Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Sala de Reunião dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Reunião dos Monitores

Mensagem por ♦ Eos em Dom 06 Out 2013, 16:53

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Sala de Reunião

Este espaço da Casa Grande é reservado para o uso dos Monitores, quando precisam se comunicar e discutir assuntos pertinentes à todos os chalés. Líderes de grupos não costumam fazer uso dele, exceto aqueles que se encontram no Acampamento (Caçadoras, Curandeiros, Devotos, Mênades, Menestréis e Mentalistas - Vingadores e Feiticeiros tendem a se manter à parte, mas dependendo da relação do Líder atual com o Acampamento, podem ou não manifestar interesse).

A sala é grande, com uma mesa retangular com uma cadeira para cada Monitor, além de poltronas espalhadas. Estantes de livros encontram-se no local, bem como uma escrivaninha, reservada à Quíron, mas com material de escritório para uso dos Monitores. Uma das poltronas é ricamente estofada - mas proibida à semideuses, sendo a que o Sr. D. Utiliza quando na sala. Quem sentar nela, sabe que o destino lhe reserva uma longa vida como golfinho. Na parede, Seymour se espreguiça olhando o movimento.

OBS: As reuniões são em ON. Este espaço é reservado apenas à Monitores/ Líderes e Staff, qualquer outro que postar sem autorização será punido. A periodicidade das reuniões e as regras destas serão divulgadas em breve.

O tópico foi criado de acordo com a sugestão de Psiquê, que foi aprovada pela staff e cujas diretrizes estão postadas aqui.[Clique]

SHINJI @ OPS!
♦ Eos
Administradores

Re: Sala de Reunião dos Monitores

Mensagem por Jhonn Stark em Sex 26 Jun 2015, 14:56

A Reunião

Avante, monitores!

Devido à concessão da barreira mágica, era mais uma noite chuvosa no Acampamento Meio-Sangue. Na sala de reuniões, Stark encarava os monitores que havia convocado: aqueles em quem mais acreditava em termos de capacidade para aquela tarefa. Com a autorização de seus superiores - E uma longa argumentação com estes -, havia conseguido a permissão para sua ideia. Agora só lhe restava conseguir o apoio que precisava.

Ali, enquanto outros semideuses dormiam, os líderes de chalés debatiam sobre algo de extrema importância: A próxima forma que usariam para fazer seus semelhantes sofrerem.

Aquilo tudo havia partido do princípio de que as coisas no acampamento estavam muito... paradas. Todos os monitores concordavam com aquilo, e Jhonn não acreditava que "parado" era um termo muito saudável para semideuses. Sendo assim, decidiu reaproveitar uma de suas ideias anteriores.

Definitivamente os semideuses do acampamento iriam se ocupar com aquilo.

- Bem... É isso. - Disse, depois de explicar como havia sido o outro treino. Havia feito questão de falar que, se tudo ocorresse bem, também não haveriam mortes ou acidentes muito graves. - Escolhi vocês por serem pessoas em que realmente confio, então... Espero que possamos fazer isso juntos.

Sua mão direita agarrava-se firmemente aos cabelos: Apenas mais uma de suas expressões básicas. Sempre fazia aquilo quando não sabia bem o que dizer. Na sala, Ianna, Alaric, Ayla e Drillbit escutavam - Assim ele esperava - as suas palavras. Agora era a hora de ser respondido.

A hora em que a reunião começava de verdade.

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Drillbit Jackson em Sex 26 Jun 2015, 16:32

A Reunião
e a ideia genial do monitor de héstia

— Ok. É assim. Tinha uma mulher que era muito metida. O nome dela era Carla — comecei, enquanto lançava olhares pra todos os monitores presentes. — Aí perguntaram pra ela “E aí, Carla? Deu pra passar na prova?” Ela falou “Dei.”

Um ruído estrondoso invadiu a biblioteca, mas ninguém se deu ao trabalho de verificar. Pelas janelas, era possível ver a chuva que, apesar das proteções mágicas, caía sobre a colina. Por isso, naquela, os relâmpagos e trovões simplesmente não davam trégua.

Enquanto as crianças do chalé de Athena dormiam, seu querido, amado e respeitado monitor — que sou eu — aguardava para ouvir sobre a ideia genial do monitor de Héstia. Quando todos finalmente chegaram à sala de reuniões, Jhonn Stark começou a descrever o que havia planejado para os semideuses desocupados do acampamento. Parecia ter ensaiado aquele discurso uma centena de vezes, ou, talvez, apenas fosse bom com as palavras. Eu apenas tentava prestar atenção a tudo o que era dito, contrariando minha vontade de voltar a dormir.

— Parece ótimo. Se o velh... Quiron não se opor, podemos por em prática o mais rápido possível. Então... — declarei, tirando as costas da cadeira e inclinando-me em direção à mesa. Just do it!

D is for dangerous. D is for drill.
Drillbit Jackson
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 26 Jun 2015, 18:57

Sound it off, this is the call
______________________________________________________________________________________

Let's fuck 'em up
______________________________________________________________________________________

Ao fundo, ouvia a água caindo abruptamente, com seu típico ruído de "bati em alguma coisa". Mesmo que a chuva estivesse caindo no semideus, ele não se molhava - graças a um de seus poderes concebidos por sua patrona. Alaric sorria, fitando o cão infernal que corria na sua frente.

- Ei, Sessh, tenho que ir. - Disse, assumindo um tom sério. A lua, assim como as estrelas, era quase imperceptível devido àquelas nuvens que se apossavam do manto negro que cobria Long Island.

[...]

Após sair do chalé vinte e oito, a prole da noite dirigiu-se à sala dos monitores, já que recebera um chamado de Jhonn Stark, cria de Héstia. Naquela hora não haviam campistas circulando pela área do acampamento - provavelmente a maioria já estava em seus chalés. Harpias voavam perto do feiticeiro de Circe, que as ignorava. Aquelas criaturas estavam ali como "vigias noturnos", mas ele sabia que não deveria temê-las. Primeiramente, tinha seus motivos para estar ali. E, em segundo lugar, não achava que viraria comida de mulheres-aves tão facilmente.

Mesmo sem arma alguma, ele entrou na sala, que raramente era usada - o que o fez questionar-se o motivo da convocação. O filho da noite sentou-se em uma das cadeiras que se localizavam ao redor de uma mesa. Ficara um tempo estudando o local, e percebera que ali, além daquele que o chamara, estava Drillbit Jackson, responsável pela monitoria de Atena. Sua mente o lembrou que já havia encontrado ambos em situações diferentes - Jhonn quando salvaram a Pensilvânia de um psicopata mitológico, e Drillbit enquanto protegiam o Acampamento Meio-Sangue de uma invasão.

Depois dos convidados restantes adentrarem a sala, Stark cortou o silêncio. Explicara o motivo daquela reunião, promovendo uma espécie de treino coletivo. Mikaelson sorriu, apoiando a ideia.

- Colocar uns meio-sangues em risco de vida em um mundo paralelo? Ótima maneira de fazer aqueles preguiçosos mexerem aquelas bundas cheias de batatas fritas crocantes.

notes: the reunion - post 1

wearing: clothes. Dã

music: Shackler's Revenge

tagged: Jhonn, Drillbit, Ianna & Ayla

PS: Nossa, Drill, que piada horrível. FKAMFMAMDKA

thank you secret
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Ianna D. Belikov em Sex 26 Jun 2015, 23:21

Wayfarer, heartlander
what if i only had one more night to live?

A noite chuvosa mandara as crias de Afrodite mais cedo para suas camas, mas sua monitora, por outro lado, não conseguia dormir. Acostumada a ter que embrenhar-se na floresta toda noite à caça de algum irmão que estivesse fugindo do toque de recolher para se encontrar com o(s) amante(s), deitar cedo a deixava pilhada. Não conseguia aguentar aqueles dias onde não tinha nada para fazer. Virou-se para o outro lado e seus olhos rapidamente fixaram-se no relógio em sua cabeceira, que indicava que estava na hora de ir. Levantou-se e meteu os pés nas botas específicas para o lamaçal que se formava ali quando a barreira mágica dava a louca e fazia suas concessões para o clima, além de certificar-se de que seu moletom estivesse "apresentável". Passou as mãos pelo cabelo e saiu do chalé, enfiando o corpo na chuva sem dó.

Ao chegar na biblioteca onde três rapazes já se reuniam, a água escorria pelos cabelos, rosto e braços, formando uma pequena poça aos seus pés. Encarou os companheiros por breves segundos, deu de ombros e caminhou até a mesa, sentando-se em uma das cadeiras dispostas ali. O olhar novamente passeou pelos monitores, enquanto gravava detalhes de suas expressões. Era, dentre os quatro ali, a mais experiente em termos de liderança, não que isso lhe rendesse algum mérito. Antes de estar à frente dos seus amados bastardos, estivera liderando os mascotes de Dionísio. Hoje em dia, era só uma das lacaias do velho bêbado mesmo. Levou as mãos ao cabelo encharcado e o torceu, deixando a água cair no chão. Estava pronta para ouvir o que era tão importante a ponto de precisar ser decidido às escondidas.

Quem assumiu a dianteira da reunião foi a prole de Héstia. Explicou todo o seu plano, passando levemente pelas concessões que já haviam sido feitas. No ócio, Belikov não tinha nada melhor para fazer, obviamente. Ouviu todos expressarem opiniões e manteve-se em profundo silêncio, ocasionalmente assentindo ou negando com a cabeça. No entanto, quando a palavra chegou até ela, encarou os olhares de todos como se pudesse senti-los, e é claro que podia, sorriu com o canto da boca e batucou as unhas na mesa, umedecendo os lábios.

- Bem, é óbvio que eu apoio. Como mênade, estou topando qualquer loucura que movimente esse lugar. É tão ruim estar sem nada para fazer... Ah. Concordo com a parte do risco também, adoro ver gente em risco de vida. - Então, calou-se. Pelo menos até que lhe ofertassem a palavra novamente.

Spoiler:
Drill, quase me arrependi de ter perguntado qual era a piada q
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Ayla Lennox em Sab 27 Jun 2015, 13:20

A  Reunião
Nada melhor do que encontrar novas maneiras de ferrar alguém.

Poucas coisas no mundo conseguiam me deixar tão feliz quanto uma noite chuvosa. Apesar de desejar permanecer no chalé, haveria uma reunião com os monitores e algo me dizia que esta seria deveras interessante.

Caminhei até a biblioteca sem pressa com as mãos no bolso da jaqueta. A maioria dos semideuses já havia se recolhido, de forma que minha única companhia até o lugar eram as harpias, que vez por outra me lançavam olhares nem um pouco amistosos e que eram respondidos da mesma forma.

Ao chegar na sala de reunião, reconheci algumas das figuras presentes. Stark e Drillbit. Arqueei uma sobrancelha para a prole de Atena em uma surpresa genuína, especialmente por me lembrar das circunstâncias em que havia conhecido o rapaz.

Havia outra garota - possivelmente filha de Afrodite - e mais um monitor que não me parecia estranho.

Nossa, que cheiro de galinha preta.

Dois feiticeiros. Precisei me conter para não rir com a afirmação de Luna.

O filho de Héstia rapidamente guiou a reunião, explicando do que se tratava e contando a experiência de seu treino anterior. Precisava concordar que o ócio não fazia bem a nenhum semideus.

A ideia me encantou rapidamente e até mesmo minha outra parte estava tão empolgada quanto uma criança. Ouvi os outros monitores se pronunciarem a respeito e quando todos olharam pra mim esperando algum comentário, encostei minhas costas devidamente na cadeira e cruzei os braços à frente do corpo.

O que estamos esperando, bitches? — Um sorriso maldoso se formou em meu rosto quase involuntariamente.

Nada como se divertir com a danação dos outros.

E nisso, todos ali concordavam.
Ayla Lennox
Filhos de Selene

Mensagem por Oliver H. Greyback em Dom 28 Jun 2015, 16:22

A reunião
é tipo máfia
Fechei o livro no meio, assim que terminei a leitura do sétimo capítulo. Aquela foi a forma que encontrei para me manter acordado enquanto esperava para que a hora da reunião marcada pelo monitor de Héstia chegasse.

Usava uma calça de moletom e uma camisa leve no momento. ainda deitado na cama, peguei o relógio que jazia no criado-mudo e li as horas, já com olhos quase se fechando de sono. E descobri que eu estava alguns minutos atrasado, mas pelo tom com que fora chamado, alguns minutos poderiam fazer muita diferença.

Pulei da cama, e rapidamente calcei um chinelo e coloquei uma jaqueta por cima da blusa. Mesmo estando chovendo, não havia necessidade - e muito menos tempo - para me vestir adequadamente, então simplesmente abri  a porta do chalé e fui correndo direto pra biblioteca (onde seria o encontro) ignorando as gotas de chuva que me surravam constantemente.

Como era de se esperar, eu havia sido o último a chegar. Senti o olhar deles cair sobre mim assim que a porta se abriu, com um leve rangido.

- Me desculpem pelo atraso. Eu perdi a hora. - Falei secamente, enquanto me dirigia para uma das cadeiras ao redor da mesa. Jhonn, o principal organizador daquele treino especial, concordou em explicar novamente o que eu havia perdido naqueles minutos. A ideia era realmente boa, haviam muitos campistas novos e seu treinamento dependia apenas da sua própria vontade de ir para a arena. Um treino coletivo com certeza animaria um pouco as coisas, além de aumentar o nível de preparação deles - o que sempre se fazia necessário na vida de um semideus, a não ser que você quisesse morrer.

Esperei que todos colocassem seus apontamentos para que eu falasse. Como apenas concordava com eles e não havia muito mais a acrescentar - já que teria certa liberdade, e o monitor de Héstia explicara todo o necessário, apenas movi a cabeça, condescendentemente: "Sei lá, pode ser."
♦ Thanks, Andy 'O' ♦
Oliver H. Greyback
Filhos de Despina

Mensagem por Jhonn Stark em Dom 28 Jun 2015, 16:25

A Reunião

Avante, monitores!

Jhonn sorriu.

Pôde ver, ouvir, e literalmente sentir as impressões de cada um dos monitores presentes - Até mesmo do atrasado Greyback: Este era um dos semideuses com quem Jhonn possuía uma richa infantil e clichê, mas era também uma das pessoas em quem confiava até para uma guerra.

Cada frase, cada reação... Até mesmo aquela piada horrível fazia seu sorriso se alargar mais, mostrando sua satisfação. Engrenagens giravam em sua mente. Livros velhos e novos tinham suas frases pairando diante de seus olhos, conforme a criatividade do monitor crescia.

Ah, os seus futuros aprendizes precisariam de uma longa prece à deusa da sorte.

Com uma gargalhada distinta e contagiante, Jhonn encarou seus colegas. Tudo, absolutamente tudo precisava ser ajustado, revisado e melhorado. E aquilo era algo que ele adoraria fazer.

- Certo. - Falou, apoiando as mãos na mesa e encarando os presentes com um olhar de empolgação plena. - Eis o que iremos fazer.

E naquela noite chuvosa, com o coro de relâmpagos soando como música aos seus ouvidos, os monitores discutiram sobre aquilo que iria mudar a concepção de um treino por um longo tempo.

Continua...

Curiosos? Aguardem o evento nos próximos capítulos.

Jhonn Stark
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: