Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Ψ Mestre Disponível: Noah G. Kalömoseuz Ψ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ψ Mestre Disponível: Noah G. Kalömoseuz Ψ

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Sex 18 Out 2013, 11:21

Procura-se Aprendizes

••••••

▬ Filiação e Agrupamento: Poseidon

▬ Nível atual: Vinte e nove (quase trinta u_u).

▬ Quantia de Aprendizes: Por enquanto, somente dois.

▬ Por que quer um mestre/ aprendiz: On: Noah precisa aprender a conviver com os outros e uma maneira simples e que goste, por mais que não admita, é sendo tutor de alguns outros. Além de que quer manter alguns bons semideuses do lado dos deuses, já que grande parte fora para o lado negro da força. Off: Além que poder interagir com os outros, trocando experiências  e tal, quero poder estimular a criatividade e desabrochar os grande escritores dentro de cada um (inclusive o meu).

▬ Personalidade: Noah é bem típico dos filhos de Poseidon. É um pouco preguiçoso e impulsivo, mas sabe ser responsável quando necessário. É fiel e companheiro com seus amigos, apesar de não ter muitos. Um pouco egoísta, pode ser bem cabeça dura às vezes. Eloquente, sabe convencer os outros muito facilmente. É um pouco solitário, mas não por querer ser, só não sabe interagir muito bem com os outros, as vezes parecendo ser grosso e ignorante.

▬ Estilo de postagem:  Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7815-mom-where-are-you-missao-one-post-externa-para-noah

▬ Restrições:  Nenhuma, eu acho.

▬ Observações adicionais: Por conta da trama, meio-irmãos e filhos de Hades serão mais facilmente escolhidos como aprendizes. Apesar de Perséfone e Ares não irem muito com a cara do Noah, não acho que vá influenciar na escolha. Ah, quanto aos critérios... Bem, só busco criativos escritores, ou escritores criativos (acho que é o mesmo). Claro, outros critérios (organização, desenvolvimento etc.) também serão levados em conta, mas criatividade é o foco. Qualquer coisa: M.P.

••••••

Ψ Son of Poseidon Ψ      @ OPS
Noah G. Kalömoseuz
Filhos de Poseidon

Re: Ψ Mestre Disponível: Noah G. Kalömoseuz Ψ

Mensagem por Anne A. DiBord em Sex 18 Out 2013, 19:52

Então, não tem fichinha pra responder; logo, eu meio que criei uma minha -qq, qualquer dúvida, MP-me s2.

Nível; ascendência divina; grupo; idade: 2; Poseidon; pretendo virar menestrel de Orfeu; entre 16 e 19, algo por aí.
    Por quê? Há tempos eu quero upar essa conta, tenho planos, ideias, uma trama marromenos, mas não tenho disposição de começar; há tempos, também, quero fazer um 'test-drive' nesse sistema de aprendizagem, mas nunca tive uma oportunidade relevante (até agora, awn/ q). Além de tudo, acho que acompanhei tua evolução no fórum bem de perto, e meio que 'sinto' que seria legal aprender coisas novas contigo, já que é bem criativo (vide a trama do Noah, que é foda) e extrovertido :v q.
    Personalidade: Preguiçoso '-' n, sério, muito mesmo; senso de humor duvidável; tranquilo, calmo, até demais; 'apaixonado', não necessariamente por alguém, mas pela vida, curtindo os pequenos prazeres, como assistir o pôr-do-sol na praia.
    Estilo de postagem: Ah, cara, eu sou o ~Logan Montecarlo~, se quiser algo de postagem do player off, tem isso daqui (clique!), que seria o mais recente que tenho, acho; todavia, caso queira algo do person mesmo, eu acho que meu melhor post enquanto Kai foi a ficha de reclamação, que está aqui, rerere.

Não querendo influenciar na tua decisão, me escolhe. <3
Anne A. DiBord
Filhos de Poseidon

Mensagem por Ted F. Hunter em Sex 18 Out 2013, 20:14

Ted F. Hunter

Nível; ascendência divina; grupo; idade: 1 (esperando atualização de OP); Talvez Selene;
Por quê? Acho que séria muito interessante ter um treino com uma pessoa experiente como você, gostei muito de todas sua narrações e acho que me ajudará a melhorar cada vez mais.
Personalidade: É muito difícil definir, mas acho que poderia chamar de dedicado e prestativo; sei que deve estar pensando que estou tentando influenciar, mas eu me defino assim.
Estilo de postagem: Olhe minha OP: Missão OP Contínua para Ted. F. Hunter: Essência Gélida.

Espero que aceite minha ficha. 

© cg

Ted F. Hunter
Filhos de Selene

Mensagem por Jake T. Nermys em Seg 28 Out 2013, 14:02

Sou filho de Selene, e ainda sou muito inexperiente.
Sei que se eu continuar assim, minha morte não vai demorar.
Eu quero um mestre para me fazer companhia e me ensinar coisas novas.
Meu nível é apenas 4 (estou fazendo missão OP contínua então vai aumentar) mas eu quero ter força para defender meus amigos e me vingar de qualquer monstro que mexa com a minha família, o que inclui meus vários irmãos.
Caso queira ver alguma missão minha, estão logo abaixo.
Lembrando que foram a 1° e a 2° missão que eu fiz então não está la essas coisas!

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8097-hungry-missao-op-para-_________________#194652 e http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8222-pegue-o-ladrao-missao-op-para-jake-l-robert#194173.
Também quero um mestre que me ensine a postar de um jeito melhor.
Jake T. Nermys
Devotos de Hera

Mensagem por Rowan Brückner em Seg 28 Out 2013, 15:53

Nome : Aq do lado << Esse gostosaum Q'
Por que quer ser : Eu quero ser porque ainda sou inexperiente sobre o assunto postagem , eu tenho algumas deficiências e quero ser igual você , ser gente grande e ter um nível grande e explodir e crescer , não quero toda hora ser aquele garota da escrita horrível quero miorar ç.ç .
Estilo : http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8142-problema-genetico-missao-op-para-arcturus-b-leblanc#193523 e http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8146-missao-op-interna-separando-o-joio-do-trigo-para-personagens-de-nivel-01#194495 ( A primeira eu fui melhor do que a segunda )
Rowan Brückner
Filhos de Zeus

Mensagem por Noah G. Kalömoseuz em Sab 09 Nov 2013, 22:54

Procura-se Aprendizes

••••••

E os escolhidos são...(pausa dramática) Kai Keanu e Edward LeBlanc, irmão e primo. Personalidades opostas, pequena intriga de parentesco, altamente poderosos e autodestrutivos, mas em comum um futuro mestre: eu! -q Tudo o que eu queria. Perfeitos, me beijem. -q' Então é isso, mandarei M.P. e tudo o mais para acertarmos o resto das paradas. Ok. vlw flw.

••••••

Ψ Son of Poseidon Ψ      @ OPS
Noah G. Kalömoseuz
Filhos de Poseidon

Mensagem por Danilo Stoll em Seg 31 Mar 2014, 16:56

• Filiação e Agrupamento: Indefinida (desejo ser filho de Hermes mas minha ficha ainda não foi aprovada)

• Nível atual: 1

• Por que quer um mestre/ aprendiz: eu sou novato, não sei fazer as coisas aqui ainda, então eu pensei que com um mestre para me auxiliar seria muito mais fácil me adaptar, e queria ajuda, sua ficha me agradou muito e eu queria que você pudesse me ensinar.

• Personalidade: O Danilo é um care alegre e divertido, meio perfeccionista, um pouco vingativo, pensativo e um pouco emotivo (no sentido de emoções mais fortes, tipo a raiva, a alegria e etc, porem não muito a tristeza)

• Estilo de postagem: como ainda não postei quase nada, não tenho um estilo, eu fico com o que você preferir

• Observações adicionais: Espero que você me ajude, por favor
Danilo Stoll
Indefinido

Mensagem por Will Valdez em Qui 21 Maio 2015, 19:03

Nome:

Will Valdez

Filiação:

indefinido ainda. Com inspirações para o lado quente: Apolo e Hestia

Nível do Aprendiz:
1

Por que quer um mestre:

para este ajudar-me com a melhoria de posts, missões, e principalmente para treinamentos e preparação, entenda-se ajuda, para ser reclamado.

Personalidade:

descontraído às vezes, mas em outras sou tímido. não sei expressar-me muitas vezes mas quando dão algo claro para ele fazer, faz com exatidão e prontidão.

Estilo de postagem:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8784p60-refeitorio

Restrições:

nenhuma, pois eu estou desesperado para ter um mestre.
Will Valdez
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: