Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Dom 17 Nov 2013, 01:59

Ela insistia que não era mais fraca que eu, mas nem se quer conseguia me empurrar na água.
- Além de fracote ela linda. - Dei uma outra gargalhada e logo depois a agarrei. - Quer parar com isso? Esse biquinho me dá ainda mais vontade de te agarrar.

Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 02:02

Vejo que ele entendeu a mão em sinal de cumprimento e apertei-a em resposta.
- Sou Elizabeth. Mas me chamam de Liz - respondi
Encarei o garoto por um tempo. Ele até que era bonito. Seus cabelos negros caíram sobre os olhos azuis acinzentados... Epa!
''Você está reparando demais, Elizabeth'', pensei. ''Recomponha-se''.
- Então... - continuei - Você já foi reclamado?
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 02:16

Sorri em certo divertimento e me perguntei se ela também preferia a abreviação do nome. Ezequiel sempre me pareceu um nome antigo demais para um garoto. Talvez quando eu for velho e barbudo eu diga para as pessoas me chamarem de Ezequiel. Seria imponente, não? Fui trazido de volta à realidade pela pergunta de Liz e levei alguns segundos para responder. Sim, na verdade o meu pai já tinha me contado sobre a minha mãe. É Héstia, conhece? Deusa dos laços familiares e do fogo sagrado. E você? De quem herdou a pele branca e o ar de mistério?

Sorri dando um ar de brincadeira ao comentário esperando não ter tocado em nenhum assunto delicado. Somente naquele momento considerei que talvez nem todos os deuses parecessem garotinhas simpáticas e que ficassem ao lado da fogueira do acampamento.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 02:25

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder:
- Sim, na verdade o meu pai já tinha me contado sobre a minha mãe. É Héstia, conhece? Deusa dos laços familiares e do fogo sagrado. E você? De quem herdou a pele branca e o ar de mistério?
Ele não era o primeiro a reparar nessas características. As vezes me questiono se as pessoas acham isso charmoso, ou, sei lá, estranho. Eu mesma não gosto muito, e tento passar uma impressão mais simpática e brincalhona, mas minha sinceridade e timidez não ajudam nisso.
- Ainda não fui reclamada... - disse desanimada, voltando a olhar para a lua.
Novamente, os pensamentos sobre meu pai e tudo o que aconteceu em um só dia vieram a minha mente, me fazendo soltar um suspiro.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 02:50

OK, no meu placar interno eu acabava de perder um ponto. O tom e o silêncio após a resposta de Liz e o suspiro já diziam que ali havia uma questão complicada. Deixei o silêncio rolar por um tempo enquanto observava a garota. Tanto ela quanto a lua reluziam levemente melancólicas na escuridão. Aquela era uma cena bonita, é verdade. Mas me incomodava ver alguém daquele jeito. Dei meu melhor sorriso brincalhão e olhei Liz nos olhos. – Ei, não fique assim. Não faço idéia de como é a relação dos deuses e seus filhos, mas se tem uma deusa que cuida dos laços familiares é só pedir para ela puxar a orelha do seu pai ou mãe divino e logo você vai ser reclamada.

Tive que rir depois do que disse. A imagem da minha mãe puxar a orelha de algum deus que se formou na minha mente era muito engraçada. Talvez não fosse tão engraçado para ela, mas ei, eu tinha que tentar alguma coisa.
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 03:28

Ri timidamente com o comentário de Zec. Tenho que dizer: ele fora o primeiro garoto que me fez rir em muito tempo. Fico feliz em ter um amigo como ele.
Olhei para o relógio de pulso e arquejei. 04:30 da madrugada. Como uma conversa tão curta pode durar uma hora?
Gemi internamente e disse:

- Acho melhor eu voltar para o chalé. - em seguida sorri amigável e me levantei. - Obrigada pelo conselho - agradeci.
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Ezequiel W. Cooper em Dom 17 Nov 2013, 10:48

Dois pontos! Fiz ela rir. Uma risada tímida, daquela de pessoas que não costumam fazer aquilo. Me perguntei eu tipo de coisa aquela garota havia visto na vida.  - Certo, uma boa noite para você. Até amanhã... E sim, amanhã. Só considero o virar do dia depois que eu já dormi. - Dei um grande sorriso brincalhão e dei um aceno de cabeça e um leve dar de ombros quanto ao agradecimento como se dissesse “sempre que precisar”. Voltei a encarar o céu não dando o menor indício de que sairia dali por enquanto. Mesmo que eu fosse para a cama ia ficar acordado, coisas demais para pensar. Ficaria por ali por mais uma hora antes de finalmente ser vencido pelo sono e então partir rumo ao chalé.*
Ezequiel W. Cooper
Filhos de Héstia

Mensagem por Elizabeth Armstrong em Dom 17 Nov 2013, 13:17

- Até amanhã - disse e dei-lhe mais um sorriso antes de virar e ir em direção ao chalé de Hermes.
Sim, eu estou feliz por ter um ''amigo'' aqui, mesmo tendo conhecido ele há uma hora. Mas, mesmo assim eu, ainda não gosto deste lugar.
Parei em frente ao chalé e olhei novamente para o céu. Sei que é estranho, mas sinto como se houvesse alguém lá, observando meus passos e me ajudando a superar tudo.
Bem... isso é loucura.
Balancei a cabeça como se espantasse aquele pensamento e entrei no chalé, sem fazer barulho.*
Elizabeth Armstrong
Indefinido

Mensagem por Kai Keanu em Dom 17 Nov 2013, 15:02

shall i

kill them ?

Sorri com a confissão de Alec. Eu estava confusa em relação a tudo, principalmente em relação a Alec. Eu havia percebido o menino bom e legal em que ele é, e eu não queria magoar ele, pois na verdade não sei de nada da minha vida realmente. Dei um beijo na bochecha de Alec.

Tenho que ir agora Alec, depois nos falamos! — disse, e completei — sei que você vai pensar que fez algo de errado, mas não fez. 

Após isso, fui caminhando em direção as areias. Cheguei perto de minha bolsa, abri-a e tirei a toalha, me secando. Joguei a toalha dentro da bolsa novamente, a fechei e olhei para o Alec. Dei um sorriso sem graça, e fui-me embora.

tagged: ESPERANDO ?

Wake me Up   by Avicii ? tks, clumsy!

Kai Keanu
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alec Kardh Narchyen em Dom 17 Nov 2013, 15:20

Deixado. Foi assim que me senti. Em uma hora tudo parece estar bem e depois ela apenas me diz que tem que ir embora e que eu não tenho culpa de nada. Talvez até tenha Talvez eu tenha ido rápido demais.
Não tive nem chance de me despedir dela, ela mal havia terminado de falado e já havia ido embora. Então decidi que seria melhor fazer o mesmo. Eu sai da água e me sequei, voltando novamente para o quarto dos indefinidos. Era melhor assim.
Alec Kardh Narchyen
Indefinido

Mensagem por John Schaedler em Dom 17 Nov 2013, 22:20

Uma noite na praia

Já estava tarde, mas mesmo assim resolvi sair de meu chalé, a escassez dos filhos de Deméter era impressionante, cada vez mais iam e não mais voltavam. Fui para a praia, levava em meu cinto a minha faca, meu medalhão de foice no pescoço e meu bracelete no pulso.
Procuro um lugar mais iluminado possível e acomodo-me na areia, ela estava fria, mas ainda sim aconchegante. Meu dia fora monótono, nada de bom para fazer, nem quis ir treinar, passei o dia em meu chalé.
Olhava para a praia, via a onda chegar bem perto de meus pés, foi quando vi o vulto vindo em minha direção.  

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 22:31

I won't stop
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
Desde que havia chego ao acampamento meio-sangue, minhas noites tinham transcorrido de forma lenta e entediante por causa do grande numero de indefinidos no mesmo quarto, ouvir seus roncos por todos os cantos me chateava o suficiente para que nesta noite em especial me fizesse levantar. Vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa azul um pouco mais grudada ao corpo, coloquei meus tênis e antes de sair coloquei a pequena faca em meu bolso, não queria ser pega de surpresa. Deixei que meus passos me levassem até a praia do acampamento, o lugar era realmente bonito, principalmente de noite. Enquanto perambulava por lá, vi uma sombra, de forma disfarçada caminhei até ela enquanto segurava a faca de forma disfarçada. —Oh! Achei que fosse algum bicho. — Murmurei ao me aproximar dele. —O que faz uma hora dessas na praia? — Indaguei o observando com cuidado.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Dom 17 Nov 2013, 23:03

Uma noite na praia

Não, vi que não era apenas um vulto, era uma garota. Armada. Fiquei em pé no momento em que vi o brilho tênue de sua arma, segurei meu medalhão, pronto para puxa-lo e o transformar em foice, mas não foi preciso. Assim que o brilho da lua passou por sua face decifrei sua expressão, estava tão surpresa quanto eu.
Vi-a se aproximar, eu ainda estava com de prontidão, apenas para o caso dela ser algum monstro disfarçado.
— Oh! Achei que fosse algum bicho. — Bicho? Não havia gostado muito daquilo, mas considerando que eu havia pensado que ela era um monstro... ela já abaixava a faca, mas ainda a segurava firme. — O que faz uma hora dessas na praia? — Olhava para mim com suspeita. Respondo já calmo.
— Perdi o sono, estava muito sozinho, essas coisas, mas e você?

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Dom 17 Nov 2013, 23:27

I won't stop
Por causa da pouca luz não conseguia enxergar direito o garoto e muito menos sua expressão, mas ele parecia tão surpreso quanto eu por estar ali em uma hora como aquelas. Suspirei, não poderia machuca-lo, era apenas um campista como eu, nada que fosse muito perigoso, ao menos, esperava que não representasse perigo. —Sozinho? — Ri por alguns instantes. —Consegue mesmo se sentir sozinho em um lugar como este? — Levantei uma de minhas sobrancelhas admirada. Me sentir sozinha era a unica coisa que eu não conseguia fazer por causa de toda aquela gente dormindo no mesmo chalé que eu, mas claro, não compartilharia esse tipo de informações com um desconhecido. Voltei a suspirar e o fitei por alguns instantes. —Me chamo Suzanah, e você, quem é? — Tentei sorrir para que minhas palavras não soassem tão grossas.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Dom 17 Nov 2013, 23:50

Uma noite na praia

— Sozinho? — Ouvi-a rir por certo tempo — Consegue mesmo se sentir sozinho em um lugar como este? — Indagou ela.
Ela ainda estava sob a luz da lua, foi ai que me lembrei dela, era uma indefinida recem chegada.
— Acho que você ainda não deu uma passada no chalé de Deméter. Não sabe como está vazio por lá. — Lembrei-me de meus primeiros dias no acampamento, como o chalé de Hermes era sempre cheio por causa dos indefinidos, acho que ela passava por aquela situação.
Ouvi-a se apresentar e perguntar meu nome.
— Meu nome é Benjamim, mas pode me chamar de Ben. Acho que, diferente de mim, você não se sente sozinha, certo? Digo... uma indefinida nunca se sente solitária num chalé tão cheio.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Seg 18 Nov 2013, 00:02

I won't stop
De fato aquilo me irritou um pouco, afinal, era tão óbvio assim que não tinha sido reconhecida por meu pai? Poxa, qualé, não era como se eu carregasse uma melancia na cabeça com as palavras "indefinida", ou era? Revirei os olhos, as pessoas do acampamento pareciam saber muito mais do que eu sobre as coisas, e não parecia haver segredos, principalmente quando se tratava de novatos.—Você não sabe a sorte que tem por ter um chalé praticamente vazio, ficar em paz as vezes é excelente.— Falei irritada. Andei um pouco pela praia esperando que ele me seguisse até que de fato tivesse alguma resposta um pouco mais "significativa" para ele. —Ta tão na cara assim que sou indefinida?— Tentei não pensar em meu pai e na raiva que sentia dele. —Eu gosto de ficar sozinha, isso me faz bem, e aqui eu simplesmente não tenho conseguido.— Dei de ombros.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Seg 18 Nov 2013, 00:25

Uma noite na praia

— Você não sabe a sorte que tem por ter um chalé praticamente vazio, ficar em paz as vezes é excelente.— Coloquei as mãos nos bolsos de minha jaqueta, dei um pequeno sorriso, não havia percebido como eu nunca estava satisfeito e que tem alguém que daria tudo para estar onde eu estou. A irritação em sua voz era evidente.
Ela pareceu acalmar-se um pouco, parecia ser do tipo nervosa, bem diferente de mim. Rodeou pela praia, não conseguia ver seu rosto, mas achava que ela apenas pensava em minhas palavras.
Ela parou repentinamente, olhou para mim e perguntou:
— Ta tão na cara assim que sou indefinida? — Ri um pouco, ela obviamente era novata.
— Filhas de Afrodite, sabe como é. Falam pelos cotovelos, acho que não têm nada melhor para fazer, mas nada contra. — Olhei para os lados, rezava para que nenhuma filha de Afrodite estivesse na espreita para me jogar uma maldição e me fazer usar cuecas dois tamanhos menores. — Vamos sentar um pouco, não quero andar. Se quiser desabafar... sou todo ouvidos. — Dei um sorriso simpático, mas acho que ela nem chegou a vê-lo.
— Eu gosto de ficar sozinha, isso me faz bem, e aqui eu simplesmente não tenho conseguido. — Vi-a dar de ombros. Gostaria de uma fogueira por ali, assim poderia vê-la melhor.
— Claro. Sei como se sente, também já estive lá e pensava da mesma forma que você — disse eu. — Fale mais, como já disse, sou todo ouvidos.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Seg 18 Nov 2013, 21:13

I won't stop
O garoto parecia ser bastante paciente, ao menos, pelo que podia observar, ele tentava ser, talvez fosse a solidão que ele havia dito sentir, ou fosse alguma característica de seu pai/mãe divino, fosse como fosse, Benjamin parecia se esforçar e muito.—Acredite, não tenho nenhuma ligação com Afrodite.— Sorri com a certeza de que ao menos não era filha da deusa mais inútil que existia, já sendo um grande alivio. —Imagino que elas percam a maior parte do tempo cuidando do cabelo e das unhas. — Ri imaginando a cena. Com toda certeza aquela era a espécie mais fútil existente no planeta terra, e eu não estava brincando, desde que havia chego, tudo que via eram os filhos e filhas da deusa do amor e da beleza se arrumando. —Não que eu queira desabafar.— Murmurei um pouco sem graça. —Só estou insatisfeita com meu pai, sabe como é, ele podia mandar algum sinal de fumaça.— Dei de ombros.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por Felicity Smoak em Seg 18 Nov 2013, 23:15

Sentei-me na areia da praia e observei o mar enquanto sentia o cheiro da maresia, aquela área me revigorava, como se fosse a tomada que me dava energia, adorava ficar perto do mar.   Mas tudo na minha vida estava confuso, pois parecia que era ontem que eu estava no colégio interno onde minha preocupações eram as notas, agora eu vim parar no Acampamento Meio-sangue, que disseram que eu era uma semi-deusa.   Bom, parecia que eu estava sonhando, pois aquilo não devia ser real.

Coloquei o fone nos ouvidos e apertei no play em meu Ipod.

Deitei-me na areia e observei as estrelas, pensando no jogo que eu e minha mãe fazíamos, que era ligar as estrelas e transformá-las em algo, como um elefante ou algo do tipo.  Nossa, como sentia falta da minha mãe.

Escutei pisadas e me sentei assustada.

—Tem alguém aí? —Falei, pensando em como usaria um ipod como arma.  

Felicity Smoak
Filhos de Atena

Mensagem por Ethan Hatae em Ter 19 Nov 2013, 04:14

i wanna make you feel wanted!

Enquanto ele se despia, deixei meu olhar pesar sobre ele, não me importando em ser discreto ou algo do tipo, apenas queria observá-lo naquele momento, mesmo sabendo que o deixaria tímido.  O corpo do meu irmão era perfeito, todos os pequenos detalhes constituíam uma quase obra de arte. A estatura um pouco mais baixa que a minha, as coxas fartas e a pele extremamente branca, eram muito atraentes e... Tocáveis.
Elliot era de fato diferente de mim, mais baixo, mais magro e obviamente mais bonito. As bochechas avermelhadas, tomadas pela vergonha, deixavam a feição dele mais inocente e infantil, tornando-se para mim, ainda mais bonito.
Assim que senti os dedos dele nos meus, entrelacei-os, acompanhando-o durante o caminho que ele seguiu correndo, tarefa que fora feita com um pouco de dificuldade devido à água, que impedia o total movimento.  Passamos a andar assim que a água bateu em nosso joelho, pois correr contra a maré era difícil.
Continuei acompanhando-o até que a água estivesse cobrindo o meu peitoral, o que deixava Elliot com a água batendo um pouco mais em cima, devido à diferença de altura, mas nada que fosse arriscá-lo.
O mar estava gelado, e a falta de roupas, tornava a sensação de estar ali um pouco mais desconfortável, mas não deixaria isso estragar o momento que parecia estar sendo tão divertido para Elliot.
Lembrei-me de algo que ele havia dito a pouco, e então repousei ambas as mãos na cintura do rapaz, aproximando meu corpo ao dele, ainda um pouco hesitante, pois não sabia qual seria a reação tomada por ele.  Envolvi então os braços na cintura alheia, para mantê-lo preso a mim, ainda sem desmanchar o sorriso largo que estava preso nos meus lábios, fitei Elliot, enquanto minhas mãos passeavam pelas costas dele, como se pudesse esquentá-las ali.
Podia sentir a respiração dele chocar-se contra a minha, devido a proximidade criada.
— Bem, você disse que eu poderia me esquentar em você, certo?
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Ter 19 Nov 2013, 05:08

they said it changes
when the sun goes down

around here

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Segurava a mão de meu irmão firmemente, me mantendo o mais próximo que eu podia, temendo que as ondas nos afastassem. Andávamos para a parte mais funda, onde as ondas ainda começavam a se formar e não eram tão fortes assim, que apenas me faziam recuar um pouco. Assim que a água cobriu meu peitoral, passei a ficar na ponta dos pés, já que eu não gostava de me sentir sufocado pela água. A água estava realmente gelada, eu já sentia meu corpo começar a tremer e olhei para Ethan, pensando se deveria me aproximar para me aquecer junto dele.
Como se lesse meus pensamentos, senti as mãos dele tocarem minha cintura e me puxarem para junto dele. Sorri e coloquei os braços ao redor do pescoço alheio, me arrepiando levemente ao sentir as mãos do meu irmãos deslizando por minhas costas, mas sorrindo ao notar que eu parava de tremer aos poucos. Ergui o olhar, espantando-me com a proximidade que eu estava de Ethan. Senti minhas bochechas ruborizarem novamente, e mordi meu lábio inferior, me xingando mentalmente por ser tão tímido.
Bem, você disse que eu poderia me esquentar em você, certo? — o ouvi dizer e sorri, assentindo com a cabeça rapidamente e abraçando-o com força. Depois de permanecer vários minutos assim, passei brincar com os fios de cabelo de Ethan, fazendo uma carícia lenta nos mesmos, deixando-os um pouco úmidos por causa de minha mão, antes imersa na água. Encarei meu irmão novamente, não mais tão incomodado com a proximidade na qual estávamos e olhei inconscientemente para os lábios do outro, tendo que resistir ao ímpeto de beijá-los novamente, curioso com essa nova sensação. Aproveitando que a água diminuía meu peso consideravelmente, tomei impulso e levantei as pernas, envolvendo-as ao redor da cintura de Ethan, assim nivelando nossas alturas e nos deixando ainda mais próximos, possibilitando que eu escondesse o rosto na curvatura do pescoço alheio, respirando pesadamente.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Ter 19 Nov 2013, 05:54

Sorri ao notar que agora os braços dele envolviam o meu pescoço, o fato de que todo movimento de aproximação que fazíamos, o deixava ruborizado, era algo extremamente encantador ara mim.
Eu só pensava em uma única e exclusiva coisa: Tocar Elliot de forma mais íntima.
Sei que é errado pensar, ou querer beijar o seu próprio irmão, mas tudo nele me atraía, era como um ímã, me puxando com mais força do que eu poderia resistir. Eu não conseguia desviar o olhar dos lábios que tremiam levemente a minha frente.
Assim que Elliot escondeu o rosto na curva do meu pescoço, deixei que a destra trilhasse um caminho até os fios loiros, envolvendo alguns deles entre os dedos, para que pudesse puxá-los sem colocar muita força em tal ato, pois eu não queria machucá-lo, e sim afastar o rosto dele de mim, colocando-o novamente frente ao meu.
As ações seguintes foram as escolhas mais impulsivas da minha vida.
Nossos lábios se tocaram, e eu pude sentir a maciez daquele local que tanto desejava. Minha respiração tornava-se acelerada, meu corpo estava diferente, era uma sensação nova para mim. Ao mesmo tempo em que algo me dizia que eu deveria me afastar, que aquilo tudo era algo muito errado, algo me dizia para ficar e provar mais dos lábios rosados e adocicados de Elliot.
Deixei que meus lábios um pouco trêmulos capturassem o inferior alheio, sugando-o para mim, aproveitando o máximo que podia aquele contato proibido,  pendendo a cabeça para um dos lados, enquanto prendia o rosto dele contra o meu, quase implorando para que ele permitisse que eu o beijasse da forma que necessitava.
E pela primeira vez, eu estava gostando de quebrar as regras.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Ter 19 Nov 2013, 06:49

they said it changes
when the sun goes down

around here

Já acomodado nos braços de Ethan, suspirei, fazendo carinho na nuca alheia com a ponta dos dedos de forma distraída. Eu realmente gostava de poder ficar próximo assim de meu irmão, eu me sentia seguro e protegido, e isso não poderia ser diferente, já que Ethan cuidara de mim durante toda minha vida, e continuava cuidando até hoje. Um pouco confuso ao sentir meus cabelos sendo puxados, ergui o rosto, fitando o mais velho com um ar confuso, meu rosto novamente frente a frente com o de Ethan.
Arregalei os olhos ao sentir o toque dos lábios de meu irmão nos meus, mas dessa vez era diferente, nossos lábios não se tocavam superficialmente como fora anteriormente, agora eles se tocavam diretamente. Eu queria me afastar, queria acabar com aquele toque, mas eu não tinha forças suficientes para tal. Apertei a nuca de Ethan, respirando pesadamente e fechando os olhos, suspirando ao sentir meu lábio inferior sendo sugado. Eu tinha a impressão de que meu corpo estava esquentando, me proporcionando sensações das quais eu nunca havia provado antes, o que me deixava necessitado de mais, e ao mesmo tempo assustado. Fechei as mãos em punho, colocando-as contra o peitoral de Ethan, assim usando a pouca força que me restava para tentar afastá-lo de mim, mas falhando miseravelmente. O modo quase suplicante com que Ethan me prendia á ele, me incitava a ser permissivo, a deixar que ele me beijasse, a me deixar completamente á mercê de suas vontades, mas ao mesmo tempo, uma voz parecia martelar em minha cabeça, me dizendo o quão aquilo era errado. Eu mal conseguia organizar meus pensamentos, e aparentemente, o pouco de racionalidade que eu tinha me abandonara, e eu apenas prendi meus dedos entre os fios de cabelo de Ethan, selando seus lábios apressadamente e puxando sua nuca para mim, sugando seu lábio inferior como ele havia feito comigo anteriormente, num sinal claro de que ele poderia avançar.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Ethan Hatae em Qua 20 Nov 2013, 03:43

Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, e preferia não pensar muito, para não acabar dando ouvidos a razão, que gritava para que eu acabasse com aquele contato, que apesar de prazeroso, era completamente errado.
Sentia as mãos de Elliot, tentarem me empurrar de forma fraca, mas não estava totalmente decidido a me afastar, pois ele tinha força o suficiente para quebrar aquele contato. Levei isso como um estímulo para permanecer ali, entendendo que ele queria assim como eu, provar das diversas sensações que estavam sendo proporcionadas para nós.
Agora que a mão dele estava em meu cabelo, e meus lábios estavam sendo sugados pelos dele, soube que eu poderia ir em frente, então, não hesitei em levar minha língua de encontro à dele, movimentando-a lentamente de princípio, procurando explorar e conhecer o meu irmão.
Assim que estava seguro de que ele não se afastaria de mim, pude descer aquela mão que estava nos fios loiros, pelas costas alheias, acariciando todo o local até que chegasse às nádegas de Elliot.
Aquela poderia ser a primeira e última vez que eu o beijaria, ou o tocaria daquela forma, então sem pensar muito, deixei meus dígitos apertarem e o acariciarem da forma que eu queria, puxando o corpo menor para perto do meu, tentando aproveitar o máximo que eu podia o momento que estávamos tendo.
Minha respiração tornava-se cada vez mais acelerada e cortada à medida que o beijo se tornava algo mais intenso, e à medida que meus dentes mordiam e puxavam os lábios rosados de Elliot, necessitando tê-lo para mim naquele momento, que eu sabia que, infelizmente, não duraria tanto como eu gostaria.
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Elliot Hatae em Qua 20 Nov 2013, 04:40

they said it changes
when the sun goes down

around here

Sentia meu coração bater com tanta força e rapidez que chegava a doer, e um zumbido incômodo nos meus ouvidos se fazia presente, como um lembrete do erro que eu estava cometendo. Mas agora era tarde de mais para eu me arrepender ou voltar atrás, meus lábios já se entreabriam quase automaticamente e eu sentia a língua de Ethan tocar a minha. Comecei a mover minha língua lentamente, quase como se acariciasse a alheia, ainda um pouco incerto do que fazer, já que nunca havia feito nada assim antes. Meus dedos embrenhavam-se nos fios loiros de meu irmão, puxando-os entre os dedos á medida que o beijo se intensificava. Eu sentia necessidade de beijar Ethan com mais afinco, mordendo os lábios dele com suavidade, para em seguida voltar a tocar a língua do mais velho com a minha. Aquela era provavelmente uma das melhores sensações que eu já havia sentido na minha vida, e eu não queria que acabasse tão cedo. Senti um arrepio agradável percorrer minha coluna ao sentir a carícia de Ethan nas minhas costas, me fazendo estremecer levemente. Um gemido fraco abandonou meus lábios ao sentir o toque em minhas nádegas, eu realmente estava amedrontado, mas tudo aquilo era tão bom, que eu não tinha força de vontade suficiente para acabar com aquele momento. Minhas mãos deslizavam sobre a pele e arranhavam cada centímetro de Ethan que eu conseguia alcançar, deixando diversas marcas.
Os poucos segundos nos quais eu apartei o beijo para recuperar o fôlego, me fizeram voltar para a realidade. Ainda com os lábios roçando nos de Ethan, murmurei, sem forças.
E-Ethan, para... I-Isso é... — ofeguei baixo, não conseguindo resistir à tentação e sugando o lábio inferior de Ethan, provocando barulhos estalados. — Errado... — completei a frase quase inaudivelmente, fechando os olhos com força. Eu realmente não sabia como iria encarar Ethan depois daquilo.

legenda

actionsmeothers

Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: