Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência

Mensagem por 128-ExStaff em Sab 03 Ago 2013, 23:20

Como vocês devem ter percebido, estou ausente. Não é porque quero, gente.

O meu iPad foi para a assistência e minha mãe sempre arruma uma desculpa quando uso o PC dela dizendo que ele estraga. O meu irmão não me deixa usar o not dele e o PC daqui de casa é ruim pra caramba.

Estarei ausente até meu iPad volte do conserto e ai volto com tudo. Desculpa pra vocês que estão esperando que eu leia as fichas e tal, mas vai demorar um pouquinho mais para receberem as respostas.

Enfim, bom início de semestre para vocês e se precisarem de algo mandem MP que eu responderei o mais breve possível. <3
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Ausência

Mensagem por 128-ExStaff em Sab 21 Set 2013, 17:03

Oi, gente... Não me degolem, degolem os técnicos que não querem vir aqui arrumar minha internet. Ausência  565986265

Então, tô ausente de novo porque minha internet esta em péssimas condições. Não tá fácil entrar, sério mesmo. Cai toda hora. '-'

Assim que ela melhorar eu volto com força total, mas por enquanto sigo nesse ritmo.
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por 080-ExStaff em Ter 19 Nov 2013, 16:41

Então, eu meio que já fiquei ausente sem avisar aqui né? Ausência  565986265
Mas agora estou aqui para postar o motivo de eu ter ficado e o motivo para eu ficar ausente por mais um tempo...
Para começar, este tempo que fiquei ausente foi por causa de diversos trabalhos e seminários que precisei fazer para a escola, sem contar os testes e viagens que eu fui obrigado a ir =x
Segunda agora começaram minhas provas finais e elas vão demorar duas semanas (Contando que eu não fique de recuperação em nada) e por isso eu não vou conseguir acompanhar nada direito por aqui, talvez uma coisa ou outra e talvez chatbox pelo celular...
Espero que entendam.
080-ExStaff
080-ExStaff

Mensagem por 128-ExStaff em Ter 26 Nov 2013, 11:17

Pessoal, olá. o/ Sei que estou demorando para responder as MPS, demorando nas avaliações e atualizações, mas estou no fim de trimestre do colégio e os professores estão passando trabalhos e provas finais, o que tem comprometido a minha entrada aqui no Zeus. Eu estava tentando postar as avaliações do evento no domingo, mas acabei pegando uma virose e isso atrasou muito as coisas por aqui. Peço um pouquinho de paciência da parte de vocês e até semana que vem eu tô de volta com força total, ok?

Agradeço a compreensão. \o/
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por 128-ExStaff em Qui 16 Jan 2014, 09:28

Fiquei doente no final do ano, não estava entrando direito, e ai eu fui avisada de uma viagem em família, mas de última hora. Não tive como terminar o que tinha pendente antes de ir, já que me avisaram uns dois dias antes que eu iria viajar, dai acabei me enrolando e nem consegui vir aqui explicar minha ausência. Bom, eu voltei, e peço-lhes desculpas por não ter avisado aqui que eu iria ficar ausente por um tempo. Onde eu fui não tinha internet nem sinal de celular, da casa até a cidade era mais uma hora de viagem, dai não tinha como entrar mesmo.

Enfim, voltei agora e espero que me entendam.
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por 128-ExStaff em Qua 16 Abr 2014, 17:46

Não estou me ausentando, apenas comunicando que voltei.

#chorarecalque
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por Piotr Abramovich em Qua 16 Abr 2014, 17:48

GOSTOSOOO
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich

Mensagem por Niklaus C. Schaefer em Qua 16 Abr 2014, 18:05