Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♆ Pequena Mestre disponível ♆ Princess of the Seas, Ninha Fabbris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♆ Pequena Mestre disponível ♆ Princess of the Seas, Ninha Fabbris

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter 26 Nov 2013, 19:50

Vemk -q

▬ Filiação e Agrupamento: Poseidon, também conhecido como Popo ou Posei;
▬ Nível atual: Trinta e cinco (35) .
▬ Quantia de Aprendizes:Somente uma por enquanto.
▬ Por que quer um mestre/ aprendiz:Em relação ao lado egoísta, quero dizer, pensando no on, Ninha precisa de mais contatos com o interior do acampamento, a maioria de seus amigos não estão mais lá e é muito difícil de ficar procurando alguém para conversar. Ser uma mestra é uma forma de criar novos laços de amizade e ajudar aqueles que hoje são como algum dia ela já foi, entrando no acampamento sem ter noção do que podia estar acontecendo. Pensando na pessoa que está controlando o personagem, acho que ajudar com os textos e narração não é uma forma de ensinamento de vocabulário e de escrita, mas sim de uma forma de expressão, de verdade, pra mim, todos tem capacidade para ser ótimos escritores, é só soltar seu monstro das letras interior
▬ Personalidade: Ninha é uma criança então não pode se esperar que vá falar como uma mulher de vinte anos, mas a garota cresceu enfrentando monstros e em busca de respostas, então sua mente é bem evoluída para uma criança da sua idade. Gosta de conversar e sempre age "fofamente", mas tem uma característica marcante que pode ser definida pelo mar. Se você for a uma praia, nunca poderá saber como ele está, calmo, agitado, turbulento, assim é a personalidade de Ninha. Ela é uma criança que pode estar muito bem agora, mas se irritada, pode ser um problemão. Não é de se descontrolar, e sempre tenta ajudar a todos os que estão a sua frente. Tem um bom coração e uma boa mente, aliás, uma boa imaginação também.
▬ Estilo de postagem: Esse Link é de uma missão atual, então é o que mais se aproxima de como estou escrevendo. Na verdade, é realmente meu texto do dia de hoje.  Link: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8276-missao-narrada-para-ninha-fabbris-o-elo-perdido#199227

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Re: ♆ Pequena Mestre disponível ♆ Princess of the Seas, Ninha Fabbris

Mensagem por Rose Harrison em Ter 26 Nov 2013, 20:04

Seja minha mestre >.<
Espero realmente que aceite ser minha mestre. Seria bem divertido.

Olá Ninha, sou nova por aqui e ainda sou indefinida, mas isso é o de menos. Enfim, vim pedir para que seja minha pequena mestre e me ajude nesse meu inicio de campista. Espero que sejamos amigas. E é isso.

Com: Ninha Fabbris Legenda: Me I II III IV post: 001

@lilah
Rose Harrison
Filhos de Hermes

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter 26 Nov 2013, 20:11

Aceita #1

Olá Rose Harrison, tudo bom?
Sem problemas, você está aceita na minha listinha linda e deliciosa de aprendizes <3

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Rose Harrison em Ter 26 Nov 2013, 20:17

Seja minha mestre >.<
Será divertido.

Ah, muito obrigada. De verdade. *---*

Com: Ninha Fabbris  Legenda: Me I II III IV post: 002

@lilah
Rose Harrison
Filhos de Hermes

Mensagem por Kai Keanu em Ter 26 Nov 2013, 21:14

Oi ninha! Queria saber se quer ser minha mestra! Meu português não é ruim, só tenho problemas com repetições de palavras rs espero que aceite! Sou indefinida também :)
Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter 26 Nov 2013, 23:55

Aceita #2

Angel! Você está aceita também! Seja bem vinda ao meu grupo s2

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Luca D' Marvouile em Qua 27 Nov 2013, 00:08

Rai pipou :alegre: kk agora é sério, bem, Ninha eu gostaria muito de ser teu aprendiz, pretendo ser reclamado por Hades então se isso for de contra aos aprendizes que quer pode ignorar esse post; sou novo nesse fórum e preciso muito de ajuda e ah meu personagem terá doze anos e não será esse meu PP (o do avatar), desde já, agradecido.
Luca D' Marvouile
Indefinido

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 27 Nov 2013, 00:43

Aceito #3

Luca D' Marvouile , primeiramente, Bem vindoooo!
E claro que aceito você como meu aprendiz, futuro primo!
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Qua 27 Nov 2013, 23:14

Ninha, para que a atualização seja feita, poste aqui: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7055-registro-mestres-e-aprendizes e então poderemos atualizar você e seus aprendizes na lista. o/
Zeus
Deuses

Mensagem por Flavia Damasceno em Sab 07 Dez 2013, 16:09

oi oie sou nova to meio indefinada ainda. mais queria q vc fosse minha mestre e me ajudasse.
Flavia Damasceno
Indefinido

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sab 07 Dez 2013, 21:14

Ninha,minha linda quero ser sua nova aprendiz!

Por favor me aceite!

Bye
Melanie J. Sapphire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Matth Paiva em Seg 06 Jan 2014, 16:28

Olá pessoal sou novo e estou procurando um mestre .
Matth Paiva
Indefinido

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter 07 Jan 2014, 08:36

Aceito #4

Mel está aceita! Não estou aceitando muitas fichas agora porque logo logo volta a faculdade!
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por larissa karine dancker em Sab 08 Fev 2014, 01:04

Ninha, eu gostaria de ser sua aprendiz porque:
1)- Sou escritora, mas, dês de mês passado minha escrita está ficando pior.
2)- Quero ser reclamada por Quione e em minha história, tenho antepassados filhos de Poseidon, então acho que, por minhas características, poderia herdar esses poderes.
{perae, se meu antepassado era filho de Poseidon, isso faz de mim sua tata-vezes-mil-sobrinha? O_o}
3)- você é muito mais experiente do que eu.
4)-eu ficaria muito feliz de ser treinada por uma parente
então, se puder me escolher eu ficaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito agradecida.

xauzinho e até a próxima.
 :byebye: 
larissa karine dancker
Indefinido

Mensagem por Danilo Stoll em Seg 31 Mar 2014, 16:55

• Filiação e Agrupamento: Indefinida (desejo ser filho de Hermes mas minha ficha ainda não foi aprovada)

• Nível atual: 1

• Por que quer um mestre/ aprendiz: eu sou novato, não sei fazer as coisas aqui ainda, então eu pensei que com um mestre para me auxiliar seria muito mais fácil me adaptar, e queria ajuda, sua ficha me agradou muito e eu queria que você pudesse me ensinar.

• Personalidade: O Danilo é um care alegre e divertido, meio perfeccionista, um pouco vingativo, pensativo e um pouco emotivo (no sentido de emoções mais fortes, tipo a raiva, a alegria e etc, porem não muito a tristeza)

• Estilo de postagem: como ainda não postei quase nada, não tenho um estilo, eu fico com o que você preferir

• Observações adicionais: Espero que você me ajude, por favor
Danilo Stoll
Indefinido

Mensagem por Lara Diana em Qui 10 Abr 2014, 16:44

Olá Ninha, queria saber se você gostaria de ser minha mestra.
Bem, ainda estou como indefinida, mas quero ser reclamada como filha de Athena, porém, não sou muito boa com essa coisa de linguagem culta, pois estou acostumada a escrever utilizando uma linguagem atual.
Então, você poderia me ajudar?
Lara Diana
Indefinido

Mensagem por Will Valdez em Sex 06 Mar 2015, 20:59

iliação e Agrupamento: Indefinidos;

• Nível atual: 1;

• Nível do Mestre/ aprendiz desejado/ mínimo: 15;

• Por que quer um mestre/ aprendiz: porque é legal e eu acho que assim aprenderei mais facilmente;

• Personalidade: Irritante, Legal, Ridícula (as vezes) e Tímida;

• Estilo de postagem: mandando depois;

• Restrições: QUALQUER UM.
Observações adicionais: Nenhuma.

MINHA RECLAMAÇÃO
Meu nome é Calypso, provavelmente vocês devem estar se perguntando se foi por causa daquela deusa em Ogigia este nome, tudo bem eu respondo, foi por esta deusa sim essse nome minha mãe já sabia sobre as reais divindades que reinam os EUA e o mundo antes de me ter com Éolo, mas ela tinha lá suas dúvidas que foram sanadas com esta prole aqui, minha mãe já morreu ela me teve com uns trinta anos mais ou menos - não presto atenção a detalhes insignificantes - e morreu pois uma vez alguém - não contem pra ninguém, mas foi meu padastro, Bill Dollis - envenenou o chá de minha mãe foi quando eu fugi tinha uns dez anos e odiei meu padastro e também nunca mais voltei pra casa preparei minha mochila às pressas, coloquei dois cantis, um de néctar e o outro de água fresca, uns bons pedaços de ambrosia - o néctar e a ambrosia eu achei bem guardado no fundo falso de meu armario que é onde guardava os meus artigos de semideua com uma carta que dizia algo assim:
Boa sorte na sua jornada filha ela nao vai ser nada facil mas vou tentar te ajudar a ser mais facil vai ser rapida voce chegará logo no acampamento, nao se preocupe.Te amo.
Para minha querida filha Calypso, de seu amado pai, Deus e Senhor.
o meu anél/adaga é um anel com o símbolo ___ grega escrita em verde limão que quando eu aperto nesta letra ele se abre e vai crescendo até eu ter uma adaga de lâmina afiada de bronze celestial entre outras coisas pessoais.
●●●
Já fazia muitos dias que estava fora de casa e não estava sendo nada fácil escapar deste mundo de monstros com apenas minha querida adaga, quando o vi no posto. Um garoto alto, forte, pele cor de café e cabelos castanhos-escuros cacheados cobertos por um boné de algum time, que por causa da dislexia não identificava, de beisebol. Era ele, um amigo meu da escola que ficava me olhando como se eu fosse a melhor coisa do mundo, um dia disse para ele que ele não fazia o meu tipo mas ele riu e repondeu:
- Προτιμώ Δρυάδες, μην ανησυχείτε!
Mas naquela hora estava tranquilo tomando seu café preto bem descansado, me sentei do lado oposto ao dele e me deixei levar pelo impulso disse:
- Tire seu boné, por favor.
Ele me lançou um olhar como se eu tivesse dito "Tire suas calças,Boby. Agora!", mas ele apenas meneou a cabeça e disse:
- Tudo bem acho que te devo explicações, né?
- Nada, por enquanto. Só tire o boné. - E lancei meu melhor olhar de " ou tiro essa expressão calma bem rapidinho de seu rosto" ele pareceu entender o recado pois tirou o boné e disse:
- viu! tá feliz agora!
Do topo da cabeleira expessa dele brotavam duas pontas de chifre de bode.
"ahá!"pensei "Era isso mesmo que eu etava procurando."pensei e disse:
-Me leve ao acampamento Sr.μικρά κέρατα .- Num Grego Antigo tão perfeito que nem mesmo eu filha de um deus acreditei.
-Engraçadinha!
Mas mesmo assim ele levantou-se e saiu andando, levei um instante para perceber para onde ele estava indo. "Droga!" pensei "Como sou lerda". Segui ele até a segunda rua, virei à esquerda umas quinze vezes e à direita umas vinte, e finalmente chegamos à uma rua estreita de areia deserta com mato dos dois lados andamos pela estrada o que pareceu um quilometro e chegamos a uma colina com um pinheiro com algo brilhando em um dos galhos e um - aquilo era um dragão é aquilo era um dragão - enorme dragão enroscado dormindo.
- Aquele é Peleu. - falou o meu acompanhante como se lesse a minha mente - Ele não faz mal algum à Meio-Sangues, a não ser é claro se eles forem inimigos do Acampamento- ele me lançou um olhar acusador- você não é uma inimiga do Acampamento, é?
- Nem conheço o Acampamento, nem ao menos sei seu nome.
- Acampamento Meio-Sangue. - disse ele -O nome dele é Acampamento Meio-Sangue.
Comecei a subida que não era muito ingrime e Boby só percebeu que eu não estava mais lá quando já estava a meio caminho da árvore, ele começou a subir com incrivel abilidade e logo me alcançou e disse:
- uou! uou! Cuidado aí mocinha não vá entrar sem mais nem menos assim. Sem avisar os arqueiros, os patrulheiros da fronteira, Peleu e ...
-Tudo bem eu já entendi.
Então chegamos ao topo da colina ele gritou a plenos pulmões:
- Ei pessoal, novo campista na área!!!
Em um minuto mais ou menos eu já estava cercada de adolescentes com cara de encreiqueiro. Alguns dava pra ver que eram irmãos ou parentes próximos pois tinham muita coisa em comum um dos grupos os que pareciam mais encreiqueiros tinham as feições de uma águia, um nariz prolongado olhos penetrantes e travessos. Chegou um homem que parecia bem maior que os outros adolescentes eu sei, eu sei, a maioria dos adultos é maior que os adolescentes mas este era muito maior era como se estivesse montado num cavalo adulto e a maneira como andava tambem dizia isto, todos davam espaço pra ele passar então tive a impressão de que ele era o chefe do acampamento ele vestia armadura completa - pelo menos da cintura pra cima que era o que dava pra ver no meio daquele mar de adolescentes - fora o elmo, um arco e uma aljava carregada estava pendurados no ombro dele, quando se aproximou vi que minha suspeita estava certa, ele estava montado num cavalo, tipo literalmente, em vez da cabeça de um garanhão branco tinha a parte de cima de um homem de meia idade. Boby fez uma reverência enquanto dizia:
-Quiron.
Achei que tambem devi fazer uma reverência a fiz,mas rapidamente a desfiz pois Quiron, o homem-garanhão-branco,começou a gargalhar seguido por praticamente todos os campistas - foi assim que Boby se referiu a mim quando me apresentou a eles - os que não riam me olhando com solidariedade.
Um dos campistas mais velhos se dirigiu até mim e perguntou:
- Posso saber seu nome, senhorita?
-Calypso, Calypso Lannystar. e você é ...
- Eu sou o conselheiro chefe do chalé 11 dos filhos de Hermes e dos Indefinidos.
- O que são Indefinidos? O que significa esta colina? Que tipo de criatura é Quiron? e ...
- Olhe nosso video de explicação do acampamento e depois te diremos o que não conseguiu apreder com ele.
- obrigada.
- não há de quer. - disse ele com uma pequeno sorriso
Entao: Fui até a casa grande, olhei o video explicativo, tirei minhas duvidas com meus companheiros de chalé no 11 e depois me deitei em minha cama improvisada para começar o dia de amanhã. Obs.: quando eu cheguei eles tinham acabado de terminar o jantar e estavam indo para a fogueira mas eu estava tão cansada que me deixei cair nas graças de Hipnos.
●●●
O meu "segundo" dia no acampamento, se é que pode se dizer que chegar se apresentar ser apresentada e tirar todas as minhas dúvidas e ir dormir se conta como um dia, foi tranquilo fui apresentada para praticamente todo mundo que era muita gente e depois fui apresentada ao Acampamento inteiro fora dentro da floresta que me disseram que era perigoso pois era o único lugar no Acampamento que tinha monstros e ganhei um "Muito Obrigada" e dois "Muito Obrigado" pois Quiron tinha dito ao Boby, ao conselheiro do chalé 11 e a conselheira do chalé de afrodite para tirarem o dia de folga do treinamento para me apresentar o mundo do Acmpamento Meio-Sangue e depois de muitas desavenças, lutas de esgrima, arranjo de amigos e inimigos e bastante comida, finalmente chegou hora da fogueira desta vez fui ao encontro de todos aqueles campistas resistindo ao impulso de me atirar no meu saco de dormir no chalé 11, o que no final eu me agradeci por isso,pois naquela hora que fui reclamada quando eu entrei no anfiteatro aquele simbolo já estava pairando sobre minha cabeça o simbolo de Éolo ...
[continua...]
Will Valdez
Indefinido

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 22 Abr 2016, 01:20

VOLTEI!

Estou voltando a ativa galera!
Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado