Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Chalé 15 [Hipnos]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por 072-ExStaff em Dom 21 Jul 2013, 01:38

Chalé 15 {  }

Hipnos;

O chalé de Hipnos preza a simplicidade: as camas são distribuídas uniformemente, todas com roupa de cama brancas e macias. As paredes foram pintadas em um tom claro de azul, para ajudar a ter uma boa noite de sono. Ao lado de cada cama, uma cabeceira foi colocada para cada campista, para que possam guardar seus pertences.

072-ExStaff
Indefinido

Re: Chalé 15 [Hipnos]

Mensagem por Eddard W. Dayne em Qua 21 Ago 2013, 23:20

Enfim, descansar.

Ao chegar no chalé não pude deixar de sorrir pois parecia que meu pai enfim, ligou pra nós, seus filhos. As camas bem arrumadas e tudo ajeitado, me deu logo vontade de dormir e era algo que eu não fazia a um bom tempo. Tirei meu elmo, minha espada, meu escudo e minhas facas, juntamente com minhas adagas as colocando ao lado da minha cama. Apenas Aurum e Argentum se mantiveram em minha mão, já que me acostumara a dormir assim nas noites frias dos Estados Unidos.

Sorri mas logo vi que estava perdido. O que iria fazer da minha vida? Afastei rapidamente aquele pensamento da minha cabeça e me deitei, um sono que me recuperaria e sem sonhos, onde poderia descansar.

Poderes Usados:
♢Nível 1 - Corpo e Mente Sadio ▬ O filho de Hipnos dorme menos do que os outros mortais e quase sempre se sente relaxado.

Bons Sonhos ▬ O filho de Hipnos raramente tem pesadelos e pode modificar seus próprios sonhos, ainda que não com muita precisão.

♢Nível 3

Restauração ▬ O semideus se cura lentamente enquanto dorme. Se ele está sonhando, a cura é um pouco mais rápida (a cura varia de acordo com a vontade do narrador).
Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por Annelise Cross em Ter 28 Jan 2014, 22:59

Chegada ao chalé 15

Já estava no final da minha segunda semana de acampamento e, finalmente, parece que meu pai se lembrou de mim. Não me leve a mal, mas o chalé 11 realmente não é pra mim. Por mais confortável que seja, ainda sim tinha bastante gente, bastante gente quer dizer bastante barulho, e eu sou uma apreciadora da calmaria.

No final das contas, sou filha de Hipnos, devo dizer que já esperava algo do tipo. Estava a caminho do meu chalé quando me lembro que já se passaram quatro dias desde que ele partira, me disse que missões podiam ser bem demoradas, mas eu realmente estou com um pressentimento ruim quanto à isso. Adentrei o local e gostei do que vi, era simples e confortável.

Guardei meus pertences, que nada mais eram que algumas poucas roupas e minhas armas, numa cabeceira vazia ao lado de uma cama que supus estar desocupada. Me deitei e logo após adormeci.

Poderes usados::
Corpo e Mente Sadio ▬ O filho de Hipnos dorme menos do que os outros mortais e quase sempre se sente relaxado.
Annelise Cross
Filhos de Hipnos

Mensagem por Chelsea H. Drevoir em Qui 13 Fev 2014, 15:00

Uma noite de descanso

Finalmente saí da enfermaria e Clóvis me acompanhou até o chalé 15. Era um lugar simpático e calmo. As paredes pintadas de azul claro logo me acalmaram. Escolhi uma das camas brancas e guardei meus pertences na cabeceira ao lado da cama. acariciei meu colar de ampulheta e o enrolei junto de minha espada. Soltei um longo suspiro e me deitei nas alvas cobertas. Eu teria uma noite sem sonhos, pois já tivera imagens demais para processar, mas eu sabia que enquanto estivesse ali, estava em segurança.
Chelsea H. Drevoir
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Charlie Hakamoto em Ter 30 Set 2014, 15:24

Charlie, logo que chegara ao acampamento sentia um sono que se parecia ele, cheio de paz e calmaria. Depois de uns dias no Chalé 11, o de Hermes, o mesmo percebeu que o mesmo não era muito sua praia, pois tinha muitas pessoas que eram agitadas, além de sempre tentarem furtar os seus pertences, o que lhe incomodava bastante. Quando ele abriu as portas do seu novo lar ele logo viu as paredes em um azul quase bebê e as camas, com suas cobertas quase albinas, mais ou menos da sua cor, porém com mais vida, logo ele pensou.
-Nossa, até isso tem mais vida que a cor da minha pele
Logo andou até uma cama e guardou seus pertences, resumindo, sua faca e suas roupas na cômoda que tinha ao lado, deitou e foi ler um pouco.
Charlie Hakamoto
Filhos de Hipnos

Mensagem por Eddard W. Dayne em Sab 01 Nov 2014, 17:58

Recuperação

Eu incrível como era bom dormir e não ter nenhum sonho. Se tratando de um semideus, era ótimo não ter pesadelos com coisas futuras que podem acontecer contigo. Mas a algum tempo eu já conseguia controlar tudo que eu sonhava e assim sempre escolhia não ter sonhos. Era muito melhor, quando acordava me sentia tão disposto como se fosse mesmo um mortal.
Não sabia exatamente quantas horas eu estava dormindo, tinha ido deitar as 20H depois de fazer todo o roteiro do meu plano afim de obter meu navio. Na verdade, o navio de Hipnos. Primeiro, teria que conseguir alguns aliados filhos de Hefesto afim de produzir este Navio para mim e depois conseguir uma tripulação. Claro que todos jurariam pelo Rio Estige servir as vontades de Hipnos e a minha, se estes forem semideuses. Talvez conseguissem alguns outros servos do meu pai para me servir.
E foi lembrando disso que acordei sobressaltado, precisava ir atrás de meu pai que na noite anterior havia me mandado um sonho. Este estaria no Parque em Nova York e logo eu teria que encontrá-lo.
Levantando-me rapidamente da cama, comecei a me preparar para a pequena jornada que se aproximava. Me encontrava completamente recuperado das batalhas passadas. Após tomar banho e fazer todas essas coisas naturais de humanos, coloquei minha armadura de couro. Na cintura apenas a Argentum e na bota de couro outra faca, a Aurum. No mais estava com roupa de combate normal de semideus, nas costas estava a Lullaby e no colar estava o pingente da Kill.
Logo encontraria o Souless afim de ir para o Parque, se bem que aquele Grifo vivia caçando alguns animais no Bosque do Acampamento. Bem, agora estava na hora de ir atrás do meu papai. Querido papai.

Poderes Usados:
Passivos:
Restauração II ▬ A restauração enquanto o filho de Hipnos dorme é mais forte (varia com a vontade do narrador).
Memória Perfeita ▬ Os filhos de Hipnos conseguem lembrar de tudo o que sonharam, até os mínimos detalhes.

Sonho Perfeito ▬ O semideus, neste nível, geralmente tem sonhos perfeitos, ou seja, o que o semideus mais deseja, ele terá no sonho. Após acordar, o semideus se sente bem e disposto.
Ativos:
♦Nível 21

Barreira Sonífera ▬ Durante o sono, o semideus de Hipnos fica invisível, não emana algum odor ou faz qualquer barulho. A barreira é intransponível, e pode proteger mais de uma pessoa, consequentemente gasta mais energia.

Armas Levadas:
○ Faca de bronze sagrado com o nome gravado {Argentum};
— {Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de aço frio com a ponta do gume de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto é feito de aço frio e coberto por couro branco. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono"; quando esta frase é proferida, quando o usuário está sob ameaça, a espada é tomada por um brilho fluorescente, capaz de guiar o seu dono na escuridão. Quando alguém, exceto o filho de Hipnos, olha por muito tempo para a lâmina, tem chances de ficar sonolento] {Aço, bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Sono} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]
○ Faca de bronze sagrado com empunhadura preta e com o nome gravado {Aurum}.
✞{Kill} / Espada [A lâmina da espada é bastarda, metade bronze sagrado e metade prata, de dois gumes. Fere mortais e seres mágicos. Mede cerca de 1,80 m e 30 cm de largura. É parecida como uma gládio. Sua empunhadura é feita sobre medida para o Finn, de madeira preta com símbolos mágicos entalhados. A lâmina é completamente afiada e leve, tornando os movimentos mais fáceis para o semideus. Quando não está sendo usada se transforma em um pingente pro colar que o filho de Hipnos carrega.] {Bronze Sagrado, Prata, Madeira} (Nível Mínimo: 7) [Não controla elementos] {Recebimento: Forja The Dragons Flame}

Pet:
♦ {Souless} / Grifo [Cabeça e asas de águia, corpo de leão; seus olhos possuem uma coloração avermelhada, demonstrando perigo.] [Presente de Katerina] {100/100}

Observação para os ADM's:
Como no Post meu personagem fez o uso do poder de restauração enquanto este dormia. Gostaria que os ADM's avaliassem todo o post e vissem quanto meu personagem ganharia de HP/MP. Na minha opinião, ganharia cerca de 150 dos dois. Obrigado.

Eddard W. Dayne
Filhos de Hefesto

Mensagem por 100-ExStaff em Dom 02 Nov 2014, 20:09

Dakota L. Shun

Dakota resolvera dormir para recuperar sua vitalidade. Após um tempo, já se sentira melhor e curado; entretanto, ainda mais cansado por ter utilizado seu poder Barreira Sonífera.

Acréscimos e Descontos

~ HP: 310/310
~ MP: 90/310

Aguardando atualização

100-ExStaff
Deuses

Mensagem por 112-Ex-Staff em Dom 02 Nov 2014, 20:42

Atualizado
112-Ex-Staff
Indefinido

Mensagem por Elton Anderson em Qua 08 Abr 2015, 15:43

Parei em frente à porta do chalé 15. Eu tinha acabado de chegar ao Acampamento Meio-

Sangue. Bob, o centauro tinha me explicado como as coisas funcionam, além de ter me

ensinado um pouco de mitologia grega. Ele me acompanhou até o chalé de meu pai e se

despediu.

-Nos vemos por aí-ele sorriu e saiu trotando.

Entrei no chalé. Era um lugar simples, do jeito que eu gostava. Paredes azuis claras,

algumas camas bem arrumadas e brancas. Fui andando pelo chalé, procurando um

espaço vazio. Encontrei uma cama com alguns itens em cima e uma carta com meu nome.

Abri a carta e li seu conteúdo:

"Para Elton Andrade.

Seja bem-vindo ao Chalé 15. Este será seu espaço para descanso e estadia no

Acampamento. Mantenha sua cama limpa e bem arrumada. Guarde seus pertences na

cabeceira ao lado de sua cama. Junto com a carta, você vai receber alguns presentes de

seu pai: sua espada, Lullaby, feita de bronze sagrado; Sand bag, uma bolsa de veludo

com uma quantidade ilimitada de areia mágica (por favor, não suje o chalé com essa

areia), mais tarde você aprenderá a usá-lo; Goodnight, uma máscara de olhos, só use-a

quando for fazer um cochilo rápido; por último, colocamos algumas mudas de roupa para

usar no Acampamento.

Espero que tenha uma boa estadia e uma boa noite de sono. ;)

Atenciosamente, seu irmão"

Sorri ao terminar de ler a carta. O pessoal do meu chalé parecia ser gente boa. Guardei

algumas coisas na cabeceira e fui tomar um banho morno. Coloquei minhas novas roupas

do Acampamento e me deitei na cama, pensando no que fazer em seguida...
Elton Anderson
Filhos de Hipnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: