Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Joe Bullock em Sex 08 Nov 2013, 17:11

estava olhando para as estrelas.

- Na verdade são as pessoas daqui que fazem esse lugar assim tão animador.

olha pra Simone e pro John

- Vocês principalmente, obrigado por alegrarem o meu dia...
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:14

Corei um pouco e sorri.
- Eu que devo agradecer. Vim para cá pensando no fato de ainda ser indeterminada e olha só o que ganhei. Um amigo novo. - apontei para John. - E falei do meu tema preferido.
Simone Ramos
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Sex 08 Nov 2013, 18:21

abracei minha amiga e meu irmão, cada um em um braço e disse bem alto:

- Otakus forever!!!

e comecei a rir da minha propria barulheira.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por John Hearth em Sex 08 Nov 2013, 19:15

John Heart
Filho de Hefesto ♠ Nível 1 ♠ 16 Anos
Sorri ao ouvir oque eles diziam era assim ter amigos nunca tinha entendido muito bem, sempre fora sozinho só com a mãe e as ferramentas, sorri ouvindo Simone e logo a respondi – Ok então pode me chamar de Kiba  – digo piscando, ouvi oque diziam e logo também disse – Eu que agradeço por terem me ajudado a essa... hm... volta ao mundo mortal se assim posso dizer  – disse sorrindo, o irmão o abraçará junto com Simone – Otakus forever!  –Riu junto dele vendo oque fazíamos.  
John Hearth
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Ter 12 Nov 2013, 17:42

Estava caminhando pela praia até que vejo, ao longe o Victor, a Simone e um outro cara que não conheço, fui em direção a eles sorrateiramente, sem fazer barulho nenhum e dei um mortal caindo deitada no colo dos três, como eles estavam sentados juntos consegui fazer essa proeza. Comecei a rir da cara de surpresa deles, depois de me recompor eu disse.
- E ai galera, tudo bem?- olhei para o outro cara que estava lá e eu não conhecia - Oi Tudo bem?Prazer em te conhecer, Alice Oliver - digo fazendo sinal de paz e amor para ele
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Björn Eriksson em Ter 12 Nov 2013, 18:33

Estava andando pela praia, quando ao longe reconheci Alice, Simone, Victor e um outro garoto, decidi ir ate eles para conversar, chego silenciosamente por trás de Alice, a abraço, a dou um beijo na bochecha e falo:
- De boas pessoal? Tão fazendo oque?
Björn Eriksson
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Ter 12 Nov 2013, 20:23

Sinto o James me abraçar e me da um beijo na bochecha, coro um pouco mais deixo inconscientemente um sorriso brotar em meus lábio, ele perguntou como estamos e o que fazíamos ali eu o respondi.
-Eu tava andando por aqui pensando na vida e tal'z ai vi eles e vim saber o que faziam e quem era esse rapaz e eu to bem James e você?- perguntei a ele
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Björn Eriksson em Ter 12 Nov 2013, 20:40

Ainda abraçado a Alice respondo:
- To bem. - Então dou outro beijo na bochecha de Alice e sento ao seu lado, então percebo um garoto sentado perto de Victor, olho para ele, falo sem parar e estendendo minha mão a ele:
- James Meldon, namorado de Alice, filho de Apolo, atirador de flechas profissional, príncipe segundo Alice, faisca segundo Victor, otaku, gamer e viciado em leitura. - paro para respirar e então continuo - tudo respectivamente nessa ordem, ao seu dispor.
Björn Eriksson
Indefinido

Mensagem por Elliot Hatae em Qua 13 Nov 2013, 03:54

they said it changes
when the sun goes down

around here

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Depois de vários dias no acampamento, já não era tão difícil lidar com a rotina de um semi-deus. Eu já havia aprendido tudo o que era necessário em relação ás regras do acampamento, mesmo que eu esteja prestes a quebrar uma delas. Eu sei que é proibido sair dos chalés á noite, mas já fazia tanto tempo que não tinha um tempo para relaxar e conversar com meu irmão, que se fôssemos apanhados, ainda valeria a pena.
Eu que havia tido a grande ideia de dar uma escapulida do chalé de Apolo no meio da noite para fazer um piquenique noturno na praia, e óbvio, havia chamado meu irmão mais velho, Ethan, para me acompanhar. Como eu já havia dado a ideia, deixei o resto dos preparativos com ele.
Eu andava animado, por vezes virando para trás para me certificar de que Ethan me acompanhava. Chegava até a ser engraçado, como ele se esforçava para carregar todas as coisas que havíamos preparado (contrabandeado com a ajuda de filhos de Hermes, no caso) para o nosso piquenique.
— Ande logo, Ethan! Deixe de ser mole. — eu disse risonho, tirando os allstars dos pés e carregando-os nas mãos, conforme nos aproximávamos da praia.
A brisa leve bagunçava meus cabelos e minhas roupas de sempre, a camiseta laranja do acampamento e shorts preto simples. Por mais que minha roupa fosse leve, eu ainda sentia bastante calor e me sentia tentado a entrar no mar, já que aquela noite era demasiadamente quente, mesmo com a brisa fraca amenizando o clima
A sensação que a areia causava em meus pés era agradável, fazia um pouco de cócegas, mas era macia e morna. Me distraí com a areia e passei a chutá-la em quanto caminhava, fazendo grande quantidade de areia ser levada pelo vento. Naquela brincadeira arriscada, quase entrou areia no meu olho, mas prudência e responsabilidade não era lá uma coisa de meu feitio, e sim de Ethan. Continuei andando por mais um tempo, até achar um ponto da praia que me agradasse, perto da margem do mar, mas ainda assim na areia seca. Joguei meus allstars no chão e me ajoelhei, esperando que Ethan, que estava um pouco mais atrás, se juntasse a mim.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Qua 13 Nov 2013, 05:47

i wanna make you feel wanted!

Já estava há algum tempo no acampamento, e a estadia lá estava sendo mais agradável do que pensei que seria. Estava acostumado com os horários e rotinas, e o fato de saber que meu irmão estava seguro naquele local, era confortante para mim.
Elliot, que nunca gostou muito de seguir regras, havia inventado de fugir do chalé de noite, e me chamou para que eu o acompanhasse nessa aventura. Por mais que quebrar regras não fosse algo que eu gostava de fazer, eu sentia falta de passar um tempo sozinho com ele, e essa seria uma boa oportunidade.
Era difícil carregar a quantidade de coisas que estávamos levando, ainda mais por estar fazendo isso sozinho, pois não queria ocupá-lo com essas bobeiras.
— Ande logo, Ethan! Deixe de ser mole. — Ele que estava um pouco adiantado, proferiu, de forma que me fez rir, ao mesmo que tentava apressar um pouco o passo.
A praia era bem bonita e convidativa. A noite estava quente, e a brisa fresca que sentia tocar minha pele, era de fato bem melhor do que se estivesse passando a noite dentro do chalé.  Não tinha espaço nas mãos para que eu pudesse retirar os meus sapatos antes de pisar na areia, e xingava-me mentalmente por isso.
Sentia o vento movimentar a blusa alaranjada que eu vestia, fazendo o mesmo com o meu cabelo, que há esta hora, já deveria estar uma total bagunça. Mas não é como se eu estivesse me importando muito com aparência naquele momento, queria focar a minha atenção no Elliot, e na praia, claro.
A areia que ele chutava, acabava vindo parar em mim, e por mais que ele não percebesse o que fazia, estava jogando um monte de areia que acabavam entrando na minha boca, e misturando-se com o meu cabelo.
— Elliot, pare de chutar areia em mim. — Indaguei, esperando que ele realmente parasse com tal ação incômoda.
Assim que encontrei um lugar bom para ficarmos, coloquei com cuidado todas as coisas que estava carregando até então, abaixando-me para que pudesse ajeitar o nosso piquenique com cuidado.
Retirei o tênis que calçava e o coloquei ao lado dessas coisas, podendo finalmente sentir a areia tocar os meus pés, sorrindo com a sensação boa que ela me proporcionava.
Sentei ao lado de Elliot, o observando por alguns segundos com um meio sorriso delineando os lábios.
— Deve estar orgulhoso por ter me feito quebrar as regras.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Qua 13 Nov 2013, 06:32

they said it changes
when the sun goes down

around here

Sorri largo ao observar Ethan depositar nossas coisas no chão, adiantando-me até uma das sacolas e tirando de lá um grande lençol, o qual usei para cobrir parte da areia. Bati nas minhas roupas com as mãos, tirando a pouca areia dali, e me sentei sobre o tecido, puxando meu irmão para sentar junto comigo. Retribui o sorriso que ele me lançava, meus olhos se fechando um pouco. Desviei o olhar rapidamente para o céu sem nuvens, observando as estrelas e a lua que era uma das únicas fontes de iluminação da praia.
Deve estar orgulhoso por ter me feito quebrar as regras. — o ouvi falar e não consegui deixar de rir, já que eu, de fato, estava muito orgulhoso de mim mesmo por ter feito o responsável Ethan quebrar regras uma vez na vida.
E estou. Você é metódico demais, não gosto. — disse formando um bico que era quase involuntário em meus lábios. Notei que havia areia no rosto de Ethan, então me inclinei na direção dele, observando os grãos de areia grudados em sua pele branca, em seguida erguendo minha mão para retirá-los com cuidado, usando a ponta dos dedos. Fitei os olhos do outro por alguns segundos, encantado com a cor escura destes, por alguns segundos quase esquecendo-me de piscar. Voltei a atenção para a pele de meu irmão, e depois de me certificar que já não havia mais areia ali, deixei um selar sobre a bochecha do outro, sorrindo. — Tinha areia na sua cara. — Murmurei e voltei para a posição que estava antes, mexendo nas sacolas em busca de comida, já que meu estômago já começava a revirar de fome. De joelhos, revirava as sacolas em busca de algo que me agradasse, e em consequência, acabei bagunçando tudo, espalhando as mais diversas embalagens pelo lençol estendido sobre a areia.
O que você trouxe? Cadê os doces? Estou com fome... — Fiz bico novamente, segurando no braço de Ethan e balançando-o para chamar-lhe a atenção. Eu realmente estava com muita fome, já que havia jogado a maior parte da minha comida do jantar na fogueira como oferenda para Apolo, meu pai, para assim ter mais "espaço" no estômago para o piquenique mais tarde.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Qui 14 Nov 2013, 03:32

Sempre gostei mais do dia do que da noite, a claridade me trazia uma sensação de paz, como se eu estivesse mais forte. E agora eu meio que... Entendia? O motivo disso.
Mas não podia negar que a noite estava realmente bela, a lua cheia que deixava aquele local extremamente confortante, as onda medianas que se chocavam sem fazer muito barulho, apenas o bastante para que você se sentisse em outro plano.
— E estou. Você é metódico demais, não gosto.  – Ouvi a voz doce do meu irmão proferir tal frase, e fechei a expressão por um tempo, ficando um pouco bravo com o que ele dissera. Ele sabia que eu era assim apenas por querer protegê-lo, eu era a única família real que ele tinha, se eu não fosse rígido, quem mais seria?
Não tive tempo para retrucar tal frase desagradável, quando notei, os dígitos dele passavam de forma delicada em minha pele, retirando talvez algum resquício de areia que sobrou ali, quando os nossos olhares se encontraram, não fiz questão de cortar aquele contato, observando quão belo Elliot poderia ser.
— Obrigado por limpar.  – Respondi, quando notei que ele já havia se afastado.
Enquanto ele espalhava tudo o que havíamos trago por cima da toalha, eu não conseguia conter algumas baixas risadas, devido o desespero que ele estava em busca de algo apetitoso. À medida que ele retirava as coisas da cesta, ia organizando esses alimentos naquele local, para que pudessem escolher de forma mais eficaz o que iríamos comer.
— O que você trouxe? Cadê os doces? Estou com fome... – Notei o bico manhoso que delineava os lábios de Elliot, e não deixei de rir, achando aquela cena a coisa mais fofa.
— Está tudo aí, Elliot, basta você parar de espalhar as coisas e prestar mais atenção no que está pegando.
Escolhi uma caixa de morangos que havia trago, e a abri, retirando uma das frutas avermelhadas de dentro daquele recipiente, logo o levando aos meus lábios, mordendo um pedaço do alimento, guiando-o em seguida para perto dos lábios de Elliot, indicando que ele deveria comer.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Qui 14 Nov 2013, 05:26

they said it changes
when the sun goes down

around here

Depois de bagunçar todos os alimentos que havíamos trazido sobre o lençol, analisei-os por alguns instantes, pensando no que poderia comer primeiro para saciar minha fome. Tinha bastante frutas, não que isso fosse ruim, mas eu já tinha que comer comida saudável no acampamento todos os dias, então sentia saudades de frituras e lanches altamente calóricos.
Está tudo aí, Elliot, basta você parar de espalhar as coisas e prestar mais atenção no que está pegando. — ouvi meu irmão falar e fechei a cara, fingindo estar chateado. Em seguida, dei de ombros, ajudando-o a organizar os alimentos novamente.
Mas eu estou prestando atenção. Poxa, da próxima vez nós vamos fugir do acampamento e ir pra algum fast-food, dane-se as regras. Me sinto um passarinho só comendo essas coisas saudáveis. — resmunguei, observando Ethan pegar uma caixa de morangos grandes e vermelhos, e que pareciam ser extremamente apetitosos.
Sorri e me aproximei mais do outro, esperando que ele dividisse comigo os morangos. O observei morder a fruta, que em seguida era levada até meus lábios. Apesar de estranhar aquela aproximação, inclinei-me para frente, cortando a pouca distância que havia entre minha boca e o morango preso nos lábios de Ethan. Mordi a fruta com cuidado, sentindo meu nariz tocar no do outro e nossos lábios se tocarem sutilmente por breves segundos. Corei e me afastei imediatamente com aquele contato, sentindo todo meu rosto queimar e meus lábios formigarem, como se ainda estivessem sendo tocados pelos de Ethan e meu estômago revirando como se tivesse alguma coisa viva se mexendo dentro. Desviei o olhar para a caixa de morangos, pegando mais um com a mão trêmula e levando-o até meus lábios, mordiscando-o distraidamente, evitando assim ter de falar algo, esperando que assim o rubor insistente em meu rosto sumisse.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Qui 14 Nov 2013, 06:15

Quando aproximei meu rosto de Elliot, para que ele pegasse o morango, estava torcendo mentalmente para que ele não estranhasse aquela aproximação repentina, e nem que negasse o meu pedido. Notei que ele cortava a pequena distância entre nós, para levar os lábios ao morango, e isso me deixou feliz.
Senti algo mais doce e macio me tocar. Elliot sem perceber, havia deixado que os seus lábios tocassem os meus, ao mesmo que os narizes se uniam. Fiquei estático por alguns breves segundos, piscando os olhos com força em seguida.
O desconforto no rosto do rapaz mais novo era notável, ele estava completamente rubro, e enfiava um morango na boca, tentando prIvar-nos de alguma conversa.
Não que eu estivesse interessado em conversar no momento, eu estava extasiado demais para isso. Sabia que era errado ter gostado daquele pequeno e breve contanto, e mais errado ainda desejar que ele se repetisse. Deixei que a língua deslizasse pelos meus lábios discretamente, enquanto pegava outro morango da caixa, voltando a comê-lo lentamente, enquanto deixava meu olhar cair sobre o meu irmão.
Não sei o que devo fazer agora, a situação havia ficado chata. Conheço Elliot e sei o quão tímido ele pode ser, e talvez fosse interessante brincar um pouco com isso.
Sabe o que seria interessante? Se os nossos lábios se tocassem sem esse morango no meio. — Estava fazendo aquilo apenas para que o envergonhasse, mas no fundo, sabia que desejava que aquele contato fosse feito.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Qui 14 Nov 2013, 07:01

they said it changes
when the sun goes down

around here

Enquanto ainda comia o morango em minha mão, com a outra toquei meu rosto, apenas para comprovar que ele ainda permanecia quente, e provavelmente, extremamente vermelho. Eu não conseguia processar o que havia acontecido ali. Meu primeiro quase-beijo havia realmente sido com meu irmão? Apesar de tudo, eu não poderia dizer que não havia gostado, pois estaria mentindo. Mas é claro que eu não iria falar aquilo.
Quanto mais eu pensava nisso, mais meu rosto esquentava. Senti o olhar de Ethan pesar sobre mim, mas me segurei para não olhá-lo de volta, ou eu provavelmente teria um colapso.
Sabe o que seria interessante? Se os nossos lábios se tocassem sem esse morango no meio. — ao ouvi-lo proferir tal frase, quase engasguei com o morango que comia, xingando o outro mentalmente por me deixar desconcertado dessa maneira. Mesmo assim, não consegui me impedir de imaginar como seria beijá-lo. Mas seria errado, não?
Balancei a cabeça, me livrando de tais pensamentos e fechei a mão em punho, socando o mais velho na região do ombro com força.
N-Não diga besteiras, Ethan... I-Isso não vai acontecer. — murmurei num fio de voz, precisando juntar toda a coragem que me restava para pronunciar aquilo. Passei a balançar a perna insistentemente para me distrair, mas virei o rosto em direção ao mar, observando as ondas calmas e a espuma branca que formavam ao quebrar e mordi o lábio, ponderando por alguns segundos. Peguei mais um morango e o comi rapidamente, me levantando enquanto falava.
Vamos no mar comigo? Não quero ir sozinho... — aproveitei a situação para desviar o assunto e tentar aliviar o clima que se estabelecia ali. Me levantei, batendo nas roupas para tirar a areia e estendi minha mão para Ethan, sorrindo de forma um tanto insegura, num pedido mudo para que ele levantasse também.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Sex 15 Nov 2013, 04:19

Tenho certeza quando absoluta de que pensar em meu irmão, da forma em que estava pensando nos últimos minutos, era algo extremamente errado.  Eu não deixaria que ninguém soubesse disso, muito menos ele, mas por uns instantes, eu realmente quis que aquela minha pequena brincadeira se tornasse de fato real.
Deixei uma risada baixa escapar quando senti o punho de Elliot chocar-se contra o meu braço. Sabia que ele teria uma reação parecida com aquela, afinal, a timidez tomava conta de todo ele.
— N-Não diga besteiras, Ethan... I-Isso não vai acontecer.  – Não que eu tivesse esperança de que ele aceitasse, mas algo dentro de mim clamava para que ele dissesse o contrário do que fora dito.
Não retruquei ao que ele dissera, seria inútil tentar convencê-lo do contrário, e eu tinha certeza de que se o fizesse, poderia deixá-lo sem graça a ponto de não querer mais ficar perto de mim, e essa era o tipo de coisa que eu não queria.
— Vamos no mar comigo? Não quero ir sozinho...  – Fiquei feliz ao ser convidado para ir ao mar com ele, isso indicava que ele não havia ficado bravo com a minha atitude imprudente.
Capturei a mão dele entre os meus dígitos, usando-a como base para me levantar, batendo a areia da roupa com a mão parcialmente livre. Junto com Elliot, caminhei pela areia, sentindo meu pé afundar cada vez mais, a medida que chegávamos perto do mar, onde a areia estava molhada e gélida.
Olhei para Elliot de relance, e mesmo sem perceber, um meio sorriso delineou meus lábios, voltando a atenção para o caminho que seguíamos em seguida.
Podia sentir a água do mar tocar meus pés, e encolhi os ombros. Por achar que ela estava muito gelada, dei alguns passos para trás, antes de proferir.
— Está muito gelada, Elliot, se entrarmos mais que isso, vamos acabar ficando doentes.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Sex 15 Nov 2013, 04:54

they said it changes
when the sun goes down

around here

Sorri ao ver que Ethan aceitara meu pedido e havia segurado em minha mão, e o puxei, ajudando-o a levantar mais depressa. Aproveitei para entrelaçar meus dedos com os de meu irmão, apertando a mão dele com pouca força, olhando para meus pés que afundavam na areia conforme eu andava devagar sobre ela. Eu estava realmente aliviado por aparentemente meu irmão ter deixado de lado o assunto sobre o incidente de antes, o que me poupava de sentir mais vergonha. Voltei a olhar pro mar, não deixando-me de admirar com o modo que a luz da lua deixava a água ainda mais bonita de se olhar. Um sorriso singelo surgiu em meus lábios, e ri internamente porque, para um filho de Apollo, eu gostava até demais do mar. Estremeci de leve ao que meus pés entraram em contato com a água, a temperatura baixa fazendo arrepiar-me. Já esperava que Ethan me impedisse de entrar na água fria, então não me surpreendi ao ouvi-lo falar.
Está muito gelada, Elliot, se entrarmos mais que isso, vamos acabar ficando doentes. — fiz um bico, sentindo-me contrariado. A água estava realmente fria, mas nada impossível de suportar. E além disso, a forma com que as ondas quebravam lentamente, fazendo o barulho característico do mar, era extremamente convidativo para mim. Olhei para Ethan por alguns segundos mas logo desviei o olhar, fitando a areia, decidido em insistir para convencê-lo a nadar comigo.
Eu sei, Ethan... Mas dá pra suportar, não acha? Podemos nos esquentar juntos... — murmurei envergonhado, levando minha mão livre até minha camiseta laranja do acampamento, torcendo e puxando a barra entre meus dedos. Eu realmente queria me livrar daquela camiseta e entrar na água, mas eu não o faria sem Ethan. Ergui o olhar até ele, olhando-o esperançoso na espera de uma resposta.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Sex 15 Nov 2013, 06:16

Não queria pegar um resfriado, e muito menos que o meu irmão ficasse doente por causa de uma diversão boba. A água estava realmente gelada, apesar de parecer bastante convidativa.
— Eu sei, Ethan... Mas dá pra suportar, não acha? Podemos nos esquentar juntos... - Virei o rosto rapidamente para encarar Elliot. Sei que as palavras ditas por ele, foram com a extrema inocência de sempre, mas eu já não era tão puro assim. Havia visto e feito coisas que me permitiam pensar com certa malícia em tais palavras.
Eu realmente estava ficando completamente maluco. Pensar dessa forma na frase dita pelo meu irmão mais novo era totalmente nojento e deplorável. Por mais que eu não conseguisse mandar em meus pensamentos, era doentio da minha parte.
— Hm, tudo bem então, Elliot, mas se ficar doente depois, não cuidarei de você. – Falei com certa indiferença, de qualquer forma acabaria cuidando dele e nós dois sabíamos disso.
Coloquei as mãos na barra alaranjada da camiseta, prendendo-a entre os dígitos e puxando-a de uma vez só, sentindo a brisa fria da praia fazer meu corpo arrepiar por completo. Era uma noite parcialmente fria, e era totalmente errado fazer aquilo, mas talvez, eu devesse só por essa noite, esquecer que devo ser o pai de Elliot, e lembrar que devo ser seu irmão mais velho, que o acompanha nas coisas mais impróprias. Deveria esquecer as regras por uma noite.
Joguei a camiseta para algum lugar atrás de mim, retirando também a calça jeans escura que eu vestia. Não queria chegar molhado no acampamento, e desse jeito, evitaria que eu ficasse molhado por muito tempo.
Joguei a calça para o mesmo local onde estava a blusa, ficando agora somente de boxer, enquanto lançava um olhar confiante para o rapaz loiro ao meu lado. Sorri da melhor forma que pude e proferi em seguida.
— Vamos?
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Joe Bullock em Sex 15 Nov 2013, 15:56

Depois que o James e a Alice se juntaram ao grupo e se apresentaram para o nosso novo amigo. me deitei na areia e fique olhando para o céu pensando nos amigos que tinha naquele lugar. Me levantei e disse:

- O ultimo a cair no mar é uma Dracnae

e pulei no oceano.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Björn Eriksson em Sex 15 Nov 2013, 16:21

Levanto, tiro a areia de minha calça, então ouço Victor falar:
- O ultimo a cair no mar é uma Dracnae
Então viro me para Alice, pego-a no colo, então saio correndo em direção ao mar.
Björn Eriksson
Indefinido

Mensagem por Alice Oliver em Sex 15 Nov 2013, 16:55

Fui carregada pelo James de surpresa, a única coisa que consegui fazer foi prender a respiração enquanto estava em baixo d'água,foi tudo muito rápido, logo depois voltei a superfície puxando os dois pela orelha e bati na cabeça de cada um com força e lhes disse
-Não façam mais isso seus idiotas, não me deem um susto assim, estavam pensando o que hein? - pergunto a eles, eu estava verdadeiramente irritada,poderia cometer um assassinato ali mesmo, naquela mesma hora , mas me controlei- Não façam mais babaquices desse tipo - e sai da água com muita raiva.
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Sex 15 Nov 2013, 17:32

viro pro James e falo:

- porque eu apanhei? você entra na água com ela e eu apanho?

pega um pouco da areia dentro do mar, joga na cabeça da Alice e depois sai nadando.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Bethany W. Church em Sex 15 Nov 2013, 20:54

Estava caminhando pela praia, sentir meus pés na areia era muito bom, ao longe vejo uma garota saindo do mar muito irritada e dois garotos com cara de surpresos e chateados, um ficou na água ainda e o outro saiu dela, fui em direção ao que saiu e digo - Hã...Oi, tudo bem?Sou Bethany- digo um pouco sem jeito mais com um sorriso no rosto - Hã, acho que você está aqui a mais tempo que eu, é, bom, você sabe me dizer de um lugar bom para descansar ou algo do tipo? Eu sou nova aqui e bom, isso você já deve ter percebido, eu sou indefinida, não pera, se eu cheguei agora claro que sou indefinida e- dou um longo suspiro - desculpe, não sou habituada a falar com as pessoas- me desculpo por ter ficado sem graça
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Sex 15 Nov 2013, 21:16

Quando sai da água me deparei com uma garota que andava pela praia, ela se apresentou timidamente como Beth e perguntou se havia algum lugar onde pudesse descansar.

- Claro, se quiser pode se juntar a gente ali na frente, estamos naquela fogueira conversando, bem pelo menos os que ainda não foram pros chalés e se quiser temos algumas coisas para comer.

convido a garota para poder enturma-la ao grupo.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 37 1, 2, 3 ... 19 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: