Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

• {Mansão} ▬ Descrição da Mansão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• {Mansão} ▬ Descrição da Mansão

Mensagem por Bruce L. Salazar em Sex 08 Nov 2013, 21:52



Mansion


Description



Localiza-se em Toronto, no Canadá. A entrada da mansão era magnífica. Um grandioso jardim se estendia a sua volta, com um caminho definido pelas vegetações. A escada, feita com várias cores de mármore, levavam a entrada da casa, uma pequena porta de madeira de carvalho. A cor branca da casa era realçada com detalhes, como esculturas em algumas partes e a parede detalhada de outra cor. O telhado marrom dava um leve destaque em relação ao tingimento da parede. Pessoas só adentravam naquele local pelo reconhecimento de Dammyen, sendo que apenas assim ele liberaria o grande portão tingido de prata. Monstros não tinham a mínima chance de sobreviver na área da mansão, pois eram rapidamente atacados por armadilhas ou acabavam destruídos ao tentar adentrarem no interior da mansão, onde a proteção era maior. Mascotes de convidados ou os animais de estimação do filho de Apollo não são afetados pela barreira.

Uma piscina se encontrava na frente da entrada, enquanto, separada por blocos maciços de mármore e azulejados, uma jacuzzi coberta e sempre aquecida serviria para os convidados curtirem um pouco do lado externo com o tempo gelado. Uma pequena área coberta ao lado da piscina possuía as mais variadas bebidas e ingredientes para a criação, sempre sendo renovados pelo dono. Além disso, espreguiçadeiras e algumas plantas em vasos terminavam de compor o belo visual da entrada.


Sala de Estar #1

Era uma sala espaçosa, onde uma clareira se erguia no canto esquerdo. Alguns sofás e poltronas se encontravam ao redor da lareira, com edredons logo atrás do apoio do sofá, proporcionando que se houvesse um dia frio, pudessem todos ficar bem aquecidos. O revestimento de madeira reforçada, à prova de cupins, era um isolante térmico para o inverno canadense. Ali perto também se encontrava uma pequena cozinha, onde poderiam ser preparados lanches rápidos e algumas bebidas, como sucos e chocolates quentes, além de algumas bebidas alcoólicas, como vinho, whisky, tequila e outras. As luzes daquele local eram feitas por abajures e lustres, dando um ar mais tranquilo para a casa. Casacos, chapéus e os tênis eram deixados em uma espécie de tapete separado, onde os convidados poderiam pegar pantufas ou chinelos, o que lhes agradasse, e colocar. O dono da casa não queria que sujeiras vindas da rua ficassem adentrando em sua casa. Uma televisão também se encontrava ali, com acesso a todos os canais do mundo.


Cozinha

Após seguir por um pequeno corredor, se adentra na cozinha. Ali, duas geladeiras abastecidas dos mais repletos mantimentos se encontram, tendo todo o tipo de ingredientes e coisas que necessitavam ficar na geladeira. No armário superior, cereais, chocolates, temperos e guloseimas variadas dividiam o espaço, totalmente organizados. No armário inferior se encontravam todos os tipos de ingredientes para uma boa refeição e o que ia de agrado para quem fosse comer. Entre ambos, um forno era separado com uma plataforma de granito, impossibilitando incêndios. Um microondas se encontrava ali perto, junto ao liquidificador. Uma porta dava para o jardim, onde se poderia comer ao ar livre e outras coisas. O chão era antiderrapante e as quinas eram redondas, para evitar acidentes graves.


Jardim

O jardim era gigante, com algumas espreguiçadeiras para tomar sol e uma fonte feita em mármore. Uma área “coberta” por uma estrutura de madeira pura fazia uma leve decoração ali, com uma mesa e algumas cadeiras para se utilizar. O jardim era tomado pelas folhas marrons do outono e pelas folhas verdes do verão. Podia ser utilizada para conversas e para a diversão dos mascotes de convidados.


Piscina Interna

Uma piscina sofisticada, totalmente aquecida e com a água em temperatura agradável, podendo aumentar e diminuir conforme a vontade. Nos dias frios canadenses, a temperatura aumenta gradativamente, até ficar em uma temperatura que aqueça o semideus e quem fosse lá. A iluminação é controlada pela vontade do utilizador. Tanto pode ficar bem clara, para noites de total escuridão, como quase apagada, para uma conversa e papos bem “convidativos”. Um sofá e algumas cadeiras se encontravam ali, apenas para quando não quisessem ficar dentro da piscina. Uma grande janela dava a visão de dentro da casa e da parte exterior, mas uma película impedia a visão do lado externo daquele cômodo.


Sala de Jogos

Uma sala totalmente decorada nos altos padrões de luxo. Essa era a sala de jogos. Uma mesa de bilhar se encontrava no centro dela, com um lustre acima fazendo a iluminação da mesa. Pelas paredes, algumas máquinas de fliperama estavam ligadas, prontas para o uso. Uma televisão “simples” estava sempre conectada à televisão paga, podendo assistir inúmeros filmes, séries e afins sem precisar parar de se divertir. Na parede, alguns LP’s antigos e totalmente variados poderiam ser encontrados, como também CD’s de músicas atuais e até antigas, só que remasterizadas. Caixas de som estavam embutidas na parede, não ocupando espaço e proporcionando melhor movimentação. Internet e outras coisas estavam disponíveis para aparelhos mobile, como notebooks e smartphones.


Sala de Estar #2

Uma sala requintada e sofisticada, onde sofás confortáveis e apoiadores para os pés ficavam sempre à disposição, para relaxamento. Uma poltrona de couro estava lateral ao sofá, possibilitando uma visão agradável do televisor. As paredes vermelhas davam um ar mais moderno ao cômodo. O televisor estava conectado a caixas de som, proporcionando que o volume fosse propagado de um modo interessante para quem fosse assistir.


Quarto de Khristie

Com uma janela iluminando e uma pequena árvore, sempre bem podada, o primeiro quarto que ficava no andar superior, ao lado do quarto em que Dammyen dormia. Uma cama com os melhores itens existentes em indústrias especializadas em sono e uma coberta que esquentava, em caso de frio, o quarto era decorado mais para impedir muito uma hiperatividade. O closet tinha melhor apoio para saltos, vestidos e outros pertences, sempre tendo um espelho gigante grudado numa placa de mogno negra, para que a garota visualizasse o seu visual. Como era um quarto com requinte e estilo suíte presidencial, um frigobar negro com detalhes em vermelho se encontrava ali perto, enquanto na mesa de cabeceira, um abajur com pedestal de prata dava um ar um pouco mais luxuoso, com detalhes de dragões chineses e algumas flores.


Escritório

Um escritório simples, para que mensagens de trabalhos fossem recebidas pelos habitantes. Uma mesa feita em madeira e uma cadeira simples, junto com algumas plantas, eram as únicas coisas naquele local. A parede branca iluminada com a luz do dia e por algumas lâmpadas fluorescentes, caso o tempo escurecesse. O chão era bem polido e existia um pequeno armário, onde arquivos poderiam ser guardados.


Quarto de Anne Elle Kammie

No segundo andar, o quarto de uma das hóspedes ilustres. As paredes eram de tom branco, calmante. O ambiente é iluminado pelos abajures que ficam ao lado da cama da semideusa e por um lustre, também brancos. O chão feito em madeira se estendia até perto da cama da garota, na qual um confortável tapete aconchegaria as pantufas ou chinelos. A cama, com um colchão de excelentíssima qualidade, tinha seu edredom preto com detalhes em azul. Os travesseiros, confortáveis, vinham com outros dois pequenos travesseiros, que podiam ser usados para se colocar entre as pernas e os braços. A mesinha de cabeceira é feita de vidro temperado, impossibilitando de ser quebrada tão facilmente. Servia para guardar pequenas coisas importantes, já que a gaveta só era aberta por Anne. Uma mesinha com duas cadeiras, clássicas, serviam para um café da manhã no quarto. A porta do closet ficava camuflada pela parede, podendo ser identificado por uma pequena corredeira detalhada em branco. A decoração do closet era totalmente diferente que a do quarto. As paredes brancas com detalhes em azul eram apenas um dos pequenos chamativos dali. As divisórias eram feitas de madeira de conífera, que possuem um isolante natural contra insetos da madeira – cupins, principalmente -, deixando as roupas sempre bem protegidas. A divisão era simples. Calçados e acessórios em uma parte. Camisetas, calças e outros de um lado. Vestes de luxo do outro lado. O banheiro possuía um piso impossível de escorregar, pois o filho de Apollo não queria acidentes em sua casa. Era um banheiro espaçoso, com uma banheira de água aquecida e outra de água gelada. Uma pequena jacuzzi e um espelho grande compunham o básico dali, com uma pia de granito com as coisas que a semideusa deixava lá. Sua janela, do lado de fora, simplesmente era idêntica as outras.


Sala de Cinema

A última do primeiro andar, com um espaço especialmente reservado para ela. Totalmente isolada acusticamente, a sala foi projetada para ser um cinema particular dentro da mansão de Dammyen. O home theater tinha detalhes como algumas pequenas cortinas que pendiam ali, poltronas reclináveis, com apoio para copos, um corredor iluminado para caso precisasse sair, poderia sem tropeçar nas escadas. O ambiente era composto por projetor JVC HD750 com lentes anamórficas Scheneider e com uma tela com transparência acústica. Os speakers da Artcoustic completavam, por fim, o ambiente.


Quarto de Dammyen H. Lewth

As paredes brancas mescladas com pretas e alguns acessórios davam um ar simples ao quarto. Seu quarto era o mais confortável da mansão, apesar de parecer pequeno. Uma televisão Full HD ficava na parede, junto com um aparelho de DVD, possibilitando que ele assistisse o que desejava. Ao lado de sua cama, havia um pequeno armário no qual ele guardava seus equipamentos e armas, já que não deixaria suas armas jogadas pela casa. Um abajur iluminava a mesa de cabeceira do semideus. Uma cortina branca tampava a iluminação vinda da janela. A entrada para seu closet também era camuflada, sendo que ele apenas se abria com o acionamento de um pequeno mecanismo. O closet possuía as paredes e teto de cor branca, com os apoios para as roupas feitos em madeira e bem organizados. Os sapatos tinham seus locais específicos, igualmente ternos, gravatas e outras coisas. Uma pequena mesa com duas cadeiras se encontrava ali perto da cama do garoto, na qual ele poderia tomar um café da manhã ou então fazer uma refeição ou escrever alguns relatórios, dependeria dele. Sempre que passassem os olhos pelo quarto, não notariam nada. As portas possuíam maçanetas de cristal que não se influenciavam sobre frio/calor.


Jardim de Inverno

Era um jardim dentro da própria casa, localizado na segunda sala de estar da mansão e indo até a cozinha. Bambus, plantas variadas e de climas tropicais além de flores como rosas e lírios enfeitavam aquela parte, com uma pequena cachoeira e um pequeno lago. Servia principalmente para dar um ar mais calmo ao ambiente e se esquecer de quem realmente era o dono da casa.




Observação: As descrições podem ser mudadas com o tempo, dependendo da vontade do dono da mansão.
Bruce L. Salazar
avatar
Indefinido
Mensagens :
987

Localização :
Hell

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum