• {Mansão} ▬ Visitas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {Mansão} ▬ Visitas

Mensagem por Dammyen Hons Lewth em Qui 01 Ago 2013, 22:05

Aqui qualquer pessoa está autorizada a postar, contanto que siga as regras padrões do fórum e o seguinte fator: Os visitantes ficam numa área comum SEPARADA da mansão, ou seja, vocês apenas estão num retiro dentro do terreno, mas não dentro da construção em si.

A descrição do lugar pode mudar com o tempo, mas, por enquanto, é composta por algumas pilastras gregas de mármore negro que deixam, aquele local com um pequeno charme. Alguns enfeites de festas passadas ficaram por ali, lentamente se decompondo com o tempo. Há alguns observatórios travados em certos locais que o dono antigo da casa costumava admirar. Ao fundo, a mansão de Dammyen pode ser vista, mas não pode haver a aproximação de não moradores sem a autorização de seu dono.

Algumas regras padrões deste local:
Os que postam aqui podem ser atacados, eu não me importo a mínima com a segurança de visitantes "indesejados".
Todos podem postar aqui, é uma área livre. Só tenham cuidado, caso o dono descubra, vocês não sairão vivos.
Tenham em mente que, mesmo sendo liberado para todos, nem tudo é liberado. Mantenham a postura quando postarem.
Esse lugar fica num retiro afastado da mansão e, sendo assim, não é possível a aproximação de ninguém da instalação principal.
Aos que não cumprirem as regras, tem duas consequências: Ou vai perder algum membro ou vai morrer. Ou os dois, quem sabe.
Boa sorte aos que postarem aqui, irão precisar.
Dammyen Hons Lewth
Indefinido

Re: • {Mansão} ▬ Visitas

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Ter 12 Nov 2013, 21:52

Going to the danger
What i did not do it for power!
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

With: Andrômeda
Wearing: Here and Here
Uma brisa suave e fria passava pelo corpo do semideus enquanto este subia a colina. Trazia seu casaco a tiracolo, mas não sentiu vontade de coloca-lo. Sua temperatura corporal já servia com um inibidor natural contra o frio. Assim que chegou no topo, virou-se e observou o seu lar durante os últimos meses.

Não sentiu nada de especial ao se lembrar que estava deixando o local, exceto, talvez, pelo fato de que Zoey iria ficar. Mas fora o sentimento que nutria pela filha de Apolo, nada em especial o prendia ao acampamento. Talvez voltasse, talvez não, mas era um fato que não ficaria ali para sempre.

Com um assovio, sua cadela infernal estava subindo a colina com uma velocidade quatro vezes maior do que a do semideus. Acariciou a cabeça da mascote e montou em seu lombo, sussurrando em seus ouvidos o local de destino dado a ele naquela manhã por Chlöe.

Mesmo já tendo viajado pelas sombras diversas vezes, não podia deixar de se incomodar pelos arrepios e sussurros. Segurou com força a cadela e manteve os olhos fechados. Após alguns minutos, sentiu Andrômeda pisando em solo firme.

O local era exatamente como sua mestra havia descrito naquela manhã através da MI. Pilastras de mármore negro em estilo grego eram dispostas a cerca de um metro de distância entre si, formando um círculo completo no local que parecia ser usado para eventos, devido aos enfeites envelhecidos.

Olhou no seu relógio de bolso: 23:03. Não havia marcado um horário exato com Chlöe. Apenas disse que quando chegasse, daria um jeito de chamar a atenção da afrodisíaca. Virou-se para sua mascote e disse:

▬ Pode ir caçar, garota. Deve ter alguns animais por perto, mas não fique muito longe.

Com um latido de compreensão, a cadela desapareceu na noite de Toronto. Dando um pequeno suspiro, relaxou os ombros enquanto pensava no que havia dito a Chlöe naquela manhã.

"Apenas atente-se a qualquer coisa... Diferente. Ah, hoje será uma bela noite para se observar o céu." , havia dito com um tom divertido, algo um tanto incomum.  

Fechou os olhos enquanto se concentrava em absorver qualquer fonte de luz que estivesse na vastidão do império de Nyx. O céu ficou completamente enegrecido, enquanto o corpo de Justin brilhava de forma ofuscante. Era como um farol naquela noite obscurecida.

Não tinha ideia se sua mestra havia seguido o seu conselho, mas achava meio impossível que se ela não notasse a anomalia no céu, deixasse de notar o local onde estava. A mansão não estava tão longe, e qualquer um que estivesse olhando para fora seria capaz de vê-lo, e mesmo os que não o fizessem tinham chance de nota-lo.

Em pouco tempo, sentiu o calor da luz o abandonar. A luz estelar começou a brilhar novamente, enquanto seu corpo ia voltando ao normal. Não tinha absoluta certeza se sua mestra havia notado-o, mas se não, teria que apelar para a invasão.

Armas e Itens:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso dianteiro esquerdo em forma de agenda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {No dedo anelar direito em forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores em forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Uma em cada besta; Duas presas nas fivelas das pernas; Mais munição pode ser invocada pelo custo de 10 MP}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Bíceps do braço esquerdo em forma de bracelete} 

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Dedo anelar esquerdo em forma de anel}
Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; Destaque para Temperatura Noturna.

Ativos
Explosão da Supernova: O filho de Nyx consegue reunir em seu corpo toda a luz das estrelas ao seu redor. Tudo no céu fica momentaneamente escuro, sem brilho, enquanto o corpo do semideus fica ofuscante, cegando os inimigos que o encarem por 1 turno. Funciona apenas quando estiver à noite e em locais abertos. Apenas 1 vez por combate.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sab 16 Nov 2013, 21:58

I didn't do it...

But if I'd done How could you tell me That I was wrong?

A terra fria em contato com a palma dos meus pés me dá uma sensação única. Cada passo meu é pequenino e delicado enquanto chego mais perto da "mansão" de visitas. Não havia modo de ter ignorado a claridade ofuscante que serviu de aviso da chegada de Justin. Afinal de contas, o que diabos havia sido aquilo? Esperava que meu aprendiz fosse um pouco mais discreto. Mas isso não vem ao caso. Pelo menos, ele estava ali. Planto um sorriso no rosto ao vê-lo e abro os braços, diminuindo a distância entre nós e abraçando-o.

▬ Então, então, jovem Justin. Convoquei-o até aqui por uma coisa especial que preciso contar a você. Estaria disposto a ouvir? ▬ Afasto-me e sento no chão, o vestido deixando uma boa parte da pele das minhas coxas em contato com a terra. ▬ Não se preocupe. Eu tenho uma mania séria de sempre querer estar em contato com o chão. Sou supersticiosa, sabe? ▬ Aguardo alguma resposta de sua parte enquanto passo os dedos pelo comprimento dos cabelos, certificando-me da ausência de nós em minhas madeixas. Consigo sentir a presença de Elodin por perto, o que me deixa mais segura.

adicionais:
▬ Armas:
♦ Corrente Negra Farpada [Uma corrente de médio alcance, quase completamente feita de Ferro Estígio, que, além de causar danos fisicamente, as farpas causam danos na alma do atingido. Não captura almas. O cabo é feito de couro, bem resistente, para que a semideusa não machuque ela própria enquanto segura a arma. As farpas contém um veneno que paralisam uma área pequena (do tamanho de uma mão) em volta de onde cada uma atingiu. Transforma-se em um Bracelete Negro]

▬ Mascote:
♦ Cão Infernal {Elodin}[100/100 HP][Presente de Kalled C. Almeida]

Notes: Sorry pelo post horrível ;-; ♦ Wearing: Vestido lilás, descalça. ♦ Now Playing: Cell Block Tango

Ianna D. Belikov
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Sab 16 Nov 2013, 22:42

Talking to the danger
Do not live to make your presence known, but that its lack is felt...
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

With: Andrômeda & Chlöe
Cada segundo era contado em sua mente como forma de passatempo. Quando sua íris noturna avistou a familiar forma de sua mestra, haviam se passado exatos 402 segundos. Um leve sorriso surgiu em seus lábios enquanto caminhava até ela e retribuía o abraço. 

Acho que este foi o motivo de eu ter viajado para outro país, não acha? ▬ Seu tom era levemente brincalhão enquanto respondia.

Observou a mulher sentar no chão, principalmente as suas pernas, subindo para suas coxas torneadas. Indiscutivelmente, era filha de Afrodite, pois mesmo sendo comprometido, Justin não podia deixar de ter pensamentos nada condizentes para alguém comprometido.

Eu vou ficar de pé, se não se importar. Não gosto de entrar em contato com o chão além do necessário. E ser supersticiosa pode ser algo bom, em alguns casos, ou algo muito ruim, caso o seja em excesso, mas o que tem a me dizer?

Armas e Itens:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso dianteiro esquerdo em forma de agenda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {No dedo anelar direito em forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores em forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Uma em cada besta; Duas presas nas fivelas das pernas; Mais munição pode ser invocada pelo custo de 10 MP}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Bíceps do braço esquerdo em forma de bracelete} 

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Dedo anelar esquerdo em forma de anel}

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio.}
Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; Destaque para Temperatura Noturna.

Ativos
Explosão da Supernova: O filho de Nyx consegue reunir em seu corpo toda a luz das estrelas ao seu redor. Tudo no céu fica momentaneamente escuro, sem brilho, enquanto o corpo do semideus fica ofuscante, cegando os inimigos que o encarem por 1 turno. Funciona apenas quando estiver à noite e em locais abertos. Apenas 1 vez por combate.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 17 Nov 2013, 20:05

she wasn't there for me

Observo os olhos do rapaz e me dou conta de que sei o que se passa em sua mente. É impossível não saber. Aquela expressão é a mesma que já vi em outros rapazes e moças, até. Mordo o lábio, pensando seriamente a respeito disso. Eu sei que ele é comprometido e prefiro não interferir nisso. Apoio as duas mãos no chão e passo a encará-lo fixamente.

▬ Superstições em excesso são mesmo um problema. ▬ Respiro fundo. ▬ Bem, eu possuo uma proposta. Acredito que nós dois apreciaríamos bem mais o sistema de tutorado se você pudesse conviver comigo todos os dias, certo? Eu não precisaria visitar o Acampamento para saber como está indo. Então, eu acho que você deveria se mudar para cá durante este período. Se aceitar, prosseguirei com alguns detalhes sobre seu treinamento. O que me diz? ▬ Levanto uma das mãos e analiso minhas unhas. Estão perfeitamente cobertas com uma demão de esmalte preto. Ótimo. Não faço ideia da resposta dele, mas não influenciarei seus pensamentos de forma alguma.

adicionais:
▬ Armas:
♦ Corrente Negra Farpada [Uma corrente de médio alcance, quase completamente feita de Ferro Estígio, que, além de causar danos fisicamente, as farpas causam danos na alma do atingido. Não captura almas. O cabo é feito de couro, bem resistente, para que a semideusa não machuque ela própria enquanto segura a arma. As farpas contém um veneno que paralisam uma área pequena (do tamanho de uma mão) em volta de onde cada uma atingiu. Transforma-se em um Bracelete Negro]

▬ Mascote:

Notes: Sorry pelo post horrível ;-; ♦ Wearing: Vestido lilás, descalça. ♦ Now Playing: Cups - Anna Kendrick

Ianna D. Belikov
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Dom 17 Nov 2013, 20:35

Living with danger
Do not live to make your presence known, but that its lack is felt...

With: Andrômeda & Chlöe
Não desviou seu olhar da semideusa por um segundo sequer enquanto ouvia a mesma falar. Sustentou seu olhar com firmeza, tentando ignorar os pensamentos inadequados com as palavras que ouvia. Quando a afrodisíaca terminou sua proposta, sua mente desviou imediatamente para o único motivo que o levaria a negar a proposta: Zoey.

Já havia se despedido da feiticeira, mas o pensamento de que ainda podia voltar era forte. No entanto, sabia que o melhor a fazer era ficar. Para o próprio bem dela, devia se tornar mais forte. Não sabia se estava usando a garota como uma desculpa por sua sede de se tornar ainda mais forte, mas sua decisão já estava tomada, e não iria voltar atrás.

▬ Eu concordo. Não há problemas em me mudar para cá, uma vez que isso facilita as coisas. ▬ Iria encerrar sua fala ali, mas uma dúvida surgiu em sua mente. ▬ Os outros dois virão também? Seus outros aprendizes.

Law fez a pergunta por pura curiosidade. Conhecia os outros aprendizes apenas por fala. A garota havia mencionado-os quando disse que iria morar na mansão do tutor dela. Queria saber quem eram os mesmos, e se iriam treinar junto com ele. Sendo uma pessoa um tanto solitária, ter alguém a quem chamar de "colega" de aprendizado era algo um pouco novo para ele, e até um pouco estranho.

Armas e Itens:

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio.}
Habilidades Usadas:

Passivos

Ativos
Nenhum poder ativo utilizado nessa rodada.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 17 Nov 2013, 21:24

when I'm gone...

Não posso deixar de sorrir com a resposta, mas logo me recomponho. Coloco-me de pé e o abraço mais uma vez, de uma forma que possa demonstrar que ele pode confiar em mim. Afasto-me, mas coloco uma mão em seu rosto.

▬ Obrigada por facilitar minha vida. Confie em mim, é tudo o que eu peço. ▬ Respiro fundo. ▬ Não pretendo trazer nenhum de meus aprendizes. Quero treiná-los separadamente, portanto, sua companhia constante será apenas eu, sua treinadora. Você deve se comprometer comigo. Deverá morrer como filho de Nyx e Mentalista, para renascer como filho de Nyx, Mentalista e aprendiz de Volkov. Espero que possas fazer isso. ▬ Sorrio novamente.

adicionais:
▬ Armas:

▬ Mascote:

Notes: Sorry pelo post horrível ;-; ♦ Wearing: Vestido lilás, descalça. ♦ Now Playing: Cups - Anna Kendrick

Ianna D. Belikov
Indefinido

Mensagem por Dammyen Hons Lewth em Dom 17 Nov 2013, 22:16

Visit?

Keep Out! Maniac in Action

Presenças eram fáceis de serem notadas, ainda mais para Dammyen. Crimson sabia do mesmo, assim como Sasha. O faro da loba era preciso e até mesmo a presença podia ser sentida, mesmo que fraca. Se ao menos tal presença se movesse, poderia escapar ilesa do furioso dono da casa. Seus olhos não mentiam e nem o seu corvo. Sasha já havia sentido um fraco cheiro semi-divino e reclamou com seu dono, mesmo que este ficasse um pouco desconfiado. Crimson também estava treinado, mas no caso sua visão era seu ponto forte e também conseguira detectar mudanças em seu habitat, o céu. Junto a isso, a sensibilidade de Lewth de sentir presenças acusavam alguém com ao menos um pouco de força por perto. E assim, no parapeito de sua janela, assoviou por seu grifo negro, que em um simples bater de asas, fez uma pequena corrente de ar adentrar pela janela em que seu dono estava posicionado. Um simples bater de palmas fez um corvo surgir e o mesmo já voava na frente até o local das anomalias no céu.

A visão privilegiada que a criatura dava de momento era perfeita. Duas pessoas. Uma ele não conhecia, outra era Chlöe. Ele riu com aquela situação, ordenando Crimson ir o mais rápido para o local, que sequer era distante. A lâmina estava no braço direito, sua Desert Eagle já estava pronta na mão esquerda e ao chegar perto o suficiente, assim como ao terminar de se arrumar para saltar, pediu que Crimson desse um rasante feito com excelência pelo grifo, e, por fim, desceu. O garoto sequer veria o que o atingira se fosse vontade do semideus de Apollo, mas deixava o cano de sua arma repousar carinhosamente na têmpora oposta na qual a mão de sua aprendiz repousava.

Ora, Chlöe. Se fosse fazer uma festa, poderia ter me avisado. Mas como não fui avisado, vou matar esse moleque. - ele riu. — Boa passagem para o Inferno. - e assim apertou o gatilho.

O virote simplesmente voou, mas não contra a têmpora do garoto, mas sim contra uma das máquinas de observatório do lugar. E assim, estalou os dedos e explodiu todos aqueles observatórios.

Nunca gostei desses observatórios travados. Tinham coisas mais divertidas para se ver em Toronto do que simples outdoors de cerveja. - ele reclamou, irritado. — Sou seu anfitrião, pivete. Meu nome é Dammyen Hons Lewth. - as palavras soaram frias e o filho de Apollo sequer observava o rosto de quem estava sendo direcionadas tais palavras. Mas logo percebeu a leve brisa noturna batendo, percebendo que estava sem camisa. Enfim, não importava. Seu físico estava em dia e não sentia frio, por ser "o mais forte dos Príncipes do Sol", como alguns pequenos filhos de Apollo costumam se chamar. De príncipe, Lewth não tem nada.

Itens:
— {Black Beast} / Besta de Repetição [Possuindo um formato de uma Desert Eagle, é negra e tem algumas runas feitas em ouro e prata. Transforma-se em um pingente. Seus virotes são modificados, estes tem a propensão de manter o fogo, porém as chamas não provém dos virotes, mas sim da pressão atmosférica, quaisquer que seja; além disso, ainda tem o poder de projetar qualquer ataque do arco e flecha dados para o semideus por Apollo] {Ouro, Prata, Metais Variados} (Nível Mínimo: 10) {Controle sobre Fogo e Aumento de Precisão} [Recompensa de Missão: "Protect, not destroy."]

— {Botas de Hermes} / Calçado [Um par de botas entregue diretamente por Lord Hermes. É indestrutível, por ser um item vindo de um Olimpiano e pode variar de modelo, sendo o seu modelo original uma bota de ouro com asas também de ouro, com detalhes em azul e em vermelho. Nas missões, pode utilizá-las apenas para ir de um lugar para o outro, em velocidade igual a do Som (1228 km/h), as botas guiando-o sem fazê-lo se cansar, porém não podendo ser utilizadas em batalha] {Ouro, Tecidos} (Nível Mínimo: 10) {Aumento de Velocidade e Redução de Cansaço / Item Divino} [Recompensa de Missão: "Find"]

— {Titanium} / Lâmina Oculta [Gêmea de Newgate. Lâmina feita de titânio, com leve coloração negra. Possuindo um corte puro e muito resistente, tem pequenas propriedades para enganar mortais pela névoa, por ser feita, em algumas partes, de carcaça de dracanae. Sua braçadeira de couro é leve e seus lingotes não atrapalham, além de serem simples para serem tirados por alguns mais experientes] {Titânio, Couro, Carcaça de Monstro, Aço} (Nível Mínimo: 15) {Não exerce nenhum controle} [Recompensa de Missão:"Compra do Mês!"]
Poderes:
[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Meta-Corpo (Nível 45): Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, conseguindo controlar a temperatura do seu organismo, portanto não sofrendo efeito do ambiente – poderes ainda o afetam.

Flecha em Chama Solar (Nível 5): Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. {Ativo}

Invocação de Corvo (Nível 23): Além dos grifos e serpentes, um dos animais representantes de Apolo é o corvo. Durante duas rodadas você pode invocar um corvo e utilizar de sua visão, desse modo você jamais se perderá. O corvo também pode ser utilizado em combate, contendo 50 de HP, pelas mesmas duas rodadas. Você exerce total controle mental nele. {Ativo}

Poder Especial em uso - Imunidade

Dammyen Hons Lewth
Indefinido

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Dom 17 Nov 2013, 22:33

Highway to Hell

A filha de Éolo voava em direção a mansão com a adaga ensanguentada em sua mão direita. Tinha acabado de fazer um trabalho e o dinheiro estava escondido nas botas negras, juntamente com uma faca. Freedom e Lust reluziam na bainha, apenas esperando para ser usadas. As asas negras batiam majestosamente e encolheram-se quando Anne sentiu o cheiro característico dos meio-sangues, fitou a pequena casa de visitas próxima a mansão e percebeu que daquele lugar que o odor vinha. Sorriu e começou a cortar o ar, aproximando-se cada vez mais do chão. Pousou majestosamente no parapeito estendido da janela e encontrou a mesma aberta, logo agachou-se e fitou os três semideuses ali.  Por um momento, ficou surpresa, pois imaginava que o anfitrião não deixaria qualquer um ficar vivo ali por muito tempo. Reconheceu Dammyen, mas não a garota e o outro garoto. Sorriu sombriamente, sentando-se ali mesmo.

- Alguém tem um lenço? – Perguntou sarcasticamente, enquanto levantava a lâmina ensanguentada e fitava o brilho prateado.

Anne estava com um corte profundo na coxa e outro na cintura, ao qual deixava transparecer  pela blusa rasgada. A dor não a incomodava nem um pouco. Riu ao ver as máquinas de observatório destruídas e olhou rapidamente para o filho de Apolo, percebendo a arma em sua mão. Com certeza era arte dele, não sabia nem porque tinha procurado o feitor. Mordeu o canto do lábio, ao perceber que ele estava sem camisa, expulsando os pensamentos não apropriados para aquele momento.

# Post 01
# After Job ~ Casa de Visitas
# Vestindo:  Here
Elizabeth J. Stonem
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Dom 17 Nov 2013, 23:15

Trusting in danger
Esse lugar tá ficando muito cheio ¬¬

With: Chlöe, Dammyen & Anne 
Novamente, a ex-mênade abraçou o rapaz. Este não era acostumado em ter contato com outras pessoas além de sua namorada, principalmente o contato físico. Mas iria viver com ela a partir daquele momento, então tinha que se acostumar com isso, e principalmente, aprender a confiar na mesma, uma tarefa deveras difícil, uma vez que o mentalista nunca confiava de forma plena em alguém.

As palavras da afrodisíaca fizeram o garoto refletir. Ela parecia realmente querer se empenhar nessa relação entre mestra e aprendiz. Ou seria tutora? Há alguns minutos, Justin pensava que seria como no acampamento: O tutor simplesmente passaria um desafio, ensinaria o pupilo como enfrenta-lo e depois de alguns cumprimentos, os dois nunca mais pensavam um no outro. Mas aparentemente Chlöe queria deixar sua marca no mentalista, ou talvez fosse apenas devaneios de sua mente.

▬ Eu também espero atingir suas expectativas. Farei o meu melhor para não decepcion...

Foi quando ouviu a voz de um novo convidado. Já ia invocar suas Death Eagle e virar atirando quando viu que este parecia conhecer Chlöe. Porém, o sentimento de perigo retornou imediatamente ao ouvir as palavras seguintes e o riso de tal pessoa. Pôde ouvir o gatilho sendo pressionado com uma perfeição perturbadora. 

Teria tentado se mover, ou ao menos criado uma barreira de forma rápida, mas sua premonição não estava o alertando, sinalizando que não seria ele o alvo. Observou com uma surpreendente calma, enquanto o recém-chegado explodia os observatórios e se apresentava. Virou-se, observando com suas orbes noturnas o homem, que parecia não se importar com o frio da noite.

▬ Justin Law, filho de Nyx, Mentalista e aprendiz de Volkov. ▬ Disse com um tom calmo. O homem que se apresentava como seu anfitrião parecia ser um pouco volátil. Irrita-lo talvez não fosse uma boa ideia. ▬ Com Dammyen Hons Lewth, você quer dizer o filho de Apolo que abandonou o acampamento após cometer assassinato e agora vive como um mercenário? ▬ Perguntou num tom transparente, sem deixar demonstrar alguma emoção, embora estivesse quase fervendo por dentro graças ao crescente sentimento de perigo.

Claro, a parte do assassinato fora só algo que ouvira, porém tinha certeza do resto. Já havia ouvido falar dele na única reunião dos monitores em que foi, e isso não realçava nem um pouco o seu desejo de permanecer na presença de tal pessoa.

Para o crescente desgosto do mentalista, mais uma convidada chegou, embora também não tivesse sido convidada. Suas roupas e cortes demonstravam ter saído de uma batalha, fato reafirmado com a lâmina ensaguentada. O rosto de Law aparentava calma e indiferença, mas seu instinto ordenava para entrar na sombra mais próxima e permanecer a quilômetros de distância.

Apesar do tom sarcástico da mulher, o garoto retirou do bolso direito um lenço de seda com um ''L'' nas duas faces, escrito da mesma forma que o personagem homônimo da série Death Note escrevia seu nome. Sempre carregava aquele lenço consigo, apesar de não ter nenhum motivo em especial. Fez o lenço flutuar até pairar na frente da semideusa.

▬ Novamente, sou Justin Law, filho de Nyx, Mentalista e aprendiz de Volkov. E a senhorita seria...

Deixou a frase no ar, apesar de já saber a resposta. Havia invadido a mente da mulher - que agora sabia ser filha de Éolo - pouco depois da mesma chegar e vasculhou algumas memórias para saber com quem estava lidando, e não gostou nem um pouco do que viu. Seu instinto gritava para ele sair daquele lugar rapidamente ou poderia se dar mal, muito mal.

Armas e Itens:

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio}
Habilidades Usadas:

Passivos

Ativos
Nenhum poder ativo utilizado nessa rodada.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Ianna D. Belikov em Seg 18 Nov 2013, 16:47

Sticks and stones may break my bones...

Posso ver claramente a barreira que Justin construiu indo por água abaixo. Aparentemente, ele já entendeu que eu não facilitarei sua vida, mas que também não irei impor nada que sei que ele não poderá cumprir. Conheço aquela sensação. Sei que ele está realmente considerando confiar em mim a partir desse momento. De qualquer forma, enquanto ele diz que espera não me decepcionar, vejo o cano de uma arma ser encostada à têmpora de meu aprendiz. Dammyen possui um senso de humor intrigante, dada a sua fala. Ele realmente aperta o gatilho enquanto minha expressão permanece impassível. Não é a primeira pessoa que ele mata e eu realmente... Não. O virote disparado não acerta Justin. Por algum motivo especial, o projétil acerta um observatório e, com um estalar de dedos do filho de Apolo, todos os observatórios explodem. Percebo que ainda estou sinceramente travada. Recomponho-me e encaro Dammyen, mas sei que não há qualquer motivo especial para brigar com ele. A mansão é dele, a hospitalidade também. Observo o físico do garoto. Existem pessoas que dizem qualquer coisa sobre filhos de Apolo serem tão bonitos quanto as crias de Afrodite. Não tenho certeza disso. Sei que eu, com toda a certeza, atrairia muita atenção se também tirasse a roupa, mas não competiria com ele.

▬ Belo peitoral. ▬ Murmuro. Então, o som característico de asas chama minha atenção. Vejo Anne Elle descer do céu e alguns lugares de seu corpo estão feridos, mas aparentam não incomodá-la. Quando a escuto perguntar sobre um lenço, faço menção de rasgar um pedaço de meu vestido, mas Justin tira um lenço sabe-se lá de onde e entrega a ela. Não posso dizer o quanto me orgulho ao vê-lo dizer que é meu aprendiz. Parece ser importante para ele. Minha intuição rapidamente aponta algo. Vejo uma linha tênue de sentimentos entre Anne e meu tutor. Ser filha de Afrodite deve servir de algo nessa vida. ▬ Chlöe Volkov, Anne. Sou aprendiz de Dammyen. Estive com você há muito tempo atrás, em uma espécie de dimensão alternativa. Ainda lembro da espada que retiraste da estátua de minha mãe. Algo a ver com luxúria, correto? A minha foi retirada da estátua de Ares e trata-se do pecado da ira. ▬ Eu lembro dela. Era a única que não demonstrava medo naquele local. Muitos não demonstravam, mas sentiam. Nela, isso simplesmente não existia. ▬ Então, que noite maravilhosa, não? ▬ Minha intuição diz que não acontecerá algo muito perigoso, mas não existem muitas coisas que eu chame de perigosas.

Poderes, blá, blá:
▬ Armas:

▬ Mascote:

▬ Poderes Passivos:
♦ Linguagem corporal (Nível 50): A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.

Notes: Sorry pelo post horrível ;-; ♦ Wearing: Vestido lilás, descalça. ♦ Now Playing: S&M - Rihanna

Ianna D. Belikov
Indefinido

Mensagem por Dammyen Hons Lewth em Seg 18 Nov 2013, 19:22

Visit?

Mais e mais pessoas chegavam. Dammyen já era um intruso, mas também mais uma pessoa acabou sendo acrescentada naquele breve encontro. A sua ilustre hóspede também resolvera participar de tal ato. Anne Elle Kammie estava armada exageradamente bem comparado ao anfitrião, mas o semideus de Apollo suspirou. O ferimento da filha de Éolo chamou a atenção do semideus, que sentia o cheiro do sangue, mas logo espantava pensamentos de briga. Sua arma retornou a forma básica de colar, sendo levado até o pescoço. A corrente e o pingente, ambos de cor preta, destacavam-se no tórax da prole do Sol. O garoto que mal conhecia se apresentara: Justin Law. Provavelmente era alguém inexpressivo, os informantes que o semideus tinha não haviam lhe dito nada sobre aquele garoto nas futuras ameaças e nada do gênero. Mas as palavras demonstravam que ele o reconhecia. Assassino e mercenário, as mesmas coisas de sempre.

Em tese, sou eu mesmo. Mas estou abandonando lentamente a vida de mercenário e assassino, só faço ambos quando me dá vontade ou caso precise de mais dinheiro, o que é um pouco improvável. - ele sorriu, levando ambas as mãos aos bolsos da calça. — Como é aprendiz da minha garotinha - aproximou-se de Volkov, fazendo um breve carinho na nuca da mesma enquanto continuava falando - e certamente saiu do retiro de adoradores dos deuses, seja bem-vindo à mansão.

O garoto em si parecia confiável, mas não se importara demais. A única coisa que intrigava Dammyen era a possibilidade dele ter ordens de Quirón ou algo do gênero. Sua mente era impossível de ser lida, mesmo sem tal máscara que potencializava os poderes. Mas logo, afastou-se da prole de Afrodite, andando até uma das pilastras negras e apoiando-se nela. Anne estava bem próxima, mas ele suspirou, voltando a fazer perguntas para cessar sua desconfiança.

Você tem alguém no acampamento? Parentes, amigos próximos, namorada ou até mesmo ordens para ter vindo aqui? Caso minta, eu mesmo procurarei todos e, bem... Se eles saírem vivos eu te conto o hospital para qual eu mandei. - ele sorriu, tranquilo com tais palavras. — Estamos no Canadá, agora já deve ser mais ou menos onze horas da noite e segundo a minha visão e a agitação do meu grifo, uma nevasca se aproxima. Crimson, retorne para a instalação principal, você é mais sensível ao frio do que eu. Eu vou andando mesmo.

A morte já tinha sido vista tantas vezes por aquele filho de Apollo que o receio que quase todos possuíam sobre falar de tal assunto, ele não o possuía. Mortes e mais mortes já foram cometidas por aquela lâmina em seu braço, por sua arma em seu tórax e por suas mãos, mesmo matando de tanto espancar. A morte não temia Dammyen, assim como Dammyen não temia a morte. Sabia que ela chegaria, que não era imortal. Uma hora ou outra, ela chegaria para todos. Mas logo retornou a andar, dessa vez em direção ao local onde deveria ter ficado durante todo o tempo: sua casa. Quaisquer palavras ainda conseguiriam ser ouvidas pelo semideus, que tinha um alto índice de calma. A aura laranja emanada era forte o suficiente para aquecer.

Itens:
— {Black Beast} / Besta de Repetição [Possuindo um formato de uma Desert Eagle, é negra e tem algumas runas feitas em ouro e prata. Transforma-se em um pingente. Seus virotes são modificados, estes tem a propensão de manter o fogo, porém as chamas não provém dos virotes, mas sim da pressão atmosférica, quaisquer que seja; além disso, ainda tem o poder de projetar qualquer ataque do arco e flecha dados para o semideus por Apollo] {Ouro, Prata, Metais Variados} (Nível Mínimo: 10) {Controle sobre Fogo e Aumento de Precisão} [Recompensa de Missão: "Protect, not destroy."]

— {Botas de Hermes} / Calçado [Um par de botas entregue diretamente por Lord Hermes. É indestrutível, por ser um item vindo de um Olimpiano e pode variar de modelo, sendo o seu modelo original uma bota de ouro com asas também de ouro, com detalhes em azul e em vermelho. Nas missões, pode utilizá-las apenas para ir de um lugar para o outro, em velocidade igual a do Som (1228 km/h), as botas guiando-o sem fazê-lo se cansar, porém não podendo ser utilizadas em batalha] {Ouro, Tecidos} (Nível Mínimo: 10) {Aumento de Velocidade e Redução de Cansaço / Item Divino} [Recompensa de Missão: "Find"]

— {Titanium} / Lâmina Oculta [Gêmea de Newgate. Lâmina feita de titânio, com leve coloração negra. Possuindo um corte puro e muito resistente, tem pequenas propriedades para enganar mortais pela névoa, por ser feita, em algumas partes, de carcaça de dracanae. Sua braçadeira de couro é leve e seus lingotes não atrapalham, além de serem simples para serem tirados por alguns mais experientes] {Titânio, Couro, Carcaça de Monstro, Aço} (Nível Mínimo: 15) {Não exerce nenhum controle} [Recompensa de Missão:"Compra do Mês!"]
Poderes:
[NOVO] Visão da águia (Nível 6) O alcance visual do filho de Apolo é maior do que o de outros semideuses, visto que são treinados para o uso de arco e armas à distância em geral. É sobre-humano, mas não tão absurdo – não é como se conseguisse ver toda a cidade com um olhar, apenas que engloba o alcance de seus ataques.

Meta-Corpo (Nível 45): Seu corpo obtém altos níveis de temperatura, conseguindo controlar a temperatura do seu organismo, portanto não sofrendo efeito do ambiente – poderes ainda o afetam.

Invocação de Corvo (Nível 23): Além dos grifos e serpentes, um dos animais representantes de Apolo é o corvo. Durante duas rodadas você pode invocar um corvo e utilizar de sua visão, desse modo você jamais se perderá. O corvo também pode ser utilizado em combate, contendo 50 de HP, pelas mesmas duas rodadas. Você exerce total controle mental nele. {Ativo}

Dammyen Hons Lewth
Indefinido

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Seg 18 Nov 2013, 20:20

Highway to Hell

Anne Elle arqueou a sobrancelha ao ver o lenço pairando no ar logo á sua frente, esperando apenas ser pego e usado. Deu de ombros, utilizando-o para limpar lentamente a lâmina prateada de sua adaga, enquanto concentrava-se no diálogo completo por tensão que acontecia naquela pequena casa de visitas.

Uma presença em sua mente denunciou a tentativa de invasão com o intuito de derrubar a proteção, os lábios carnudos pintados de um vermelho escuro como sangue abriram-se em um sorriso divertido. O batom que usava era uma barreira contra invasões mentais e ataques, era o que mantinha seus segredos e seu passado salvos de qualquer semideus que vasculhe a cabeça da filha de Éolo. Fechou os olhos, concentrando-se apenas para abrir os espaços que mostravam imagens passadas de assassinatos cometidos por ela, torturas e batalhas. Um dos episódios mostrados eram dois meio sangues caídos no chão totalmente ensanguentados, era em uma ruela fechada durante a noite e pouco habitada. Uma garota chorava ao canto, pedindo piedade e gritando com a aproximação de Anne. A lâmina tocou o seio da menina e afundou ali como se fosse facilmente perfurada, fazendo os gritos cessarem. “Anne, por favor! “ Esse pedido reverberava na cabeça dela, como uma última súplica. Ao abri-los, fitou Justin apenas para assistir a reação do mesmo.

- É uma grande falta de educação invadir a mente dos outros sem ao menos pedir, Justin. Você tem sorte, acabo de tirar algumas vidas e por isso estou calminha. Se fosse em outro momento, eu te ensinaria uma pequena lição. – Disse friamente, fitando-o com uma intensidade quase palpável. – Acho que já sabe a resposta para essa sua pergunta apenas em invadir minha cabeça.

A garota começou a falar e a filha de Éolo recordou do evento ao qual se referia, relacionado a pesadelos e dimensões. A espada Lust era uma recompensa por ter suportado cada momento com aquelas crianças medrosas inúteis. Não se lembrava de Chlöe, pois não tinha prestado atenção em nenhum rosto em especial naquele dia.

- Lust. – Corrigiu-a, mesmo sabendo que a palavra era a mesma, mas em diferentes idiomas. Puxou-a da bainha e atirou-a na parede perto da garota, onde a ponta fincou. – Afiadíssima. É ótima para distrair um alvo. Quando quiser experimentar o efeito, passe no quarto ao qual estou hospedada. Não vou mata-la, respeito Dammyen. – O tom que usava era de malícia, pois sabia dos efeitos quase eróticos que um corte daquela espada acarretaria. Devolveu a adaga limpa ao compartimento da bota, ainda fitando os olhos da garota.

Segurou o braço do filho de Apolo quando este fez a menção de sair e saltou para dentro da casa de visitas. Ignorou a dor do movimento e suspirou, seguindo-o para onde quer que fosse. Antes de acompanha-lo, puxou Lust da parede e a embainhou. Tocou a mão da garota e entregou o lenço ensanguentado para mesma.

- Dammyen, poderia me ajudar com esses ferimentos? – Sussurrou próximo ao ouvido do garoto, andando ao lado do mesmo em direção a mansão. – Bom, divirtam-se vocês dois. – Disse um pouco alto e mesmo de costas, fez um movimento de mão como se despedisse.

Código:
 • Espada envenenada de ouro branco (Freedom) [Ajuda no controle dos ventos. Quando desejado pela dona, ganha uma aura azul-clara, simbolizando o Gelo, que dura dois turnos. Quando um golpe perfurar a pele do adversário, se essa aura estiver ativa, o local ficará irreversivelmente congelado. Pode ativar a aura duas vezes por missão. Retira determinada quantia de HP por turno, devido seu veneno.] {§}
• Faca com Sangue de Vampiro [Letal para Humanos e Semideuses]
• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo]
• Adaga de prata
• Demon / Lipstick [ Um batom customizado com sangue. Sua característica principal é defender a garota de que outras pessoas adentrem sua mente, além de deixá-la mais calma. Segundamente, exibe um cheiro de vinhas para quando for necessário despistar algum monstro/semideus] {Ouro} (60) {Nenhum Elemento} [Recebimento: Mezzosangue Impedimenti - Deimos' Mission]

# Post 01
# After Job ~ Casa de Visitas
# Vestindo: Here

Elizabeth J. Stonem
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Ter 19 Nov 2013, 06:16

Saying goodbye to the danger
Sem ideia pro que escrever.

With: Chlöe
A resposta de Dammyen só reforçou a ideia de como Justin o via: Alguém volátil, cujo humor podia mudar em segundos, dependendo da situação. Permaneceu com a mesma expressão neutra a todo momento enquanto ele respondia sua pergunta. Apesar de sua mente ter notado a leve afeição que ele sentia pela aprendiz, infelizmente, também notou a raiva que sentia pelos deuses e os campistas.

Justin era um elemento neutro nessa questão. Com exceção de sua mãe e sua matrona, não dava a miníma para os Olimpianos e seus aliados. Eles podiam ser adorados, odiados ou o quer que fosse, desde que ficassem fora da vida do semideus. É claro que também não esqueceu a outra "convidada", que fez questão em fazer-lhe uma ameaça velada por sua tentativa.

▬ A graça de poder invadir a mente alheia é não ter que pedir permissão, senhorita Anne. ▬ Respondeu em tom apático. ▬ Mas eu entendi a mensagem.

Claro, só disse isso para não irrita-la. Não fazia sentido provocar sua ira se, de qualquer forma, não poderia invadir a mente da filha de Éolo. Aperfeiçoaria suas habilidades, e se ainda tivesse interesse, veria mais a fundo as memórias daquela semideusa. 

Apesar das palavras iniciais, o semideus de Apolo parecia não confiar totalmente em Justin, fato comprovado com sua empatia. Não se surpreendeu muito com isso, afinal, confiança era mercadoria rara naqueles tempos, além de ser muito pouco segura. Apesar da ameaça feita, sua expressão permaneceu a mesma, embora uma emoção, até então muito pouco conhecida pelo filho de Nyx, começou a crescer em seu interior.

▬ Não há ninguém em especial naquele acampamento com quem eu me preocupe, exceto minha namorada, uma filha de Apolo. As pessoas não gostam muito de minha companhia, e o sentimento é recíproco. E você acha que eu sairia do conforto de minha cama para vir até um território perigoso como este só porque o velho centauro mandou? Seria algo muito idiota da minha parte. Eu só faço algo se eu quero ou se eu tenho algum interesse em tal tarefa, e se eu não quiser fazer, eu elimino qualquer provável incômodo que possa surgir por isso ou então eu fujo. É algo simples.

Então parou para respirar. O filho de Apolo começou a se retirar, mas Justin ainda não havia terminado. Aquele sentimento desconhecido havia voltado, e ele impulsionou Justin a fazer algo que ele não costumava fazer em situações em que estava em desvantagem: ameaças. 

▬ Só um pequeno aviso. Não me importo se você matar cada semideus daquele acampamento, mas se algo acontecer com Zoey, nada de bom irá retornar para você. Eu nunca esqueço uma dívida, e é melhor não criar uma comigo, pois pagarei na mesma moeda.

Ele podia ser morto por causa da petulância, mas não se importava muito com tentativas de ataque. Podia viajar pelas sombras em meros segundos se quisesse. Também podia ser repreendido por sua mestra, e foi por isso que enviou a mensagem somente para o filho de Apolo, de forma secreta. Dammyen havia mencionado algo sobre uma nevasca, e não tinha a miníma vontade de estar do lado de fora quando a mesma chegasse.

▬ Se não se importar, mestra, acho melhor entrarmos. Não tenho muita vontade em ficar aqui fora com essa tal nevasca chegando. 

Por um instante, lembrou-se de sua cadela, mas a mesma sabia se cuidar, e acabaria voltando para perto do dono. Só temia que pudesse haver outros mascotes na mansão, e se houvesse, que não tivessem a personalidade dos donos. Um outro pensamento passou-lhe pela cabeça, e o compartilhou imediatamente.

▬ Se importa se eu lhe chamar somente de Chlöe? É um pouco... desconfortável, ficar chamando-a de mestra quando falo diretamente com você.

Não sabia como a afrodisíaca se sentiria. Certas pessoas não gostavam que a chamassem pelo primeiro nome, assim como outras não gostavam do sobrenome pelas memórias que traziam de sua família mortal. Ele pouco se importava em como era chamado, mas seria assim com a mulher à sua frente?

Armas e Itens:

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio}
Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; Destaque para Temperatura Noturna e Empatia.

Ativos
Comunicação secreta I: O filho de Nyx pode se comunicar com um aliado a até 50m de distância sem provocar qualquer ruído, e o alidado responde da mesma maneira. A comunicação pode durar indefinidamente, mas o gasto é constante, por turno, e não pode ser usado em batalha pois exige concentração.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 19 Nov 2013, 22:57

Barely cold in her grave, Barely warm in my bed...

Apenas assisto à ação que se desenvolve em minha frente e não movo um músculo, mesmo quando Anne atira a espada na parede perto de mim, a lâmina fincando-se no concreto. Não desvio os olhos dos dela, não por medo, mas porque existe algo extremamente bonito de se observar na expressão da filha de Éolo. Ela é segura de si. Sabe a capacidade que possui e a usa. Simples, não? Então, Anne e Damm se dirigem à mansão e pressinto que a ex-Vingadora morará lá também. Sinto que os ânimos estão esquentando e olho imediatamente para Justin, sua expressão corporal demonstrando petulância. Que ótimo. Se Dammyen resolver matá-lo, não serei eu aquela que o impedirá. A casa é dele e sou uma simples hóspede. Escuto o que meu aprendiz diz e sorrio com a possibilidade de que talvez não lhe reste muito tempo de vida para deixar de me chamar de mestra.

▬ Pode me chamar como quiser, contanto que mantenha o respeito. Isso será uma coisa que deverei lhe ensinar, se sobreviver. Sei que fez alguma coisa. Posso não saber o quê, exatamente, mas Dammyen não é do tipo que gosta de provocações. Então, pode entrar na mansão, desde que ele permita. ▬ Ando devagar, dirigindo-me ao meu lar provisório, mantendo-me atrás do casal. Algo me diz que talvez haja uma resposta agressiva e quero vê-la. Ouço a respiração pesada de Elodin e encaro meus pés. Os dedos estão sujos pela terra, dando-me uma sensação confortável de calmaria interior.

Poderes, blá, blá:
▬ Armas:

▬ Mascote:

▬ Poderes Passivos:
♦ Linguagem corporal (Nível 50): A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.

Notes: Sorry pelo post horrível ;-; ♦ Wearing: Vestido lilás, descalça. ♦ Now Playing: S&M - Rihanna

Ianna D. Belikov
Indefinido

Mensagem por Dammyen Hons Lewth em Qua 20 Nov 2013, 01:21

Visit?

Ao sentir a aproximação de Anne ao seu lado, sorriu, ouvindo as palavras da mesma. Observou atentamente os ferimentos, parando-a por um breve momento e acumulando uma leve quantidade de energia em suas mãos.

Desculpa, senhorita. Isso vai doer um pouco, mas é apenas um breve tratamento. - as palavras foram soltas no mesmo momento em que a mão aquecida de Dammyen encostava no ferimento da perna.

Aquilo era energia solar concentrada, servindo para estimular a reorganização das células de um modo primário, apenas para estancar o grande sangramento. Desta vez, levara a mão até a cintura da semideusa, onde outro corte profundo acabava por estar à mostra. Tal concentração de energia era complicada de ser mantida, mas ele fazia isso magistralmente por seu conhecimento em medicina estar desenvolvido o suficiente para algo do gênero. Observando que ambos os ferimentos estavam estancados, resolveu mandá-la de volta para a mansão.

Você não pode andar e caso use seus poderes, o ferimento voltará a abrir. E caso abra serei obrigado a te apresentar a minha outra aprendiz, uma menininha muito gentil e agitada. Crimson já retornou para a mansão e a nevasca chegará em cinco minutos, ele não sairá mais. - ele acabou reclamando, mas logo encostou ambas as mãos na grama verde de onde se encontrava, onde logo conseguira ouvir um piado de resposta. — Monte nesse grifo, Anne. - o grifo negro curvou-se, aguardando a filha de Éolo montar.

Ainda assim, continuara a ouvir a conversa de Justin e sua resposta quanto aquela pergunta que Damm havia feito outrora. Uma filha de Apollo, não tinha mais ligações com o acampamento e não ligava muito para a vida, pela dedução. Antes era uma dedução, mas logo viu que realmente era alguém que não tinha apego à vida. Levantou-se, aproximando-se do ouvido de Elle e sussurrando, tranquilamente: Peça para os seus informantes e os meus procurarem sobre uma tal Zoey, filha de Apollo. Irei até ela daqui algum tempo. e assim levou a mão até o pingente em seu peito, soltando a sua lâmina oculta de maneira simultânea.

Você parece não ter apreço à generosidade de te manter vivo quando invade a minha casa sem a minha autorização, Justin. Bem, com essa sua ameaça, eu poderia te dar algumas escolhas: A primeira delas é pedir perdão ajoelhado. A segunda é se proteger junto a sua mestra, que obviamente não fará oposição a mim. E a terceira e última, a que mais agrada alguém como eu: ver um pouco de sangue sendo lentamente direcionado ao chão por uma ferida, no caso, uma na sua cabeça. - antes mesmo que o filho de Nyx tivesse tempo para reagir, Dammyen já havia atirado.

A velocidade era absurda e o poder daquela flecha também era algo estupidamente forte. Aquela não possuía forma física por Dammyen ter esquecido de recarregar antes de sair e ter desperdiçado o último tiro destruindo os observatórios. Um disparo de pura energia, quente como o sol, rápido como a luz e destruidor assim como uma supernova. Mal saíra da arma de Dammyen e já estava perfurando o peito de Justin, algo que apenas o mais habilidoso dos arqueiros conseguiria observar com precisão.

Qual você quer? Gelo ou trovão? - ele riu, observando o filho de Nyx já caído sendo eletrocutado frequentemente, de maneira fraca. — Desculpe, crianças mal-educadas não podem opinar. - ele respirava ofegante, mas ainda tinha em seus pés um calçado especial, aparecendo ao lado de Justin em poucos instantes. — A sua vida está em minhas mãos, idiota. Com um simples estalar de dedos, você poderia ser dividido em vários pedaços e eu acho que a Lady e nem Elodin comeriam a sua carne de segunda. Mas essa é sua última chance. Implore para continuar vivo, implore para sua mãe, para sua deusa protetora e até para sua mestra, quem sabe algo ocorre? - ele gritou, desferindo um potente chute contra o rosto daquele caído no chão. — Da próxima vez que for falar com alguém superior, dirija-se com cortesia. Da próxima vez que falar com alguém mais velho, dirija-se com cortesia. Da próxima vez que falar comigo, tenha noção que uma palavra errada te manda pro Inferno. - ele virou-se, deixando o corpo do ainda vivo Justin estendido no chão, sangrando.

Logo, voltou a andar em direção da mansão. Os flocos de neve caindo indicavam que a nevasca estava mais próxima do que imaginado. As nuvens negras deixavam as brancas partículas de gelo darem uma amenizada naquela aparência. Anne já deveria estar dentro da casa, Chlöe ele sequer tinha visto, mas sabia de algo: já estava dentro de casa.

Itens:

Poderes:
Passivos

[NOVO]Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.

[NOVO] Concentração do Arqueiro (Nível 12) Arco e flecha exige grande treino e concentração. Por conta disso, filhos de Apolo conseguem ser mais focados em qualquer tarefa que resolvam fazer. Qualquer ataque ou poder que vise confundir ou distraí-los tem efeito reduzido em 25%, se provenientes de inimigos até 10 níveis superiores.

Perfeição com Arco (Nível 17): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar tiros a uma distância de até um quilômetro.

[NOVO]Tiro preciso (Nível 25) Filhos de Apolo não sofrem chance de erro ao tentar acertar um inimigo que já esteja em combate contra outro oponente, não tendo chance de acertar nenhum aliado desse modo, a menos que sobre uma influência externa - efeitos de cegueira, distração, controle ou movimentos físicos que o afetem.

Ativos

Flecha Imperceptível (Nível 31): Uma flecha lançada numa velocidade que inimigo nenhum a vê, só aqueles inimigos muito evoluídos podem vê-la mais dificilmente esquivam dela por causa da velocidade.

Flecha Angelical (Nível 33): Flecha que obtém o poder da luz, que é a compressão de energia solar ao máximo nesta flecha. Com um extremo poder explosivo, ainda permite que várias penas sejam dispersas no inimigo, atrapalhando sua visão, por exemplo.

Flecha Elemental (Nível 48): Habilidade avançada que lhe permitem lançar flechas de Trovão com descarga de poder ao contato. Descarrega uma potente energia no alvo e consome uma grande quantidade de energia.

Flechas de Energia Celestial (Nível 53): Após a concentração massiva de energia solar, poderá moldar até 5 flechas de energia solar, sendo que estas flechas possuem velocidades dobradas, além de um poder extremo oculto, sendo que o filho de Apolo pode explodí-las, causando queimaduras gravíssimas. Gasto grande de energia.

Observação a quem leia o post:
Simplesmente a junção dos poderes de Apollo e diferença drástica de níveis entre Dammyen e Justin demonstram que o filho de Nyx não tem nenhuma capacidade de se defender, esquivar ou sair de tal situação. Caso tente se defender, nenhum dos poderes seria resistente para salvá-lo. No caso, ele escolherá seguir o enredo proposto neste post ou tentar reagir de algum modo, sendo chamado algum deus para tirar conclusão sobre a situação. Enfim, caso algum deus decrete sua morte por tentar reagir, a culpa não é minha.

Ah, alguém pode salvar o Justin se desejar. Uma nevasca está para começar. Caso seja morador da mansão, tem a escolha de levá-lo para dentro. Caso não seja, leve para longe.

Dammyen Hons Lewth
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Qua 20 Nov 2013, 20:25

Begging for danger
Sem ideia pro que escrever.

With: Dammyen?
Suspirou de frustração com as palavras de Volkov. Não podia imaginar como ela soube do seu estúpido ato de irritação, e isso não o interessava. Assim como sua mestra havia previsto, após sussurrar algo para Anne Elle, Dammyen voltou-se para Justin e começou um longo e chato monólogo.

Mal ouviu as primeiras palavras e começou a simplesmente analisar a situação. Se atacasse, era provável que poderia causar um considerável dano no outro, devido a suas habilidades de velocidade, mas então teria que lidar com a outra, e lutar com ambos de uma vez era morte certa.

Limitou-se a formular um campo de força em sua volta, reforçando nas áreas vitais, e aumentar a própria sorte o máximo possível, pois tinha certeza de que iria precisar. De soslaio, viu Chlöe afastando-se em direção a mansão. Mas é claro, afinal, não fora ela que provocara um dos maiores assassinos do mundo, e tampouco Justin gostaria que ela se responsabilizasse por algo feito por ele.

Assim que voltou sua atenção para Dammyen, viu que este já ia terminar de falar, então instantes antes do mesmo atirar, Justin ativou o Efeito Borboleta. Claro que esse era um poder que geralmente usava para ataque, mas não podia ter se saído melhor como defesa.

Mesmo em "câmera lenta", a flecha de energia ainda possuía mais velocidade do que uma comum. Justin não pôde se defender, mas conseguiu mudar o local de impacto para seu ombro esquerdo, jogando-se para o lado oposto, mas sendo acertado de qualquer modo.

Esperava somente uma dor absurda causada pela perfuração, mas ao leve tocar da flecha e seu corpo, uma descarga elétrica o fez perder o controle de suas pernas, jogando-se no chão, além de uma pequena explosão que afetou consideravelmente a capacidade do ouvido esquerdo, além de causar vários outros ferimentos.

Mal conseguia ouvir as palavras do sádico filho de Apolo. O choque ainda percorria seu corpo, e a dor no ombro conseguia de forma muita efetiva desligar a atenção de Law das palavras do outro.

Quando ouviu o outro dizer para que implorasse ajuda a alguém, pelo menos foi que entendeu, quase teve vontade de rir. Chlöe já havia deixado bem claro sua posição, e duvidava que ela enfrentaria seu tutor por causa da estupidez de Justin. Já Nyx e Psiquê eram deusas. Não agiam em favor dos seus protegidos a menos que o tal merecesse. No máximo, lançariam algum tipo de maldição ou algo do gênero em Dammyen caso esse resolvesse mata-lo, mas até isso era improvável.

Quando o outro deu-se por satisfeito, Law encontrava-se em lastimável estado físico, mas estranhamente, sua mente só sentia raiva de si mesmo. Raiva por ter cedido a um sentimento simples e fútil como irritação. Raiva por ter perdido o seu controle emocional perfeito por causa de poucas palavras. 

Quando já não ouvia mais ninguém por perto, convenceu sua mão a mover-se até o ombro ferido. Vários outros ferimentos menores latejavam perto da área, mas no momento, o melhor era tratar logo desse.

Ficou em silêncio enquanto os fios azuis saiam de sua mão. Quando cada ferimento se encontrava cicatrizado, Law não possuía forças sequer para se levantar. A conversão de energia mágica para a energia vital era algo que evitava usar pela exaustão, e agora, essa exaustão havia chegado a níveis altíssimos. Se usasse mais energia, desmaiaria, ou pior.

Os flocos de neve já amontoavam-se em seu corpo, anunciando a chegada da nevasca. Realmente não desejava encarar tal intempérie, então tratou de estabelecer uma comunicação mental com Dammyen.

Bem, uma vez que me deixou vivo, ou quase isso, não sei bem o que pensar. Você deixa semi-morto qualquer um que não aja de acordo com seu agrado? ▬ O tom voltou ao seu normal: apático, completamente sem emoções, mas para a pergunta, um leve tom curioso predominou, embora tivesse o cuidado de não usar sarcasmo. Não queria irritar o outro ainda mais. Creio que eu deva me desculpar. De fato, eu também não ia ficar muito feliz se alguém me ameaçasse em minha casa, embora minha reação não deva ser tão... explosiva, como a sua. Mas se não se importar, posso pelo menos passar a noite ai, por favor? Encontrar um local para passar a noite nessa nevasca vai ser muito difícil, e eu não estou em condições de lutar contra eventuais monstros. 

Claro, parecia patético pedir ajuda a alguém que quase havia matado-o, mas a mansão era perto, e podia se teletransportar para um local tão curto, mesmo que fosse desmaiar quase que imediatamente depois. E depois, não sentia raiva do filho de Apolo. Já havia sentido na pele o que acontecia quando deixava as emoções controlarem-no, e não gostou nem um pouco.

OBS:
Bem, a única coisa que eu modifiquei do post do Damm foi o local atingido. Creio que o uso de poderes que levou a essa mudança ficou coerente, mas se o Damm quiser chamar um deus para avaliar, que fique a vontade (embora o final vá ser o mesmo, apenas um pouco mais complicado.). Só avisando que se o Damm permitir, eu vou me teletransportar até a porta (que eu enxergo graças a minha visão noturna) onde eu vou desmaiar, então peço que alguém me pegue (de preferência, sem me matar ou torturar). E Damm, você disse que era imune a qualquer invasão mental, mas até onde eu sei, o envio de pensamentos pela parte do Justin não significa invasão. A única coisa que ele não poderá fazer é ver o que você pensa, a menos que você permita. Caso essa última parte não fique coerente, de acordo com seu poder, mude para a comunicação secreta (Se não me engano, o Damm vai ouvi-lo de qualquer forma). Bem, bem, acho que é só isso.

Armas e Itens:

Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; 

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.

Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

Ativos
Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância.

Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Khristie Lian em Qui 21 Nov 2013, 02:12

Just keep healing, just keep healing, healing ~

Já passava das onze da noite e eu ainda estava em pé. Bom, não em pé, eu estava sentada, eu quis dizer que estava acordada. Ah, você entendeu. Lia os três livros que havia alugado da biblioteca de Toronto em paralelo, comparando informações e anotando-as em um caderno para melhor fixar os conteúdos que queria aprender. Havia ligado meu toca-discos (sim, eu tenho um) e tocava um LP dos Beatles. Antigo, mas bom. Também observava Julieta sibilando para a gaiola de ratos que eu havia pego para ela comer durante o inverno, já que não poderia ir caçar, sedenta de vontade de estraçalhar os espécimes e me mandando tal sentimento de forma que eu já estava querendo sentir o sabor de um rato assado. Saí do transe com um pouco de esforço, mandando a cobra ir dormir e voltando a atenção para os livros.

Não sei quanto tempo fiquei ali, rabiscando fórmulas e efeitos na caderneta. Só sei que eu fiz um risco enorme e de proporções desastrosas na folha quando ouvi um estrondo. Julie sibilou e seu chocalho balançava freneticamente enquanto eu ia até minha janela tentar ver o que acontecia. Com o campo de visão que tinha dali não pude ver nada, mas sabia que do telhado poderia captar melhor o ambiente. Calcei meus Nikes voadores e elevei-me até as telhas, ficando apenas com a ponta do pé apoiada no telhado - estava muito úmido e frio o tempo, o que tornava tudo escorregadio e muitas vezes fatal. Olhei para os lados e vi que os observatórios haviam sido explodidos. Preocupada, fui rapidamente em direção ao local, mas assim que vi Dammyen segurando sua besta suspirei e voltei para meu quarto tremendo de frio. Tranquei a janela e voltei ao trabalho, reescrevendo a folha que havia sido riscada como oferenda à diversão do filho de Apolo. Dramático e auto-centrado, ele. Estava um pouco curiosa com quem poderia estar ali em 'casa' - afinal era onde eu morava - mas resolvi que era melhor nem me meter nos assuntos do garoto. Se eles ainda não estavam mortos significava que teriam alguma serventia à ele.

Assim que terminei de passar a limpo a folha riscada fechei o caderno, cansada. Esfreguei os olhos enquanto desligava o aparelho de som e empilhava os livos nas prateleiras, guardando alguns exemplares de ervas e plantas que eu havia colhido durante as últimas semanas em frascos separados e rotulados. Precisava fazer um estoque. Winter is coming , e é preciso se preparar.

Porém, ao invés do banho relaxante e do chá que estavam em meus planos, fui atraída por um novo barulho, desta vez menos metálico e acompanhado de vozes exaltadas. Coloquei um sobretudo e pendurei a sacola de ervas  em meu ombro, guardando duas de minhas adagas no cinto. A capa preta escondia todos esses elementos e me ajudava muito nos momentos que precisava passar despercebida. Desci as escadas pulando os degraus e abri a porta no exato momento que uma garota - não, mulher - alta, com belas curvas e muito bonita caminhava em direção ao local de onde eu saía. Moradora nova? Ou apenas pernoitaria? Cumprimentei-a com um aceno, olhando para ela e observando os cortes que tinha em sua pele. Alguns deles pareciam recém fechados, um trabalho feito às pressas e sem a ajuda de algo pra limpar o local e afastar as chances de uma infecção. Sim, eu podia perceber tudo isso. Depois da benção de Asclépio, eu podia praticamente contar as células que foram feridas ou que estavam sendo atacadas; mas isso é outra história. Saí rapidamente de sua frente, contornando-a para poder chegar até a área aberta da qual ela parecia vir. Também reconheci Chlöe, a filha de Afrodite que morava comigo, rumando para a porta. Sorri para ela como um 'oi', enfiando as mãos nos bolsos do casaco. Apenas após ouvir a voz de Dammyen amaldiçoando que vi o outro componente da reunião. Alguém estava no chão - e não estava ali dormindo ou descansando. Olhei para o filho de Apolo com uma expressão de "que raios...?" mas não esperei resposta para correr até o menino e perguntar se estava tudo bem. Claro que não estava tudo bem.

- Ah... Oi, eu sou a Khristie. Eu... cara, você está bem? Precisa de ajuda?

Ajoelhei-me ao seu lado, fixando o olhar no ferimento em seu ombro - que sangrava - e seu rosto pálido. Parecia esgotado. Olhei para onde Dammyen estava tentando buscar aprovação para o que estava prestes a fazer, mas não o vi e continuei a me movimentar. Ergui as mangas o suficiente para deixar minhas mãos livres e aproximei-a do garoto.

- Eu estou aqui em missão de paz, apenas quero ajudá-lo, ok? Eu sou aprendiz do deus da medicina, tenho algum conhecimento em processos de cura - sorri para ele, tranquilizadora. - Talvez eu possa...?

Apontei para o local ferido, levando minha mão à ele lentamente para poder observar melhor. Afasto o tecido para poder investigar e saber como ajudá-lo melhor, mas descubro que no local onde deveria haver um rasgo em sua pele, havia uma mera cicatriz rósea. Sorrio e me atrevo a tocar nela, senti-la. Era um trabalho bem feito. Como o de Anne, fora às pressas, mas serviria para o propósito. O rosto pálido e a temperatura de sua pele indicavam um estresse grande. Olhei para a flecha caída e soube que ele tomara choques. Suspirei e tornei a falar com o garoto.

- Vejo que também tem seus truques. Fechou bem a ferida, parece que foi feita há alguns dias, não minutos - sorri animosamente. - Mesmo assim, quero dar-lhe uma infusão. Ou duas, se necessário. Elas ajudarão ainda mais no processo de cura, mas neste frio não vou conseguir fazê-las, e vejo que você não vai conseguir levantar tão cedo. Por favor não se assuste.

Refiz o pedido em minha mente como se fosse uma oração enquanto transportava energia para minhas mãos, deixando-as com uma leve aura azulada semelhante à uma luva de luz. Aproximei minhas mãos de seu ombro e concentrei-me em passar a 'luz' para seu corpo, sentindo um leve formigamento enquanto o fazia. Repeti o processo duas vezes, ficando ali por cinco minutos. Esperava que ele tivesse sentido que aquilo era bom e não me estrangulasse. Afastei-me dele, cruzando as pernas e ficando frente a frente com o garoto. Esperaria que recuperasse mais forças antes de qualquer coisa. Sorria para ele, tentando ser legal. Ou talvez estava sendo apenas estranha. Sei lá.

- Ah, espera. Não perguntei sei nome.

Observações;

Itens

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Titanium} / Adaga[Feita em titânio sagrado. Sua lâmina é cromada e super afiada. Ela é levemente  encurvada, lembrando o formato de uma parte de um arco. É super-resistente, sendo difícil quebrá-la. Sua lâmina é encantada com uma chama amarelo-esbranquiçada; onde ela encostar, resultará em queimaduras leves à moderadas. O cabo é feito com tiras de couro negras trançadas.) {Titânio sagrado, couro}(Nível mínimo: 10) {Elemento: fogo} [Recebimento: Compra em forja "{§}"]

{Colar do Serpentário} / Colar[O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário]. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Armadura Completa Alada de Prata Celestial / Tênis Alado[Armadura completamente indestrutível, protege todos os pontos do corpo de Khristie, sem deixar quase nenhuma brecha. Para penetrar a Prata, é necessário o uso de golpes muito fortes. O peso da armadura não se faz sentir por magia, sendo a mesma coisa de que estar nua (em relação à liberdade de movimentos). Possui asas pequenas indestrutíveis nos calcanhares. Quando não está ativa, são Tênis Alados Nike, também indestrutíveis, mais comuns. Neles estão gravados, em tinta dourada e belo desenho, todos os momentos bons e de batalha pelos quais Khristie passou. Qualquer um que tente roubá-lo da semideusa virará pó, morrendo na mesma hora]{Armadura: prata}(Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos}[Recebimento: missão "Shut up and pass the money!"]

Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa(Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

Poderes Passivos

Sentir Aproximação Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Neutralidade O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Diplomacia Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Toque Energético Poder de efeito rápido e instantâneo. Com uma aura luminosa a envolver a mão do aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de vida a cada uso.

Anatomia I Por possuir um grande conhecimento anatômico, os aprendizes poderão identificar mais facilmente os problemas do paciente, porém somente quando o problema for físico.

Biologia Celular I O aprendiz adquire o conhecimento sobre o funcionamento das células. Dessa forma, suas curas (apenas curas feitas por poderes ou métodos convencionais; nada de poções) adquirem um bônus de dez.

*Já são duas da manhã e eu tô com preguiça de revisar. Qualquer erro, finjam que é proposital q
Justin, não me mate D: *
Khristie Lian
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Qui 21 Nov 2013, 15:53

Return from the dead
I'm back, or nearly so!
▬ Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

With: Khristie
Os segundos voavam, e nenhuma resposta veio de Lewth. Sequer tinha certeza se o outro havia escutado-o, pois quando tentou uma invasão mental anteriormente, encontrou uma fortaleza de aço puro. Ao que parecia, assassinos tinham uma grande preocupação com suas memórias.

A neve já amontoava-se sobre seu corpo, que mesmo habituado a climas frios e temperaturas abaixo da média, começou a tremer. Tinha que sair dali logo, e não tinha certeza se era uma boa ideia entrar na mansão em seu estado.

Enquanto decidia o que fazer, sua audição levemente aguçada captou o som de passos. Esses eram muito leves para ser do filho de Apolo, além de que parecia estar correndo, algo que parecia ser atípico de Damm.

Quando ouviu a pessoa falar, teve que abrir os olhos para ver quem fez uma pergunta tão idiota. Havia acabado de levar uma mini-bomba super-rápida no ombro, curado de forma apressada e mal-feita e aquela garota ainda perguntava se ele estava bem?

Só não respondeu ou reagiu porque sabia que seria um gasto inútil de forças, um luxo que ele não tinha no momento. Não impediu a garota de examina-lo, apesar de não ter dado permissão. Parecia improvável que houvesse alguém normal naquele lugar, mas sabia por experiência que os curandeiros tendiam a serem pacíficos.

Apenas confiou no seu julgamento - e no seu dom de ver se ela mentia - e deixou a curandeira ajuda-lo. O processo quase não o incomodou, então limitou-se a estuda-la. Não parecia ser nada fora do comum. Bonita, mas praticamente todos os semideuses, salvo Ares e Hefesto, entre outros, carregavam alguma benção divina que os tornavam mais bonitos. 

Devia ser forte, pois parecia morar na mansão também, embora não sentisse nada muito especial vindo dela. Ela parecia demonstrar um pouco de receio quanto a Law. Este invadiu a mente da garota, apenas para saber com quem estava lidando. Khristie Lian, filha de Hermes, Curandeira, nada fora do comum. Não parecia ter má índole, ou desejo de ataca-lo, então não havia motivo para o receio dela.

Terminado o processo, Justin começou a mover cada membro que podia sentir. Assim que tinha plena consciência de cada parte do seu corpo, apoiou-se nos braços e sentou-se no chão. Meditou um pouco sobre o que fazer, mas o frio que sentia acelerou as coisas.

▬ Justin Law, eu sou aprendiz de Chlöe, mas não tive um bom primeiro encontro com o mestre de vocês ▬ falou em resposta. ▬ Muito obrigado pela ajuda, mas se não se importar, pode responder duas perguntas que estão meio que me intrigando? ▬ Sequer esperou uma resposta. ▬ Esta infusão que você quer fazer em mim será dentro da mansão? E por que você me ajudou? Sequer sabe quem eu sou, muito menos o que posso ter feito para incitar a raiva do seu tutor. E se eu fosse um inimigo? Isso meio que me deixa curioso.

A garota ou era gentil demais, ou ingênua demais. Em ambos os casos, sua ação meio que o deixava em dúvida, pois se fosse Law, provavelmente não lhe daria atenção.

Armas e Itens:

Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; 

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.

Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

Ativos
Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Khristie Lian em Qui 21 Nov 2013, 20:58

Just keep healing, just keep healing, healing ~

Não pude deixar de sorrir quando ele começou a se movimentar e jogar uma pergunta atrás da outra para mim.

- É, Dammyen é uma pessoa... impulsiva. Para dizer o mínimo. Ele sabe o que faz, se não o soubesse estaria no mínimo morto a esta altura do campeonato - respondi devagar, pensando um pouco para poder absorver tantas coisas que me eram pedidas. - Bom, se você quiser eu posso fazê-la aqui fora mesmo, mas acho que o frio não vai ser uma grande ajuda em sua recuperação. Você ainda está fraco, mesmo que seu corpo aparente o contrário. Sofreu grande estresse, é melhor relaxar um pouquinho antes de uma nova aventura.

Fiquei em silêncio por mais um tempo, desdobrando as mangas do sobretudo e cobrindo minhas mãos. Estava mesmo gelado lá fora. E nevava. Os floquinhos dançavam no ar e caiam majestosamente sobre o chão e nossas cabeças, deixando o local onde encostavam um pouco mais dormente do que já estavam com a temperatura.

- Não sei - ri. Não sabia mesmo porque eu o ajudara. - Eu usei as habilidades  Só sei que não quero mais ver ninguém sofrendo. Se eu puder ajudar, eu ajudo. Aliado, inimigo, tanto faz, não sou muito boa com divisão de grupos. Desde que a pessoa não tente me machucar pra mim já está bom, não preciso de muito para servir ao próximo. Você é um semideus, aprendiz da Chlöe, seu nome é Justin e precisava restaurar suas forças, por isso o ajudei. Pra mim basta isso.

Eu brincava com meus cabelos, pensando nas próximas palavras. Como explicar? O cara era doido. Eu já sabia disso antes de vir para a Mansão e só ficava cada vez mais evidente.

- Se Dammyen realmente o visse como inimigo, não teria corpo para curá-lo. Se está aqui, falando comigo agora, é porque tem algo a acrescentar nesse lugar. Com certeza veio por um motivo, e duvido que o mesmo seja apenas para visitar sua mestre - encolhi os ombros. Era a verdade, ninguém viria até aqui apenas para dizer oi. - Provavelmente você vai morar aqui, e é melhor se acostumar com o temperamental dono dessa pequena casa.

Fitei o observatório e a fumaça que saia dele por longos segundos antes de sentir uma dor de cabeça que com certeza estava relacionada à neve que caia. Abanei os flocos de minha roupa e fiz menção de levantar.

- Bom, se não se importa, meus dedos estão virando picolé e eu tenho um chá quente me esperando lá dentro. Vai querer entrar, ou prefere congelar devagarzinho aqui? Posso lhe trazer um chocolate quente se não quiser passar pela porta, apenas não espere milagres meus. Curar feridas causadas pelo vento e pelo frio são tipicamente chatos e difíceis.

Caminhei lentamente até a porta sem esperar resposta. Eu gosto das minhas extremidades e hipotermia com certeza não está na minha lista de 'o que fazer hoje?'. Encolhi os ombros de forma a tentar me esquentar; não ajudou muito, mas sabia que o sistema de aquecimento da mansão ajudaria. E bastante.

Observações;

Itens

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Titanium} / Adaga[Feita em titânio sagrado. Sua lâmina é cromada e super afiada. Ela é levemente  encurvada, lembrando o formato de uma parte de um arco. É super-resistente, sendo difícil quebrá-la. Sua lâmina é encantada com uma chama amarelo-esbranquiçada; onde ela encostar, resultará em queimaduras leves à moderadas. O cabo é feito com tiras de couro negras trançadas.) {Titânio sagrado, couro}(Nível mínimo: 10) {Elemento: fogo} [Recebimento: Compra em forja "{§}"]

{Colar do Serpentário} / Colar[O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário]. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Armadura Completa Alada de Prata Celestial / Tênis Alado[Armadura completamente indestrutível, protege todos os pontos do corpo de Khristie, sem deixar quase nenhuma brecha. Para penetrar a Prata, é necessário o uso de golpes muito fortes. O peso da armadura não se faz sentir por magia, sendo a mesma coisa de que estar nua (em relação à liberdade de movimentos). Possui asas pequenas indestrutíveis nos calcanhares. Quando não está ativa, são Tênis Alados Nike, também indestrutíveis, mais comuns. Neles estão gravados, em tinta dourada e belo desenho, todos os momentos bons e de batalha pelos quais Khristie passou. Qualquer um que tente roubá-lo da semideusa virará pó, morrendo na mesma hora]{Armadura: prata}(Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos}[Recebimento: missão "Shut up and pass the money!"]

Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa(Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

Poderes Passivos

Sentir Aproximação Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Diplomacia Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Khristie Lian
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: