Tables e Templates

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tables e Templates

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Pra ajudar o povo que não sabe fazer códigos e anda querendo tables e templates, vou postar alguns modelos aqui. (Obs: Não são feitos por mim)

1º Template: Esse daqui eu uso pouco, mas ele é bem simples então da pra usar em quase tudo, sem contar que da pra ajustar tamanho e tal.


I won't stop
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
Estreito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.



Código:
<center><div style="width: 600px; background-color: #; padding: 1px; border-roght: 1px solid #000000;"><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Qwigley' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="padding-top: 20px; padding-right: 100px; font-family: Qwigley; letter-spacing: -3; font-size: 45px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">
I won't stop
</div><div style="width: 500px; height: 30px; padding-top: 1px; padding-right: 200px; font-family: calibri; font-size: 10px; text-align: justify; text-transform: uppercase; letter-spacing: 3px; line-height: 10px;">I want something you have, I won't stop till it's in my hands </div></div><div style="width: 800px; font-family:Verdana; font-size: 11px; letter-spacing: 1px; padding: 1px; line-height: 138%; color: #; text-align: justify;  margin-right:40px; padding: 10px;"><span style="float:left; width:48px; font-family: Mekanik Let; font-size:60px; line-height:48px; letter-spacing: 3px; color: #8b0000;">E</span>streito os olhos e tento imaginar o motivo pelo qual Pette não fez comentário algum sobre meu antigo relacionamento. Eu imaginava que ele iria ficar feliz a ponto de me dar um abraço ou soltar fogos de artificio, não apenas agir como se eu não tivesse dito nada. Não é como se eu quisesse que Pette tivesse ciúmes, claro, mas esperava alguma reação por parte dele. Eu dei um baita discurso sobre como não aceito a interferência de homens em minha vida acadêmica e ainda assim ele apenas ignorou minhas palavras e me responde com ‘não irei fazer nada que não queira’!! Se fosse minha escolha, ele estaria na mesa da corvinal comendo com seus colegas de casa.

Tento conter as emoções enquanto ele me serve com mais suco. Quando estendo minha mão para pegar o copo e leva-lo aos meus lábios Pette a captura e desliza uma pequenina pulseira até ela se acomodar em meu punho. É linda, mas eu não irei ceder. O que ele fez é difícil de esquecer e mais difícil ainda de perdoar. – É bonita e combina com a minha gravata... dá pra usar. Digo rodando o adorno e olhando cada flor com atenção.
</div>
2º Template: Eu recomendo esse tipo de template pra narração de missão e coisas do tipo, ajuda a organizar as ideias e tal.

~tunts tunts tunts~
- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. – Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.– Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, – Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha – Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. – Que inveja! – Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. – Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... – Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro.
Text | Me | Others
#363636 | #104E8B | #5C5C5C



Código:
<link href="http://fonts.googleapis.com/css?family=Raleway:100" rel="stylesheet" type="text/css"><center><div style="font-family: georgia; font-size: 30px; letter-spacing:-2px; font-style: Normal; text-shadow: #000000 1px 1px 1px; color:#104E8B;"><i>~tunts tunts tunts~</i></div><div style="width: 700px; font-family: Arial; font-size: 14px; font-color: #999999; text-align: Justify; color:#363636; margin: 10px; padding: 10px;">- Havia acabado de acordar, Ainda meio zonzo, Não tive tempo de curtir uma preguicinha ainda na cama, Pois teria que estudar alguns livros, Teria aula de DCAT mais tarde então deveria estar preparado já que eu odiava aquela matéria. <font color="#104E8B">– Ei vamos acordando Griff! Vou ter que sair.–</font> Disse. Porque Griff tinha que sempre dormir no meio do caminho, Não sei sinceramente oque dava naquele menino pra gostar de dormir no chão, Não sei se era sonambulo ou coisa parecida. Após finalmente conseguir levantar de minha cama, Fitei todo o dormitório, Todos os corvinos ainda estavam dormindo, <font color="#104E8B">– Hoje como estou tranquilo e bem dócil, Não vou fazer muito barulho para passar, Ou talvez vou muahahaha –</font> Disse soltando uma das minhas gargalhadas maléficas enquanto caminhava e chutando as tralhas de sempre pelo caminho. Fui até o banheiro, Escovei meus lindos dentes e tomei uma ducha, Após alguns minutos lá relaxado, Tive a ideia de ir estudar sentado em algum lugar lá no pátio do relógio, Bom eu não iria estudar, Tecnicamente  eu iria somente ler, Seria mais um dos livros livros da saga Hfn(House Of Night) um dos meu prediletos.

Sequei-me então e cacei uma roupa em meu guarda roupa, Não tinha variedades, As mesmas merdas de sempre, Casacões pretos, Blusas claras, Sapatos sociais e blá blá blá. Precisava comprar roupas novas na madame malkin ou furtar de nico, Um aluno da casa sonserina que sempre vestia roupas bruxas de grife. <font color="#104E8B">– Que inveja! –</font> Murmurei comigo mesmo enquanto vestia as peças de roupa, Então fui caminhando enquanto observava alguns detalhes no teto do castelo.

Havia acabado de chegar ao pátio, Não tinha muitas pessoas, Na verdade tinha uns quatro a cinco alunos e é claro, Um monitor como sempre espiando, Tomar conta é um modo dócil de falar, Sentei então escutando System of a Down no meu Iphone, Claro, Tomando cuidado para que o tal monitor não note, Não sabia ao certo se era permitido aparelhos pelo castelo, Bom talvez não, Mais sei lá né, Sempre ha rastros dos trouxas e suas regras por aqui. <font color="#104E8B">– Wake up (Wake up) Grab a brush and put a little make up ... –</font> Cantarolava enquanto estava sentado foleando algumas páginas do meu livro. </div></center><center><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%; font-size: 18px;"><font face="Raleway"><font color="#8B8682"><font color="#5E5E5E"><font color="#363636"> Text</font> |<font color="#104E8B"> Me </font> | <font color="#5C5C5C">Others</font></font></font><font color="#5E5E5E"><font face="Euphemia"><br><span style="font-size: 9px; line-height: normal"> <font color="#363636">#363636</font> | <font color="#104E8B">#104E8B</font> | <font color="#5C5C5C">#5C5C5C</font></span></font></div>
3º Template:


S.A.D. Tables
Frase randômica aqui.


A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..



Código:
<center><div style="text-align:right;line-height:120%;width:350px;font-family:Calibri;letter-spacing:2px;font-size:20px">[center][color=#363636]S.A.D. Tables[/color]
[color=darkseagreen][size=12]Frase randômica aqui.[/color][/size][/center]<font class="Apple-style-span" color="#668B8B"></font></div><center>

<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: calibri; color:#363636">A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa.carinho..</center></div>
4º Template:

TÍTULO BONITINHO AQUI
subtitulo tbm, né



A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..



Coloca algo aqui se quiser :3


Código:
<div><center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Text+Me+One' rel='stylesheet' type='text/css'><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Dosis:200' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:650px; text-align:right; font-size:36px; letter-spacing:1px; line-height:80%; color: green; font-family: 'Text Me One', sans-serif;">TÍTULO BONITINHO AQUI</div><div style="width:650px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"> subtitulo tbm, né</div><div style="-moz-border-radius: 0px; width: 650px; background-color#000; font-family: calibri; font-size: 12px; color: #696969; text-align:justify; text-shadow: ##9c9c9c 0 0px 0px 0px; letter-spacing: 0px;"><br />

A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho..

<br /></div><br><div style="width:700px; text-align:right; font-family:Dosis; font-size:10px; line-height:95%; color:gray; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;">Coloca algo aqui se quiser :3</div><table><td><div style="width: 700px; height: 5px; background-color: green;"></div></td></table><div style="width:700px; text-align:left; font-family:Dosis; font-size:8px; line-height:95%; color:#828282; padding-bottom:0px; text-transform:uppercase; padding-top:3px;"></div></center></div>
5º Template:

Título muito lindo aqui, óh <3
A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.



Código:
[table cellspacing=15px border="0" bgcolor==#00000  width=640px text align="center" style="-moz-border-radius: 40px; -webkit-border-radius: 40px;"][tr][td][right]<div style="width:400px; font-size: 50px; font-family: garamond; letter-spacing: -3; text-transform: lowercase; font-style: italic; text-align:center; color:gray; line-height: 65%; "> Título muito lindo aqui, óh <3</div></center>[/right]<center><div style="width: 700px;  text-align: justify; font-size: 12px;font-family: verdana; color:#363636"> A falta, não é duma pessoa, mas sim dum sentimento, que esse sim, se tem de reencarnar em alguém, que tenha um poder de transformação em nós, o poder de nos reter, o poder de nos fazer dar tudo dando-nos também tudo. Basta algo parvo, uma estupidez completa, sem qualquer sentido, talvez uma brincadeira, e de repente, lembramos, "que saudades de alguém nos dizer isto", que saudades de alguém nos fazer sentir assim bem, de nos fazer sentir superiores, únicos, distintos numa vasta multidão. Depois sentimos saudades vontade de dizer olá, de querer a sua presença, de estarem lá para os risos, para as lágrimas, para tudo e para nada.

Daquela situação em que o sentimento é mutuo, em que tudo é perfeito, que nos faz saborear cada momento da vida, que melhora cada segundo da nossa existência, mesmo a nossa vida para além daquilo melhorava, porque tudo sabe sempre melhor com um sorriso, tudo sabe melhor quando sabemos que apesar de tudo correr mal estará sempre a perfeição para abrigar. A falta disto, não é reencarnada numa pessoa já, mas sim em ter esse sentimento, ter mesmo vontade de o começar a ter por alguém, e depois ter sorte e recebê-lo também, a falta é do sentimento, mas sempre será preciso a pessoa. Carinho.

Sinto que as pessoas se perdem quando pensam na felicidade como um destino. Estamos sempre pensando que um dia seremos felizes. Teremos aquele carro ou aquele emprego ou a pessoa de nossas vidas que vai resolver tudo. Mas a felicidade é um estado. É uma condição, não um destino. É como estar cansado ou com fome. Não é permanente.Isso vai e volta e está tudo certo.Sinto que se as pessoas pensassem isso dessa forma, elas encontrariam a felicidade muito mais vezes. Felicidade é um estado, e não um destino.

</center>[/td][/tr][/table]
Suzanna H. Kröhling
Suzanna H. Kröhling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Acampamento meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Tables e Templates

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 23 Abr 2016, 16:59

Só passando para adicionar essas à lista:

Spoiler:
Tables e Templates - Página 3 6GkqTBg
https://i.imgur.com/6GkqTBg.png

Spoiler:
Tables e Templates - Página 3 7IVhJSO
https://i.imgur.com/7IVhJSO.png

Façam bom uso. :D
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
940

Localização :
Triângulo das Bermudas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tables e Templates

Mensagem por Charlotte Hémery em Sab 30 Abr 2016, 21:33

:marqui:
Charlotte Hémery
Charlotte Hémery
Filhos de PoseidonAcampamento Meio-Sangue

Mensagens :
100

Localização :
lucid dreams

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tables e Templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::