Tables e Templates

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tables e Templates

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 16:29

Pra ajudar o povo que não sabe fazer códigos e anda querendo tables e templates, vou postar alguns modelos aqui. (Obs: Não são feitos por mim)

1º Template: Esse daqui eu uso pouco, mas ele é bem simples então da pra usar em quase tudo, sem contar que da pra ajustar tamanho e tal.

I won't stop
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
Estreito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.

Código:
<center><div style="width: 600px; background-color: #; padding: 1px; border-roght: 1px solid #000000;"><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Qwigley' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="padding-top: 20px; padding-right: 100px; font-family: Qwigley; letter-spacing: -3; font-size: 45px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">
I won't stop
</div><div style="width: 500px; height: 30px; padding-top: 1px; padding-right: 200px; font-family: calibri; font-size: 10px; text-align: justify; text-transform: uppercase; letter-spacing: 3px; line-height: 10px;">I want something you have, I won't stop till it's in my hands </div></div><div style="width: 800px; font-family:Verdana; font-size: 11px; letter-spacing: 1px; padding: 1px; line-height: 138%; color: #; text-align: justify;  margin-right:40px; padding: 10px;"><span style="float:left; width:48px; font-family: Mekanik Let; font-size:60px; line-height:48px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">E</span>streito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.
</div>
2º Template: Eu recomendo esse tipo de template pra narração de missão e coisas do tipo, ajuda a organizar as ideias e tal.

~tunts tunts tunts~
- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. – Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.– Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, – Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha – Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. – Que inveja! – Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. – Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... – Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro.
Text | Me | Others
#363636 | #104E8B | #5C5C5C

Código:
<link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway:100" rel="stylesheet" type="text/css"><center><div style="font-family: georgia; font-size: 30px; letter-spacing:-2px; font-style: Normal; text-shadow: #000000 1px 1px 1px; color:#104E8B;"><i>~tunts tunts tunts~</i></div><div style="width: 700px; font-family: Arial; font-size: 14px; font-color: #999999; text-align: Justify; color:#363636; margin: 10px; padding: 10px;">- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. <font color="#104E8B">– Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.–</font> Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, <font color="#104E8B">– Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha –</font> Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. <font color="#104E8B">– Que inveja! –</font> Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. <font color="#104E8B">– Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... –</font> Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro. </div></center><center><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%; font-size: 18px;"><font face="Raleway"><font color="#8B8682"><font color="#5E5E5E"><font color="#363636"> Text</font> |<font color="#104E8B"> Me </font> | <font color="#5C5C5C">Others</font></font></font><font color="#5E5E5E"><font face="Euphemia"><br><span style="font-size: 9px; line-height: normal"> <font color="#363636">#363636</font> | <font color="#104E8B">#104E8B</font> | <font color="#5C5C5C">#5C5C5C</font></span></font></div>
3º Template:

S.A.D. Tables
Frase randômica aqui.

A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..

Código:
<center><div style="text-align:right;line-height:120%;width:350px;font-family:Calibri;letter-spacing:2px;font-size:20px">[center][color=#363636]S.A.D. Tables[/color]
[color=darkseagreen][size=12]Frase randômica aqui.[/color][/size][/center]<font class="Apple-style-span" color="#668B8B"></font></div><center>

<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: calibri; color:#363636">A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..</center></div>
4º Template:

TÍTULO BONITINHO AQUI
subtitulo tbm, né

A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..

Coloca algo aqui se quiser :3

Código:
<div><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Text+Me+One' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis:200' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:650px; text-align:right; font-size:36px; letter-spacing:1px; line-height:80%; color: green; font-family: 'Text Me One', sans-serif;">TÍTULO BONITINHO AQUI</div><div style="width:650px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"> subtitulo tbm, né</div><div style="-moz-border-radius: 0px; width: 650px; background-color#000; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #696969; text-align:justify; text-shadow: ##9c9c9c 0 0px 0px 0px; letter-spacing: 0px;"><br />

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..

<br /></div><br><div style="width:700px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;">Coloca algo aqui se quiser :3</div><table><td><div style="width: 700px; height: 5px; background-color: green;"></div></td></table><div style="width:700px; text-align:left; font-family:Dosis; font-size:8px; line-height:95%; color:#828282; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"></div></center></div>
5º Template:

Título muito lindo aqui, óh <3

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

Código:
[table cellspacing=15px border="0" bgcolor==#00000  width=640px text align="center" style="-moz-border-radius: 40px; -webkit-border-radius: 40px;"][tr][td][right]<div style="width:400px; font-size: 50px; font-family: garamond; letter-spacing: -3; text-transform: lowercase; font-style: italic; text-align:center; color:gray; line-height: 65%; "> Título muito lindo aqui, óh <3</div></center>[/right]<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: verdana; color:#363636"> A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

</center>[/td][/tr][/table]
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Tables e Templates

Mensagem por Khalifa Mourst em Ter 19 Nov 2013, 18:31

vou usar um Suz, obrigada :3
Khalifa Mourst
Khalifa Mourst

Mensagem por Cain Feather em Ter 19 Nov 2013, 18:59

Olha meu template ali em cima. .-.

Esses malditos. rs
Cain Feather
Cain Feather

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Ter 19 Nov 2013, 23:31

Como eu disse, não fui eu que fiz, só peguei porque uso hshusauuhsa
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Connor Blaschke em Qua 20 Nov 2013, 00:19

Suz vou usar um também, pq o meu só é bom com o fundo da página em preto ^^
Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 00:48

Pode usar, sem problemas, criei o tópico pra isso kk
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 01:10

Outras opções de templates:

6º template:

it's the bitch of living

Post #000 in Pryor School with Caleb # September 25th # todascanta # todasveste

Notes: blabla! Tagged: Fulano e ciclano

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for 'lorem ipsum' will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).

TEMPLATE BY IAN do OOPS!

Código:
<div style="width: 500px; margin: auto; border: 1px dashed #B0B0B0; padding: 10px; padding-bottom: 30px;"><p style="font-family: century gothic,Letter Gothic Std; color: #3DB4C4;  margin: 0; margin-top: 5px; font-size: 35px; letter-spacing: -3px; text-shadow: 2px -1px 0px #F8F8F8;">it's the bitch of living</p>
<div style="background: #CFE5E8; height: 10px; margin-top: -5px;"></div>
<div style="color: #7D7D7D; font-family: verdana; margin-bottom: 25px;">Post [color=#33919E]#[/color]000 in Pryor School with Caleb [color=#33919E]#[/color] September 25<sup>th</sup> [color=#33919E]#[/color] [u]todascanta[/u] [color=#33919E]#[/color] <a href="#" style="color: #575757; text-transform: lowercase; font-weight: normal;">todasveste</a><br />
[color=#33919E]Notes:[/color] blabla! [color=#33919E]Tagged:[/color] Fulano e ciclano</div>

<div style="width: 450px; margin: auto; text-align: justify; color: #575757; font-family: Geneva,Tahoma,sans-serif ">Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using '[color=#33919E]Content here, content here[/color]', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for 'lorem ipsum' will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).</div></div>
<div style="margin: auto; text-align: center; font-size: 10px;">TEMPLATE BY [URL=http://z7.invisionfree.com/ooooops/index.php?showuser=18]IAN[/URL] do OOPS!</div>
7º template:

Praesent vel dolor lectus, et iaculis dui. Cras cursus porta nibh nec dignissim. Cras varius, libero in elementum iaculis, sem sapien pulvinar nulla, quis condimentum felis urna quis nibh. Sed vehicula odio ipsum, eu luctus sem. Maecenas non libero urna. Vivamus in ante urna, a laoreet lacus. Proin quis sapien lacus.

Fusce varius leo eu arcu euismod ac cursus orci rutrum. Donec nulla mi, consectetur eu porttitor porta, imperdiet nec nulla. Nulla quis nulla eget purus vulputate mollis. Phasellus arcu lacus, porttitor quis vehicula id, sagittis ut nibh. Maecenas arcu tellus, cursus consectetur bibendum vel, ultricies quis turpis. Mauris fermentum magna eu est varius elementum. Quisque varius orci sed arcu mattis id sodales velit eleifend. Donec sit amet accumsan sem. Maecenas quis lectus massa, sit amet malesuada diam. Nullam neque tellus, scelerisque ultrices gravida sed, pretium id enim. Nulla justo massa, lacinia ut blandit eget, pulvinar ac elit. Etiam aliquam accumsan justo cursus cursus. Nam porttitor ullamcorper diam non auctor. Curabitur ut ante tortor, et volutpat lacus. Nulla facilisi.

In sit amet dui massa. Morbi dapibus rhoncus dolor nec imperdiet. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nullam consectetur nibh non leo suscipit suscipit quis eu arcu. Cras dignissim dolor at eros accumsan et auctor justo cursus. Quisque tempor libero at risus porta sollicitudin. Aliquam blandit nisl vel elit ornare tincidunt. Integer quam neque, pretium eget blandit eget, congue id tellus. Donec est magna, fringilla facilisis feugiat eu, vehicula id sem. Ut lobortis lorem eget odio auctor in vulputate neque tincidunt. Proin venenatis, metus non sodales mattis, nisi urna vulputate ligula, sit amet ornare mi velit eget leo. Phasellus pulvinar nunc at elit placerat consectetur. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut molestie lorem non arcu imperdiet bibendum. Morbi imperdiet nulla id magna facilisis sit amet interdum enim tempor. Cras gravida eleifend nunc, at feugiat mauris porttitor ac.

Cras euismod tempor diam in consectetur. Aenean dignissim interdum augue sed porta. In hac habitasse platea dictumst. Nulla feugiat luctus libero, eget sollicitudin arcu malesuada at. Nunc quis est sit amet sem iaculis malesuada quis eleifend dolor. Maecenas magna nisi, laoreet nec semper id, luctus a leo. Sed massa odio, lacinia in scelerisque id, vestibulum et mi.

Credits: Jeess - ETVDF!

Código:
<center><div style="width: 700px; font-family: arial; font-size: 13px; line-height: 100%; text-align: justify; padding: 3px; color: #444;">Praesent vel dolor lectus, et iaculis dui. Cras cursus porta nibh nec dignissim. Cras varius, libero in elementum iaculis, sem sapien pulvinar nulla, quis condimentum felis urna quis nibh. Sed vehicula odio ipsum, eu luctus sem. Maecenas non libero urna. Vivamus in ante urna, a laoreet lacus. Proin quis sapien lacus.

Fusce varius leo eu arcu euismod ac cursus orci rutrum. Donec nulla mi, consectetur eu porttitor porta, imperdiet nec nulla. Nulla quis nulla eget purus vulputate mollis. Phasellus arcu lacus, porttitor quis vehicula id, sagittis ut nibh. Maecenas arcu tellus, cursus consectetur bibendum vel, ultricies quis turpis. Mauris fermentum magna eu est varius elementum. Quisque varius orci sed arcu mattis id sodales velit eleifend. Donec sit amet accumsan sem. Maecenas quis lectus massa, sit amet malesuada diam. Nullam neque tellus, scelerisque ultrices gravida sed, pretium id enim. Nulla justo massa, lacinia ut blandit eget, pulvinar ac elit. Etiam aliquam accumsan justo cursus cursus. Nam porttitor ullamcorper diam non auctor. Curabitur ut ante tortor, et volutpat lacus. Nulla facilisi.

In sit amet dui massa. Morbi dapibus rhoncus dolor nec imperdiet. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nullam consectetur nibh non leo suscipit suscipit quis eu arcu. Cras dignissim dolor at eros accumsan et auctor justo cursus. Quisque tempor libero at risus porta sollicitudin. Aliquam blandit nisl vel elit ornare tincidunt. Integer quam neque, pretium eget blandit eget, congue id tellus. Donec est magna, fringilla facilisis feugiat eu, vehicula id sem. Ut lobortis lorem eget odio auctor in vulputate neque tincidunt. Proin venenatis, metus non sodales mattis, nisi urna vulputate ligula, sit amet ornare mi velit eget leo. Phasellus pulvinar nunc at elit placerat consectetur. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Ut molestie lorem non arcu imperdiet bibendum. Morbi imperdiet nulla id magna facilisis sit amet interdum enim tempor. Cras gravida eleifend nunc, at feugiat mauris porttitor ac.

Cras euismod tempor diam in consectetur. Aenean dignissim interdum augue sed porta. In hac habitasse platea dictumst. Nulla feugiat luctus libero, eget sollicitudin arcu malesuada at. Nunc quis est sit amet sem iaculis malesuada quis eleifend dolor. Maecenas magna nisi, laoreet nec semper id, luctus a leo. Sed massa odio, lacinia in scelerisque id, vestibulum et mi. </div>
<div style="font-family: arial; font-size: 10px; text-transform: lowercase; color: #666; letter-spacing: 1px; line-height: 100%; text-align: center;">Credits: Jeess [url=http://edicoestvdf.forumeiros.com/]-[/url] ETVDF!</div></center>
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Seg 02 Dez 2013, 19:49

8º template:

título aqui

Post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui.

— Fala aqui fala aqui fala aqui — post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post.

Código:
<div><center><div style="background-color: #0B0B0B; width:800px; padding: 10px;"><div style="background-color: #191919; opacity: 0.7; width: 780px; padding: 10px;"><br><div style="font-family: georgia; text-transform: uppercase; font-size: 30px; letter-spacing: -2px; color: #59B5E5; ">título aqui</div><br>
<div style=" width: 700px; border-right: solid 5px #3C7FA3; padding: 20px; text-align: justify; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #CDCDCD; letter-spacing: 1px;">Post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui.

[color=white]— Fala aqui fala aqui fala aqui[/color] —  post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post aqui post.</div></div></div></center></div>
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Lucifer Labonair em Seg 02 Dez 2013, 21:11

Vou usar um desses.
Lucifer Labonair
Lucifer Labonair
Filhos de EoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nina A. Mutt em Seg 02 Dez 2013, 21:14

Vou catar um também, apesar de meu preferido ainda ser o roxinho da Andylinda <3
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Ter 03 Dez 2013, 00:06

Podem usar \o
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling

Mensagem por Ianna D. Belikov em Ter 03 Dez 2013, 07:52

Andylinda? Senti-me encabulada agora -qqq Enfim, vou dar uma olhada e ver se cato um pra editar -q
Ianna D. Belikov
Ianna D. Belikov

Mensagem por Nina A. Mutt em Ter 03 Dez 2013, 11:09

Não se sinta, você é linda. u_u
Nina A. Mutt
Nina A. Mutt

Mensagem por Khalifa Mourst em Ter 10 Dez 2013, 18:49

Vou usar mais um pq sim.
Khalifa Mourst
Khalifa Mourst

Mensagem por Felicity Smoak em Seg 30 Dez 2013, 12:26

i'm warrior
estou mais forte do que jamais estive

this is a story that i've never told
i gotta get this off my chest to let it go
i need to take back the light inside you stole
you're a criminal
and you steal like you're a pro
all the pain and the truth i wear like a battle wound
so ashamed so confused
i was broken and bruised

now i'm a warrior, now i've got thicker skin
i'm a warrior, i'm stronger than i've ever been
and my armor is made of steel, you can't get in
i'm a warrior
and you can never hurt me again

out of the ashes, i'm burning like a fire
you can save your apologies
you're nothing but a liar
i've got shame, i've got scars that i will never show
i'm a survivor in more ways than you know
'cause all the pain and the truth
i wear like a battle wound
so ashamed so confused
i'm not broken nor bruised

now i'm a warrior, now i've got thicker skin
i'm a warrior
and you can never hurt me

there's a part of me i can't get back
a little girl grew up too fast
all it took was once, i'll never be the same
now i'm taking back my life today
nothing left that you can say
'cause you were never gonna take the blame anyway

now i'm a warrior, i've got thicker skin
i'm a warrior and you can never hurt me again
you can never hurt me again

post: 000notes: notes aquitagged: tags aqui clothes: link aqui
tks, ~math@cg!
Felicity Smoak
Felicity Smoak

Mensagem por Meredith Wermöhlen em Qua 01 Jan 2014, 03:00

Vou usar um, pqné. Feliz ano novo, povo aê. .-.
Meredith Wermöhlen
Meredith Wermöhlen

Mensagem por Tisbe em Qua 01 Jan 2014, 12:13

peguei 1 -q
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Kai Keanu em Sex 03 Jan 2014, 20:27

vou usar um <3
Kai Keanu
Kai Keanu

Mensagem por Patrick Parker em Qui 09 Jan 2014, 12:30

Postei isso no teste de templates, deveria ter postado aqui. e_e

Título aqui

post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui v
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
see ya, gabs

Código:
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Shadows+Into+Light+Two' rel='stylesheet' type='text/css'>
<center>
<div style="font-family:Shadows Into Light Two; font-size:40px; color:#990066;">Título aqui<br></div>

<div style="width:80%; border-top:15px solid #990099; border-bottom:15px solid #990099;"><div style="width:90%; font-family:tahoma; font-size:13px; color:black; text-align:justify; padding:10px;">post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui v
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
post e texto vem aqui post e texto vem aqui post e texto vem aqui
</div></div><div style="width:70%; text-align:right; font-family:segoe ui; font-size:13px; padding:10px; color:#696969;">see ya, [url=https://www.facebook.com/gjose98]gabs[/url]</div>
</center>
Patrick Parker
Patrick Parker

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: