Maid Latte - Bem vindos!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sex 20 Dez 2013, 11:41

Fico impressionada,por que uma comida tão boa e de graça?!
Pego as vinte fichas na minha mão e fico fitando-as.

-Bem,acho que vou voltar mais vezes aqui!-Digo acenando.

Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Victor Manzoni em Sex 20 Dez 2013, 20:57

"Meus deuses !!! eu estava atrasado para o meu encontro. Corro até o chalé de Héstia e me preparo com a melhor roupa depois de tomar um banho, passo perfume e vou correndo até o Maid Latte. Quando chego lá ouço os sininhos da porta, o local era tão agradável, aqueles cudos coloridos, muito legal. Entro e me dirijo a uma das Maids:
- Você poderia me levar até uma mesa e me dar um cappuccino, é que estou esperando alguém.
Sorrio e espero
Victor Manzoni
Victor Manzoni

Mensagem por Ashley De Viena em Sex 20 Dez 2013, 23:45

Tendo um Encontro...

Finalmente iria conhecer o rapaz que as garotas, da Agência de namoros da tia Lully, havia arrumado para mim. O encontrei seria no Maid Latte, estava bastante ansiosa. Passei horas me arrumando, nem vi a hora passar, logo estava atrasada.
Fui correndo até o local do encontro. Assim que entrei notei como era agradável o local. Muito bem decorado e as músicas tocadas me deixavam feliz.
Logo reconheci Victor, as garotas haviam dado as descrições corretas. Ele estava conversando com uma das Maids.
-Oi- disse assim que cheguei neles, vi que ele pedia uma mesa e um cappuccino - Ah... olha querida, eu vou querer um cupcake e um suco. Ok?! -Fiquei então esperando a reação dos dois.

Look:

Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 6ls6
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Sapatos%20femininos%207
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Topetes-femininos-voltam-como-tend%C3%AAncia-2
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Bolsas%20betty%20boop%202

thanks lari @ cg
Ashley De Viena
Ashley De Viena

Mensagem por Tisbe em Sab 21 Dez 2013, 12:23

Atendendo:: Victor e Ashley.

O maid estava pouco movimentado esses dias, o que nos deu um pouco de menos trabalho. Bonsai estava de pe na entrada, esperando seu próximo cliente, até que entrou o rapaz que ela estava esperando, era um conhecido seu, quase que um amigo pra falar a verdade, mas já brigou com ele algumas vezes.

- Bem Vindo, Mestre.

Me reverenciei a ele, apesar de não preferir ter feito aquilo, eu parecia uma perdedora fazendo tal ato, mas estava em um local de trabalho, então eu teria que respeitar a regras. Caminhei junto ao seu lado e o levei em uma mesa um pouco afastada da barulheira. Entreguei o cardápio a ele, e me perguntei, onde estava a garota que deveria estar com ele.

- Um capuccino? Ok, Mestre.

Sorri, demonstrando bastante fofura, e logo então a menina chegou, ela era linda. Olhou para o Vic e piscou para ele, dando um risinho. Anotei s pedidos dos dois, ela havia pedido um cupcake e um suco. Abaixei-me rapidamente e fui até o balcão.

Entrei na cozinha, passando pela lateral do balcão, caminhei até a maquina de café e coloquei uma xicará branca de porcelana e esperei todo o liquido descer, ele havia pedido cappuccino, então enchi quase até a boca o recipiente. Com um leite especial, fui delicadamente moldando um desenho, até que se formasse um coração, coloquei um pouquinho de raspas de opereta dentro, coloquei no pirex e fui até o balcão.

Peguei um prato bem raso e de tamanho mediano, coloquei o cupcake pedido pela moça, escolhi o sabor red velvet com recheio e cobertura de cream chesee, e esperaria que ela gostasse. Então coloquei o cupcake neste pratinho raso. Peguei um copo mediano e coloquei suco de laranja, e coloquei um canudinho divertido em cima.

Caminhei com uma bandeja de prata até a mesa e lá entreguei seu pedido para cada um, e no pratinho da moça, onde estava o cupcake, com a ajuda de uma calda de morango em um instrumento de decoração, fiz pequeninos corações ao redor e escrevi "love".

- Espero que gostem, mestres.

pedidos::
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Img_1_33_3153Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 Red_velvet_cupcakes1
vestimenta:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Victor Manzoni em Seg 23 Dez 2013, 09:54

Minha primeira reação ao ver Ashley foi ficar de boca aberta e acho que eu disse uns "Dã dã...". Ela estava linda, quando vi que ela ia se sentar, me levanto puxo a cadeira, assim que ela se sentasse eu empurraria a cadeira e depois voltaria para a minha cadeira. Bom enquanto o pedido não chegava eu tentei elogiar:
-- Você está muito bonita hoje -- dou um sorriso tentando ser agradável.

Quando o pedido chega, eu estava com muita sede, mas minha reação ao ver os corações e escrito "Love"  foi: :yesguy: tentando transmitir palavras do tipo "Sério mesmo ? Tinha que fazer corações e escrever Love ?" . Ignorei e fui tomando meu capuccino e tento conversar um pouco:
-- Então... O que você gosta de fazer no seu tempo livre ?
Dou um sorriso e aguardo a resposta.
Victor Manzoni
Victor Manzoni

Mensagem por Jeff Smith em Seg 30 Dez 2013, 14:15

Maid  

Já fazia algum tempo que eu não ia ao Maid, então, já que eu não tinha coisas urgentes a fazer, eu resolvi da uma passadinha lá.

O lugar continuava do mesmo jeito de sempre, do jeito que eu gosto, então me dirigi a uma mesa e esperei alguma atendente vir anotar meu pedido.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Seg 30 Dez 2013, 14:28

Calling My boyfriend as Sir
Oh Hi?

O local estava sempre extremamente parado, me entertia brincando de jogar bolinhas de papel na lixeira. A sineta tocou e eu vi , ah droga o Jeff entrando. E bang, eu era a única maid ali.As outras estavam comendo alguma coisa menos doce, eu não tinha outra escolha. Deslizei com os patins até Jeff sorrindo tentando não parecer patética naquele uniforme:
-Bem vindo ao Maid Latte! Como posso servi-lo senhor?

Vestindo:
http://2.bp.blogspot.com/-7J19e_Clq7Y/T6_5dvWt6dI/AAAAAAAAAZw/AoOy01W84VU/s320/i_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs.jpg

com: alguém onde: - - vestindo: - post: 000

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Jenna Lennon Mc'Cartney

Mensagem por Jeff Smith em Seg 30 Dez 2013, 14:42

Calling my girlfriend as Maid  

Eu escuto um barulho de rodinhas e quando vejo, Jenna vem até minha mesa, com o uniforme de Maid. Era um uniforme muito bonito, caia realmente bem nela. E ela estava muito bonita hoje.

-Bem vindo ao Maid Latte! Como posso servi-lo senhor?

Eu sinceramente odeio quando elas fazem isso, chamar a gente de senhor, mestre etc., mas não adianta reclamar que elas não param, então eu consegui arrumas meus pensamentos na cabeça e responder ela.

- Jenna, sabe que eu não sou seu senhor, certo? Mas já que é assim aqui, eu gostaria de pedir dois pratos de yakisoba e dois copos de refrigerante, por favor.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Seg 30 Dez 2013, 14:53

Rules
Uh lala

Soltei uma risadinha
-Senhor são as ordens da casa, eu sou a maid e você é o senhor não posso discutir com isso. Aguarde poucos minutos estarei de volta!
Voltei patinando para o interior da cozinha e por sorte algumas garotas já estavam de volta e devo dizer que é reconfortante ouvir novamente aquelas vozes agudas, peguei uma bandeja colocando os sushis e os refrigerantes delicadamente de uma forma que não desmoronasse quando eu erguesse a bandeja. Voltei patinando para a mesa e depositei a bandeja sobre a mesa fazendo uma pequena reverência:
-Aproveite o seu pedido senhor, em que mais posso lhe ser útil?
Vestindo:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 6 I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs

com: alguém onde: - - vestindo: - post: 000

@lilah
Jenna Lennon Mc'Cartney
Jenna Lennon Mc'Cartney

Mensagem por Jeff Smith em Seg 30 Dez 2013, 15:01

I love you, Maid

Eu queria que ela ficasse ali comigo, mas eu sabia que não era permitido uma coisa dessa, pelo menos não se eu não tivesse as tais fichas para atividades com as maids, então eu falei que não queria mais nada e agradeci pelo serviço, e comecei a comer. A comida estava maravilhosa como sempre.

Assim que terminei de comer, eu tirei alguns dracmas do bolso, o suficientes para pagar a comida e deixar uma gorjeta muito boa pra Jen, e escrevi um bilhete, que dizia “te espero depois do trabalho. Te amo, Jeff.” E me levantei e fui embora, mas antes eu consegui acenar discretamente para Jen.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Zeth Foehrein em Sex 10 Jan 2014, 12:30

Era cedo e as Harpias ainda não haviam começado a preparar as comidas, eu que estava com fome por não ter jantado na ultima noite, fui até uma cafeteria bem conseituada aonde duas de minhas amigas trabalhavam, Bonzai e Zoey.

Ao adentrar no local, eu me deparei com um local extremamente meigo que me lenbravam o japão, provavelmente por causa das Lollitas, sentei na mesa mais proxima da cozinha - uma pequena mania que sempre tive - e pegando o cardapio esperei até que alguem viesse me atender.
Zeth Foehrein
Zeth Foehrein

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 18 Abr 2014, 15:59

Zoey Montgomery

O Retorno
 Do Maid Latte

Zoey encarou seu cosplay. Escolhera bem para o retorno das atividades do Maid Latte. 
   Contando com o fato de que domingo seria seu aniversário, faria algo especial: uma festa, para todos que quisessem participar dela. Teria comida e bebida a vontade, e esperava que todos comparecessem.
Armas:
♦ {Shun Shun Hikka} / Presilhas [São presilhas de plástico em forma de estrelas de cinco pontas da cor azul, colocadas em ambas laterais direita e esquerda do cabelo de Zoey. Estas, ao serem chamadas pelo próprio nome, irão invocar seis pequenas fadas que não terão nenhum poder ofensivo ou defensivo mas que poderão fazer companhia para a sua mestra durante o tempo em que ela quiser mantê-los naquela forma] {Materiais Utilizados: Plástico} (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Nenhum} [Recebimento: Presente de Natal de Elijah B. Solarium]
Poderes Utilizados:
Feiticeiros de Circe
Passivos
• Aura do mistério: Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade fos feiticeiros ao adentrarem o grupo, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.
• Olhos Púrpuros: Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa quando você assim quer – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. 

com: ~~~ ✖ onde: Maid Latte ✖ vestindo: Isso  ✖ post: 001

@lilah
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: