Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por 072-ExStaff em Dom 21 Jul - 1:07



Atualização de Poderes e Habilidades Extras



Faça aqui seu pedido de atualização de poderes e habilidades extras como campistas e/ou de seus pets; Quaisquer pedidos que não sejam de pedidos de atualização de tais campos serão ignorados.


Ficha de atualização:
Código:
Nome da conta:
Poder antigo: (seu ou da criatura/pet)
Descrição do mascote: (somente se o poder se referir à ele)



Sobre as Habilidades de Campistas:


  • Habilidades Especiais são aquelas que os campistas conquistam através de testes, como missões especiais e Do-It-Yourself feitas justamente com o propósito de adquirir tais poderes. 

  • Não são habilidades normais, as quais os campistas conseguem através de níveis, mas, sim, habilidades extras, conseguidas em DIY / SM.

  • Para saber se o seu patrono disponibilizou poderes extras, favor olhar em suas listas de Poderes e Habilidades para saber se há habilidades disponíveis e como fazer para consegui-las.


Sobre os poderes de Pets:


  • Alguns mascotes detém de algumas habilidades incomuns; elas pode ser ganhadas em missões, eventos, treinamentos ou até mesmo caso um deus abençoe seu pet.

  • Obs: Aquelas habilidades naturais, no caso  em comum entre todas as espécies, não precisam. Um ótimo exemplo são os cães infernais; todos viajam nas sombras, então não há necessidade.

  • Obs²: Este tópico é voltado para a atualização de habilidades que os mascotes JÁ tem em domínio. Ou seja, não é um tópico para pedir novas habilidades, e sim para atualizar de forma correta a que este já detém; em casos de ganhos de habilidades por meio de missões, apresente o link ao fazer o pedido de atualização.


072-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
1094

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por ♦ Eos em Sab 30 Nov - 20:58

Usuário banido por flood e link de propaganda removido!
♦ Eos
Administradores
Mensagens :
1421

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Dilon Windwold em Qui 5 Dez - 20:58

Dilon windwold
poderes de nivel 1 e 2 para filhos de hermes Tanto passivos como ativos
os poderes são
Passivos
-Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nível 1 - Ofidioglota
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Nivel 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.

Nível 2 - Poliglota {NEW}{Idealizado por Sadie Bronwen}
Hermes também é o patrono das comunicações, e seus filhos sabem se comunicar como ninguém. Eles falam, escrevem e compreendem qualquer idioma existen


Ativos
-Nível 1 - Ventriloquismo {Idealizado por Leonard Woodcliff}
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo. O custo de energia é baixo.

Nivel 2 - Ao Alcance das mãos
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.


MINHA FICHA
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/rpg_sheet_edit?u=1401

LINK DOS PODERES
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3665-poderes-ativos-e-passivos-dos-filhos-de-hermes-atualizado-16-04-12
Dilon Windwold
Filhos de Hermes
Mensagens :
86

Localização :
Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Oliver H. Greyback em Qui 5 Dez - 22:42

Dilon, como o próprio nome diz, esse tópico é para atualização e poderes ou habilidades extras, e essas habilidades são inerentes a todos os filhos de Hermes, sendo assim você não precisa postar aqui para poder usá-las em suas narrações.

Peço desculpas à staff por estar postando aqui
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina
Mensagens :
728

Localização :
Purgatório

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Edward T. Vezzoni em Sex 6 Dez - 21:44

Nome do Campista: Edward T. Vezzoni
Poder a ser atualizado: ♦ Selo Almadiçoado / Linhagem Sanguínea Vezzoni [O usuário adquire velocidade e força com este poder ativo, ficando um pouco acima do comum, além de ganhar o poder de moldar seus membros como quiser, desde que no alcance corpo a corpo. Quando moldados, eles tornam-se cinzentos a partir do controle; ficam mais fortes e impactantes. É um poder ativo, que custa MP. Pode ser ativado 2 vezes por missão, durante até 2 turnos em cada ativação, mas deixa o usuário exausto por um turno após isso, impossibilitando-o de usar poderes ativos nesse período. É o instinto matador de Vezzoni, portanto, se estiver acalmado, não tem como usá-lo, apesar da ativação ser consciente.]
Link que comprove a obtenção do poder: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6783-richard-f-zimer-diy#172225
Edward T. Vezzoni
Filhos de Tânatos
Mensagens :
92

Localização :
Em nenhuma recente, sempre locomovendo-se entre muitos lugares.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por 073-ExStaff em Qui 12 Dez - 18:57



Atualização

073-ExStaff
Indefinido
Mensagens :
328

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Mitchel Cavendish em Dom 12 Out - 23:02

Como a conta foi doada, o personagem será mudado etc., desejo que retire o seguinte poder da ficha, já que pertencia ao falecido Mark:
♛ {Blackthorn} / Poder Especial [Blackthorn é uma marca – apresentada na forma de espinhos negros que formam uma pequena coroa - localizada na omoplata esquerda de Mark. A marca tem como função impedir que Mark mate algum humano ou semideus – seja este de qual índole for; então sempre que o garoto tentar matar algum humano, Blackthorn enviará uma dor agonizante pelo corpo de Mark e o impedirá de cometer qualquer ação homicida.] {Recebimento: DIY}
Mitchel Cavendish
Filhos de Héstia
Mensagens :
420

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Rhydian Fraser em Ter 14 Out - 23:20

Bom, a conta foi me doada e não tem porquê continuar com as habilidades extras/maldições do antigo personagem, uma vez que a nova trama não será a mesma do player anterior. Assim sendo, peço encarecidamente que as retirem da minha ficha. Obrigado.

Castigo: Trabalhar para pagar [ Por não ter conseguido deter o elemental de destruir boa parte da biblioteca, e por ainda ter tentado fugir do local antes que alguém pudesse detê-lo, Quíron ficou bastante decepcionado pelo comportamento de Gregory, que por sua vez teve que assumir toda a culpa graças a seu juramento feito. Como punição para o garoto, o velho centauro disse que ele deveria trabalhar arduamente para pagar parte dos estragos causados a biblioteca. Até completar a quantidade exigida de atividades feitas (qualquer atividade que renda dracmas), Gregory sofrerá uma redução de 15% nos dracmas ganhos em suas missões e em qualquer atividade que o garanto ganharia como premio as adoradas moedas.(quantidade de atividades feitas: 0 de 5 ) [By Ares pela missão "Na escuridão dos livros"]

— {Marca do Passado} / Queimadura [Uma marca de queimadura. Se posiciona nas costas de Gregory, no meio da coluna, aproximadamente. Não é muito grande, é do tamanho da base de um copo. Foi recebida quando o semideus se queimou na lareira, e é um sinal da misericódia de Héstia.]{Pele queimada} (Nível Mínimo: 1 ) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: DiY The Memories of The Past, avaliado por Hades e atualizado por Ares]
Rhydian Fraser
Mênades
Mensagens :
448

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por 112-Ex-Staff em Sex 17 Out - 11:28

Atualizado
112-Ex-Staff
Indefinido
Mensagens :
1873

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Eileen Hoffmeister em Sex 17 Out - 12:36

Mesmo caso do Rhydian. Ganhei essa conta faz... Alguns meses, acho... E ainda não usei ela e nem mudei todo os paranauê por causa do bendito castigo (que tenho preguiça de tentar removê-lo através de uma DIY) que o antigo dono ganhou em uma missão. Peço encarecidamente para retirá-lo. Vlw. ♥ E, cruzes, Tio Ares, tu gosta de um castigos, hein? q

Castigo de Quíron: Pelo ato de ter roubado armas do arsenal, Noah recebeu uma punição de Quíron, que não ficou nada satisfeito pela atitude do semideus. Para que ele possa aprender, o centauro o proibiu de usar qualquer arma fora dos treinamentos, de forma que o garoto pode usar apenas escudos e armaduras fora dos treinamentos. Caso o semideus desobedeça essa punição, os seus últimos atos cometido irão chegar ao ouvido do Senhor D. que com certeza será muito menos simpático. (Caso não tenha ficado claro, Noah não poderá usar nenhuma arma em atividades que não sejam treinamentos dentro do acampamento. Esse castigo apenas ira terminar, caso o semideus faça uma missão narrada ou DIY, se redimindo de seu roubo diante do chalé, prestando serviços voluntariados ou humilhantes. Caso o semideus opte por fazer uma DIY, apenas poderá ganhar comor recompensa XP e a anulação desse castigo, não ganhando nenhum item ou dracma). [Recebido por Ares, como punição pelo roubo na missão “Roubo honroso”]
Eileen Hoffmeister
Filhos de Ares
Mensagens :
125

Localização :
Silver Lake, Oregon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por 101-ExStaff em Ter 28 Out - 11:40

Atualizado. Happy Halloween.
101-ExStaff
Administradores
Mensagens :
389

Voltar ao Topo Ir em baixo

Att Poderes

Mensagem por Dolar Poggi em Seg 19 Set - 16:08

Poderes dos filhos de Hermes nível 1

Passivos
Spoiler:
Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nível 1 - Ofidioglota
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Ativos

Spoiler:
Nível 1 - Ventriloquismo {Idealizado por Leonard Woodcliff}
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo. O custo de energia é baixo.

LINK DOS PODERES
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t3665-poderes-ativos-e-passivos-dos-filhos-de-hermes-atualizado-16-04-12
Dolar Poggi
Filhos de Hermes
Mensagens :
39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Kaito Trivyan em Seg 19 Set - 19:49

Poderes Passivos:

Beleza Estonteante (Nível 1)

Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Habilidade com Chicotes e Correntes (Nível 1)

É com esse tipo de arma que você se identifica perfeitamente e o tipo de arma com o qual se destaca. Tais armas parecem ser uma extensão de seu corpo, você consegue realizar movimentos incomuns e precisos, aprendendo a manusear esse tipo de arma facilmente. Não quer dizer que nunca erre, mas que seus movimentos são melhores com esse tipo de arma. É algo que evoluiu com o semideus.

Poderes Ativos:

Flechas do Cupido (Nível 1)

São flechas incorpóreas, num ataque em que você apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos dobrados de uma flechada normal e ainda fica abobalhado e apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna, mas a sensação que a vítima terá será como se realmente estivesse doidamente apaixonado. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar). Duração: 2 rodadas.

Olhos Heterocromáticos (Nível 1)

Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar, mas não garante a efetividade do ataque.

Kaito Trivyan
Filhos de Afrodite
Mensagens :
10

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Ayla Lennox em Seg 19 Set - 20:22

@Oliver H. Greyback escreveu:Como o próprio nome diz, esse tópico é para atualização e poderes ou habilidades extras, e essas habilidades são inerentes a todos os filhos de Hermes, sendo assim você não precisa postar aqui para poder usá-las em suas narrações.

Peço desculpas à staff por estar postando aqui

Os poderes das listas dos progenitores não são adicionados aos perfis dos jogadores. Isso só acontece com habilidades especiais adquiridas em DIY's, SM's e afins. Atentem à descrição do tópico e às postagens anteriores, jovenzinhos.
Ayla Lennox
Mentalistas de Psiquê
Mensagens :
970

Localização :
EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Cinty Ghret em Qua 28 Set - 18:30

Oh, tio.

Acho que é aqui que posta <3

Eu tenho esse poder especial/maldição/sloq
{Ombro esquerdo inutilizado, deve ir até uma enfermaria com urgência para que recupere seus movimentos}

Fui na enfermaria, mas não foi retirado. Link aqui
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t11351-enfermaria-da-silvia
Cinty Ghret
Filhos de Poseidon
Mensagens :
75

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Psiquê em Qui 29 Set - 12:01




Atualizado!




How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
865

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Bernard Verheiden em Ter 4 Out - 1:01

Ficaria muitíssimo grato caso pudessem remover as habilidades especiais supracitadas no meu perfil, listadas abaixo. O motivo da primeira é que não vejo serventia alguma para o superpoder, visando que muitas das capacidades como filho de Afrodite envolvem o dom da cura em escalas maiores. E o segundo foi uma maldição abonada devido a não postagem em um treino realizado pelos mentalistas, porém, como deixei o grupo - tipo, eras atrás - acredito que não possa mais ser aplicada ao personagem - até porque também nunca interpretei a punição rs. Obrigado ♥

❀ Poder Especial – Habilidade da Cura ❀ - Duas vezes por missão, Piéetro pode usar esta habilidade para curar um ferimento muito grave de si ou de outra pessoa, recuperando 20 de energia e vida.

♦ Punição de Psiquê [Uma vez por missão o(a) mentalista sofrerá com uma fortíssima dor de cabeça, fruto do desequilíbrio com seu "eu" interior. Com a dor, seus reflexos cairão pela metade e, consequentemente, sua capacidade de se defender também. Dura dois turnos.] {Recebimento: treino dos mentalistas, por Deimos}
Bernard Verheiden
Filhos de Afrodite
Mensagens :
154

Localização :
Cairo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Psiquê em Qua 5 Out - 16:49


Bernard, as punições do fórum só podem ser removidas com uma DIY, SM ou missão especial para este fim. Antigamente muitas contas trocavam de donos ou de tramas só por causa disso — remover uma maldição, já que "não era mais coerente com o personagem" —, e acabou virando bagunça. Se você não interpretá-la pode acabar perdendo pontos de coerência em alguma missão, então recomendo que faça o que já expliquei acima.

Poder especial retirado da ficha, sem maiores danos.



How fickle my heart and how woozy my eyes, I struggle to find any truth in your lies. And now my heart stumbles on things I don't know, my weakness I feel I must finally show. Lend me your hand and we'll conquer them all but lend me your heart and I'll just let you fall, lend me your eyes I can change what you see, but your soul you must keep totally free
Psiquê
Administradores
Mensagens :
865

Localização :
Castelo maravilhoso do Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização de Poderes e Habilidades Extras

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:32

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum