Tables e Templates

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tables e Templates

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pra ajudar o povo que não sabe fazer códigos e anda querendo tables e templates, vou postar alguns modelos aqui. (Obs: Não são feitos por mim)

1º Template: Esse daqui eu uso pouco, mas ele é bem simples então da pra usar em quase tudo, sem contar que da pra ajustar tamanho e tal.

I won't stop
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
Estreito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.

Código:
<center><div style="width: 600px; background-color: #; padding: 1px; border-roght: 1px solid #000000;"><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Qwigley' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="padding-top: 20px; padding-right: 100px; font-family: Qwigley; letter-spacing: -3; font-size: 45px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">
I won't stop
</div><div style="width: 500px; height: 30px; padding-top: 1px; padding-right: 200px; font-family: calibri; font-size: 10px; text-align: justify; text-transform: uppercase; letter-spacing: 3px; line-height: 10px;">I want something you have, I won't stop till it's in my hands </div></div><div style="width: 800px; font-family:Verdana; font-size: 11px; letter-spacing: 1px; padding: 1px; line-height: 138%; color: #; text-align: justify;  margin-right:40px; padding: 10px;"><span style="float:left; width:48px; font-family: Mekanik Let; font-size:60px; line-height:48px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">E</span>streito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.
</div>
2º Template: Eu recomendo esse tipo de template pra narração de missão e coisas do tipo, ajuda a organizar as ideias e tal.

~tunts tunts tunts~
- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. – Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.– Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, – Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha – Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. – Que inveja! – Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. – Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... – Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro.
Text | Me | Others
#363636 | #104E8B | #5C5C5C

Código:
<link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway:100" rel="stylesheet" type="text/css"><center><div style="font-family: georgia; font-size: 30px; letter-spacing:-2px; font-style: Normal; text-shadow: #000000 1px 1px 1px; color:#104E8B;"><i>~tunts tunts tunts~</i></div><div style="width: 700px; font-family: Arial; font-size: 14px; font-color: #999999; text-align: Justify; color:#363636; margin: 10px; padding: 10px;">- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. <font color="#104E8B">– Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.–</font> Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, <font color="#104E8B">– Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha –</font> Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. <font color="#104E8B">– Que inveja! –</font> Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. <font color="#104E8B">– Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... –</font> Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro. </div></center><center><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%; font-size: 18px;"><font face="Raleway"><font color="#8B8682"><font color="#5E5E5E"><font color="#363636"> Text</font> |<font color="#104E8B"> Me </font> | <font color="#5C5C5C">Others</font></font></font><font color="#5E5E5E"><font face="Euphemia"><br><span style="font-size: 9px; line-height: normal"> <font color="#363636">#363636</font> | <font color="#104E8B">#104E8B</font> | <font color="#5C5C5C">#5C5C5C</font></span></font></div>
3º Template:

S.A.D. Tables
Frase randômica aqui.

A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..

Código:
<center><div style="text-align:right;line-height:120%;width:350px;font-family:Calibri;letter-spacing:2px;font-size:20px">[center][color=#363636]S.A.D. Tables[/color]
[color=darkseagreen][size=12]Frase randômica aqui.[/color][/size][/center]<font class="Apple-style-span" color="#668B8B"></font></div><center>

<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: calibri; color:#363636">A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..</center></div>
4º Template:

TÍTULO BONITINHO AQUI
subtitulo tbm, né

A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..

Coloca algo aqui se quiser :3

Código:
<div><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Text+Me+One' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis:200' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:650px; text-align:right; font-size:36px; letter-spacing:1px; line-height:80%; color: green; font-family: 'Text Me One', sans-serif;">TÍTULO BONITINHO AQUI</div><div style="width:650px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"> subtitulo tbm, né</div><div style="-moz-border-radius: 0px; width: 650px; background-color#000; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #696969; text-align:justify; text-shadow: ##9c9c9c 0 0px 0px 0px; letter-spacing: 0px;"><br />

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..

<br /></div><br><div style="width:700px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;">Coloca algo aqui se quiser :3</div><table><td><div style="width: 700px; height: 5px; background-color: green;"></div></td></table><div style="width:700px; text-align:left; font-family:Dosis; font-size:8px; line-height:95%; color:#828282; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"></div></center></div>
5º Template:

Título muito lindo aqui, óh <3

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

Código:
[table cellspacing=15px border="0" bgcolor==#00000  width=640px text align="center" style="-moz-border-radius: 40px; -webkit-border-radius: 40px;"][tr][td][right]<div style="width:400px; font-size: 50px; font-family: garamond; letter-spacing: -3; text-transform: lowercase; font-style: italic; text-align:center; color:gray; line-height: 65%; "> Título muito lindo aqui, óh <3</div></center>[/right]<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: verdana; color:#363636"> A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

</center>[/td][/tr][/table]
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Tables e Templates

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua 29 Jan 2014, 14:41

Roubei um template... ^^
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Mirelle Fay em Qua 29 Jan 2014, 17:27

Roubei ^^
Mirelle Fay
Mirelle Fay
Filhos de NyxAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Leonardo Rodrigues em Qua 29 Jan 2014, 18:19

Peguei
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues

Mensagem por Julian Kriskahn Kimoy em Dom 02 Fev 2014, 17:09

afraid

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto 

2014 © bluee • cg

Julian Kriskahn Kimoy
Julian Kriskahn Kimoy

from the lives that i take, i am going to hell

Mensagem por Nathan Greene McOnely em Sex 21 Fev 2014, 12:20

Roubei 'u'
Nathan Greene McOnely
Nathan Greene McOnely

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Ter 25 Mar 2014, 20:41

Up
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal

Mensagem por Adrian Sephiroth A. Prime em Ter 22 Abr 2014, 17:22

Vou usar o oitavo pessoal!
Adrian Sephiroth A. Prime
Adrian Sephiroth A. Prime

Andando Por Aí... Quem sabe atras de você...

Mensagem por Kyle Loran em Sab 21 Jun 2014, 14:32

up
Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Avalon Carrwahäal em Dom 27 Jul 2014, 00:06

down
Avalon Carrwahäal
Avalon Carrwahäal

Mensagem por Kyle Loran em Sab 06 Set 2014, 18:18

up q
Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Jacoh L. Specter em Dom 07 Set 2014, 06:50

peguei um ..
Jacoh L. Specter
Jacoh L. Specter

Cara, procura por aí. Vai que cê acha. (y)

Mensagem por Kyle Loran em Sab 04 Out 2014, 21:34

Up
Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Darrian Winterhold em Sab 27 Dez 2014, 13:12

Up
Darrian Winterhold

Dã-dã-dã rararara afro, Dã-dã-dã rararara circus

Mensagem por Kyle Loran em Sex 02 Jan 2015, 16:12

Burn Baby Burn
Estava tudo uma maravilha. Já não bastasse a festa ter sido interrompida, a falta de bebidas, a sabotagem misteriosa, ninguém ter noção do que caralhos estava acontecendo, ou os figurantes que morreram: Kyle não achava seu cantil. O CORNO do cantil que ganhara há tão pouco tempo e já guardava no lugar mais fundo do seu coração: sumido. Sem suco de uva, sem esperanças, sem expectativas de uma vida tranquila.

- PRIMEIRAMENTE: QUEM... PEGOU... O... MEU... CANTIL?

O filho de Dionísio observou, alarmado, todos a seu redor.

- OLHA, EU NÃO SOU AS NEGA DE NINGUÉM AQUI NÃO, E SE UM INFELIZ NÃO DEVOLVER ISSO PRA MIM, EU PARO A INVESTIGAÇÃO TODA E ARMO O MAIOR BARRACO QUE ESSE ACAMPAMENTO JÁ VIU.

Logo em seguida, por puro hábito, tentou dar um gole do objeto ausente, o que servia apenas para emputece-lo mais. Soltou um grunhido de ódio quando seus olhos pararam em frente à tal mentalista. Aquela da reputação ruim em festas, par a par com ele mesmo. A filha da puta tinha um sorriso que fez-lo ter vontade de espancar um pato. Tinha certeza que fora ela quem roubara aquilo dele. Se esse fosse o caso, as coisas ficariam sérias. Iria tirar o cantil do fígado da menina, se precisasse. Depois, talvez a pedisse pra sair. Em acusação, apontou o dedo indicador para seu nariz.

- VOCÊ. DEVOLVE ISSO TIPO, AGORA.

Itens:

{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]

Poderes passivos:

[2]Treinamento Cênico I: Tendo um talento intuitivo com a arte da encenação, você sabe dissimular os sinais de suas emoções, não expressando o que está sentindo ou conseguindo se controlar melhor. Você ainda é afetado normalmente pelos poderes, mas consegue dissimular, o que pode lhe dar certa vantagem, dependendo do contexto (a critério do avaliador). Contudo, personagens treinados em captar mentiras ainda podem descobrí-lo se forem de nível igual ou maior, ou se tiverem outros métodos (ver a aura, por exemplo). Adicionalmente, você sabe assumir a postura adequada para a situação - entonação de voz, posição corporal - para passar determinada mensagem, sentimento ou emoção, tornando as pessoas mais influenciáveis. O efeito tende a ser melhor em pessoas comuns, e semideuses ainda contam com seus poderes e se baseiam na interpretação e na avaliação para determinar até que ponto vai a influência - quanto melhor a descrição, maiores as chances de ser bem suscedido.[NOVO]
´

[4]Mente confusa: Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).[Novo]

[7]Treinamento Cênico III (antigo "Artes Cênicas"): Com seu talento e inclinação natural fica fácil para você improvisar falas e explicações ou mesmo mentiras que, aliadas ao seu domínio corporal, podem ser bem convincentes. A efetividade depende de vários fatores, mas quanto melhor a descrição maiores as chances de dar certo. A palavra final é do narrador. Adicionalmente, poderes que envolvam lábia ou blefe utilizados por você são ampliados em 10% em termos de efetividade. [Modificado]

[9]Ânimo Festivo: Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até vinte e cinco metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio. [Novo]

OBS:

desculpe por ignorar o objetivo da investigação. É a personalidade do Kyle Ué

Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Kyle Loran em Sab 03 Jan 2015, 16:11

Burn Baby Burn
Enquanto corria, Kyle sentia-se ligeiramente vitorioso. Bem, tropeçara feio algumas vezes, mas ainda assim conseguira manter uma distância razoável dos pássaros assassinos. De qualquer forma, preferia não arriscar outra vez; manter a distância atual parecia mais seguro. Suspirou pesadamente, tentando ignorar a dor filha da puta na sua mão explodida ou o gás ácido de uma das criaturas. Nesse suspiro foi que embolou-se num dos corpos, tropicando desesperadamente.

Porra, caralho, cu, cucete murmurou, estabilizando-se. Daria continuidade, explorando todos os palavrões que conhecia ou inventara, não fosse o barulho misterioso vindo do cadáver. O que era aquilo? Com certeza lembrava o som dos próprios pássaros que o perseguiam. Não teve tempo para descobrir. Logo em seguida, vísceras, sangue e outros fluidos corporais voaram sobre o filho de Dionísio, manchando suas roupas. Podia jurar que viu um pênis passando por ele. Por um segundo, sentiu-se surpreso, talvez assustado. Mas o sentimento durou pouco. Limpou o sangue dos olhos e da boca, voltando a postura de combate-de-uma-mão-só. Exibia um sorriso largo. Tirou do chão uma tripa qualquer, girando-a no ar como um laço de cowboy.

- SOU ÍNDIO GUERREIRO!! RAAAAAAAWR

Imediatamente depois, jogou-a fora, retomando o tirso. Não arriscaria lutar contra um bando de pássaros de metal com uma tripa nas mãos. Certificou-se de ter a luva bem posta sobre a mão que segurava o tirso. Caso não pudesse mais usa-lo, ainda poderia contar com as garras retráteis. Por enquanto, não arriscaria pular para cima do bando, ou poderia acabar dissolvido pelo gás, ou por seja lá o que que os bichos conseguiam fazer além disso. Bolou uma estratégia simples e arriscada. Dessa vez, ainda desfrutando de sua locomoção rápida, deu apenas alguns passos para trás, prestando atenção ao terreno. Tinha como objetivo manter-se seguro da possível explosão que, se tudo desse certo, causaria. Para este propósito, usufruiu das habilidades de suas botas mágicas. Afastou-se cuidadosamente, até ter os inimigos a uma distância menos arriscada. Não causaria um estrago grande, mas, no meio de um ambiente perigoso como aquele, preferia não descobrir do pior jeito. Com um pouco de água no seu cantil, concentrou-se para transmuta-la na bebida mais inflamável que conhecia: Moonshine. O teor alcoólico chegava até a beirar 100%. Era transportada ilegalmente, até pelo risco de pegar fogo ou explodir. Limitou-se a apenas 300 ml. Em seguida, controlou essa quantidade, procurando jogar todo o líquido em cima dos pássaros. Seu plano era que, por uma faísca do cenário, das explosões ao redor, ou do próprio mecanismo das aves, essas entrassem em combustão; ou se incendiassem, destruindo a si mesmas. Assumiu a postura mais segura que podia logo em seguida, procurando locais na praia para esconder-se dos possíveis estilhaços ou coisas do tipo. Com sorte, acharia uma cobertura razoável.

Itens:

{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Lycan Gauntlets} / Gauntlets [Um par de luvas de metal com revestimento de prata, detendo garras de aço retráteis capazes de rasgar qualquer matéria além de ouro, prata, bronze, estígio e diamante. Transforma-se em um par de anéis prateados com um adorno em formato de lobo uivando] {Aço, Ferro e Prata} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Missão Narrada Externa Dias de Caça]

Poderes passivos:

[1]Perícia com o tirso:Por ser a arma ganha de seu pai, é natural que tenha mais familiaridade com seu manuseio. Quanto maior seu nível e treinamento, maior será sua habilidade.A perícia, contudo, não significa um aprendizado automático, apenas uma facilidade para tal, se comparado a outros tipos de armas.Pela similaridade, estende-se a cajados e bordões. [Modificado]

[12]Agilidade: Filhos de Dionísio, ligados aos aspectos dos felinos, são mais ágeis que pessoas comuns. Sua velocidade de caminhada é duplicada, bem como a de corrida. Não permite ataques extras, contudo, sendo voltado para a locomoção. [Modificado]

Poderes ativos:

[6]Transmutar II: Transforma um cantil de água (um litro no máximo) na mesma quantidade de qualquer bebida alcoólica. Apenas um litro por combate. [Modificado, antigo "Vinho II"]

Poder das botas de reclamação- não gasta energia nem nada.

[15]Alcoolholic: Assim como os filhos de Poseidon e as náiades podem dominar água, filhos de Dionísio podem dominar bebidas alcoólicas. A quantia varia pelo nível - a príncipio, até 5 litros, mas aumenta conforme o nível. O custo é variável, dependendo da quantia e duração,mas inviabiliza o uso de outros poderes enquanto ativo. [Modificado, antigo "Vinho IV"]

OBS:

Dependendo da sua narração, o Kyle vai ou não achar alguma cobertura. Lembrando que ele está numa boa distância, e numa postura de defesa, já que tá esperando a explosão, além de ter o poder das botas e da agilidade, que permite que ele escape, caso preciso. Dessa vez, ele deslocou-se com mais cuidado, o que diminuiu a distância percorrida, mas teve o auxílio das botas, diferente da última vez. Obg

Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Kyle Loran em Dom 15 Fev 2015, 14:37

só eu que do up nisso
Kyle Loran
Kyle Loran

Mensagem por Charlie M. Walker em Sex 20 Fev 2015, 17:17

Peguei