Aceitando aprendizes ~ Anne.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aceitando aprendizes ~ Anne.

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Seg 05 Ago 2013, 13:55

Olha gente, finalmente estou aceitando ser mestre. Queria passar algumas coisas para aprendizes, tipo ensinamentos, truques e muito mais. Tudo que eu aprendi com o Grimm (Gabriel) e o que eu sei por experiência. Estou disponibilizando isso para os players, porém, como tenho uma personagem totalmente complicada, entendo perfeitamente se não quiserem. Ela é meio descontrolada e não necessariamente vai tratar os aprendizes bem. É um desafio ser aprendiz, como vejo. O mestre não vai passar a mão na cabeça e dizer toda hora que está certo.

Enfim, preciso que ao menos listem as características de seus personagens e uma história bem resumida, só para eu saber os pontos mais importantes, nada formal. Preciso saber se, como Anne, aceitaria. E é claro, um nível mínimo né, aceito á partir de 10, mas faço exceções. Depende muito do personagem da pessoa. Preciso que seja ativo, principalmente. Podem escrever aqui ou mandar por MP.

Estou aceitando até no máximo três aprendizes.

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Re: Aceitando aprendizes ~ Anne.

Mensagem por Sunny S. Michaelis em Sab 10 Ago 2013, 12:54

Tia, eu quero. Só constando aqui, depois posto a história e características. 'u'
Sunny S. Michaelis
Sunny S. Michaelis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Neil Copar em Sab 10 Ago 2013, 13:37

Paul Hendrix nasceu em New Orleans, Mas com 3 anos se mudou para Tijuana, fronteira do México com os EUA, conviveu com o tráfico e contrabando da cidade movimentada. Sempre tentou fazer mais amigos do que inimigos, pois os amigos podem te ajudar mais tarde, mas os inimigos...
    Mas recentemente Paul acha que está sendo possuído por um espirito que tem uma personalidade oposta a dele, que domina o corpo de Hendrix depois de uma pancada na cabeça, e aos poucos vai dominando a personalidade do garoto
Neil Copar
Neil Copar

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Zeth Foehrein em Ter 13 Ago 2013, 21:55

Zeth Foehrein teve sua mãe assacinada por um monstro (leão de nemeia) ao descubrir isso, se convenceu de que as caçadoras não estão fazendo seu trabalho direito, por isso deseja futuramente viajar pelos eua matando monstros e provando que as caçadoras são inuteis, adimira mulheres poderosas que conseguiram se tornar grandes semideusas sem a ajuda das caçadoras.

Quanto a ser ativo eu entro todo dia ja faz uma semana e quando não tenho nada para postar fico o dia inteiro olhando posts dos outros e regras e sistematicas do forum, passei um dia inteiro lendo os posts da infermaria, mercado e forjas ativas.

By Tablet
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein

Mensagem por Zeth Foehrein em Ter 13 Ago 2013, 22:00

Faz parte da minha trama não ter projenitor ainda, mas se for nessessario (se vc quiser) eu adianto essa parte, será Hermes (roubo) ou dionisio (bebedeira), como pode ver meu personajem também é caotico

Sorry double post.

By Tablet
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein

Mensagem por Sunny S. Michaelis em Qua 14 Ago 2013, 10:11

The Batgirl!

Olá Anne, bom dia! Então, fiz as características, menos a história, tem algum problema se demorar mais um pouquitcho? Espero que não, por favor. Segue abaixo as características.

Físicas: 1,70 de altura, 60 kg bem distribuídos em seu corpo atlético. Pele alva, quase rosada, como a pétala de uma Sakura. Naturalmente seus cabelos são pretos e lisos, mas atualmente ela os mantém em um tom de castanho-avermelhado, que vai até um pouco de suas costas. Seu rosto é pequeno, e possui um queixo levemente pontudo. Olhos puxados, de cor escura, quase sempre mascarados por lentes de contato. Seus lábios são cheios, parecidos com os de uma boneca. Todo esse quadro gera uma imagem angelical, ingênua até, de sua pessoa. Mas como dizem, as aparências podem enganar.

Psicológico: Primeiramente, rebelde. Sunny é completamente incapaz de seguir ordens, mas ela não faz isso intencionalmente. Assim que uma pessoa ordena algo, sua primeira iniciativa é fazer o contrário, mas isso é algo que tem trabalhado em si. É muito prestativa, determinada e calculista. Não pode se dizer que é má, mas sempre viu o conselho dos deuses ruim e mal feito, o governo deles sobre o mundo era ruim. Sun sempre tentou parecer melhor com os outros, sabe disfarçar bem seus sentimentos e pensamentos. É bem hiperativa e agitada, não consegue ficar parada. Possui um humor um tanto sujo, o que faz com que entendam ela mal. Orgulhosa, tentaria fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo. No entanto, ainda é meiga e solitária em seu fundo e apenas quer um pouco de carinho e atenção.

Espero que esteja aceitável, fiz o melhor que pude! Em breve trago a história.

Sunny S. Michaelis
Sunny S. Michaelis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: