Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex 08 Nov 2013, 17:08

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Ninha Fabbris em Dom 20 Nov 2016, 00:36

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 5
Praia
Com a mamãezona  

Olhei em volta percebendo que não havia pego minha prancha Turquesa, com pequenos desenhos de cavalos marinhos em sua volta. Mas não havia problemas.

-Tenho uma ideia melhor Mamãezona!

Sorri para Sil, mergulhando de volta para as profundezas e batendo os pés com força para espalhar o máximo água em seu rosto. O sal do mar não incomodava meus olhos e podia enxergar perfeitamente tudo o que havia em minha frente, procurando ao redor alguns animais. Em menos de cinco minutos encontrei o que queria.

As duas arraias estavam nadando ao meu redor com alguns peixes, talvez reverenciando a filha do rei dos mares. Nem sempre os animais me obedeciam e fiquei com medo de que as arraias não quisessem me ajudar. Mas assim que pedi para os dois animais marinhos de quase dois metros de comprimento brincarem com a gente, aceitaram rapidamente, voltando a emergir das águas comigo.

- Sil! Esta é Lsnir e Gifdor, ou algo assim! Eles querem ser nossas pranchas - olhei ao redor, deitando nas costas de uma delas - E não vai machucar, elas brincam comigo assim.  

Passivos:

Respiração Sub-Aquática: Por ser filho de Poseidon, o personagem consegue permanecer dez vezes mais do que um humano comum em questão de tempo debaixo d'água (isso sem criar guelras, como os animais marinhos. Representa cerca de 30min, necessitando de descanso de 1h ao término do tempo, apesar de ser passivo - caso permaneça na água sem essa pausa começará a se afogar, e caso façça pausas menores conseguirá se manter apenas o tempo "normal" de 3min). A partir do nível 42, a limitação de tempo deixa de interferir. Não interfere na respiração sob outras substâncias.

Nível 8

Comunicação com Seres Marinhos: O semideus consegue se comunicar com animais aquáticos e parcialmente com anfíbios. A compreensão depende da inteligência e tipo de animal, e as criaturas não são obrigadas a obedecer. Exige coerência e, em casod e dúvidas, consulte o narrador. [Modificado]

Ativos

Nada por aqui :)

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★Anel de prata com uma pedra de água-marinha bruta [Vira um celular anti-monstros para quando quiser ligar para alguém. Não é preciso saber o número, apenas manter os pensamentos em quem quiser se comunicar][ Presente de natal de Poseidon]

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo
[Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg 21 Nov 2016, 11:14

Having Some Fun

interação com a minha filhota S2

Ver Ninha voltar com duas arraias me deixou de queixo caído. Claro que eu sabia do poder dos filhos de Poseidon em falar com os animais marinhos, mas era a primeira vez que via arraias enormes e tão lindas como aquelas. Lsnir e Gifdor, ela dissera, e passei a mão carinhosamente sobre elas, completamente encantada. Cada surpresa naquela tarde me fazia sorrir ainda mais.

— Elas brincarão de prancha com a gente? Sério? — Eu estava radiante ao ouvir aquilo e espelhei os movimentos de Ninha para ficar sobre a que estava diante de mim, Gifdor. — Por favor, se eu fizer algo errado, me avise. Não quero machucá-las, ok?

Estava preocupada, pois realmente não queria fazer mal às arraias, mas estava tão feliz que chegava a duvidar que algo fosse dar errado. Ficaria tudo muito bem.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Qua 23 Nov 2016, 23:01

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 6
Praia
Com a mamãezona  

Me posicionei ao lado de minha mãe, acariciando a cabeça das duas arraias que se divertiam com os movimentos. Eram bonitas, claras e continham uma carapaça bem mais dura e firme que pranchas comuns. A verdade era que eu não sabia se tinha algo a ver com o acampamento ou se elas sempre foram assim.

- Primeiro você precisa ficar assim, deitada - coloquei meu corpo deitado de bruços - Em uma prancha normal, você vai precisar remar com os braços, mas como essas são especiais, elas irão andar por você.

Assim que ela veio para meu lado, esperei que uma onda se formasse perto de nós, demonstrando o movimento dela e apontando para onde a onda quebrou.

-Ali, onde a marola quebra, virando onda você tem que fazer isso - apoiei minhas duas mãos na parte de cima da arraia levantando primeiramente a parte de cima do meu corpo para poder me apoiar com os pés, ficando de pé por alguns segundos até minha prancha viva mergulhar e me derrubar - A não ser que elas não deixem

A arraia circulou em meu lado, se divertindo tanto quanto eu. [/color]  

Passivos:

Respiração Sub-Aquática: Por ser filho de Poseidon, o personagem consegue permanecer dez vezes mais do que um humano comum em questão de tempo debaixo d'água (isso sem criar guelras, como os animais marinhos. Representa cerca de 30min, necessitando de descanso de 1h ao término do tempo, apesar de ser passivo - caso permaneça na água sem essa pausa começará a se afogar, e caso façça pausas menores conseguirá se manter apenas o tempo "normal" de 3min). A partir do nível 42, a limitação de tempo deixa de interferir. Não interfere na respiração sob outras substâncias.

Nível 8

Comunicação com Seres Marinhos: O semideus consegue se comunicar com animais aquáticos e parcialmente com anfíbios. A compreensão depende da inteligência e tipo de animal, e as criaturas não são obrigadas a obedecer. Exige coerência e, em casod e dúvidas, consulte o narrador. [Modificado]

Ativos

★ {τσουνάμι} Espada [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo. Seu nome significa Tsunami] {Ω} {§}

★Anel de prata com uma pedra de água-marinha bruta [Vira um celular anti-monstros para quando quiser ligar para alguém. Não é preciso saber o número, apenas manter os pensamentos em quem quiser se comunicar][ Presente de natal de Poseidon]

★ Coroa de Conchas [Uma coroa feita de conchas, que se encaixa perfeitamente na cabeça de Ninha. Uma vez por missão, por quatro turnos, pode virar um elmo de conchas que é completamente intransponível, protegendo quase todo o rosto da filha de Poseidon, exceto os olhos, para ela enxergar][Prêmio de Monitoria by Hermes]

★ Echinoidea / Escudo
[Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal]{Elemento: veneno}{§}

★ Yin-Yang / Arco [Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas]{§}

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg 28 Nov 2016, 13:22

Having Some Fun

Ninha começou a demonstrar o que eu deveria fazer para surfar com as arraias. Colocando-se ao meu lado, minha pequena filha se deitou de bruços e eu a segui, fazendo o mesmo, sentindo a firmeza da arraia sob meu corpo me dar mais segurança para aquela brincadeira.

Em seguida, soube que Gifdor se moveria por conta própria, ao contrário do que aconteceria com as pranchas convencionais, nas quais eu precisaria remar. Então Ninha começou a me mostrar quando e como me levantar, apontando para o movimento de uma onda ali perto. A surpresa, porém, foi que a arraia a derrubou direto na água quando ela se levantou, causando-nos risos.

— Acho que entendi — falei, rindo — E acho que serei derrubada também!

Esperamos poucos segundos até que a próxima onda mostrasse sinais de se formar. Como previsto por minha filha, as arraias se moveram em direção à marola, mas, quando tentei me levantar, fui facilmente derrubada por Gifdor e caí rindo às gargalhadas na água salgada.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Qui 01 Dez 2016, 00:17

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 7
Praia
Com a mamãezona  

Ver Sil caindo e se divertindo me deu uma satisfação que não tinha há muito tempo. A satisfação de ter uma família. Ficamos brincando e nos divertindo com as Arraias até os enormes seres marinhos saírem para ter suas próprias vidas e se acasalarem, seja lá o que for isso.

- O que quer fazer agora? - falei rindo, enquanto nadava ao seu redor

Passivos:

Nível 8

Ativos

★ Echinoidea / Escudo

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 01 Dez 2016, 17:00

Having Some Fun

Às gargalhadas, brincamos juntas por um tempo e depois as arraias foram embora. Fiquei boiando na água até que Ninha perguntou o que eu queria fazer. Uma súbita ideia me ocorreu para encantar a pequena e fofa filha do deus dos mares e comecei a manipular a luz na praia para criar um arco-íris especial. Depois de mexer com a mão algumas vezes, o fenômeno brilhou no céu com as cores bem vivas.

— Esse é especial pra você, filhota! — Disse eu, sorrindo e esperando pela reação dela.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 09 Dez 2016, 01:24

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 8
Praia
Com a mamãezona  

Eu podia controlar o mar, brincar com as ondas e me divertir com os animais marinhos mas, nada no mundo, poderia me fazer sorrir tanto quanto o belo arco-iris que se formou acima de nós.

As cores invadiam o céu da mesma forma que invadiam meu coração, me dando uma alegria única. Gostaria de viver aquele momento para sempre.

- É tão lindo - brinquei, mergulhando na água para pegar impulso e pulando o mais alto que podia - É tão lindo! Obrigada! De verdade! Obrigada

Voltei a mergulhar e pular, com o objetivo de alcançar as cores vivas, presente que eu recebera, rindo e jogando água para todos os lados

Passivos:

★ Echinoidea / Escudo

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Vincent V. Valentine em Seg 26 Dez 2016, 17:29

Observava o caminho reluzente aberto sobre o mar feito pela lua cheia. O tempo estava agradavel, bem melhor do que o calor que fazia no interior do chalé de Thanatos, meu pai. Estava sozinho, pelo menos até o momento, apenas sentindo o vento em meu rosto e a aquela ótima sensação de liberdade. O fato de estar de noite me deixava ainda melhor, sempre gostei das noites mesmo. Seguia armado, uma faco em minha cintura e um anel em meu dedo, esse presente de meu pai. Não esperava ninguém, apenas admirava a paisagem a minha frente.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Vincent V. Valentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Ter 27 Dez 2016, 11:56

Lugar :Praia do acampamento meio sangue
Tags: interação com Vincent V. Valentine

Time  To Renew

Aquele seria o único lugar onde eu verdadeiramente podia ficar sozinha, mesmo que por poucos momentos. As ondas do mar batiam lentamente na areia daquele lugar, as palavras começavam a saltar de minha boca de forma calma, formando uma pequena melodia que acabou escapando dos meus lábios.
- Take a moment to think of just, Flexibility, love and trust , Take a moment to think of just
Flexibility, love and trust

O vestido branco que eu trajava parecia dançar com o vento fraco que soprava naquela praia, meus cabelos esverdeados também pareciam dançar naquela musica invisível ditada pelo vento. Havia alguns dias que não via Draco e Morgana, as únicas pessoas que eram as mais próximas de min, claro  que havia também meu irmão Fukui , que via todos os dias no chalé.

-Mãe, onde quer que esteja, Obrigada-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Vincent V. Valentine em Ter 27 Dez 2016, 21:47

Uma repentina melodia quebrara o silêncio chamando a minha atenção para um certo local. Não era perturbadora, muito pelo contrário me agradava, me fazia sentir bem, relaxado por assim dizer. Mirei na direção de onde vinha tal cansão, até porque fiquei curioso para saber quem a cantava. Avistei uma jovem um pouco afastada da minha posição original.

Me mantive afastado por um unico motivo, não a conhecia. Não fazia sentido para mim chegar assim do nada, abordando qualquer pessoa pela frente. Ainda sim, me mantive atento escutando sua melodia agradavel.

Arsenal:

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

Vincent V. Valentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys em Ter 27 Dez 2016, 21:54

Lugar :Praia do acampamento meio sangue
Tags: interação com Vincent V. Valentine

Time  To Renew

Minha pequena oração a afrodite fora feita novamente, gostava de cantar pois era algo belo e requintado e sabia que de algum lugar minha mãe poderia me ouvir de forma clara e sublime
- Here comes a thought ,That might alarm you, What someone said And how it harmed you
Meus olhos fixaram-se no mar, era uma paixão natural apreciar a beleza da natureza que nos rodeava, mesmo não sendo aquele o departamento de minha mãe divina, sabia que ela também apreciava a beleza de todas as coisas.
-You're losing sight ,You're losing touch, All these little things Seem to matter so much,
That they confuse you , That I might lose you-

STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Filhos de Afrodite

acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Mensagem por Silvia Kawasaki em Qui 29 Dez 2016, 13:31

Having Some Fun

Vê-la feliz e brincando como a criança que era aquecia meu coração de uma forma que eu não sabia ser possível até aqueles momentos com ela chegarem. Ninha era minha pequena, meu xodó, minha nova razão para continuar ali, naquele mundo louco, lutando e sobrevivendo. Depois de tantos ganhos e tantas perdas, era maravilhoso ter uma nova luz.

— Vem cá. Assim é melhor, ó — peguei-a no colo e a enchi de beijos, abraços e cosquinhas, enquanto manipulava a luz para fazer o arco-íris nos cercar como em uma dança linda e harmoniosa.

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Vincent V. Valentine em Dom 01 Jan 2017, 21:51

Aquela voz, ahh como acalmava meus pensamentos, como trazia paz a minha alma conturbada pela falta de lembranças do meu passado. Vi naquela jovem a possibilidade de conseguir uma amiga que me deixaria mais relaxado, era o que eu mais precisava. Foi aí que resolvi me aproximar.

Levantei da areia, limpei minha roupa e segui em sua direção. Parei ao seu lado, mantendo meus olhos fixados a lua. Tentei de toda forma não assusta-la, mas seria capaz? Em um sussurro audivel para ela citei algumas palavras. -Bonito não é mesmo?

Arsenal:

Vincent V. Valentine
Filhos de Tânatos

Mensagem por Ninha Fabbris em Sex 06 Jan 2017, 16:57

Mar e muito amor!
Ninha Fabbris
10.07.2006
Feminino
Nível 52
Filha de Poseidon
Sem Grupo Extra
# Post 9
Praia
Com a mamãezona  

Ficamos nós duas por um tempo, brincando e se divertindo com aquele show particular de animais marinhos e luzes do arco-íris que traziam para mim e para ela um momento de paz naquela vida caótica que era ser um semideus.

Quando consegui parar de rir, colocando as mãos na barriga enquanto tentava controlar as risadas, olhei para a mulher que me segurava no colo, me enchendo de beijos e abracei, deixando que um grande sorriso escapasse de meu rosto.

- Obrigada - minha voz levemente, quase que como um alivio - Estava precisando disso

Passivos:

★ Echinoidea / Escudo

Ninha Fabbris
Filhos de Poseidon

Mensagem por Silvia Kawasaki em Seg 16 Jan 2017, 00:10

Having Some Fun

— Honestamente, eu também estava!

Entre gerir pesquisas com plantas mágicas medicinais, cuidar de constantes feridos na enfermaria e liderar um chalé (além dos meus dramas pessoais, que envolviam tentar manter certa pessoa fora do alcance da arma de uma deusa), aquele momento de pura tranquilidade e felicidade era um verdadeiro oásis!

Fazia tanto tempo que eu não experimentava essa sensação que eu tinha até me esquecido de como ela era. Era como... tirar férias! Férias com alguém especial que eu realmente amava muito!

Silvia Kawasaki
Curandeiros de Asclépio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 35 Anterior  1 ... 19 ... 33, 34, 35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: