Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Página 46 de 47 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Simone Ramos em Sex Nov 08, 2013 5:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

- Quem da lingua é cobra, Orochimaru. - declarei em seguida comecei a rir.
Voltei meu olhar para as estrelas. Logo uma leve brisa passou e sorri ao sentir o cheio do mar.
- Verdade Victor. Mas não é apenas uma conversa que anima. O próprio acampamento faz isso, ele transmite uma alegria natural que contagia.
Simone Ramos
Indefinido

Re: Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠

Mensagem por Yukii Amane em Qua Jul 12, 2017 1:33 pm

O garoto pareceu solícito quanto as minhas dúvidas, observei-o falar sobre a situação em que nos encontramos nesta história toda. Disse que não havia guerra, mas na minha mente, se é preciso lutar - há uma guerra.

Contudo, aqui e ali, eu podia ver um sentimento alegre entre os jovens, o que não seria característico de uma época hostil.

—  A propósito, Yukii, você nunca conseguiu me dizer quem é o seu progenitor divino... acha que agora consegue?

A pergunta alcançou os meus ouvidos e me lembrou de que eu estava bem envolvida nessa história. Ri com o termo progenitor usado no lugar de pai e mãe. Entendia perfeitamente porque todos eles falavam assim.

Despina — respondi.— Quando uns floquinhos brilhantes apareceram sobre minha cabeça disseram que significava isso.— Sorri, balançando os dedos acima da cabeça como os floquinhos fizeram.

Ele riu.

Mas você não deveria se preocupar muito, prometo que eu vou sempre estar ao seu lado e te proteger... se você quiser.

Assenti, pareceu-me uma ideia muito prudente que os semideuses protegessem uns aos outros.

Vou me preocupar só um pouquinho então— ri —  e você já fez muito, eu não estava muito a fim de virar almoço especial de cobra.

Seus olhos verdes começaram a mexer entre os bolsos, e eu torci para que não saísse uma corrente dali.

Hey! Tome isto! Espero que você goste... —  O menino colou uma caixinha de chocolates nas minhas mãos e eu fitei-os, incrédula.

Abri um deles e mordi, sentindo o sabor suave e viciante que eu tanto adorava. Estendi a caixa para que ele pegasse também.

—  Ahn... Obrigada. Essa é umas das coisas mais incríveis já inventadas—  vi o seu sorriso alegre e recordei de que ele não possuía nome. — Aliás,—  prossegui— eu não sei o seu nome...

Talvez sabia e não soubesse que sabia. Ou talvez não sabia- de nada.
Great New World
It is only with the heart that one can see rightly
Yukii Amane
Indefinido

Mensagem por Joah Dongho em Qui Jul 13, 2017 12:53 am

Ω Ambrosia Ω 

Assim que ela me disse quem era a mãe dela, pensei ter visto alguns floquinhos ao redor do seu rosto delicado e belo, devia ter sido apenas impressão. O jeito que ela balançou os dedinhos para simular os flocos foi muito doce, sorri junto com os seus movimentos... Nossa conversa seguiu com um clima mais descontraído, ela brincou até mesmo a respeito da própria segurança, mas eu estava falando muito sério... ela logo saberia. 

Logo após entregar o chocolate e ela começar a provar, notei que não mencionei o sabor. Ela pareceu gostar, o que era esperado, afinal, seu sabor era um dos mais gostosos possíveis. - Ambrosia, é bem difícil conseguir um desses dentro de doces comuns... Dizem que você sente o gosto daquilo que lhe torna alegre sempre que prova Ambrosia... - esperei alguns instantes para que ela absorvesse a informação, talvez esboçasse alguma reação ou fala antes de prosseguir. - Sentiu gosto de quê? - perguntei olhando atentamente para os seus olhos de uma forma especial, muito especial... era como se eu pudesse enxergar o coração daquela menina... por muitas vezes pude observá-la dormir e a energia que emanava dela era sempre muito boa para mim.

Quando ela disse que não sabia o meu nome me senti um pouco triste e olhei para o chão, depois para o mar, meus pés e mãos... - Você realmente não consegue se lembrar? - aguardei a sua resposta por alguns segundos antes de olhar para ela novamente e sorrir com sinceridade e segurar delicadamente o seu rosto. - Meu nome é Joah Dongho, mas pode me chamar da forma que preferir. Está tudo bem, não se preocupe com isso... Bem, o que gostaria de fazer? Quero dizer, você quer fazer alguma coisa? - disse e fui me levantando lentamente. Estendi as minhas mãos para que ela pudesse segurá-las e eu a levantasse... uma manhã perfeita.

Make a Wish @ Magic!
Joah Dongho
Indefinido

Mensagem por Yukii Amane em Sex Jul 14, 2017 5:13 pm

—  Sentiu gosto de quê?

Era difícil descrever.

É como se caramelo fosse derretido com sonhos... E então pegassem todas as luzes das estrelas e misturassem algum pozinho mágico de fada. Depois de enformado fossem espalhadas pitadinhas do som da risada de um bebê.— ri — Esse universo louco possui coisas bem mais impressionantes que monstros, pelo visto

Ele ainda me olhava com ternura—mesmo eu tendo acado de dizer que havia esquecido seu nome. Alguns relapsos em sua face expressavam certa tristeza, ao tempo que emanavam sincera alegria.

Meu nome é Joah Dongho, mas pode me chamar da forma que preferir. Está tudo bem, não se preocupe com isso... Bem, o que gostaria de fazer? Quero dizer, você quer fazer alguma coisa?— Ele disse as primeiras palavras embalando meu rosto com suas mãos quentes, jogando depois velozmente as demais frases no ar.

Eu ainda surpreendia quando ele me encarava com aquele olhar cor-de-uva-verde. Percebi sua mão estendida para que eu me levantasse, aceitei-a.

Jo-Ah. Minha mente enferveceu-se a procura deste nome, eu finalmente sabia. Finalmente havia encontrado.

Cavalos...— Encarei-o —  Disseram-me que há cavalos aqui. É verdade?— Suspirei—  nunca vi um de verdade.

Great New World
Yukii Amane
Indefinido

Mensagem por Joah Dongho em Sab Jul 15, 2017 11:45 am

Ω Make your wish Ω 

A maneira que ela descrevia das sensações era muito especial e fofa, eu não sabia que poderia existir uma pessoa tão doce assim. Gosto da Ambrosia era engraçado às vezes não era simplesmente gosto de uma fruta mas também de lembranças, sentidos, emoções... Eu poderia até mesmo achar que estava tendo uma alucinação, aquilo tudo não poderia ser real. A praia estava um pouco quente mas muito agradável, e aquela garota estava ali comigo... Depois de estender as minhas mãos para ela, ela as segurou firmemente e eu pude levantá-la. 

- Cavalos? Claro que sim. - fiquei feliz pelo seu interesse em assuntos que eu podia dominar, afinal, nada melhor do que o Deus dos Cavalos como pai. Olhei para ela com um sorriso um tanto quanto malicioso e disse: - Existem muitos outros seres incríveis, até mesmo cavalos que voam... - esperei a sua reação, provavelmente de excitação e "felicidade". Como ela poderia nunca ter visto um animal tão "comum"? Que tipo de vida ela teve? Me parece que era muito triste, quando a encontrei ela estava sozinha e não tinha sinal de qualquer pessoa conhecida por perto. Isso só me dava mais vontade de fazer parte da vida dela, ser algo a mais... 

- Se quiser eu posso te levar nos estábulos, ou se quiser fazer outra coisa... Mas bem, você é quem decide e eu te levarei para onde você quiser. - me aproximei mais dela aguardando alguma resposta, me sentia muito estranho mas o meu impulso era de segurar a sua mãozinha delicada e andar com ela pra todos os lados...

Make a Wish @ Magic!
Joah Dongho
Indefinido

Mensagem por Yukii Amane em Ter Jul 18, 2017 1:25 pm

A menção de animais alados fez meus olhos brilharem. Eu estava deslumbrada. Minha mente divagava pelas mais diversas histórias de aventuras e criaturas misteriosas.

Ele notou o quanto eu parecia uma criança em um parque de diversões. Até mesmo o fato de estar a beira mar conversando com alguém já era incrível para mim. Paisagens, lugares, sensações e criaturas que eu sempre senti a existência, porém fui impedida de vê-las. Sorri para aquele que fez parte dessa minha libertação.

Sim— respondi. —Eu quero ir aos estábulos, mas... podemos? Os campistas podem ir livremente a todos estes lugares?—  Perguntei-lhe, apontando para as várias construções do local.  

Tecnicamente, pelo que haviam me dito, estávamos em uma espécie de redoma ali—  protegidos até mesmo de tempestades. Contudo, eu não me sentia presa como na redoma de Galway, ainda queria ver e sentir todas as coisas de todos os lugares que me foram tirados, mas ali era o meu lugar naquele momento.

Devia descobrir cada pedacinho de terra ali.

Segurei a mão de Joah e segui me afastando do mar.

Então, onde fica esse tal estábulo?—  disse enquanto corria pelo gramado.

A brisa quente se mantinha banhando nossas faces e esvoaçando minhas tranças curtas. Sua mão —também quente— segurava fortemente a minha, ao passo que eu o puxava e ria indo em alguma direção que eu não sabia ao certo.

Ele sabia.
Great New World
Yukii Amane
Indefinido

Mensagem por Joah Dongho em Qua Jul 19, 2017 6:09 pm

Ω Make your wish Ω 

Ela parecia animada, isto me deixou ansioso para o que viria a seguir. Vê-la tão alegre e segura me deixava com o coração tranquilo e com a mente também, ela passou por muitas dificuldades e merecia um bom descanso com coisas boas ao seu redor. Espero que ela me considere uma dessas coisas boas. Acenei para o Hyun Ho em despedida, deixando claro que nos veríamos novamente mas precisava ir embora por hora. Ela parecia me guiar enquanto me perguntava acerca dos estábulos. 

- Não se preocupe, normalmente nós campistas possuímos uma boa liberdade, afinal precisamos estar preparados para a vida lá fora e se todos os nossos passos fossem restringidos nós não poderíamos nos desenvolver apropriadamente. Temos apenas algumas regras do horário de utilização, nos treinamentos, normalmente os semideuses ligados à escuridão, noite, treinam durante a noite. Já eu, por exemplo, tenho mais liberdade para treinar durante o dia e é bem mais proveitoso. - era tão bom ver ela me puxando, segurando calorosamente a minha mão, parecia algo tão natural, tão nosso... será que eu estava começando a amá-la? Se sim, eu estava adorando aquelas sensações e só me restava saber se ela sentiria a mesma coisa por mim... 

Vendo que ela poderia não saber o caminho a seguir, o que seria normal afinal de fato ela não saberia, procurei tomar a liderança e guiá-la segurando também em sua cintura. Não demoraria muito para chegarmos lá, então eu aproveitaria o caminho para ir mostrando mais localidades do acampamento para deixá-la familiarizada com o nosso território. O dia estava muito interessante e eu tinha uma boa vibração de que seria incrível. Fomos saindo da praia rumo aos estábulos...

Make a Wish @ Magic!
Joah Dongho
Indefinido

Mensagem por Echo T. Laquifa em Seg Jul 24, 2017 8:47 pm

—Cheguei Chegando—
BAGUNÇANDO A PORRA TODA E QUE SE DANE EU QUERO MAIS É QUE SE FODA!
O jovem caminhava lentamente por entre as árvores do acampamento em direção a praia. Fazia poucas semanas que estava naquele lugar, mas já sentia falta do seu antigo lar, exceto pela parte do seu pai meio demônio que o obrigava a fazer favores para se manter vivo nesse plano astral. Não que morrer fosse algo ruim afinal ele viraria um espirito e de certa forma se sentia mais a vontade com eles do que seres carnais.

Não tinha muitos amigos por ali, e por mais que tentasse se aproximar deles a sua aura os afastava de certo modo, e suas únicas amizades eram as de seus irmãos, então não contava muito. Mas quem se importava com aquilo, não é mesmo?

Assim que chegou perto da areia, retirou os seus tênis e caminhou descalço por ali, indo em direção contrária a onde os filhos de Afrodite e Apolo estava naquela manhã exibindo seus dotes de beleza natural. Dante não ligava muito para aquilo, afinal ele se considerava bonito pelo que ele tinha como padrão de beleza, e não aquele padrão que todos parecem robôs iguais.

Se sentou na areia de baixo de um coqueiro para aproveitar a sombra e não se queimar com o sol já que era extremamente branco e sensível aos raios solares.

Echo T. Laquifa
Indefinido

Mensagem por Jeremiah Davenport em Seg Jul 24, 2017 9:22 pm

Are you lonely?

Cerrou os punhos com força, levando os dedos até os cachos negros de seus cabelos e os puxando com força. De novo aquele pesadelo, aquele maldito pesadelo. Fitou ambos os anéis em seus dedos, subindo o olhar até as tatuagens de seu antebraço direito. Fazia um tempo que não recebia nenhum trabalho, não compreendia porque sempre acabava com a imagem de Alegda em seus sonhos.

Relutante, vestiu uma camiseta branca que já era uma velha companheira e um jeans azul. Não queria vestir as roupas do Acampamento, não sentia-se confortável com elas, era quase como se fossem de outra pessoa. Levou os olhos até o relógio, estava tarde. Tarde até demais.

Quis, então, ficar sozinho. Não estava pronto para encarar os outros campistas que lhe conheciam tão bem como o gentil monitor do chalé de Nix, eles se decepcionaram em vê-lo tão instável. Andrea não queria ser uma decepção.
Com os tênis de cadarços desamarrados, correu. Correu até a praia, até seus pulmões implorarem por ar novamente. Quis ir para o lado mais isolado, onde ninguém notaria seu claro desespero.

Ao chegar no local, caiu pateticamente no chão. Conseguia ouvir a voz de Alegda em sua mente, conseguia sentir sua presença onde quer que fosse. Era uma praga, aquele Deus Vodu era a fonte de toda sua vergonha de si e de todo seu sofrimento.

Merda! — Ergueu-se do chão, limpando-se e chegando seus óculos de grau. Intacto. Colocou-os nos olhos, olhando em volta e vendo um rapaz sentado serenamente abaixo de um coqueiro. — Ah, me desculpe. Não quis te atrapalhar.

Pareceu desconcertado por alguns segundos, sentindo o próprio rosto esquentar sutilmente. Estava com vergonha, graças a isso não soube em momento nenhum o que dizer.

Informações adicionais:

Interação com o Dante, favor não se intrometer ♥
Alegda – Embora seja o deus dos males bastante temido também é o deus da vida.

created by n' modified by ॰ᴥ॰
Jeremiah Davenport
Indefinido

Mensagem por Echo T. Laquifa em Seg Jul 24, 2017 9:51 pm

—Cheguei Chegando—
Sua mente vagava em pensamentos vazios... Os famosos devaneios. Não conseguia se quer se lembrar do que pensava naquele instante. Mas antes que pudesse focar em algo ouviu um certo impacto contra o chão. Um garoto moreno, bonito e sensual tropeçou e caiu logo ao seu lado. Não se mostrou surpreso, preocupado ou algo do tipo, sua expressão continuou vazia como se nada tivesse acontecido.

— Merda! — disse ele assim que se ergueu e arrumou seus óculos de grau — Ah, me desculpe. Não quis te atrapalhar. — completou.

Não tem problemas. — disse Dante esboçando um sorriso singelo em seus lábios e estendeu a sua mão para o lado. — Sente-se nobre cavalheiro.

Dante olhou de relance para a mão do outro rapaz e notou um pra de anéis. Aquilo fez ele se arrepiar por completo até em locais que não fazia a menor ideia de ter pelos.

— Quem é você? — disse enquanto ajeitava sua corrente em sua mão pois se sentisse perigo atacaria ali mesmo.
Echo T. Laquifa
Indefinido

Mensagem por Jeremiah Davenport em Seg Jul 24, 2017 10:06 pm

Are you lonely?

Retribuiu o sorriso do rapaz em uma intensidade ainda maior quando esse pediu para que sentasse ao seu lado. Mesmo que não ficasse muito confortável perto de garotos bonitos — coisa que aquele definitivamente era —, permaneceu calmo enquanto sentava ao seu lado na areia da praia.
Ao ouvir o questionamento do rapaz, não viu desconfiança. Andrea não era do tipo que via os sentimentos ruins nas pessoas, por isso, só foi capaz de ver aquilo como uma pergunta normal que se fazia a qualquer um.

Ajustou o óculos mais uma vez. Estava um pouco nervoso, afinal, a beleza do garoto parecia ser quase cegante. Teve medo de dizer besteira, de estragar qualquer interação mais longa que poderia vir a acontecer entre eles.

Andrea Martini, filho de Nix — Encolheu os ombros, fazendo aquilo numa forma de parecer menor do que era. — E você, quem é? Não lembro de já ter te visto por aqui.

Pendeu a cabeça levemente para o lado, esfregando levemente seus dedos uns nos outros e rindo brevemente. Não se sentia ameaçado por ele e pela maneira que ajustava a corrente em suas mãos, muito pelo contrário. Seus olhos castanhos brilhavam fortemente na maior demonstração de simpatia que poderia fazer inconscientemente.

Informações adicionais:

Jeremiah Davenport
Indefinido

Mensagem por Echo T. Laquifa em Seg Jul 24, 2017 10:20 pm

—Cheguei Chegando—
— Andrea Martini, filho de Nix — disse logo após ajeitar seus óculos que davam um charme ainda maior no garoto. — E você, quem é? Não lembro de já ter te visto por aqui.

Sou Dante May Cry, filho de Melinoe, herdeiro de um demônio. — disse as últimas palavras quase como um deboche — Sou novo por aqui. Talvez seja por isso que eu não tenha te visto.

Respirou fundo e tirou a mão de cima de sua corrente em seu antebraço.

— Bom, e esses anéis ai? Conseguiu com quem? — arqueou a sobrancelha. — Aposto que deve ter sido difícil de arrumar eles, não?

Echo T. Laquifa
Indefinido

Mensagem por Jeremiah Davenport em Seg Jul 24, 2017 10:46 pm

Are you lonely?

Tentou não hesitar ao ouvir a palavra demônio, somente assentindo com a cabeça levemente. Dante. Definitivamente um nome bonito, porém ainda assim lhe remetia a coisas sombrias e isso combinava com o rapaz. Combinava tanto que chegava a ser quase irônico de se pensar, principalmente por ser um filho de Melinoe.

Sentiu-se levemente melhor ao notar o rapaz desarmando-se, gostava que as pessoas se sentissem bem perto dele. Que confiassem nele. Fixou seus olhos nas íris claras do Cry, vendo a dúvida clara em seu semblante.

Consegui em uma missão, matando um demônio — disse seriamente, não hesitando nem por um segundo. Passou os indicadores pela prata, lembrando-se brevemente de Noah. — Na verdade foi meu parceiro quem matou, eu não queria machucar Noah. Ele era gentil.

Riu brevemente. Seus ouvidos eram agraciados por bons sons naquela tarde, pois não só bastava a voz melódica do garoto em sua frente, as ondas do mar também faziam um ótimo trabalho naquele momento. Observou Dante mais uma vez, imitando seu gesto de arquear uma sobrancelha quase inconscientemente.

Por que a pergunta? Meus anéis não são tão interessantes assim, senhor herdeiro de um demônio — Ergueu ambos os cantos de seus lábios. — Você deve ter coisas mais divertidas de se ouvir.

Informações adicionais:

Jeremiah Davenport
Indefinido

Mensagem por Echo T. Laquifa em Ter Jul 25, 2017 12:58 am

—Cheguei Chegando—
— Consegui em uma missão, matando um demônio — Disse Andrea de maneira séria. — Na verdade foi meu parceiro quem matou, eu não queria machucar Noah. Ele era gentil.

Ele soltou uma risada e logo arqueou a sobrancelha da mesma maneira que Dante tinha feito a pouco.

— Por que a pergunta? Meus anéis não são tão interessantes assim, senhor herdeiro de um demônio? — Ergueu ambos os cantos de seus lábios. — Você deve ter coisas mais divertidas de se ouvir.

Da pra sentir a energia demoníaca vindo dele. — sorriu de canto o fitando — O senhor herdeiro de um demônio aqui não tem histórias divertidas para contar. Afinal eu sou obrigado a fazer favores para o meu pai demônio em um terminado tempo se não eu simplesmente morro.

Riu debochado enquanto desenhava algumas runas no chão.

— Minha vida é uma completa bosta — ficou sério. — Não sou um humano, não sou um deus, não sou um demônio e nem se quer sou um semideus de verdade... Eu não sei nem por que eu existo.

Echo T. Laquifa
Indefinido

Mensagem por Jeremiah Davenport em Qui Jul 27, 2017 12:12 pm

Are you lonely?

Desviou o olhar de Dante ao ouvir sobre a energia demoníaca, pois sabia que ela não vinha do anel. Vinha de si mesmo. Permaneceu ouvindo o que ele tinha para dizer, nunca intervindo em sua fala ou qualquer outra atitude do rapaz.

Sabia o que o loiro estava passando e como sabia. Viveu com as mesmas coisas durante toda sua vida, por isso, foi capaz de sentir a dor do rapaz como se fosse a sua. Entretanto não quis lhe dizer nada, não iria revelar sobre suas origens a qualquer um que aparecesse pela frente e tivesse passado pelas mesmas coisas. Alegda nunca aprovaria isso, provavelmente lhe mataria na primeira chance se descobrisse.

Ei, ei — Ergueu-se para abraçar desajeitamente o garoto. Andrea desde sua infância sempre fora carinhoso, do tipo que abraça os atendentes de loja simplesmente por tê-lo ajudado. — Você sabe que vai ficar tudo bem, certo? Um dia, como engrenagens rodando, sua vida vai se ajustar, Dante. Você vai saber porque existe, eu garanto.

Não soube dizer se estava afirmando aquilo para o rapaz ou para si mesmo, entretanto somente apertou mais o abraço. Ele queria que ficasse tudo bem, ele esperava que ficasse tudo bem.

Informações adicionais:

Jeremiah Davenport
Indefinido

Mensagem por Echo T. Laquifa em Seg Jul 31, 2017 7:40 pm

—Cheguei Chegando—
— Ei, ei — Ele então abraçou o rapaz, que soltou uma leve risada.— Você sabe que vai ficar tudo bem, certo? Um dia, como engrenagens rodando, sua vida vai se ajustar, Dante. Você vai saber porque existe, eu garanto.

Não preocupe. Eu irei ficar bem. — deu um beijo em sua bochecha assim que se soltou dele. — Tudo vai ficar certo quando eu finalmente matar meu pai.

Com o dedo fez um risco de fora a fora na runa, como se tivesse a cancelado.

— Mas e ai, faz tempo que sabe sobre ser semideus?—

Echo T. Laquifa
Indefinido

Mensagem por Ewan D. Pallas em Qui Jan 11, 2018 1:54 am

Young, dumb and broke

Acordar, abrir os olhos, vestir-se, arrumar sua cama, e se esconder pelo o resto do dia.

A rotina de Ewan já era a mesma por meses, e embora a improdutividade de seus dias causasse incômodo ao garoto, ainda assim era melhor do que a interação. Podia se lembrar quantas vezes havia realmente procurado relacionar-se desde sua traumática viagem ao Alaska. O ex-mentalista, grupo o qual um dia já liderara, há muito tempo já não tinha os pesadelos que um dia o atormentaram, mas o desconforto ainda estava bem presente. Estava sozinho no chalé, fato que lhe deu um certo alívio, gostava de estar sozinho. Houve o tempo quando era comum ficar sozinho ali, organizando seus pensamentos e planejando seu dia. Herdeiros de Íris já foram raridade no acampamento, no entanto, os tempos mudaram, e sua mãe fizera questão de preencher seu chalé com meio irmãos. Ewan constantemente se encontrava analisando seus companheiros, já fui como eles, pensava, alegre e em busca de desafios. O garoto não procurava se aproximar dos outros filhos de Íris, que tampouco faziam esforço para quebrar a armadura emocional criada por Pallas desde sua última missão.

Vai ficar aí o dia inteiro? — Ouviu uma voz feminina dizer, interrompendo seus pensamentos.

Era o que pretendia — respondeu, forçando um sorriso  — mas imagino que tentará me convencer a sair. — A voz pertencia à Silvia, uma das filhas de Íris mais antigas do acampamento, e a qual Ewan se sentia mais confortável para conversar.

Só se quiser, mas o dia está lindo lá fora. — E de fato estava. Ewan encarou seus pertences por alguns segundos e decidiu ouvir a garota. O sol vai me fazer bem, sempre fez, refletiu.

-xx-

Sentiu a brisa do mar em seus cabelos castanhos e seus olhos verdes passearam pela praia do acampamento, observando cada detalhe. O semideus havia trago consigo a melhor companhia que poderia encontrar por ali: Seu cão infernal, Summer. A caminhada pela praia com o animal sempre lhe fazia bem, especialmente em dias ensolarados como aquele. Sentou-se na areia, organizando seus pertences ao seu lado, fitou a imensidão do oceano a sua frente e se permitiu um pouco de paz.

Armas levadas:
 — {Iridem} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com sua lâmina de 65 cm. É feita de aço frio, porém, tornar-se-a extremamente brilhante quanto exposta à luzes de diferentes tons: canaliza-os e os absorve, deixando a lâmina da espada em diversos tons vivos, metamorfoseando-se em um frenesi de cores, o que pode atormentar o adversário (isto somente ocorre quando o usuário está no máximo de seu poderio: sua MP e HP em seu limite). Seu punho é curvo e feito de ouro, na forma de um arco-íris que parte do chão (ou do céu, nunca se sabe). Sua guarda-mão é revestida de pedras preciosas que também, quando observadas atentamente, mudam de cor] {Aço e ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Summer {Cão Infernal}[100/100]

Ewan D. Pallas
Indefinido

Mensagem por Astéria Rustkosky em Qui Jan 11, 2018 1:59 pm

Aquele dia não vinha sendo o melhor do mundo. Na verdade, poucos dias eram. Bom, já que estou sendo cem por cento sincera, eu mal conseguia distinguir um dia do outro. Eram todos os mesmos, e nenhum ressaltava-se. Pelo menos, não em minha percepção. Acho que esse era um dos reveses de toda situação do bracelete-que-não-te-faz-sentir-nada. Também acho que isso era apenas mais uma característica do maçante Acampamento Meio-Sangue; os dias são iguais, praticamente. Nada de novo acontecia e ninguém tomava nenhuma iniciativa para que isso mudasse, eu inclusa nisso tudo.
A conclusão? Estava completamente dominada pelo simples tédio.
E isso era de morrer. Bom, não literalmente, mas deu 'pra ter uma noção.

Então, lá estava eu; tentando dormir à areia da praia. Tentando mesmo. Na verdade, 'tava prestes a cair no sono - sabe quando você entra naquele limbo, entre sonho e realidade? -, quando uma sombra fez-se presente, bloqueando qualquer raio solar que eu poderia querer.
Minha reação foi a mais compreensível possível.

Que tal você e seu cachorrinho darem o fora daqui? - obviamente. Que melhor maneira de tirar alguém indesejado do que ser o mais rude possível?
Astéria Rustkosky
Filhos de Hipnos

Mensagem por Ewan D. Pallas em Qua Jan 31, 2018 1:19 am

Uh... Hello?

Que tal você e seu cachorrinho darem o fora daqui? — Ouviu uma voz feminina, e logo esboçou um sorriso.

Não era do feitio de Ewan procurar conflitos, em especial dentro do acampamento, mas também não estava com humor para aturar uma semideusa presunçosa retardando sua rotina. O filho de Íris estava preparado para devolver-lhe a má resposta quando passou os olhos pela garota.  O sorriso em seu rosto se desfez e foi substituído por uma expressão de surpresa, a garota era realmente muito bonita. Pallas já houvera conhecido diversos tipos de beleza por sua vida, desde as filhas de Afrodite até criaturas divinas espalhadas pelo país, mas o rosto daquela moça chamara-lhe a atenção. Era dona de cabelos tão escuros como a noite, e tão belos quanto, possuía olhos hipnotizantes, quase tão claros como o de Ewan, além de exalar uma autoconfiança que fez o fez engolir as palavras que estavas prestes a dizer.

Que tal você se juntar a nós? Prometo que ele não morde — disse, utilizando um pouco de seu charme. Ajeitou-se para o lado na areia esbranquiçada da praia, deixando espaço para a garota. — Ou então pode seguir em frente, mas receio que perderia uma excelente chance de me conhecer.

Poderes Utilizados:
Pacificação - Íris sempre foi conhecida por desejar a harmonia e a paz entre os Deuses. Seus filhos tem a capacidade de usar isto a seu favor, funcionando como algo parecido ao charme. Quando estão em desvantagem, podem conversar com seus inimigos e tentar mostrar a razão e conquistar uma paz entre eles, tendo seu efeito ampliado em mortais que sentem um pouco de calma e reconforto ao estar perto da prole de Íris. O efeito funciona apenas sobre alvos mais fracos que o semideus, não sendo o suficiente para convencê-los a parar de lutar; apenas acabando com auras que modifiquem o humor do oponente em questão ou aumentando suas chances da pessoa fazer algo que o semideus queira, desde que não vá contra a vida do oponente e seja uma ação pacífica. Dura 3 turnos, pode ser utilizado uma vez por combate, e necessita de ações e falas condizentes para surtir efeito. [Modificado de passivo para ativo]

Armas levadas:
 — {Iridem} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com sua lâmina de 65 cm. É feita de aço frio, porém, tornar-se-a extremamente brilhante quanto exposta à luzes de diferentes tons: canaliza-os e os absorve, deixando a lâmina da espada em diversos tons vivos, metamorfoseando-se em um frenesi de cores, o que pode atormentar o adversário (isto somente ocorre quando o usuário está no máximo de seu poderio: sua MP e HP em seu limite). Seu punho é curvo e feito de ouro, na forma de um arco-íris que parte do chão (ou do céu, nunca se sabe). Sua guarda-mão é revestida de pedras preciosas que também, quando observadas atentamente, mudam de cor] {Aço e ouro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

Summer {Cão Infernal}[100/100]

Ewan D. Pallas
Indefinido

Mensagem por Jeff Smith em Seg Fev 19, 2018 9:21 pm

Sunset

Uma das principais vantagens do acampamento: o por do sol na praia.

Não importa o quão você esteja cansado da vida de semideus, a praia é um ótimo lugar para limpar a mente e deixar os problemas de lado, por alguns instantes. E a visão do sol se pondo no horizonte deixa tudo ainda melhor

Eu estava com uma sensação de que algo iria acontecer. Sensação essa que não ia embora. Então, em uma bela tarde, decidi ir até a praia, pois eu precisava me livrar daquela sensação ruim e nada melhor que o por do sol para fazer isso.

Vesti uma camiseta que se assemelhava a um uniforme de Lanterna Verde, uma bermuda cargo preta, e um par de All Stars. A vida tinha me ensinado a nunca andar desarmado, então coloquei minhas duas pulseiras, escudo e corrente, em meus pulsos, e saí do chalé VI.

A caminhada até a praia foi tranquila. Encontrei alguns conhecidos pelo caminho, mas nada que me prendesse por muito tempo. Quanto mais eu me aproximava da praia, mais eu sentia o cheiro do mar, trazido por um vento agradável. Quanto mais o cheiro vinha, mais a sensação ruim desaparecia.

Quando cheguei ao local, me larguei na areia fofa da praia. O sol estava começando a se por, e por alguns segundos eu me permiti fechar os olhos e apenas escutar o barulho do mundo ao meu redor, principalmente as ondas. Aquilo sempre me acalmava, não importa o quão eu estivesse devastado por dentro.

ARMAS, PQ SIM:
{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Jeff Smith
Filhos de Atena

Mensagem por Melinda Thompson em Seg Fev 19, 2018 9:37 pm

and now take me home, take me home where I belong
home

Estar de volta no Acampamento era tão reconfortante como estranho. Catherine conhecia o lugar, sabia como ele funcionava e sua rotina, porém grande parte dos semideuses que estavam ali eram desconhecidos. Ela via seu passado ali, mas ela não mais se encaixava perfeitamente. Ela era uma peça extra de um sistema funcional e não fazia a mínima ideia de como se integrar outra vez. E, contradizendo sua vontade de aproximar-se aqueles novos semideuses, de fazer do Acampamento Meio-Sangue seu lar outra vez, ela buscou isolamento.

Quando o sino tocara anunciando que era hora do jantar, a filha de Afrodite havia se separado do grande grupo que rumava para o refeitório e, silenciosa e discretamente, trilhara o percurso até a praia, com um leve sorriso no rosto. O sol estava se pondo, dando uma luz avermelhava às areias e a brisa gélida do mundo mortal ali era quente e acolhedora. Para ela, aquele era o momento ideal para olhar para a infinidade do horizonte e contemplar a beleza natural do mundo.

Foi assim que ela se encontrou a metros da areia, dentro do mar, com os pés descalços molhados pairando sobre as águas salgadas como se uma força telecinética os segurasse ali, na superfície. Ela imaginava que para quem olhasse das areias, ela não passaria de um ponto indescinível sobre o mar.

A mentalista respirou fundo, deixando que a brisa marítima penetrasse seus pulmões e sorriu sozinha, enquanto assistia o sol ir de encontro ao mar, aos poucos desaparecendo. Seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado no topo de sua cabeça e ela usava nada mais que um leve vestido florido que parava um pouco acima de seus joelhos, e naquele momento, ela sentiu uma calma e tranquilidade que lhe eram estranhas nesses últimos meses conturbados.

E em seu relaxamento, Catherine sentiu algo no canto de sua mente, uma presença familiar. Fechando seus olhos, ela virou sua cabeça na direção da areia e pôde sentir o elo, perceptível mesmo com a distância entre eles: um servo de Psiquê estava ali, recentemente aceito ao grupo. Ela cogitou a ideia de simplesmente ignorá-lo e esperar que a noite chegasse para deixar sua posição. Porém, a presença daquele semideus lhe causou curiosidade. Infelizmente, ela era curiosa demais pra deixar uma oportunidade assim passar.

Dando às costas para o pôr do sol, a negra iniciou o caminho de volta para a areia, graciosamente saltando por cima das ondas, na direção do rapaz, que parecia não tê-la notado. Mas Catherine agora conseguia vê-lo, podia ver sua aura agitada com uma sensação ruim que ela também compartilhava. Agora, ela sabia quem ele era.

— Você devia estar no refeitório com os outros campistas, Jeff Smith. Os terrenos do acampamento são perigosos ao anoitecer. — Ela se comunicou mentalmente com ele, sua voz suave e intoxicante, embora carregasse um tom de divertimento.
Extras:
Equipamentos:
♦️ {Arche de l\'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~dedo médio esquerdo~

♦️ {Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l\'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite] ~dedo médio direito~

♦️ Braçadeira de madeira [Bracelete de madeira rústica e irregular. Ao ser ativado o item recobre o corpo do semideus e amplia sua resistência a golpes físicos em 50% por 3 turnos. 1 uso por evento. (Nível mínimo: 07) {Material: madeira} [Ganho como recompensa pelo evento \"O levante\"] ~antebraço esquerdo~

Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista] ~antebraço direito~
Poderes:
Afrodite:
PASSIVOS (considerar todos até o nível 54, estes em especial)

Beleza Estonteante (Nível 1)
Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos têm uma coloração que não se define completamente, sendo intrigantes e como se fossem hipnotizantes; sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo. Não é nenhum efeito hipnótico, contudo - apenas estético.

Harmonia intocável (Nível 4) [Modificado - união de Aparência frágil e de Harmonia intocável]
Você não se aparece originalmente como uma ameaça, se apresentando de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Em geral, faz com que você não seja o foco do primeiro ataque caso esteja em grupo, a menos que seja o semideus mais forte do local. Por outro lado, suas atitudes influenciam: não adianta tentar se fingir de inocente e permanecer armado, assim como durante um combate um monstro ou oponente não vai se deixar envolver nem parar de revidar apenas pela sua aparência, caso continue atacando.

Luxúria (Nível 5)
O desejo pode ser despertado com pequenos gestos, mas que para o observador são sedutores e provocantes. Você pode despertar esse desejo com um simples olhar, um toque, pela aproximação, de modo que qualquer um deixa de prestar atenção em outras coisas para se focar apenas em você. Não é uma habilidade sobrenatural, indica apenas um conhecimento de como usar seu lado sensual para manipular as pessoas, mas não é charme, magia nem nada do tipo: apenas estudo de comportamento.

Autocontrole (Nível 9)
Suas emoções não podem lhe atrapalhar em momento algum em uma batalha ou momento importante. Você não viverá a mercê delas, você saberá controla-las facilmente podendo manter o foco em uma batalha sem ser influenciado por nenhum sentimento, a menos que seja mais forte que você. Poderes que afetem emoções como charme, medo, fúria e etc terão efeito reduzido, não fazendo efeito se proveniente de inimigos de menor poder. Se forem de nível igual a até 5 níveis acima, 50% de resistência, e de 6 a 10 níveis, 25%. Acima disso, os poderes o afetam normalmente.

Aura do Amor (Nível 12)[Modificado]
Quando você está por perto, as pessoas passam a ficar mais calmas, tendo uma tendência maior a se apaixonar por alguém ou ficar mais romântico para com seu companheiro. Seus aliados também ficam mais colaborativos, e planos em grupo tendem a funcionar melhor, com uma chance adicional de 10%. Não afeta as habilidades, não aumentando nenhum poder.

Habitué (Nível 14) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Independente dos trajes ou condições em que se encontra, o filho de Afrodite sempre passam uma sensação de segurança a quem está ao seu redor. Mesmo suas gafes são minimizadas, como se fossem algo ensaiado. Isso faz com que mortais comuns os vejam de forma diferente, alguém que ter personalidade, ou alguém excêntrico - ele pode ir com trapos a um evento "black tie", e ainda vão julgar que ele é uma celebridade. Não afeta semi-=deuses ou seres mitológicos.

Visão auspiciosa (Nível 19) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
O filho de Afrodite enxerga a aura da emoção das pessoas ao seu redor. Não é telepatia, ou algo do tipo, mas ele sempre vai saber o estado emotivo das pessoas - ansiedade, raiva, amor, nada escapa de seus olhos. Não detecta pensamentos ou informações específicas, apenas o sentimento geral. Por exemplo, se alguém mentir para eles, não conseguem perceber, mas podem identificar que o locutor está ansioso, mesmo que não identifiquem o motivo. Não pode ser desativado.

Andar nas ondas (Nível 40) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
Afrodite surgiu da espuma do mar. Seus filhos, como ela, também recebem uma pequena ligação - eles conseguem andar sobre a água dos mares e oceanos - rios e lagos não são afetados, a menos que sejam de água salgada.

Linguagem corporal (Nível 50) [NOVO - idealizado por Sadie Bronwen]
A sedução é um jogo que envolve muitos fatores, dentre eles a capacidade de emitir sinais, e reconhecer aqueles enviados pelo alvo para ver se estão em sintonia. Por isso, a capacidade dos filhos de Afrodite é aprimorada nessa área. Eles reconhecem sinais da linguagem corporal, podendo analisar melhor aqueles ao seu redor. Não é uma premonição e não é certo, mas auxilia - sinais de que a pessoa está descontente, está nervosa, está mentindo ou interessada em algo, etc. O corpo fala, e o filho de Afrodite é capaz de ouvir.

ATIVOS

Nenhum utilizado.
Psiquê:
PASSIVOS (considerar todos até o nível 54, estes em especial)

◉ Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.

◉ Nível 4. Resistência Mental: Sua mente é resistente a manipulações ou invasões. Isso não se aplica a outro mentalista, porém se o inimigo for mais fraco encontrará muita dificuldade, assim como o que for mais forte terá de se concentrar mais para conseguir o efeito mental sobre um mentalista.

◉ Nível 7. Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

◉ Nível 10. Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.

◉ Nível 20. Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

◉ Nível 25. Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

ATIVOS

Nenhum utilizado.
Melinda Thompson
Devotos de Hera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 46 de 47 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: