Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Joe Bullock em Sex 15 Nov 2013, 21:17

Quando sai da água me deparei com uma garota que andava pela praia, ela se apresentou timidamente como Beth e perguntou se havia algum lugar onde pudesse descansar.

- Claro, se quiser pode se juntar a gente ali na frente, estamos naquela fogueira conversando, bem pelo menos os que ainda não foram pros chalés e se quiser temos algumas coisas para comer.

convido a garota para poder enturma-la ao grupo.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Bethany W. Church em Sex 15 Nov 2013, 21:26

- Claro, se quiser pode se juntar a gente ali na frente, estamos naquela fogueira conversando, bem pelo menos os que ainda não foram pros chalés e se quiser temos algumas coisas para comer.
-Esta bem, ah, eu, me chamo Bethany mais não só Bethany, Bethany W. Church - digo ainda sem jeito-Hã desculpe não sou acostumada a pessoas sempre fui sozinha- digo um pouco triste, mas sorrio para ele no final da minha frase- Siempre sola - digo inconscientemente para ele
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Sex 15 Nov 2013, 21:33

Não pude conter um pensamento ao ouvir aquele "Siempre sola" percebi que ela falou sem notar e disse:

- Você fala Espanhol? Parlo italiano a volte senza rendersene conto.

depois de explicar o significado pergunto:

- De onde você vem?
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Ramsay Cumberbatch em Sex 15 Nov 2013, 22:27

Saio da água, chego perto de Alice e falo:
- Desculpa... Não achei que você fosse ficar tão irritada... Me desculpa? - então sento ao lado de Alice e fico observando o mar.
Ramsay Cumberbatch
Indefinido

Mensagem por Elliot Hatae em Sab 16 Nov 2013, 01:48

they said it changes
when the sun goes down

around here

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Enquanto Ethan me encarava, eu sorria largo, esperançoso de que receberia uma resposta positiva por parte do outro.
Hm, tudo bem então, Elliot, mas se ficar doente depois, não cuidarei de você. — ao ouvir meu irmão proferir aquela frase, dei um sorriso mais largo ainda, dando um abraço rápido em Ethan e me afastando novamente, satisfeito por ganhar permissão para nadar.
Nós sabemos que não será bem assim, você irá cuidar de mim de qualquer forma. — sorri travesso e mostrei a língua para o outro, rindo baixinho em seguida. Observer em silêncio Ethan se despindo e mordi o lábio, sentindo meu rosto esquentar novamente. Não queria ter que tirar a roupa, Ethan era bem mais alto e forte que eu e essa diferença gritante entre nós me incomodava um pouco, me fazendo sentir-me demasiado frágil, por mais que eu me sentisse protegido por ele no resto do tempo. Me afastei um pouco de Ethan, puxando minha camiseta pra cima com certa dificuldade, mas finalmente me livrando dela. Joguei-a para trás, longe o suficiente para que as ondas da beira da praia não a alcançassem. Despi-me também de meus shorts, tirando-o de forma acanhada, desabotoando devagar, como se assim pudesse me livrar da vergonha que novamente era evidenciada em minhas bochechas. Joguei meu shorts no mesmo ponto em que havia jogado a camisa e passei as mãos em meus cabelos nervosamente, me encolhendo como se assim pudesse esconder meu corpo, sorrindo tímido para Ethan e assentindo levemente com a cabeça ao ouvi-lo proferir.
Vamos? — sorri para o mais velho e voltei a entrelaçar meus dedos com os dele, correndo para dentro do mar e o puxando junto como podia, espirrando água para todos os lados possíveis. Parei de correr assim que isso se tornou difícil, quando a água já alcançava meus joelhos, o que dificultava meus movimentos consideravelmente.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Bethany W. Church em Sab 16 Nov 2013, 11:03

9
- Você fala Espanhol? Parlo italiano a volte senza rendersene conto. De onde você vem?
-fiquei surpresa com sua pergunta mas eu respondi mesmo assim
-Sou de NY, mas, bom, meu pai é um famoso cantor de rock então eu tive que aprender a falar outras línguas para poder viajar com ele- dou um longo suspiro ao pensar em meu pai - e você de onde veio?-tento desviar do assunto, eu, não gosto muito de falar de mim.
Bethany W. Church
Indefinido

Mensagem por Joe Bullock em Sab 16 Nov 2013, 12:00

Percebi que ela não gostava muito de falar sobre o ela e rapidamente mudei de assunto

- Sou de NY também, mas minha família é italiana. Parte da minha ainda vive em Roma e alguns em Palermo.

Coloco fogo na mão, esquento um marshmallow e ofereço para ela

- quer um? você deve estar morrendo de fome.
Joe Bullock
Filhos de Hefesto

Mensagem por Alice Oliver em Sab 16 Nov 2013, 14:01

Abraço o James do nada, vi que ele ficou surpreso, digo-lhe em um sussurro.
-Só, não faça mais isso, tenho que pedir desculpas para o Victor, fiquei muito nervosa e descontei nele e em você, me desculpe - digo me segurando para não chorar - é só que...- não consigo terminar a frase, fico em silencio, um tanto perturbador, mas eu não poderia terminar a frase, não conseguiria fazer isso, não mesmo.
Alice Oliver
Indefinido

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 15:45

Estava cedo ainda, Alec estava pronto e muito bem acompanhado por falar nisso. A garota que ele tanta admirava por seu belo sorriso estava a seu lado. O garoto vinha tentando conversar com ela enquanto caminhavam à caminho da "Praia dos Fogos", como sempre, sendo gentil e tímido.

- Acho que chegamos. - Ele carrega um pequena bolsinha, talvez tivesse uma toalha ou algo para que eles pudessem se deitar enquanto ficavam na beirada da praia.

Assim que largou a pequena bolsa no chão, ele deu uma pequena olhada para a garota, abriu um belo sorriso na face e depois começou a tirar sua blusa. O garoto era dono de um corpo levemente definido, afinal, ele era filho de um antigo boxeador, o que se imagina é que ele também treinasse ou malhasse.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 15:58

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Caminhávamos em silêncio em direção a praia. Eu tentava puxar algum papo, mas a timidez era bastante. Estava cedo, o céu estava claro e sem nenhuma nuvem. Logo, coloquei um pé na areia cor pastel, e observei o mar. Lindo, como o Alec.

— Acho que chegamos - ele disse, e minha atenção foi toda para ele.

Dei um sorriso enquanto ele deixava a bolsinha pequena em que levava algumas coisas, caso precisasse. Eu também estava com uma bolsa azul, com minha toalha dentro. Abaixei para deixar a bolsa na areia, e voltei meu olhar para Alec, que agora, estava sem a blusa, apenas com a bermuda. Não pude deixar de encarar seu corpo, e os "quadradinhos" de sua barriga. Tanquinho, no caso. Percebi que encarava seu corpo definido até demais, e resolvi tirar a blusa, mostrando o biquíni verde ciano. Eu estava com um óculos de sol, devido ao sol quente.

— Então, nós vamos entrar na água agora, ou depois? - dei um sorriso tímido.

tagged: ESPERANDO ✖

Wake me Up   by Avicii ✖ tks, clumsy!

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 16:22

Assim que ela também retirou a blusa, eu me vi vidrado em seu corpo. Antes apenas seu sorriso bastava, mas vendo esse conjunto todo, não tinha como não gostar de uma garota como ela.
Ela havia me perguntado quando entraríamos e eu resposta, virei para ela e a peguei pernas jogando seu corpo sobre meu ombro e assim saí correndo para a água.

- Isso te basta como resposta? - Dei um pequeno sorriso, já havíamos entrado na água e eu nem se quer havia lhe dado a oportunidade de retirar a pequena bermuda.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 16:36

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Logo após minha pergunta, senti o olhar dele sobre meu corpo, o que me deixou bastante corada. Despercebida, senti um braço rodear minhas pernas, me jogando em cima de seu ombro. Alec. Ele estava correndo comigo em seu ombro, até chegarmos na água.

— Isso te basta como resposta? - ele falou com um sorriso estampado no rosto.

Percebi que eu ainda estava com o short, e tirei-ó, tacando em seguida na areia.

[Off: Ignora a blusa e o short azul]

Olhei para Alec novamente, e o respondi.

— Sim, acho que basta! - soltei uma gargalhada.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 21:47

"Como era tudo perfeito, como ela era perfeita." Pensei. Aquele som de sua gargalhada, o sorriso, tudo, não havia como não se apaixonar pela garota. É, eu estava apaixonado por ela, acho que é isso, é um sentimento estranho, eu nunca havia sentido isso antes.
Eu e ele nós entreolhamos e agora eu tinha certeza, era a hora. Meus braços a envolverão, juntando seu corpo ao meu. Eu era capaz de sentir sua espiração se misturando com a minha e como uma última ação naquele momento, passei o braço por seu pescoço e finalmente nos beijamos.
O gosto dos seus lábios eram estranhos, provavelmente por causa da água do mar, mas ainda sim eram macios e delicados, foi uma das minhas melhores sensações.

[Off: Ignore o cabelo curto, porque essa foi a única que eu achei que não mostrava a Emma.]
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 22:26

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Senti os braços de Alec aproximar meu corpo ao dele. Fitei seus olhos azuis, enquanto sentia nossas respirações misturadas. Ele passou o braço pelo meu pescoço, e por fim, juntando nossos lábios. Senti o gosto de sua boca, de menta. Eram macios e quentes. Nossas bocas se mexiam em perfeita sincronia, até que o ar foi preciso, e separamos o beijo. Colei minha testa na dele, permanecendo com os olhos fechados, e ainda sentindo sua respiração ofegante, como a minha.
Minha vergonha me impedia de me manifestar com qualquer fala, e resolvi esperar Alec falar algo.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Sab 16 Nov 2013, 22:32

Saí do chalé de Hermes sem fazer barulho, e assim que fechei a porta, comecei a correr pelo gramado, vendo que todos já estavam dormindo e o acampamento estava vazio.
Deixei escapar uma lágrima, que significava todos aqueles sentimentos misturados. Estava depressiva pelo meu pai, que, nesse momento, deve estar chamando a segurança nacional para me procurar; confusa por tudo o que ocorreu desde que saí da minha casa; e, acima de tudo, queria ir embora.
Sentei-me na areia, coloquei meus fones de ouvido e uma música pra tocar.
Fechei os olhos e deixei a brisa da noite me envolver, até porque, de certa forma, me sentia mais forte desse jeito.
Queria poder ter alguém com quem compartilhar tudo, mas obviamente, me falta uma mãe, um pai, um irmão, um amigo... Não. Não tinha ninguém. Havia perdido tudo para esse maldito acampamento que terei de ficar trancada até sabe-se lá quando.
Vou ser sincera: eu não gosto daqui. Sei que cheguei há poucas horas, mas aqui não tenho nada! Menos do que eu tinha quando vivia normalmente. Pelo menos podia conversar com meu pai. Agora nem isso eu posso. E sei que, devido a minha personalidade, não farei amizades tão cedo.
Abri os olhos e observei o mar, em seguida a lua. Os dois pareciam se tocar. Isso, pelo menos, me fez sentir mais calma.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Sab 16 Nov 2013, 22:37

Aquilo havia sido tão intenso que nós dois estávamos ofegando. Assim que nossos lábios haviam se separado, percebi que estava sem fala. Não deveria ter feito aquilo, nem se quer pensei antes no que falar. Se bem que acho que se falasse estragaria o clima, então apenas dei um sorriso, um sorriso de alegria, de paixão, de desejo. Então apenas decidi que deveríamos fazer mais do que apenas nos beijarmos.
Passei a minha perna por trás dela e assim a derrubei. O famoso caldo havia acontecido.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Sab 16 Nov 2013, 23:05

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Ficamos com as testas coladas por alguns segundos. Abri os olhos, e vi que Alec possuía um sorriso estampado no rosto, o que me fez sorrir também. Senti a perna de Alec passar por trás da minha, fazendo com que eu caísse. Caldo. Levantei-me da água, com uma expressão brava, mas de brincadeirinha!

Ei! - falei.

Tentei empurra-ló para cair nas águas, porém ele era mais alto, e mais forte, foi uma tentativa falha.

Desisto! - disse, em tom de rendimento.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Sab 16 Nov 2013, 23:38

Ok, não é como se eu gostasse de praias. Na verdade eu nem gosto muito de calor, mas era o lugar mais fácil de chegar e o vento que soprava pelo acampamento era agradável. Ainda estava com uma mochila nas costas e muita confusão na cabeça. Armas, arenas, florestas, chalés. Aquilo era um pouco demais para um primeiro dia. Pelo menos a vista é bonita. Deixei meus olhos correrem pela imensidão das águas, pela areia e o que vi foram alguns dos meus futuros companheiros de acampamento “aproveitando a juventude”, como diria meu pai.

Uma segunda olhada me mostrou alguém que estava um pouco distante. Talvez alguém que não estivesse a fim de entrar na água? Bom, se esse fosse o caso aquela pessoa não estaria sozinha. Caminhei naquela direção, mas fui andando cada vez mais devagar. Sabe quando vocês tem a impressão de que vai incomodar a pessoa? Pois é, eu estava com aquela sensação. Isso e a música nos fones provavelmente eram indicadores de que ela não queria companhia.

Bom, se me conhecem um pouco vocês sabem exatamente o que eu fiz. Caminhei em direção a ela me xingando mentalmente. – Hey. Noite agradável, né?  

Idiota! Queria me bater, mas o que eu ia dizer? De qualquer forma enquanto fazia aquele comentário extremamente criativo me sentei na areia jogando a mochila para o lado. Meus olhos foram até a garota e dei um aceno de cumprimento, mas logo eles se voltaram para o céu. Realmente a vista daquele lugar era bonita.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Sab 16 Nov 2013, 23:48

Devido a música tocando nos fones estar em baixo volume, pude ouvir o comentário do garoto, que, logo depois de falar, sentou-se ao meu lado.
Retirei os fones e disse:

- Sim. Realmente. - e lancei-lhe um sorriso amigável.

Achei que talvez, por parecer não ser muito social ou coisa do tipo, ninguém seria legal o bastante para se aproximar de mim. Mas até que gostei.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 00:19

Resolvi quebrar o silêncio mortal que criou-se entre nós:
- Qual o seu nome? - Perguntei reabrindo o sorriso.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Dom 17 Nov 2013, 00:20

Eu ainda mantinha o sorriso no rosto. Era tão bom ficar perto dela, eu nem se quer sentia mais falta da minha família. E quanto a brincadeira, ou melhor dizendo, o caldo? Ela havia tentado se vingar me empurrando, o que não adiantou muito.
- Que bonitinha a minha fracote. - Dei uma gargalhada e logo depois fui até ela novamente dando pequenos beijinhos e mordiscadas em seus seus lábios. Se ela soubesse como estar do meu lado me faz bem.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 00:54

Uma resposta! Ponto para o Zec! Ponto no que? Não faço idéia, mas não recebi nenhuma resposta tipo “Não me misturo com filhos de outros deuses.” Ou algo do tipo. Será que tinha esse tipo de coisa por aqui? Talvez fosse como nas escolas onde tivesse todo o tipo de discursos sobre racismo e preconceito e era só os professores virarem as costas e lá estava o bullying.

Bom, como recebi uma resposta sorri em resposta e prestei um pouco mais de atenção nela. Era branca, tipo, BEM branca mesmo. Talvez por ser noite e ela ter cabelo negros ela parecesse ainda mais branca. Nada contra, até acho um tom de pele bem legal. Encarei os olhos dela um pouco, não dava para ter certeza, mas pareciam cinzas naquele momento. Acho que é o que as pessoas queriam dizer quando falavam dos meus olhos. Percebi que fiquei encarando tempo demais e então me apressei em dizer alguma coisa.- Pelo menos para o dia em que se descobriu ser filho dos deuses e tudo o mais. Hehe Você está no acampamento faz muito tempo?

Fiz a pergunta e continuei a encarar a garota, mas admito que meus pensamento foram para longe. Filho dos deuses hein? Me ouvir dizendo aquilo parecia ainda mais loucura do que quando meu pai me contou.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 01:01

Continuava observando a lua, mas vi pelo canto dos olhos que o garoto ao meu lado me encarava. Até dizer:
- Pelo menos para o dia em que se descobriu ser filho dos deuses e tudo o mais. Hehe Você está no acampamento faz muito tempo?
Olhei para ele também, e respondi:
- Cheguei hoje de manhã. E você?
Ok, eu não queria saber. Mas não tinha nada melhor pra falar... Quer dizer, podia até ter, mas não consegui pensar em nada. E isso é o que qualquer pessoa racional e social responderia.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 01:17

Sério?! Eu também. Fiquei o dia todo andando de um lado para o outro. O lugar é bem... diferente. - Meu “diferente” provavelmente expressou toda a minha incerteza quanto ao acampamento e toda aquela situação. Olhei na direção dos campistas na água, para eles essa história de ser filho de deuses e tudo o mais não parecia causar grandes preocupações. – Eles fazem a vida parecer fácil...

Comentei fazendo parecer mais um pensamento alto do que efetivamente algo para ela. Ela? Meus olhos estalaram e me virei repentinamente para a garota. Estendi a mão para ela em cumprimento. Sim, estendi a mão. Nunca sei como cumprimentar garotas que eu não conheço então costumo usar o modo mais respeitoso. – Esqueci de me apresentar, meu nome é Ezequiel, mas pode me chamar de Zec se quiser.

Não tinha certeza se ela iria me cumprimentar mesmo ou não, mas seja como fosse minha mão se mostraria anormalmente quente para uma noite fresca.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Kai Keanu em Dom 17 Nov 2013, 01:46

QUARTO

DOS

INDEFINIDOS

Que bonitinha a minha fracote - disse Alec.

Em seguida ele veio em minha direção, deixando leves beijinhos e mordiscadas em meus lábios. Sorri em seguida, e cruzei os braços.

Não sou fracote! - disse, e fiz um bico.

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: