Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Leonard Woodcliff em Qui 05 Dez 2013, 01:56

Outro Dia na Praia

— Ah, não me considero um veterano. — falei, transformando os rabiscos em um elefante que só tinha as duas pernas da esquerda visíveis daquele ângulo — Aqueles que já estão há cinco anos no Acampamento, sim, são veteranos. E as uvas me deixam mais confortável. Me sinto mais disposto quando como algumas, ou tomo o seu suco. E o gosto também é agradável, por isso acho que ela é a fruta perfeita para momentos tristes.
      Quando ela encostou a cabeça nos joelhos, percebi o seu sono. Só faltava um bocejo para deixar claro o quanto ela queria estar em uma cama. Mas, ao mesmo tempo, notei que ela estava conversando com um certo entusiasmo. Não estava falando de um modo cansado ou de saco cheio, e isso me animou um pouco.
      Refleti sobre o que ela dissera logo em seguida. Os vestígios de pena em meu peito se transformaram em tristeza, e a pequena felicidade diminuíra ainda mais. Eu nunca me imaginaria sobrevivendo sozinho, sem a companhia dos amigos ou até mesmo das pessoas no geral. Estar sozinho não era algo normal, e ela com certeza devia estar incomodada com aquilo, por mais que ela não acreditasse nisso.
      — Ah... faz parte da minha personalidade ser amigável. Acho que você pôde ver isso agora há pouco, quando te ofereci o lanche. — fiz um biquinho, pensando no meu dia-a-dia para responder àquela pergunta — Estar acompanhado ou não depende do clima, para mim: quando se está calor, eu prefiro ficar cercado dos amigos. Agora, o frio me dá a sensação de reflexão, e eu gosto de estar só quando o tempo está assim. — pensei em uma pergunta para fazer. A escolhida não era muito boa, era até um pouco cruel, mas eu estava ficando sem ideias — Sem querer ser indelicado ou ofensivo, mas você já tentou se aproximar de um grupo de pessoas e se enturmar? Apesar do sentimento que seu pai transmite, você poderia se dar bem com grupos específicos, como os filhos de Melinoe. Eles são bem legais.
juuub's @ cp  

[off: aproveitando que você saiu, vou sair também. boa noite. C:]
Leonard Woodcliff
Filhos de Dionísio

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 21:09

Chego na praia,pois havia marcado um encontro com Peter.
Em seguida pego minha prancha de surfe para pegar uma onda de 14 metros de altura.
[color=#9999ff]Deito na prancha e quando a onda vem fico de pé,dando mortais e algumas piruetas.

Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Dilon Windwold em Qui 05 Dez 2013, 21:12

Pensei dar uma volta à noite.
Fui para praia sentei na areia, e comecei a pensar por que estava ali, meus amigos não sei onde estavam.
Estava a pensar se algum já estava aqui no acampamento
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Acampamento meio-sangue, Chalé 11 para filhos de hermes

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 21:16

Um dia na praia

Tinha marcado de me encontrar com Angelique, no lado diurno  da praia, bem isso seria óbvio já que ela é filha de Apolo, fazia bastante tempo que eu não conversava com ninguém. Tomara que ela não me ache estranho, vi ela numa prancha de surfe, no mar. Fui de encontro com ela, quase tropeçei pois meus chinelos estavam cheios de areia.
-Oi- Falei um pouco baixo demais.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 21:23

Oi Peter,impressionado?
Pergunto esboçando um leve sorriso.
Tá tudo bem?
Pergunto logo vendo que ele tropeçou.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 21:30

Um dia na praia

-Oi Peter, impressionado?-Bem eu jamais tinha imaginado que existia algum surfista, no acampamento.-Tá tudo bem?-Ela falava com um leve sorriso, quase logicamente falando do meu quase beijo romântico com o chão.
-Ah!Eu estou bem sim. -Em teses aquilo era verdade eu tinha conseguido não cair no chão. -Eu estou bem impressionado, eu não conseguiria nem ficar em cima dessa prancha.-Disse rindo-Não é o tipo de coisa que eu consiga fazer.-Sentei no chão e comecei a fazer algus desenhos idiotas na areia.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Dilon Windwold em Qui 05 Dez 2013, 21:35

Vi duas pessoas conversando longe de mim, então me deitei pra não pensarem que estava bisbilhotando.
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 21:40

Bem,tá olhando pra uma.
Digo entre risos:
Não curte surfar então?
Pergunto já mudando um pouco a expressão
Ele é lindo,só que o único defeito é não gostar de surfar.
Pensava.
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Dilon Windwold em Qui 05 Dez 2013, 21:46

Pensei em meus poderes de ofidioglosia,
-seria legal se eu tivesse uma serpente, não seria?- pensei.
então levantei e fui em direção ao "pet shop" do acampamento.
olhei pra traz e balancei a cabeça para os namorados que estavam longe dali.
Dilon Windwold
Filhos de Hermes

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 21:53

Um dia na praia

-Não curte surfar então?-Bem na verdade nunca tentei, e provavelmente passaria bastante vergonha se tentasse.
-Tipo assim, eu sou meio indiferente quanto a isso, sei que se eu tentasse iria passar vergonha, sou uma pessoa totalmente sem equilíbrio.-Eu mal conseguia ficar em cima de uma bicicleta, uma prancha seria como eu ir nadando até a Lua.
-Tá vendo aquele garoto ali?-Apontei para um menino ruivo deitado na areia.-Acho que ele não tem amigos, deve ser muito ruim não ter ninguém pra chamar de amigo né?-Fiquei espantado com a carga emocional que aquilo carregava, eu parecia um adolescentezinhos que se tranca no quarto e corta os pulsos.-Caramba! Me expressei mal agora, vou tentar melhorar, só deve ser bem chato não ter um amigo.-Bem agora eu tinha conceguido me explicar de uma forma bem melhor.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 22:01

Tudo bem eu entendo.
Bom eu não sei se conseguiria entender,já que eu sempre fui muito popular e rodeada de amigos.
Digo tentando não soar muito convencida.
Mais acho que deve ser meio chato sim
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 22:11

Um dia na praia

-Que bom que você tinha amigos, pois antes de chegar aqui eu não tinha amigos, nem tive um sátiro pra me trazer, era como se meu cérebro tivesse sido programado pra vir até aqui.Um dia eu fui atacado por um monstro numa excursão do colégio, saí correndo em direção a floresta e acabei chegando aqui.-Seria engraçado, se não fosse estranho.-Mas e você?Como chegou aqui no acampamento?-Falei antes de dar um sorriso. Tinha saudades da época em que Will zombava de mim por falar sempre rindo.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 22:21

Uma sátira e duas semideusas me trouxeram,na verdade eu sou Londrina.
Eu tive que seguir com minha amiga sátira e a semideusa que sobrou,já que a outra tinha falecido.
Vindo pra cá tive que matar um minotauro,e no final ainda arranquei o chifre dele como prêmio.
Digo entre risos
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 22:34

Um dia na praia

-Ótimo saber que existem mais europeus aqui no acampamento.-Era ruim se sentir afastado de todas as pessoas por não falarem um idioma como o seu, tudo bem que Angel provavelmente não sabia falar os idiomas que eu falava, mas era bom de alguma forma.
-Eu sou meio tcheco, meio francês.-Vi como aquilo havia ficado meio confuso e quis me explicar melhor.Meu pai é francês, ele se mudou para a Republica Tcheca um ano antes de conhecer minha mãe, então eu nasci em Praga.-Falei com um sorriso, Praga...Que cidade maravilhosa.-Alguns anos atraz meu pai resolveu pagar uma viagem pra cá, mas acho que meu sátiro se perdeu no aeroporto.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!

P.S.: Pedi para resetarem minha conta, mas os deuses ainda não resetaram, por isso eu ainda conto como filho de Ares e não filho de Deméter como eu serei ^^
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 22:44

Minha mãe era uma rockstar,então ela me levava pras turnês e ficávamos sempre nos mudando.
Retribui o sorriso.
Aí depois de ter salvado uma semideusa num parque de diversões minha sátira me trouxe pra cá.
Eu nasci em Londres mesmo,mais com tantas mudanças nem sei se me considero londrina.
Digo tentando soar divertida
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 22:55

Um dia na praia

Eu me considero, um tcheco, vivi boa parte da minha por lá, morei por dois anos na França, mas eu gosto mais do frio, então preferi morar na República Tcheca.-Eu sem duvida amava aquele país, as luzes no natal, os meus passeios noturnos, tudo era perfeito para mim.
-Eu sempre tive vontade de conhecer Londres, eu queria ver o Big Ben, temos um relógio grande em Praga também, mas nada comparado ao relógio londrino.-Falei sorrindo para o mar

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Angelique Romanov em Qui 05 Dez 2013, 23:00

Só imagino o quanto era lindo.
Se quiser posso te leva pra conhecer o famoso big ben.
Digo retribuindo o sorriso.
Que legal,mais aquele relógio não é tão bonito quando se passa muito tempo olhando pro mesmo relógio que nunca muda.
Falo segurando uma risadinha
Angelique Romanov
Indefinido

Mensagem por Peter Delacroix em Qui 05 Dez 2013, 23:09

Um dia na praia

Ah!Eu gosto bastante do Big Ben, o relógio de Praga também não muda, mas ele é sensacionalmente lindo. Eu passava horas olhando para ele, sei que isso é estranho, mas eu não tinha amigos por lá.
-Ainda me restavam duvidas sobre se o Big Ben era mais bonito que o Orloj, mas o relógio britânico era bem mais famoso do que o tcheco.
-Ah quem sabe um dia nós não vamos a Londres, talvez consigamos uma missão e com muita sorte poderíamos ir para Londres-Tentei fazer uma réplica do Orloj na areia, mas havia ficado horrível, uma pessoa que mal sabe desenhar "stickman" não conseguiria desenhar tal prefeição, batia a mão na areia para apagar, dando algumas risadinhas idiotas.

TEMPLATE BY IAN do OOPS!
Peter Delacroix
Filhos de Deméter

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 07 Dez 2013, 13:43

On the beach

O rubor das minhas palavras ainda estavam gravadas em minha mente, me sentia um puro idiota por ter dito aquilo para Ally. Não sabia o efeito das minhas palavras em sua cabeça, mas na minha, tudo estava à um fio de acabar. Sai de meu chalé, ainda que feliz por ter ganho a monitoria, mas triste por passar tanto tempo sem ver a Ally, será que ela estava me evitando?
Cheguei à praia já no fim da tarde, não havia ninguém por lá, despi-me até ficar com roupas de banho e entrei no mar, fiquei boiando por ali na parte mais rasa, até que cochilei.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 07 Dez 2013, 13:52

Estava andando pela praia, pensando nas coisas que tinham acabado de acontecer, em como tinha sido idiota por ter ficado confusa, só desejando parar de fazer besteiras, quando vi Ben lá no mar, boiando.

—Ben? — Gritei e o garoto se levantou rapidamente,  talvez estivesse dormindo e eu o tinha assustado— Oi— Falei enquanto esperava ele sair do mar. 

Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 07 Dez 2013, 14:06

On the beach with me love

Sonhava calmamente ainda boiando na água, quando ela chegou me chamando. Sua voz estava longe, mas ainda assim me chamou a atenção. Envergonhado pelos trajes de banho, sai do mar, ainda que sentindo o olhar de Ally sobre mim.
Vi-a se aproximar e me sentei na areia.
— Precisamos conversar. — Disse eu enquanto ela chegava mais perto.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 07 Dez 2013, 14:18

Ben saiu do mar e veio em minha direção, tentei não ficar olhando para o seu belo abdômen, mas aquilo foi um pouco difícil.  Eu ainda me sentia uma idiota, mas tinha de consertas as coisas, não queria perdê-lo. 

Aproximei de Ben e sentei ao seu lado.

—Precisamos conversar— Dissera ele e concordei com a cabeça.

Fiquei mexendo na costura do meu short jeans e na da minha blusa de manga curta branca, ou até mesmo no cabelo, quando ficava nervosa minhas mãos não conseguiam ficar paradas, parecia que a minha hiperatividade estava à mil.

—Para começar, gostaria de dizer que sou uma completa idiota— Disse, finalmente olhando nos seus olhos. 
Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 07 Dez 2013, 14:43

On the beach with me love

Contei cada segundo que ficamos sem falar, apenas olhando para o nada. Vi que Ally remexia suas mãos freneticamente, seria nervosismo? Os meus atos de nervosismo eram quase imperceptíveis, meu coração acelerava muito e eu começava a suar, minha hiperatividade parecia desligada durante este tempo.
Ally olhou em meus olhos e falou:
— Para começar, gostaria de dizer que sou uma completa idiota — Disse ela. Por que estaria se chamando de idiota? Eu era o idiota ali.
— Eu é que sou o idiota por aqui. Desculpa por ter duvidado da nossa relação.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 07 Dez 2013, 14:58

—Eu que sou o idiota por aqui.  Desculpa por ter duvidado de nossa relação— Dissera Ben.

Eu sorri, feliz por finalmente estarmos nos entendendo, e sem me importar em quem era o idiota daquela equação.

—Tem razão, você é um idiota— Falei, brincando, enquanto beijava os seus lábios de leve, entrelaçando minhas mãos no seu cabelos e sentindo aquela sensação da qual estava com saudades há poucos dias, a sensação de beijar o meu Ben— Que tal esquecermos isso, e focarmos no agora? Porque nesse exato momento só quero beijar você— Encostei novamente meus lábios nos seus me sentindo em uma perfeita combustão, aquele beijo foi como um pergunta a ser respondida, e a resposta era que devia mos ficar juntos, como dois ímãs que não deviam ser separados.
Felicity Smoak
Filhos de Athena

Mensagem por Arlen Weizsäcker em Sab 07 Dez 2013, 15:26

On the beach with my etern love

— Tem razão, você é um idiota — Me assustei olhando para a Ally, pensei que ela falava seriamente, mas vi que era apenas brincadeira. Senti-a beijar meus lábios, envolver-me com suas mãos que iam de meus cabelos até minhas costas. — Que tal esquecermos isso, e focarmos no agora? Porque nesse exato momento só quero beijar você — Dissera ela novamente, beijando-me com ainda mais vontade.
Depois daquela longa e perfeita sincronia, nos separamos e eu por fim disse o que mais sentia.
— Senti muitas saudades. E ainda não a matei. — Disse eu rindo e novamente agarrando-a. Era uma confusão de beijos, sorrisos, abraços, afagos e vários “eu te amo” sufocados. Se desse nem mais parava para respirar, apenas ficaria ali eternamente, naquele beijo tão esperado. — Eu sempre vou te amar Allyson.

Arlen Weizsäcker
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: