Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Aloisia Conradine Ferox em Qua 24 Ago 2016, 15:03

at the beach

Assim que o garoto entregou o cigarro para Aloisia, ela levou-o aos lábios, aproveitando a sensação reconfortante que a nicotina trazia para seu organismo. Fechou os olhos durante um momento de silêncio, ouvindo a água correr, e tentou relaxar, afastando o pensamento de que podia se afogar se desse um passo pra trás. Soltou a fumaça em movimentos leves, flexionando a cabeça para trás.

Quando saiu de seu momento de transe, não viu mais Ezra em sua frente. Sou tão ruim assim?, pensou, mas logo deu de ombros, varrendo o pensamento para longe. Deu mais um trago, as pálpebras piscando rapidamente. Sentia-se revigorada, como se pudesse fazer qualquer coisa; uma pequena parcela de energia corria pelas suas veias.

Quando devolveu o cigarro ao garoto, deixou seus lábios se curvarem em um sorriso minúsculo, dizendo um “obrigada” em silêncio. Silvia já estava chamando o tal campista, dizendo para o mesmo se apresentar. Mais um para o círculo.

E cabelos loiros logo apareceram, saindo de trás da pedra. O garotinho, que se apresentara como Alex, aparentava ter nove anos, quase dez. Sua mãe o colocaria na classe “fofo”. Alex, então, pediu um cigarro.

Os olhos claros de Aloisia se agitaram quando viu Ezra entregar o objeto para o menino. Será que ele estava louco? Era uma criança. Levou as mãos ao rosto e esfregou os olhos levemente, sem se pronunciar — cada um toma as decisões que quer. Encarou o rosto do menino, tentando interpretar sua expressão.
valeu @ carol!

Aloisia Conradine Ferox
Filhos de Deimos

Mensagem por Silvia Kawasaki em Sex 26 Ago 2016, 11:44

Praia
dando boas-vindas

Não foi o fato de o garoto alegar chamar-se Alex que me tirou do sério. Ver crianças recém-chegadas ao Acampamento Meio-Sangue mentirem sobre sua identidade já era algo tão comum que eu sabia identificar antes mesmo que completassem sua frase de apresentação. Os motivos de cada um eu respeitosamente mantinha ocultos, afinal as crianças jogadas no mundo dos semideuses geralmente tem milhões de motivos para desejarem se proteger.

O problema foi quando aquele jovem e aparentemente inocente garoto fitou o maço de cigarros na mão de Ezra e decidiu pedir um! Mas que diabos...?! Tudo bem que a juventude de hoje em dia passa longe de ser como era antes — e me sinto uma velha falando assim —, mas daí a ver um garoto de aparentemente dez anos pedir pra fumar é passar dos limites. Como se isso não fosse suficiente, Ezra dá o cigarro!

— MAS NEM PENSAR! — Puxei o cigarro rapidamente. — Olha, não vou cobrar de vocês, Aloisia e Ezra, qualquer cuidado em relação à nicotina. Verão muito em breve que precisarão de toda a vitalidade de seu corpo para lutar, então devem largar o vício sozinhos. Mas de jeito nenhum deem cigarros às crianças! — disse olhando especificamente para Ezra e depois voltei-me para "Alex": — E você é novo demais para qualquer droga, seja ela lícita ou, deuses nos livrem, ilícita. Não quero ver isso novamente.

Já era difícil lidar com semideuses fumantes nos limites do acampamento e mais uma vez a campanha antidrogas e antitabagismo vinha à minha mente, quase que gritando e implorando para ser realizada. Eu precisava urgentemente ter uma conversa com Quíron antes que a parte curandeira dentro de mim entre em colapso e enlouquecesse de vez.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Tyrell Baxter em Sab 27 Ago 2016, 11:02

Tyrell achou realmente impressionante a índole do meio-sangue, que acatou ao seu pedido e estendeu o cigarro. Mas não demonstrou. Manteve a feição cínica de quem solta um pum no elevador lotado (q). Não que houvesse nele algum caráter teatral digno do Óscar, embora fosse notavelmente convincente quando queria, e completamente inexpressivo quando necessário. Sua constância devia-se, na verdade, à familiaridade com a moral questionável de um certo amigo.

De qualquer forma, ele, que detestava o cheiro de fumaça, fez o pedido apenas para medir a reação de todos. O primeiro, a despeito de uma ligeira hesitação ao olhar para a 'Srta. Sorriso', ofereceu o cigarro. A segunda, do cabelo azul, revirou os olhos e levou a mão ao rosto, mas manteve-se calada. O terceiro, o meio-sangue do gládio, quieto, já nem parecia estar mais ali. Agora, a quarta...

MAS NEM PENSAR! — Tirou o cigarro da rota antes que Tyrell, ou Alex, pudesse pegá-lo. Ela exercia alguma autoridade sobre os demais, algo como um tipo de liderança, porém nada vertical. Sua bronca transmitiu uma sensação de maternidade, estranha à Tyrell nos últimos anos, o que fez com que gostasse dela instantaneamente. Discursou, primeiro, aos dois meios-sangues que já haviam fumado. Mas logo voltou-se para ele — E você é novo demais para qualquer droga, seja ela lícita ou, deuses nos livrem, ilícita. Não quero ver isso novamente.

Tudo bem — disse, torcendo o nariz e olhando para o lado, como se memorizasse a ordem — Da próxima vez, vou garantir que você não veja — E sorriu; o movimento dos lábios pareceu emitir um som gélido de lâmina cortando o ar.

Tyrell Baxter
Indefinido

Mensagem por Draco Baudelaire em Sex 30 Set 2016, 15:30

Primeiras Impressões
interação com Maryssa Lyverys

Era minha segunda noite no Acampamento Meio-Sangue, meu novo... local de moradia. Não, ainda não conseguia chamá-lo de lar. Depois de passar a vida no Majestic Theatre da Broadway, vir parar num lugar como esse era algo realmente intrigante. Nunca tinha visto nada parecido! Bom, na verdade, quase podia-se dizer que nunca vi qualquer coisa!

Sem ver muito a luz do dia, geralmente eu estava trancado em meu porão criando peças e fazendo meus bonecos velhos virarem atores do Fantasma da Ópera. Quando a "coisa toda" aconteceu, nada pude resgatar antes de fugir e me vi mais sozinho do que nunca! Nem mesmo a única pessoa que já tinha se importado comigo, a coreógrafa do elenco, pôde vir comigo. Tudo estava diferente.

I learn to to listen... in my dark, my heart heard music...

Cantei baixinho minha própria música, observando o quebrar das ondas enquanto a maior parte dos campistas fazia barulho num anfiteatro que, com certeza absoluta, não era minha casa.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sex 30 Set 2016, 16:15

Lugar :Praia do acampamento meio sangue
Tags: interação com Draco Baudelaire

Primeiras    Impressões

Já faziam alguns dias que eu estava no acampamento meio sangue tentando me habituar a nova vida. Tinha criado um certo receio de alguns lugares, mas ainda sim haviam outros aos quais eu ainda não tinha visitado antes e um deles era a praia. Estava com meu habitual vestido branco e o colar que fora um presente deixando por minha mãe e que fazia-me lembrar da vida que eu levava antes de chegar naquele lugar.
O quebrar das ondas começava a embalar uma melodia em minha mente que fazia-me lembrar de um dos muitos livros que eu lia quando era criança. A musica começou em pensamento, mas antes que pudesse perceber estava a cantar a mesma en tom um pouco mais alto, sem me importar com as pessoas que estavam naquele lugar
- Angel of music ,guide and guardian ,grant to me your glory..

Meus passos eram calmos em direção a praia, meus fios esverdeados dançavam com a fraca brisa que era sobrada em direção as areias, assim como o tecido de meu vestido tambem parecia dançar com o embalo daquela brisa.

-Angel of music, hide no longer,secret and strange angel

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sex 30 Set 2016, 17:20

Primeiras Impressões

Pensei ser minha mente me enganado, fazendo-me ouvir a angelical voz da ária de Angel of Music. Estava com saudades do teatro e de minha vida antiga, por mais que nada aparentemente extraordinário acontecesse nela. Enfrentar monstros e ser trazido para um acampamento de guerreiros gregos não era uma realidade para mim e me machucava profundamente o fato de nem mesmo saber quem era minha mãe, a responsável por eu precisar estar ali.

Angel of music, hide no longer, secret and strange angel — a suave voz cantou novamente, mais nítida agora, mais próxima a mim.

Mal acreditei quando vi uma jovem de curiosos cabelos verdes e vestido branco de fato cantando aqueles versos que eu tanto conhecia.

I am your angel of music. Come to me, angel of music... — cantei baixinho, mas ainda sem que ela pudesse ouvir. Seria uma visão? Um presente dos tais deuses que eu desconhecia? Nunca fui de falar muito ou me expressar, mas eu precisava entender quem era aquela linda garota, portanto elevei a voz: I am your angel of music! Come to me, angel of music!

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sex 30 Set 2016, 19:48

Primeiras    Impressões

Aquela pequena frase me fazia ter boas lembranças do passado e somente as ondas do mar faziam um pequeno dueto comigo naquele momento. As ondas quebravam calmamente na praia e a brisa fazia dançar meus cabelos e meu vestido, aquele som me acalmava de uma forma que eu não conseguia entender e a beleza daquele lugar fazia-me ficar mais estasiada ainda. Porém uma voz veio a quebrar meu pequeno transe
-I am your angel of music! Come to me, angel of music!- cobre os calcanhares eu virei na direção da voz e pude perceber que não estava sozinha naquele lugar, um menino de cabelos castanhos parecia ser o dono da voz que eu havia escutado antes, mas eu precisava ter certeza daquilo antes de dialogar com aquele semideus.
- Angel, I hear you. Speak, I listen.  

Dei dois pequenos passos para traz esperando por uma possível aproximação do mesmo, mas logo virei de costas novamente encarando o mar que belamente quebrava contra a areia daquele lugar;

-Stay by my side,guide me.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sex 30 Set 2016, 22:59

Primeiras Impressões

Mal pude crer ser possível. Alguém que conhecia o que fora meu mundo durante toda a minha vida! Ela respondeu, ela conhecia os versos, quem poderia ser a misteriosa menina de cabelos verdes que fazia o Fantasma do Majestic Thetre cantar sem ter vergonha?

Flattering child, you shall know me. See why in shadows I hide. Look at your face in the mirror, I am there inside! — cantei de volta, me levantando e olhando nos olhos dela ainda intrigado, mas meu coração, pela primeira vez, parecia sorrir.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sex 30 Set 2016, 23:27

Primeiras    Impressões

Pela primeira vez eu havia encontrado alguém que conhecia as musicas que começava a cantar. A aria de fantasma da opera era uma das que eu mais amava na vida e eram raras as pessoas que conheciam sua história e musicas da opera tão bela.
-— Flattering child, you shall know me. See why in shadows I hide. Look at your face in the mirror, I am there inside! - mais uma vez fui surpreendida pela voz do menino de cabelos castanhos. Mais uma vez eu girei sobre os calcanhares e fiquei a fintar calmamente o garoto, seus olhos eram escuros e sua pele clara tinham um certo ar exótico que não se encontrava em qualquer lugar.
-Angel of music! hide no longer! come to me, strange angel.... cantei uma ultima vez. Eu precisava me manter calma, mas tinha receio do que poderia acontecer naquele momento caso fizesse alguma pergunta ou movimento errado.
-Então você conhece as musicas da opera do fantasma?-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sex 30 Set 2016, 23:42

Primeiras Impressões

— Então você conhece as musicas da opera do fantasma?

E era hora de falar. Palavras ditas, não cantadas, e isso era minha maior fraqueza. Jamais falei mais que monossílabos com as pessoas, ou, no caso, a única pessoa que dirigia a palavra a mim. Tinha medo de confiar e ser abandonado novamente, como meu pai fizera, mas ali estava eu, sem escolhas e maravilhado que alguém conhecesse o meu mundo.

— É tudo o que conheço no mundo — respondi com a voz um pouco mais alta que um sussurro.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 00:08

Primeiras    Impressões

Meu erro inicial fora falar com aquele garoto, agora eu precisava continuar a falar com ele, mas ainda sim havia uma beleza escondida naquele garoto que me intrigava demais e me fazia querer ficar naquele lugar.
-É tudo o que conheço no mundo - mundo... a ultima palavra da frase do garoto ficou ecoando por alguns minutos em minha mente , eu não podia me deixar abater naquele momento.Meus olhos brilhavam e estranhamente meu coração parecia saltar por saber que havia outro como eu que conhecia a opera do fantasma. Aquela história belíssima de um certo amor não correspondido, o fantasma que perdera a musa de sua inspiração e a mulher que ele ensinara a cantar e se apaixonara desde o momento em que ela entrou naquele lugar.
-diga-me seu nome ,angel of music.-  queria desvendar os segredos daquele garoto e ainda sim precisava deixar os meus mais escondidos o possível.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 00:23

Primeiras Impressões

Meu nome... Por um momento esqueci o que responder, já que nunca precisei me apresentar a ninguém. O que poderia haver de tão intrigante naquela menina de voz angelical? Por que eu estava mais sem palavras do que nunca e ao mesmo tempo tinha vontade de falar-lhe tudo? Eu nem sabia o que era o tudo, mas eu queria! Havia uma ligação entre nós criada por um autor que viveu tantos anos antes de nós.

Limpei a garganta e ousei dar um pequeno passo em sua direção. Precisava parecer natural ou ela me acharia estúpido. Peguei-me desejando agradá-la, isso jamais acontecera. Quem iria se agradar de um garoto louco que... Não, ela não poderia saber. Até mesmo para esse mundo novo, isso era loucura!

— Baudelaire. Draco Baudelaire — respondi, com a voz mais firme.

O Fantasma estava aparecendo diante de outra pessoa, não do meu reflexo no espelho. Era a primeira vez que, mesmo receoso, sentia confiança em conversar.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 00:37

Primeiras    Impressões

Draco. Então era esse o nome do pequeno anjo que tentava abrir suas asas perante minha presença. Mantinha minha face imutável naquele momento enquanto ouvia o mesmo falar.
"-Então, ele parece um pouco nervoso, mas quem não ficaria na minha frente?-"
Observava a aproximação do garoto e não movi um músculo qualquer naquele momento, eu precisava fazer algo para manter a distância entre nos, como se houvesse um espelho de vidro entre os dois.
-Draco, filho de algum Deus ? ou indefinido ainda?-  o que eu estava fazendo? estava perguntando coisas pessoais para um estranho?  porque ? o que me intrigava tanto naquele olhos que me faziam fintar aquele garoto tão calmamente?  
Estava a muito tempo em pé, então calmamente acertei meu vestido branco e sentei sobre os joelhos sujando um pouco o vestido com a areia daquele lugar.
-Melhor sentar-me um pouco, não quer se sentar também Draco?-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 01:04

Primeiras Impressões

Ela não se moveu, não se afastou de mim quando me aproximei. Isso era algo bom, certo? Céus, tantos anos assistindo ao meu romance favorito e simplesmente não sabia como falar ou agir com uma garota!

Sua pergunta me tira novamente de meus pensamentos nada animados e puxa o Fantasma para a superfície, ou pelo menos começa a fazer isso gradativamente.

— Ainda indefinido, mas a parte divina é materna. Meu pai era um mortal — surpreendi-me respondendo várias palavras, uma conversa de fato parecia se iniciar.

Ela me convida para sentar e quase solto uma exclamação de gratidão aos céus, pois minhas pernas ameaçavam bambear a qualquer momento. Ao mesmo tempo, minha parte confiante parecia tomar cada vez mais espaço e eu ansiava por saber mais sobre aquele anjo que conseguia me extrair a fala.

— Perdoe meus maus modos. The angel of music sings songs in my head... e eu quero saber seu nome. Será que posso?

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 01:19

Primeiras    Impressões

Um indefinido, assim como quando cheguei a esse lugar a dias atras. O som das ondas era o que parecia embalar aquela conversa iniciada, os céus e o mar eram as únicas testemunhas naquele momento.
-Perdoe meus maus modos. The angel of music sings songs in my head... e eu quero saber seu nome. Será que posso?-
"-Meu nome?... era a primeira... eu preciso continuar agora..-"
somente assenti positivamente para o garoto de cabelos escuros fazendo um pequeno movimento com as mãos para que ele se sentasse e outro movimento para que se aproximasse um pouco.
- Lyverys. Marysa Lyverys, filha de afrodite...-  havia contado o que deveria manter em segredo para qualquer pessoa naquele acampamento. Ouvira boatos muito ruins sobre as crias da deusa da beleza, então preferia manter-me mais distante e fria dos demais, porém havia algo naquele menino. Era como se um novo livro estivesse sendo aberto a minha frente e a cada página virada maior ficava o mistério em torno daquele garoto.
-pode me chamar de Mary, se quiser.-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 01:35

Primeiras Impressões

A bela e intrigante jovem então chamava-se Maryssa. Mary, ela me permitiu chamar, ao que sorri. Sim, eu sorri e mal conseguia crer nisso. Sorrisos eram a coisa mais incomum para mim. As ondas quebravam com um som maravilhoso e as estrelas, unidas à prateada Lua, iluminavam a praia que era apenas nossa no momento.

— Afrodite? Deusa do amor... e da beleza, se não estou enganado. Não devo estar, afinal... bom, você faz jus a esse título — imagino que meu rosto deve ter ficado vermelho, pois senti-o queimar. Só esperava que a noite escura escondesse isso.

Ela estava me tirando a máscara de timidez e medo, o receio de confiar e ser abandonado ainda existia mas era suprimido por aquela sensação nova e desconhecida. Mas a pergunta ainda martelava em minha cabeça, conhecendo aquela história tão bem como eu conhecia: coisas boas poderiam acontecer ao Fantasma da Ópera?

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 01:51

Primeiras    Impressões

Ppor um momento meu rosto ficou completamente vermelho com o elogio que Draco havia desferido a min naquele momento. A lua brilhava nos céus tendo sua beleza roubada pelas estrelas que brilhavam de forma tímida a seu lado. Levantei-me e caminhei calmamente para próximo do menino que se abria para min como um livro recém escrito.
"-Será que alguém nesta terra seria capaz de ver a beleza interior de um fantasma ?-"
Alguns passos depois, acertei-me novamente e me sentei ao lado do menino para apreciar a beleza do mar e da lua.Meu cabelo descia calmamente pelas costas até sua base. Pousei as mãos em meu colo e fintava o horizonte daquele lugar.
-Obrigada...-  ainda estava um pouco corada, e estava muito mais por estar ao lado daquele garoto que acabara de conhecer. -será que alguém e capaz de enxergar a verdadeira beleza interior ?-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 02:07

Primeiras Impressões

Ela estava bem mais próxima agora, ao meu lado, mostrando que era muito mais real do que imaginei. Beleza interior, ela perguntou. Seria possível que alguém a enxergasse? Ah, como eu torcia por isso. Desde sempre, desde que entendi a história do fantasma Eric e seu amor por Christine, esperava um dia constatar que era possível a qualquer um ver o melhor lado do seu próximo.

Mas às vezes eu suspeitava que algumas pessoas não tinham um melhor lado. Pessoas que cometiam crueldades, pessoas que geravam as notícias horrendas sobre as quais a equipe do teatro falava, acreditando que eu estava escondido e dormindo em meu porão, quando na verdade estava desbravando cada canto do Majestic.

— Sempre me perguntei isso... Por que as pessoas geralmente julgam pela casca, sem saber quem realmente alguém é... Isso facilmente faz alguém se retrair e desconfiar de qualquer pessoa ao seu redor — e eu sabia exatamente do que estava falando naquele momento, sabia que todos me achavam louco.

Eu não percebia mais a presença da cantoria dos semideuses ao longe, mas não me importava. Pela primeira vez desde minha chegada, eu me sentia em casa, com alguém que me entendia mesmo tendo me conhecido havia tão pouco tempo.

Observei as constelações que não sabia nomear dançarem no céu e os versos vieram aos meus lábios antes que eu pudesse sequer pensar em impedi-los:

Night time sharpens, heightens each sensation. Darkness stirs and wakes imagination. Silently the senses abandon their defenses... — sorri de canto, quase imperceptivelmente. Estava cantando minha música favorita diante da garota mais bela que já tinha visto.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 13:41

Primeiras    Impressões

Já não conseguia mais controlar os versos que saiam de meus lábios. Parecia uma conecção escrita nos versos da página dos livros entre o fantasma e sua musa, assim como na ária do fantasma da opera. Estava somente encarando o horizonte olhando fixamente para o mar quebrando gentilmente sobre a areia naquele momento.
-Slowly, gently, night unfurls its splendour, Grasp it, sense it, tremulous and tender
Turn your face away, From the garish light of day, Turn your thoughts away from cold unfeeling light
And listen to the music of the night....-

"-Como você entrou assim em minha cabeça?...-"
Meu rosto estava completamente vermelho, mas sem deixar a beleza natural que eu tinha escondia. Eu abaixei um pouco o rosto deixando os fios de coloração verde caírem um pouco para frente a fim de esconder meu rosto e amenizar a vermelhidão que estava no mesmo.
-Acho difícil as pessoas verem a real beleza uma das outras... as pessoas sempre me invejaram por essa beleza "natural" que eu tenho então...- dei uma pequena pausa para tomar um pouco de ar e continuei -nunca tive amigos de verdade ou alguém com quem conversar. E quando tive... foi morta por um monstro.- Era a primeira vez em dias que eu conseguia me abrir facilmente com alguém tão diferente e ao mesmo tempo igual a min em muitos aspectos.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 14:30

Primeiras Impressões

Sua voz suave continuou os versos e fez meu coração novamente saltar no peito. Seria aquilo um presente dos deuses? Não os perdoaria se acordasse no dia seguinte e tudo tivesse sido apenas um sonho.

Mary confiou em mim um breve relato do que sentia. Solidão, falta de amigos. Parecia que tínhamos demais em comum, algo que jamais pensei que encontraria em alguém. A única pessoa que lhe teve amizade foi um monstro enquanto os demais só olhavam para o seu exterior.

— Não conheci meu pai. Ele me abandonou à porta do Majestic Theatre quando eu tinha um ano. Não consigo me lembrar dele e honestamente não quero. Se não fosse pela instrutora do balé, eu provavelmente já estaria morto. Ela me acolheu e me deu morada no próprio teatro. Tenho sido o Fantasma lá desde então... bom, eu era antes de vir para cá.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 17:24

Primeiras    Impressões

Uma lágrima fora o que escorreu de meus olhos dourados naquele momento. Fora uma choque tremendo saber que o menino realmente tinha a história muito parecida com a do fantasma daquela história tão bela. Mesmo com os olhos cheios de água eu olhei na direção do menino e o abracei, era a priemira vez em muitos e muitos meses que eu fazia um tipo de contato físico com alguma pessoa e algo em meu interior dizia que aquele era o momento para isso.
-Close your eyes and surrender to your darkest dreams , Purge your thoughts of the life you knew before ,Close your eyes at your spirit start to soar-  
os versos daquela música continuavam a sair de meus lábios enquanto eu calmamente envolvia o menino em em abraço um tanto carinhoso. Mal sabia eu que conseguia ainda demonstrar alguns poucos sentimentos por uma pessoa estranha com conhecera a tão pouco tempo e mesmo assim estava conseguindo naquele momento.
-And you'll live as you've never lived before ,Softly, deftly, music shall caress you
Hear it, feel it, secretly possess you , Open up your mind, let your fantasies unwind, In this darkness that you know you cannot fight ,The darkness of the music of the night

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 22:41

Primeiras Impressões

Eu, que nunca falava, que jamais tinha recebido carícias de verdade, tinha contado minha história triste e me permitido derramar lágrimas na frente daquele lindo anjo da música. Em seus braços, senti paz pela primeira vez e a Música da Noite era o que embalava as batidas do meu coração.

Ela conseguiu, ela me fez um livro aberto pela primeira vez. Ela trouxe à superfície o Fantasma que me dominava no porão, que me transformava no gênio do teatro em minhas fantasias solitárias quando mais ninguém me via.

You alone can make my song take flight... let me make the music of the night...

A abracei de volta, enfim conseguindo reagir. Estava maravilhado e apavorado ao mesmo tempo, não suportaria finalmente conseguir formar um laço para depois vê-lo quebrado. Já bastava meu pai, não poderia perder meu anjo da música.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Sab 01 Out 2016, 23:29

Primeiras    Impressões

Tudo aquilo parecia ter sido tramado pelas pacas, aquele encontro era somente uma pequena linha na grande tapeçaria que chamamos de universo. Ao mesmo tempo tudo parecia um sonho e desejava fielmente que aquilo não terminasse agora; Me desvencilhei do abraço que havia iniciado e com o rosto muito vermelho aproximei meus lábios da bochecha esquerda do menino e me afastava novamente.
-Desculpe...-  
Tinha dado um passo maior que a perna, ultrapassado uma linha que eu mesma me recusava a passar antigamente e que agora começava a se tornar um novo fato em minha vida. Ter contato físico com as pessoas era algo que eu tentava evitar para manter-me segura de sua inveja e raiva natural 

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Sab 01 Out 2016, 23:49

Primeiras Impressões

O toque de seus lábios em meu rosto me trouxe arrepios jamais sentidos antes, mas ela pareceu arrependida em seguida, pediu-me desculpas. Ah, não... Não queria parecer um louco carente e dependente, mas não queria que ela se desculpasse, não queria que ela se arrependesse.

— Não precisa pedir desculpas... Eu fiz algo errado? Pareci rude? — Perguntei-lhe, preocupado, enquanto torcia para que tudo estivesse bem.

Será que ela estava com medo? Talvez estivesse pensando se eu não acabaria sendo como os demais, agindo como os demais agiram. Notei, com enorme espanto, que ela tinha os mesmos medos que eu e olhei fundo em seus olhos ao dizer a ela o que sempre esperei ouvir de alguém:

— Eu não irei embora. Não serei como os outros — e então comecei a cantar novamente, fazendo ligeiras adaptações na letra, a fim de encaixá-la com perfeição naquele momento: Those insolent ones, slaves of fashion, basking in your glory! Ignorant fools, these brave young suitors, sharing in MY triumph!

Eu a chamei de minha. Chamei porque era o que ela me parecia, o meu anjo da música, o meu triunfo sofre meus medos e minhas loucuras. E jamais deixaria que seu coração fosse ferido novamente.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 00:26

Primeiras    Impressões

Naquele momento eu havia realmente preocupado Draco, não pela minha forma de falar mas pela forma que eu agi. Notei em seus olhos e em sua voz que ele havia ficado preocupado. Ouvindo suas perguntas , somente assenti negativamente dando um leve sorriso. Calma e de forma automática, eu acabei cantando o verso de a bela dormecida.
-I know you, I walked with you once upon a dream ,I know you, the look in your eyes is so familiar a gleam , And I know it's true that visions are seldom all they seem.-  
-Eu não irei embora. Não serei como os outros - aquela frase me fez cair por terra completamente. Draco entendia-me de alguma forma e isso seria bom pois eu poderia ter alguem com quem conversar naquele acampamento louco. Lágrimas encheram meus olhos de forma a querer rolar por minha face docemente, mas eu tentei não demonstrar a mesma.
-Obrigada, My angel of music.-  

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: