Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Qui 28 Nov 2013, 19:16

The beach

A garota sentou-se na minha frente e pareceu viajar na música que estava escutando. Mesmo achando ela um pouco estranha (eu achava tudo estranho), respondi sua pergunta.
- Sou filho de Deméter. E você... presumo que seja indefinida. - Lancei-lhe um olhar de curiosidade à espera de uma resposta.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qui 28 Nov 2013, 19:28

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=montez' rel='stylesheet' type='text/css'>
primeira frase
She dream when she is awake

Remexi nas mechas loiras as afastando um pouco dos meus olhos:
-É, sou mas com certeza meu progenitor é um homem... Creio que seja Hermes ou quem sabe Ares.Tenho aptidão para os dois.
Murmuro um pouco baixo voltando a encarar o mar:
-Os Deuses de qualquer forma são idiotas e ignorantes, por conta deles não levo uma vida normal.

thanks @ tess & juuub's

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 29 Nov 2013, 15:57

Uma Tarde na Praia

Saio do chalé com as roupas de sempre: uma camisa de gola V do Acampamento, um shorts preto e os meus chinelos. O treino na arena havia sido cansativo, e nada melhor do que um piquenique na praia após uma manhã de tarefas chatas. Os campos de morangos começaram a dar mais lucro nos últimos dias por causa do calor que se aproximava, mas ainda não era tudo perfeito.
      Caminho pela trilha segurando minha cesta e um guarda-sol. Dentro dela haviam alguns pratinhos para o caso de eu encontrar algum conhecido (o que era bem provável), cerca de dez copos descartáveis, duas garrafas de suco natural (sendo uma de uva e a outra de laranja), alguns guardanapos e uns lanches de diversos recheios.
      Em pouco tempo sinto a areia entrando pela sola do pé e atrapalhando-me de andar, mas nada que me desequilibrasse. Procuro uma área livre e abaixo do sol, encontrando uma perfeita a menos de 20 metros da água. Cravo o guarda-sol na areia, esticando uma toalha de mesa na sombra que fora projetada. Ajeito a cesta, descalço os chinelos e me sento, separando os objetos ali em cima: os sucos um do lado do outro, os copos dentro da cesta junto dos pratinhos (com exceção de um de cada, que estavam ao meu lado) e os lanches também dentro da cesta. Nada podia dar errado nesse dia de Sol, não é mesmo?
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Angelique Romanov em Sex 29 Nov 2013, 16:29

Acabara de voltar de um dia longo de treinamentos e Leonard já estava me esperando,então chego com um sorriso e resolvo perguntar a ele:
Tá esperando a muito temo Leonard?
Em seguida,sorrio levemente.
Que dia lindo de sol né?
Essa foi péssima,não é assim que se puxa assunto.
Ficava pensando,enquanto admirava a beleza dele.
Nossa,ele é tão lindo que podia jurar que tinha morrido e ido para os Elísios de tanta beleza.
Gosta de surfar?
Pergunto em seguida dando uma leve admirada e em seguida dando um sorrisinho tímido.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 29 Nov 2013, 16:40

Uma Tarde na Praia

Eu já estava tirando o primeiro lanche do saquinho plástico quando ouço uma voz familiar ao meu lado:
      — Tá me esperando a muito tempo, Leonard?
      Viro o rosto enquanto abro o saco com uma puxada forte, sorrindo ao dar de cara com Angelique. Eu tinha combinado com ela de que nos encontraríamos na praia, mas deveria ser só daqui a 30 minutos. Bom, quanto mais cedo melhor, né?
      — Não, pelo contrário. — respondo, fitando o mar — Acabei de chegar. Pode se sentar, se quiser.
      — Que dia lindo de sol, né?
      — Aham. O tempo está começando a ficar mais quente. — volto a olhar para ela. Não queria fixar muito o olhar para não causar constrangimentos. Notei uma pequena mudança em sua expressão, como se ela repreendesse a si mesma. Por ser filho de Dionísio, notar mudanças em semblantes era fácil.
      — Gosta de surfar? — ela perguntou.
      — Não sou muito chegado, mas curto um pouco. Se você quiser, eu surfo com você. — ajeito o sorriso para que ele fique mais simpático, dando oportunidade para ela decidir o que faremos a seguir. Dou uma mordida no lanche, guardando-o novamente no saco plástico.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Angelique Romanov em Sex 29 Nov 2013, 16:59

Claro  que eu quero,vamos surfar um pouco e depois você decide,o que acha?
Retribuo o sorriso em seguida ficando meio corada.
Retribuo o olhar,ficando um poquinho mais vermelha.
Em seguida,pego minha prancha de surfe,para pegar uma onda de 12 metros de altura.
Você vem Leonard?Mais se quiser ficar só assistindo ai depois você decide o que faremos tudo bem.
Subo na prancha e espero minha onda de 12 metros.
Quando ela chega faço algumas manobras dentre saltos mortais e piruetas e em seguida sorrio para Leonard,que estava na areia.

Os olhos dele são tão lindos,que podia me perder neles.
Em seguida pensava.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 29 Nov 2013, 17:31

Uma Tarde na Praia

— Claro que eu quero, — respondeu ela — vamos surfar um pouco e depois você decide, o que acha?
— Então vamos lá. — me levanto, deixando as coisas ali mesmo. Ninguém roubaria, exceto os filhos de Hermes, mas estava tendo um treino para o chalé deles agora mesmo.
Observo-a correndo com sua prancha. Eu já estava me perguntando aonde arranjaria uma prancha quando me lembro das pranchas que o Acampamento oferecia gratuitamente. Acompanhei Angelique até a água, peguei uma das pranchas alaranjadas jogadas na areia e observei-a enquanto ela aguardava uma onda.
Ela era bonita, gostava de praia, de calor e de surfar. Isso com certeza fazia dela uma filha de Apolo. Mas isso não vinha ao caso, quando há algo mais importante em que pensar: eu não sei surfar. Bom, já vi vários filmes e outras pessoas surfando, mas nunca tentei.
— Você vem, Leonard? — perguntou ela — Mas se quiser ficar só assistindo, e depois você decide o que faremos, tudo bem.
Passei a mão pela testa, nervoso. Uma onda começou a se formar. Angelique já estava longe, e quando ela se aproximou da onda se levantou. Ok, lembrete: levantar-se quando uma onda aparecer. Ela se virou na prancha, e conforme a onda crescia ela parecia estar cada vez mais animada: alguns saltos aqui e mortais ali, umas piruetas pra cá e pra lá. Ela era boa. Eu não fazia ideia de como controlar a prancha.
A onda estoura na areia a poucos metros de mim, fazendo algumas gotas geladas serem jogadas para minhas pernas. Estremeci com a sensação gélida no calor da praia, abrindo um pequeno sorriso confiante. Angelique voltava em minha direção, também com um sorriso.
Era minha vez. Corro até a água e imito os seus movimentos: deito na prancha e me empurro para o mar, aguardando uma nova onda se formar. As maiores estavam mais para a frente, longe da praia, mas umas boas se formavam próximas a mim. Então, uma de tamanho médio começava a avançar em minha direção. Subo na prancha, equilibrando-me para evitar levar um tombo. Só que a prática era mais difícil do que a teoria. A onda bateu em meu peito e me jogou para fora da prancha, que começou a boiar ao meu lado. Volto para a superfície e subo nela, me sentando enquanto cuspo um pouco de água.
Que desastre! Minha primeira onda e isso acontece. Eu não devia ter falado que sabia surfar, havia sido um grande erro. Mas ela era bem legal, eu não podia obrigá-la a fazer algo que ela não queria. Outra onda se aproximava de mim, com uma velocidade menor. Fico de pé na prancha, de lado como se estivesse em um skate. De skate eu já andara, mas pranchas não tinham um chão fixo, e por isso eu podia ir para onde eu quisesse, perdendo o equilíbrio com mais facilidade. A onda me leva para cima, e giro os pés para o lado, me movimentando por ela em uma velocidade bem lenta. Já estava pegando o jeito.
Pisei na parte da frente da prancha para aumentar a velocidade, mas a onda logo se quebraria. Tento fazer uma manobra mais radical, pulando na prancha e girando-a. Havia sido um sucesso, exceto pela parte em que eu pisava um pouco pra fora e caía na água, engolindo mais sal.
Finalmente, depois de mais algumas tentativas não tão falhas, volto à areia para me encontrar com Angelique. Os meus olhos ardiam com o sal, mas a sensação podia ser ignorada ao esfregar uma toalha neles.
— E então... o que você achou? — falo, abrindo um sorriso torto, sem jeito.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Angelique Romanov em Sex 29 Nov 2013, 17:49

Se quiser posso te ensinar a surfar.
Digo com um sorriso.
Isso foi incrível Leo.
A primeira regra do surfe é aprender a se equilibrar na prancha.
Depois é só curtir o momento.
Ai com o tempo tu aprende a fazer manobras.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 29 Nov 2013, 18:04

Uma Tarde na Praia

— Se quiser posso te ensinar a surfar. — falou ela. Ótimo, com certeza ela percebeu que eu não sei surfar. Corei um pouco. — Isso foi incrível, Leo. A primeira regra do surf é aprender a se equilibrar na prancha. Depois é só curtir o momento. Aí com o tempo tu aprende a fazer manobras.
     — Bom... ficar na prancha eu já aprendi. Quase. Mas tudo bem, Angel, obrigado pelas dicas. — falei, abrindo ainda mais o sorriso, dessa vez de alegria — Eu já vou indo, na verdade. O treino de Dionísio vai começar daqui a pouco. Nos vemos outro dia, então?
     Eu não poderia me atrasar para o treino. Era um dos mais importantes da semana. Além disso, depois daquela maldita passeata, eu precisava treinar mais. Agradeço mais uma vez a ela, dou um beijinho em sua bochecha de despedida e me afasto até minhas coisas, que arrumo na cesta (com exceção do guarda-sol, que fica no outro braço) e caminho na direção dos chalés. Aceno para Angel enquanto me afasto.
juuub's @ cp  

[tenho que sair, vou ao shopping. depois postamos mais, é legal postar com vc. até depois! C:]
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sex 29 Nov 2013, 23:36

The beach

Já havíamos passado certo tempo ali, o sol já se apontava para Oeste, a qualquer momento iria nos abandonar.
- Bem, acho que já está na minha hora. Qualquer coisa a gente se vê por ai depois, ok? - Disse eu me levantando e piscando para ela. Me afastei vendo-a deitar na areia novamente com os fones tocando suas altas músicas.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Peter Delacroix em Dom 01 Dez 2013, 23:43

Era uma sensação ótima estar no acampamento denovo, finalmente férias.
Eu adorava aquela praia, ali eu havia conhecido muitos amigos que nem sei como eles estão, isso se ainda tiverem vivos, tomara que nenhum monstro encontre com eles.
Fiquei sentado na areia olhando para o céu.
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Vikram Reinhart em Seg 02 Dez 2013, 21:58

Beach
Praias e filhos de Hades não combinam tão bem...
Não gostava de vir para a praia, principalmente quando o dia estava bem quente. As coisas complicavam ainda mais quando as olheiras atacavam, frutos de uma noite, como quase sempre, mal dormida. Mas cá eu estava, com um chapéu de borda larga que quase voava da minha cabeça, óculos de sol para disfarçar meu estado e meu "uniforme" usual do acampamento. A areia molhada encobria meus dedos do pé, me deixando com uma sensação de frescor. Agora imaginava o porquê de tanta gente ficar somente sentada aqui, observando o sol baixar-se para o mar.

Infelizmente, ainda estava muito longe disso acontecer.

- Por que eu estou aqui mesmo? - perguntei-me, agarrando meus joelhos.

Realmente não sabia o que fazia ali. Talvez estivesse inconscientemente cansada de tanta escuridão na minha vida. Desde minha ascendência paterna até os meus treinos eram recheados de escuridão. Meu passado, nem me fale. Será que uma filha do deus do submundo não tem direito de ter luz em sua vida? Será que tudo tem que ter a cor negra? Eram perguntas intrincadas no meu ser, mas que não tinha consciência daquilo naquela hora.

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Peter Delacroix em Seg 02 Dez 2013, 22:08

Resolvi andar pela praia, era tão bom estar naquele lugar, fazia algum tempo que eu não via campistas por aqui.
-Só queria que tudo voltasse a ser como antes-Bem meus amigos voltariam pra cá nas férias, bem o Cloud ia voltar, seria legal ter meus amigos juntos de novo.
Me sentei numa pedra perto de algumas árvores, fiquei remexendo a areia por ali, se eu forçasse a vista poderia ver os meus amigos rindo por qualquer coisa idiota que algum de nós havia falado.
Vocês podiam voltar né?- Falei com a garganta seca.
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 02 Dez 2013, 22:12

Outro Dia na Praia

Eram 16:40 quando eu saí do chalé com minha cesta de piquenique. Por causa do fim do ano, a praia estaria vazia, e por isso eu estava indo pra lá. Por algum motivo, eu adorava a solidão em dias quentes. Bom, alguns amigos podiam me reconhecer, e eu gostava de uma boa conversa, mas em dias quentes eu normalmente preferia ficar sozinho. Enquanto eu caminhava pela trilha, analisei minhas roupas: uma camiseta de gola V laranja do Acampamento, com estampas de margaridas roxas, um shorts jeans marrom e o meu par de chinelos habitual. Na cesta, alguns lanches, uma garrafa de suco de uva (já que vinho era proibido) e alguns copos plásticos.
      Chego na praia cerca de quinze minutos depois de sair da trilha de chalés. Assim que eu piso na areia quente, um vento refrescante passa pelo meu corpo, chacoalhando meu cabelo. Ele estava tão grande assim? Caramba, eu precisava dar um jeito nele depois. Como já era de se esperar, a praia estava vazia, exceto por alguns poucos casais separados pela região e uma garota ruiva com um chapéu de borda larga, próxima à água. Caminho em sua direção e, afastado da água, me sento, jogando a cesta ao meu lado. Sua expressão corporal não estava normal para alguém que estava na praia, e isso me chamou a atenção. Sorrio enquanto aumento o tom de voz:
      — Ei, garota ruiva. Você está bem? — falo, enquanto puxo um lanche da cesta.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Seg 02 Dez 2013, 22:25

Beach
Mentalizei meu nome pela trigésima vez, tentando espantar o sono. Fiz uma nota mental de não mais voltar a praia sem antes estar bem descansada, pois, primeiro, eu não teria coragem de me levantar da areia, e segundo, o calor provavelmente me faria ficar com mais sono. "Sou Amélia, adolescente com poderes reprimidos que esperam serem libertados por experiência. Meu pai é o senhor do submundo, por incrível que possa parecer, cabeça." Ok, esse método não funcionava direito, pelo que pude perceber.

Enquanto eu estava no martírio mental de tentar ficar acordada e não dormir na areia quente, não percebi uma aproximação. Só fui perceber que alguém mais estava próximo de mim quando ouvi uma voz que não estava dentro da minha cabeça. Virei-me para o campista, tentando assimilar o que ele havia dito.

- Ahn... Bem, eu estou passando por uma tortura mental agora, então não estou bem. - disse, certificando-me de que os óculos escuros cobriam minhas olheiras. - Veio nadar ou só fazer um piquenique?

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 02 Dez 2013, 22:37

Outro Dia na Praia

Ela se virou em minha direção e pensou por alguns segundos antes de me responder, como se não tivesse prestado atenção à minha fala:
      — Ahn... Bem, eu estou passando por uma tortura mental agora, então não estou bem. — disse ela. Ajeitou os óculos escuros e continuou: — Veio nadar ou só fazer um piquenique?
      — Ambos. — respondi, puxando o tirso de prata das costas — Mas por enquanto eu vou comer. Junte-se a mim, você deve estar triste.
      Balanço minha arma, e em suas videiras aparecem dois cachos de uvas, que caem com o balançar. Seguro-os com a mão livre (ou o quão livre ela pode estar enquanto seguro um lanche) e largo o tirso na areia, tirando da cesta alguns guardanapos. Deposito os cachos sobre eles, fazendo um sinal simpático para ela se sentar.
      — Fique à vontade, pode comer algo se estiver com fome. — eu estava tentando ser legal, pois não parecia que ela estava com um pingo sequer de alegria na mente — Qual é o seu nome? Me chamo Leonard, ou somente Leo mesmo.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Seg 02 Dez 2013, 22:52

Beach
O garoto era um tanto simpático, pela minha ótica de pessoa estressada com olheiras. Ele agitou o tirso e fez com dois cachos de uvas aparecessem, depois largou a arma na areia. Acabei pegando uma das uvas e colocando na boca, ainda em silêncio. Estava decidindo que palavras usar para continuar a conversa, mas meu cérebro não ajudava muito.

- Então... Não é que eu esteja triste. Cansada seria a melhor palavra. - comecei, pegando mais uma das uvas. - Minha rotina meio que virou de cabeça para baixo depois que eu cheguei aqui.

Relembrei o momento que cheguei no acampamento e fiz uma careta, não gostando nada do que lembrava.

- Sou Amélia. E o que mais você tem nessa cesta que carrega?

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 02 Dez 2013, 23:06

Outro Dia na Praia

Finalmente, dou uma mordida no lanche. Puxo a garrafa de vinho e dois copos da cesta, depositando-os no espaço entre eu e ela. Espero terminar de engolir para falar.
      — Ah, tem pouca coisa. — respondo, abrindo-a para checar — Alguns lanches, três de presunto e queijo e dois de requeijão. Um cantil com néctar e um recipiente com ambrosia, para emergências, e outro pote com brigadeiros. Além, é claro, desse suco de uva.
      Deixo o lanche em meu colo e abro a garrafa, servindo os copos até pouco mais da metade. Mordo mais uma vez o lanche. Outra brisa passa pelo meu rosto, e eu não consigo evitar abrir um sorriso com a sensação de felicidade. Poucos campistas ficavam no fim do ano, e essa poderia ser a causa da tristeza de Amélia. Vai ver ela queria passar o verão fora, mas algum obstáculo a impediu. Ou ela não gosta do calor, mesmo.
      — Então... sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, se você está cansada, por que veio à praia? A tarde está agradável, não é possível que você esteja assim sem um motivo especial. — mordo novamente o lanche, fixando o meu olhar em seu rosto.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Seg 02 Dez 2013, 23:24

Beach
- Acho que vou ficar com uma parte desse pote de brigadeiros. - disse, já surrupiando a vasilha de dentro da cesta.

A tarde fresca estava boa até. Pensei que seria mais extenuante do que realmente era. Peguei um dos brigadeiros do pote e acabei comendo vagarosamente, enquanto sentia o vento passar por nós como se fôssemos somente algo a ser ignorado. Retirei meus dedos de debaixo da areia, os sacudindo levemente para tirar um pouco do que sobrara em cima deles. A outra pergunta de Leonard me voltou ao monólogo interior de algum tempo atrás. O porquê de estar ali, se estava tão cansada. Eu poderia estar no chalé de Hades, esparramada entre os lençóis e com a cortina pesada bloqueando a luz do sol. Mas não estava.

- Tá aí uma coisa que eu não sei, Leo. Tem algo claramente me incomodando, mas eu não consigo dizer exatamente o que é. Mas, em parte, estou assim mesmo por causa do cansaço. Digamos que não é todo campista que fica acordado até as cinco da manhã simplesmente porque o horário de treino é de noite, não?

Coloquei o pote no chão, depois de terminar de surrupiar alguns brigadeiros. Resolvi retirar os óculos e, assim que o fiz, logo estreitei os olhos, tamanha era a claridade que me incomodava. Mas não me importei por ora. Talvez aquilo me ajudasse a ficar acordada.

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Leonard Woodcliff em Seg 02 Dez 2013, 23:37

Outro Dia na Praia

Assim que ela tirou os óculos, entendi o motivo dela estar usando-os: olheiras. Que, por sinal, não estavam muito visíveis.
      — Ah, entendi o motivo dos óculos. Nem está tão ensolarado assim, afinal. — analisei o céu, fazendo um biquinho — Olha... se isso está afetando você, você pode faltar a alguns treinos. Eles não são obrigatórios, você sabe, e alguns a menos não farão falta. Quanto a esse algo que te incomoda, você pode tentar falar com algum filho de Hipnos. Eles são bons nesses assuntos.
      Dou outra mordida no lanche. Bebo um gole do suco, pensando no quanto uma noite pode deixar alguém totalmente gasto para o dia seguinte. Mas se seu treino é a esse horário, é porque o seu parente divino está acostumado à noite. Ela poderia ser filha de Nyx, ou de Melinoe.
      — Quem é o seu pai, ou mãe, divino? Porque se não tiver muito a ver com a Lua, você pode pedir para Quíron mudar o seu horário. O seu corpo simplesmente não consegue se acostumar ao horário. Não é uma anormalidade. Mas de verdade, você não pode ficar desse jeito por estar cansado. Experimente tomar um pouco de néctar antes de dormir, pode ser que amenize o cansaço.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Ter 03 Dez 2013, 00:26

Beach
Então era aquilo. Eu estava sendo sociável por um dia e conversava com um cara que acabara de conhecer. Era um progresso! Será que Amélia Irwindottir McMurray iria finalmente deixar de ser uma anormalidade e conseguir se relacionar amistosamente com mais de uma pessoa? Pelo andar da carruagem, parecia que sim. Mas, falando sério, o garoto conseguiu ser simpático o suficiente para que eu não o enxotasse - e olha que eu faria isso mesmo - e, além daquela filha de Hefesto e do bêbado, conseguiu manter uma conversa de mais de duas linhas. Era um feito impressionante, principalmente porque normalmente as pessoas tendem a se afastar de mim.

- Não é como se eu tivesse escolha. Pretendo sair desse acampamento e sei que se não tiver um treinamento bom, vou acabar virando espetinho de dracaena. - disse. - E acho que vou falar com algum filho de Hipnos sim. Pelo menos, ele pode me fazer dormir na hora certa.

Meus pensamentos se misturavam das maneiras mais estranhas possíveis. Conseguia pensar ao mesmo tempo em um treino noturno que tinha feito com um filho de Hipnos e em qual seria meu gosto se eu realmente virasse aperitivo de monstro.

- Hades, vulgo tio do suco de caixa, como chamam alguns campistas daqui. Por isso meus treinos são noturnos.

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 05 Dez 2013, 00:36

Outro Dia na Praia

Então, o pai dela era Hades. Saber disso me incomodou. Não por ela ser filha de Hades, é claro — eu estava acostumado a filhos de deuses "das trevas", como Nyx e Tânatos — mas por ela ser filha de um dos Três Grandes. Eu conhecia poucos filhos desses deuses, e saber que eles tinham mais filhos do que o esperado me pegou de surpresa.
      — Isso faz todo o sentido. Treinar no escuro e tudo o mais.
      Dei uma pausa para abocanhar o pedaço final do meu lanche. Fiquei pensando... ela não devia ter muitos amigos. Ser filha de Hades normalmente afasta as pessoas por causa do medo. Ela parecia ser bastante legal; os boatos sobre os filhos desse deus com certeza estavam errados. E ainda estão.
      — Você está no Acampamento há muito tempo? — perguntei, só de curiosidade — Normalmente vejo quase todo mundo do Acampamento diariamente, mesmo sem conhecê-las, mas de você eu não me lembro. Passa muito tempo no chalé?
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Qui 05 Dez 2013, 00:51

Beach
Fiquei um tempo quieta, absorvendo as informações que eram passadas pela expressão do semideus. Veio a surpresa inicial, causada pela minha ascendência divina, como normalmente acontece. Depois, um momento de reflexão, que consistiria em encontrar provavelmente as palavras certas para tentar continuar a conversa. E, por último, uma afirmação seca. Se eu estivesse no meu estado normal, talvez inventasse alguma desculpa para sair dali e ficar sozinha, já que a reação do garoto era a mesma das outras pessoas. Mas, eu só queria me manter acordada. E, lá no fundo, uma pontinha da minha pessoa queria ter alguém para conversar. Acho que foi por isso que continuei o diálogo.

- Não estou no acampamento por tanto tempo assim. Ainda sou uma relativa novata, apesar de ter alguma experiência. E não, não passo tanto tempo no chalé. Normalmente, eu vou para floresta e subo em uma das árvores. Ai, fico observando o movimento até que o dia amanheça...

Lembrava-me claramente dos primeiros dias de treinos. O fato de ter de passar a noite acordada me levava a ter esse hábito complicado de se lidar. Era uma pessoa observadora, provavelmente por causa de meu pai. Filhos de Hades não falam tanto. Pelo menos não quando estão em seus estados normais.

- Então... Vejo que você é veterano, pelo modo como falou. Quem é seu parente olimpiano? Eu acho que já sei, mas queria confirmar a hipótese. Quanto tempo está por aqui?

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 05 Dez 2013, 01:11

Outro Dia na Praia

Levo o copo plástico até a boca, bebendo o suco em poucos goles. Pensando no que falar, me ocorreu que já estava anoitecendo. Não liguei; pelo contrário, eu admirava a Lua ainda mais do que o Sol. As estrelas demorariam para aparecer, e o dia continuava, mas o céu não estava tão claro quanto antes. Quando ela me pergunta quem é o meu parente imortal eu abro um sorriso, pensando no quanto isso estava óbvio se você observasse as uvas, o suco dessa fruta e o meu tirso. Mas nem liguei.
      — Como você já deve estar imaginando, o meu pai é Dionísio. Deus das uvas, festas, etc. — respondi, abrindo um sorriso mais amigável do que simpático, sem deixar de demonstrar essa emoção — Isso de eu ser veterano é uma meia-verdade. Estou aqui faz apenas dois anos, não é muito para quem já tem 17 anos.
      Puxa, dois anos. Nem parecia, na verdade, por isso a ficha ainda não havia caído. Mudei de posição na areia, cruzando as pernas e rabiscando o chão com o dedo. Normalmente, a essa hora, eu já estaria no chalé ou indo ver os Campos uma última vez antes de dormir. Mas a praia parecia um lugar melhor agora. Os lanches nem haviam acabado, e eu tinha alguém para conversar. E, falando nisso, nunca me ocorrera que uma filha de Hades poderia ser tão sociável. Ela devia estar acostumada à solidão, e ninguém devia conversar muito com ela por causa do medo que seu pai transmite. Uma ponta de pena brotou em meu peito.
      — Mudando um pouco de assunto, quero falar de algo que está me incomodando. — disse, por fim — Ser filha de Hades é algo solitário? Eu não consigo imaginar alguém que não passe o dia andando pelo Acampamento, fazendo suas atividades habituais, conversando com um amigo. Como você consegue conviver com isso? — puxei um brigadeiro do pote e o levei à boca, perdendo o sorriso aos poucos.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Vikram Reinhart em Qui 05 Dez 2013, 01:37

Beach
É, tinha acertado na minha previsão. Filho de Dionísio. Mas era meio que óbvio, depois da demonstração de poderes que ele fez quando começamos a conversar. Bem, pelo menos, eu sabia de onde vinha toda aquela alegria e simpatia, apesar do sr. D. não ser um poço de amizade. Era gratificante saber que Leonard não herdara nada da personalidade mal-humorada do diretor.

- Bem... Era óbvio. Seu show com as uvas já era mais do que suficiente para eu saber disso. Só queria confirmar mesmo... - disse, dando de ombros. - Dois anos? Nossa. Você realmente é um veterano. Eu cheguei não faz nem quatro meses, acho.

Se estava sendo repetitiva? Completamente. Estava praticamente sem assunto para falar com o semideus. Recostei minha cabeça nos joelhos, tentando pôr minha cabeça sonolenta para pensar, mas nada me vinha a cabeça. Era meio que milagre saber que o garoto tinha desenvoltura para continuar a conversa, porque se fosse pela minha pessoa, estaríamos em um silêncio interminável.

- Bem... Sim. Não gostamos de grupos. Normalmente observamos as pessoas. E também, o horário dos treinos não ajuda, como pode perceber. - disse, levantando a cabeça e apontando para as olheiras abaixo dos meus olhos. - Eu tento não pensar nisso. Penso que a solidão é mais uma parte do processo. E sempre fui sozinha, então isso não me incomoda muito. E você? Como é viver cercado de gente para todos os lados?

® Credits to Lux
Vikram Reinhart
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 35 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: