[Sugestão] Poderes aos Centauros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por Hunday LeBlanc em Qui 24 Out 2013, 13:13

Mandei quase todas as skills aqui contidas ao Zeus, mas coitado, que suas barbas cresçam mais, ele é muito ocupado. Digam o que acham, ok?
---------------

Lvl 18 – Constituição Pesada – Centauros tem uma constituição, literalmente, de cavalos selvagens, misturado também ao seu sangue mágico e resistência a certas doenças. Desta forma, venenos, pragas e doenças causam 25% a menos de dano ao centauro.

Lvl 75 – Perícia Lendária – É impossível que você erre seus tiros. Eles só serão inutilizados se o inimigo defender, desviá-los ou tiver algo que o proteja dos mesmos. Enfim, coisas do estilo.

Lvl 35 – Flecha Encantada – Uma flecha afiada, com sua ponta feita de pedra rúnica. Ao encostar-se a algo que não seja o próprio centauro, a ponta desta flecha explodirá em um efeito aleatório, decidido pelo utilizador. O Centauro tem apenas 2 dessas flechas na aljava ( 2 delas, não duas de cada uma), pode usar 1 vez a cada missão e só consegue repor as duas ao voltar para o Bosque do Acampamento Meio-Sangue, aonde elas aparecerão magicamente novamente. Alto custo de energia.
Spoiler:
Flecha Roxa – Nuvem Arcana – Uma nuvem, parecida com poeira, de 3 metros. Quem estiver dentro desta nuvem será desorientado e completamente atordoado. Cuidado para não atingir seus aliados! Ela some no próximo post.
Flecha Vermelha – Explosão Pirotécnica – Uma enxurrada de fogos de artíficio saem da flecha, indo a 4 metros para todos os lados. Eles tem todas as cores inimagináveis, e quem estiver a 2 metros ou menos deles será cegado por 1 post. Naturalmente, estes fogos causam dano. Cuidado para não atingir seus aliados! Somem logo depois que lançados.
Flecha Arco-Íris – Alucinações Poderosas – Uma flecha embebida em veneno alucinógeno poderoso. Ao atingir um inimigo, a ponta, como todas as outras flechas, explodirá, no caso dessa, em veneno, e ele começará a delirar, podendo, inclusive, atacar seus aliados com golpes simples, porém razoavelmente mais lentos. Ou, porém, pode simplesmente desmaiar.

Lvl. 25 - Sangue Anti-Inflamatório Curativo – O centauro em questão pode utilizar de seu sangue por um pequeno custo de energia, mudando seu veneno em uma minúscula parcela do sangue para uma espécie de bálsamo, curando assim, 5% do HP de seu alvo e impedindo que a área afetada inche ou tenha alguma infecção. Ainda pode, porém, causar queimaduras muito leves. Naturalmente, o centauro terá que fazer um pequeno corte para o sangue ser expelido, este tendo uma cor de verde muito mais clara e vibrante, quase chegando a ser néon. Cuidado para não jogar sangue demais, ou o aspecto curativo poderá ser deixado e o sangue venenoso cairá. 2 vezes por missão.

Lvl. 20 – Respeito da Natureza – Filhos de Démeter, Filhos de Dioniso, Sátiros, Dríades e Náiades sempre respeitarão a opinião do centauro, mais do que se fosse apenas considerada a passiva Mediador. Eles inspirarão respeito e, no caso dos Sátiros e Espíritos da Natureza, um levíssimo medo respeitoso também.

Lvl. 18 - Fitocinese I - Centauros tem constante ligação na natureza, mesmo sendo Pôneis de Festa. Por seu constante contato, Centauros ganham a habilidade de controlar pequenas plantas diversas, como grama, flores, pequenas trepadeiras, folhas, pequenos galhos etc.. Note que é uma habilidade de controle, não de criação. As plantas manipuladas não podem atingir mais de 1,5 metros, mas note que não é possível mudar o tamanho ou propriedade das plantas manipuladas.

Lvl. 40 - Fitocinese II - Aprimorando sua Fitocinese, Centauros agora podem controlar plantas maiores e resistentes. As plantas podem atingir até 3,5 metros, e pode-se fazer as mais diversas coisas com ela. Note que é uma habilidade de controle, não de criação. Não é possível mudar o tamanho ou propriedade das plantas.

Lvl. 65 - Fitocinese III - A habilidade em controlar as plantas do ambiente é tão poderosa agora que, além de controlar as plantas no ambiente até 7 metros, Centauros podem criar pequenas plantas de até 1 metro. Além do mais, pode-se aumentar a resistência das plantas manipuladas, como, por exemplo, transformar um pedaço de cipó em tão resistente quanto uma corrente.

Lvl. 100 - Fitocinese IV - Agora, não há limite de tamanho ou de criação nas plantas. Porém, claro, ainda se terá o limite da "energia". Pode-se mudar radicalmente a resistência das plantas e fazer com que árvores ou outras plantas sejam "andarilhas", seguindo seu comando. No caso das plantas-móveis, suas raízes criarão pernas e elas lutarão ou realizarão tarefas que o Centauro as ordenar por meio da voz. Porém, o gasto para mantê-las é grande e contínuo.
Hunday LeBlanc
Hunday LeBlanc
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por Alice Oliver em Qui 24 Out 2013, 13:17

Ficou super, adorei!
Alice Oliver
Alice Oliver
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por Cain Feather em Qui 24 Out 2013, 14:27

Vou postar aqui só porque encheram meu saco. 'u' q

Olha, eu adorei mesmo a sua criatividade e os poderes que você inventou. Com certeza bate com as habilidades de um centauro, e por causa dessas eu com certeza faria um fake para conseguir utilizar os poderes.

Se não fossem os níveis. e.e'

Tá certo, todos os poderes exigem bastante criatividade e talz, mas alguns já são bem, digamos " previsíveis ". Estes, que alguns deuses já possuem - Por exemplo fotocintese, e a perícia com arco-e-flecha - têm um nível consideravelmente alto se for comparar com os outros deuses. Os filhos de Deméter, por exemplo, conseguem manipular as plantas com nível avançado no nível X, e nesse mesmo nível, os centauros ainda estão na primeira fase, mesmo que não seja o principal foco dos poderes, ainda acho que eu preferiria fazer um fake de Deméter a um centauro. A mesma coisa com o arco-e-flecha. Os filhos de Apolo são capazes de fazer a mesma coisa e mais com o arco-e-flecha no nível 20, e os centauros no nível 75 são peritos em suas armas principais.

Isso é um erro que pode ser facilmente corrigido, mas que peca muito se a ADM aceitar. Então, já está ai minha opnião sobre essa questão.

Mas fora isso, só encontrei uma outra coisa meio tensa.

Lvl 35 – Flecha Encantada – Uma flecha afiada, com sua ponta feita de pedra rúnica. Ao encostar-se a algo que não seja o próprio centauro, a ponta desta flecha explodirá em um efeito aleatório, decidido pelo utilizador. O Centauro tem apenas 2 dessas flechas na aljava ( 2 delas, não duas de cada uma), pode usar 1 vez a cada missão e só consegue repor as duas ao voltar para o Bosque do Acampamento Meio-Sangue, aonde elas aparecerão magicamente novamente. Alto custo de energia.
Assim que vi, eu me fiz uma pergunta. E se os centauros fizerem uma missão interna no bosque? e.e

Ao invés disso de aparecer magicamente em um certo lugar, você poderia falar que as flechas podem ser usadas apenas 2 vezes por missão, luta, evento ou etc. Se não fica um assunto meio indefinido. O outro erro nesse poder é o nível, que já foi comentado e talz.

Realmente gostei das suas ideias, mas também fiquei confuso em relação aos poderes passivos e ativos. Tente separar eles na próxima vez para podermos identificá-los, Ok? Beijos.
Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por Hunday LeBlanc em Qui 24 Out 2013, 17:40

Não editei pq n dá pra editar e-ê

Alice, obrigado :3

Paul, obrigado por finalmente postar u-u Bem, vamos lá.

Repostando... Os que tiverem * na frente, vejam nota abaixo. Diminui o nível de todos.



Lvl 15 – Constituição Pesada – Centauros tem uma constituição, literalmente, de cavalos selvagens, misturado também ao seu sangue mágico e resistência a certas doenças. Desta forma, venenos, pragas e doenças causam 25% a menos de dano ao centauro.

Lvl 45* – Perícia Lendária – É impossível que você erre seus tiros. Eles só serão inutilizados se o inimigo defender, desviá-los ou tiver algo que o proteja dos mesmos. Enfim, coisas do estilo. A precisão é tanto que, dependendo do peso e força de ambos os lados, a flecha pode defletir um projétil vindo em sua direção.

Lvl. 18 – Respeito da Natureza – Filhos de Démeter, Filhos de Dioniso, Sátiros, Dríades e Náiades sempre respeitarão a opinião do centauro, mais do que se fosse apenas considerada a passiva Mediador. Eles inspirarão respeito e, no caso dos Sátiros e Espíritos da Natureza, um levíssimo medo respeitoso também.

ATIVOS

Lvl. 5 - Fitocinese I - Centauros tem constante ligação na natureza, mesmo sendo Pôneis de Festa. Por seu constante contato, Centauros ganham a habilidade de controlar pequenas plantas diversas, como grama, flores, pequenas trepadeiras, folhas, pequenos galhos etc.. Note que é uma habilidade de controle, não de criação. As plantas manipuladas não podem atingir mais de 1,5 metros, mas note que não é possível mudar o tamanho ou propriedade das plantas manipuladas.

Lvl. 14 - Fitocinese II - Aprimorando sua Fitocinese, Centauros agora podem controlar plantas maiores e resistentes. As plantas podem atingir até 3,5 metros, e pode-se fazer as mais diversas coisas com ela. Note que é uma habilidade de controle, não de criação. Não é possível mudar o tamanho ou propriedade das plantas.

Lvl. 28 - Fitocinese III - A habilidade em controlar as plantas do ambiente é tão poderosa agora que, além de controlar as plantas no ambiente até 7 metros, Centauros podem criar pequenas plantas de até 1 metro. Além do mais, pode-se aumentar a resistência das plantas manipuladas, como, por exemplo, transformar um pedaço de cipó em tão resistente quanto uma corrente.

Lvl. 50 * - Fitocinese IV - Agora, não há limite de tamanho ou de criação nas plantas. Porém, claro, ainda se terá o limite da "energia". Pode-se mudar radicalmente a resistência das plantas e fazer com que árvores ou outras plantas sejam "andarilhas", seguindo seu comando. No caso das plantas-móveis, suas raízes criarão pernas e elas lutarão ou realizarão tarefas que o Centauro as ordenar por meio da voz. Porém, o gasto para mantê-las é grande e contínuo.

Lvl. 20 - Sangue Anti-Inflamatório Curativo – O centauro em questão pode utilizar de seu sangue por um pequeno custo de energia, mudando seu veneno em uma minúscula parcela do sangue para uma espécie de bálsamo, curando assim, 5% do HP de seu alvo e impedindo que a área afetada inche ou tenha alguma infecção. Ainda pode, porém, causar queimaduras muito leves. Naturalmente, o centauro terá que fazer um pequeno corte para o sangue ser expelido, este tendo uma cor de verde muito mais clara e vibrante, quase chegando a ser néon. Cuidado para não jogar sangue demais, ou o aspecto curativo poderá ser deixado e o sangue venenoso cairá. 2 vezes por missão.

Lvl 30 * – Flecha Encantada – Uma flecha afiada, com sua ponta feita de pedra rúnica. Ao encostar-se a algo que não seja o próprio centauro, a ponta desta flecha explodirá em um efeito aleatório, decidido pelo utilizador. O Centauro tem apenas 2 dessas flechas na aljava ( 2 delas, não duas de cada uma), pode usar 2 vezes a cada missão e só consegue repor as duas ao voltar para o Bosque do Acampamento Meio-Sangue, aonde elas aparecerão magicamente novamente. Alto custo de energia. Caso o Centauro esteja fazendo uma missão no bosque, e recuperação mágica é anulada.
Spoiler:

   Flecha Roxa – Nuvem Arcana – Uma nuvem, parecida com poeira, de 3 metros. Quem estiver dentro desta nuvem será desorientado e completamente atordoado. Cuidado para não atingir seus aliados! Ela some no próximo post.
   Flecha Vermelha – Explosão Pirotécnica – Uma enxurrada de fogos de artíficio saem da flecha, indo a 4 metros para todos os lados. Eles tem todas as cores inimagináveis, e quem estiver a 2 metros ou menos deles será cegado por 1 post. Naturalmente, estes fogos causam dano. Cuidado para não atingir seus aliados! Somem logo depois que lançados.
   Flecha Arco-Íris – Alucinações Poderosas – Uma flecha embebida em veneno alucinógeno poderoso. Ao atingir um inimigo, a ponta, como todas as outras flechas, explodirá, no caso dessa, em veneno, e ele começará a delirar, podendo, inclusive, atacar seus aliados com golpes simples, porém razoavelmente mais lentos. Ou, porém, pode simplesmente desmaiar.

Novos (mais ideias -q) AVALIEM ESSES TAMBÉM

(Passiva) Lvl. 14 - Mãos Curativas - Qualquer forma de cura feita pelo Centauro, que é especialista em plantas medicinais e primeiros socorros, agora ganha uma perícia muito maior, assim sendo, eles podem curar em uma velocidade impressionante e ficando bem superior a um filho de Apolo iniciante ou mesmo mediano, ou até mesmo a um curandeiro de Asclépio noviço. Poções feitas por eles dificilmente darão errado, sendo capazes de prepará-las com uma velocidade invejável.

(Passiva) Lvl. 80 - Intocável* - Embora não tenham nenhum tipo de sedução, inimigos que atacam os Centauros ficam horrorizados ao atacar uma coisa tão bela da natureza, tão pura. Pode ser usado apenas em missões ou eventos, 1x. Inimigos que atacarem Centauros ( se 3000 atacarem de uma vez só, 3000 sentirão o efeito) com este efeito perdem 80% do seu dano no próximo post e ficam incapazes mentalmente de matar o centauro com, por exemplo, decapitação ( K.O ). Pôneis de Festa, por terem perdido sua "inocência", tem o dano do inimigo reduzido em apenas 30% e ainda há capacidade de o adversário o matar. É considerado um efeito de charme. Funciona apenas em mortais comuns (sem o dom de ver na névoa), monstros e espíritos da natureza.

-----------------------

* Diminuí drasticamente o level, como você viu. Mas, Centauros tem outra arma cuja eles são bons, armas de haste, o que daria uma leve vantagem. Fora que, como você sabe, existem outros 3 leveis antes desse "lendário". Dei uma leve editada para deixar um pouco mais... fortinho.

*Ainda é uma habilidade muito forte para deixar "level 20, level 25". Coloquei 50 pois acho justo. Agora, eles podem manipular a partir do nível 5. Favor, veja as passivas novas que fiz.

* Diminuí 5 leveis apenas, porque para mim, é uma habilidade demasiadamente forte para um nível 29 para baixo. 3 opções, para as mais diversas situações, é algo forte. Enfim, dei uma editada pois realmente, não havia pensado nisso da missão no bosque. Obrigado.

*Ficou bem OP. Mas... é algo digno de um 80. Ah, note que um inimigo pode der K.O no Centauro sem ativar a habilidade: é só matar no primeiro post. Pensei em excluí-la, mas... Não custa tentar.
Hunday LeBlanc
Hunday LeBlanc
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por 128-ExStaff em Qui 24 Out 2013, 20:11

Oi, então, eu mandei seus poderes para Eos quando você me mandou para que ela possa reformular e tal, por isso ainda não respondi se foram aceitos ou não... e.e' Assim que ela entrar peço para ela dar uma olhada aqui. ^^
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por 139-ExStaff em Dom 12 Jan 2014, 02:16

Os poderes estão sob análise e reforma.Os que forem aceitos receberão o devido crédito assim que a lista atualizada for postada. Grata pela contribuição.
139-ExStaff
139-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1422

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Sugestão] Poderes aos Centauros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::