. Cabelos loiros cortados curtos e nunca penteados, já que por mais que o rapaz tente seus cabelos insistem em ficar bagunçados. Esconde de todos que usa óculos, por isso, usa-os apenas quando precisa fazer uma leitura, preferindo muito mais suas lentes. É alto, e – por incrível que pareça para os filhos de Athena – possui um corpo definido e malhado. Afinal, um de suas muitas frases de efeito é: “Corpo em forma, mente em forma.”

Aliás, este é um de seus hábitos peculiares. O hábito de colecionar frases de efeito vem desde a sua infância quando ganhou de seu pai um livrinho cheio dessas frases. É um garoto determinado em perseguir os seus sonhos, não importando qual a dimensão deles. É ingênuo e por vezes este é um de seus piores defeitos, acredita na palavra de pessoas que só querem lhe fazer mal e apesar de ser grande – um verdadeiro “homemzão” tem no coração a pureza de uma criança.
Damien von Diederich
Filhos de Athena

Mensagem por Atena em Qua 09 Set 2015, 00:35

Pego tudo. Link em 4 dias ou me mande mp lembrando
Bjus sz

O sábio escuta, o tolo discute
atena
Atena
Deuses

Mensagem por Drillbit Jackson em Qui 10 Set 2015, 21:09

Nome: Drillbit Jackson;
Nível: 64;
Afiliações Divinas: Athena e Circe;
Dificuldade: Mediana;
Interna ou externa: Externa;
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 720/730 HP, 720/730 MP, nenhuma atualização pendente;
Companhia: Zoey Montgomery;
Personalidade do Personagem: Arrogante e inconsequente, o filho de Athena continua fiel aos deuses. Apesar disso, tende a fazer as coisas a seu modo, beneficiando a si mesmo, sempre que possível. Sua atenção se voltou para a deusa da feitiçaria, de forma que o rapaz esqueceu sua devoção à deusa da sabedoria. Drillbit se recusa a perdoar Athena por tê-lo abandonado com seu pai abusivo, quando era apenas um recém-nascido. O feiticeiro adquiriu um vicio por palavrões e cigarros. Vícios esses que ele tenta controlar. Mesmo assim, não perdeu algumas de suas antigas características. Ainda nutre uma paixão por enigmas e tarefas que exercitem sua mente. Gosta de usar da racionalidade e da observação para decifrar as pessoas (sim, copiei da trama pessoal q).
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 16 Set 2015, 12:22

▬ Nome: Zoey Montgomery
▬ Nível: 56
▬ Afiliações Divinas: Apolo e Circe
▬ Dificuldade: Mediana;
▬ Local onde o Personagem Reside: CHB
▬ Interna ou externa: Externa
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Esperando atualização na enfermaria central q
▬ Companhia: Drillbit Jackson
▬ Personalidade do Personagem: Zoey é uma pessoa de boa índole. Altruísta ao extremo, a menina não pensaria duas vezes antes de ajudar qualquer pessoa em perigo ou que necessite de socorro. Já não mais se culpa pela morte do irmão, e pretende viver para encontrar as respostas que necessita. Possui dois companheiros que sempre a ajudam quando necessita (Vladimir Stak, o damphyr, e Ulquiorra, o anjo que a ajudou, ambos citados na última missão.) Coração grande, mente aberta, fofa e gentil. (acho que é isso q)

Postando para confirmar o pedido do Drillbit <3

Obrigada <3
Zoey Montgomery
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Atena em Qua 16 Set 2015, 16:32

Pego. MUAHAHAHAHA
Posto em 72hrs ou mp. Obg Papagaio

atena
Atena
Deuses

Mensagem por Clark Schmidt em Qua 30 Set 2015, 16:08

▬ Nome: Clark Schimdt
▬ Nível: 6
▬ Afiliações Divinas: Tânatos
▬ Dificuldade: Fácil
▬ Local onde o Personagem Reside: Acampamento meio sangue.
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Tudo ok.
▬ Companhia: Nenhuma.
Clark Schmidt
Filhos de Tânatos

Mensagem por 120-ExStaff em Sex 02 Out 2015, 18:42

Pego a missão acima. Link em até 72 horas via MP.
120-ExStaff
Deuses

Mensagem por Lawliet J. Carter em Sab 03 Out 2015, 00:38

Nome: Lawliet J. Carter
Nível: 11
Afiliações Divinas: Hades
Dificuldade: Fácil
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full HP/MP (200)
Companhia: Sozinho
Personalidade do Personagem: É, talvez muitio meio clichê: antissocial, sem amigos, prefere fazer tudo sozinho à sua maneira. Mas é um garoto de bom coração e, embora não goste muito do título, é um herói. Não deseja mal a ninguém (a não ser que realmente mereça uma surra). É concentrado e determinado, não desiste facilmente de seus objetivos. É frio e sério quase em tempo integral, mas ri de vez em nunca e também consegue ficar muito irritado quando o perturbam excessivamente.

Olha, acho importante ressaltar que eu havia pedido uma missão one-post contínua, mas cancelei devidamente o pedido. Não sabia se deveria esperar que "atualizassem" o tópico de cancelamento de missões antes de pedir outra. Link do cancelamento
Lawliet J. Carter
Filhos de Hades

Mensagem por Hayden Fowkley em Dom 04 Out 2015, 20:45

Nome: Hayden Fowkley
Nível: 12
Afiliações Divinas: Zeus e Hera
Interna ou Externa: Tanto faz
Condição Atual e Atualizações Pendentes: 180/210 HP e MP.
Companhia: Reinette Fourriè, filha de Nix, nível 10.
Personalidade do Personagem: Basicamente, ele é Príncipe da Escócia, tipo, filho e herdeiro da família real escocesa e tal. Então, ele é todo educadinho, bom moço, gentil etc..
Hayden Fowkley
Filhos de Zeus

Mensagem por Raffel E. Cifer em Qui 08 Out 2015, 15:05

Nome: Raffel Eaqué Cifer
Nível: 14
Afiliações Divinas: Héracles
Dificuldade: Fácil
Local onde o Personagem Reside: Acampamento meio-sangue
Interna ou Externa: Tanto faz, na realidade.
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Tá tudo certinho.
Companhia: NERO SERAFEIN, nível 1. Perfil: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u2597rpg
Personalidade do Personagem: atenção nesse ponto, por favor (não é breve, apesar do pedido no tópico -q),
O Raffel não tem a parte do cérebro responsável pelas suas emoções. Ele não sente absolutamente nada. Ele foi parte de um experimento na época da Guerra Fria, onde pretendiam criar uma máquina de guerra super potente, retirando as emoções e adicionando algo que faria com que ele se comportasse, realmente, como uma máquina. Raffel mata sem pensar se for ameaçado, é instinto dele fazer isso, é automático. Mas ele tenta ser justo, dentro de seus limites. Raffel não sente, mas ele sabe que um dia já teve sentimentos, ele lembra.
Eu optei por esse tipo de missão, pois eu acho que outros jogadores entendem perfeitamente como se lida com um personagem como o meu. Como interpretadora dele, eu digo, ele é chato. Não é fácil criar uma missão pra ele, pois não é fácil dar um objetivo a alguém que segue apenas si mesmo.
Ele não se interessaria por algo que heróis ou vilões se interessariam, sabem? Ele é meio perdido, frio, só frio. Distante simplesmente porque ele sabe que qualquer relação que ele viesse a ter com outra pessoa seria breve e superficial e pode ser que, em um erro inesperado, ele pudesse matá-la.
Ele não é incontrolável ou insano, não me entendam mal - ele é completamente são. Sabe participar de um treino de espadas, por exemplo, sem matar o adversário, mas não vê diversão nisso - ele não vê diversão em nada. Raffel não tem orgulho nem ninguém para impressionar. Ele tem apenas a si mesmo nesse mundo - e a sua espada. Se quiserem saber mais a respeito, tem alguns posts dele, depois da conta ter sido doada a mim, no Vale dos Ventos Uivantes, onde eu interpreto a Fissura, condição especial do personagem.

Se possível, eu gostaria de fazer algo que me proporcione uma nova arma. O Raffel não é do tipo que usa uma clava e tal, mesmo que seja uma arma apenas para a missão e que ele não o adquira. Caso, por algum motivo, a recompensa, se houver uma, estiver voltada para esse lado, o meu personagem tem preferência por espadas orientais (nodachi, katana e tal).

Sobre prazo para missão: algumas pessoas sabem, mas às vezes é preciso esclarecer. Eu uso o computador do trabalho para acessar o fórum, 5 horas que eu tenho de dividir muito bem entre fazer tarefas do estágio e administrar o fórum (sou o Odisseu). Em casa, eu, por ora, não tenho pc próprio, portanto meu acesso lá é bem difícil. Tenho o celular, mas não acho que seja uma opção viável, embora possa recorrer a ele caso extremamente necessário.
Gostaria que o prazo de postagem fosse indeterminado, se possível. Se não, bem, um prazo generoso.
Raffel E. Cifer
Filhos de Herácles

Mensagem por Lori T. Köller em Dom 11 Out 2015, 15:17

Nome: Adara V{ictoria} Wright;

Nível: 1;

Afiliações Divinas: Despina;

Dificuldade: Fácil;

Interna ou externa: Interna;

Condição Atual e Atualizações Pendentes: Sem atualizações pendentes;

Personalidade do Personagem: -x-

Credits: Jeess - ETVDF!
Lori T. Köller
Filhos de Despina

Mensagem por Atena em Dom 11 Out 2015, 17:58

Pego geral... Papagaio
Errr...
MP com o link em 4 dias ou me mande um aviso lembrando.

atena
Atena
Deuses

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Sab 17 Out 2015, 21:01

▬ Nome: Vivian Crane
▬ Nível: 11
▬ Afiliações Divinas: Ares
▬ Dificuldade: Mediana
▬ Local onde o Personagem Reside: Exilada do acampamento
▬ Condição Atual e Atualizações Pendentes: Full HP/MP (200)
▬ Companhia: Sozinho
▬ Personalidade do Personagem: Sua bipolaridade permite duas visões: a primeira é otimista e gentil com todos. Não chega a ser ingênua, pois sempre está ciente dos perigos que a cercam e das dificuldades que pode enfrentar. A segunda é psicótica e cruel. Não perde a ciência do que está ao seu redor, mas faz pouco caso da situação de quem estiver na sua frente até que a pessoa ou o que quer que seja esteja morta.

OBS: Pedido de missão com o objetivo de retirar a punição aplicada nessa missão
Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares

Mensagem por 120-ExStaff em Sex 23 Out 2015, 12:31

Pego. Link em até 72 horas via emipê.
120-ExStaff
Deuses

Mensagem por Zack Miller em Seg 26 Out 2015, 21:40

Nome: Zack Miller
Afiliações Divinas: Indefinido
Dificuldade: Fácil ou Médio
Local onde o Personagem Reside: Acampamento Meio-Sangue
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Nenhuma atualização pendente. 100/100 HP e 100/100 MP
Companhia: Tanto faz
Zack Miller
Indefinido

Mensagem por Feila A. Rousseau em Dom 06 Dez 2015, 22:18

Nome: Feila Adèle Rousseau
Nível: 13
Afiliações Divinas: Perséfone
Interna ou Externa: Externa
Condição Atual e Atualizações Pendentes: Aguardando att da enfermaria.
Personalidade do Personagem: Feila possui escapismo, um distúrbio mental que a faz "fugir" de situações de estresse, criando uma nova ambientação e acontecimento que podem refletir ou não situações passadas de sua vida. O período anterior ao acampamento ainda é uma enorme incógnita em sua cronologia, mas a mesma já deu a entender que passou certo tempo em uma espécie de hospital em uma de suas missões. Quando está normal, é amorosa e sonhadora, além de completamente espiritual. Possui uma ingenuidade irritante, nunca percebendo quando está sendo explorada.
Feila A. Rousseau
Filhos de Perséfone

Mensagem por Grant Watson em Qua 16 Dez 2015, 00:39

Nome: Grant Watson
Nível:1
Afiliações Divinas:Hércules
Dificuldade:Fácil
Local onde o Personagem Reside:Acampamento meio-sangue
Interna ou externa:Interna
Condição Atual e Atualizações Pendentes:Uma OP em Los Angeles, feita a dois meses atrás que ainda não foi avaliada.
Companhia: -

Grant Watson
Filhos de Herácles

Mensagem por Josh Siege Kriskahn Kimoy em Qua 16 Dez 2015, 20:42

Nome:Josh Siege Kriskahn Kimoy
Nível: 157
Afiliações Divinas: Zeus, Psiquê
Dificuldade: Dificil
Local onde o Personagem Reside:Acampamento
Interna ou externa:Externa
Condição Atual e Atualizações Pendentes:Full