❆ Through The Fire And Flames ❆

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 14:23

Na porta de entrada da forja, é possível ver uma placa onde está escrito "❆ Through The Fire And Flames ❆ " e "Bem Vindo" logo abaixo.
Ao entrar na forja você percebe que está tudo muito bem organizado e o mais limpo possível para uma forja.
Logo na entrara encontram-se vários bancos encostados na parede com uma grande mesa à frente delas onde se encontram  vários catálogos de armas, armaduras e itens em geral, um local feito para a espera dos clientes, das cadeiras também é possível acompanhar o andamento de todas as forjas por uma televisão grande na parede.
No braço de todas as cadeiras é possível encontrar uma espécie de "Tablet"que junto com um fone (Também encontrado na cadeira) possibilita que os clientes escutem diversas musicas ou jogue alguns jogos enquanto esperam.
Por toda a forja encontram-se pequenos aparelhos que piscam e fazem um barulho avisando sempre que alguém entra lá.
Mais a frente encontra-se a bancada de atendimento onde serão discutidos os preços, nesta bancada há uma espécie de vidro quase inquebrável que separa a área de forja da de espera, possibilitando que os clientes também possam ver seus itens sendo forjados.
Por todas as paredes também existem janelas, que deixam a luz do sol entrar deixando o local mais agradável.

OBS: No momento eu posso forjar armas com os seguintes materiais:

❆ itens que derivam dos materiais comuns, como madeira, ferro, alumínio, latão e bronze comum, além de couro e tecidos.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: ❆ Through The Fire And Flames ❆

Mensagem por Melanie Gauthier em Dom 27 Out 2013, 15:20

Eu a poucos dias tinha chegado no acampamento meio sangue, e com muito esforço nos treinos consegui que Quiron me passasse uma missão. Porem eu não tinha uma armadura digna para um filho de Ares, e não poderia me dar ao luxo de tentar fazer uma carnificina com monstros sem uma adequada proteção. Os campistas mais velhos tinham indicado que eu fosse em uma das forjas do acampamento, para pedir a um dos filhos de Hefesto, fazer uma armadura completa para mim.

Caminhando por entre as forjas vi uma com o letreiro "Through The Fire And Flames" escrito em uma placa, pela aparente organização do lugar resolvi entrar. Aquela forja provavelmente deveria ser nova, pois nunca tinha visto uma oficina de produção tão organizada e limpa. Para minha infelicidade, parecia não haver ninguém dentro da mesma, porem como um sinal sonoro tinha sido acionado quando entrei pela port, decido sentar em um dos bancos e esperar pelo atendimento.
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 15:25

Ao ouvir o som de que algum campista havia entrado, coloquei meu melhor sorriso no rosto e fui até a bancada de atendimento.
- Bem vindo - Falo ainda sorrindo - O que vai querer hoje?
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie Gauthier em Dom 27 Out 2013, 15:38

Após alguns minutos de espera um dos filhos de Hefesto, que provavelmente deveria ser o dono do local, vem até a bancada e pergunta o que eu iria querer. Observei o garoto e as bugigangas que estavam no lugar e falei:

- Eu estava precisando de uma armadura completa digna de um filho de Ares, com o elmo em formato de uma cabeça de javali e outros detalhes que imponham medo aos olhos de meus inimigos.

Chequei se minha sacola com dracmas estava comigo e voltei a falar:

- Como sou um campista novato, uma armadura de bronze já será o suficiente. Quanto ficaria esse pequeno trabalho?

Depois de fazer a pergunta, fico esperando por uma resposta.
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 15:41

Penso um pouco com relação ao preço pelo trabalho e itens do que foi pedido.
- Como é meu primeiro cliente... Acho que posso fazer por 50 - Fala aguardando a resposta do garoto.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie Gauthier em Dom 27 Out 2013, 15:44

Eu encaro o garoto e com olhar de espanto falo:

- Você por acaso é filho de Hermes? Pois esse preço com certeza deve estar um roubo!
Separo 45 dracmas de minha sacola, coloco sobre a bancada e falo:

- Acho que esse pagamento já está de bom tamanho não?
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 15:48

Percebo o espanto do garoto e suspiro - Na verdade esse preço está bem baixo... Pode comparar com outras forjas - Falo mas então pego os 45 Drácmas - Vou forjar sua armadura... Se quiser sair e voltar depois pode - Fala mas então aponta para as cadeiras - Mas se quiser pode se sentar ali e aguardar.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Dom 27 Out 2013, 15:52

Chego na forja logo depois do almoço e pergunto para Rodrigo Stewart:
-Pode me fazer uma adaga de bronze com o meu nome escrito?11 dracmas já da não acha?
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Melanie Gauthier em Dom 27 Out 2013, 15:53

Fico feliz do garoto ter aceito minha proposta, e prefiro sentar em um dos bancos para esperar enquanto minha armadura é feita, e fico escutando algumas musicas e jogando os jogos do tablet que estava confeccionado no braço da cadeira.
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 15:55

Vejo uma nova cliente entrando e pedindo uma Adaga - Então, Piper... Para fazer ela eu gasto aproximadamente 20 drácmas - Fala pensando por um momento - Isso dependendo do material ainda... Se for Bronze, o meu melhor no momento eu posso fazer 40 para você, com o tamanho que quiser e seu nome nela - Falo esperando a resposta da garota.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Dom 27 Out 2013, 16:09

-Não tem um material mais barato não?-PERGUNTO A ELE
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 16:23

Sorrio - Na verdade tenho sim, vou checar pra você e digo os preços ta? - Falo pegando um catálogo - Apenas ferro comum - Falo - Ficaria 30 drácmas... O que não muda muito.
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Dom 27 Out 2013, 16:38

Tiro uma bolsinha dourada do bolço e coloco 30 dracmas la.
-Aceito a compra-falo.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Dom 27 Out 2013, 17:21

cancelo compra:Motivo:fui roubada.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Caitlin Sternefeld em Dom 27 Out 2013, 17:24

Feel The Power Of The Sun
Primeira Forja

Sorrio para Piper e pego os drácmas, aperto um botão e aparece uma mensagem na tela “Forjas em andamento”
Viro-me para a mesa de trabalho, decido começar pela adaga. Pego o ferro que eu havia acabado de comprar, o mesmo vem em formato de chapa. Estalo os dedos e então o corto com o tamanho suficiente para uma adaga de 30 cm, depois disso prendi ele no tenaz longo.
Agora que a forja estava preparada, coloquei o ferro no fogo tomando cuidando para cobrir o provejo das brasas até ficar incandescente. Levo o material ainda incandescente para a forja e bato nele com o martelo até ficar no formato que eu desejo. Quando consigo o contorno levo o material até o balde de resfriamento e o mergulho para perder a temperatura.
Agora que a lâmina estava perfeita, é hora do recozimento. Com o fogo bem leve coloco a lâmina na forja até que tome uma coloração vermelha escura, quando isso acontece escrevo o nome “Piper Sally”, e um pequeno “T” perto do cabo, símbolo da forja. Espero ela esfriar no ar e repito o processo três vezes até ficar como desejado.
Depois disso adiciono a lâmina a um cabo de couro preto e deixo-a na mesa, por um tempo observo meu primeiro trabalho pronto... Ficou ótimo a meu ver, então vou até a mesa novamente e me preparo para começar a armadura de Tony.
Agora que estava tudo pronto para ser re-utilizado, pego o bronze e começo a aquecê-lo no forno enquanto preparo o molde correto. Foi sorte dele que um capacete como o que pediu não era algo tão incomum, quando tudo estava separado, peguei o bronze já aquecido e adicionei ao molde para deixar na forma da armadura, então deixo esfriar na água gelada por um tempo enquanto ia atrás do molde da parte de trás da armadura.
Enquanto esperava que os dois estivessem prontos para serem manipulados novamente fiz as “Junções” para ligar a parte da frente com a de trás, usando outro molde e fazendo o mesmo processo da adaga para resfriá-lo.
Agora tudo que eu precisava era juntar tudo. Quando peguei todas as partes da armadura e juntei, coloquei na mesa junto à adaga e observei os dois objetos forjados por mim, então agora que tudo estava feito peguei tudo e levei até a bancada novamente, chamando os dois para entregar seus itens.

-----------------------------------------------------------------------
Código:

Atualizações Em Mim: -1 Ferro / -1 Bronze / +75 Drácmas

-----------------------------------

Atualizações Em Piper Sally: -30 Drácmas / + ♦ {Bloodstained Blade} / Adaga De Ferro [Simples adaga de ferro com cabo de couro preto, sua lâmina possui 30 cm e nela é possível ler "Piper Sally" e também um pequeno "T" perto do cabo(Marca da forja onde foi feita), sua lâmina é muito bem afiada e serve para movimentos rápidos. ] {Material Utilizado: Ferro} (Nível Mínimo: 1) {Sem controle sobre elementos}

-----------------------------------

Atualizações em Tony Scipriano: -45 Drácmas / + ♦ {Guard of Souls} / Armadura [ Armadura de bronze completa, seu elmo tem o formato de uma cabeça de javali. No ombro é possível ver um pequeno "T" (Marca da forja onde foi feita) ] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Sem controle sobre elementos}
OBS: Aguardando atualização da loja: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6921p45-nova-loja-de-materiais-para-forja-e-itens-8-2-13-em-construcao#197106

Onde: Lugar. -Vestindo: Link - Com: Alguém - Humor: Feliz [?].
Caitlin Sternefeld
Caitlin Sternefeld

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Dom 27 Out 2013, 17:38

desculpe minha ultima mensagem ,minha prima yngrid.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Seg 28 Out 2013, 16:29

amei o item
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Seg 28 Out 2013, 19:42

Vou ate o balcão e pego minha adaga .

-Obrigada,você fez um ótimo trabalho.

Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por 128-ExStaff em Seg 11 Nov 2013, 10:39

Observação
Feita por ♦ Zeus

Sue - ou Piper antes de morrer -, havia cancelado a compra, portanto a atualização não foi efetuada.

Sue banida por 24 horas. Motivo: Flood.
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por Gabe Gustavo em Ter 26 Nov 2013, 14:48

Adaga envenenada por quanto você faz?
Gabe Gustavo
Gabe Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado