Charizard's Forge

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock Qua 30 Out 2013, 03:17

Depois de um tempo no acampamento eu já havia conseguido abrir minha própria forja.

A entrada tinha era simples e de concreto, iguais as de uma loja normal, a fachada tinha uma listra preta que dividia as paredes horizontalmente, elas eram vermelhas em cima e brancas embaixo e lembraram-me muito uma pokébola, mas ignorei esse fato, no telhado Haviam chaminés por onde o vapor e a fumaça escaldante escapavam.

Do lado de dentro era um local com um grande espaço interno. Havia sofás onde os clientes poderiam esperar suas encomendas, sem ter que ficar em pé no balcão que tinha uma plaquinha dizendo que o preço de cada item deveria ser tratado comigo.

Pro trás do balcão havia o caixa e uma porta que dava para a área onde ficava a forja, a porta absorvia todo o calor para que ele não entrasse onde ficavam os clientes, de maneira que só um filho de Hefesto poderia girar a maçaneta escaldante na porta.
Onde ficava a forja havia também uma mesa de rascunhos, onde eu projetava novas armas. Tinha também uma pequena tela onde eu poderia observar a recepção, para atender algum novo cliente que chegasse.
E na entrada da forja tinha uma placa de bronze com a frase: Bem vindo a “Charizard’s forge”
Joe Bullock
Joe Bullock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
288

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Logan H. Smitters Qui 05 Dez 2013, 17:25

Como precisava de uma nova arma decidi ir a forja de Victor Buonacera, meu amigo. Chegando la vejo a sua entrada parecida com uma pokébola, as chaminés, e o nome: ''Charizard’s forge'', la dentro, debruçado no balcão vejo Victor.

- Estou com a impressão de que você gosta muito de Pokémon Victor. - falo rindo e olhando em volta. - Então Charizard, preciso que você forje uma espada dupla para mim, parecida com a de Darth Mauls de Star Wars, só que eu preciso que ela se separe, me deixando com duas espadas e que ela se transforme em um anel quando eu não tiver usando, quanto você cobra?
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
171

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock Qui 05 Dez 2013, 17:34

meu amigo James entrou na forja e veio me pedir uma espada dupla que se separasse e se tornasse um anel.

- Bem vejamos... acho que sai por 50 dracmas, pode esperar ali ao lado enquanto eu forjo, ok?
Joe Bullock
Joe Bullock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
288

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Logan H. Smitters Qui 05 Dez 2013, 17:51

- 50 Dracmas... tudo bem, pode forjar. - Antes de me sentar, pego minha espada e a entrego para Victor - Se isso abaixar o preço pode usar o metal dela, e se possível faça o cabo da minha nova arma bem resistente, mais com materiais não muito caros. - então me dirijo ao sofá e la sento para esperar minha arma.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
171

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie Gauthier Sex 06 Dez 2013, 14:15


A forja do pokémon de fogo
Meu estômago estava enfim saciado e meu corpo cheio de energia, havia acabado de sair do refeitório aonde me deleitei com um delicioso café da manhã. Ainda era cedo e o sol mal havia raiado, mas o calor daquela tarde de primavera já dava seu ar da graça. Eu estava andando em direção as forjas para visitar um amigo e lhe pedir um favor, aquele horário não era normal ver campistas passeando pelas forjas, agradeci aos céus por não ter uma companhia forçada.

Não demorei muito a alcançar a área em que os forjadores filhos de Hefesto se reuniam, varias construções um pouco ortodoxas preenchiam a área, é impressionante a criatividade que as proles de Hefesto possuem, cada forja tinha diferentes formatos e acessórios. Procurei uma por uma até achar a que eu queria, a placa dizia “Bem vindo a “Charizard’s forge”, as paredes pareciam uma pokébola e fumaça não parava de sair das chaminés, realmente aquilo era a cara do Victor Buonacera.

Fui logo entrando no recinto e como não avistei ninguém, preferi sentar no sofá para aguardar o atendimento. Sem muita demora, meu amigo forjador apareceu por de trás do balcão e com um sorriso disse:

- Tony há quanto tempo!  O que o trás até minha humilde forja?

Levantei indo em sua direção, apertei sua mão enquanto respondia:

- Victor, sabe como é os treinamentos tomam muito de meu tempo. Precisava de seus talentos na arte de forjar armas.

O menino arrumou um pouco da bagunça de seu balcão, pegou um sujo caderno e uma caneta e falou interessado:

- Poxa será uma honra poder ajudar meu filho de Ares preferido, me diga o que vai ser? Espero que seja alguma coisa desafiante.

Suspirei um pouco, peguei alguns desenhos mal feitos e falei:

- Bem, aqui está escrito todas as coisas que você precisa saber para forjar minhas armas. Espero que não seja nada muito difícil para você, tenho uma viajem até Las Vegas e gostaria de poder contar com esses equipamentos.

Entreguei o papel com as informações para ele, esperei o filho do deus forjador analisar os esboços para me falar quanto ficaria tudo.

Itens a serem forjados::
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Logan H. Smitters Sex 06 Dez 2013, 17:26

Rapidamente levantei e fui falar novamente com Victor, antes dele ir para os fundo começar a forjar.

- Pensando bem, cancela esse pedido que eu fiz de você de usar minha espada. - peguei novamente minha espada e a coloquei na bainha. - Faça minha espada dupla, só que com materiais novos, mesmo que fique mais caro, é melhor não reutilizar o metal dessa minha espada, acho que vou vender ela.


Descrição do pedido:
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
171

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie J. Sapphire Sex 06 Dez 2013, 19:31

Procuro uma forja para fazer uma nova arma para mim,entro no espaço de um dos filhos de Hefesto .

-Gostaria de fazer um pedido-Digo com os cotovelos debruçados no balcão.

-Pode falar-O forjador diz .

Fico um tempo pensando .

-Uma espada de lamina rosa que se transforma em uma pulseira e que tenha um cabo dourado .


Mortal Pink(Uma espada de uma mão que possui uma lamina de cor rosa ,ela quando pulseira tem três pingentes o primeiro e o ultimo são duas pequenas pedras em forma de um arco e o do meio/segundo e um pingente dourado em formato de sol ,este quando pressionado faz Mortal Pink sair da forma de pulseira para a espada)


Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tisbe Dom 08 Dez 2013, 14:51


Bonsai estava precisando de armas novas, não tinha nada demais ou algo que fosse mortífero o suficiente. Andou até o local onde ficava as forjas do acampamento e lá viu varias outras forjas-lojas e alguns ciclopes passando de um lado para o outro com materiais pesados. Estremeci. Não era sempre que ela visitava um local com vários brutamontes, os filhos de Hefesto, não eram lá grande coisas, mas ela a observou que ao menos dava para o gasto. Adentrando na loja, de seu conhecido,Bounacera. Havia pessoas lá dentro, alguns eu conhecia de vista, outros não, cheguei ao balcão e esperei ele vir me atender.

- Olá, Bem-Vinda ao Charizard's Forge. O que deseja? - O rosto do jovem Victor estava sujo com graxa, seu macacão gasto e também sujo com óleo e outros materiais que não reconheci.

- Oi.. - Bonsai deu uma pausa, voltando a pensar na arma que queria - Então, eu quero um bastão, revestido com bronze porém feito de prata, com grandes espinhos duros, fortes e resistentes, com detalhes florais. Quero também, um arco e flecha resistente com detalhes da arvore amoreira, com uma aljava com quinze flechas, sendo cinco banhadas em veneno paralisante. Quanto que daria?

Após fazer seu pedido, hesitou um pouco achando que seria demais para o rapaz, e esperou ele dizer quanto que daria, pois ela precisava economizar o máximo possível.
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock Ter 10 Dez 2013, 11:06

Primeiras Forjas

Haviam muitos clientes na Forja os primeiros a chegar Foram Tony, James e Sue então anotei seus pedidos mas assim que estava entrando na minha área de trabalho ouvi uma voz conhecida me chamar. Era a dríade Bonsai, anotei o pedido dela mas avisei que só poderia começar a faze-lo quando acabasse os que haviam chegado na frente.

Depois disso reuni todo o material necessário para poder começar a forjar os itens pedidos.
Decidi começar com as espadas dos filhos de Apolo. Peguei duas chapas de bronze e levei-as a fornalha até que o metal estivesse incandescente. Quando o metal estava pronto levei-o até a bigorna onde comecei a dar para as chapas a forma de lâminas. A primeira chapa foi moldada como uma lâmina de 50 centímetros. A deixei esperando um pouco enquanto moldava a segunda, o que fora em seguida.
Após isso levei duas chapas de ferro para o fogo. Quando elas estavam devidamente aquecidas comecei a dar forma para os dois punhos de 15 centímetros para que pudessem se encaixar um no outro se tornando um único cabo de 30 centímetros. Quando o par de lâminas e o par de cabos estavam prontos usei um maçarico para soldar cada um ao outro, formando as duas espadas. Ambas estavam prontas e agora vinha a ultima parte em seu processo de fabricação. Comecei um lento processo de reduzi-lo a anel, orando a Hefesto para que isso fosse possível.

Lord Hefesto, Senhor das forjas e dos ferreiros, ouça minha prece. Dê-me o dom para poder transformar essa espada em um anel. Faça com que essas ferramentas e essas mãos possam fazer algo digno de seus descendentes. Faça com que Dual Gladius possa ser transformado simultaneamente em um anel."

Repeti essa oração varias e varias vezes enquanto forjava a espada a forma de um anel. Quando acabei pus o anel no dedo e ao apertar o topo do adorno ele se transformou em uma haste com duas laminas em cada ponta. A com um movimento rápido separei os cabos ficando com uma espada em cada mão, assim que estava devidamente testado, pus tudo na forma de um anel e levei ao balcão para que o dono viesse buscar.
Assim que acabei a Dual Gladius comecei a forjar a mortal Pink. Levei uma chapa de bronze para a fornalha já aquecida pelo trabalho anterior, logo o metal já estava brilhando lá dentro. Quando levei a chapa para moldar deixei-a na forma de uma lamina de bronze com uns 55 centímetros de comprimento quando a lamina estava pronta eu a levei para o resfriamento. Passei para o cabo, a chapa de ferro incandescente saiu da fornalha. Moldei-a na forma de um cabo de 10 cm. Soldei as duas partes da espada e me preparei para a parte final.

Lord Hefesto, sinto muito incomodá-lo de novo, mas preciso de sua ajuda. Peço, ó meu pai, que me de a habilidade para transformar essa espada em uma pulseira. Sei que para qualquer outro seria impossível, mas o senhor nos da á capacidade para isso, então peço humildemente sua benção para poder concluir meu trabalho”.

Depois de diversas vezes repetindo isso, a espada já estava na forma de uma pulseira, nela havia três pingentes, os da ponta tinham a forma de arcos e o do meio tinha a forma do sol quando pressionei o pequeno sol a pulseira assumiu a forma de espada de novo. Cobri a Lâmina com uma tintura Rosada como a filha de Apolo pedira e coloquei no balcão Para quando a sua dona viesse buscá-la.
Fui descansar antes de voltar ao pedido mais difícil.

•••

Passando para os itens do filho de ares que seriam de certa forma mais complicados me preparei devidamente e comecei as esferas de bronze, depois a armadura, precisava fazer com que ela ficasse mais leve e que se encaixasse perfeitamente no usuário, além disso, precisaria fazer um sistema para que o elmo pudesse filtrar o ar contra veneno, o escudo se encaixasse na armadura e que o chicote se tornasse um cinturão.
Peguei um pouco de couro para poder modificar o chicote e o bronze para fazer as modificações necessárias nas outras coisas.•.
Coloquei uma chapa de Bronze na fornalha, quando estava preparado usei o meu controle sobre o metal para fazer com que a chapa assumisse a forma de cinco bolinhas de bronze com o tamanho de uma bola de ping pong, abri um pequeno buraco em cada uma e enchi todas com veneno. Agora vinha a parte mais complicada de todo o processo.

Lord Hefesto, senhor das forjas e dos ferreiros, peço que ajude este seu pequeno filho com o grande trabalho que lhe foi confiado. Ajude-me a deixar essa armadura mais leve, para que o usuário possa se mover com mais facilidade, que este elmo seja imune à nuvem de veneno que o aguarda, que o escudo seja um com o braço da armadura para defender o portador quando este assim desejar e que este chicote possa se tornar um cinturão de couro. Além disso, peço que essas esferas de bronze possam soltar uma nuvem de veneno e vencer os inimigos do usuário graças ao senhor meu pai. Sei que estou pedindo muito, mas sei que o senhor é capaz de me capacitar para conseguir realizar isso, peço que ouça o pedido de seu filho e me capacite com sua benção pai.

Repeti essa oração durante as minhas muitas horas de trabalho e quando finalmente acabei estava esgotado. Mas estava tudo pronto. Fui dormir sabendo que no dia seguinte poderia entregar todas as armas aos clientes.

Acrécimos:

Retiradas:
Joe Bullock
Joe Bullock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
288

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie J. Sapphire Ter 10 Dez 2013, 11:35

Paço no balcão para ver se minha arma estava pronta,observo a minha espada no balcão e os outros pedidos ,pego-a na mão e observo o peso,estava ótima a cor que eu pedi e tudo mais.

-Adorei o seu trabalho!-disse enquanto tirava 40 dracmas do bolso e entregava para o forjador.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
358

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock Ter 10 Dez 2013, 14:25

Correção

Tony Scioriano não ganhou uma Dual Gladius, foi um erro meu, ele levou Smoke Snakes

Tony:
♦ {Smoke Snakes} / Armadilha [esferas de bronze do tamanho de uma bolinha de ping pong, ao serem lançadas disparam uma cortina de fumaça venenosa que cega e envenena o oponente. Quantidade: 5] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo:1) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]
Joe Bullock
Joe Bullock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
288

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Steve G. McCain Ter 10 Dez 2013, 15:16

Chego na forja , vejo o balcão , após ficar olhando a forja , lhe perguntando :
- Quanto custa um pingente de bronze ?
O que quero :
Steve G. McCain
Steve G. McCain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
99

Localização :
Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Nymeria Qua 11 Dez 2013, 20:29

Era um dia calmo e tranquilo no Acampamento Meio-Sangue, e Alison Tormenta estava vagando sem rumo e avistou as forjas dos filhos de Hefesto. Resolveu dar uma olhada e para lá andou. Assim que chegou ao seu destino, Tormenta passou um tempo analisando cada forja e viu uma que lhe chamou a atenção. Charizard's Forge era seu nome. A garota entrou no espaço e viu um menino muito sujo parado no balcão.

-Bom dia-Alison o cumprimentou e andou até o balcão.
-Bom dia-O garoto a cumprimentou de volta-O que desejas que eu forje?
-Tome esse bilhete, fica mais fácil assim-Alison disse, entregando-lhe um papel-Tenho que ir agora, coisas para resolver. Tchau, e obrigada.
-Ah, tchau-O filho de Hefesto a respondeu. Após isso, Alison se virou e foi embora, aguardando que sua arma fique pronta.

Arma::
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Jeff Smith Sáb 21 Dez 2013, 12:51

Eu realmente precisava de uma forja, pois, mesmo com toda a inteligência que possuo, os filhos de Hefesto ainda são os melhores forjadores do acampamento.

Eu fui para a área das forjas e fiquei uns 5 minutos me decidindo qual delas iria escolher, então eu olhei para a forja de Victor e falei baixinho “Charizard, eu escolho você” e entrei na forja.

Fui diretamente ao balcão onde Victor estava fazendo alguns desenhos

- Grande Victor, eu preciso de seus serviços. Preciso que você forje para mim uma adaga que contenha um pouco de veneno e se transforme em um colar sendo que o pingente do colar se transforme em uma carinha de panda (não me pergunte o porque) e uma adaga que se transforme em um colar com pingente de uma coruja e um sol juntos. Tem como? E quanto ficaria tudo isso?

OBS:
Jeff Smith
avatar
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
391

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Melanie Gauthier Seg 23 Dez 2013, 16:32


Forjando um amor
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
As forjas sempre demonstravam ser muito importantes e de grande valia para minhas jornadas, novamente eu estava ali fazendo minha caminhada até a forja de meu amigo Victor Buonacera, minha missão no momento porem era um pouco diferente. Geralmente sempre pedia armas para minhas batalhas, agora iria ir pedir algo para me ajudar na maior das batalhas, a batalha do amor.

Chegando no local, esperei no sofá pelo atendente e sem delongas fui falando para a cria de Hefesto:

- Ei meu amigo tudo bem? Estou precisando de alguns presentes, mantenha isso o mais secreto possível por favor. Aqui já está um pagamento generoso para os objetos.

Coloquei um papel ensina do balcão e alguns dracmas em um pequeno saco de couro. Olhei apressadamente para os lados e sai da forja, esperava que ninguém tivesse me visto ali, muito menos que vissem o que eu havia pedido para ser forjado.

Itens a serem forjados:

Observações:
Melanie Gauthier
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
354

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Nymeria Ter 24 Dez 2013, 14:30

Cancelo meu pedido :( meus dracmas vão evaporar com presentes
Nymeria
Nymeria
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
122

Localização :
Floresta Negra

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Jeff Smith Ter 24 Dez 2013, 19:41

Victor, estou cancelando meus pedidos. também vou ficar mais pobre nesse natal
Jeff Smith
avatar
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
391

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Tisbe Qua 25 Dez 2013, 14:46

gostaria de cancelar meus pedidos, assim que ganhar dracmas, peço novamente :V
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
285

Localização :
Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por 072-ExStaff Sex 27 Dez 2013, 00:59


Atualização{  }
 

Itens de Tony não foram atualizados devido à falta de descrições na forja.
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Sophia McOwl Sex 24 Jan 2014, 18:40

Charizard's Forge:
Meu primeiro pedido.

Era uma manhã quente de segunda-feira, eu acordei rapidamente, me vesti, coloquei meu boné e fui correndo até a forja onde meu mais novo amigo trabalha. Logo pude avistar uma placa enorme escrito: Bem vindo a "Charizard's Forge". Então não perdi tempo e entrei. Lá dentro era bonito, mas a primeira coisa que avistei foi um sofá. Sentei nele rapidamente, peguei meu boné e tampei minha face, ainda estava exausta, então tirei um leve cochilo.



Sophia McOwl
Sophia McOwl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::