Campo de Morangos

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Morangos

Mensagem por 139-ExStaff Dom 20 Out 2013, 04:10

Relembrando a primeira mensagem :





- - - - - - - - - - - Campos de Morango


Morangos em geral necessitam de clima ameno para crescer, sendo plantados no final do verão para serem colhidos no final do outono. Contudo, a magia do Acampamento e a habilidade dos sátiros, dríades e semideuses ligados às plantas faz com que seu cultivo seja praticamente perene no local. Os campos são, então, divididos em áreas com diversos tipos de desenvolvimento:

Área 1: Terreno com a terra a ser preparada para as novas mudas. Aqui, o trabalho é mais braçal, com limpeza do solo a ser utilizado, retirando ervas daninhas, mistura de substrato e a separação da área em trincheiras para o plantio.

Área 2: Terreno para a plantação de mudas. Aqui, as mudas trazidas da estufa são transplantadas. É um trabalho delicado, que requer cuidado e atenção, além de condições adequadas de umidade do solo.

Área 3: Manutenção. Aqui, apesar de ainda não estarem no ponto são plantas mais desenvolvidas. Requerem cuidados com a poda e irrigação, além de controle de pragas.

Área 4: Morangos maduros: Os campos onde os pés estão prontos para a colheita. Deve-se ter cuidado com as frutas, que são frágeis, para não ocasionar perdas na produção.

Além dessas áreas, há outros pontos de interesse:

Estufas: Local onde são criadas as mudas até o estágio adequado para o transplante na terra. O controle de condições aqui é mais rígido, para que não haja perdas.

Campo de adubo: Essa área afastada é utilizada para a fabricação de adubo para os campos, utilizando o esterco de pégasos e cavalos e restos orgânicos, provenientes de sobras do refeitório. O cheiro é terrível, mas está longe o suficiente para não interferir nos campos.

Galpão: Próximo às estufas, o galpão guarda os itens necessários para o trabalho no local. Pás, sacos de substrato, carrinhos de mão, mangueiras. O controle do sistema de irrigação também fica ali. Uma áres específica é destinada ao armazenamento dos morangos colhidos. As embalagens ficam guardadas aqui também, e há um refrigerador na temperatura adequada para manter os morangos recém colhidos frescos, enquanto não são enviados para a cidade para a venda - trabalho realizado por Argos na van, geralmente na companhia de um ou dois sátiros ou outro campista.

Controle de irrigação: Presente em todo o campo. O controle central fica próximo ao galpão. Cada área tem controles específicos que regulam a quantia de água e regularidade em que são irrigadas.

Além disso, existem vários sátiros e campistas auxiliando e controlando tudo, para evitar que novatos cometam qualquer besteira.

- - - - - - - - - - - Observações


A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de descrever a realização do trabalho;

NPCs podem ser utilizados livremente - sátiros, dríades e filhos de deuses ligados à natureza são bem presentes aqui;

A postagem aqui pode ser realizada semanalmente. Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

A postagem nos campos não rende xp, apenas dracmas. O valor é de no máximo 10 dracmas para as melhores postagens.

Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo se adequa ao disposto.





SHINJI @ OPS!
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Campo de Morangos

Mensagem por Aldrick Chevalier Qui 30 Out 2014, 10:49

Luiz F. Abreu
Ainda que a colheita de morangos seja uma tarefa mais simples, foque um pouco mais nela. Em seu post, a parte da colheita de morangos em si se resumiu a uma frase, sem desenvolvê-la melhor. E tome cuidado com alguns detalhes, como o uso indevido da crase em vários pontos do texto.
Total: 6 dracmas

Isabelle Bathory
Gostei bastante de seu post. Foi criativa ainda ao mesclar a tarefa com a personalidade da personagem e o uso dos poderes. Parabéns.
Total: 10 dracmas

Calypso Lanister
Há alguns pontos que acho importante citar: o primeiro é que o post ficou extremamente resumido, isto é, praticamente não houve nada sobre o trabalho em si. Descreva mais essa atividade na próxima. O segundo é sobre a organização do texto e a ortografia. Tome cuidado com alguns erros como "forsas", "servisso" e "brascal". Escreva no Word antes de postar aqui, porque ele aponta os erros ortográficos, ajuda bastante. Evite deixar o texto centralizado, opte pelo alinhado à esquerda, ou justificado (o último é preferível). E também não se esqueça das letras maiúsculas no início do texto. Mas não se preocupe, todos cometemos erros, com o tempo você se aprimorará (:
Total: 1 dracma
Atualizado. Happy Halloween.
Aldrick Chevalier
Aldrick Chevalier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
348

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Nicolai A. Zimmermann Sex 14 Nov 2014, 11:04

Depois de uma boa noite de sono Gilan toma banho, troca de roupa, e vai para o refeitório. No caminho que o garoto faz, passa pelos campos de morango e fica maravilhado com o lugar, sentido algo estranho consigo Gilan se põem a pensar até que de repente cai a ficha, pela primeira vez dês de que chegara ele estava de bom humor.

Durante todo o café da manhã Gilan não tirava os morangos da cabeça e quando finalmente acabara de comer foi em direção as plantações da fruta, chegando lá observou o que podia fazer e se dirigiu a uma dríade que coletava as doces frutas vermelhas.

- Desculpa, pode me tirar uma duvida?

-Claro, o que quer saber?

-Do que preciso para plantar as mudas de morango?

-Você precisa de uma pá de jardinagem, água e das mudas. Ela responde sorrindo.

Depois de agradecer, Gilan pegou um regador, encheu de água e foi ao galpão pegar a pá, depois para estufa pegar as mudas.

Com tudo em mãos, ele começou a cavar, o primeiro buraco fica fundo demais então ele o preencheu com um pouco de terra e depositou com extremo cuidado a primeira muda, encobrindo suas raízes com terra úmida e despejando um pouco de água, repetiu o processo repetidas vezes.

Já com dor nas costas o garoto se levantou, guardou os objetos que usou, se despediu de Bella a dríade que o ajudou e foi para o chalé 23 descansar.

Nicolai A. Zimmermann
Nicolai A. Zimmermann
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
70

Localização :
Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Tisbe Sex 14 Nov 2014, 15:08

Gilan

4 dracmas.
Seu post foi muito corrido, em um piscar de olhos eu já tinha terminado de lê-lo, detalhe mais o ambiente e os movimentos que você fez, não poupe linhas e história.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 101 - ExStaff Sex 14 Nov 2014, 15:44

ATUALIZADO.
+ 10 dracmas para Bonsai.
101 - ExStaff
101 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
385

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Maisie de Noir Dom 23 Nov 2014, 23:01

Morangos!



Continuei fazendo meu tuor pelo acampamento acabei chegando até os campos de morango. Não sabia ao certo o que eu deveria fazer. Vi muita gente colhendo os morangos, mas eu queria fazer alguma coisa diferente. Andei por ali e decidi regar as mudas.

Fui ao barracão, peguei um regador que logo enchi e fui molhar os futuros morangos. Era uma tarefa fácil, mas depois de alguns minutos fica chato. Reguei pra lá, andei pro lado oposto molhando as mudas até que decidi colher alguns morangos.

Guardei o regador e o troquei por uma cesta. Fui até os lindos frutos vermelhos e com cuidado comecei a retira-los do pé. Os morangos eram frágeis e tentadores. Quanto mais eu colhia mais vontade de come-los eu ficava.

Bastante tempo se passou e minha cesta ficou cheia. Decidi que já era hora de parar e de ir comer alguma coisa. Levei minha cesta até uma dríade que a aceitou muito feliz.

Hoje o dia estava sendo ótimo. Corri alegre até o refeitório para comer até não aguentar mais.  
Maisie de Noir
avatar
Filhos de EosPanteão Grego

Mensagens :
514

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Sadie Bronwen Seg 24 Nov 2014, 02:27

Kissa - Descreva mais o processo em vez de resumir. Narre o ambiente, as sensações da personagem no local, como se envolveu no trabalho (se nunca fez isso, pode acabar errando, danificando frutos, colhendo errados etc). Você tem um bom potencial narrativo, mas precisa desenvolver mais as postagens de forma geral.

Recompensa: 6 dracmas.
ATUALIZADO.
+5 dracmas para Sadie
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Maisie de Noir Seg 01 Dez 2014, 23:02

Área 2



Vendo o dia nascer da janela do meu chalé eu me sentia maravilhosa e cheia de energia.

Arrumei minha cama, pus uma roupa leve e caminhei para o campo de morangos do acampamento. No caminho acenei para algumas pessoas que já estavam acordadas. Nesse horário me sinto tão cheia de vida e tão livre, como se pudesse fazer qualquer coisa.

Ao chegar no meu destino parei e pus as mãos na cintura. Por onde será que começo? Comecei a andar pelo lugar procurando algo que chamasse minha atenção. Notei que não tinha quase ninguém por ali, apenas alguns seres da floresta e um ou outro filho de Deméter cuidando das mudas.

Me aproximei de um desses semideuses e fiquei observando curiosa enquanto ele manejava com muito cuidado e concentração uma muda. Sem que ele percebesse eu o segui até o lugar onde se plantavam os futuros pés de morango. Ele se agachou e pôs a muda em um buraco que já estava feito e então cobriu com terra deixando um pouco do caule para fora, depois ele regou um pouco e então se virou para mim.

Vai ficar ai olhando ou vai ajudar?

Me desculpa. — Falei. — Você pode me ensinar? Me chamo Kissa.

Você já viu basicamente como é feito, mas venha comigo e lhe direi exatamente o que fazer e como.

Como é o seu nome? — Perguntei andando atras dele.

Felipe. — Ele falou e continuou quieto.

Voltamos para a estufa e o filho de Deméter botou uma muda na minha mão. Logo depois ele pegou uma também e me disse para tomar muito cuidado pois são frágeis. Fizemos nosso caminho para a plantação e me agachei.

Devagar, ponha a muda no solo, mas tenha certeza de que ela não fique totalmente coberta por terra e depois molhe um pouco, apenas para fazer com que a terra se junte à muda.

Fiz como ele me explicou. Coloquei a planta dentro da terra e com as mãos fui arrastando o solo até que ele cobrisse boa parte, mas deixando o caule de fora. Peguei um regador que estava do lado e molhei.

Já chega ou vai matar ela! — Gritou Felipe tirando o regador da minha mão.

Meus Deuses, desculpa! — Falei assustada levandando minhas mãos. — Eu não estraguei tudo, né?

Não, não o suficiente para matar, mas tome cuidado da próxima vez.

Depois do meu erro eu fiquei com medo de acabar fazendo errado de novo, porém dessa vez fui ainda mais cuidadosa. Peguei uma muda na estufa e depois a levava para plantar fiquei pensando em como aquela pequena planta era o sustento do porto seguro de diversos semideuses.

O sol já estava a pino e o calor estava já insuportável. Depois de diversas mudas plantadas já estava cansada e com sede. Terminei de regar a ultima que tinha posto na terra e decidi que era hora de parar. Felipe já havia ido embora a algum tempo e eu estava sozinha.

Sequei o suor do meu rosto com as costas da mão e suspirei. Peguei o regador e o guardei no seu lugar certo e aproveitei para arrumar algumas tesouras, pás e enxadas que estavam fora do lugar. Quando tudo estava guardado em seu devido lugar eu sai do galpão e fui para o meu chalé. Talvez deitar um pouco e ler não seja uma má ideia.
Maisie de Noir
avatar
Filhos de EosPanteão Grego

Mensagens :
514

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Darya Archer-Gilligan Sex 05 Dez 2014, 00:29

Avaliação: Senti falta de um pouco mais de detalhamento após a primeira muda, Kissa, havendo uma espécie de buraco temporal entre esse momento e o momento da saída da semideusa. Narre como a personagem se sente, detalhes sobre o cenário, o trabalho em si etc.
No final da sua narração, aconteceram também alguns erros de pontuação (falta de vírgulas) e acentuação (como "ultima" no lugar de "última"), além de um errinho de conjulgação verbal - "levava" no lugar de "levei". Te aconselho a passar o texto no word e revisá-lo, pois o próprio programa apontará alguns erros, como a escrita correta das palavras.
Fora isso, você tem certa noção de escrita, apenas precisando elaborar mais a sua narração, o que acontece com a prática e o tempo. Boa sorte.
Dúvidas ou quaisquer outras coisas, mp.

Recompensa: 6 dracmas.
Darya Archer-Gilligan
Darya Archer-Gilligan
Filhos de DeimosPanteão Grego

Mensagens :
241

Localização :
Into the Badlands

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Nicolai A. Zimmermann Sáb 06 Dez 2014, 18:37

Era minha segunda vez nos campos de morango então eu já sabia o que faria, fui onde ficavam as cestas e peguei duas, eram 9:00 horas e não pretendia ser rápido, como o clima estava agradável eu estava de bom humor.

Andando entre as suculentas frutas vermelhas comecei a colher, não era um trabalho cansativo, muito menos complicado então é o que mais enche, devido ao horário que cheguei muitos semideuses já tinham colhido os morangos e mais estavam presentes para repetir a tarefa, mas consegui achar umas frutinhas bem apetitosas e depois de encher meio cesto não me contive e comi um morango, a fruta estava extraordinariamente gostosa e quase comi um segundo mas sabia que era proibido então me contive.

Duas horas depois já enchia um terceira cesta menor que as outras, os meu movimentos eram suaves e delicados o que justificava a demora mas como sempre ouvi, a pressa é inimiga da perfeição e foi repetindo isso e os movimentos consegui colher os morangos sem machucá-los e sem danificar as mudas. Estava muito concentrado no que fazia e não reparei as horas passarem, assustado vi o sol alto no céu e percebi que já deveria ser umas onze quinze da manhã, entreguei as cestas a uma ninfa, peguei meus dracmas e fui embora.
Nicolai A. Zimmermann
Nicolai A. Zimmermann
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
70

Localização :
Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Chaz Sex 19 Dez 2014, 12:25

~

ÁREA 2
CAMPOS DE MORANGO


Foi em uma das vezes que estava no acampamento e necessitava de uma atividade para me movimentar, então resolvi ir ao campo de morangos, afinal, estar perto da natureza sempre me acalma. Minha flauta de bambu estava presa em minha cintura, tinha trazido com o pensamento que talvez fosse útil em algum momento.

Caminhei até o local onde as mudas são trazidas da estufa para serem plantadas no terreno. Lá parecia um bom lugar para começar. Nunca tinha ido ao campo de morango, mas sempre há uma primeira vez para tudo!

A primeira coisa que fiz foi observar. Alguns sátiros auxiliavam semideuses no trabalho e vi como eles plantavam as pequenas mudas de morango. Alguns semideuses levavam as mudas para uma área onde outros a pegavam e as plantavam, caminhei até lá atrás de uma para plantar.

Quando cheguei, um semideus deu um sorriso afetuoso para mim e me entregou uma muda. Caminhei até a área de plantação e pus sobre a terra. Depois de cavar um pouco a terra, peguei com cuidado a plantinha e a coloquei no local. Ela era bem delicada e apesar de ter ficado com medo de machuca-la me pus ao trabalho. Logo, ela estava já ao chão e devidamente plantada.

Logo que conclui, peguei minha flauta de bambu e passei a tocar uma musica. Assim, as raízes se fixaram melhor e passaram á crescer um pouco mais.

Assim quer terminei o serviço eu me senti melhor. Plantas sempre me deixavam mais felizes, então sai do local e fui em direção a floresta.

Código:
Utilizado o seguinte poder Nível 1: Encantamento com Raízes ~ Com sua Flauta de Bambu, pode-se manipular raízes e pequenas plantas para agirem à seu controle. O tamanho das plantas muda para médias, no nível 9, e aumentam para grandes no nível 15, quando pode criar plantas no solo em um local que não as possua.s raízes criadas/ manipuladas são pouco resistentes, podendo atrapalhar o movimento do inimigo por 3 rodadas, ou prendê-lo efetivamente a partir do nível 15 - ele ainda poderá movimentar o tronco, mas não sairá do lugar. A duração continua a mesma.  
Sendo que... as raizes agem ao MEU CONTROLE e esse controle foi o descrito -q

?
Chaz
Chaz
SátirosCriaturas da Natureza

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 165 - ExStaff Sáb 20 Dez 2014, 12:08

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Justin Law Sex 26 Dez 2014, 12:12

Avaliação
Gilan Waker:
Will Nordic:
Resultado Final
Gilan Waker: 04 Dracmas;
Will Nordic: 04 Dracmas;
Justin Law: Adicionar 10 dracmas pelas 2 avaliações feitas;

Os links para a ficha de cada player se encontra nos nomes dos mesmos.


Atualizado por Quíron.
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de dracmas

Mensagem por Iara Medeiros Qua 07 Jan 2015, 14:43

Eu estava indo até a praia relaxar mas então eu vi um filho de Ares contemplando sua nova adaga e pensei: 'poxa eu também queria uma dessas mas elas custam dracmas', como era nova no acampamento resolvi perguntar para ele como se conseguiam elas: -Ei Você! Filho de Ares!- E ele se virou assustando gritando -POXA VIDA GAROTA NÃO ME ASSUSTE ASSIM! E eu respondi -calma não fique bravo eu só queria saber onde arrumou dracmas para comprar essa adaga- Ele respondeu com indiferença -Você pode ir aos estábulos ou aos campos de morangos- E depois apontou o caminho dos dois -OBRIGADA!- Gritei para ele enquanto estava correndo em direção aos campos de morangos pois não estava a fim de ficar com cavalos no momento. Logo ela chegou e viu uma garota cuidando dos morangos gentilmente e perguntei a ela -Olá posso ajudar?- -Mas é claro- Ela respondeu-cuide da área 3 por favor lá você deve podar as plantas, regá-las e tirar os insetos-Ela me apontou a área 3 e chegando lá peguei um regador e comecei a molhá-las. Depois de molhar todas eu peguei o podador que era bem grande e pesada,eu comecei a podar o que não era difícil e 5 minutos depois fiz uma pequena pausa,senti a brisa fresca e o cheiro dos morangos que era muito bom mas então senti um cheiro nada bom... Argh, era adubo eu tinha me sentado perto da área de adubo então voltei á plantação onde eu continuei a podar e um garoto uns 4 anos mais velho que eu disse: -cuidado quando for espantar as pragas da plantação pois alguns mordem- E eu tranquila respondi olhando pra ele -Tudo bem eu tomo cuidado e ...Aaah!- eu tinha me distraído demais acabei cortando quase a planta toda e o garoto deu uma risadinha e foi embora. enfim depois de podar tudo aquilo tirei uns insetos das plantas mas havia poucos e um quase me arranhou com suas patinhas, mas então eu havia terminado, peguei meus dracmas e fui descansar um pouco.
Iara Medeiros
Iara Medeiros
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
nos seus pesadelos!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Sadie Bronwen Sáb 10 Jan 2015, 00:06

Iara

Olá! Primeiramente, bem-vinda! É sempre bom ver gente ova por aqui! Agora, hora da avaliação!

Moça, vou comentar primeiro da organização: é o que chama a atenção de cara quando você vai ler algo, entende? Deixa atrativo, facilita a leitura ou afasta as pessoas. O primeiro ponto é que não precisa de template nem nenhuma frescura (a gente usa porque gosta) mas algumas coisas básicas fazem diferença:

* Parágrafos: o fórum não aceita tabulação, então, o jeito é pular linhas entre os parágrafos. Assim o assunto fica dividido e organizado.

* Pontuação: Entra tanto na questão de ortografia quanto de organização. Ao indicar diálogos e pensamentos, por exemplo, deve-se usar algum indicativo (travessão para diálogo e aspas ou itélico para pensamento).

* Espaçamento: Seja entre pontuações, entre frases e etc - é adequado para auxiliar a organização.

Somando as coisas, se você reler seu texto, vai notar que poderia ter organizado ele de forma distinta, só pela estrutura. As três coisas juntas definem a cadência do texto: começo, meio e fim - e isso deve ser trabalhado.

Agora, da coerência:

Como você sabia que o garoto era filho de Ares? Apesar da divisão em chalés, todos usam roupas parecidas e se misturam no local. Entende o que quero dizer? Fica uma informação perdida.

Na questão das atividades, poderia detalhar mais: por exemplo, como a personagem sabia quais plantas podar e como fazer isso, se não teve orientação? Ao fazer uma atividade, você pode descrever que a personagem recebeu auxílio, citando as orientações que recebeu de forma direta ou indireta.

Você já insere outros no seu texto, e isso é bom, mas pode interagir e descrevê-los mais também - não tenha medo de detalhar as coisas.

Enfim, são apenas algumas dicas, mas continue treinando!

Total: 5 dracmas.
~Írislene e seu cajadinho passaram por aqui sz~
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Ament Mclean Sáb 07 Fev 2015, 13:25

Estava caminhando em direção aos campos de morango, precisava de um passatempo diferente, que no qual não conta limpar estabulos ou lutar contra monstros e semideuses.
-Bom dia-disse a Marie, uma filha de Deméter.
-Bom dia-respondeu a garota- você veio colher ou plantar hoje?
-Bem, acho que vou colher.- disse.
Caminhei até os arbustos de morangos, com uma cesta na mão. Lembrei-me das instruções dadas antes e recolhi algumas frutas e as coloquei na cesta.
No final da tarde já havia recolhido cerca de 7 cestas de morango.
-Hoje, você se superou, em!?-exclamou Marie vendo a quantidade de frutas.
-Eu, tento...
Ament Mclean
Ament Mclean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Kristy Grandine Sex 13 Fev 2015, 18:39

Avaliação
vamos ver como você se saiu

Ament Mclean – Cadê os detalhes, Ament? Foi o que mais faltou em seu post, o tornando assim 'pobre'. Não basta apenas citar algo, tente descrever, como, por exemplo, você foi orientada a colher os morangos? Já que você só disse que Lembrei-me das instruções dadas antes e recolhi algumas frutas e as coloquei na cesta. Essas instruções foram dadas por quem, e quando? Descreva também a realização da atividade em si, como exatamente fez para encher sete cestas com as frutas, o natural cansaço que isso causou,  etc. O post não precisa ser extremamente grande, mas são pequenos detalhes que transformam um texto. E lembre-se do espaço entre as pontuações, ajuda na organização. Continue treinando a escrita, afinal, a perfeição vem com a prática.

Total: 2 dracmas
att por captain poseidon
att @ sa!
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Amber Niemseck Qua 01 Abr 2015, 12:30


HUM... STRAWBERRY!



Perambulando pelo Acampamento, não pude deixar de parar para fitar o tão belo e extenso campo de morangos. Olhei para o céu, em poucos minutos seria definitivamente tarde, mas havia tempo para uma atividade extra. E para mais dracmas, claro. Dirigi-me para o galpão onde pegaria os itens que ajudariam-me na colheita das pequenas e deliciosas frutas. Sai do local e senti uma leve brisa afagar meus cabelos, de fato o clima estava agradável para a oque eu iria fazer. Com a cesta em mãos rumei para a área dos morangos maduros. Fiquei tentada com a imagem que via, com fileiras extensas cheias de moranguinhos vermelhos, suculentos e perdi-me em rápidos devaneios. — Você está aqui para outra coisa, Amber. Vamos! — Recuperei a minha atenção, balançando rapidamente a cabeça; e então comecei a coleta.

Aproximei-me da primeira planta, estava carregada de frutos. Peguei um por um delicadamente e colocava-os na cesta devagarinho para não causar nenhum dano, várias vezes eu tivera de usar a faca para retirar aqueles que estavam mais presos, um trabalho delicado, nem um pouco cansativo. Passara vários minutos fazendo isto, a cesta encheu e lentamente eu voltei ao galpão. Avistei um refrigerador e pensando que de fato seria o certo á fazer coloquei os morangos recém colhidos junto aos outros. Uma garota adentrou o local, estava suada.

— Você quer ajuda? — Ela proferiu, olhando diretamente para mim. Em concordância, assenti e esbocei um sorriso rápido, ajeitando a cabeleira loura para trás, amarrando-a em um coque. — Claro. Estou pensando em plantar mais algumas mudas! — Por fim, respondi. E então ambas fomos para a estuda mais próxima apanhar algumas mudas e sementes, além de todos os utensílios necessários para a plantação.

[...]

Com o maior cuidado do mundo e certificando-nos de ser o terreno correto, nós começamos a atividade. Com uma pequena pá eu abri um pequenos buracos no solo e vagarosamente fui depositando cada mudinha, tapando as beiradas para que a planta se firmasse de vez no solo. Fiz esse mesmo processo durante minutos, e quando dera por mim já suava igualmente á garota. Havíamos plantado dezenove mudas novas...

Dando-me por satisfeita, levantei junto da garota e fitei a pequena plantação que fizemos. Ela estava completamente alinhada, afinal, era de meu feitio ser caprichosa com as coisas. Bendita hora que fui ter uma mãe como Perséfone! Além disso, no término da atividade, certificando-me de que o trabalho havia terminado, fui á procura de alguém para receber os dracmas; satisfeita.

PARTICULARIDADES:





 tenebrae ❀ ~ editado por amber niemseck
Amber Niemseck
Amber Niemseck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
Chalé de Perséfone

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Kristy Grandine Qua 01 Abr 2015, 13:54

Avaliação
vamos ver como você se saiu

Amber Niemseck – Olá, Amber. O seu texto ficou bacana, e me proporcionou uma leitura agradável. Mas o que me surpreendeu foi que, mesmo ele sendo curto, havia errinhos bem bestas presentes. Tire um tempo para revisar seus próximos posts, ok? Não demora quase nada, e faz uma grande diferença. Cito como exemplo os á que encontrei, escritos desse jeito mesmo, com o acento agudo, quando deveria ser apenas a, sem nem mesmo a crase.

Amber Niemseck escreveu:[...] o certo á fazer [...]
[...] já suava igualmente á garota [...]
[...] fui á procura de alguém [...]

Há também oque, no início de seu texto, que se escreve separado (o que), e a repetição de alguma palavras. Tente trocá-las por substantivos na vez de repeti-las seguidamente, ok? Isso torna a leitura mais agradável e o texto mais fluído. No mais, meus parabéns!

Total: 8 dracmas
aguardando atualização
att @ sa!
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 165 - ExStaff Qua 01 Abr 2015, 14:50

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Hunter Lopine Qua 06 maio 2015, 18:55


Morangos

Eu realmente odeio o campo de morangos, mas visto que me mandaram colhe-los devo obedecer ou meu traseiro que entra na reta. Com extrema lentidão caminho até o local, ninfas e sátiros para todo quanto é lado. Suspiro, vai ser um loooongo dia. Pego uma cestinha e minha faca e vou até o campo.

Me abaixo defronte a um pé de morango, pego a faca e com cuidado tento cortar apenas os talos da fruta. Pego o morango e o deposito na cesta. Ok, isso é muito chato e fora que vou demorar 300 anos aqui, a menos que... Sorrio. Certo, ninguém falou que eu não podia usar meus dons. Me levanto e alongo meu corpo. Faz tempo que não faço isso, devo estar enferrujada, o que no fundo pode ser um bom treino.

Fecho meus olhos e me concentro, em geral isso acontece sem que eu queira, mas há sempre uma primeira vez. Imagino a planta marchando e a felicidade se esvaindo do local. Abro uma frestinha do olho esquerdo para ver se estava funcionando, e faço uma careta. A boa notícia é que deu certo... A má é que eu matei todas as plantas num raio de um metro a minha volta. Discretamente me abaixo e colho todos os morangos das plantinhas assassinadas.

Rapidamente entrego o produto do meu trabalho a uma ninfa e saio correndinho dali. Vai que o Sr. D. resolve aparecer e punir quem danificou sua plantação?

Poderes Passivos:

Hunter Lopine
Hunter Lopine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Hotel Lótus- Las Vegas

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::