Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sobre a Arena do acampamento

Página 1 de 67 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a Arena do acampamento

Mensagem por Dark Kimoy em Seg Fev 15, 2010 12:51 pm

A arena é de uso exclusivo para treinamentos e torneios, e algumas vezes, batalhas PvP [Player X Player].

Os horários de seu uso são:

• 9:00h às 10:00h, com treinamento de Espadas e Escudos.
  • 10:00h às 11:00h, com treinamento de Arco e Flecha.
  • 13:00h às 14:00h, com treinamento de ataque a Monstros.
  • 15:00h às 16:00h, Repetição do treinamento com Espada e Escudo.

Como previsto no Horário de atividades do Acampamento Meio sangue [Camp Half-Blood] [ver], os membros terão que escolher entre as duas primeiras atividades [espadas e escudos; arco e flecha].
Se por exemplo, hoje eu treino "Espadas e Escudos", amanhã posso optar por "Arco e Flecha". Mas se escolheu uma aula, não pode mudar no meio dela. Apenas no dia seguinte.

Atenciosamente,
Dark-Kimoy [Zeus]

Um novo horário é feito para filhos de deuses que estão relacionados ao escuro ou a noite ou a lua, como por exemplo filhos de Hécate, Feiticeiros, filho de Selene, filhos de Hades e por ai vai. Será permitido postar nesses horários apenas esses que tem alguma habilidade relacionada aos fatores ditos anteriormente.

19:00h às 20:00h, treino com armas e escudos
20:00h às 21:00h, treino com arco e flecha
21:00h às 22:00h, treino com monstros

Ninguém deve passar das 22:00h ou serão caçados (e talvez sirvam de jantar) para as Hárpias.
Os novos horários foram feitos por Nyx.

Dark Kimoy
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Energia:
99999999/99999999  (99999999/99999999)
Arsenal:

Re: Sobre a Arena do acampamento

Mensagem por Alexander T. Pearce em Ter Fev 15, 2011 3:52 pm

O dia amanhecera mais frio, o clima parecia estar um pouco afetado pela presença dos filhos de Quione no acampamento. Claro, para nós, o frio não era incômodo, e também não era abundante, era apenas um clima mais ameno.

O tempo está ao meu gosto, pensei. Talvez não fosse pura verdade, mas eu acordava bem cedo, assim como muitos dos meus irmãos e irmãs. A maioria de nós temos o hábito de acordar cedo, antes do crepúsculo da manhã, e esse foi um dos dias. Levantei-me, espreguiçando para afastar possíveis torcicolos ou algo assim, eu não queria que nada nesse mundo (ou no sub) atrapalha-se minha mira na hora que eu fosse treinar. Andei até uma pequena mala onde ficavam minhas roupas, e peguei uma calça jeans, solta, e uma camisa sem mangas branca. Olhei em volta do quarto, e achei o meus chinelos. Eram chinelos simples, brancos, e eu iria utilizar-los para o meu treino, pois achava que iriam me dar liberdade na hora dos movimentos.

Depois de sair do banheiro, já vestido, vou em direção à arena de treinamento, já com a pulseira mágica, e a minha aljava de flechas nas costas. Após andar algum tempinho que eu não percebi direito, vi que o crepúsculo já estava passando, e que o clima começaria a esquentar, então, me adiantei e fui andando a passo mais largos. Quando cheguei na arena, suspirei profundamente, reunindo bastante ar nos meus pulmões, e logo exalando-os. Será legal, pensei já olhando para os alvos que estava na minha frente, ainda bons, por não terem sido usados por ninguém naquele dia, e pareciam ter sido trocados recentemente.

Retirei a pulseira do braço, e ela tomou a forma de um arco cristalizado, feito de um puro cristal, e também gélido, fazendo minha pele ficar mais fria quando toquei-o. Não era incômodo algum para mim, e eu até gostava, pois eu me familiarizava melhor com a arma. Peguei uma flecha de prata da aljava, e a pus na corda, testando antes de lançar-la. Sim, o arco estavam em boas condições, e a corda também. Após ela estar colocada direito na corda, ajustei a direção e mirei um alvo a 50 m de distância, talvez eu pudesse acertar-lo.

Eu não era nenhum filho de Apolo, ou uma Caçadora de Ártemis que fosse, e estava em um nível de arqueiro ainda baixo, então, não sabia se teria sucesso. Após ter encaixado-a, puxei-a por trás até o dedo indicador encostar o canto do lábio, com receio de que o polegar encostasse, ao invés do indicador, e isso seria um erro. Mirei-a no centro negro à 50 metros de distância e fechei o olho esquerdo, mantendo o direito aberto para a mira. Após um tempo, concentrado, lancei o projétil no alvo, e a flecha de prata fez um zunido rápido ao cortar o ar, e um baque surdo quando encontrou seu destino.

Andei até o alvo, e vi que por pouco não havia acertado. Suspirei satisfeito, ao menos eu quase acertei, pensei. Ela havia pegado no círculo vermelho, rondando o amarelo, então, se aquilo fosse de verdade, teria pego no ombro ou até mesmo, raspado, dando poucos danos. Deixei a flecha ali e voltei andando até o lugar onde estava antes, e, enquanto andei, pensei nos meu erros. Será que havia sido o vento? Falta de atenção? Será que eu havia mirado baixo demais? Eu não tinha a resposta, mas achava que iria encontrar-la logo, ou não.

Após ter, novamente me concentrado, e posicionado outra flecha de prata na corda, um pouco mais tencionada agora, fechei o olho esquerdo e afastei as pernas, dando-me uma maior área e abri o olho direito, olhando bem no meio do alvo. Eu estava na mesma distância, de 50 m, e dessa vez, eu já podia ouvir o barulho de um acampamento em movimento, afinal, ele começava a se levantar, e com isso, vários campistas já começavam seus trabalhos diários. Mirei a flecha, pondo o arco mais pro alto, em um ângulo mais acentuado (Não, Rafa, não é acento de português. -_-) assim, o disparo teria menos chances de errar, mesmo com o vento, e depois de respirar lentamente, soltei a flecha com êxito, já imaginando sucesso. Eu acertei, afinal, pensei comigo mesmo. Eu conferi indo até lá, e quando cheguei, o buraco de cor preta no meio do alvo estava perfurado por uma flecha de prata, bem no meio do diâmetro.

- Sucesso - falei, para mim mesmo.

Após acertar o alvo, eu sabia que teria adquirido uma experiência, mas ainda estava longe de um verdadeiro arqueiro. Sorri feliz, e fiz o arco virar pulseira, e voltei andando até o meu chalé, risonho.

Alexander T. Pearce
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
105/105  (105/105)
Energia:
105/105  (105/105)
Arsenal:

Mensagem por Quione em Ter Fev 15, 2011 4:01 pm

Avaliação do treino de Alexander:

90 exp
5 HP e MP

Quione
Deuses Estagiários

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por .Nemesis. em Ter Fev 15, 2011 6:51 pm

Treino do Noctowl [isso não era pokémon? -q]

60exp

.Nemesis.
Nêmesis Rank
Nêmesis Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
99999/99999  (99999/99999)
Energia:
99999/99999  (99999/99999)
Arsenal:

Mensagem por Lucas W. Carter em Qua Fev 16, 2011 12:23 pm

off : Que medo -nn

Lucas W. Carter
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lucas W. Carter em Qua Fev 16, 2011 1:49 pm

acordei de manha e percebi que era hora d treino de ataque ao monstro então eu fui correndo e prcebi que estava atrasado - como sempre - e logo empunhei minha faca de bronze , então eu fui correndo para a floresta a procura do monstro então vi um arbusto se mechendo e me preparei , logo então saiu um pequeno esquilo , e queria falar muito mais não era uma boa hora então uma garra me pegou por tras e fui levado ao ar , eu apavorado me balançava mais a garra não soltava então a garra me pos de cara a cara com um " Escorpião Gigante " fiquei desesperado e então cravei minha faca na boca do bicho , pareceu fazer nenhum efeito então ele me arremeçou contra uma arvore , então pensei rapido e peguei um galho pontudo do meu lado enquanto o escorpião vinha com suas garras me pegar outra vez , dessa vez não permiti cravei o galho em sua garra e ele gemeu de dor.

- Hahahaha - Eu gritei - Eu sou o rei do...

Antes de terminar ele me agarrou com a outra garra e jorrou uma gosma verde pela pata machucada , então vi a faca ainda na boca do Escorpião e a retirei rapidamente, comecei a Cortar o escorpião mais não surgia efeito então pensei Nas historias antigar ponto fraco dos escorpioes é...é... A Barriga !!!!! então comeei a bater com a faca na pata do escorpião ele me soltou e me debati com um outro galho so que maior então peguei-o e corri em direção ao escorpião ele parecia preparado.

- Isso é por me machucar !

Então o Escorpião deu um golpe com sua Garra denovo mais então eu dei uma rasteira me esquivando , quando eu passei por baixo do Escorpião aproveitei a chance e encravei o graveto na falha de seus cascos (barriga) mais antes de ele evaporar ele tentou me picar com sua cauda mais passou entre minhas pernas e ficou cravada no chão e no mesmo momento ele evaporou e virou pó.

- Quase que levo no... - Não ousei falar .

Off : KKKKKKK eu gostei dessa parte ai :@

Lucas W. Carter
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Darkus Ray F. Freeze em Qui Fev 17, 2011 10:15 am

Chego bem cedo para o treino de arco e flecha, pois não queria perder um minuto sequer com minhas novas habilidades. Vejo que está na hora de Arco e Flecha então ok.

Vou até a área de alvos com meu arco de cristal e minha alija infinita de flechas de prata sagrado. Seriam realmente uteis, pois não precisaria parar meu treino para pegar minhas flechas. Contente com isso, fico a uma marca de 5m do alvo.

Atiro, vejo como o peso de tanto tempo sem prática estavam me afetando. Errei várias flechas. Descidi mais uma vez. Dessa vez algumas atingiram os alvos, mas não o centro, já que eu treinava com aqueles circulos grandes com vários circulos menores desenhados. Não me desanimei. Tentei outra vez, e outra. Por fim, depois de algum tempo, fiquei satisfeito com minha mira daquela distancia.

Fui até a marca de 10m e voltei a atirar setas em direção a outro alvo. Fiquei espantado, pois achei que conseguiria rápido, mas não foi assim. Algumas flechas conseguiram nem sequer atingir uma das pontas do alvo, imaginem o centro?

Continuei e continuei, depois de grande esforço termineimeu treino a 10m. Fui até um banco eme sentei, bebi uma água gelada e descidi voltar a treinar.

Pensei em tentar atirar gelo ou ádagas nos alvos, mas descidi deixar melhor para outro dia. Fui à 20m Dos alvos e vi que essa seria uma boa distancia para treinar, minhas flechas, depois de tanto treino, acabaram acertando o alvo, não no centro, não ainda. Continuei até ficar com uma média de flechas em um local satisfatorio boa.

Descidi treinar correndo. Fui correndo e atirnado flechas a 5m dos alvos, pelo movimento não calculado, errei muitas e muitas. Então tentei mais um vez. ERa sumamente dificil acertar uma sequer. Nessa nova volta, consegui acertar duas flechas perto do centro, o que me alegrou muito. Voltei e voltei, logo conseguia acertar os alvos, mas nada muito bom. Continuei e depois de algum tempo parei. Juntei todas as flechas e as recoloquei na alija e fui de voltar pro chalé.

Darkus Ray F. Freeze
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Festus em Qui Fev 17, 2011 10:40 am

treinando espadas e escudos

Festus
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Amber Halliwell em Qui Fev 17, 2011 1:17 pm

is the time to train to achieve the strength ...
… to achieve my dreams !

Uma das principais e importantes atividades do acampamento Meio-Sangue com certeza era os treinos. Quando sua vida estar em risco a cada vez que você respire e exala o cheiro de comida fresca para monstros treinar se torna algo substancial. O meu treino favorito era com os monstros, era pelo menos o mais real possível e com monstros capturados em batalhas. Entrei na arena usando apenas um short preto curto para não atrapalhar os movimentos de corrida, uma camiseta cinza e bastante simples, o calor ali era desconfortável, o que me fazia usar o mínimo de roupas possíveis para não morrer de calor. Adentrei a arena e paralisei no mesmo momento surpresa ao me deparar com uma cobra de cerca de dez metros se debatendo contra algumas cordas que os outros campistas lançavam nela para capturá-la. Balancei a cabeça de um lado para o outro fazendo o meu cabelo louro mover-se em harmonia com o movimento para acordar do choque. Os campistas perderam o controle da corda e saíram correndo para não serem atingidos pela cobra de pele verde escura e amarela. Avancei puxando o floco de neve na pulseira, transformando-a em um arco de cristal, nas minhas costas estava a aljava de flechas de prata sagrada. Sem parar de andar com cautela, pego uma flecha e a coloco no arco sem deixar de encarar a serpente, mirando desde já o local dos olhos. Quando puxo a flecha a corda se flexiona para trás, ergo o meu braço com o arco e deixo o que segurava a flecha na posição correta e faço a mira, para só depois encantar a minha flecha com o gelo e lançá-la na cobra. O tiro foi certeiro e o gelo se espalhou pelo corpo dela, não a congelando, mas a deixando bastante lenta. Faço o meu arco voltar a ser uma pulseira e fico parada, sabendo que a cobra tinha finalmente me notando. Ela deslizou em minha direção com graça venenosa, ergueu-se perante a mim de modo desafiador e pronta para dar o bote. Aponto minhas mãos para o chão que começa a ficar bastante frio, concentro minhas energias esperando o momento certo. A cobra deu um impulso para trás e eu ergui as minhas mãos, fazendo aparecer uma barreira de gelo bem a tempo, a serpente desceu em velocidade com o ataque porém a sua cabeça veio de encontro com a parede de gelo fazendo uma grande rachadura na pedra congelada. A cobra ficou tonta, contornei a barreira e ativei a friagem, deixando o clima muito frio e seco, deixando a cobra totalmente desorientada. Puxei novamente o floco de neve da minha pulseira ativando o meu arco, ergui minha mão para atrás das minhas costas e peguei uma das flechas a pondo logo depois no arco, puxei a flecha esticando a corda da arma, mirei na cabeça da cobra novamente e atirei. Peguei novamente uma outra flecha e atirei no corpo da cobra e logo depois na calda. A cobra estava começando a congelar pouco a pouco, fui me aproximando com cuidado com os sentidos em alerta total para não sofrer nenhum ataque surpresa, nunca se sabe o que esperar desses monstros, eles não são normais. Quando finalmente me aproximei da cabeça da cobra pude ver de perto ela se tornando um pouco azulada e os olhos petrificarem. O tempo frio que eu havia criado havia me deixado completamente bem e confortável, o que eu não podia dizer para os campistas que estavam observando a batalha. Armo uma ultima flecha no meu arco e atiro na cabeça da cobra, fazendo com que ela se estraçalhe em vários pedacinhos de cobra congelada. Logo depois o gelo se torna pó, dando fim a cobra. Respirei fundo e olhei para o céu, com grande pesar volto a deixar o clima normal, sentindo as primeiras ondas de calor, dei meia volta e fui para o meu chalé, tomar um longo e gelado banho.

Training against a monster
... ice wins again

Amber Halliwell
Filhos de Quione

Ficha Meio-Sangue
Vida:
470/470  (470/470)
Energia:
470/470  (470/470)
Arsenal:

Mensagem por Selene Moonlight em Qui Fev 17, 2011 4:26 pm

Lucas Winchester, sua recompensa do treino é 50 xp.
Darkray, sua recompensa do treino é 40 xp.
Festus, isso não é um treino, não é uma narração, se eu fosse você olharia nos treinos de outra pessoa, por enquanto você não terá nenhuma recompensa.
Amber Halliwell, ótimo treino, sua recompensa é 1 lvl e uma espada simples de cristal.

Selene Moonlight
Selene Rank
Selene Rank

Ficha Meio-Sangue
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Energia:
9999/9999  (9999/9999)
Arsenal:

Mensagem por Lucas W. Carter em Qui Fev 17, 2011 7:55 pm

Selene você poderia abrir uma esceção?
é que eu estudo de tarde (Que pobreza T.T)
e não posso fazer o ataque ao monstro nem a repetição de escudo e espada
e eu vou adorar poder fazer o ataque ao monstro :@
se der vc me responde hoje? obg

Lucas W. Carter
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Festo em Qui Fev 17, 2011 9:05 pm

Um treino no acampamento meio sangue

Pra mim arco e flecha são nescessarios pra minha sobrevivência principalmente quando monstros atacam, estava um calor agradavel e o sol um tanto bom,estava com meu arco e minhas flechas de gelo.Havia monstros por toda parte entrei na arena.Estava com uma bermuda verde e minha blusa do acampamento meio sangue.Eu via um minotauro mas já havia lutado com muitos então decidi lutar com um ciclpe por sorte um já estava prestes a me atacar então rapidamente mirei no pé dele e o atingi ele ficava pulando então aproveitei que ele estava ferido e escalei ele retirei minha espada de bronze celestial dei um corte na mão dele escalei mais um pouco fis um corte na cabeça e desci com a espada e transferi um golpe no olho dele então fiquei no ar e nesse mesmo tempo ele me deu um tapa que durou até eu chgar no chão mas por sorte eu não estava esmagado minha espada havia atravessado a mão dele e ele estava forçando para me atingir meu coração estava acelerado mas percebi que ele estava deitado chão.Então eu disse:
-Foi dificil mas acabou.

Festo
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Lucas W. Carter em Sex Fev 18, 2011 10:43 am

Hoje eu tive um dia cheio , meu irmão ja foi o capitão do exercito de Cronos estou confuso enquanto a isso sonhei com ele um pouco , acordei de minha cama no chalé de Quione e dei uma pequena olhada no acampamento , visitei a praia e depois me dirigi a arena para treinar Arco e Flecha , Voltei para meu chalé e peguei minha aljava com flechas de prata e uma pulseira com um pingente que, quando apertado se transforma em um arco de Cristal , Logo em seguida Fui ver a tabela de horarios e estava na hora de treinar arco e flecha Ja me dirigi para a arena e vi meus companheiros e tantos outros atirando arco e flecha para todo canto cheguei perto do meu alvo e fiquei em uma posição o mais reto possivel encolhendo minha barriga pegando no mesmo estante uma flecha de sua aljava enquanto a outra mão apertava o pingente que se transformou em um grande arco de cristal , eu posicionei a flecha no cordel do arco e mirei bem no alvo ,observei um pouco o vento e vi que estava soprando para a esquerda , então virei o meu Arco um POUQUINHO mais para a direita.
- Bom..Bom!Bom - Rezei para Artemis e Apollo que conseguisse um bom resultado .
Então soltei o cordel e o alvo foi Muito rapido em direção ao alvo e...SURPRESA , acertei quase no meio do alvo , Diria que eu estava ficando bem melhor com as manobras de arco e flechas , então peguei um sanduiche e fui para perto da lareira mais proxima , me incomodei um pouco com o calor mais joguei o sanduiche em homenagem a Artemis e Apollo

- Eu lhes ofereco...
Então eu sai da Arena alegre e me dirigi para meu chalé .

Lucas W. Carter
Campista normal

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Dardo Flix em Sex Fev 18, 2011 4:14 pm

Chegando na arena, vejo seis campistas treinando, eu pensei em me aproximar, mas achei melhor não, já que eles estavam muito concentrados, e era capaz de sobrar um corte feio em mim.Segui mais à frente, perto dos bonecos, eles tinham uma aparência engraçada, eles se pareciam com todos os semideuses que trairam o acampamento, para se juntar ao exército de Cronos, aquilo me dava mais vontade ainda de lutar, mas enfim, sacei minha espada da bainha, e tirei meu escudo das costas.
-Mais um dia de treino. - Minha mãe, seja lá qual for, ainda não me reclamou, o que me deixava mais motivado ainda para treinar, e deixar ela orgulhosa. - Raciocínio algum modo de perfurar pelo menos 5 centímetros em cada um dos cinco bonecos, no menor tempo possível.Derrepente, surgiu na minha cabeça um traçado que dizia a sequencia de qual boneco cortar primeiro, qual cortar em segundo, e por assim em diante.Não custaria tentar.Liguei o meu cronômetro, e parti para o ataque.Avancei no primeiro boneco, de forma que me agachei e dei uma rasteira decepando suas duas pernas;o segundo eu perfurei o seu peito de uma forma fria;o terceiro, eu corri em sua direção e dei um salto cortando sua cabeça no meio;o quarto, eu bati o meu escudo em sua cabeça,e lhe enfiei minha espada na altura da virilha;já o quinto, eu joguei minha espada no chão, e então avancei em sua direção e joguei a sua espada de madeira para longe, a adrenalina foi tão grande que com a minha mão direita, eu "quebrei" o seu pescoço de palha.No exato momento, o cronômetro mágico parou e uma voz feminina saiu dele: -Muito bem filho.Na hora eu tive vontade de chorar, mas eu segurei para não passar vergonha.Fui então na direção do cronômetro e tive uma surpresa:doze segundos.Doze segundos foi o tempo que eu consegui fazer.Não segurei.Dei um salto e um grito de emoção.Os campistas ficaram me olhando assustados, mas lhes assegurei que estava tudo bem.-Obrigado mãe. - Juntei minha espada, botei ela na bainha, coloquei o escudo nas minhas, guardei o cronômetro no bolso, e fui pulando de alegria para o chalé de Hermes.

Dardo Flix
Campista novato

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Anne Roberts Brown em Sex Fev 18, 2011 8:02 pm

Perdi o horário do treino pq tinha aula na mesma hora,Ataque a monstros,vou postar agora:

A Guerra contra Cronos estava próxima e pensar nisso não deixava la com os pensamentos mais animados para começar um dia,estava sentada na entrada do chalé 11 com um short jeans e camiseta do acampamento,lendo um livro que um campista amigável do chalé 6 tinha me emprestado,mas mesmo assim estava entediada.Entro no chalé e guardo o livro dentro de minha bolsa que ficava sempre cadiada,preucação,em cima da minha cama perto da janela.Abro ela e vejo minha Adaga,resolvo procurar um monstro para treinar,Pego a Adaga e saio do chalé e vou atrás de algum monstro para matar.
Ando e procuro sem sorte,até finalmente acho um meio sangue e uma fúria conversando,não consigo escutar a conversa e quando chego mais perto o meio sangue desconhecido tinha saido e a fúria não,ela sem mais nem mesmo me atacou sem falar nada e sem nenhum motivo apararente.
Se não fosse filha de Hermes e não tivesse minha habilidade em Esquiva* estaria morta,mesmo minha rapidez não foi rápida o bastante e ela me arranhou com aquelas garras enormes no braço rasgando minha camiseta.Minha dor foi horrível,coloquei minha mão em cima do braço,apertando numa tentativa da dor parar e me levanto,Tiro a mão do braço e pego a Adaga e a coloco em posição de ataque.A fúria estava meio que sorrindo,eu não estava em modo de ir até ela ou ficar me movimentando,meu braço estava quase insuportável de aguentar parada quanto mesmo andando,então usei uma das minhas habilidade** e atrpuxe por cima de mim,nisso ela realmente ficou confusa e acho que devo ter sorrido,então aproveintando dos segundo ''alfa'' e fui para cima dela atacando com minha habilidade em Adaga***.Consegui perfuar seu braço e log em seguida seu pescoço e depois disso cai e a vi voltar para o seu mestre,bem longe de mim graças aos deuses,
Meu braço estava meio amarelo e roxo,realmente horrível,aquela fúria precisava de uma manicure,pensei.
Fiz uma prece para meu pai Hermes,para que me ajudasse a chegar à um curandeiro.

*=Nivel 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade
**=Nivel 2 -Ao Alcance das mãos
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
***=Nivel 3 -Pericia com Adagas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém

Anne Roberts Brown
Campista normal

Localização: Princesa Andrômeda ~ Seguindo Hécate ~ São Francisco

Ficha Meio-Sangue
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Página 1 de 67 1, 2, 3 ... 34 ... 67  Seguinte