Maid Latte - Bem vindos!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Maid Latte - Bem vindos! 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 17:21

Era um dia típico para Bonsai, até que ela recebeu um emprego, e ajudaria suas amigas Alice e Zoey. Levantou um pouco tarde, era 14h quando abriu o café e arrumou o local. A garota ajeitou a sua roupa, que se resumia em um vestido um pouco longo, e com grandes mangas, uma roupa bem semelhante a de uma empregada, seus cabelos pretos e longos estavam preso em uma maria-chiquinha alta. Olhando ao redor, suspirou de satisfeita com o trabalho que havia ajudado a suas amigas e foi para a porta, esperando qual seria seu primeiro cliente.

vestimenta:::
Maid Latte - Bem vindos! I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs
Tisbe
Tisbe
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 17:21

O garoto, chegava, então, após um dia exaustivo naquele lugar recém-aberto. Usava a sua roupa de sempre, e sentava-se no lugar, que tinha um teto escuro, as lâmpadas pareciam ser envoltas em cubos de papel, o que dava a impressão que os mesmos eram coloridos.

Aquilo o lembrava uma coisa... Sim, um jogo que ele jogava antes de sua vida mudar tanto, o título do mesmo era "Minecraft". Ele sentava-se pacientemente e pedia um cardápio para olhar o que tinha, e fazer o devido pedido.

O lugar era espaçoso, mas não tinha ninguém sentado a não ser o garoto, que acabara de chegar. Realmente estranho um local tão agradável assim estar sem nenhum cliente..
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 17:27

Bonsai vê o seu primeiro cliente, se aproximar. Cora levemente e força de leve a garganta, e na hora que o rapaz entra, o sino faz um pequenino barulho, baixo e agradável. A ninfa andou até a entrada e recebeu o rapaz, dizendo com um sorriso no rosto.

- Bem Vindo, mestre.

Fez uma leve reverência para o cliente e o conduziu para uma das mesas, com uma ótima vista ao karaokê, continua sorrindo e lhe estende o cardápio, enquanto pega um bloquinho da hello kitty, e uma caneta do seu urso favorito, Rilakkuma.

- Já escolheu o que desejas, mestre?

vestimenta::
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 17:33

O jovem filho de Athena não estava acostumado com aquilo, era realmente estranho uma garota o chamando de "mestre". Mas ele não podia fazer nada, ele queria doces, assim como qualquer criança da sua idade. Ao ser atendido, também corava um pouco, e olhava o cardápio.

Demorava um pouco a se decidir, sempre fora assim; indeciso, mas logo que batia o olho na opção "brigadeiro", surtava dentro de sí. Ele simplesmente adorava brigadeiros e também coca-cola, e vendo que tinha como opção "refrigerante", deduzia que coca-cola também era valido. Ele olhava para a garota, e sorria.

- Ér... Bem... E- Eu gostaria de u- um brigadeiro, e uma l- latinha de coca-cola, sabe? - Disse ele, gaguejando algumas vezes.
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 13 Dez 2013, 17:35

Maid Latte

Passar o dia nos Campos de Morangos, sem sair para o almoço ou até mesmo para jantar é irritante. E cansativo. Além disso, você fica com muita fome (eles não deixam você comer um morango sequer!). Bom, pelo menos o dia estava sendo lucrativo: acho que a colheita renderia bastante dinheiro ao Acampamento.
      Enfim, já era fim de tarde quando eu passei pelos portões do local. Eu não havia percebido o quanto estava com fome até começar a andar pela trilha, e olha que eu entendo quando meu corpo precisa comer. Sei lá, acho que eu estava ocupado demais colhendo e plantando morangos. Pensando no assunto, decidi dar meia-volta e seguir na direção contrária à que eu ia. Sabia exatamente aonde ir.
      Chego no Maid Latte cinco minutos depois. Minha barriga parecia que ia explodir. Entro no local, sentindo o cheiro dos sushis assim que eu dou o primeiro passo. Caminho até uma mesa vazia, me sentando ali. Tudo no local parecia quadrado: o chão, as mesas, os abajures. Bocejo, aguardando ansioso a chegada de alguma atendente.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 17:46

.

☾ Maid Latte ☽

Meeting some new friends

Embora aparentasse, não. Eu não gostava de ficar sozinha, e meus dias eram solitários demais. Qualquer companhia além de Griffin parecia ser muito convidativa, porque mesmo sendo filha da morte, eu ainda apreciava a vida. Um café? ponderei ao encontrar o local incomum. Era pouco habitado e com um ar muito charmoso, o cheiro de comida recém-feita atraia minha atenção.

Estava sem armas naquele dia pois não chegaria a usá-las, mas a bainha ainda caía pendida em minha cintura. Usava uma camiseta top branca em decote "V" por debaixo do casaco de camuflagem típico das caçadoras, acompanhado por um short jeans curto que exibia minhas coxas. Meus cabelos castanhos despencavam em caracóis por sobre os ombros, dando um ar atrativo para alguém mesmo que da minha idade.

Adentrei o recinto com o costumável ar de superioridade, procurando uma companhia de preferência, feminina, mas ao não achar uma, me acomodo em uma das mesas já ocupadas por um semideus. Um de menor idade, que ao julgar pelos traços físicos, deveria ser um filho da deusa Athena, além de ter o cheiro costumeiro deles. — Olá. — sorrio ao me sentar, cumprimentando-o formalmente com um acenar da cabeça.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 17:50

A ninfa sorriu e anotou no seu pequenino bloco, as palavras "brigadeiro e Coca-Cola". Se reverenciou novamente para o seu mestre e foi andando para o balcão, aonde fica os docês mais fáceis de serem pegos. Passou por dentro do balcão e pegou um pratinho retangular e bem raso, na cor branco. Com um pegador-de-macarrão, pegou um brigadeiro do tamanho de um punho fechado, com granulados coloridos, com o pegador, colocou o brigadeiro encima do pratinho e deixou de lado,por um momento.

Virou-se de costas, e pegou um copo de aproximadamente 30 centímetros e colocou dentro dele a Coca-Cola, sem nenhum gelo, mas não havia necessidade,
pois ela estava bem gelada, colocou um canudinho divertido, que dava algumas voltas, e colocou tudo isto em uma bandeja de prata, com dois cubinhos, sendo um com calda de caramelo e outro de chocolate, chegando na mesa do rapaz, colocou a bebida ao seu lado esquerdo, e o pratinho a sua frente, pegou a calda e fez um detalhe de gatinho ( com a calda de chocolate ) e dois corações com a de caramelo.

- Espero que goste, mestre. A cada visita aqui, você receberá 20 fichas, e quando juntar 100, poderá trocar por alguma atividade, ou premio, para fazer com as maids desse café. Bom apetite, mestre.

Olha para a porta e vê outro cliente se aproximando, correu um pouco lentamente até a entrada e reconheceu o rapaz, era um conhecido seu, filho de Dionisio, era o Leo. Ela já havia falado com ele diversas vezes pelo o acampamento, sorrio e reverenciou o cliente,

- Seja Bem-Vindo,mestre.

Levou o rapaz até uma das mesas e lhe entregou o cardápio, tirando da bolsinha que havia em sua roupa, onde estava seu bloquinho de anotações e as canetas, pegando o bloquinho, sorrio novamente, esperando ele falar o que queria.

- Já escolheu mestre?

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Violet Woods em Sex 13 Dez 2013, 17:57

Após um bom tempo sem sair do Acampamento, finalmente algo me motivou a fazer isto. Bonsai, uma dríade de quem sou muito amigo me informou de um lugar que ela abriria com algumas amigas e decidi ir dar uma olhada.

~ Mais Tarde ------------------------ Mais Tarde ~

Não demorou para que encontrasse o local já que as informações que me passaram eram bem precisas. Ao entrar no local recém aberto, percebe-se um ambiente limpo e organizado.
Fui até uma das mesas vazias observando um único garoto que também era cliente no local.
- Queria ser o primeiro... - Falei baixo de forma que mais ninguém ouviu.
Ao sentar, olhei em volta todos os detalhes do Maid Latte e então peguei o cardápio pensando no que pediria, avaliando todas as opções do mesmo.
- Vamos ver se o sorvete daqui é bom... – Falo comigo mesmo, então olho em volta mais uma vez – Tudo indica que sim...
Espero pelo atendimento.
Violet Woods
Violet Woods

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 18:01

Bonsai não gostava de deixar seus clientes esperando, principalmente quando viu que alguém especial havia acabado de entrar pela porta, deu um pequeno aceno de cabeça e um sorrisinho de lado, enquanto esperava o rapaz se decidir, caminhou até a Amy e a reverenciou.

- Seja Bem-Vinda, mestra.

Sorrio novamente, e com o bloquinho que estava em sua mão, apenas pos a caneta para cima, esperando para escrever, mas fez um pequeno coração no canto da folha. Entregou a ela, o cardápio.

- O cardápio. Aqui, a cada visita, ganha 20 fichas, com 100 fichas, poderá fazer a atividade que quiser com qualquer maid.

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 18:05

Nico agradecia a garota que o servira, mas ficava um pouco confuso com aquele sistema de fichas, não sabia o que faria quando conseguisse as cem fichas, mas isso não importava. Seus olhos brilhavam vendo o tamanho daquele brigadeiro gigante que aparentava ser tão delicioso! Junto com as caldas que a garota despejava no pratinho e um copo de trinta centímetros ele estava quase enlouquecendo. Era o paraíso para qualquer criança!

Não sabia o que fazer com as caudas, e então pegava o brigadeiro e passava por cima, e então devorava o mesmo ferozmente! Podia sentir cada gosto se distinguir, as caudas se misturando formando um gosto doce muito bom, junto com o gosto ainda mais doce do brigadeiro e sua textura mole, lágrimas saíam do olho do jovem, que estava realmente adorando tudo aquilo. Não passou nem um minuto e o brigadeiro não existia mais; ou existia, mas dentro do estômago do garotinho.

- "Agora a Coca!" - Pensava ele, impacientemente, enquanto observava aquele copo realmente grande.

Sem esperar mais, ele colocava sua boca naquele canudinho cheio de voltas e sugava o líquido, mas realmente não estava bom; quer dizer, já tomou coca-cola após comer doce? Fica realmente desagradável o gosto, mas ele foi tomando até que o sabor do refrigerante de cola se "estabilizou", e então, quando estava com um gosto "aceitável", ele rapidamente engoliu aquilo, estava realmente muito bom, e ele estava satisfeito. Ele saía daquela loja muito feliz, e mesmo que aparentasse ser de mal gosto, ele dizia, logo na saída:

- Selo de ouro para este café! Vou voltar aqui enquanto não pegar diabetes, ou melhor, até mesmo depois de adquiri-las! - Rindo do que acabara de falar, ele se afastava, totalmente satisfeito com aquilo.

Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Leonard Woodcliff em Sex 13 Dez 2013, 18:05

Maid Latte

Depois de ter sido levado até uma das mesas, sorrio para a garçonete. Nunca imaginei que a Bons estaria trabalhando ali, apesar de já ter frequentado o lugar algumas vezes. Isso me anima um pouco, mas não o suficiente para camuflar a fome.
      — Não me chame de mestre, por favor. Isso me deixa constrangido. — solto uma risadinha, coçando o queixo com a mão. Analiso o cardápio rapidamente — Eu vou querer, hm... Me vê alguns sushis de salmão, dois cupcakes de chocolate com cobertura de uva e um suco, também de uva.
      Me ajeito na cadeira, bagunçando o cabelo rapidamente. Estalo o dedos das mãos, bocejando, pensando no gosto dos cupcakes.
juuub's @ cp  
Leonard Woodcliff
Leonard Woodcliff

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sex 13 Dez 2013, 18:16

Angels
She dream when she is awake

Esta chegava apressada usando o uniforme e ao ver o desespero da colega em servir tantas mesas, se apressava em pegar alguns cardápios e se aproximar das mesas que ão foram atendidas:
-Bem vindos ao Maid Latte, Gomenasai pela demora estamos com poucas funcionárias...O que vão querer?

thanks @

Spoiler:
Vestindo:
Jenna Lennon Mc'Cartney
Jenna Lennon Mc'Cartney

Mensagem por Jeff Smith em Sex 13 Dez 2013, 18:18

Eu estava precisando mesmo de algum lugar com uma boa comida, pois eu estava faminto, então decidi ir ao Maid, um café que foi aberto por algumas amigas minhas.

Chegando lá, o lugar parecia ser muito agradável, com um clima muito bom, então resolvi escolher uma mesa um pouco nas sombras e esperar, pois eu acho que vou ter companhia. Não era uma certeza, só uma sensação, de que eu não ficaria sozinho.

Então, com esse pressentimento, eu esperei alguém vir me atender, sentindo os cheiros deliciosos que emanavam do local e imaginando que delícias tinham lá.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Connor Blaschke em Sex 13 Dez 2013, 18:18

Maid Latte

Sai de meu chalé pensando na promessa que havia feito a Bonsai, a Dríade que era minha melhor amiga. Era arriscado sair do acampamento, mas fui assim mesmo. Não foi difícil chegar lá, o local chamava atenção. Era à moda japonesa de ser, apesar de nunca ter sido fã do Japão, achava aquilo muito bonito. Entrei no local que mais parecia uma boate sem as luzes e a música alta.
Já havia alguns clientes por lá, procurei uma mesa vazia, mas achei algo melhor. Frederick Marshell, filho de Eos, estava sentado em uma mesa central, acenava para mim com um breve sorriso. Havíamos nos conhecido através de Bonsai, mas já parecíamos irmãos. Sentei-me na cadeira à sua frente com um breve aceno de cabeça. Apenas esperava ser atendido.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 18:22

.

☾ Maid Latte ☽

Almost killing some new friends

Não era interessante assistir alguém comer.

Quase me retirei da mesa, claramente entediada por ter sido ignorada pela única pessoa que pensei que merecesse minha atenção naquele estabelecimento. Uma dríade me impediu de procurar outra companhia, me acalmando com seu ar gentil e palavras dóceis. Realmente gostei de ser chamada de mestra, reagindo ás falas com um sorriso. Voltei a me acomodar no assento, sorrindo para o espírito da natureza. — Obrigada pela atenção! — pontuo, dizendo alto o suficiente para que o semideus também pudesse ouvir a fala.

— Adorei seu cardápio, e esse lugar é muito agradável. Com certeza voltarei, não por interesse das fichas. — sorrio, pegando o menu e observando-o. — Hum... Você poderia por favor me servir um fondue de morangos? Obrigada mesmo! — respondo, me voltando ao semideus.

— Você me deu uma leve má primeira impressão. Qual o seu nome? — pergunto, apoiando meu cotovelo sobre a mesa para observá-lo nos olhos. Um olhar profundo e analítico, como se tentasse compreender coisas que ele com certeza não mostraria. Exibo um sorriso falso portanto convincente, cínico e com um ar de psicopata como se já tivesse pensado na possibilidade de jogá-lo no chão e arrancar sangue de seu pescoço. — Meu nome é Amy. Sou filha da morte.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 18:23

Após o prole de dionisio,Leonard, escolher, Bonsai foi até ele e anotou no bloquinho o seu pedido, que era um pouco longo, sorrio.

- Desculpe, mas regra da casa, você é meu mestre, e eu sirvo a você. Volto já.. mestre.

Adentrou a cozinha e pegou os salmões e os cortou, uniu o arroz e os colocou em um prato branco, pequeno e raso. Ajeitou os sushis tamanho médio no prato, e com o auxilio de uma espécie de cortador em formas de rosto sorridente e colocou em cima do salmão.

Em um potinho, em formato de rosto de urso, colocou um pouco de shoyo, e pegou os hashis os envolvendo em um guardanapo na cor-de-rosa bebe. Colocou o prato e o potinho na bandeja, e foi para o balcão preparar o suco do rapaz, escolheu um copo de vidro, e o encheu com suco de uva, e colocou um canudo na cor roxa, para ficar bonitinho. Pegou outro prato e colocou dois cupcakes de uvas, com pedacinhos cristalizados da mesma fruta. Pegando todos os pratos e colocando na bandeja, caminhou novamente até o Leo e foi colocando todos os pratos na mesa do rapaz, com a cauda de uva cítrica que estava na mão, segurou com firmeza e faz um gatinho. Sorri, animada.

- Espero que goste, mestre.

Se reverencia e vai atender uma outra mesa.

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 13 Dez 2013, 18:30

Estava com vontade de comer algo diferente do que comia no acampamento( mesmo que no acampamento se possa comer o que quiser), então decidi ir no Maid, um restaurante com temática japonesa, o que deixa com mais vontade de ir lá.

Chegando lá, paro na porta, então, ao fundo vejo Jeff Smith, um amigo meu filho de Athena, ando em direção a sua mesa e me jogo no banco a frente dele falando:

- Eae, posso me sentar com você? - Então começo a admirar o lugar enquanto espero sua resposta e ser atendido.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jeff Smith em Sex 13 Dez 2013, 18:34

Eu sabia que ia ter companhia. James Meldon, filho de Apollo, um cara a quem considero como um pai pra mim, veio até a minha mesa:

-   Eae, posso me sentar com você? – ele perguntou

- Claro que sim, sente-se aí enquanto esperamos alguém vir atender a gente. Espero que a comida daqui seja muito boa.

Dito isso, esperei que vissem atender a gente, e enquanto isso, minha fome só aumentava, e os cheiro que vinham da cozinha me deixavam com água na boca. eu já estava rezando para alguem vir nos atender. só espero que não demore mais.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Tisbe em Sex 13 Dez 2013, 18:36

Servindo Benjamin e Frederick.

A dríade, observou os seus melhores amigos se aproximarem e ficou bastante feliz, por eles terem ido ao seu primeiro dia de trabalho, após alguns minutos após terminar de servir o Leonard, foi até eles, com as pernas um pouco bamba e com o rosto levemente vermelho na área das bochechas. Apesar de eles serem seus melhores amigos, sentia um pouco de vergonha por estar vestindo aquilo e na frente deles.

- Bem Vindo, mestres.

Se reverenciou a eles, afastando levemente os braços, e sorrio, pegando o bloquinho. Observou os dois, e mordeu com um pouco de força o canto do lábio inferior, fazendo com que saísse um pouco de sangue.

- O que vão pedir?

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo