Campo de Morangos

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo de Morangos

Mensagem por 139-ExStaff Dom 20 Out 2013, 04:10

Relembrando a primeira mensagem :





- - - - - - - - - - - Campos de Morango


Morangos em geral necessitam de clima ameno para crescer, sendo plantados no final do verão para serem colhidos no final do outono. Contudo, a magia do Acampamento e a habilidade dos sátiros, dríades e semideuses ligados às plantas faz com que seu cultivo seja praticamente perene no local. Os campos são, então, divididos em áreas com diversos tipos de desenvolvimento:

Área 1: Terreno com a terra a ser preparada para as novas mudas. Aqui, o trabalho é mais braçal, com limpeza do solo a ser utilizado, retirando ervas daninhas, mistura de substrato e a separação da área em trincheiras para o plantio.

Área 2: Terreno para a plantação de mudas. Aqui, as mudas trazidas da estufa são transplantadas. É um trabalho delicado, que requer cuidado e atenção, além de condições adequadas de umidade do solo.

Área 3: Manutenção. Aqui, apesar de ainda não estarem no ponto são plantas mais desenvolvidas. Requerem cuidados com a poda e irrigação, além de controle de pragas.

Área 4: Morangos maduros: Os campos onde os pés estão prontos para a colheita. Deve-se ter cuidado com as frutas, que são frágeis, para não ocasionar perdas na produção.

Além dessas áreas, há outros pontos de interesse:

Estufas: Local onde são criadas as mudas até o estágio adequado para o transplante na terra. O controle de condições aqui é mais rígido, para que não haja perdas.

Campo de adubo: Essa área afastada é utilizada para a fabricação de adubo para os campos, utilizando o esterco de pégasos e cavalos e restos orgânicos, provenientes de sobras do refeitório. O cheiro é terrível, mas está longe o suficiente para não interferir nos campos.

Galpão: Próximo às estufas, o galpão guarda os itens necessários para o trabalho no local. Pás, sacos de substrato, carrinhos de mão, mangueiras. O controle do sistema de irrigação também fica ali. Uma áres específica é destinada ao armazenamento dos morangos colhidos. As embalagens ficam guardadas aqui também, e há um refrigerador na temperatura adequada para manter os morangos recém colhidos frescos, enquanto não são enviados para a cidade para a venda - trabalho realizado por Argos na van, geralmente na companhia de um ou dois sátiros ou outro campista.

Controle de irrigação: Presente em todo o campo. O controle central fica próximo ao galpão. Cada área tem controles específicos que regulam a quantia de água e regularidade em que são irrigadas.

Além disso, existem vários sátiros e campistas auxiliando e controlando tudo, para evitar que novatos cometam qualquer besteira.

- - - - - - - - - - - Observações


A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de descrever a realização do trabalho;

NPCs podem ser utilizados livremente - sátiros, dríades e filhos de deuses ligados à natureza são bem presentes aqui;

A postagem aqui pode ser realizada semanalmente. Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

A postagem nos campos não rende xp, apenas dracmas. O valor é de no máximo 10 dracmas para as melhores postagens.

Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo se adequa ao disposto.





SHINJI @ OPS!
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1420

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Campo de Morangos

Mensagem por 128-ExStaff Seg 11 Nov 2013, 10:31






Atualização
Atualizado por ♦ Zeus


Sue + 5 dracmas. - Sue, melhore a qualidade do seu post, detalhe mais, incremente mais, seja criativa!
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Melanie J. Sapphire Sáb 16 Nov 2013, 13:26

Saia do chalé na hora do almoço e caminhava ao refeitório a procura de um bom prato de comida,eu precisava de muita energia para hoje por quê iria colher alguns morangos para ajudar o acampamento e ganhar alguns bons dracmas.
Ao chegar lá ,me servi com um grande prato de salada de tomate e dois bifes enormes dos quais joguei um deles na lareira para meu pai .Sentei a mesa acompanhada de meus irmãos e comi rapidamente minha refeição dei adeus a todos e fui para os campos de morangos ,peguei um balde e minha adaga e comecei a cortar os cabinhos dos frutos.
-Ei!- uma ninfa me chamou-Não e assim que se colhe morangos ,puxe os cabinhos-ela disse mostrando como se colhia.
-Desculpe-falei meio sem jeito.
Desde que a ninfa me chamou a atenção comecei a colher os morangos com delicadeza e jeito até o balde estar cheio ,então levo a uma grande construção de madeira e depósito os morangos lá.
Chego na ninfa que me deu uma bronca sorrio para ela e estendo minha mão.
-Aqui estão- ela diz revirando os olhos e estendendo sua mão esverdeada e me da alguns dracmas.
Agradeço e volto ao meu chalé .
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 128-ExStaff Dom 17 Nov 2013, 00:19






Atualização
Atualizado por ♦ Zeus


Sue + 7 dracmas. - Sue, ainda falta descrição e detalhe em seus posts, mas você esta melhorando. :)
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Kai Keanu Seg 18 Nov 2013, 08:41






CAMPOS

DE

MORANGOS

Era 12:30. O cansaço era visível em mim, fisicamente. O calor que fazia no acampamento meio-sangue me fazia pingar de suor, não conseguia nem deitar nas camas macias que havia no Chalé 11 que o suor começava a escorrer por meu rosto. Banho não era o que havia faltado em meu dia, pelo contrário, já tinha tomado 4 banhos, e nada adiantou. Sem nada para fazer, estava sentada nas escadas do Chalé do deus mensageiro, até que percebo um campista comentando com o outro.

Vou ir nos campos de morangos agora, depois nos falamos! - disse um dos semideuses, que se virou e seguiu caminho.

Uma ótima ideia, colher morangos. Não acho. Ou acho. Eu estava sem nada para fazer, vamos lá, sem preguiça Angel. Me levantei, e passei as costas da mão sobre a testa, com a intenção de tirar os pingos de suor que escorriam por este. Segui para os campos de morango, onde um sátiro qualquer me instruiu a pegar um balde, e colher os morangos até que os mesmos ficassem cheios. Reparei que lá tinham 4 áreas, e a que eu me destinei foi a Área 4. Agachei-me, e coloquei o balde ao meu lado. Peguei a agada presa de forma prática na bainha de minha cintura, e comecei a cortar os cabinhos dos morangos bem vermelhos e maduros. Assim fui fazendo, até o balde se encher de frutos maduros e docinhos.

Agora que você terminou, pode colocar o balde ali no canto! - o ser mágico apontou para o local.

Assenti, assustada. A maneira com que o sátiro chegou de surpresa me fez da um pulo para trás, e como eu ainda estava agachada, cai com tudo no chão. Levantei-me e peguei o balde, segurando este com bastante cuidado para que nenhum morango escapulisse fora. Andei até o ambiente indicado pelo sátiro, e deixei o balde de morangos ali, e segui para o Chalé 11 novamente.


tagged: ESPERANDO ✖
   
   
   
Wake me Up   by Avicii ✖ tks, clumsy!

Kai Keanu
Kai Keanu
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
258

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 072-ExStaff Seg 18 Nov 2013, 09:55

Angel: + 07 dracmas (Faltou um pouco de descrições sobre o trabalho em si; no mais, post muito bem feito e construído)

Att~
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Violette I. M. de Liz Qua 04 Dez 2013, 19:02

Quando saí dos estábulos fui almoçar no refeitório. Peguei dois sanduíches de atum e presunto e joguei um na fogueira para minha mãe. Na verdade, não estava com fome. Eu queria fazer mais alguma atividade. Me levantei da mesa sem nem ao menos ter tocado na comida e sai andando, pensando no que fazer. Lembrei dos campos de morango. Era uma boa ideia. Sorrindo me dirigi para os campos e quando cheguei lá vi o perfeito contraste entre o vermelho e o verde. Parece uma árvore de natal gigante. Ri internamente com o pensamento idiota e caminhei até a plantação. O aroma doce invadiu minhas narinas e eu suspirei prazerosamente. Detalhe: Eu era louca por morango. E aquelas coisinhas redondinhas e vermelhinhas quase gritavam para irem pro meu estômago. Olhei para os lados desconfiada e me abaixei, pegando o maior morango e colocando na boca. O gosto adocicado invadiu minha língua que dançava saboreando a fruta.
- Ei! Isso não é permitido sabia? – Falou uma ninfa raivosa que estava de pé do meu lado. Percebi que devia estar parecendo um esquilo, já tinha, pelo menos, uns três morangos na minha boca. Mastiguei e engoli rapidamente, quase engasgando.
- Desculpe, não resisi. – Disse sorrindo e tossindo. Ela bufou e saiu andando. Sorri e comecei o trabalho. Peguei uma cesta no galpão e comecei a caça aos maiores e mais maduros morangos, puxando o talo com cuidado para não machucar a fruta. Quando percebi, minhas mãos já estavam cheias de terra e a cesta, cheia de morangos. Dei de ombros, peguei outra cesta e sentei no chão de pernas cruzadas enchendo a segunda cesta. E é claro que eu comia um ou outro que colocava na cesta, mas, ei, eu estava ‘‘checando a qualidade do produto’’. Comecei a cantar alto Nothing Left to Say Now do Imagine Dragons e This Is War do 30 Seconds To Mars com a mão esquerda em círculo fingindo segurar um microfone e balançando a direita, fazendo os outros campistas me olharem como se eu fosse louca. Talvez eu fosse, não me importava. Quando vi, o sol, ou melhor, Apolo, já estava alto no céu e a segunda cesta, cheia. Peguei as duas cestas e entreguei a ninfa que havia ralhado comigo mais cedo.

- Eu deveria lhe dar menos, já que você comeu bem metade da plantação, mas aqui está. – Disse ela estendendo a mão com um sorriso. Sorri de volta, peguei os Dracmas de ouro que ela me dera, guardei no bolso e fui para o chalé tirar o suor do corpo.
Violette I. M. de Liz
Violette I. M. de Liz
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Pergunte as flores

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Niklaus C. Schaefer Qui 05 Dez 2013, 04:56

Hora da colheita!
"Bela tarde!" Pensei comigo mesmo enquanto saio do meu dormitório, está mesmo um dia lindo lá fora. Eu estou bastante animado sobre cuidar da plantação de morangos, espero obter bastante dracmas para comprar minhas armas.
Ao chegar na plantação de morangos e vejo que há muitas tarefas a serem feitas. decido que vou preparar a terra para o plantio já com a intenção de deixar meus braços mais fortes para essa minha nova vida de semideus. Pego uma pá e começo a tirar as ervas daninhas do solo, tendo o cuidado de arranca-las pela raiz para que não cresçam mais tão facilmente. Assim que término de limpar começo a cavar as trincheiras onde serão postas as mudas dos pés de morango, vou cavando por todo o campo que limpei anteriormente, botando bastante substrato e até tirando as pedras grandes para que depois não atrapalhem no desenvolvimento das raízes das plantas.
Depois de pronto eu estava exausto, mas não achava que era o suficiente, afinal, queria muitos preciosos dracmas, então resolvi continuar com meu plantio partindo para a próxima tarefa. Dessa vez não é um trabalho que exige muita força física, e sim cuidado. Eu pego uma mangueira e vou deixando o solo um pouco úmido para o plantio mas não muito para que as mudas não "afogassem", depois colocava muda ao lado de muda cobrindo-as com bastante terra e deixando, é claro, um pedacinho de seu pequeno tronco para fora. Por fim dei uma ultima umidificada no solo.
Após ter enterrado todas as mudas. E fui receber meus dracmas, fiquei feliz com o pagamento e voltei ao meu dormitório para descansar do longo dia de trabalho.
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 128-ExStaff Qui 05 Dez 2013, 10:46






Atualização
Atualizado por ♦️ Zeus

Carrie Williams + 9 dracmas - Tente deixar o texto com um ritmo legal de ser lido, sem deixá-lo corrido, sabe? Fora isso, ótimo post!

Ícaro Newerland + 8 dracmas - Um bom post, mas lembre-se de sempre iniciar uma frase com letra maiúscula. Só não entendi muito bem como você arrancou as ervas daninhas com a pá, mas tirando isso foi um bom post.

:herp:
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Edwin Barton Sex 06 Dez 2013, 18:37

P { margin-bottom: 0.21cm; }
Acordava cedo com o sol entrando pela janela do chalé 11(pois até então, eu sou indefinido), e me dava conta de que pela primeira vez não tinha tido nenhum sonho. Me levantava, pegava minha toalha, roupas limpas e aescova de dentes, e me dirigia aos chuveiros, uma construção de blocos de concreto na área comum entre os chalés, para um fresco e relaxante banho antes de proseguir com as atividades do acampamento.
Os chuveiros estavam vazios, o que era de se esperar de manhã logo cedo, entrava num dos boxes do banheiro e abria o chuveiro, a água estava fria o que era bom para fazer com que os campistas despertassem, me lavava e escovava os dentes, enxugava-me e colocava minhas roupas. Ao sair via que alguns campistas também já haviam acordado, os garotos do chalé de Apolo jogavam basquete, arremessando as bolas do outro lado da quadra e fazendo cestas sem sequer deixar que elas encostassem no aro, filhos de Ares amedrontavam campistas novatos e os filhos de Hérmes se preparavam para mais uma de suas pegadinhas.
Voltava para o chalé, guardava minhas coisas e verificava se meus dracmas ainda estavam no lugar,felizmente estavam, me sentava na cama, olhava para a janela e via os campos de morango; verdes e vermelhos, grandes e pequenos.Já tomei minha decisão.
- Campos de morangos aqui vou eu- dizia empolgado enquanto me levantava e saia do chalé.
Quanto mais perto eu estava dos campos mais forte ficava o cheiro dos morangos.Lá eu via sátiros tocando flautas de bambu, filhos de Deméter e de Dionísio cuidavam das plantas em desenvoltimento, mas havia uma área onde não tinha ninguém, uma área sem plantas só terra, me aproximei de um sátiro e disse:
- Por que não tem ninguém trabalhando ali? - Apontei para a parte vazia do campo.
O sátiro olhou para mim assustado, talvez porque ninguém preferisse falar com ele à falar com os semideuses.
- Porque ali exige um trabalho mais pesado:Preparo da terra, adubação, carregar sacos e carrinhos de mão de um lado para o outro... Geralmente os garotos do chalé 5 fazem isso. Mas se quiser se aventurar ali poder ir. - Respondeu ele de bom grado.
- Você poderia me ajudar? Pode ser que eu faça algo errado, e mesmo que não faça... Seria legal ter alguma companhia pra varia um pouco. - O sátiro parecia pasmo com meu convite, mas o aceitou e me acompanhou até o galpão para pegar os materiais.
- Então do que vamos precisa eer... hããn... desculpe, acabei de me tocar de que não perguntei o seu nome... - Disse meio constrangido pela minha falta de modos.
- Cornélio - disse ele de modo que eu quase não ouvi - Vamos precisar de: um carrinho de mão, uma pá, uma enxada e um arado. - Ele estava anima enquanto me indicava onde estava cada material.
- Prazer Cornélio, sou Brasileiro. - disse estendendo a mão, Cornélio parecia desencorajado a aperta-la mas o fez.
- Ah, então você é brasileiro mas... Qual o seu nome? - Disse ele inocentemente.
- Meu nome é Brasileiro, na verdade é meu sobrenome mas acho mais exótico que meu nome de verdade, Gabriel, então me apresento como Brasileiro. - Respondi um pouco desanimado e com a frase feita que tenha já há alguns anos, pois aquela não era a primeira vez que alguem não entendiam meu nome.
Recolhia os materiais e os levava para fora do galpão, a pá e a enxada dentro do carrinho de mão e segui até a área de preparo com Cornélio ao meu lado.
Chegando lá vi que a área era maior do que eu tinha imaginado, levariamos o dia todo para preparar toda aquele espaço e eu pretendia fazer alguma outra atividade como um treino ou algo parecido.
- E ai... qual a primeira coisa que tenho que fazer?- Perguntei olhando para ele.
- Você tem que ir até o campo de adubo e encher o carrinho, leve a pá ela vai te ajudar, vai precisar de mais ou menos dois carrinhos cheios para cobrir uma boa área dessa parte do campo e se quer uma dica, tente não respirar com tanta frequência, o cheiro é quase insuportavel.- Entregou-me a pá e se apoiou no enxada deixando o arado no chão, me olhando como se se perguntasse porque ainda estava lá parado.
Peguei a pá e me virei para os campos de adubo, a visão que tive me deu náusea, conseguia ser mais repugnante que os estábulos dos Pégasos, animais evitavam aquele lugar – era melhor procurar comida em outro lugar – mas o trabalho precisava ser feito, me comecei a caminhar até lá, com passos pesados e nem um pouco animados. Olhava ao meu redor procurando algo que pudesse me ajudar a amenizar o mau cheiro e então vi um cano do sistema de irrigação, ele gotejava, uma ideia me surgiu, fui em sua direção e tirei a camisa, coloquei-a junto ao cano bem abaixo do gotejamento; em pouco tempo ela estava completamente molhada, amarrei-a atrás da cabeça e no pescoço fazendo com que cobrisse meu nariz e minha boca.
Finalmente cheguei aos campos de adubo, ele era ainda pior de perto minhocas andavam para todos os lados, ratos e algumas baratas também, o cheiro deveria estar mais ameno mas não siguifica que não fedia, conseguia sentir o cheiro de ovo podre junto com o cheiro do pum dos velhinhos do asilo que visitei com o orfanato um ano atrás.
Criava coragem e fincava a pá no adubo e o colocava no carrinho, depois de repetir esse movimento umas quatro vezes parava, pois o cheiro tinha ficado mais forte, me afastava alguns metros para poder respirar ar puro depois dessa breve parada voltava ao trabalho, mais algumas pás de adubo e enchia o carrinho mas então olhava para onde Cornélio estava me esperando, olhava para o adubo aos meus pés e decidia encher o carrinho mais ainda.
- Prefiro carregar mais peso agora à ter que fazer uma segunda viagem- dizia a mim mesmo enquanto colocava mais adubo até achar que tinha uma quantidade razoavel.
Apoiava a pá nos braços do carrinho e o levantava empurrando-o de volta para os campos de preparo.
-Podia jurar que estaria mais pesado.- disse surpreso com a certa leveza do carrinho enquanto começava a assoviar a música tema de Harry Potter. A volta pareceu bem mais rápida que a ida, e o sol agora estava mais forte por isso coloquei minha camisa nas costas, diminuindo a ardencia.
Cornélio me esperava tocando uma música em sua flauta, provavelmente uma música de sátiros, porque não consegui reconhecer a melodia. Não fez nenhum comentário sobre minha possível demora apenas estendeu a mão e a abriu e fechou rapidamente entendi o seu recado: Me dê. Entreguei-lhe a pá e o carrinho, ele e os pegou e seguiu até o começo dos campos, tentei protestar e ele me mandou ficar em silêncio, obedeci. Observei-o espalhar o adubo pelo campo até a área onde eu estáva, deixou os instrumentos que estava usando de lado enquanto falava:
- Agora é a hora de trabalharmos juntos, você vai primeiro misturando a terra ao adubo com a enxada e eu vou depois afofando-a com o arado.- Peguei as ferramentas e enteguei a ele o arado. Virei-me de frente para ele e finquei a enxada e a movi para frente e para trás, um passo para trás e o mesmo movimento, quando estava um pouco mais longe Cornélio começou a passar o arrado na terra bem devaga, quando terminamos ouvimos o som da concha indicando que era hora do almoço, nos olhamos e ele disse:
- Pode ir, já terminamos por aqui, eu guardo tudo.- Disse ele sorrindo gentilmente.
- Obrigado.- Respondi retribuindo o sorriso e indo em direção à área comum onde todos os chalés se reuniam.
E assim foi meu primeiro dia trabalho nos campos de morango.
Edwin Barton
Edwin Barton
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
51

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Nymeria Dom 08 Dez 2013, 18:07

Campos de Morango


O dia está nublado e Alison está parada em sua árvore, fazendo nada. Olha ao seu redor, entediada e o olhar de Tormenta pousa nos Campos de Morango. A garota não está com muita vontade de ficar perambulando Campos afora, mas como não tem nada melhor para fazer, decide dar uma ajuda aos poucos que ali estão. Alison caminha bem devagar até as fileiras e mais fileiras de morangos, o perfume doce das frutas fazendo-a se sentir um pouco melhor. A garota finalmente chega ao seu destino, e uma fraca chuva começa a cair. Ela suspira, pois não é muito apaixonada com chuvas. Olha ao seu redor novamente, e avista algumas cestas ali perto. A mesma vai até os objetos e pega uma grande. Depois começa a enchê-la com os morangos maduros e fortes. Após encher a primeira cesta, Alison enche mais quatro, e nesse meio tempo, de gotas finas de chuva passaram para fortes. Tormenta está toda ensopada, mas não liga, ela até gosta. A mesma pega algumas sementes de morango e as planta, não precisa regá-las por causa do tempo. Não é para estar chovendo assim, afinal as barreiras do Acampamento não deixam isso acontecer. Mas mesmo assim Alison decide não comentar nada, pois pela primeira vez está gostando. Assim que termina seu trabalho, Tormenta vê que é a única nos campos e decide sair rápido. Toda ensopada, abandona os Campos de Morango, e se vê feliz, afinal até que o dia não tinha sido assim tão ruim.
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Olivia Hävgaard-Løeg Seg 09 Dez 2013, 21:15



Campo de morangos.
Huuuuuuuuuuuuuuuum :9



Perambulando pelo acampamento não pude deixar de parar para fitar o tão belo e extenso campo de morangos. Olhei para o céu, em poucos minutos seria definitivamente noite, mas havia tempo para uma atividade extra. E para mais dracmas, claro. Dirigi-me para o galpão onde pegaria os itens que ajudariam-me na colheita das pequenas e deliciosas frutas. Sai do local e senti uma leve brisa afagar meus cabelos, de fato o clima estava agradável para a oque eu iria fazer. Com a cesta em mãos rumei para a área dos morangos maduros. Fiquei tentada com a imagem que via, com fileiras extensas cheias de moranguinhos vermelhos, suculentos e... Crystal, você veio aqui para trabalhar! - murmurei. Aproximei-me da primeira planta, estava carregada de frutos. Peguei um por um delicadamente e colocava-os na cesta devagarinho para não causar nenhum dano, várias vezes eu tivera de usar a adaga para retirar aqueles que estavam mais presos, um trabalho delicado, nem um pouco cansativo. Passara vários minutos fazendo isto, a cesta encheu e lentamente eu voltei ao galpão. Avistei um refrigerador e pensando que de fato seria o certo á fazer coloquei os morangos recém colhidos junto aos outros. Uma garota adentrou o local, estava suada.

Quer ajuda? — Perguntei á ela. Eu estava completamente disposta.
Seria ótimo. Quero plantar mais alguns esta noite. — E dizendo isso eu e ela fomos para a estufa pegar as mudas.

(...)

Com o maior cuidado do mundo e certificando-nos de ser o terreno certo nós começamos a atividade. Com uma pequena pá eu abri um pequeno buraco no solo, com o maior cuidado possível eu coloquei uma mudinha no local e depois tapei as beiradas para que a planta se mantivesse firme. Fiz esse mesmo processo durante minutos, e quando dera por mim já suava igualmente á garota. Levantei-me e fitei a pequena plantação que fizemos, estava completamente alinhada, afinal, era de meu feitio ser caprichosa com as coisas. Certificando-me de que ela não precisava de mais alguma coisa, fui á procura de alguém para receber os dracmas.



Olivia Hävgaard-Løeg
Olivia Hävgaard-Løeg
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
98

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 128-ExStaff Qua 11 Dez 2013, 09:12






Atualização
Atualizado por ♦ Zeus


Gabriel + 8 dracmas. - Um bom post, apesar de que você prolongou demais a introdução, o que acabou afetando um pouco na hora da avaliação. Você cometeu alguns erros, como a falta de acentuação em algumas palavras e sentenças muito longas. Encontrei algumas palavras soltas na narração também, mas fora isso, foi um bom post. Bem vindo ao fórum, Gabriel! [Ao te atualizar a página deu erro inúmeras vezes, por isso tentarei atualizar novamente mais tarde]

Alison + 7 dracmas. - O seu post foi bom, Alison, mas você poderia tê-lo desenvolvido muito mais! Ficou um tanto quanto resumido e rápido demais, então tente fazer com mais calma e detalhes na próxima!

Crystal + 10 dracmas. - Post muito bem feito. A leitura passou ao leitor que a semideusa de fato estava sendo cuidadosa, o que deixou o post mais real, por assim dizer. Sua introdução não ficou muito longa e a atividade foi muito bem efetuada. Meus parabéns!
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Melanie J. Sapphire Sex 13 Dez 2013, 15:41

]Morangos



Estava me acostumando com a idéia que eu devia fazer pelo menos uma atividade extra por dia,enfiava todas as opções de atividades em um saco(Canoagem,hipismo,colher morangos,lavar estábulos...) colocava a mão dentro do saco e puxava uma opção ,graças ao céus hoje seria dia de colher morangos minha segunda atividade preferida,e claro depois de hipismo.Dei um sorriso enorme ao saber que não lavaria estábulos hoje,na minha jaqueta de couro eu guardava o meu punhal no bolso para cortar os morangos,por experiência própria eu descobri que se você não usar um objeto cortante para dissipar um morango e acabace usando as mãos, com certeza nos próximos dias elas estariam coçando e ardendo.
 Saio de meu chalé com muito entusiasma,cada vez que chegava mais perto do campo sentia a doce brisa dos morangos mágicos,os sátiros e as ninfas corriam de um lado para o outro fazendo os frutos amadurecerem e olhando se os voluntários estavam fazendo seu trabalho direito.Bom,se você nuca provou um morango do acampamento você não viveu,eles são os melhores do mundo !
 Me agachei e peguei dois pequenos baldes que o acampamento sedia para a colheita e comecei a cantar uma musica de ninar,os morangos estavam tentadores e vermelhos como sempre comecei a encher o primeiro balde cortando os cabinhos com o punhal,aqueles dacmas estavam no papo....Como dizem mesmo?!Ah!Fichinha.
 Depois de algum tempo minha canção de ninar acaba e percebo que o balde esta transbordando e algum morangos caem no chão.

-Bolas!-Digo tentando não dizer palavrões.

Colho todos aqueles morangos que caíram do primeiro balde ,eles deram metade do segundo ,ótimo agora só faltava  encher ½ .

Volto a cortar os cabos com a arma inventando outras notas musicais em minha mente ,ao perceber que o segundo recipiente estava cheio entrego os baldes para um dríade qualquer e estendo a mão para ela,a ninfa pega do bolso algumas moedas douradas(dracmas)e coloca a quantia na minha mão.




   

Armas utilizadas...:
13.12.2013
[/color]
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 073-ExStaff Sex 13 Dez 2013, 19:13


Atualização

Sue Smith + 5 dracmas – Você poderia desenvolver o post com maior esmero, Sue. Use um corretor ortográfico para evitar erros gritantes como os presentes no seu texto.
073-ExStaff
073-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
326

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Niklaus C. Schaefer Seg 16 Dez 2013, 02:03

Colheita feliz


Eram sete da manha e estava eu deitado no meu quarto. Pensando no que faria no dia seguinte. Eu já estava exausto de tanto treinar com armas. Hoje eu estava decidido a fazer algo mais "light". Então me lembrei daquela espada que vi na loja outro dia e de como a queria. Decidi assim que devia conseguir mais algumas dracmas. Mas como?
Plantar me parecia uma ideia tentadora. Eu adorava ver as plantinhas crescerem aos meus cuidados. Entretanto quando estava seguindo para pegar as ferramentas para plantar, eu me deparei com o lugar no qual eu havia enterrado algumas mudas anteriormente. Elas estavam grandes e cheias de frutos maduros. Aparentemente alguém tinha cuidado bem delas após de eu tê-las plantado. Não resisti, dei meia volta e fui pegar cestos para colher aqueles frutos maravilhosos. As minhas pequenas plantinhas tinham dado frutos grades e muito suculentos. Eu ficava meio besta com essas coisas, era pra mim meio que emocionante plantar e ver o sucesso de minha plantação. "Que ridículo eu sou" pensava rindo de mim mesmo. Sai colhendo somente os morangos bem vermelhinhos com cuidados para que não se machucassem. Os morangos eram bastante delicados. Tanto que, mesmo com bastante cuidado que tive, alguns deles sempre saiam machucados. Então, para não perde-los (é claro) eu comi aqueles que mais se machucaram.
Quando terminei tinha quatro cestos cheios e outro pela metade. Levei-os para entregar ao meu pagador, eram cerca de onze horas, recebi meus dracmas e como estava todo suado então fui pro meu dormitório tomar um banho.
spoiler:
Niklaus C. Schaefer
Niklaus C. Schaefer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Melanie Gauthier Seg 16 Dez 2013, 18:47


Trabalho por castigo

Esse Quíron ainda me paga, centauro velhote
 
O dia estava ensolarado, todos os campistas estavam aproveitando aquela maravilhosa tarde de verão com divertidos momentos de lazer. Jogavam vôlei, passeavam pela praia, namoravam e aproveitavam cada minuto daquele sagrado descanso, todos menos eu. por inadimplência em um de meus treinos em que acabei ferindo gravemente um dos semideuses, Quíron tinha me passado a humilhante tarefa de trabalhar nos campos de morango por toda aquela tarde.
O discurso do centauro tinha sido como sempre chato e recheado de tentativas para passar lições de vida, pelo menos ele tinha sugerido que eu poderia ganhar alguns dracmas por cumprir a atividade. Estava com vestido com a camisa laranja do acampamento e uma velha e rasgada calça jeans e uma ridícula bota, infelizmente caminhava para a direção contraria a da diversão, diretamente para os malditos campos de morango.
Ao chegar no local, poucos semideuses estavam por ali trabalhando e eu rezava aos deuses para que aquilo pudesse acabar logo. Não tinha ideia do que deveria fazer, chutei um pouco de terra e recitei alguns raivosos palavrões ao ar. Eu estava me odiando por estar ali, antes que eu pudesse continuar meus manifestos particulares de repudio, ouvi uma baixa e doce risadinha seguida de uma suave voz:
- Acalmasse jovem, ficar irritado não vai te ajudar em nada.
Com toda a minha raiva no coração, estava pronto para xingar e brigar com qualquer pessoa que fosse. Ao ver quem era, antes que pudesse descarregar toda a minha ira na pessoa, vi uma bela garota de cabelos castanhos e olhos multicoloridos, vestida com um belo vestido com rosas desenhadas e um chapéu antigo de mesma tonalidade. Olhando atentamente soube que a conhecia, era May a minha melhor amiga, tentando conter minha tensão suspirei pesadamente e com um sorrisinho sem graça falei:
- May?! É você mesma? Que ótima que te encontrei aqui, pelo menos agora não estarei sozinho nessa chata tarefa.
A garota me encarava sorrindo, enquanto ainda agachada segurava uma tesoura de poda:
- Bem, estou satisfeita de vê-lo, mas o que te trouxe até aqui Tonyzinho?
Contei para ela sobre o castigo e a tarefa que deveria cumprir,o meu repudio por aquilo tudo e meus problemas de não saber o que fazer. A garota diminuiu um pouco a intensidade do sorriso, tentou me olhar com uma cara mais seria e um pouco zangada, o que não deu muito certo pois sua beleza a fazia sempre parecer doce, apontou a tesoura para mim e disse:
- Que bonito em rapazinho, causando confusão nos treinamentos. Como sua sua linda e graciosa amiga irei te dar uma ajudinha, pegue algumas cestas no galpão e traga para mim, você vai apenas colhe-los enquanto termino de cuidar desse excesso de folhagem.
Com um sorriso de agradecimento em meu rosto, fui caminhando até o galpão menos estressado e com a certeza de que aquele castigo poderia não ser tão ruim. A não muito grande mas incrível construção de madeira estava abarrotada de instrumentos e materiais para o cultivo de morangos, alguns morangos já se encontravam nas cestas prontos para serem vendidos e o ar ali dentro estava uma delicia de refrescante. Peguei três sextas vazias que encontrei e voltei para perto da filha de Afrodite, mostrei para ela os objetos e esperei por novas instruções:
- Ótimo, agora você ira se agachar e colher o maximo de morangos que conseguir colocar nessas cestas.
Ajoelhei ao lado da garota e analisei os pés da fruta, elas estavam realmente prontas para colher, só de olha-las minha boca começava a espumar de vontade de come-los. Em minhas primeiras tentativas acabei destruindo os morangos com as minhas mãos, a garota parecia se divertir com toda aquela cena e não parava de sorrir e balançar a cabeça, se aproximou e falou que eu deveria tratar com mais carinho os morangos, ser gentil e educado ao toca-los. Achei tudo aquilo uma viadagem sem fim, mas segui suas recomendações e aos poucos peguei o jeito de como colher os morangos.
A tarde aos poucos foram passando enquanto eu suava de calor e pelo trabalho, por mais que o serviço fosse chato eu estava me divertindo com minha amiga. Depois que consegui com muito esforço encher as três cestas, as levei para dentro do galpão e coloquei junto com as demais, voltei e me despedi com um abraço em agradecimento de May, eu estava imundo e louco para tomar um banho. Minhas costas doíam um pouco por causa do tempo que tinha ficado agachado, pelo menos tinha cumprido meu castigo enfim e estava livre para descansar e relaxar, fui diretamente em direção a casa grande para informar a Quíron o meu êxito e pegar o meu pagamento.


Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por daughterofAr3s Seg 16 Dez 2013, 20:25

Meu Primeiro dia no acampamento
faço um amigo no campo de morango.
Bom estava rodeando o acampamento quando resolvi dar uma olhada nos campos de morango e ficava maravilhada de tão lindo que era, era meu segundo lugar favorito, o primeiro era a Arena onde eu poderia soltar toda a minha fúria e mostrar que era boa com espadas ou lanças mas não vem ao caso.
Sentei-me no chão e fiquei observando um pouco o campo de morango, depois me levantei e fui ver se alguém precisava de ajuda pra irrigar os morangos, uma tarefa extra é sempre bom e como eu sou nova no acampamento era minha chance de conhecer novas pessoas sem ser exatamente só em treino de batalha. Então me aproximei e fui perto de um filho de Deméter que parecia bastante cansado, não sei muito bem o que ele estava fazendo mas ofereci ajuda, então ele falou pra eu pegar um pouco de água pra que ele pudesse fazer a irrigação. Então ele olhou pra mim e perguntou
— Foi Quíron que mandou você vir fazer essa tarefa extra.
e então respondi rapidamente
— Não, as vezes venho aqui para pensar um pouco, é estranho porque costumo me expressar melhor na Arena, gosto de luta sabe, ainda não sei que é meu progenitor mas já me deram quase a certeza que sou filha de Ares e bom, eu amaria muito ser filha do deus da guerra.
ele olhou pra mim e disse
— Realmente você tem os traços fortes de Ares, você é grande e parece ser bastante forte.
Olhei pra ele e disse
— Bom vamos continuar. De alguma maneira fiquei sem graça. Então seu pai é Deméter?
Ele olhou pra mim e disse
— Sim.
lhe lancei outra pergunta
— A quanto tempo está aqui?
e ele respondeu
— Bom é o segundo verão que passo aqui. E você está aqui desde quando?
respondi
— Pareço estar faz uma semana aqui mas cheguei hoje pela manhã mas já fiz amizade com os filhos de Ares, eles dizem que eu luto bem e seria uma honra se eu fosse filha de Ares.
— Ah sim, disse ele, realmente parece que você já esta aqui faz um tempo. Então já estamos terminando aqui, foi bom em conhece-lá.
Dei um sorriso meio forçado pois não gostava muito de sorrir
— Obrigada por ter conversado comigo, foi minha primeira conversa longa com alguém, espero que Quíron não brigue comigo, só quis ajudar.
— Tudo bem, ele não vai brigar não, falo para ele que você está só me ajudando.

daughterofAr3s
daughterofAr3s
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Katherine Yang Seg 16 Dez 2013, 22:11

Campo de Morangos
Never was a girl with a wicked mind, but everything looks better when the sun goes down


Era noite, entre nove á dez horas, um horário perfeito para um filho de Nyx. No espírito da noite, eu sai de meu chalé para dar uma caminhada, conhecer o Acampamento Meio-Sangue. Eu acabara de conhecer um mundo novo, um muito diferente do qual estava acostumada. Era difícil se acostumar a isso, e a única coisa que eu trouxe para o Acampamento foi dinheiro, que descobri ser inútil aqui. Eles utilizavam... dracons. Não, não. Dracmas. Enfim, eu não tenho esses dracmas, e tenho a vaga impressão que para mandar as famosas "Mensagens de Íris" para meu pai, precisava daquela coisa. Mas onde eu iria achar isso? Eu tentei me lembrar do que Quíron disse.. Ah, claro! O Campo de Morangos! Eu corri até o local, e, apesar do horário, lá haviam dois sátiros. Um deles, de cabelos loiros encaracolados, se aproximou e disse:
-Posso ajudar?
-Hã, na verdade, eu deveria perguntar isso. Eu quero ajudar a fazer... seja lá o que vocês fazem aqui. - eu dei de ombros e mordi o lábio inferior, uma mania que eu não consigo largar. O sátiro soltou um risinho.
-Bem, você pode colher os morangos com a gente. Os mais vermelhos são os mais maduros. Só... tome cuidado, okay? Eu vou pegar um balde. - o sátiro disse, e logo voltou com balde de madeira.
Ele me entregou o balde, e eu comecei a colher os morangos. Eu estraguei os primeiros 2, por falta de técnica, mas o sátiro me mostrou o quanto eu deveria ser cuidadosa.
-Nova no Acampamento? - ele perguntou.
-Pois é. Sou filha de Nyx, meu nome é Katherine Silver. Mas pode me chamar de Kath. - eu falei.
-Eu sou Jeremy, o sátiro. Então, como estão indo seus primeiros dias aqui?- Jeremy piscou um olho para mim.
Nós ficamos falando e colhendo morangos até não sei que hora. Eu decidi voltar ao chalé quando já estava morta de sono. Pelo menos, eu fiz um amigo.
[#color]
post: 000notes: no notesclothes: Camisa do Acampamento e jeans escuros.
tks, ~math@cg!
Katherine Yang
Katherine Yang
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Sméagol Gollum Ter 17 Dez 2013, 08:15

Era uma manhã de outono, onde uma brecha que havia na janela fazia a luz entrar no meu quarto indo diretamente aos meus olhos, acordei meio zangado por não dormir o quanto queria. Olhei pela a janela que havia em meu chalé e lá estava o fim de outono, todas as arvores sem folhas, tudo estava sem cor, tudo parecia triste. Eu estava muito exausto e confuso com a vida no acampamento, queria estar minha toca quente com peixes para comer.
        Morrendo de frio fui procurar algum agasalho para vestir, encontrei mais parecia muito isso pensei: “como vou comprar um casaco, não tenho nenhum Dólar (não sabia que o dinheiro se chamava dracma) o que vou fazer para conseguir algum dinheiro:". Sem pensar duas vezes grande e velho, pensei: “preciso de um casaco novo, bonito e que seja do meu tamanho". Só que logo após abri a porta de meu chalé e fui em busca de trabalho.
Morrendo de frio o tempo ia se passando e não encontrava nenhum trabalho, quando de repente dei de cara com uma placa com os dizeres: “Campos de Morando (oferecemos recompensa). Eu sem pensar duas vezes fui indo ligeiramente até encontrar um senhor com pernas de bode e corpo de humano, disse a ele:
-Olá criatura esquisita, eu e o precioso precisamos de trabalho “sssim noss” precisamos (eu não sei falar direito)
Então a criatura respondeu:
-Colha morangos e te darei uma recompensa                                                                              
Eu peguei um morango que havia em um arbusto atrás de mim e disse:
-“Asssssim” está bom ?
A Criatura zangada respondeu bravamente de morango para conseguir
-Não!! Você precisa encher baldes e baldes cheios até a boca de morangos para conseguir sua recompensa e ainda....
Quando o interrompi
-Já entendi esta “relaxxxa” a criaturinha está nervosa?
Virando a cara e seguindo a trilha. Eu precisava muito de dinheiro, então cada morango que via colocava no balde, indo e indo. No momento estava tudo bem até que começou a ficar cansativo e os baldes ficavam cada vez mais pesados mas não desisti pois necessitava muito de dinheiro, quando olhei para minha esquerda havia uma menina colhendo morangos ao meu lado eu olhei para ela e não disse nada ficou um silêncio constrangedor quando ela virou para pegar um morango e se esticou, sem pensar duas vezes peguei os baldes dela e sai correndo pelos campos em busca da criatura que iria me dar recompensa.


Campo de Morangos - Página 2 VX22VTM
Sméagol Gollum
Sméagol Gollum
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Ilha de baixo da caverna dos Orcs nojentosss Golum!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por 128-ExStaff Qui 19 Dez 2013, 12:26






Atualização
Atualizado por ♦ Zeus


Ícaro + 8 dracmas. - Melhorou a descrição da atividade e caprichou um pouco mais, mas ainda pode melhorar para obter a recompensa máxima. Cuidado para não esquecer os acentos e a pontuação!

Tony + 9 dracmas. - Não sei se foi erro de digitação rápida, mas nunca comece uma frase com letra minúscula, ok? E cuidado com erros ortográficos.

daughterofAr3s - Nickname inválido, portanto não receberá dracmas. Sobre o seu post: Não esqueça de pontuar suas sentenças para que elas não fiquem incoerentes. Inicie suas frases com letra maiúscula e use cores nas falas para diferenciar as personagens. Atente-se em fazer a atividade, e não só em conversar com os npcs. Para efetuar a mudança de nickname, acesse esse link: https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6749-mudanca-de-nome

Katherine Silver + 8 dracmas. - A atividade poderia ter sido detalhada melhor, atente-se a isso. E tome cuidado com erros de ortografia e coerência.

Sméagol + 7 dracmas. - Alguns erros afetaram o entendimento do seu post, tome cuidado com isso, ok? E seu post ficou um tanto quanto confuso. Cuidado na hora de interpretar a personagem, use os recursos a seu favor na hora de postar.
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Campo de Morangos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::