Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por John Schaedler em Qua 20 Nov 2013, 14:53

Uma noite na praia
Expressões

Fiquei ali ouvindo-a falar das filhas de Afrodite, elas realmente carregavam futilezas para onde iam e não paravam de fofocar, mas ainda tinha aquelas que se salvavam. Quando mencionou sobre seu pai que não era presente em sua vida, lembrei-me de minha mãe, até poucos dias atrás, nunca havia se comunicado comigo. Suzanah pedia um sinal de fumaça, um pouco de comunicação que fosse, mas esse era o nosso carma. Sentia pena dela e de mim mesmo, sabia o quão angustiante era falar sobre aquilo, pior ainda era sentir que seu pai ou sua mãe não dão a minima para você. Olhei para ela, mesmo tão jovem parecia forte, muito mais forte que eu, me perguntava se eu sobreviveria à mais um verão, se voltaria para o acampamento ou morreria tentando chegar como inúmeros meio-sangue que eu conhecera ano passado e que agora não possam de lembranças.
— Não espere muito, não vale a pena. E sua mãe, o que diz sobre seu pai?

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 16:49

I won't stop
I want something you have, I won't stop till it's in my hands
Para os semideuses sempre foi muito difícil falar sobre seu pai/mãe divino, a maioria de nós tinha certo ressentimento para com eles, e muitas das vezes, acabávamos não os conhecendo, eu sabia que aquela insegurança e receito todo que eu sentia, se devia ao fato de que meu pai ainda não havia se pronunciado, talvez não tivesse me notado, ou talvez estivesse esperando algum grande feito, eu não sabia dizer, tudo que sabia é que não morreria antes de descobrir quem ele era, mesmo que pra isso eu tivesse que ir aos confins do reino de Hades, faria qualquer coisa para saber a resposta, principalmente porque algo me dizia que minha mãe, aquela em quem eu sempre confiei, sabia a resposta, e apenas não queria revelar-me. —Mamãe me disse apenas que tenho os olhos dele. — Suspirei um pouco cansada. —Nosso temperamento também é bem parecido, mas não conheço muito os deuses, imagino que meu pai não seja dessa forma. — Murmurei enquanto olhava para o céu observando as estrelas. —Quanto tempo você demorou pra saber a verdade? —Olhei-o de forma curiosa.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Qua 20 Nov 2013, 17:35

One night on the beach
Expressions

Meu pai nunca me dissera o que eu tinha de parecido com minha mãe, nunca falamos sobre ela, e quando falávamos, havia brigas. Ainda ano passado, vi em meus irmãos características similares à minha, olhos castanhos, pele queimada de sol, cabelos lisos e castanhos. Talvez fossem estas as características dos filhos de Deméter.
Ela perguntou-me sobre o tempo que demorou para que eu fosse reclamado. Novamente lembrei dos dias no chalé onze, como foram difíceis. Desviei meu olhar do seu, buscava algo na areia aos meus pés que nem eu sabia o que era.
— Bem, demorou menos de duas semanas — disse eu. — Pouco se comparado à outros semideuses. A propósito, há quanto tempo está aqui? — Novamente olhei para ela.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 17:59

I won't stop
Confesso que senti grande alivio ao escuta-lo dizer que havia demorado pouco mais de duas semanas, como estava ali a poucos dias significava que talvez se eu esperasse mais alguns dias, meu pai tomaria consciência de mim e me reconheceria, ou talvez, caso ele não o fizesse, eu teria que juntar-me as tão famosas caçadoras da deusa Ártemis e então ir atrás dele a própria maneira, mesmo que para isso tivesse que enfrentar algum deus, valeria todo e qualquer esforço ser reconhecida por ele.—Estou aqui a uns quatro dias. —Sorri aliviada. —Depois do que você disse eu me animei um pouco para espera-lo. —Ri e olhei para o chão coberto de areia molhada por causa das pequenas ondas que a lambiam.—És filho de quem? —Olhei-o de forma curiosa ainda com um sorriso caloroso nos lábios.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Qua 20 Nov 2013, 18:45

One night on the beach
Expressions

Tudo bem, não achava que fora de propósito, mas ela parecia tripudiar da minha situação. Não sabia o que eu estava fazendo, mas parecia estar funcionando. Se fosse analisar tudo, desde o começo, ela havia mudado bastante.
Ela questionava quem era minha mãe. Não deveria ter ligados os fatos, mas já havia dito como estava no chalé de Deméter.
— Acho que não nos apresentamos formalmente. — Disse eu me levantando e estendendo a mão para que ela apertasse. — Sou Benjamin Grunnt McOnely, filho de Deméter, tenho quinze anos e nasci em São Francisco.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Qua 20 Nov 2013, 19:00

I won't stop
Percebi que ele já havia me dito de quem era filho, mas como estivera tão absorta em pensamentos contra meu pai, não me dei conta de inicio, e só quando ele falou pela segunda vez foi que reparei já saber.—Suzanah Bennet, chalé de Hermes no momento. —Falei rindo.—Nascida em Los Angeles, é um prazer. —Cumprimentei-o no instante seguinte. Parei um segundo para observar as estrelas novamente, sempre havia gostado de ver o céu, por algum motivo que não sabia explicar.—Já está ficando meio tarde. —Murmurei.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por Ethan Hatae em Qui 21 Nov 2013, 01:59

i wanna make you feel wanted!

Beijar Elliot era uma sensação diferente de todas que eu já havia sentido. Sua textura, seu gosto e até mesmo sua respiração me prendiam a ele, tentando estender quanto eu podia aquelas sensações, que eu tinha certeza de que só sentiria com ele.  
Eu estava me sentindo errado, agora que ao poucos a minha consciência começava a tomar conta de mim, eu podia perceber que aquele contato não era certo, e que nós, por sermos irmãos, não deveríamos nos tocar daquela forma, afinal, ele é parte da minha família, e isso é muito, muito errado.
Os arranhões que eram diferidos pela minha pele, faziam com que cada parte do meu corpo ficasse arrepiada, reagindo de forma positiva a cada carícia que Elliot me permitia sentir.
Ao sentir que o beijo estava sendo aos poucos desfeito, respirei fundo, tentando controlar as reações que meu corpo expelia, e também o desejo de tocá-lo, beijá-lo e fazer tudo o que seria considerado errado para nós.
— E-Ethan, para... I-Isso é... – Senti meu lábio ser sugado por ele, e logo fiz o mesmo, aproveitando a proximidade para mordiscá-lo, tentando prestar o máximo de atenção no que meu irmão falava, o que era uma tarefa difícil, já que os lábios rosados não me deixavam pensar corretamente. — Errado...
Eu realmente não sabia como deveria agir agora, nós dois estávamos envergonhados demais para dizer algo, ou para encarar um ao outro. E era isso que eu temia acontecer, não queria deixar que as coisas com ele ficassem estranhas, ele era a única pessoa que eu realmente me importava e amava, e não deixaria que um capricho meu acabasse com aquilo.
— Elliot, eu não vou me desculpar por isso, sinceramente, acredito que a gente só se pede desculpas de algo que está arrependido. E bem... Eu não me arrependo de nada que aconteceu aqui. – Afastei um pouco o rosto, fixando os olhos nos semelhantes a minha frente, procurando manter o contato visual, por mais que isso fosse envergonhá-lo. – E está muito frio aqui, acho melhor sairmos antes que você fique doente, hn?
Não esperei por uma resposta dele, estava realmente preocupado com sua saúde. Envolvi minha mãe na dele, preenchendo o vazio entre seus dedos com os meus, puxando-o levemente para que pudesse me acompanhar, andando ao meu lado. Não desfiz o sorriso que estava preso em meu rosto, e diferente do que eu pensei a culpa não caía tão forte em cima de mim, talvez não fosse tão errado nutrir aquele tipo de desejo pelo meu irmão, talvez...
thanks juuub's @ cp!  
Ethan Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por John Schaedler em Sex 22 Nov 2013, 13:46

One night on the beach
Expressions

— É um prazer, Lady Suzanah. — Fiz uma reverencia "cordial" e comecei a rir.
Após rirmos um pouco ela parou e voltou a admirar as estrelas, assim como eu fazia com a floresta. Ela falou ainda absorta naquele brilho resplandescente que já estava ficando tarde, eu sabia daquilo, era perigoso para qualquer semideus ficar perambulando por ai à noite, decidi encerrar sem mais delongas.
— Tem razão. É melhor irmos para os nossos chalés, se nos pegam aqui, é um mês lavando pratos na cozinha. — Disse eu rindo movamente.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Suzanna H. Kröhling em Sex 22 Nov 2013, 21:44

I won't stop
Não pude deixar de corar um pouco ao escuta-lo chamar-me de "lady", fazendo-me rir logo em seguida o acompanhando de forma melódica. Eu sabia que daria confusão se nos encontrássemos por ali, por isso concordei ao escuta-lo começar a se despedir. O sono de fato começava a chegar e tudo que eu queria no momento era dormir, sorri para ele e sem mais delongas desejei-lhes uma boa noite.—Bom, obrigada pela noite de hoje, te vejo por ai. —Dei lhes um beijo na bochecha e sorri.—Boa noite. —Murmurei e sai do local.
Suzanna H. Kröhling
Filhos de Zeus

Mensagem por John Schaedler em Sex 22 Nov 2013, 23:11

One night on the beach
Expressions

Ela me agradeceu por aquela longa e divertida noite. Ouvi sua despedida de boa noite e senti seu rosto quente próximo ao meu no seu beijo de despedida. Corei com nossa proximidade.
— Boa noite. — Respondi vendo-a sair da praia.
Fora uma ótima experiência, nunca esqueceria, com toda a certeza. Voltei à passos largos para o meu chalé, na esperança de não ter uma solidão me esperando.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Elliot Hatae em Sab 23 Nov 2013, 00:10

they said it changes
when the sun goes down

around here

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eu não poderia dizer que não tinha vontade de beijar Ethan novamente, ali mesmo. Mas isso era algo que não deveria se repetir, nunca mais. O que as pessoas poderiam pensar de nós? Se não bastasse sermos irmãos por pai olimpiano, também somos irmãos de sangue, o que torna tudo mais errado. Ainda nessas circunstâncias, eu sentia a adrenalina tomar conta de mim, por estar fazendo algo considerado tão imoral e proibido. Senti meu lábio ser mordiscado de novo, e a delicadeza e ao mesmo tempo firmeza que meu irmão me tocava, me fazia desejar ainda mais daquele contato. Tirei minhas pernas da cintura de Ethan, ficando de pé novamente e olhando-o de forma incerta. Mordi meu lábio, sem saber o que fazer. Meu rosto permanecia extremamente vermelho e desviei o olhar, focando na água que tremulava levemente. Para minha sorte, Ethan quebrou o silêncio, mas o que ele disse não me deixou menos tenso.
Elliot, eu não vou me desculpar por isso, sinceramente, acredito que a gente só se pede desculpas de algo que está arrependido. E bem... Eu não me arrependo de nada que aconteceu aqui. — ergui o rosto ao ouvi-lo, concentrando-me em suas palavras. O que ele falou não ajudou a aliviar o rubor em meu rosto, logo pelo contrário. — E está muito frio aqui, acho melhor sairmos antes que você fique doente, hn? — mal tive tempo de assentir antes que eu sentisse a mão de Ethan preenchendo a minha e meu braço sendo puxado. Não resisti e o acompanhei, senti meu corpo tremer conforme andávamos em direção a parte rasa do mar. Apressei o passo em direção ao lençol estendido no chão, separando-me de Ethan para pegar minhas roupas, vestindo-as de qualquer jeito, mesmo que minha pele ainda estivesse molhada, o que fazia as roupas grudarem em minha pele. Olhei para meu irmão, por mais que minha vontade fosse de evitar o contato visual, e perguntei, um tanto sem jeito.
Você quer continuar aqui ou vamos voltar para nosso chalé? — murmurei e fitei Ethan, ajoelhando-me sobre o lençol e passando a mão pelos cabelos, tentando arrumá-los.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Elliot Hatae
Filhos de Apolo

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 23 Nov 2013, 01:12

Voltei a me deitar ao perceber que os passos que eu ouvi não deviam ter passado da minha imaginação, afinal eu ainda estava em choque pelo fato de ser uma semideusa e tudo mais.

Coloquei de volta os fones de ouvido e olhei o horizonte, sentindo aquele cheiro de maresia que eu adorava, fazia tempo que eu não ficava perto do mar como estava naquele exato momento e tenho que admitir que sentia falta daquilo, da liberdade.  Eu vivia no colégio interno e nunca saía dele, mas agora eu meio que sentia um pouco de liberdade, porém tinha saudade da minha vida.  Tinha saudades de Boston, do duplex onde moro, de tocar piano (que não tem aqui no acampamento meio-sangue) e principalmente da minha mãe, Olivia.

Começou a tocar Home de Philip Philips no meu ipod, e eu não pude me conter, uma lágrima acabou caindo dos meus olhos ao pensar o quão longe eu estava de tudo que fazia parte da minha vida.

Escutei novamente passos e levantei a minha cabeça para olhar ao redor.   Vi a sombra de uma pessoa na escuridão que se aproximava cada vez mais.

Quem está aí?— Perguntei.

Felicity Smoak
Filhos de Atena

Mensagem por Michael G. Hammer em Sab 23 Nov 2013, 01:41

estava uma noite deliciosa para andar a beira mar, estava pensativo imaginando como tocaria minha vida a partir daqui.

andava pela beira da praia deixando o mas molhar meus pés e refletindo a luz do luar, adorava aquela sensação, mas ainda faltava algo. Decidi ir para as sombras sempre me sinto melhor no escuro.

enquanto andava pude ouvir alguém me chamar:

- Quem esta ai?

sai das sombras e cumprimentei a garota

- Olá, desculpe se te assustei...
Michael G. Hammer
Indefinido

Mensagem por Felicity Smoak em Sab 23 Nov 2013, 14:43

—Desculpa se ti assustei...

Havia dito o garoto que tinha saído das sombras, olhei para ele aliviada por não ser um monstro, pois já tinha visto um e não queria ver de novo.

Me levantei e limpei a areia que sujou o meu jeans.

—Está tudo bem— Olhei para a bela lua— Acho melhor eu ir para o Chalé de Hermes— Era onde eu estava.  Quarto dos indefinidos— Até logo.

Comecei a andar para o Chalé enquanto observava aquele lindo mar que se prostrava à minha frente.  

Felicity Smoak
Filhos de Atena

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 26 Nov 2013, 17:38

The Window

Estava um dia lindo, e certamente não queria desperdiça-lo. Fui até a praia com meus jeans, minha blusa do Snoopy e meus all-stars velhos e sujos. Prendi meu cabelo em uma trança lateral meio larga e parti, assim que eu cheguei foquei toda a minha atenção ao movimento das ondas no mar. Elas me chamavam mais atenção do que qualquer coisa, aumentei o volume dos fones de ouvido e ignorei o mundo.

This things are horrible bad dreams

esse é meu post de número {00}. o tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Steve G. McCain em Ter 26 Nov 2013, 17:54

Praia

O dia estava sendo uma boa para mim , havia terminado minha missão
então fui para a praia já que era meu lugar favorito, peguei minha outra camisa e botei meus tênis, peguei o celular , coloquei no fone e sai andando até a praia.Cheguei e senti uma calma no mar o que era bom, vi uma menina ali sentada e resolvi ir até ela
- Oi

com: ninguém (ao não ser Naiades)
onde:Praia
vestindo: Bermuda jeans,camisa branca e tênis preto
ouvindo: Hey You (Pink Floyd)
notas:Nenhuma

observações

Eai
coded by @lilah for cg

Steve G. McCain
Filhos de Tânatos

Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 26 Nov 2013, 18:02

Just Smile

Estava tão imersa em pensamentos que nem notei que um garoto se aproximara, sorri e disse:
-OI! AH DESCULPE!
Tirei um dos fones de ouvido e abaixei a música de modo que voltei a ouvir as coisas ao meu redor:
-Oi, sou Jenna.- Estendo minha mão para o garoto - Prazer em conhece-lo.  

where the lonly ones roam

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}. e agradeço a lari ❥ por esse template.
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Steve G. McCain em Ter 26 Nov 2013, 18:15

Praia

- Oi , meu nome é Cloud - Observando-a - Prazer conhecer-la também, e tudo bem que não tinha me notado ninguém me nota - suspira

COM: Jenna
ONDE:Praia
VESTINDO: Bermuda jeans,camisa branca e tênis preto
OUVINDO: Hey You (Pink Floyd )
NOTAS: Nenhuma

Observações

Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Ah foda-se u_u
Coded by @Lilah for CG

Steve G. McCain
Filhos de Tânatos

Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Ter 26 Nov 2013, 18:19

Just Smile

Dou de ombros e abraço meus joelhos, volto a observar o mar enquanto falo calmamente:
-Você tem sorte, passa despercebido pelas pessoas. As pessoas sempre me notam, mas nunca para coisas boas. - sopro os cachos loiros da frente dos olhos-Eu queria simplesmente sumir, mas pelo visto não é possível.

...so shame on you now

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}. e agradeço a lari ❥ por esse template.

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por John Schaedler em Qua 27 Nov 2013, 14:53

The beach
expressions

E lá estava eu, mais uma vez na praia, mas desta vez não era durante a noite. O sol já estava à caminho de se por, ainda tinha cerca de uma hora, este era o tempo que eu pretendia passar por ali. Observei atentamente o mar, as ondas lambiam a areia aos meus pés. Descansei deitado na areia por cinco minutos até ser inconvenientemente despertado de meus sonhos por um ruido à minha esquerda. Esperei para ver o que era.

John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qua 27 Nov 2013, 18:17

Just Smile

Enquanto me afastava sem querer tropeço em um garoto na areia, solto um grito e começo a dar alguns pulinhos histéricos:
-AI! ME DESCULPE???? EU NÃO TE VI AI! DESCULPAAAA!
Paro de pular e retiro um dos fones de ouvido, sorrindo meio embaraçada.
-Sou a Jenna.

...so shame on you now

Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por John Schaedler em Qua 27 Nov 2013, 18:36

The beach
expressions

O que eu chamei de ruído era ne verdade a loira mais bonita que eu já vira. Ela estava usando fones de ouvido e parecia absorta demais na música que se passava em seus ouvidos que nem me viu deitado ali. Tropeçou em minhas pernas e começou a dar pequenos pulinhos, tapou a boca com as mão e esganiçou seu pedido de desculpa.
▬ Não foi nada. Eu estou bem. ▬ Disse eu.
Ela olhou para mim e disse: "Sou a Jenna.". Aquele não era um nome muito incomum, na verdade eu já cohecia uma Jenna, era uma mortal amiga minha. olhei fixamente em seus olhos e sorri.
▬ Sou Benjamin. Prazer. ▬ Disse eu estendendo a mão para que ela apertasse.

minhas falas #339933 // com: Jenna
John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qua 27 Nov 2013, 18:48

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=montez' rel='stylesheet' type='text/css'>
primeira frase
She dream when she is awake

Sorri pelo fato do garoto não ter me odiado ou gritado comigo. Apertei a mão do garoto ainda meio sem jeito.
-Desculpa mesmo é que.... -Ajustei um dos fones no ouvido- Quando estou com os fones eu hã..... Saio do mundo, obrigada por não me odiar!

thanks @ tess & juuub's
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por John Schaedler em Qua 27 Nov 2013, 19:12

The beach
expressions

Ela apertou minha mão com firmeza. Dissera que, quando escutava música, viajava para outro mundo. Entendia como era aquilo, às vezes acontecia comigo também. Ficar envolto em tanta música me fazia querer ser um menestrél algum dia, quem sabe?
Antes que pudesse me esquecer fiz uma longa mesura para ela.
▬ Costumo ser cordial. ▬ Disse eu. ▬ O que faz por aqui? Não me lembro bem de você, é nova? ▬ indaguei esperando sua resposta.

minhas falas #339933 // com: Jenna
John Schaedler
Filhos de Nêmesis

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Qui 28 Nov 2013, 18:53

link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=montez' rel='stylesheet' type='text/css'>
primeira frase
She dream when she is awake

Sorri para o garoto e mesmo sem convite  me assentei logo na frente dele.
-Bem sim sou nova, cheguei ontem a noite. Eu bem... - olhei ao redor e por alguns segundos me perdi na letra de "Hey Jude" - Sinto como se nunca tivesse tido uma casa, mas so agora achei meu lugar. É filho de quem?

thanks @ tess & juuub's
Jenna Lennon Mc'Cartney
Filhos de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: