Maid Latte - Bem vindos!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 18:39

Logo Voyeur, como gosta de ser chamado, percebeu umas coisas.... Primeiro, ele queria mais doces. Segunda, ele tinha ignorado uma garota, e isso não era legal. Após um tempo para raciocinar tudo isso, ele voltava, e sentava-se na mesa que tinha uma garota. Não sabia se era ela, mas.. Bem, parecia ser.

Ele se sentiu lá, e então olhou para ela.

- Ér... Eu te ignorei sem querer, né? - Ele abria um sorriso sem-jeito. - Então né, ér... Me desculpe... Eu tava meio hipnotizado com a comida, os doces e tudo mais... - Ele olhava em volta. - Nha, já que estou aqui, porque não pegar mais uns docinhos, né? - E então ele começava a dar risada, tentando concertar seu erro.
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Violet Woods em Sex 13 Dez 2013, 18:44

Vejo um de meus melhores amigos. O considero até mesmo como um irmão.
- Eai, Ben - Falo enquanto ele se senta, então vejo uma Maid se aproximando.
Sorrio ao ver que serei atendido por Bonsai, então dou mais uma rápida olhada no cardápio e olho para Bons.
- Hey, Bonbon - Falo sorrindo para a Maid - Você ficou fofa nesta roupa - Continuo sorrindo e então olho para o cardápio novamente - Eu ia pedir apenas um sorvete... Mas o que recomenda? - Falo fechando o cardápio e o colocando na mesa sem deixar de olhar pra Bons enquanto espero a resposta.
Violet Woods
Violet Woods

Mensagem por Connor Blaschke em Sex 13 Dez 2013, 19:04

Maid Latte

Sentado ainda com Fredy, vejo a Bons se aproximar. Usava um lindo vestido, este ficava gracioso nela.
Bonsai estava corando fortemente a cada segundo, os elogios de Frederick eram constrangedores. Depois que ele falou, confirmei com a cabeça e disse:
— Olá Bons. — Cumprimentei-a. — Realmente está graciosa com esta roupa. — Disse eu rindo. — Bem, eu vou querer o mesmo que o Fredy, então, o que nos indica? — Digo ávido pela resposta.

Connor Blaschke
Connor Blaschke

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 19:14

.

☾ Maid Latte ☽

ATENTION! FINALLY!

Semicerrei os olhos, observando as reações que o semideus de Athena tinha perante ela. — Eu te desculparia se você tivesse respondido minha pergunta. — digo, soltando um leve suspiro e levando a palma da mão ao rosto. Viro minha cabeça para ver o local, que agora estaria sendo habitado por novas presenças e vários semideuses. — Qual é o seu nome? — repito, evitando olhá-lo nos olhos. Noto a garçonete servindo outra mesa, o que me dá uma pequena descarga elétrica.

— ÓH! AS TRETA! Quero meu fondue! — grito, fazendo biquinho enquanto berro sem mover os lábios. Que pouca falta de vergonha essa... vem perguntar o que quero e nem me serve, penso. Volto a me virar, encarando com os olhos semicerrados o filho de Athena. Passo a língua pelo lábio inferior sugestivamente, sorrindo de maneira psicopata. — Eu também sou caçadora da lady Ártemis, sabia? Espero que não tenha nada contra isso. Sempre tem alguém que vai me odiar nesse acampamento. Mas por quê me odeiam? me acham louca? EU NÃO SOU LOUCA!

Coloco a cabeça na mesa, mordendo de leve as laterais da tábua como se fosse um animal. Bah! Odeio esses campistas, penso, semicerrando os olhos para encarar o semideus a sua frente.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 19:18

Atrasada. Legal de minha parte, não? Corri o mais rápido possível para o Maid Latte, o meu mais novo emprego. Havia combinado de abrir um com minhas amigas, e não poderia desapontá-las... Mesmo já desapontando, chegando atrasada.
   Meus longos cabelos arruivados estavam presos em um rabo de cavalo, e minhas botas estavam bem amarradas. Meu vestido de maid estava bem alinhado. Sorri para mim mesma. 
   Adentrei o lugar, que para minha surpresa estava cheio! Vi Bons e Jenna trabalhando como loucas, e fui até a dríade.
   - Bons! Desculpe o atraso. - falei para ela. O espírito da natureza sorriu.
   - Tudo bem, Zoh. - Bonsai me respondeu. - Quem diria que estaria tão cheio?
   - Verdade. - sorri. - Deixe-me ajudar vocês. - olhei as várias fichas na mão de minha amiga, e então peguei algumas. A primeira que vi era da mesa onde havia uma garota e um garoto juntos. Notei que o pedido da garota ainda não havia chego até ela, então fui até a cozinha e, após prepará-lo e pegá-lo, abri meu costumeiro sorriso e caminhei até lá. - Com licença, e desculpem pela demora, mestres. - falei docemente, como uma perfeita maid. - Aqui está seu pedido, mestra. E você, mestre? Deseja mais alguma coisa? - perguntei para o garoto, e esperei sua resposta.

Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 Sexy-French-font-b-Maid-b-font-Costumes-With-White-Lace-Trimed-Party-Costume-Cosplay-Clubwear 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 19:21

O jovem olhava assustado para a garota. Mas antes de responder, fitava seus olhos olhando para ela. Enfim, ele voltava ao clima de brincadeiras e a respondia, assustado.

- Filha da morte? Quer dizer, a morte mesmo? Com foice, aqueles trapos roxos e tudo mais? E como ela é? - Disse ele, realmente estranhando. Pensava que ali só tinham semideuses e criaturas mitológicas, mas não que a morte teve uma filha!

Ele então cutucava a garota.

- E acorde para a vida, viu? - Ele deu risada. - Eu sou louco, também. Tenho atestado. E tá vendo meus óculos? Só agrega tudo minha filha HOHOHOHOHOHOHOHOHO! - E então ele parava um pouco, e perguntava. - A propósito, quem é Ártemis? - Perguntava ele, com a voz bem baixa, meio desajeitado. Ele não havia estudado mitologia com seu pai, talvez não fosse o desejo dele...
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 19:26

O garoto não disse o que queria, então fiz uma pequena reverência e me retirei. Então, vi que em uma das mesas haviam dois meninos. Caminhei até eles, com um sorriso, e reconheci um deles como um de meus irmãos.
   - Sejam bem vindos, mestres, e peço desculpas pela demora. - abro um sorriso digno de uma filha de Apolo. - O que vocês desejam?

Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 2 Sexy-French-font-b-Maid-b-font-Costumes-With-White-Lace-Trimed-Party-Costume-Cosplay-Clubwear 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Sex 13 Dez 2013, 19:35

Finalmente uma Maid veio nos atender. Eu reconheci ela como Zoey, filha de Apollo, e ela fazia jus ao título, com um sorriso brilhante. Ela chegou a nossa mesa e falou:

- Sejam bem vindos, mestres, e peço desculpas pela demora. O que vocês desejam?

Eu olho para o cardápio, depois olho para Zoey, e dou uma risadinha baixa. Eu não queria causar problemas, mas a minha fome era imensa, então eu olhei pra ela e disse, com uma voz baixinha, com um tom de desculpas:

- Olha, Zoey, certo? Então, tirando a calda cítrica e o café, você me traga tudo o que tem no cardápio, por favor. Se precisar de ajuda pra trazer até aqui, pode me chamar. – então olho rapidamente para James e pergunto – E você, vai querer o que?
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 19:36

.

☾ Maid Latte ☽

ATENTION! FINALLY!

Olhei pasma as ações do garoto, parando de roer os móveis.

Resisti ao impulso de socar seu rosto com o tanto de perguntas idiotas que fazia. Felizmente para ele, uma nova Meid chegou no local com os morangos mergulhados em chocolate. Murmurei um rápido "obrigada", sorrindo agradecida. Coloquei-os sobre a mesa, pegando um pela raiz e comendo-o sugestivamente, lambendo a ponta da fruta a insinuar atos nada puros. Adorava fazer aquilo, mesmo sendo uma caçadora, pois isso deixava os homens loucos. Mas adorava fazê-lo apenas para os rejeitar depois.

— Ao julgar pelas perguntas, deve ser bem novo. Bem, eu sou filha do deus da morte, Thanatos. E sim, eu tenho uma foice. — volto a comer um outro morango, mergulhando-o em chocolate derretido e consequentemente sujando a ponta dos dedos. Passei a mão esquerda pelo cabelo, pesando as pálpebras sobre os olhos ao lamber o próprio lábio inferior. — E Ártemis é uma donzela, deusa da caça e dos animais selvagens.

Sorrio, repousando o braço sobre a mesa. Meu olhar recai sobre o do filho de Athena, talvez intimidando-o com a aura que tinha por ser filha do deus que personificava o fim da vida em qualquer aspecto. — Não me disse seu nome ainda, prole de Athena. — digo, colocando a cabeça na mão que se encontrava apoiada pelo cotovelo.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 19:46

Voyeur é extremamente inocente, e quando a comida chegou, a garota não comeu a mesma normalmente, ela ficou fazendo coisas estranhas, o jovem nem entendia.

- Moça, você não sabe comer? Porque está comendo desse jeito estranho? Vem cá, eu te ensino a comer, se quiser. - Disse ele gentilmente. E então, continuava.

- AAGHR, que chato, pensei que fosse a morte dos jogos... Ah, e meu nome é Nico A. Voyeur, mas me chame só de Voyeur. Preste atenção que a pronuncia certa é "Vojeu", mas se escrever VOYEUR, sacas? - Ele voltou a sorrir, e então, perguntou o que mais o ansiava.

- E... - E então, num surtou, quase gritou, mas falou em tom normal. - Posso ver sua foice!?!? - Ele disse, com os olhos brilhosos. E então, um pouco bravo, gritava.

- Alguém me serve, por favor? EU QUERO DOCES! -
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 19:59

.

☾ Maid Latte ☽

ATENTION! FINALLY!

Grunho para Nico ao ver ele contestar minha forma de comer, ofendida ao ser chamada de moça.

— Me chame de Amy. E não preciso de sua ajuda para comer. — pego um outro morango, comendo normalmente dessa vez ao saber que não ia obter sucesso em minhas provocações. Ouço-o se apresentar, sorrindo. — Então vou te chamar de Voyeur. — ri, se divertindo um pouco daquela vez. Fiquei alarmada quando um grito irrompeu do semideus, fazendo-me fechar a cara.

— Por quê todo esse interesse? Você me assustou! — digo, semicerrando os olhos. Mesmo assim, minha capacidade de exibição falava mais alto. Não era nada muito especial, com certeza, mas parecia ser para ele. Me levanto, afastando-me um pouco da mesa para tocar em um colar com o pingente de uma foice que sempre esteve ali, pois nunca largava o objeto.

Quase que instantaneamente, o amuleto se transformou em uma foice com metade de meu tamanho, feito de ferro estígio. Voltei a pressioná-lo para guardar, não querendo chamar atenção indesejada com o ato. Ao voltar a me sentar, pego um outro morango, comendo-o. — Minha foice. Mas nem de longe é o que mais tenho de interessante. Eu tenho um grifo... que está voando acima desse teto, pois sempre me acompanha. — digo ao sorrir, encantada com minhas próprias conquistas.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 13 Dez 2013, 20:05

- Olha, Zoey, certo? Então, tirando a calda cítrica e o café, você me traga tudo o que tem no cardápio, por favor. Se precisar de ajuda pra trazer até aqui, pode me chamar. – então Jeff olha rapidamente para mim e pergunta – E você, vai querer o que?

Olho para Zoey, minha meia-irmã dou um sorriso e então falo:

- Eae maninha, legal esse seu novo emprego. - Então pego um cardápio, fico alguns segundos pensando no que vou pedir. - Vou querer um refrigerante, um cupcake e um sorvete. - Entrego o cardapio para Zoey e falo com um sorriso para ela antes dela se afastar da mesa. - Ei, não precisa me chamar de ''Mestre'' não, sou seu irmão.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sex 13 Dez 2013, 20:11

Nico então percebe que a garota gostaria de ser chamada de Amy. - Nananinanão. Eu te falei nome completo, me fale o seu nome completo! - Ele disse, e percebeu que a mesma começou a comer normalmente. Não entendera aquilo..

- Ah, e Amy, quantos anos você tem? - Perguntou ele, "processando" o que a jovem dissera.

Ela sacava uma foice, e o jovem se impressionava.

- Que legal! Você tem sorte de ter uma dess - Mas o jovem se calou quando ela disse que tinha um grito. Ele então ficou histérico.

- Me me mostra o grifo agora! - Disse ele se levantando do lugar e gritando bem alto. - Por favor, Amyzinha, me mostra o grifo! -
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 21:23

Fico um tanto abismada pelo pedido de Jeff, mas após anotar o pedido e soltar uma risada suave, aceno com a cabeça.
   - Pode deixar, mestre. - então, viro-me para meu meio-irmão, James, que me diz o que quer, e diz que eu não precisava chamá-lo de mestre, uma vez que ele é meu irmão. Dou um sorriso iluminado e sussurro para ele. - Faz parte do emprego, James... - depois, encaro os dois. - Estarei trazendo seus pedidos em um instante, mestres. - e, fazendo uma reverência, me retiro.
   Caminho até a cozinha, e começo a preparar todas as coisas que há no cardápio, desde colocar a cobertura no cupcake, até preparar o prato com Yakissoba. Depois, preparo o pedido de meu irmão.
   - Deuses, é muita coisa... - sussurro para mim mesma. Então, dou um sorriso. - Lady Circe, não deixe que isso caia! - e, rindo, começo a levitar os pedidos de Jeff e James. Saio da cozinha e chego à mesa deles. - Tudo que há no cardápio, com excessão da calda cítrica e café para Jeff... - digo, sorrindo, enquanto os alimentos eram colocados magicamente em cima da mesa. - E um refrigerante, um sorvete e um cupcake para meu irmãozinho... - deposito as coisas de James em cima da mesa. - Desculpem-me pela demora, mestres, e bom apetite!

Código:
Poder utilizado: Telecinésia II (Ativo; Feiticeira de Circe)

Roupa: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1280&bih=827&tbm=isch&tbnid=CdNwl8TZeszGUM:&imgrefurl=http://cosplaytutorial.wordpress.com/tag/queens-blade/&docid=jtIc5n0nUSe_NM&imgurl=http://cosplaytutorial.files.wordpress.com/2013/03/ahq3uzjqcqptrs7.jpg&w=429&h=600&ei=O5erUtoOiauQB934geAF&zoom=1&iact=hc&vpx=313&vpy=63&dur=1218&hovh=266&hovw=190&tx=98&ty=134&page=1&tbnh=134&tbnw=100&start=0&ndsp=44&ved=1t:429,r:2,s:0,i:85
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Victor Manzoni em Sex 13 Dez 2013, 21:41

Entro naquele lugar, quentinho e agradável. Me aproximo a espera de alguém me atender.
Victor Manzoni
Victor Manzoni

Mensagem por Nikolas Erichsen em Sex 13 Dez 2013, 21:49

.

☾ Maid Latte ☽

Well... i like this boy.

Eu sorria sinceramente dessa vez. Gostava cada vez mais do garoto a cada vez que ele me idolatrava, fazendo um riso baixo sair entre lábios. — Eu me apresentei antes, mas você me ignorou completamente. — bufo, passando a mão esquerda no cabelo. — Amélia Lunnar D'Lunnes, mas me chame apenas de Amy. — digo, me levantando com o recipiente com fondues, agora acabados, na mão.

— Eu já acabei! — falo, olhando para Zoey com um sorriso. — Eu gostaria de lavar as mãos. Você poderia por favor me dizer aonde fica o banheiro? — pergunto pouco antes de responder ao Nico, olhando-o de relance.

— Eu tenho quatorze anos, mas sou imortal. Minha aparência é a de treze, como deve ter notado... — me giro para encará-lo quando ele pergunta sobre o grifo. Sorrio para ele, balançando a cabeça negativamente. — Não posso entrar com um animal desse porte no recinto... Ou posso? — pergunto á Zoey, olhando-a nos olhos.

Nikolas Erichsen
Nikolas Erichsen

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 21:59

Escuto a caçadora dizer que finalizou sua refeição, e então retiro a taça da mesa. Ela me pergunta onde fica o banheiro. Dou um sorriso e aponto para uma porta no final de um pequeno corredor.
   - Por ali, naquela porta. - e então escuto o garoto perguntar sobre um grifo. A garota vira-se para ele, e depois se volta para mim, perguntando se poderia entrar com um animal daquele porte no estabelecimento. Pondero por alguns minutos. - Bom, mesmo que aqui seja um lugar para semideuses, não acredito que seria... Legal, um grifo simplesmente entrar pela porta da frente... Sinto muito, mestra. - dou um sorriso de desculpas. - Por favor, espero que entenda.
   Fiz uma reverência e, após me retirar, avistei um garoto. Fiz com que a taça flutuasse até a cozinha pela minha telecinésia, e caminhei até ele.
   - Seja bem vindo, mestre! - falei, dirigindo a ele meu sorriso iluminado. - Por favor, siga-me. - então, conduzi-o até uma mesa vaga. - O que deseja?
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Jeff Smith em Sex 13 Dez 2013, 22:19

Eu quase tive um ataque quando vi toda aquela comida vindo flutuando em minha direção. Era o paraíso. Eu coloquei um guardanapo no meu pescoço, tipo um babador, pois eu não queria sujar minha roupa com toda aquela comida, e quando a comida chegou, eu comecei a comer igual a um condenado. Eu sentia alguns olhares em cima de mim, mas quando eu to comendo, quero mais que o mundo se exploda, pois só o que existe pra mim é a comida. Assim que eu dei uma pequena pausa pra recuperar o fôlego, eu ouvi Zoey falando comigo:

-Por favor mestre, vá com calma, você vai acabar passando mal com toda essa comida.

Eu engoli o que estava comendo, com esforço, tomei um gole de refrigerante e olhei para Zoey:

- Tudo bem, eu sou acostumado a isso. Vou ficar bem. E por favor, não me chame de mestre, eu fico com vergonha. – e dou uma risadinha.

Ela esboça um sorriso e vai atender outros clientes, e eu continuo a comer, e em pouco mais de 10 minutos eu termino minha refeição, e espero James terminar a dele para decidir o que eu ia fazer depois.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 13 Dez 2013, 22:22

Maid Latte
One coffee, please?
Eu não era muito fã da ideia de ter que ficar saindo do Acampamento. Mas depois de um tempo você acaba se enjoando do mesmo cenário monótono e cai na tentação de descobrir novos horizontes.
E foi mais ou menos assim que eu acabei parando no Maid Latte, após ouvir uns boatos no Acampamento sobre o novo Maid Café.
Passei pela porta que após aberta fez um sininho tocar e abri a boca em um perfeito O de admiração.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 22:29

Enquanto espero o garoto decidir, o tilintar de sinos da porta me chama atenção. Fazendo uma reverência, enquanto digo um tímido "com licença", vou até a mais nova cliente. Abri um sorriso, ao ver que se tratava de Kristy.
   - Seja bem vinda, mestra. - falei, fazendo uma reverência. - Por favor, me acompanhe. - conduzi-a até uma mesa, e enquanto ela se sentava, tornei a falar. - O que deseja?
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: