Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Levy Maji em Dom 08 Maio 2016, 02:52

Dias de acampamento
Se olhar para as estrelas poderá me encontrar.

Ainda que o mundo estivesse sob meus pés, minha mente estaria conturbada e infeliz, sobre todos os pensamentos que atolavam minha cabeça, era impossível alcançar tal felicidade.

Coloquei-me a sentar na areia fina e fria da praia, sua cor clara parecia escurecer com a sombra e mesmo as estrelas não conseguiam iluminar o local direito, mas era bonito assim, e eu sempre amara a noite, o que deixava em mim uma sensação de liberdade e cura. O mar parecia balançar com fúria e talvez, agora que sabia que todos os Deuses Gregos existiam, Poseidon estivesse com problemas.

- O que pode ser um problema para um deus? - questionei em voz alta, me reprimindo logo em diante.

Era impossível imaginar que um ser superior como um deus tivesse problemas, mas isso não era de minha conta, então voltei a prestar atenção nos minúsculos grãos de areia que brincavam e escapavam de minhas mãos.
Levy Maji
Filhos de Nix

Mensagem por Alaric L. Carter em Dom 08 Maio 2016, 21:19

Glaciers melting in the dead of night

Notes: Post 1
With: Levy
Listening: This
Wearing: This
Os ventos que viam do mar e agitavam as ondas traziam brisas gélidas, balançando o sobretudo que me cobria. A lua refletia nas águas cristalinas, cercada de estrelas tão brilhantes que poderia analisar cada uma das constelações visíveis. Abaixo do sobretudo, quase não sentia a camiseta de algodão sobre a minha pele; o coturno deixava minhas pegadas na areia. Contrastando com as vestimentas — todas negras —, o pingente de diamante do colar de Circe pendia em meu peito, o pentagrama brilhava refletindo a pouca luminosidade local.

O tédio, junto da insônia, provocaram-me a andar pelo acampamento, procurando algo que pudesse me entreter. Caminhava sem rumo pela praia, meus lábios semiabertos soprando a fumaça do cigarro que já estava chegando ao seu fim pela combustão, as cinzas caindo pela areia clara e limpa. Até que meus olhos notaram uma silhueta de curvas bem delimitadas e longos cabelos lisos e castanhos. Enquanto me aproximava, a imagem da garota se tornava mais clara e mais atraente, com tatuagens distribuídas pela pele morena e límpida.

A questão é perguntar-se o que seria problema para você mesma. — Traguei uma última vez o cigarro após parar ao seu lado. A aura que ela emanava era bem familiar. Talvez boas vindas ao chalé vinte e oito não faria mal. — Alaric, aparentemente seu irmão mais velho e feiticeiro. Aliás, sendo o monitor de Nyx, gostaria de saber o que faz por aqui a essa hora, e não no chalé. — Soltei um sorriso amistoso por fim. — Bom saber que não ficarei mais sozinho lá.

coisinhas:

armas e itens:

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

— {Trapaça} / Camiseta [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Comprado de Jack S. Czarevich]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Nadinha aqui.
And the superstars sucked into the supermassive
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Levy Maji em Seg 09 Maio 2016, 01:17

Dias de acampamento

UUma voz ecoou no fundo, me questionando sobre minha pergunta. Era verdade que eu precisava estabelecer o que era um limite para mim, mas nunca havia feito tal questão, sempre que podia, passava de meus limites.

O garoto na minha frente era alto, magro e muito bonito, sentia seu cheiro, uma mistura sexy de cigarro e um perfume o qual não conseguia identificar. Pude olhar para seus olhos, ainda que escura a noite, e ver um certo brilho nele. Sua voz era perfeita para o homem a minha frente. Sedutora e atraente. A pergunta me fez rir.

- Nada é um problema para mim - e antes que perguntasse seu nome, o disse, descorindo logo em seguida que aquele garoto sexy era meu irmão. Uma pena, gostaria de me divertir por aqui - Sou Levy, pelo que está me falando, sua irmãzinha mais nova.

Olhei o cigarro que havia terminado, deixando uma vontade imensa de fumar junto. Virei-me para encara-lo, colocando minhas mãos para que o garoto apertasse.

- Gosto de caminhar a noite, não sigo regras, me desculpe - levantei uma sobrancelha, tirando algumas mechas de meu cabelo que voaram por cima de meu rosto - Sozinhos? Somos só nos dois?
Levy Maji
Filhos de Nix

Mensagem por Alaric L. Carter em Seg 09 Maio 2016, 14:06

Notes: Post 2
Mais uma corrente de ar frio. As ondas quebravam e caíam, as águas deslizando pela areia a pouca distância dos coturnos negros. Fitei por um instante o mar, mas depois voltei meus olhos cinzentos para a garota, analisando-a. Deixei meus lábios se curvarem num sorriso no canto da boca

Ah, é que eu consigo ver as auras das pessoas. — Disse, como se tentasse explicar o motivo de tê-la reconhecido como outra cria da deusa da noite enquanto dava de ombros. — Mas sei fazer muitas outras coisas também.

Ela esticou a mão, e eu fiz o mesmo gesto, apertando-a. Mantive aquele mesmo sorriso ao ouvi-la.

É, pelo que parece, sim. Mais ninguém no chalé, os outros filhotes da Nyx morreram ou estão desaparecidos por aí. O próprio acampamento em si tá bem vazio, tanto que até aqui só tem nós dois. — Comentei, olhando ao redor. Por fim, voltei a atenção a ela, arqueando uma sobrancelha. — E garotas que não seguem regras são punidas, sabia?

coisinhas:

armas e itens:

— {Abra} / Relíquia Mágica [Colar simples e básico, podendo ser levado e escondido em qualquer lugar. Sua corrente é de prata negra, e cintila à noite. Seu pingente é em forma de pentagrama, feito de diamante. Duas vezes por missão e durante 2 rodadas, tendo no mínimo uma rodada de intervalo cria uma barreira mágica de cor roxa, esta cobre todo o feiticeiro. Protege contra ataques mágicos – principalmente - e ataques a longa distancia – lanças, bumerangues, correntes, flechas etc.; ataques diretos não são repelidos][Materiais: Prata Negra e Diamante][Item de Feiticeiro][Controle Mágico][Recebimento: Presente de Reclamação por Circe]

— {Trapaça} / Camiseta [Camiseta feita de algodão com capuz que se adequa ao tamanho do dono, dada a Andrew por Quíron como recompensa por destruir uma organização secreta que havia no acampamento. Uma vez por missão, o usuário, ao colocar o capuz, poderá ficar invisível por três turnos.][Algodão][Nível Mínimo: 5][Não controla nenhum elemento][Recebimento: Comprado de Jack S. Czarevich]
poderes e habilidades:

passivos:

Beleza lasciva: Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

Sexto sentido.O feiticeiro é um ser extremamente sensorial, e tudo isso é graças ao sexto sentido, que os permite antecipar em pequenas escalas algo que irá acontecer em um futuro próximo, orientar-se em locais de pouca ou nenhuma visão usando os olhos da alma, ou servindo-lhe como um faro aguçado - usado para identificar ambientes e outros seres -, porém com mais exatidão, por tratar-se de uma extensão psíquica da mente do indivíduo.

Visão da Aura - Assim como nada costuma ficar oculto de Nyx, nada ficará de seus filhos. Eles tornam-se capazes, neste nível, de identificar a origem e afiliação de semideuses de nível igual ou menor. Poderes de bloqueio do adversário podem impedir isto.
ativos:

Nadinha aqui.
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Levy Maji em Seg 09 Maio 2016, 16:54

Dias de acampamento

A noite fria balançava nossos cabelos e roupas. Enquanto o garoto trajava um sobretudo negro, destacando seus olhos acinzentados, eu estava utilizando de um pequeno vestido de seda azul escuro, leves e delicados para uma noite fria, pés descalços, como sempre gostava de andar, sentindo o sob meu corpo, trazendo a energia do local. Mesmo sendo meu irmão, conseguia sentir que era bem mais poderoso do que a mim e isso me trazia um pouco de inveja, mas acima de tudo, uma vontade insana de querer ser poderosa também.

- Você consegue ver a aura das pessoas e eu aqui sem saber o que fazer nesse imenso lugar - continuei encarando-o, tentando descobrir quem era aquele homem misterioso e belo - Também serei como você um dia, eu juro.

Esta era minha personalidade, sempre queria ser melhor. Por mais que meu corpo desejasse a morte de meu pai - o que ocorreu com muita gratidão - eu queria mostrar que era mais do que uma simples serviçal, uma bruxa, como ele mesmo dizia e ao chegar ao acampamento a vontade de mostrar quem eu era crescia sobre mim. Enquanto ouvia sobre as explicações do garoto a ideia de que todos, ou quase todos, meus irmãos estavam mortos ou desaparecidos criou um arrepio por toda a extensidade de minha coluna.

-Morreram?! Como? - mordi meu lábio inferior ouvindo-o falar sobre punições. Coitado, ele não me conhecia - E garotas que não seguem as regras adoram ser punidas, Sabia?

Independente de onde fosse, dentro do quarto da "bruxa" que eu havia passado minha vida, nas periferias da china ou no acampamento meio sangue, eu sempre seria Levy Maji, a bruxa.
Levy Maji
Filhos de Nix

Mensagem por Alaric L. Carter em Ter 10 Maio 2016, 23:14

Notes: Post 3
Parecia tão focado no olhar da garota que só depois notara que, apesar dos ventos, a garota ao meu lado vestia apenas um vestido de tecido fino. Levei as mãos até o sobretudo negro que cobria grande parte do meu corpo, retirando-o e oferecendo-a.

Está com frio?

Depois disso, mais uma curva formou-se em minha boca, um sorriso enquanto ouvia as suas palavras. Sabia exatamente como ela se sentia, havia sido assim um dia. E agradava-me sua ambição.

Eu posso torná-la mais forte. Você só precisa provar a mim que valerá a pena gastar meu tempo com você. — Minha voz grave cortou o silêncio, a íris cinza pareceu brilhar e oscilar num tom púrpura, a marca da magia que os feiticeiros de Circe carregavam.

Eu olhei para o céu. Por um instante, lembrara-me de tudo que havia superado para até chegar ali. Era um sobrevivente do meu trágico e solitário passado. Por fim, suspirei, abaixando o foco pela extensão negra até fitar o horizonte distante, ao fundo, ligando o mar ao céu.

Há inúmeras formas de morrer quando se é um semideus. Mas, claro, quase todos por monstros ou semelhantes. Vivemos para sobreviver, afinal. — Fechei os olhos. E as últimas palavras dela me arrancaram mais um sorriso. Ah, claro. O que levava alguém a continuar a burlar as regras senão o prazer da proibição e suas consequências? Mas mais do que isso, o fato era que ela, apesar de tão atraente, era minha meio-irmã, e, possuindo certa experiência no assunto, diria que aquilo havia sido uma provocação. — E o que exatamente está sugerindo? Que eu a castigue?

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

ativos:

Nadinha aqui.
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Levy Maji em Qua 11 Maio 2016, 01:11

Dias de acampamento

Os olhares do garoto a sua frente dançaram por meu corpo com o vento, passando vagarosamente pelo fino vestido que pouco a cobria e voltando rapidamente para meus olhos. Uma atitude cavalheira o fez tirar seu grande sobretudo e me entregar, eu conseguia conviver com o vento frio, mas as roupas coladas e marcadas no corpo de meu irmão mais velho me chamara a atenção, então o peguei, cobrindo meu corpo, mas sem fechar qualquer botão.

- Obrigada - sorri para ele e não de forma provocante, como era de instinto meu, sorri com carinho, compaixão, aquele garoto que ali estava aos poucos ia me conquistando.

Me tornar forte. Eram tantas as palavras que saiam de sua boca, tanta informação não conhecida por mim que a cada momento que passava mais vontade havia dentro de mim de mudar e buscar tal força. Saber sobre mortes, ao contrario do que deveria, fizeram meus olhos brilhar e de uma coisa eu tinha certeza: eu sou uma sobrevivente. Sou aquela que sobreviveu a loucura de uma seita religiosa. Sou aquela que sobreviveu a meu pai extremamente irracional.

- Acho que sua ajuda é bem vinda, Alaric, não é? - Por um momento seus olhos se fixaram ao céu, mostrando certa instabilidade. Eu não tinha tanta experiência com pessoas, mas seus olhos pareciam infelizes e quando se voltou a mim, tal sentimento havia sumido novamente - Você conseguiu ver quem eu era, não? Acredito que possa ver minha determinação. Sou como você, tive um passado tão conturbado que poderia ter me causado a morte, mas estou aqui. Seu tempo não será gasto comigo, pode ter certeza.

Ver que minhas provocações causavam certas reações no garoto me entusiasmou a continuar. Meu sorriso se tornou provocativo e uma vontade imensa de continuar a atrai-lo era enorme. Deuses, semideuses. Era verídico a informação de que dois irmãos humanos não podiam se relacionar, mas tal regra poderia não se adequar a vida de um semideus, até porque, se deuses podem, eu também posso.

- Gostei de você - pisquei, me aproximando - Entenda da forma que quiser, entenda da melhor forma
Levy Maji
Filhos de Nix

Mensagem por Alaric L. Carter em Sab 14 Maio 2016, 20:47

Notes: Post 4
Pela diferença de tamanho, o sobretudo mais parecia um segundo vestido em Levy. Mas, ainda assim, ela sabia como continuar sendo tão... atraente? "Pelos deuses, o que eu tô fazendo?", indaguei comigo mesmo. Seria mesmo errado aquilo tudo que passava na minha mente? O pior era que, acima de tudo, ela parecia gostar de toda aquela provocação.

Vira o brilho em seu olhar quando falara sobre seu passado, e acabei sentindo uma pontada de compreensão. Era como se me visse ali, uns anos atrás, apenas tentando reconstruir minha vida e tornar-me forte.

Espero que me prove isso depois. Mas posso te ensinar alguns truques. — Dei de ombros.

Os ventos haviam se cessado por um tempo. O mar pareceu se acalmar, e o silêncio tomou conta do lugar. Do horizonte, meus olhos voltaram a ela, a íris cinzenta estudando-a mais uma vez, percorrendo seu corpo, encontrando seu próprio olhar. Ela se aproximou, respirei fundo. Um sorriso se formou no canto dos meus lábios. Fiz o mesmo, dando um passo à frente, na direção de Levy, meu corpo próximo ao dela. O instinto de vira-lata pareceu falar mais alto. Se ela queria um castigo, então teria.

E como quer que eu faça isso? — A voz baixa e grave, quase rouca, era pronunciada pela minha boca próxima a um de seus ouvidos, a poucos centímetros de sua orelha.

coisinhas:

armas e itens:

poderes e habilidades:

passivos:

Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade dos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
ativos:

Nadinha aqui.
(c)
Alaric L. Carter
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Levy Maji em Dom 15 Maio 2016, 00:18

Dias de acampamento

Ser provocante era uma das melhores artimanhas de Levy e os sentimentos que passavam por seu corpo eram visivelmente divertidos. Por um lado, a filha de Nix gostaria de continuar sua conversa seria sobre passado e melhorias e sabia bem que o garoto a sua frente entraria de cabeça na conversa, por outro, queria se divertir, ser quem ela sempre fora.

Sem o sobretudo, o corpo de Alaric estava mais exposto e seus músculos marcavam na camisa negra, era possível ver as dobras da camisa se destacando entre os músculos, a calça apertando em seu quadril deixando Levy cada vez mais atraída pelo seu irmão. Estaria ela certa sobre suas atitudes? Bom, não sabia, mas por seu passado, a palavra família não significada nada demais.

O mundo parecia ter parado de funcionar, tudo se acalmando deixando um silêncio quase constrangedor quando a garota se aproximou. Alaric havia suspirado e para surpresa de Levy se aproximou dela, corpos quase colados, a semideusa sentia o calor que emanava do filho de Nix. A pergunta em sua orelha fez seu corpo arrepiar.

Colou seu corpo ao dele em resposta, inclinando-se levemente em sua orelha até que seus lábios roçassem a região, sussurrando tão baixo quanto ele.

-O que eu quero? - riu - Isso é um castigo, semideus. - então abaixou mais ainda seu tom de voz - Simplesmente faça. - então antes de voltar a olhar seus olhos, passou sua língua levemente em seu pescoço.
Levy Maji
Filhos de Nix

Mensagem por Tisbe em Dom 29 Maio 2016, 15:27

Um dia na praia

Não foram muitos as vezes que sai da bosque, as vezes ia no hipismo para treinar com  o Chips ou então dar uma visitada no pavilhão para observar os semideuses que chegavam no acampamento.
Caminhei até a praia com um baldinho e duas pazinhas, ficando um pouco distante das filhas de Afrodite que pegavam um pouco do sol. Sentei na areia macia e com  a pazinha fiquei cavando a areia aos poucos colocando no balde na expectativa de conseguir fazer um castelo de areia, a brisa suave espalha meu cheiro ao ar.

Thanks Tess
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Dom 29 Maio 2016, 15:58

you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Sandstrom

Eu não deveria estar ali. Precisava me aprofundar nos estudos. Precisava descobrir o que tanto me incomodava desde a missão no Texas. Aquele fantasma, aquelas pessoas. Todas eram tão... estranhas.

Algo familiar para mim, pois cresci em um orfanato, cercado de pessoas igualmente estranhas e egoístas. Sabia que, de uma forma ou de outra, eu sairia daquele lugar. Acabou acontecendo de uma maneira inesperada. Um homem, aparentemente solteiro, se tornou meu salvador.

Ele não me levou para uma casa, no entanto. Me enfiou em uma avião que nos levaria para Long Island, alegando que eu estava sendo perseguido e que não tinha muito tempo.

O que aconteceu depois, no entanto, me marcou eternamente. As garras daquela mulher-ofídio que fingia ser uma taxista. A foto rasgada de meu querido irmão caçula, que havia sucumbido junto de minha mãe ao incêndio na oficina da família.

Todos esses detalhes voltavam a assombrar meus pensamentos enquanto duas ideias contrárias batalhavam ferozmente em meu interior: Continuar na biblioteca até me juntar ao mofo e poeira ou sair dali e respirar o ar puro que eu tanto temia.

No final das contas, de toalha vermelha no ombro e calções de praia com padrões floridos, eu andava ela areia fofa do local, procurando um bom lugar para descansar. Não demorei muito a sentir um inebriante aroma silvestre. Deixei minhas pernas serem conduzidas pela fragância até me aproximar de uma menina de cabelos tão escuros quanto a noite.

— Das duas, uma — sorri para ela. — Ou é uma menina muito rica e usa perfumes caros sempre que pode. Ou é um aroma tão natural em sua pele quanto o que circula entre as árvores.

Thak's for@Lovatic, on CG

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Mensagem por Tisbe em Seg 30 Maio 2016, 18:35

Um dia na praia

— Das duas, uma. Ou é uma menina muito rica e usa perfumes caros sempre que pode. Ou é um aroma tão natural em sua pele quanto o que circula entre as árvores.

Um semideus disse isso enquanto se aproximava de mim, um pouco assustada me encolhi e olhei para cima para ver quem estava falando comigo. Era sem duvida um semi deus, bem alto e loiro, era bem musculoso também e tentei decifrar de quem ele era filho.

- O cheiro doce vem de mim, minha árvore tem uma essência bem suave.

Retribui com um pequeno sorriso ainda um pouco desconfiada, abaixei a cabeça procurando o objeto e com a ponta dos dedos peguei uma outra pá pequena de plástico cor de rosa e dei uma movida para o lado.

- Você gosta de castelos de areia?

Thanks Tess
Tisbe
Dríades

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Mikhail Biorcharöv em Ter 31 Maio 2016, 09:32

you cannot gain anything without sacrificing something else in return
Sandstrom

"Minha árvore tem uma essência bem suave". As palavras da garota ecoaram em minha mente. Dríade? Talvez. Não era o mais importante no momento. Sua próxima ação me surpreendeu. Ela queria brincar comigo.

— Eu adoro castelos de areia — me sentei próximo da menina, mantendo uma distância segura para que ela não desconfiasse de mim. — Costumava brincar com minha mãe, no Texas. Você me parece uma excelente construtura de castelos. Aposto que já ganhou prêmios.

Coloquei a toalha do lado esquerdo de meu corpo, na areia, e cruzei as pernas. "É, talvez uma conversa não seja algo tão ruim. Até agora não vi nenhuma ameaça".

Thak's for@Lovatic, on CG

Mikhail Biorcharöv
Filhos de Hefesto

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 05 Ago 2016, 16:20

Praia
dando boas-vindas

Aquela era uma tarde bastante interessante. O clima estava ameno, os ventos frescos e ao meu lado vinham dois campistas novatos. Como monitora recém-empossada do chalé de Íris, eu tinha recebido a missão de conduzir os dois por um tour no novo lar deles e tirar-lhes quaisquer dúvidas. Para começar o passeio, decidi ir pela praia, meu lugar favorito por ali.

— Bem, meus caros semideuses novos, oficialmente me apresento a vocês. Meu nome é Silvia e sou filha de Íris e curandeira de Asclépio. Podem me empanturrar de perguntas agora e vou responder a cada uma delas!

Bem-humorada, sorri-lhes e começamos a caminhar calmamente pela gostosa areia, ouvindo o som da água do mar se quebrando em ondas ao nosso lado.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ezra B. Westenhaver em Sex 05 Ago 2016, 17:01

~Praia~

Era um bom dia aquele, um dia perfeito para uma trilha nas montanhas, mas não era isso que eu fazia. Estava nesse lugar, o acampamento para crianças problematicas, e havia essa garota que sorria. Ela me lembrou uma recepcionista, alguém a quem pedir informações, aquele tipo de garota que sabe exatamente quantas balas tem no seu revolver. Eu a olhei confuso, ela havia dito algo sobre si, eu não conseguia compreender, eram tantas coisas novas, deuses, semideuses, monstros. Tudo parecia maluquice até mesmo para mim. Me sentei na areia e a observei a garota loira caminhar.
– Hey, tudo que eu gostaria de saber é que horas vamos comer.
.

Quando as palavras saíram da minha boca me senti um completo imbecil, havia essas duas garotas bonitas e ao invés de dizer algo coerente abria minha boca para falar baboseiras. Abaixei a cabeça me sentindo ainda mais burro por pensar que eram garotas lindas, droga qualquer uma delas poderia ser minha irmã.Eu era mesmo o cara mais idiota do mundo...

Ezra B. Westenhaver
Filhos de Tânatos

Mensagem por Aloisia Conradine Ferox em Sex 05 Ago 2016, 17:52

at the beach

Minha cabeça doía. E tinha que doer, no mínimo.

Tudo aconteceu de forma turbulenta. Fui tirada da minha cama no chalé de Hermes por um outro indefinido, alegando que uma filha de Íris me procurava, então me levantei. Não estava acostumada com as pessoas de lá, nem abria a boca para falar uma vírgula.

Porém, quando cheguei na praia, me obrigaram a falar — quase isso. A tal filha de íris tinha uma voz enérgica e enquanto falava, fiquei desejando não ter levantado aquela manhã. Havia um garoto ao meu lado, também indefinido, que perguntou que horas iríamos comer. Quis evitar, mas não consegui, e revirei os olhos no mesmo momento.

Vasculhei os bolsos da calça jeans que uma das filhas de Hermes me emprestou em busca de um cigarro e suspirei, derrotada, quando não achei. Joguei o cabelo azul para o lado direito e cruzei os braços, tentando não molhar meus pés com a água do mar.

— Hm, não sou uma pessoa muito social, mas… Olá — no fundo da minha mente, eu realmente desejava não estar ali. Olhei para o céu, os olhos se estreitando, para observar as nuvens. Não havia nenhuma.

valeu @ carol!

Aloisia Conradine Ferox
Filhos de Deimos

Mensagem por Lian Conner em Sab 06 Ago 2016, 09:48

PRAIA

A manha havia passado em um piscar de olhos era fácil perder a noção do tempo ali, apesar de tudo que passei chegar ali e me sentir de certa forma seguro, me abria oportunidade para outras coisas, entender o que eu realmente o que era um desafio, não é sempre que você descobre que é filho de um deus grego.

O problema disso? É quando seu progenitor não se apresenta o torando indefinido, conhecido como não reclamados, mais isso não me importava não queria saber que foi aquele que me abandonou, ou que permitiu que minha mãe morresse.

O clima estava fresco, os ventos sobravam suavemente, trazendo o aroma dos morangos, caminhei pelo vasto caminho do acampamento chegando à praia, ali o cheiro de maresia era mais forte é bem mais agradável no meio da praia vi um grupo conversando, havia pouco tempo que havia chegando  e daquele grupo  só conhecia de vista uma das garotas.

Me aproximei tranquilamente carregando um gladio, estava com roupa de treino vinha da arena.

― Olá pessoal, São novos por aqui?

Olhei para os dois que não tinha visto antes, eles pareciam confusos e como não estariam eu mesmo ainda estava, porém evitava pensar nisso, sorri para a loira que já havia visto algumas vezes.

Lian Conner
Indefinido

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg 08 Ago 2016, 10:10

Praia
dando boas-vindas

Era um seleto grupo ali à minha frente, cujas expressões faciais eram absolutamente compreensíveis. Estavam confusos, é claro. Chegar a um local como o Acampamento Meio-Sangue e ver sua vida virada do avesso realmente podia fundir a cabeça de qualquer adolescente. Quase fundiu a minha há seis anos...

Sacudi a ligeiramente para mandar embora as lembranças de um passado conturbado, que misturou felicidades e perdas irreparáveis desde o início. Não podia assustar aqueles jovens, precisava mostrar a eles que era possível ter alegrias.

Se aproximando de nós, vinha mais um novato que eu já conhecia por alto, apenas por vê-lo transitando dentre os indefinidos. Ao contrário dos dois primeiros, cujos nomes Quíron tinha me informado serem Ezra e Sabah, este terceiro já se mostrava mais falante. Provavelmente, considerando que estava ali havia alguns dias a mais, já estava começando a se acostumar com sua nova condição.

― Olá! Lian, certo? Estes são Ezra e Sabah, recém-chegados. Pessoal, este é o Lian. Ele chegou alguns dias antes de vocês. Estou dando as boas-vindas e começando um tour de apresentação a eles. Se quiser, pode ficar conosco.

Provavelmente estavam me achando faladeira demais, mas eu queria ter certeza de estar sendo clara e receptiva com eles. Bem, o único lugar em que eu só falava o necessário era na enfermaria, do lado de fora sempre tinha a impressão de estar tagarelando, por mais que eu tentasse controlar. Não assuste os semideuses, Silvia... por favor...

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Tyrell Baxter em Ter 09 Ago 2016, 20:34

Shh...

Tyrell se agachou atrás de um pedregulho. Imóvel e com a respiração contida, esperou a sombra projetada na areia desaparecer junto com o som característico dos passos amassando o chão fofo da praia. Por pouco não fora avistado, e mais uma vez repensou sua ousadia.

Não era do seu feitio perseguir os acampantes por aí. Na verdade, desde que chegou à Colina, tomou o caminho diretamente oposto, evitando ao máximo qualquer tipo de contato e encontro com alguém que já não tivesse conhecido do outro lado da barreira mágica. Entretanto, a incômoda paz que reinava no acampamento atiçou seu lado aventureiro, incitando-o a perseguir das sombras o seleto grupo que saiu do chalé onze rumo a praia.

Encontrara uma rocha para usar de esconderijo em seu estranho tipo de entretenimento. Mas de lá não podia ouvir muita coisa. E quando fez menção de se aproximar, viu a sombra do quarto meio sangue e recuou imediatamente.

Após alguns segundos, ao ouvir o cochichar indecifrável de uma conversa distante, olhou cautelosamente pela borda da pedra e constatou que os quatro ainda estavam lá. Suspirou e olhou em volta, calculando a chance de um quinto indivíduo surgir para juntar-se a comitiva.

Tyrell Baxter
Indefinido

Mensagem por Lian Conner em Qua 10 Ago 2016, 07:28

PRAIA

Com o gladio escorado no ombro, ouvi a loira falar ela sabia meu nome, apresentando os novatos, me apresentando aos dois, sorri e cumprimentei de forma silenciosa, ela explicou estar dando as boas vindas para eles, e fazendo uma breve apresentação do lugar a eles, perguntando-me se não gostaria de me juntar a eles.

Na verdade estava apenas relaxando um pouco ao caminhar falar com eles foi apenas uma forma de cortesia, já que desde que cheguei não fui tão sociável com todos dei de ombros é respondi.

― Claro. Terminei meu treino agora, vai ser bom caminhar um pouco, e acredito que tenha alguns lugares que ainda não conheci a gente não tem muito tempo quanto parece por aqui, sempre temos alguma coisa para fazer... Vocês já foram reclamados?

Perguntei tranquilamente, era sempre uma pergunta delicada a se fazer ainda mais a novatos que não sabia quem eram seus progenitores, no meu caso saber quem é nem é o ponto mais ser um deus! Isso sim e assustador.

Lian Conner
Indefinido

Mensagem por Ezra B. Westenhaver em Sex 12 Ago 2016, 01:31

~Praia~

Eu podia observar as ondas quebrarem na borda da praia por toda a eternidade, podia sentir a brisa no meu rosto, se estivesse um pouco mais calmo talvez fizesse realmente isso. Mas calma parecia algo tão distante, um gosto de uma vida passada. Não me sentia bem, a ansiedade queimava meus neurônios podia sentir minhas moléculas se agitarem. Tirei do bolso de meu moletom uma carteira de cigarros, ascendi um e coloquei na boca. O primeiro trago, cinco segundos e a nicotina circulava por meu cérebro. Eu sempre estive ciente das implicações da droga no meu organismo, mas a sensação de curtir um bom cigarro admirando a bela paisagem na minha frente era indescritível. Eu estava começando a me sentir mais seguro para conversar, havia tomado meus remédios hoje e sabia que dificilmente atacaria alguém ali, me pareceu seguro. Estava preste a começar um diálogo, odiava silêncio. Planejei tudo primeiro perguntaria como aquela garota de cabelos loiros estava, até mesmo estava disposto a ouvir sobre esmaltes ou qualquer outra coisa de garota, ela tinha um sorriso tão lindo que não me importava de ouvi-la divagar por horas sobre como as folhas caíam das árvores no outono, eu provavelmente não ouviria se quer uma palavra, mas sorriria com certeza. Então ouvi a voz da outra garota, um cumprimento tão tímido quanto ela aparentava ser.
— Olá, sou Ezra.
Dei meu melhor sorriso para ela. Uma atitude egoísta, afinal eu só queria que ela sorrisse e me dissesse seu nome. Tudo parecia bem, até demais, isso me fez acreditar que estava prestes a estragar tudo. Dei outro trago soltando a fumaça. O som de passos despertou em mim um sentido de alerta, deslizei minha mão até uma pedra perdida entre a areia, sentia a necessidade de atacar. Felizmente a ameaça não passava de um campista, soltei a pedra e senti meu corpo relaxar instantaneamente. Ele foi cordial ao se apresentar, Sílvia nos apresentou e a enxurrada de palavras saiu da boca do rapaz. Me senti um idiota ao precisar fazer um esforço para lembrar o que significava ser reclamado. Brown havia comentado termos específicos usados dentro do acampamento. Tentei formular uma boa resposta para Lian, mas algo estava me deixando inquieto. Outro trago e a sensação de alerta ainda me rondava, algo estava errado na praia. Repetia a mim mesmo para não bancar o esquizofrênico, mas era real, eu sabia.
— Há mais alguém aqui!
Me senti rude por não cumprimentar adequadamente o campista, nem se quer sabia como me desculpar, mas não conseguia simplesmente ignorar. Vasculhei o local com os olhos e por um minuto me esqueci de como poderia parecer um completo idiota para todas aquelas pessoas.
Ezra B. Westenhaver
Filhos de Tânatos

Mensagem por Aloisia Conradine Ferox em Sex 12 Ago 2016, 09:58

at the beach

Mais uma enchente de palavras. Ah, parem, por favor. Muitas pessoas falando, muito barulho. Durante a minha fase depressiva, eu costumava dizer para a minha mãe que eu queria ser normal. Que eu não queria ser assim — e esse era o meu desejo no momento. Controlei a vontade de tampar os ouvidos com as mãos, mas a expressão de tédio no rosto foi inevitável. Mordi meu lábio inferior, observando um dos meninos tirar um cigarro do moletom e colocá-lo entre os lábios, o acendendo.

Foi então que parei para analisar sua aparência. Não era o tipo de pessoa que eu olharia na rua e acharia bonita, porém, algo nele era diferente. Talvez fosse o fato que, entre três pessoas, ele foi o único a vir falar comigo — e eu não era uma pessoa que atraía outras, digamos. Dando um sorriso enorme, ele se apresentou como Ezra.

— Sou Sabah, mas isso você já deve saber — não sorri. Não era uma pessoa de muitos sorrisos. — Hm… você se importa de me dar um cigarro? Deixei os meus no chalé — o encarei, me sentindo estúpida por não ter pego o maço.

O garoto que acabara de chegar trazia um tipo de espada nos ombros e tinha um pouco de suor no rosto. Treino. Só de pensar naquilo, meu estômago revirava, mas eu sabia que cedo ou tarde teria que fazer a mesma coisa.

Tentei me lembrar; será que eu já havia sido reclamada? Oh, sim, Deimos. Terror e caos, algo encantador ao meu ver, devo ressaltar. Então um sorriso meio falso, meio verdadeiro surgiu no meu rosto.

— Sim, sou filha de Deimos — respondo educadamente à sua pergunta, não demonstrando mais que o necessário.

Olhei para o mar; nunca fui muito fã de praia, porque me lembravam o dia em que quase morri afogada. Eu não sei nadar. Com passos cambaleantes, me afastei da margem, suspirando pesadamente. Poderia ter ficado ali o dia inteiro, divagando, mas uma voz me acordou.

— Há mais alguém aqui! — disse, como se fosse algo alarmante. Ah, vamos lá. Provavelmente só era um campista com um senso de preciso-ajudar-a-todos. Revirei os olhos e olhei para Ezra.

— Deve ser só mais um campista, nada de mais — tentei passar confiança em meu olhar, e devo ter falhado. Conheci algumas pessoas com problemas como eu, e ele parecia uma delas.

Quando me virei para trás para checar se realmente havia alguém ali, um raio de cabelos louros me deixou inquieta. Dei de ombros e contei quantas frases eu já dissera até agora; quatro. Recorde.
valeu @ carol!

Aloisia Conradine Ferox
Filhos de Deimos

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 12 Ago 2016, 11:06

Praia
dando boas-vindas

Tão curiosa é a vida... Por alguns instantes, meus pensamentos voltaram alguns anos no tempo e me levaram ao dia em que a recém-chegada era eu. Naquele dia, um forte filho de Poseidon chamado Renan foi quem me deu as boas-vindas e fez com que eu me sentisse bem por ali, por mais que minha vida estivesse totalmente virada pelo avesso.

No mesmo dia, conheci outros campistas que vieram a ser meus melhores amigos: John Ghruver e Lorenzo Fontanelle. John estava morto agora, Lorenzo sumiu, voltou por um tempo e logo decidiu partir outra vez. Claro que eu não iria contar aos novatos os detalhes sórdidos, mas eles precisavam saber que fariam amigos ali e que teriam boas experiências.

À chegada de Lian, pude ver que eles começaram a se soltar um pouco mais, ao mesmo tempo em que algo chamava minha atenção. O primeiro a falar foi Ezra, que se apresentou com sorrisão tão gigante que precisei segurar o riso. Calma, Coringa, tente não assustar ninguém, silenciosamente pensei, mas achei legal vê-lo mais aberto à comunicação. Notei a tensão em seu corpo, denotando que seus instintos apitavam. Excelente...

Sabah também se apresentou e pediu um cigarro do maço que Ezra acabava de abrir. Precisei de toda a minha força de vontade para não bancar a curandeira chata que discursa sobre os males do tabagismo, mas a ideia de fazer uma campanha anti-drogas (lícitas e ilícitas) no acampamento ficava cada vez mais forte. A hipótese de semideuses enfraquecidos por entorpecentes devia causar arrepios até em Zeus!

Droga! Estou divagando de novo! Voltando ao encontro de novatos, Lian perguntou se Ezra e Sabah já tinham sido reclamados. Ele não, ela sim. Tínhamos uma filha de Deimos entre nós e ela parecia bastante satisfeita com isso, o que explicava a estranha sensação de temor iminente que ela causava sem saber.

— Há mais alguém aqui — Ezra disse, fazendo-me sorrir de canto quase imperceptivelmente. Ele tinha bons instintos para um meio-sangue novato. Gostei disso.

— Deve ser só mais um campista, nada de mais — Sabah respondeu, embora não parecesse muito segura do que dizia.

De fato, ela estava certa. Já fazia um tempo que a presença de um semideus escondido me chamara a atenção, mas não quis chamá-lo. Esperava que ele fosse sair de seu esconderijo espontaneamente, mas acabou sendo percebido antes de fazê-lo.

— Então... — comecei, voltando-me na direção da grande rocha — Por que não vem se juntar a nós? Apresente-se.

Um relance de cabelos loiros indicava exatamente onde ele estava. Provavelmente ainda criança, sem saber bem como agir entre outros meios-sangues. Vamos lá, garoto, deixe que conheçamos você.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Tyrell Baxter em Sab 13 Ago 2016, 19:30

Desculpa aí a demora •__•

Into the light.

Então... — ela disse — Por que não vem se juntar a nós? Apresente-se.

Ele não respondeu.

Colado na pedra tal qual um lagarto, manteve-se imóvel por alguns eternos segundos, saboreando o desespero. Sentia as palavras de Joe Kagami espremerem seu corpo, esmagando seus músculos até trincarem os ossos. Raios! Não poderia ser visto por pelo menos mais duas semanas, sob o risco de frustrar toda a operação. Meses de planejamento, treinos e noites mal dormidas estavam sendo jogados fora diante dos seus olhos. E a culpa era toda, inteira e completamente dele.

Só um minuto! — falou, xingando a si mesmo em pensamento: "Idiota, idiota, idiota!"

Tyrell abraçou os joelhos para pensar. Sabia que aquilo poderia acontecer, mas sentia-se confiante demais para bolar um plano de emergência - erro que jurou a si mesmo nunca mais cometer. Respirou fundo, como se pudesse soprar a tensão para fora de si, numa tentativa visceral de clarear as idéias. Não havia recuo na situação em que estava. O sangue esquentara em suas pernas, sugerindo que corresse para o mais longe possível; uma proposta tentadora, na verdade. Porém o cérebro e o peito ordenavam que ficasse.

O que Joe faria?

Levou as mãos às têmporas, buscando recordar-se de todas as histórias que ouvira do comparsa. Todas as encruzilhadas. Todas os imprevistos. Todos os escapes...

Heureka!

Subitamente iluminado por uma revelação, levantou-se de um salto, bateu a areia da roupa, juntou as mãos num sinal de prece, e finalmente saiu de trás da pedra.

Tyrell Baxter era loiro, de fato. Aparentava os nove, dez anos, com um porte saudável e estatura mediana. Tinha os olhos de um azul profundo que bem poderia ter sido roubado do céu, e cuja tonalidade clara parecia poderosa o suficiente para recusar as sombras, quiçá a própria noite. Vestia um casaco jeans com capuz - a provável relíquia de uma moda esquecida ou rejeitada - e andava com as mãos nos bolsos, desfilando culpa.

Ahm... — disse, olhando para o chão — Desculpem, não devia ficar espiando. Meu nome é Alex.

Levantou o rosto lentamente e passou os olhos por todos, como se medisse cada centímetro de suas dimensões numa fração de segundo. A garota de cabelo azul emanava uma energia adventícia, repelente. Tyrell pousou a vista sobre ela por um pouco mais de tempo, estudando-a. Joe disse que alguns meios-sangues exalavam um fedor putrefato perceptível ao cérebro, em vez do nariz. Uma metáfora exagerada e grosseira, como noventa por cento das coisas que o contrabandista costumava dizer.

Posso dar um trago? — pediu, com um sorriso simpático.

Tyrell Baxter
Indefinido

Mensagem por Ezra B. Westenhaver em Qua 17 Ago 2016, 02:33

~Praia~

Olhava atentamente para garota enquanto ela me dizia seu nome, pensei em guardá-lo em algum lugar da minha mente onde não pudesse esquecer, mas não é como se a mente de um esquizofrênico funcionasse tão bem assim. Em um momento ela era apenas uma garota, mas em um piscar de olhos poderia se tornar em um monstro e eu poderia querer atacá-la. Esse pensamento me aterrorizou, eu ainda era um perigo, eu ainda sentia sede por morte, nada havia mudado. Soltei a fumaça do cigarro enquanto estendia um deles para Aloisa. Assim que seus dedos alcançaram o objeto me levantei e me afastei. Eu precisava me controlar. O autocontrole era parte fundamental da minha reabilitação, era para isso que andava com um maço de cigarro no bolso e era por esse motivo que tão levianamente ingeria nicotina. Eu não podia machucar pessoas como ela.
...
— Deve ser só mais um campista, nada de mais.

Sua voz ecoava em meus ouvidos, ela me olhava e eu a olhava, conseguia imaginar a má primeira impressão que estava dando aquelas pessoas. Gostaria de poder pedir perdão a todos e dizer que não sou sempre assim. Mas quem eu enganaria com a pose de bom menino afinal? Paranoia, medo, alerta e descontrole são as palavras que regeram minha vida desde seu início até este presente dia. Infelizmente minha vida é regada ao verbo querer e poréns.
Sílvia chamou alguém para se juntar a nós e quando entendi o que se passava ali, pensei em como ela merecia um abraço. A pessoa que incomodava meu traiçoeiro subconsciente havia se juntado a nós graças a ela, e eu senti a paz voltar para dentro de minha mente. Deixei a fumaça do cigarro ir embora com todas as minhas preocupações ao notar que o invasor não passava de uma criança.
O olhei no fundo de seus olhos azuis. Ele disse se chamar Alex, para mim era como todos no chalé de Hermes, esperto e nada confiável. Poderia ser um instinto de defesa, ou talvez fosse somente esquizofrenia agitando meus neurônios. Ele me pediu um trago, automaticamente olhei para Sílvia, por algum motivo eu sabia que ela não aprovaria meu comportamento, parte de mim não queria a decepcionar, mas sempre parti do princípio que cada um sabia exatamente o que era melhor pra si. Então como o bom maluco, que um laudo médico dizia que eu era, entreguei ao menino um cigarro.

Ezra B. Westenhaver
Filhos de Tânatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: