Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Olá. O PJBR passou por diversas mudanças ao longo dos 9 anos em que esteve ativo — muitas delas foram benéficas, porém outras acabaram por deixar o jogo maçante a ponto de fazer com que perdesse seus membros.

Todas as pessoas que passaram pela administração fizeram o máximo para que o fórum não morresse, mas chegou um momento em que era inevitável que cada um seguisse com sua vida. Não há erros para serem apontados, pois o fórum nunca teve um manual de administração ou qualquer coisa parecida, que mostrasse as decisões corretas a serem tomadas. Por mais que uma medida agradasse certo público, era criticada pelo outro lado. Não existe o RPG perfeito e nem nunca existirá. O que sempre permaneceu, entretanto, foi a vontade de fazer com que o PJBR se tornasse um local de escape para a vida real, onde a criatividade poderia fluir de forma a dar vida para cada um dos personagens.

Por mais que pareça, esse não é um texto de adeus.

O reset acabou por desmotivar grande parte dos membros. Entende-se hoje de que foi uma decisão precipitada, tomada no calor do momento pela ideia de mudança radical. Estou hoje tentando fazer um backup do fórum para antes do reset, onde cada conta ainda preservava seu progresso e o Acampamento ainda não havia sido destruído.

Peço ajuda de quem quer que se interesse, pois não há staff nem administração no momento. Tentarei tornar o PJBR um RPG casual, sem complicações de sistemas e regras em excesso, sem cobranças e sem estresse, pois sinto a falta desse fórum de forma absurda.

Deixo um agradecimento especial para todos que se doaram por esse RPG antes, todos que escreveram textos extraordinários por aqui e todos que cresceram de alguma forma por contribuição do PJBR.

Caso você queira ajudar, mande uma mensagem privada para a conta Caos se identificando (e anexando uma forma de contato externo, de preferência).

• {Mansão} ▬ Visitas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {Mansão} ▬ Visitas

Mensagem por Dammyen Hons Lewth em Qui 01 Ago 2013, 22:05

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui qualquer pessoa está autorizada a postar, contanto que siga as regras padrões do fórum e o seguinte fator: Os visitantes ficam numa área comum SEPARADA da mansão, ou seja, vocês apenas estão num retiro dentro do terreno, mas não dentro da construção em si.

A descrição do lugar pode mudar com o tempo, mas, por enquanto, é composta por algumas pilastras gregas de mármore negro que deixam, aquele local com um pequeno charme. Alguns enfeites de festas passadas ficaram por ali, lentamente se decompondo com o tempo. Há alguns observatórios travados em certos locais que o dono antigo da casa costumava admirar. Ao fundo, a mansão de Dammyen pode ser vista, mas não pode haver a aproximação de não moradores sem a autorização de seu dono.

Algumas regras padrões deste local:
Os que postam aqui podem ser atacados, eu não me importo a mínima com a segurança de visitantes "indesejados".
Todos podem postar aqui, é uma área livre. Só tenham cuidado, caso o dono descubra, vocês não sairão vivos.
Tenham em mente que, mesmo sendo liberado para todos, nem tudo é liberado. Mantenham a postura quando postarem.
Esse lugar fica num retiro afastado da mansão e, sendo assim, não é possível a aproximação de ninguém da instalação principal.
Aos que não cumprirem as regras, tem duas consequências: Ou vai perder algum membro ou vai morrer. Ou os dois, quem sabe.
Boa sorte aos que postarem aqui, irão precisar.
Dammyen Hons Lewth
Dammyen Hons Lewth
Indefinido

Re: • {Mansão} ▬ Visitas

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Sex 22 Nov 2013, 00:28

Bye, Death!
I'm alive!
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

With: Khristie
Wearing: Here and Here
Não pode deixar de concordar com as palavras dela. O filho de Apolo era alguém inconstante demais, além de ser poderoso. Uma combinação não muito agradável. E de fato, seu corpo ainda estava cansado e fraco. Mesmo andar deveria ser um desafio.

▬ Acho melhor o fazermos lá dentro, mesmo com ele lá. Ele já permitiu que eu fique, eu acho.

Não tinha plena certeza se ainda era bem-vindo depois da pequena disputa, se é que podia chamar aquilo de disputa, mas o mesmo não havia retirado sua oferta, nem matado-o, então pensava estar tudo bem.

▬ Ainda assim, é perigoso. Não há como saber as intenções do outro, mas é um sentimento nobre. Perigoso e um tanto tolo, mas nobre. E sim, eu vim com o propósito de ficar. Então acho que não tenho escolha, a não ser me acostumar ▬ sua voz foi se tornando quase um murmúrio. Não estava acostumado a conviver com pessoas mais fortes. Lhe dava insegurança, um sentimento muito desconfortável.

Só se lembrou da nevasca quando a garota mencionou-a. O frio percorreu suas veias, como se reclamando por ter sido ignorado até então. Tinha que decidir em ficar ali e acabar com hipotermia, provavelmente morrendo de forma patética, ou ir com ela, e viver com dois semideuses extremamente perigosos. Nem passou por sua cabeça chamar Andrômeda. A oportunidade mais próxima e viável estava logo a sua frente, caminhando em direção a mansão. A escolha era quase óbvia.

▬ Eu vou com você, se não se importar. Um chá seria excelente também.

Levantou-se, ignorando as pequenas dores na parte superior do seu corpo. Forçava o corpo a caminhar no mesmo ritmo que a outra, mesmo com a recomendação de que precisava relaxar. Mas de qualquer maneira, tinha quase certeza de que paz seria um item raro naquela mansão.

Armas e Itens:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso dianteiro esquerdo em forma de agenda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {No dedo anelar direito em forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores em forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Uma em cada besta; Duas presas nas fivelas das pernas; Mais munição pode ser invocada pelo custo de 10 MP}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Bíceps do braço esquerdo em forma de bracelete} 

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Dedo anelar esquerdo em forma de anel}

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio}
Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; 

Habilidade noturna. O seu poder aumenta quando a noite chega. Sua magia, força e habilidade para combate como destreza, agilidade e esquiva ficam mais evoluídas e aumentam em 10%. Seus sentidos também ficarão mais aguçados, mas apenas levemente.

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.

Ativos
Sem habilidades ativas nessa rodada.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Khristie Lian em Sab 23 Nov 2013, 01:04

We're almost done here, please be patient ;3

Pendurei o casaco ao entrar em casa, deixando comigo apenas a bolsinha de ervas e a bainha na cintura. Não queria ficar carregando minhas armas dentro da própria casa, mas também não largaria-as à esmo. Se tem uma coisa que aprendi no acampamento é que se não vai usar sua lâmina, prefira ficar perto dela à deixá-la longe de si. Nunca se sabe quando um filho de Hermes pode passar por aí e roubá-las. Encaminhei-me para a cozinha, onde coloquei uma chaleira de água para esquentar e comecei a retirar tudo o que precisava para fazer a tal da 'poção' que havia me comprometido. Pedi a proteção do deus da medicina e que ele me guiasse no processo de cura; era a primeira vez que iria por em prática tudo o que havia aprendido sem ter alguém me supervisionando, e necessitaria de toda ajuda possível para não intoxicar o garoto. Enquanto pesava o pó de amoras, pensava no que ele havia me dito.

- Você vai acabar se acostumando com a presença de todos aqui. Ou com a falta da presença. Passo vários dias sem nem perceber que moro com os outros.

Falava pausadamente, pensando no que dizia enquanto despejava o suco de maçã em um copo de vidro alto e adicionava as amoras, mexendo toda a mistura até ficar com uma cor homogênea e agradável de se olhar. Era um roxinho muito bonito, como aqueles que você vê nas roupas das menininhas que passeiam em parques com a família no domingo. Piquei a hortelã e dei uma mexida rápida no líquido, apenas para misturar tudo.

- E também acho que vai descobrir que esse lugar é uma maravilha. A cidade é linda e treinar lá fora é muito prazeroso, embora o frio possa atrapalhar um bocado as tarefas - sorri. É, o frio extremo do lugar podia  deixar tudo pior. Muito mais belo e mágico, mas pior.

- Pronto - disse estendendo-lhe o copo e a folha de hortelã em um pires. - É só você colocar a hortelã embaixo da língua e tomar esse suco. É bem adocicado, garanto que não terá problemas em tomar tudo.

Voltei-me para a chaleira - que já chiava - e coloquei-a sobre a bancada, juntamente com duas xícaras ornamentadas e um porta chá com alguns saquinhos de diferentes sabores. Escolhi um de baunilha e despejei a água quente na xícara, olhando o líquido adquirir uma cor caramelada lentamente.

- Você falou que eu tinha feito um gesto nobre e tolo - afirmava. Não uma pergunta, mas uma afirmação. - Eu sempre tive mais sorte que juízo e em quase todas as vezes minha tolice e ingenuidade me livraram de muitas coisas, então acho que acostumei a pensar um pouco fora da linha, ser menos previsível .

Eu ri, assoprando levemente minha xícara.

- Quem em sã consciência pensaria que alguém iria ajuda-lo assim do nada sem pedir algo em troca? A surpresa que vem com as minhas ações, digamos estranhas, é o que me protegeu até hoje de sofrer muitos reveses; as pessoas muitas vezes não conseguem pensar no que fazer e ficam estáticas, o que ajuda bastante.

Fato é que eu não gostava de seguir muitas regras, principalmente as 'normas da boa educação'. Se eu quisesse fazer algo, eu o faria sem pensar nas consequências do ato. Algumas vezes me ferrava mas, oh well, é o preço a se pagar por uma liberdade mais... livre.

Observações;

Itens

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Titanium} / Adaga[Feita em titânio sagrado. Sua lâmina é cromada e super afiada. Ela é levemente  encurvada, lembrando o formato de uma parte de um arco. É super-resistente, sendo difícil quebrá-la. Sua lâmina é encantada com uma chama amarelo-esbranquiçada; onde ela encostar, resultará em queimaduras leves à moderadas. O cabo é feito com tiras de couro negras trançadas.) {Titânio sagrado, couro}(Nível mínimo: 10) {Elemento: fogo} [Recebimento: Compra em forja "{§}"]

{Colar do Serpentário} / Colar[O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário]. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Armadura Completa Alada de Prata Celestial / Tênis Alado[Armadura completamente indestrutível, protege todos os pontos do corpo de Khristie, sem deixar quase nenhuma brecha. Para penetrar a Prata, é necessário o uso de golpes muito fortes. O peso da armadura não se faz sentir por magia, sendo a mesma coisa de que estar nua (em relação à liberdade de movimentos). Possui asas pequenas indestrutíveis nos calcanhares. Quando não está ativa, são Tênis Alados Nike, também indestrutíveis, mais comuns. Neles estão gravados, em tinta dourada e belo desenho, todos os momentos bons e de batalha pelos quais Khristie passou. Qualquer um que tente roubá-lo da semideusa virará pó, morrendo na mesma hora]{Armadura: prata}(Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos}[Recebimento: missão "Shut up and pass the money!"]

Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa(Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

Poderes Passivos

[justify]Sentir Aproximação Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

Poção Energética Simples Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno. {Recupera 30 HP}

Khristie Lian
Khristie Lian
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Sab 23 Nov 2013, 22:34

Rest in piece!
Tea yesterday, tea today, tea forever!
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

O calor da mansão foi recebido pelo filho de Nyx com todas as honras, com direito a tapete vermelho. Mas a sensação de prazer limitou-se ao seu corpo. Sua mente procurava qualquer sinal dos outros moradores. Não tendo visto ou escutado nada, seguiu Khristie até a cozinha, onde quase despencou na bancada.

Apesar de já não estar exausto como antes, seu corpo implorava para descansar. Justin apenas o mandou calar a boca. Tinha um chá esperando por ele. Não respondeu a afirmativa da garota pelo fato de não saber o que responder. Por um lado, queria concordar que acabaria se acostumando, mas algo no fundo de sua mente negava isso.

Manteve os olhos baixos para não ver o que ela preparava. Nem sempre remédios tinham mal gosto, mas nunca era bom saber do que eles eram compostos. 

▬ Apesar de já ter vindo ao Canadá, nunca fui a Toronto, então não posso opinar quanto a sua beleza. Mas acho que vou ter que passar lá amanhã, já que seu mestre acabou com a única roupa que eu trouxe.

A garota trouxe o remédio e voltou a dar atenção ao chá. Murmurou um "obrigado" e deu um olhar de soslaio para o copo. Parecia normal, apesar da cor roxa. Fez a hortelã flutuar até sua boca, pois não queria pega-la com a mão manchada de sangue seco, e tomou o líquido. A desconfiança passou com o sabor adocicado. Era completamente diferente dos remédios do camp, e logo o copo vazio se encontrava substituído por uma xícara de chá.

Ah, chá. Simplesmente a melhor bebida já inventada pelo homem. Vasculhou o porta chá enquanto escutava as palavras da Curandeira. Era um modo interessante de se ver as ações dela. Mas a experiência de momentos atrás não o permitia concordar totalmente.

▬ É uma maneira interessante de se pensar, Khris. E espero que não se importe em chama-la assim ▬ disse enquanto pegava um saquinho de chá de camomila. ▬ Mas ser imprevisível nem sempre é uma boa ideia, e aqueles que você cura nem sempre agirão como você espera. Olhe para mim. Eu agi de um modo que não costumo hoje, por causa do "calor" do momento, e recebi uma super-nova elétrica a 1000 km/h direto no ombro, e seria no peito se eu não tivesse desviado. É por isso que eu prefiro que minhas ações sejam planejadas e seguras, senão tudo pode dar errado.

Voltou a olhar para o copo. Não era a pessoa mais alegre do mundo, nem a melhor companhia para o chá, sabia disso, mas ainda estava abalado com sua atitude contra Damm. Agir por impulso, por causa de uma mera circunstância do momento, e acabar quase morto por isso não ajudava o filho de Nyx a enxergar o lado otimista de Khris. Terminou o seu chá e colocou-o na mesa, dando um pequeno bocejo em seguida.

▬ Conhece algum lugar aqui em que eu possa descansar? Não precisa ser nada confortável, desde que seja possível dormir. Eu tive uma noite meio agitada, e não dormi muito antes de vir para cá.

Armas e Itens:
— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx] {No bolso dianteiro esquerdo em forma de agenda}

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS] {No dedo anelar direito em forma de anel}

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Dedos indicadores em forma de anel}

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ] {Uma em cada besta; Duas presas nas fivelas das pernas; Mais munição pode ser invocada pelo custo de 10 MP}

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] {Bíceps do braço esquerdo em forma de bracelete} 

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista] {Dedo anelar esquerdo em forma de anel}

Andrômeda {Cão Infernal}[100/100][Recebido no evento interno do Solstício 2013] {Caçando nos arredores; Pode ser chamada com um assovio}
Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; Destaque nesse round para...

Cura Noturna III: Como os níveis anteriores, mas aumentando a cura para 5 HP e 2 MP por turno, podendo recuperar em uma noite de sono sem interrupções um máximo de 100 HP e 50 MP. Substitui os outros níveis, não acumulando.

Ativos

Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Khristie Lian em Seg 25 Nov 2013, 12:08

Ouvi suas palavras com cuidado, pensando no que responder. Um ponto de vista peculiar. Nunca havia pensado isso, mesmo quando minhas ações não saiam como o planejado. Agora que eu tinha um compromisso com outros, seria uma boa ideia refrear meus impulsos. Hmm. Muita filosofação para uma noite só.

- Não me incomodo não, pode me chamar como quiser. E você tem um ponto de vista interessante,... às vezes planejar também pode dar certo. Nunca fui muito fã de seguir planos ou ordens que não me agradem, prefiro viver e conviver com o resultado de ações impensadas a sofrer por causa de um plano que falhou.

Tomei o último gole de chá antes de apontar para o corredor. Ele provavelmente estava cansado e um pouco de sono nunca fez mal a ninguem.

- É só seguir o corredor, subir as escadas e virar a direita. Tem uns dois quartos vazios lá e um banheiro com chuveiro e toalhas. Fique à vontade.

Sorri para ele. O bom daquele lugar era que havia mais quartos que moradores. Talvez, em um passado ou futuro todos fiquem ocupados,... quem sabe.

Observações;

Itens

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga feita de prata comum. Ela sempre tem um líquido verde na lâmina. É o veneno de George e Martha. Quando o veneno entra em contato com o sangue de alguém, ele faz com que a pessoa perca uma quantidade média de HP por turno e fique mais lento. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Titanium} / Adaga[Feita em titânio sagrado. Sua lâmina é cromada e super afiada. Ela é levemente  encurvada, lembrando o formato de uma parte de um arco. É super-resistente, sendo difícil quebrá-la. Sua lâmina é encantada com uma chama amarelo-esbranquiçada; onde ela encostar, resultará em queimaduras leves à moderadas. O cabo é feito com tiras de couro negras trançadas.) {Titânio sagrado, couro}(Nível mínimo: 10) {Elemento: fogo} [Recebimento: Compra em forja "{§}"]

{Colar do Serpentário} / Colar[O formato e o estilo da confecção lembram uma serpente dourada; nunca pode ser perdido, vendido ou retirado a força, pois identifica os curandeiros e, portanto, não é considerado um item nas contagens para missões, eventos e tramas, embora ainda seja preciso citá-lo) (seu efeito principal é o de, quando retirado do pescoço, se transformar em um dos itens a seguir: uma réplica quase totalmente semelhante do Bordão de Asclépio (ou seja, uma espécime de bastão rústico e fino envolvido por uma serpente de escamas feitas de prata envenenada que podem ser tão afiadas quanto uma espada, possuindo o mesmo potencial de corte de uma arma laminada; ele se adapta completamente ao tamanho e porte físico do usuário]. {Prata, madeira e veneno} (Nível mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento) [Presente de Curandeiro]

Armadura Completa Alada de Prata Celestial / Tênis Alado[Armadura completamente indestrutível, protege todos os pontos do corpo de Khristie, sem deixar quase nenhuma brecha. Para penetrar a Prata, é necessário o uso de golpes muito fortes. O peso da armadura não se faz sentir por magia, sendo a mesma coisa de que estar nua (em relação à liberdade de movimentos). Possui asas pequenas indestrutíveis nos calcanhares. Quando não está ativa, são Tênis Alados Nike, também indestrutíveis, mais comuns. Neles estão gravados, em tinta dourada e belo desenho, todos os momentos bons e de batalha pelos quais Khristie passou. Qualquer um que tente roubá-lo da semideusa virará pó, morrendo na mesma hora]{Armadura: prata}(Nível Mínimo: 20) {Não controla elementos}[Recebimento: missão "Shut up and pass the money!"]

Bolsa de Componentes Mágicos / Bolsa(Nela são guardados desde objetos para preparo de poções até bisturis e utensílios médicos [ela possui espaço infinito para tais coisas e somente para tais coisas; também aparece e desaparece, dependendo exclusivamente da necessidade do semideus]) {Couro} (Nívem mínimo: 1) (Controle sobre nenhum elemento)[Presente de Curandeiro]

Poderes Passivos

[justify]Sentir Aproximação Assim como as serpentes pressentem a aproximação de suas presas, os filhos de Hermes também adquirem o sentido que sempre lhes deixa a par da aproximação de outras criaturas na área em que se encontra. A extensão da mesma é definida pelo seu nível, sendo que a cada nível a partir do 5, 1 metro de extensão é adicionado.

* pc ruim demais, post pequeno. Sorry*
Khristie Lian
Khristie Lian
Indefinido

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Seg 25 Nov 2013, 18:24

Rest in piece!
Sleep yesterday, sleep today, sleep forever!

▬ Essa é a questão, Khris. Você pode não sobreviver ao resultado de suas ações impensadas. Mas concordo com a desobediência de planos desagradáveis. Eu só costumo fazer algo quando eu quero.

Dada a sua resposta, levantou-se bem devagar, esticando cada parte do corpo que podia.

▬ Foi uma prazer conhecê-la. E novamente, obrigado por me ajudar. Se tiver algo que eu possa fazer em troca e que esteja em meu alcance, é só dizer. Tenha uma boa noite.

Fez um aceno de despedida com a mão enquanto saia da cozinha. Andou pela mansão conforme as instruções até ficar de frente para uma porta. Apenas por precaução, colou os ouvidos nela e procurou qualquer som, desde passos a uma respiração. 

Mesmo seu ouvido não sendo excepcional, este não identificou nada, e isso bastava para ele. Girou a maçaneta e entrou no quarto. Mal deu atenção para a decoração. Foi até o banheiro, onde despiu-se e mergulhou na banheira. Não tinha noção de quanto tempo passou ali, esfregando seu corpo, retirando qualquer resquício de sujeira e sangue.

Saiu da água e secou-se rapidamente. Vestiu apenas a cueca box e a calça, deixando de lado a camisa destruída por Lewth. Jogou-se na cama e mais rápido do que podia imaginar, adormeceu, sem que nenhum pesadelo ou lembrança o incomodasse.

Armas e Itens:

Habilidades Usadas:

Passivos
Considerar todos os passivos de Nyx e Psiquê até o nível 30, com exceção da Aura da Noite; Destaque nesse round para...

Ativos

Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Thanks Tess
Kvothe L. Caelum
Kvothe L. Caelum
Indefinido

Mensagem por Khristie Lian em Qua 27 Nov 2013, 00:19

- Prazer foi meu. E o mesmo vale pra você: precisando dê um grito. Ou é só bater na minha porta, também atendo assim.

Sorri para ele e esperei até ouvir seus passos pela escadaria antes de lavar a louça que havia sujado, bocejando de sono. Aproveitei que ainda tinha água quente para me fazer mais uma xícara de chá, a qual tomei sentada de frente para o jardim de inverno, olhando para a água descendo pela pequena cachoeira que fora construída ali, pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Como estariam meus amigos no Acampamento, se eles também experienciavam o frio extremo que tomava conta do local, se eles estavam protegidos ou teriam saído para alguma tarefa fora da proteção de Quíron e de Dioniso.

Apenas me dei conta da hora avançada quando meu relógio de pulso avisava-me que já era quase uma da manhã, o que me assustou e quase me fez derrubar a xícara. Coloquei-a sobre a superfície segura e menos propensa a quedas do granito da cozinha, rumando rapidamente para meu quarto e indo tomar um banho longo de banheira. É, não deveria, economizar água é sempre bom, mas estava frio demais e eu bem merecia um tempo imersa na água quentinha e calmante.

Observações;

Itens

-.-.-.-

Poderes

-.-.-.-

*Só pra sair q*
Khristie Lian
Khristie Lian
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado