Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Charizard's Forge

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Qua 30 Out 2013, 03:17

Depois de um tempo no acampamento eu já havia conseguido abrir minha própria forja.

A entrada tinha era simples e de concreto, iguais as de uma loja normal, a fachada tinha uma listra preta que dividia as paredes horizontalmente, elas eram vermelhas em cima e brancas embaixo e lembraram-me muito uma pokébola, mas ignorei esse fato, no telhado Haviam chaminés por onde o vapor e a fumaça escaldante escapavam.

Do lado de dentro era um local com um grande espaço interno. Havia sofás onde os clientes poderiam esperar suas encomendas, sem ter que ficar em pé no balcão que tinha uma plaquinha dizendo que o preço de cada item deveria ser tratado comigo.

Pro trás do balcão havia o caixa e uma porta que dava para a área onde ficava a forja, a porta absorvia todo o calor para que ele não entrasse onde ficavam os clientes, de maneira que só um filho de Hefesto poderia girar a maçaneta escaldante na porta.
Onde ficava a forja havia também uma mesa de rascunhos, onde eu projetava novas armas. Tinha também uma pequena tela onde eu poderia observar a recepção, para atender algum novo cliente que chegasse.
E na entrada da forja tinha uma placa de bronze com a frase: Bem vindo a “Charizard’s forge”
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Björn Eriksson em Qui 05 Dez 2013, 17:25

Como precisava de uma nova arma decidi ir a forja de Victor Buonacera, meu amigo. Chegando la vejo a sua entrada parecida com uma pokébola, as chaminés, e o nome: ''Charizard’s forge'', la dentro, debruçado no balcão vejo Victor.

- Estou com a impressão de que você gosta muito de Pokémon Victor. - falo rindo e olhando em volta. - Então Charizard, preciso que você forje uma espada dupla para mim, parecida com a de Darth Mauls de Star Wars, só que eu preciso que ela se separe, me deixando com duas espadas e que ela se transforme em um anel quando eu não tiver usando, quanto você cobra?
Björn Eriksson
avatar
Indefinido
Mensagens :
153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Qui 05 Dez 2013, 17:34

meu amigo James entrou na forja e veio me pedir uma espada dupla que se separasse e se tornasse um anel.

- Bem vejamos... acho que sai por 50 dracmas, pode esperar ali ao lado enquanto eu forjo, ok?
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Björn Eriksson em Qui 05 Dez 2013, 17:51

- 50 Dracmas... tudo bem, pode forjar. - Antes de me sentar, pego minha espada e a entrego para Victor - Se isso abaixar o preço pode usar o metal dela, e se possível faça o cabo da minha nova arma bem resistente, mais com materiais não muito caros. - então me dirijo ao sofá e la sento para esperar minha arma.
Björn Eriksson
avatar
Indefinido
Mensagens :
153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tony Scipriano em Sex 06 Dez 2013, 14:15


A forja do pokémon de fogo
Meu estômago estava enfim saciado e meu corpo cheio de energia, havia acabado de sair do refeitório aonde me deleitei com um delicioso café da manhã. Ainda era cedo e o sol mal havia raiado, mas o calor daquela tarde de primavera já dava seu ar da graça. Eu estava andando em direção as forjas para visitar um amigo e lhe pedir um favor, aquele horário não era normal ver campistas passeando pelas forjas, agradeci aos céus por não ter uma companhia forçada.

Não demorei muito a alcançar a área em que os forjadores filhos de Hefesto se reuniam, varias construções um pouco ortodoxas preenchiam a área, é impressionante a criatividade que as proles de Hefesto possuem, cada forja tinha diferentes formatos e acessórios. Procurei uma por uma até achar a que eu queria, a placa dizia “Bem vindo a “Charizard’s forge”, as paredes pareciam uma pokébola e fumaça não parava de sair das chaminés, realmente aquilo era a cara do Victor Buonacera.

Fui logo entrando no recinto e como não avistei ninguém, preferi sentar no sofá para aguardar o atendimento. Sem muita demora, meu amigo forjador apareceu por de trás do balcão e com um sorriso disse:

- Tony há quanto tempo!  O que o trás até minha humilde forja?

Levantei indo em sua direção, apertei sua mão enquanto respondia:

- Victor, sabe como é os treinamentos tomam muito de meu tempo. Precisava de seus talentos na arte de forjar armas.

O menino arrumou um pouco da bagunça de seu balcão, pegou um sujo caderno e uma caneta e falou interessado:

- Poxa será uma honra poder ajudar meu filho de Ares preferido, me diga o que vai ser? Espero que seja alguma coisa desafiante.

Suspirei um pouco, peguei alguns desenhos mal feitos e falei:

- Bem, aqui está escrito todas as coisas que você precisa saber para forjar minhas armas. Espero que não seja nada muito difícil para você, tenho uma viajem até Las Vegas e gostaria de poder contar com esses equipamentos.

Entreguei o papel com as informações para ele, esperei o filho do deus forjador analisar os esboços para me falar quanto ficaria tudo.

Itens a serem forjados::
- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente] -> Apenas fazer as seguintes modificações: Fazer com que a arma possa se transformar em um cinto.

- Fazer minha armadura ficar leve e encaixar perfeitamente em meu corpo como se fosse um colete, acoplar meu escudo na armadura de maneira que ele possa armar e desarmar e que eu possa segurar alguma arma pequena ou chicote em minha mão esquerda sem dificuldade.

- Smoke Snake: Bolinhas de bronze que ao serem jogadas, soltam uma cortina de fumaça esverdeada qua atrapalha a visão do oponente e o envenena mesmo que pouco ingerido{o veneno retira 10 HP com duração de 3 turnos} quantidade: 5 bolinhas.

- Fazer meu elmo que é acoplado com minha armadura, imune a fumaça venenosa e com a viseira possibilitando que eu possa enchergar através de fumaça.
Tony Scipriano
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
335

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Björn Eriksson em Sex 06 Dez 2013, 17:26

Rapidamente levantei e fui falar novamente com Victor, antes dele ir para os fundo começar a forjar.

- Pensando bem, cancela esse pedido que eu fiz de você de usar minha espada. - peguei novamente minha espada e a coloquei na bainha. - Faça minha espada dupla, só que com materiais novos, mesmo que fique mais caro, é melhor não reutilizar o metal dessa minha espada, acho que vou vender ela.


Descrição do pedido:


Dual Gladius [ Espada dupla, cada espada terá dois gumes, cada uma terá 50cm de lamina e 15 de cabo. Ela ira conseguir se separa, deixando uma espada para cada mão e ira se transformar em um anel quando não a estiver usando.]

se precisar de mais informações da espada me manda uma MP '-'
Björn Eriksson
avatar
Indefinido
Mensagens :
153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sex 06 Dez 2013, 19:31

Procuro uma forja para fazer uma nova arma para mim,entro no espaço de um dos filhos de Hefesto .

-Gostaria de fazer um pedido-Digo com os cotovelos debruçados no balcão.

-Pode falar-O forjador diz .

Fico um tempo pensando .

-Uma espada de lamina rosa que se transforma em uma pulseira e que tenha um cabo dourado .


Mortal Pink(Uma espada de uma mão que possui uma lamina de cor rosa ,ela quando pulseira tem três pingentes o primeiro e o ultimo são duas pequenas pedras em forma de um arco e o do meio/segundo e um pingente dourado em formato de sol ,este quando pressionado faz Mortal Pink sair da forma de pulseira para a espada)


Melanie J. Sapphire
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
373

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tisbe em Dom 08 Dez 2013, 14:51


Bonsai estava precisando de armas novas, não tinha nada demais ou algo que fosse mortífero o suficiente. Andou até o local onde ficava as forjas do acampamento e lá viu varias outras forjas-lojas e alguns ciclopes passando de um lado para o outro com materiais pesados. Estremeci. Não era sempre que ela visitava um local com vários brutamontes, os filhos de Hefesto, não eram lá grande coisas, mas ela a observou que ao menos dava para o gasto. Adentrando na loja, de seu conhecido,Bounacera. Havia pessoas lá dentro, alguns eu conhecia de vista, outros não, cheguei ao balcão e esperei ele vir me atender.

- Olá, Bem-Vinda ao Charizard's Forge. O que deseja? - O rosto do jovem Victor estava sujo com graxa, seu macacão gasto e também sujo com óleo e outros materiais que não reconheci.

- Oi.. - Bonsai deu uma pausa, voltando a pensar na arma que queria - Então, eu quero um bastão, revestido com bronze porém feito de prata, com grandes espinhos duros, fortes e resistentes, com detalhes florais. Quero também, um arco e flecha resistente com detalhes da arvore amoreira, com uma aljava com quinze flechas, sendo cinco banhadas em veneno paralisante. Quanto que daria?

Após fazer seu pedido, hesitou um pouco achando que seria demais para o rapaz, e esperou ele dizer quanto que daria, pois ela precisava economizar o máximo possível.
Tisbe
avatar
Dríades
Mensagens :
292

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Ter 10 Dez 2013, 11:06

Primeiras Forjas

Haviam muitos clientes na Forja os primeiros a chegar Foram Tony, James e Sue então anotei seus pedidos mas assim que estava entrando na minha área de trabalho ouvi uma voz conhecida me chamar. Era a dríade Bonsai, anotei o pedido dela mas avisei que só poderia começar a faze-lo quando acabasse os que haviam chegado na frente.

Depois disso reuni todo o material necessário para poder começar a forjar os itens pedidos.
Decidi começar com as espadas dos filhos de Apolo. Peguei duas chapas de bronze e levei-as a fornalha até que o metal estivesse incandescente. Quando o metal estava pronto levei-o até a bigorna onde comecei a dar para as chapas a forma de lâminas. A primeira chapa foi moldada como uma lâmina de 50 centímetros. A deixei esperando um pouco enquanto moldava a segunda, o que fora em seguida.
Após isso levei duas chapas de ferro para o fogo. Quando elas estavam devidamente aquecidas comecei a dar forma para os dois punhos de 15 centímetros para que pudessem se encaixar um no outro se tornando um único cabo de 30 centímetros. Quando o par de lâminas e o par de cabos estavam prontos usei um maçarico para soldar cada um ao outro, formando as duas espadas. Ambas estavam prontas e agora vinha a ultima parte em seu processo de fabricação. Comecei um lento processo de reduzi-lo a anel, orando a Hefesto para que isso fosse possível.

Lord Hefesto, Senhor das forjas e dos ferreiros, ouça minha prece. Dê-me o dom para poder transformar essa espada em um anel. Faça com que essas ferramentas e essas mãos possam fazer algo digno de seus descendentes. Faça com que Dual Gladius possa ser transformado simultaneamente em um anel."

Repeti essa oração varias e varias vezes enquanto forjava a espada a forma de um anel. Quando acabei pus o anel no dedo e ao apertar o topo do adorno ele se transformou em uma haste com duas laminas em cada ponta. A com um movimento rápido separei os cabos ficando com uma espada em cada mão, assim que estava devidamente testado, pus tudo na forma de um anel e levei ao balcão para que o dono viesse buscar.
Assim que acabei a Dual Gladius comecei a forjar a mortal Pink. Levei uma chapa de bronze para a fornalha já aquecida pelo trabalho anterior, logo o metal já estava brilhando lá dentro. Quando levei a chapa para moldar deixei-a na forma de uma lamina de bronze com uns 55 centímetros de comprimento quando a lamina estava pronta eu a levei para o resfriamento. Passei para o cabo, a chapa de ferro incandescente saiu da fornalha. Moldei-a na forma de um cabo de 10 cm. Soldei as duas partes da espada e me preparei para a parte final.

Lord Hefesto, sinto muito incomodá-lo de novo, mas preciso de sua ajuda. Peço, ó meu pai, que me de a habilidade para transformar essa espada em uma pulseira. Sei que para qualquer outro seria impossível, mas o senhor nos da á capacidade para isso, então peço humildemente sua benção para poder concluir meu trabalho”.

Depois de diversas vezes repetindo isso, a espada já estava na forma de uma pulseira, nela havia três pingentes, os da ponta tinham a forma de arcos e o do meio tinha a forma do sol quando pressionei o pequeno sol a pulseira assumiu a forma de espada de novo. Cobri a Lâmina com uma tintura Rosada como a filha de Apolo pedira e coloquei no balcão Para quando a sua dona viesse buscá-la.
Fui descansar antes de voltar ao pedido mais difícil.

•••

Passando para os itens do filho de ares que seriam de certa forma mais complicados me preparei devidamente e comecei as esferas de bronze, depois a armadura, precisava fazer com que ela ficasse mais leve e que se encaixasse perfeitamente no usuário, além disso, precisaria fazer um sistema para que o elmo pudesse filtrar o ar contra veneno, o escudo se encaixasse na armadura e que o chicote se tornasse um cinturão.
Peguei um pouco de couro para poder modificar o chicote e o bronze para fazer as modificações necessárias nas outras coisas.•.
Coloquei uma chapa de Bronze na fornalha, quando estava preparado usei o meu controle sobre o metal para fazer com que a chapa assumisse a forma de cinco bolinhas de bronze com o tamanho de uma bola de ping pong, abri um pequeno buraco em cada uma e enchi todas com veneno. Agora vinha a parte mais complicada de todo o processo.

Lord Hefesto, senhor das forjas e dos ferreiros, peço que ajude este seu pequeno filho com o grande trabalho que lhe foi confiado. Ajude-me a deixar essa armadura mais leve, para que o usuário possa se mover com mais facilidade, que este elmo seja imune à nuvem de veneno que o aguarda, que o escudo seja um com o braço da armadura para defender o portador quando este assim desejar e que este chicote possa se tornar um cinturão de couro. Além disso, peço que essas esferas de bronze possam soltar uma nuvem de veneno e vencer os inimigos do usuário graças ao senhor meu pai. Sei que estou pedindo muito, mas sei que o senhor é capaz de me capacitar para conseguir realizar isso, peço que ouça o pedido de seu filho e me capacite com sua benção pai.

Repeti essa oração durante as minhas muitas horas de trabalho e quando finalmente acabei estava esgotado. Mas estava tudo pronto. Fui dormir sabendo que no dia seguinte poderia entregar todas as armas aos clientes.

Acrécimos:
Victor :
160 dracmas

James:
♦ {Dual Gladius} / Espada [Espada com lâminas de Bronze, de 50 centímetros. Suas duas Lâminas são ligadas por um cabo de ferro de 30 centímetros que pode se separar deixando as lâminas como duas espada individuais. Fácil de ser manipulada. Transforma-se em um anel com o emblema do Sol quando não usada.] {Materiais utilizados: Bronze e ferro} (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]

Sue:
♦ {Mortal Pink} / Espada [Espada com lâmina de Bronze, de 55 centímetros. Sua Lâmina de Bronze é de coloração rosa choque. Possui um cabo de ferro de 10 centímetros. Fácil de ser manipulada. Transforma-se em uma pulseira com três pingentes quando não esta sendo usada, pressionando o pingente de sol no centro da pulseira ela se torna a espada.] {Materiais utilizados: Bronze e ferro} (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]

Tony:
♦ {Dual Gladius} / Espada [Espada com lâminas de Bronze, de 50 centímetros. Suas duas Lâminas são ligadas por um cabo de ferro de 30 centímetros que pode se separar deixando as lâminas como duas espada individuais. Fácil de ser manipulada. Transforma-se em um anel com o emblema do Sol quando não usada.] {Materiais utilizados: Bronze e ferro} (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]

- Gato de Nove Caudas [Como o nome propriamente diz, esse chicote tem nove tira de couros individuais, todas presas ao cabo, com espinhos de bronze apenas na ponta, mas longas como presas afiadas, provocando um dano perfurante. Para usar essa arma requer um pouco de habilidade e cuidado para que seu dono não se machuque, as tiras são menores do que as de um chicote comum, com cerca de apenas 1m a 1,5m cada. Se transforma em um cinto quando não esta sendo usada][Bronze sagrado e couro][Sem elemento][Nível mínimo: 3 exceto para filhos de Afrodite, que manuseiam normalmente]

♦ {Guard of Souls} / Armadura [ Armadura de bronze completa, seu elmo tem o formato de uma cabeça de javali e quando exposta a elementos tóxicos fecha parte do elmo referente a boca e narinas do usuário e filtrando o ar. Possui o escudo Divine acoplado ao braço da armadura e com um comando o escudo surge para proteger seu mestre] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Sem controle sobre elementos} [Presente de Poseidon pela missão: O Passeio]


Retiradas:

Victor :
- 4 Bronze
-3 ferro
-1 couro
-tintura

James:
- 50 dracmas

Sue :
- 40 dracmas

Tony:
- 70 dracmas
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 10 Dez 2013, 11:35

Paço no balcão para ver se minha arma estava pronta,observo a minha espada no balcão e os outros pedidos ,pego-a na mão e observo o peso,estava ótima a cor que eu pedi e tudo mais.

-Adorei o seu trabalho!-disse enquanto tirava 40 dracmas do bolso e entregava para o forjador.
Melanie J. Sapphire
avatar
Filhos de Melinoe
Mensagens :
373

Localização :
CHB

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Ter 10 Dez 2013, 14:25

Correção

Tony Scioriano não ganhou uma Dual Gladius, foi um erro meu, ele levou Smoke Snakes

Tony:
♦ {Smoke Snakes} / Armadilha [esferas de bronze do tamanho de uma bolinha de ping pong, ao serem lançadas disparam uma cortina de fumaça venenosa que cega e envenena o oponente. Quantidade: 5] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Steve G. McCain em Ter 10 Dez 2013, 15:16

Chego na forja , vejo o balcão , após ficar olhando a forja , lhe perguntando :
- Quanto custa um pingente de bronze ?
O que quero :
Um pingente de Flor que se transforma numa adaga de bronze [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Sem nível mínimo. Sem elementos ao desejo do seu dono (a)
Steve G. McCain
avatar
Filhos de Tânatos
Mensagens :
104

Localização :
Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Nymeria em Qua 11 Dez 2013, 20:29

Era um dia calmo e tranquilo no Acampamento Meio-Sangue, e Alison Tormenta estava vagando sem rumo e avistou as forjas dos filhos de Hefesto. Resolveu dar uma olhada e para lá andou. Assim que chegou ao seu destino, Tormenta passou um tempo analisando cada forja e viu uma que lhe chamou a atenção. Charizard's Forge era seu nome. A garota entrou no espaço e viu um menino muito sujo parado no balcão.

-Bom dia-Alison o cumprimentou e andou até o balcão.
-Bom dia-O garoto a cumprimentou de volta-O que desejas que eu forje?
-Tome esse bilhete, fica mais fácil assim-Alison disse, entregando-lhe um papel-Tenho que ir agora, coisas para resolver. Tchau, e obrigada.
-Ah, tchau-O filho de Hefesto a respondeu. Após isso, Alison se virou e foi embora, aguardando que sua arma fique pronta.

Arma::

Mortal Apple: (Um sabre de bronze celestial  reluzente de 53 cm, com cabo de couro vermelho de 8 cm. A arma se transforma através de um tipo de botão na ponta em um colar de ouro com um pequeno pingente de maçã vermelho.)
Nymeria
avatar
Dríades
Mensagens :
138

Localização :
Floresta Negra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Jeff Smith em Sab 21 Dez 2013, 12:51

Eu realmente precisava de uma forja, pois, mesmo com toda a inteligência que possuo, os filhos de Hefesto ainda são os melhores forjadores do acampamento.

Eu fui para a área das forjas e fiquei uns 5 minutos me decidindo qual delas iria escolher, então eu olhei para a forja de Victor e falei baixinho “Charizard, eu escolho você” e entrei na forja.

Fui diretamente ao balcão onde Victor estava fazendo alguns desenhos

- Grande Victor, eu preciso de seus serviços. Preciso que você forje para mim uma adaga que contenha um pouco de veneno e se transforme em um colar sendo que o pingente do colar se transforme em uma carinha de panda (não me pergunte o porque) e uma adaga que se transforme em um colar com pingente de uma coruja e um sol juntos. Tem como? E quanto ficaria tudo isso?

OBS:
se vc conseguir criar uma descrição para as adagas e um nome legal pra elas eu agradeceria muito, pois eu to sem ideias pra isso
Jeff Smith
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
88

Localização :
Por aí...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tony Scipriano em Seg 23 Dez 2013, 16:32


Forjando um amor
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
As forjas sempre demonstravam ser muito importantes e de grande valia para minhas jornadas, novamente eu estava ali fazendo minha caminhada até a forja de meu amigo Victor Buonacera, minha missão no momento porem era um pouco diferente. Geralmente sempre pedia armas para minhas batalhas, agora iria ir pedir algo para me ajudar na maior das batalhas, a batalha do amor.

Chegando no local, esperei no sofá pelo atendente e sem delongas fui falando para a cria de Hefesto:

- Ei meu amigo tudo bem? Estou precisando de alguns presentes, mantenha isso o mais secreto possível por favor. Aqui já está um pagamento generoso para os objetos.

Coloquei um papel ensina do balcão e alguns dracmas em um pequeno saco de couro. Olhei apressadamente para os lados e sai da forja, esperava que ninguém tivesse me visto ali, muito menos que vissem o que eu havia pedido para ser forjado.

Itens a serem forjados:
- ♡ Boom Radius ♡ -> Fino colar de prata com um pingente de coração com um raio e uma lança cruzadas descrito em seu interior. Em seu verso pode ser encontrado um T com um S descrito logo acima, ao ser tocado as letras geram um pequeno holograma de Suzanah e Tony em um abraço. Uma frase em grego antigo circunda o coração " Que nossas memorias sejam eternas e que nunca esqueça nossos bons momentos de felicidade". [presente de natal de Tony Scipriano para Suzanah Bennett/ dia 25/12/2013]

- ♪ Melody Softly gf ♪ -> Pulseira de prata com pequenas notas musicais, toca a musica preferida da usuária ao ser acionada. Em belas letras está escrito o nome de "Tony Scipriano" e a frase " Por todas as suas ajudas, que sua vida seja tão bela e feliz quanto a mais bela das canções". [presente de aniversario e natal para Rachel B. Moogreyd/ 25/12/2013]

Observações:
O valor dos itens já foi previamente acordado, como estarei viajando não poderei postar falando que aceito o valor, então por gentileza atualizem mesmo assim
Tony Scipriano
avatar
Filhos de Ares
Mensagens :
335

Localização :
Chalé de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Nymeria em Ter 24 Dez 2013, 14:30

Cancelo meu pedido :( meus dracmas vão evaporar com presentes
Nymeria
avatar
Dríades
Mensagens :
138

Localização :
Floresta Negra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Jeff Smith em Ter 24 Dez 2013, 19:41

Victor, estou cancelando meus pedidos. também vou ficar mais pobre nesse natal
Jeff Smith
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
88

Localização :
Por aí...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tisbe em Qua 25 Dez 2013, 14:46

gostaria de cancelar meus pedidos, assim que ganhar dracmas, peço novamente :V
Tisbe
avatar
Dríades
Mensagens :
292

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por 072-ExStaff em Sex 27 Dez 2013, 00:59


Atualização{  }
 

Itens de Tony não foram atualizados devido à falta de descrições na forja.
072-ExStaff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1079

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Sophia McOwl em Sex 24 Jan 2014, 18:40

Charizard's Forge:
Meu primeiro pedido.

Era uma manhã quente de segunda-feira, eu acordei rapidamente, me vesti, coloquei meu boné e fui correndo até a forja onde meu mais novo amigo trabalha. Logo pude avistar uma placa enorme escrito: Bem vindo a "Charizard's Forge". Então não perdi tempo e entrei. Lá dentro era bonito, mas a primeira coisa que avistei foi um sofá. Sentei nele rapidamente, peguei meu boné e tampei minha face, ainda estava exausta, então tirei um leve cochilo.



Sophia McOwl
avatar
Indefinido
Mensagens :
3

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Sex 24 Jan 2014, 18:52

Quando eu sai da área das forjas e entrei na recepção encontrei uma pessoa dormindo no sofá, limpei a fuligem das mãos e fui checar quem era, tratava-se da minha mais nova amiga Sophia.

- Ei mocinha! vamos acordar?

Disse cutucando o seu braço. Ela levantou com um susto, mas relaxou quando viu que era eu:

- Então Corujita, oque você vai querer hoje?
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Sophia McOwl em Seg 27 Jan 2014, 14:42

Olho para ele meio sonolenta, esfrego meus olhos, dou um bocejo e falo:
- Bom, eu não vou mais querer a adaga.. Agora vou querer um escudo protetor redondo feito de bronze celestial com uma coruja grande estampada nele, quero que ele seja como uma pulseira e se transforme em escudo quando eu der um tapa nele. Espero que não saia muito caro. - digo e sorrio.
Sophia McOwl
avatar
Indefinido
Mensagens :
3

Localização :
Acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Ramsay J. Tyrell em Qua 05 Fev 2014, 13:37

Eu estava a pouco tempo no acampamento mais eu só permanecia vivo porque um semideus mais experiente me salvou. E eu sabia qual era o certo a fazer, eu devia recompensá-lo. Pensei em ir na loja, mais lá as coisas são comuns e eu não queria algo assim. Então decidi seguir algo que eu ouvi e fui procurar pela forja de um tal de Victor.

Assim que cheguei na tal forja avistei um semideus e fui falar com ele.

- Eu não tenho muito dr... Dre... Dracmas! - Passei um sufoco danado, não estava acostumado com esse negócio todo novo. - Bom, só to vivo por cause de um semideus e quero recompensá-lo com algo que o ajuda nas batalhas, você seria capaz de forjar um par de adagas venenosas? Aqui está um papelzinho mais detalhado. - E o entreguei o papel que eu tinha feito antes de sair do chalé.

Papelzinho:

~Alfa / Adaga {Adaga de aproximadamente 30cm, em sua lâmina está um veneno que ao entrar em contato com o alvo, o veneno fica depositado em seu sangue e o paralisa por um turno. Se estiver perto de Ômega o alvo fica paralisado por um turno a mais.} (Bronze sagrado) [De Tony S. Tully por me chamar para o jogo]

~Ômega / Adaga {Adaga de aproximadamente 30cm, em sua lâmina está um veneno que ao entrar em contato com o corpo do alvo, o veneno fica depositado em seu sangue e causa dano de 5 HP por turno durante três turnos, não afeta o MP do inimigo. Se estiver perto de Alfa o veneno causa dano de 10 HP por turno durante três turnos} (Bronze sagrado) [Charizard's Forge]

Acrescente Alfa na conta do player Jake L. Dwyer . Ômega na minha conta mesmo.
Ramsay J. Tyrell
avatar
Filhos de Deméter
Mensagens :
13

Localização :
Campos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Diana O. Kiash em Qua 05 Fev 2014, 14:04




Forja
Punhal >> resto

SeeU se sentia maravilhosa naquele dia, lembrara dos dracmas que haviam sobrado desde sua última compra e poderia enfim pedir sua esperada arma em uma forja. Saiu de seu chalé as pressas e correu em disparada para a forja que alguns semideuses haviam falado, a forja Charizard.

Caminhou pelo corredor de forjas até o final, onde encontrava-se a forja que procurava. Adentrou a forja e sem reparar muita na decoração avançou até o balcão, onde em um papel escreveu seu pedido, detalhe por detalhe. Seu pedido era basicamente punhais duplos feitos de prata, afiadíssimos e ótimos para apunhalar. Quando acabou de escrever entregou o papel para o forjador, que diria quanto ia custar.

Papel com o pedido:
— {Stab} / Punhais Gêmeos [Stab é basicamente punhais gêmeos feitos de bronze, criados para apunhalar o inimigo rapidamente. Seu cabo é feito de bronze e revestido por couro para não escapar da mão da semideusa, dividindo o cabo da lâmina há um tipo de cruz para fazer com que a mão do dono não escape quando está apunhalando. Sua lâmina é alongada, possui uma ponta afiadíssima que vai ficando maior até a lâmina acabar] {Bronze e Couro} (Nível Mínimo: 3) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Forja Charizard]




Diana O. Kiash
avatar
Filhos de Atena
Mensagens :
29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Heric Laercio em Qui 06 Fev 2014, 23:56

La estava eu perambulando por ai de novo, quando eu avisto uma espécie de pokebola tamanho casa, então eu percebi que era uma forja que eu tinha ouvido falar.
Entrei La sem olha muito na decoração, mas mesmo assim percebi um sofá, então falei um pouco alto:
-Eae Pokeforjador quanto fica uma espada, Só não cobra muito caro em?!
Então eu percebi uma menina que estava no balcão com o forjador e fiquei com um pouco de vergonha. Peguei um papel e uma caneta esferográfica preta no balcão e descrevi a minha arma, depois de descrever a arma deixei o papel no balcão e esperei ele terminar de conversar com a menina e fui sentar no sofá.

Armas Gêmeas:
- Arma Gêmea [Sua lamina de bronze sagrado tem exatamente 70 centímetros. Seu cabo é de bronze sagrado envolto de couro, próximo ao cabo esta cravado a sigla do dono “H.L”. Ela foi feita tanto para perfurar quanto para cortar seu inimigo. Quando o dono quiser ela pode desaparecer e/ou reaparecer novamente em sua mão. Quando o dono quiser a longa espada também pode se transformar em um arco feito do mesmo material de sua lamina e tem a mesma precisão de um arco comum.] {Bronze e Couro} (nivel minimo: 1) {nenhum elemento} [Recebimento: Charizard's Forge]
Heric Laercio
avatar
Indefinido
Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum