Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 00:38

Primeiras Impressões
interação com Maryssa Lyverys

Cada palavra cantada por ela era um bálsamo para meu coração outrora destruído. Ver suas lágrimas de emoção me faziam querer abraçá-la e não mais soltar, queria mostrar a ela o quanto mexia comigo, o quanto fazia meus medos desmoronarem.

Podia ser cedo demais, afinal nós mal nos conhecíamos, mas não consegui pensar em nada além de tomar seu rosto em minhas mãos e tocar aqueles macios lábios com os meus, sentindo pela primeira vez o arrepio de me entregar a alguém com cega confiança e esperando que meu coração não saísse ferido.

As ondas quebravam a alguns metros de nós com a Lua banhando as águas. Aquele som era a única música que eu precisava naquele momento.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 00:56

Lugar :Praia do acampamento meio sangue
Tags: interação com Draco Baudelaire

Primeiras    Impressões

Oque eu queria naquele momento era somente ter os braços do menino em torno de min , aproximando nossos corpos novamente para que dividisse-mos o calor.
-Draco, você acredita em amor de verdade?-  
Era uma pergunta que repentinamente saiu de meus lábios como se fosse algo natural. Meu rosto ficou um pouco rosado e avermelhado ao mesmo tempo, meus olhos pareciam ter um brilho de duvida e ao mesmo tempo interesse em saber a resposta do menino.
-não precisa responder se não quiser...-  

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 01:09

Primeiras Impressões

Quando nossos lábios se descolaram, pude notar o rubor na face do meu anjo, deixando-a ainda mais linda. Não resisti a um sorriso instantâneo enquanto acariciava-lhe as maçãs do rosto com os polegares.

— Draco, você acredita em amor de verdade?

Sorri-lhe novamente ao ouvir sua pergunta e suspirei fundo, mal acreditando em todo aquele presente que me era dado.

— Passei minha vida inteira procurando por ele, Mary. Por favor, diga-me que o encontrei em você.

Mal tinha terminado de falar e tornei a beijá-la, suave e carinhoso, sem pressa. Não queria perder nenhum detalhe daquele precioso momento.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 01:26

Primeiras    Impressões

Tinha acontecido tudo tão rápido naquele momento. Os lábios suaves de Draco encostando nos meus pela primeira vez, o arrepio que estava sentindo em todo o meu corpo assim como o aumento da minha temperatura aos poucos. Tinha medo de que ele percebesse que estava um pouco alterada perto dele; Me desvencilhei calmamente do beijo apoiando minha cabeça em seu ombro esquerdo e a mão no outro ombro de forma suave.
-Eu sempre pensei que o amor de verdade não existisse, que era somente uma invenção dos autores para vender seus romances.-  
Novamente levantei a cabeça e olhei dentro dos olhos do semideus que estava a minha frente encarando-o por alguns segundos e tornava a fechar os mesmos novamente, deixando a cabeça pender na direção do semideus tornando a beijar o mesmo calma e suavemente, como ele mesmo havia começado. 

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 01:33

Primeiras Impressões

Mantive o beijo por mais um longo e precioso tempo antes de me deitar com as costas na areia e puxá-la para que se deitasse em meu abraço. Precisava senti-la ali, o mais perto possível de mim, enquanto meu coração martelava deliciosamente em meu peito.

— Se é uma invenção de autores... espero que sejamos personagens em uma história com final feliz — sorri-lhe, olhando em seus olhos. Say you want me with you here, beside you... Anywhere you go, let me go too, Mary, that's all I ask of you!

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 01:44

Primeiras    Impressões

Fui puxada suavemente para deitar sobre o abdome de Draco. Conseguia ouvir de forma bem fraca seu coração batendo rapido, seria eu a causadora daquele efeito sobre o menino?
-Say you need me with you, now and always ,Promise me that all you say is true , Draco,
That's all I ask of you-

Calmamente deixei que minhas mãos tocassem o abdome do menino e tentava respirar de forma mais calma, não havia percebido porém meu coração também batia de forma acelerada como o do menino. Pela primeira vez eu sentia aquilo e não queria que aquilo acabasse tão cedo, esperava que aquele fosse um presente de minha mãe, um presente para toda a vida.
-Creio que eu estou realmente gostando de você... mesmo tenho lhe conhecido agora...-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 01:51

Primeiras Impressões

— Acho que é verdade quando dizem que existe amor à primeira vista, porque eu realmente também estou gostando de você... e nunca pensei que viveria isso um dia...

A abracei apertado, sentindo levemente o acelerar de seu coração próximo ao meu. Queria apenas ficar ali, com ela, com a Lua e as estrelas e, principalmente, com aquele delicioso sentimento que tomava conta de mim de forma tão maravilhosa.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 02:00

Primeiras    Impressões

O abraço de Draco era o que fizera meu coração acelerar muito mais naquele momento. Meus fios verdes se misturaram a areia naquele momento e ... isso realmente seria importante de se ligar ? Somente queria ficar ao lado de Draco, por quanto tempo os deuses permitissem a nos dois.
-Draco, você promete ficar ao meu lado para sempre?- dei uma leve pausa levantando-me um pouco para poder olhar ele nos olhos -Independente do que aconteça?-  

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 02:07

Primeiras Impressões

— Prometo. Eu prometo, meu anjo da música.

Não hesitei nem por um segundo, pois era exatamente o que eu queria. Céus, não sabia o que tinha feito para merecer tão grande presente, mas tinha recebido e estava completamente grato por isso. Ver Mary sorrir em meus braços simplesmente não tinha preço! Valia mais do que qualquer coisa.

Tornei a selar-lhe os lábios, suave e calmo, sentindo minha respiração misturar-se à dela enquanto as estrelas dançavam em seu ritmo, embaladas como nós pelo som das ondas no mar.

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 02:19

Primeiras    Impressões

Novamente nossos lábios voltaram a se tocar como se estivesse-mos selando um acordo de cumplicidade entro nós dois, tinha-mos somente os astros e os Deuses como testemunhas naquele momento e se fora por intermédio deles que nós havia-mos nos encontrado naquela praia, seria somente por intermédio deles que Draco e eu iria-mos nos separar. Me desvencilhei do beijo sorrindo para ele
-Meu doce Anjo, obrigada.- dei uma leve pausa rapidamente agradecendo a Afrodite por aquele encontro -Obrigada por me encontrar-  Logo tornava a beijar calmamente Draco, meus lábios pareciam dançar suavemente com os dele. Seu doce sabor era algo que eu não queria perder tão cedo.

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 02:26

Primeiras Impressões

— Sempre te encontrarei, não importa o que aconteça.

Sussurrando entre seus lábios lhe respondi e agradeci com mais um beijo completamente apaixonado e entregue. Deuses, como algo tão incrível pôde acontecer de forma tão inesperada? Quem quer que tivesse arquitetado tudo aquilo, deuses ou Parcas, tinha premiado nossos corações apaixonados. Pela primeira vez na vida eu estava feliz!

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 13:01

Primeiras    Impressões

Deixei que as lágrimas banhassem meus olhos ao ouvir as doces palavras de Draco, meus lábios acompanhavam a dança que era ditada pelos lábios dele e pelas ondas do mar naquele momento. Durante aquela pequena dança eu abracei-o calma e gentilmente aproximando meu corpo ainda mais do dele.
my sweet little angel- disse entre os lábios de Draco  -Obrigada por me encontrar-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Sasuke Fukui em Dom 02 Out 2016, 19:24

Primeiras Impressões
interrompendo um encontro?

Os semideuses estavam se dispersando do anfiteatro ao fim da programação da noite e eu estava louco atrás da nova moradora do meu chalé. Mary era a mais recente irmã no acampamento e eu me sentia responsável por ela, da mesma forma que outros irmãos meus se sentiram e agiram quando eu cheguei.

Já tinha passado por diversos locais, deixando a floresta por último e torcendo para que ela não tivesse ido se arriscar por lá. Depois de caminhar um bom pedaço da praia, avistei um casal aos beijos e banhados pela luz da Lua e das estrelas. Sorri comigo mesmo. O amor sempre vai me causar sorrisos, por mais que eu mesmo esteja enfrentando uma grande confusão de sentimentos.

Me aproximei mais enquanto corria os olhos e mal acreditei quando vi que a jovem deitada sobre o peito do rapaz era justamente quem eu procurava. Como o irmão bancando o responsável, provavelmente eu deveria ralhar com ela e mandar os dois caírem fora dali. O que eu fiz foi rir mais ainda!

— Maryssa! — Chamei, sorrindo. — Estava louco procurando você e te encontro aqui só na curtição?

Aproximei-me dos dois e cumprimentei o rapaz, que devia ter a minha idade, talvez. Ele era um novato, ainda mais recente que Mary por alguns dias, mas parecia olhar para ela como se já a conhecesse e a amasse desde sempre. Facilmente pude reconhecer o amor.

— Olhem só, as atividades do anfiteatro já acabaram. Quíron vai soar o toque de recolher a qualquer momento e vocês tem no máximo uns cinco minutos pra irem pros chalés. As harpias da segurança não tem piedade, é sério. Boa noite! — Fui saindo, mas parei depois de uns passos, olhando para eles: — Ah e, Mary, por favor nos apresente da maneira apropriada amanhã, ok?

Rindo, deixei o local novamente exclusivo para o novo casal, e parti para o chalé.

Sasuke Fukui
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 19:38

Primeiras Impressões

A chegada de um semideus de olhos puxados me fez instantaneamente levantar o muro de proteção e desconfiança, mas seu jeito descontraído e aparente preocupação com Mary me tranquilizou um pouco mais. Olhando rápido, jamais concluiria seu parentesco com ela, mas depois de um tempo percebi a bênção da progenitora em comum entre eles. Irmão dela.

Ele nos avisou que deveríamos ir para os chalés porque o toque de recolher estava próximo. De fato, depois de sua piadinha sobre nos apresentar (surpreendi-me rindo e sentindo o rosto queimar), a concha de Quíron soou ao longe e suspirei fundo, bastante chateado por precisar finalizar aquele momento mágico.

— Não queria ir embora! E nunca pensei que seria flagrado por um irmão ciumento um dia! — Ri, olhando nos olhos dourados de meu anjo da música. — Mas não posso permitir que meu tesouro corra perigo. Permite-me que lhe acompanhe até seu chalé, minha princesa?

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Dom 02 Out 2016, 20:41

Primeiras    Impressões

A noite teria sido completamente perfeita se não fosse por um único e pequeno fato, ser flagrada por um de meus meio irmãos. Raramente falava com eles e quando precisava era somente o necessário para tal ou quando eu realmente tinha alguma duvida sobre algo no acampamento; ainda não havia gravado o nome de todos eles, mas Fukui Sasuke era um dos que mais tentara se aproximar de min.
Olá Fukui- dizia me levantando aos poucos e batendo a areia de minhas vestes -desculpa ter deixado você preocupado- Minhas palavras eram quase tão secas quanto a areia que estava sob meus pés. Apesar de saber que realmente ele estava preocupado por eu ser uma novata no acampamento, eu acabei ficando um tanto irritada ao ouvir a risada de meu irmão, mas logo a voz de Draco conseguiu me acalmar por completo. -Eu também não queria lhe deixar agora, my angel. Fukui é so um dos muitos filhos de Afrodite do acampamento.- Calma e carinhosamente passei minha mão no rosto do menino dando-lhe um ultimo beijo naquele lindo cenário -Pode me acompanhar sempre que quiser.- Calmamente segurei a mão esquerda de Draco e o levei em direção ao chalé de Afrodite -In sleep,he sang to me, In dreams, he came...
That voice, which calls to me ,And speaks my name... And do I dream again? ,For now, I find. The phantom of the opera is there , Inside my mind.-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

Mensagem por Draco Baudelaire em Dom 02 Out 2016, 21:25

Primeiras Impressões

— Ele parece se preocupar com você — pontuo, pensativo, e sorrio ao ouvi-la cantar, continuando em seguida: — Sing once again with me our strange duet, my power over you grows stronger yet! And though you turn from me to glance behind... the Phantom of Opera is there, inside your mind!

Segurei a mão de Mary e entrelacei nossos dedos, o que me fez sentir um delicioso e inédito arrepio por meu corpo. Caminhamos juntos até a trilha de chalés, cantando o tempo todo aquele que era um dos nossos temas.

Ao chegarmos diante do chalé de Afrodite, segurei seu rosto em minhas mãos e a beijei com ternura, carinhoso e gentil, apaixonado. Despedi-me e esperei que ela entrasse antes de rumar para o chalé de Hermes, estava absurdamente impressionado com a capacidade da vida em mudar por completo de uma hora para outra.

~*~

Draco Baudelaire
Filhos de Melinoe

Mensagem por Silvia Kawasaki em Ter 15 Nov 2016, 14:15

Having Some Fun

interação com a minha filhota S2

Aquilo era raro: uma tarde livre para relaxar! O dia fora calmo como há muito não se via na enfermaria então tomei a liberdade de tirar um tempinho para mim e pegar um Sol na praia do acampamento. O cheiro do mar me agradava com uma sensação de paz e descanso, graças às origens de minha mãe, e o quebrar das ondas me fazia esquecer completamente da tensão constante em cuidar de semideuses feridos.

— Céus... às vezes esqueço que também sou uma semideusa e que preciso dessas dádivas divinas para ficar bem... — comentei comigo mesma, de forma quase inaudível e respirando fundo ao me esparramar na areia e fechar os olhos, entregue à paz daquele clima perfeito.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Ter 15 Nov 2016, 23:31

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 1
Praia
Com a mamãezona  

Estranhamente o acampamento parecia tranquilo e feliz, diferente do que podia se ver quase todos os dias de caos e confusão que se estendiam todos os anos, não que - para mim - parecesse um bom pressentimento, nossa vida com certeza é como o mar: as ondas vem e vão e assim que o mar se acalma, você pode ter certeza de que uma onda gigante está vindo para engolir você.

Olhei para os lados enquanto caminhava divertidamente na beirada da praia, não havia porque me preocupar, o que tivesse que acontecer a mim e ao acampamento aconteceria e nós faríamos o possível para protege-lo, então até que os problemas voltassem a nos engolir iria me divertir no meu habitat natural.

Cantarolava uma música brasileira que havia descoberto em uma viagem com minha mãe para Florianópolis enquanto caminhava e se estivesse mais um pouco avoada não teria percebido a mulher que cuidara de mim da ultima vez que fui na enfermaria. Desviei meu caminho para alcança-la e me atirar em seus braços

- Sil - gritei para ela

Passivos:

Nada por aqui :)

Ativos

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★Anel de prata com uma pedra de água-marinha bruta [Vira um celular anti-monstros para quando quiser ligar para alguém. Não é preciso saber o número, apenas manter os pensamentos em quem quiser se comunicar][ Presente de natal de Poseidon]

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo
[Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qua 16 Nov 2016, 00:06

Having Some Fun

A voz infantil que me fez abrir os olhos não podia ser mais bem-vinda. Me sentei sobre a areia e vi a pequena mais fofa do acampamento vir até mim e a abracei com todo carinho quando ela me alcançou, enchendo-a de beijos carinhosos. Ninha Fabbris, filha caçula de Poseidon no acampamento, tinha ido à minha enfermaria havia pouco tempo e tinha acendido um instinto protetor que eu não sabia que poderia ter por alguém. Não daquela forma.

— Oi, meu amor!! Relaxando na praia também? — Sorri, sentando-a em meu colo e tirando de seu cabelo uma folhinha caída de alguma árvore enquanto lhe fazia cafuné. Minha tarde prometia ser ainda melhor do que eu esperava.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 16 Nov 2016, 01:01

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 1
Praia
Com a mamãezona  

Comecei a rir enquanto me enchia de beijos, sorrindo instantaneamente para ela. A curandeira de Asclepcio era uma pessoa que conhecia a pouco tempo e mesmo assim já podia sentir o quão poderosa era - e não somente seu lado semideusa, mas também seu coração e personalidade.

Sil me colocou em seu colo,mexendo em meus cabelos enquanto uma pequena folha de arvore era retirada do mesmo. Suspirei um momento, ainda restabelecendo uma respiração homogenia.

-Aqui é o melhor lugar para ficar - dei um sorriso largo para Silvia e a abracei fortemente -Nunca se sabe o que vai acontecer, não é?

Fiquei em um momento brincando com a areia em meus pés sentindo o carinho e proteção de minha mãe adotiva do acampamento. Era bom estar ali, ao lado de quem iria me proteger; a verdade é que independente de tudo que eu já tivesse passado em minha vida eu ainda sou uma criança e tenho minhas necessidades de proteção e carinho - por mais que tente esconder isso.

- Estava bem vazio as enfermarias hoje, né?

Passivos:

Ativos

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★Anel de prata com uma pedra de água-marinha bruta [Vira um celular anti-monstros para quando quiser ligar para alguém. Não é preciso saber o número, apenas manter os pensamentos em quem quiser se comunicar][ Presente de natal de Poseidon]

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo
[Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qua 16 Nov 2016, 12:53

Having Some Fun

Ter Ninha em meus braços era a melhor coisa do mundo. Minha pequena filhinha..., pensei sorrindo enquanto a via brincar com a areia e minha mente girou ao imaginar o quanto ela já teria vivido em tão pouca idade. Era-me questão de honra fazê-la ser a criança que era quando estava comigo, queria vê-la se divertir apenas, sem preocupações.

— Graças aos deuses não houve semideus ferido lá hoje, por isso aproveitei pra tirar uma folga — respondi-lhe sorrindo. — Então, vamos nadar? Tô doida pra sentir o balanço das ondas. Vamos?

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 16 Nov 2016, 20:21

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 3
Praia
Com a mamãezona  

Levantei-me com um sorriso, tirando a camisa branca e fina que cobria meu biquíni, jogando em uma das cadeiras próprias do acampamento meio sangue. Foi assim e sempre seria assim, a palavra "mar" me seduzia de forma unica, e não podia nem fingir a razão. Para uma filha de Poseidon, o mar realmente era meu altar.

- Vamos, vamos! - Falei sorridente estendendo as mãos para que ela se levantasse.

Não conseguia imaginar o que Sil passava no acampamento. Olhar os campistas feridos, pessoas que dependiam dela e as vezes nada era possível para se fazer e a vida de alguém ira escapar de nossas mãos. Sil era como uma mãe e eu faria de tudo para que ela pudesse se sentir bem comigo.

Passivos:

Ativos

★ Echinoidea / Escudo

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qua 16 Nov 2016, 20:52

Having Some Fun

Ela se levantou instantaneamente e tirou a blusinha branca que cobria o biquíni, fazendo-me rir com seu jeito fofo, inocente e super empolgado com a ideia de partirmos para seu habitat natural. Levantei-me assim que ela estendeu a mão para mim e, depois de retirar minha blusa azul e ficar com o pequeno short de estampa florida em tactel, carreguei a pequena no colo de surpresa e corri para o mar, rindo e fazendo cosquinhas nela.

— Você vai me ensinar a surfar! — Exclamei aos risos quando me joguei com Ninha na água, pensando em como os filhos de Poseidon são sortudos. Eu, como neta da oceânide Electra, já adoro a sensação do mar me abraçando, o que dizer dos filhos do rei de Atlantis? Céus, eu tinha esquecido como era incrível ter momentos para me divertir!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 16 Nov 2016, 23:31

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 4
Praia
Com a mamãezona  

Fui pega de surpresa no colo e carregada até o mar, os braços de Sil eram calorosos e receptivos, me deixando com uma sensação leve. Enquanto sentia seus dedos delicados me fazendo cocegas tentava retribuir tal atitude da mesma forma, mas sem conseguir alcançar sua barriga para tentar fazer minha mãezona rir.

Os braços de Sil me soltaram dentro de onde era meu lugar, meu lar, meu paraíso: o mar. Assim que a água tocou meu corpo pude me sentir revigorada e com toda a energia possível, mergulhando para molhar meus cabelos. É verdade que os filhos de Poseidon não se molham quando entram em contato com a água, mas não era uma regra e nós podemos nos molhar sempre que quisermos - e pra falar a verdade, qual a graça de entrar no mar e não se molhar?

- Então vamos surfar! - falei, jogando água com minhas mãos assim que emergi.

Passivos:

Ativos

★ Echinoidea / Escudo

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 17 Nov 2016, 01:24

Having Some Fun

— Ei! — Ri quando ela subiu de volta, pois acertou água diretamente em meu rosto, fazendo-me sentir o sabor de água salgada e algas nori. — E como vamos fazer isso? Não temos prancha. Você vai comandar a água?

Curiosa, olhei para a pequena, tentando imaginar no que aquilo resultaria e quantas vezes eu cairia com tudo dentro da água. A própria ansiedade e antecipação já começava a me divertir de uma forma que eu nem lembrava mais ser possível. Fazia muito tempo desde que estivera tão feliz.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: