Maid Latte - Bem vindos!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Victor Manzoni em Sex 13 Dez 2013, 22:32

Quando entro vejo uma garota se aproximar, fazer uma reverência e me chamar de "mestre". Minha primeira reação ao ver a garota foi pensar "DEUSES !!! Que garota linda" e acho que corei quando pensei aquilo. Antes de segui-la para uma mesa vaga eu dou um sorriso gentil:
- Por favor só me chame de Victor - Digo enquanto a sigo até a mesa e depois faço meu pedido - Gostaria apenas de um cappuccino, tem ?
Victor Manzoni
Victor Manzoni
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 22:39

Peço licença à Kristy e volto à mesa de Victor. Ele pede se há cappuccino, e eu lhe dirijo meu sorriso iluminado. Sinceramente, às vezes penso que isso é minha arma secreta. Corei ao pensar nisso.
   - Claro, mestre. - fiz uma reverência. - Não posso chamá-lo apenas de Victo, mestre, afinal sou uma maid. Devo respeito aos mestres que adentram esse lugar. - sorrio novamente. - Por favor, peço que aguarde pacientemente.
   Retirei-me e fui até a cozinha, onde comecei a preparar o cappuccino de Victor. Assim que acabei, levitei-o alguns centímetros e levei-o até a mesa.
   - Aqui está, mestre. - dou um sorriso. - Se precisar de mais alguma coisa, por favor, me chame. - concluí, indo em direção à mesa de Kristy. - Já se decidiu, mestra?

Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Étoiles de Médici em Sex 13 Dez 2013, 22:45

Maid Latte
One coffee, please?
Gritinhos histéricos são bem irritantes, e apesar de eu não gostar deles, simplesmente não consigo parar de emiti-los.
E foi exatamente isso o que eu fiz ao ver Zoey em pessoa e vestida de Maid vindo me atender, gritei feito uma abobada.
Fui com a filha de Apolo até uma das mesas, onde me sentei e consultei o cardápio disponível e amando o tratamento que vinha recebendo.
Bom, vou querer um café, com bastante açúcar, por favor... E brownies.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 22:53

Anotei o pedido da filha de Hermes.
   - Café com muito açúcar e brownies. - repeti, enquanto anotava o pedido dela. - Por favor, espere um pouco, mestra. - fiz uma reverência.
   Então, caminhei até a cozinha, e preparei o pedido de Kristy. Coloquei café em uma xícara, e pus bastante açúcar, enquanto pegava os brownies e colocava em um pratinho.
   Levitando os alimentos, caminhei de volta à minha amiga.
   - Aqui está seu pedido, mestra. - sorri para ela. - Desculpe pela demora, e bom apetite! - fiz uma reverência e me retirei, pronta para atender o próximo cliente.
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Justin Law em Sex 13 Dez 2013, 23:28

Maid Latte

Informações Adicionais

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS]

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Poderes

Poderes passivos;
Poderes ativos;

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Cute maid

O filho de Nyx andava muito estressado ultimamente. Era muita coisa para um semideus só. Treinamentos, trabalhos, entre outras preocupações. Havia acabado de sair de uma reunião, onde, a pedido do pai, assinara um contrato com uma empresa de segurança americana. Estando mais próximo dos clientes e tendo um lábia persuasiva, Law era o negociador perfeito.

Irrompeu das portas do edifício e observou ao redor. Rapidamente encontrou o local que queria e adentrou no beco escuro. Um assovio foi suficiente para fazer sua mascote surgir das sombras.

▬ Olá, garota. Como está? ▬ Recebeu um latido como resposta. ▬ Muito bom. Consegue farejar algum cheiro forte de comida? Quero que me leve para o local mais próximo.

Montando no lombo da cadela, aguardou enquanto ela farejava o ar. Assim que ela captou um local com as especificações dadas, pulou nas sombras. Como sempre, Law ignorou os sussurros e arrepios, mas era um pouco mais difícil com a sensação de que estava virando do avesso.

Assim que pousaram do outro lado, viu um estabelecimento relativamente anormal, por ter um leve toque japonês. Disse a Andrômeda para que se mantivesse perto e entrou no local. Estava relativamente cheio e a decoração era um tanto nipônica, mas sua atenção logo se prendeu na garota a sua frente.

Mesmo com a fantasia de empregada - ou maid, no caso - era impossível não reconhecer aquele perfeição de pessoa. Baixinha, cabelos ruivos, feições suaves e seios proeminentes. Não era exatamente um fã de cosplays, mas admitiu internamente que a roupa dava um charme a mais para sua namorada. 

Num gesto involuntário, ajeitou uma gravata sem necessidade e deu um passo a frente. Já imaginava que era proibido demonstrações de afeto abertamente no local, fato que o impediu de correr até ela e toma-la nos braços.

▬ Será que poderia me levar a uma mesa, adorável serva? Preferencialmente vazia. ▬ Disse com um sorriso.

Paabs
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan H. Smitters em Sex 13 Dez 2013, 23:58

Pouco tempo depois, vejo Zoey vindo com o meu pedido, e o colocando na minha frente.

- E um refrigerante, um sorvete e um cupcake para meu irmãozinho... - disse Zoey

- Irmãozinho nada, sou só um ano menor que você. - falo baixinho para que ela não escute, então olho para Jeff, o vejo comer como um animal faminto e falo rindo. - Meus Deuses, achei que vocês filhos de Athena fossem mais ''certinhos'' e educados. Parece que você não come a umas duas semanas.

Jeff já estava quase terminando o que pediu quando comecei a comer, bebi um gole do refrigerante para limpar a garganta e então comecei a comer meu cupcake, estava comendo devagar para poder ter tempo de olhar em volta. Quando termino meu cupcake, vejo que meu sorvete esta quase derretido, então o como rapidamente. Pego meu refrigerante, bebo-o em poucos goles e então olho para Jeff e falo:

- Esse cupcake é muito bom, vou pedir mais um cupcake e um refrigerante, você vai querer mais alguma coisa? - então levanto a mão para chamar alguma garçonete.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Victor Manzoni em Sab 14 Dez 2013, 00:04

Quando vejo meu cappuccino voando fico mais impressionado com aquela garota, pego meu cappuccino, agradeço e vejo a maid ir até outra mesa atender uma garota. Bebo meu cappuccino pensando se aquela garota tinha namorado, mas claro que deve ter, com toda essa beleza algum garoto já deve ter conquistado ela. Depois de terminado o cappuccino chamo a garota que me atendeu :
- Com licença eu gostaria de um cupcake, por favor. - depois as palavras saíram da minha boca involuntariamente - Desculpe, mas qual o seu nome ?
Victor Manzoni
Victor Manzoni

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 14 Dez 2013, 01:48

Parada de costas à porta de entrada, observo o Maid. Estava sendo um sucesso, e eu me sentia satisfeita por dentro. Abri um sorriso grande, e então ouvi o tilintar dos sinos que ficavam acima da porta. Virei-me na direção do mais novo cliente, abrindo meu costumeiro sorriso, quando senti que meu coração quase parou.
   Justin estava parado à porta, sendo... Bom, sendo lindo, como sempre. Senti o sangue subir até minhas bochechas, imaginando o que ele estaria pensando ao me ver assim. Balancei a cabeça. Não era hora de timidez.
   - Seja bem vindo, mestre! - falei, aproximando-me dele e fazendo uma reverência. Escutei suas palavras, e corei com elas. E então, assenti, olhando-o nos olhos. - Claro, mestre. Por favor, me siga. - conduzi-o até uma mesa vazia, e entreguei-lhe o cardápio. Vi, então, que Victor estava me chamando. - Com licença, mestre. - fiz uma reverência e fui até a outra mesa.
   Sorri para o garoto, enquanto perguntava se desejava algo a mais, e anotei o cupcake que ele pediu. Depois, ele perguntou meu nome. 
   - Meu nome é Zoey Montgomery, mestre. - eu disse, e após fazer uma reverência, caminhei até a cozinha e preparei o cupcake de Victor. Levitei-o, então, até a mesa. - Aqui está, mestre. Com licença. - completei, abrindo um sorriso luminoso.
   Caminhei de volta para a mesa de Justin.
   - Desculpe por deixá-lo esperando, mestre. Está pronto para pedir? - perguntei, abrindo novamente um sorriso.

Poderes Utilizados - Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida. (PASSIVO)
Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.  (PASSIVO); 
• Telecinese II. Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza. (ATIVO)
Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 Ahq3uzjqcqptrs7 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Victor Manzoni em Sab 14 Dez 2013, 08:39

Vejo meu capcake todo colorido levitando, depois de ver tudo flutuando começo a achar aquilo muito sinistro. Comia meu cupcake que estava muito bom, sinceramente, a comida daquele lugar era excelente, me decidi que vou voltar mais vezes. Depois de terminar o cupcake pago a conta e saio do lugar muito feliz.
Victor Manzoni
Victor Manzoni

Mensagem por Tisbe em Sab 14 Dez 2013, 09:04

Bonsai estava na cozinha. Até que não era nada difícil tomar rédeas da cozinha ao menos um tempo, já que a Zoey estava atendendo, e ela estava bem ocupada, atendendo diversas mesas, a ninfa deu um longo suspiro, porém estava feliz e radiante por estar fazendo um grande sucesso, que é que pode chamar o recinto de sucesso em seu primeiro dia, mas se os clientes estavam saindo feliz e agradecendo, estava causando algo bom,então.

A dríade estava colocando um pouco de arroz em um potinho e fazendo formatos de trapézio porem arredondado nas pontas, o que deixava sua mão levemente pegajosa. Com o auxilio de um objeto para fazer diversos tipos de cortes e formatos, fez rostinho, com olhos esbugalhados e outro piscando, e diversos outros olhinhos, como também bocas sorridentes e em formatos de O.

Pegou também uma tabua de tamanho mediano, e mais outra rodelinha de alga, cortando um retângulo com maior comprimento, e essas partes colocaram no bolinho de arroz e depois com a ajuda do shoyo para unir as peças, colocou também o rostinho. Decorou com uma folhinha de cebolinha.
Voltou para a frente do balcão e deixou o prato lá, para amostra grátis. E caminhou para a porta, esperando o próximo cliente.

vestimenta:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Étoiles de Médici em Sab 14 Dez 2013, 10:18

Maid Latte
One coffee, please?
Tudo estava delicioso. Um verdadeiro manjar dos deuses.
Geralmente, quando eu peço um café com muito açúcar, ele vem tão doce que fica impossível se beber. Mas não ali. Esta na medida certa do extremamente doce. Pousei a xícara na mesa após beber o último gole e dei uma olhada ao redor, não havia mais ninguém ali que eu conhecesse.
Levantei-me e fui até o balcão para poder pagar a conta e dar uma olhadinha melhor no Maid Café. Quando me aproximei do balcão, vi um prato com bolinhos de arroz muito bem feitos e decorados. Olhei para os lados, não havia nada que me impedisse de experimenta-los. Então peguei um e comecei a comer sem nenhuma presa, saboreando-o enquanto esperava por uma maid.
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Neil Copar em Sab 14 Dez 2013, 10:19

Eu realmente precisava de um lugar para relaxar, e enquanto procurava encontrei um café com algo diferente, não sabia o que era aquilo e decidi entrar, era um lugar esquisito para mim, garotas com roupas brancas e pretas passavam pelas mesas anotando pedidos, procurei uma mesa bem afastada, eu ainda tinha muita vergonha de ser um paraplégico e andar de cadeira de rodas, eu era ciente dos olhares que eram direcionados a mim. Com muito esforço consegui pular de minha cadeira de rodas para uma cadeira “normal” e esperei ser atendido.
Neil Copar
Neil Copar

Mensagem por Jenna Lennon Mc'Cartney em Sab 14 Dez 2013, 10:34

Angels
She dream when she is awake

Por sorte o café não estava tão movimentado, o que me deu tempo para analisar com maior interesse nosso uniforme, era confortável apesar do desing poder parecer um tanto peculiar a outras pessoas. Passei algum tempo remexendo em docinhos com enfeites fofos e conversando com as outras garotas, alguns minutos depois ouvi a sineta tocar e vi um garoto entrar e se dirigir a uma mesa. Imediatamente caminhei até lá com um sorriso no rosto e um cardápio nas mãos, me curvei diante da mesa dizendo:
-Bem vindo ao Maid Latte senhor, como posso servi-lo?
Entreguei-lhe o cardápio e retirei um  bloquinho e uma caneta para anotar o pedido.

thanks @

Spoiler:
Vestindo:
Jenna Lennon Mc'Cartney
Jenna Lennon Mc'Cartney

Mensagem por Tisbe em Sab 14 Dez 2013, 10:41

Ninguem entrava pela porta, então Bonsai deu um voltinha e olhou para o balcão, sua pequena amiga, Kristy estava lá esperando para ser atendida. Andou até o balcão, com um grande sorriso no rosto, levantou uma parte do balcão e entrou.

- Olá mestra, como posso ajuda-la?

Kristy estava comendo um bolinho de arroz, o que deixou a ninfa bastante feliz e torcia para que estava bom, pois seria pessimo se não gostasse. Bonsai estava com um pé atras, pois nao era bem na cozinha,mas não era muito complicado amassar arroz e decora-lo depois.

- Não não, não precisa pagar, isto daqui é tudo de graça. - Disse a ninfa, com um sorriso no rosto. - Obrigada por comparecer ao Maid Latte, mestra. Volte sempre.

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Justin Law em Sab 14 Dez 2013, 12:15

Maid Latte

Informações Adicionais

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS]

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Poderes

Poderes passivos;
Poderes ativos;

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Cute maid

Não se constrangeu com o tratamento que ela lhe deu como a maioria faria, afinal, já se acostumara com as empregadas de sua antiga casa. Seguiu-a em silêncio, dando mais atenção à apreciar seu corpo do que suas palavras. Deixando de lado os pensamentos inadequados, observou o cardápio.

Com uma rápida leitura já havia memorizado-o, mas antes que pudesse fazer o pedido, Zoey se afastou. Ficou observando-a enquanto atendia o outro cliente. Uma pitada de ciúmes cresceu dentro de si, involuntariamente. Era desconfortável vê-la dando atenção a outra pessoa além de si. Alegrou-se internamente quando ela voltou a sua mesa.

▬ Ah, mas que serva desatenciosa. Se pertencesse somente a mim, lhe daria uma ou duas boas punições ▬ disse baixinho num falso tom de tristeza, embora soubesse que ela ouviria com sua audição aguçada. ▬ Um sorvete de baunilha sem cauda, brigadeiros e... dois cupcakes, por gentileza ▬ retribuiu o sorriso.

Paabs
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 14 Dez 2013, 13:00

Maid Latte

Quando escutei as palavras do filho de Nyx, corei violentamente.

- Sinto muito, mestre, por ser negligente em meu serviço... - falei, fazendo uma reverência. Estávamos em poucas maids para tender a todos. Então, Justin me diz o que deseja, e eu anoto tudo em um bloquinho. Depois, abro um sorriso para ele. - Por favor, mestre, peço que aguarde.
  Com as bochechas ainda vermelhas, caminhei até a cozinha, e comecei a preparar o pedido do mentalista. Coloquei sorvete de baunilha em uma das taças de cristal. Depois, coloquei alguns brigadeiros em um pratinho cor de rosa, com formato quadrado. E, por fim, peguei dois cupcakes. 
   Levitei tudo e saí da cozinha, indo até a mesa de Justin. Depositei tudo gentilmente, e lancei-lhe meu melhor sorriso, enquanto sentia minhas bochechas corarem novamente.
  - Peço desculpas pela demora, mestre. - falei, enquanto fazia uma reverência e sentia meu coração martelar forte em meu peito. - Precisa de mais alguma coisa?

Poderes Utilizados - Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.(PASSIVO)
Ouvido sensível (Nível 4) Apolo é deus da música, portanto seus filhos tem ouvidos afiados, com uma sensibilidade acima da média. 5 m acima do normal humano por nível.(PASSIVO)

Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.(PASSIVO)
• Telecinese II. Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza.(ATIVO)

Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 3 Ahq3uzjqcqptrs7 
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sab 14 Dez 2013, 14:15

O jovem se desapontava quando ela dizia que o grifo não poderia entrar mas seu coração disparava quando ela dizia que era imortal ele virava a cabeça para o lado (como se fosse um cachorro) e então dizia.

- Tá bom, me acorda. Cansei de sonhar. - Era extremamente estranho a garota dizer que era imortal, quer dizer... Como!?

Nico estava paralisado perante àquela informação... COMO ALGUÉM PODERIA SER IMORTAL?
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 14 Dez 2013, 14:29

The Master Oath
Mustn't Be Broken...

M
eneei a cabeça, dissipando a nuvem de lembranças em minha mente. Meu olhar percorreu o espaço à minha frente. Nas mesas de quatro lugares, semideuses agitados produziam um burburinho de conversa pelo espaço. Um sorriso se formou no canto do lábio. Em qualquer outra ocasião eu chamaria este lugar de bizarro. Lentamente, atravessei as mesas repletas de clientes, até chegar à mesa mais afastada. Apesar da casualidade do encontro, tentou parecer o mais elegante possível. Por isso, naquele dia incomum, vestia calça jeans escura, camisa social preta e um par de tênis brancos, além do pequeno pingente que pendia de meu pescoço. Trouxe-o para o calor de minha mão, tateando as curvas que formavam a pequena coruja prateada.

─ Então é isso... ─ Sussurrei. A mãos ainda apertava o colar, enquanto a outra descrevia circunferências com o indicador sobre a pequena mesa. Suspirei, sentindo o ar escapar. ─ Adiantado como sempre.

→ Observações

►Vestindo: Calça Jeans Escura ♦ Camisa Social Preta ♦ Par de Tênis Brancos
►Feat.: Nobody
►Local: Maid Latte
►Horário: Dia
►Clima: Ameno
→ Legenda

Drill
Thoughts
Others
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Justin Law em Sab 14 Dez 2013, 14:39

Maid Latte

Informações Adicionais

Poderes

Poderes passivos;
Poderes ativos;

Cute maid

▬ Sem pressa ▬ murmurou enquanto Zoey partia.

Observando um pouco mais o local, notou que alguns começavam a partir, enquanto outros conversava animadamente. Haviam mais duas outras maids trabalhando, mas a única que lhe importava estava trazendo o seu pedido.

▬ Não há problemas ▬ disse em resposta as desculpas dela. ▬ E não, não preciso de mais nada por enquanto. Eu gostaria de monopoliza-la, mas como eu acho que isso seria contra as regras, fique a vontade. Lhe chamarei se precisar de algo.

Claro que isso era da boca pra fora. Por dentro, sua mente dizia-lhe para envolvê-la nas sombras e força-la a ficar com ele. Apenas mandou sua mente pastar enquanto dirigia um sorriso a filha de Apolo.

Paabs
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Tisbe em Sab 14 Dez 2013, 15:16

Atendendo :: Drill

O local estava cheio, não tão cheio, mas o movimento era o bastante por seu o segundo dia do café, cupcakes, cake pops, sushis e diversos outros tipos de comida, os canudinhos decorados e divertidos era servidos a todos, pois todos gostavam deles.
A Kristy estava ainda no balcão, mas a presença de um novo cliente fez meu corpo estremecer de leve, e brotar um sorriso ligeiro no canto da boca. Ajeitou levemente o vestido, e pegou a caneta, e também o bloquinho e caminhou até a mesa onde o rapaz havia sentado.

- Seja Bem-Vindo, mestre.

Reverenciou levemente, e deu outro sorriso, lhe estendendo o cardápio que estava do outro lado da mesa. E lhe explicou brevemente o cardápio, e apontou para alguns lugares do local, como o karaokê e o pequeno balcão, também explicou rapidamente sobre o sistema de fichas.

- Você ganha 20 fichas a cada visita ao nosso café, Mestre. Juntando 100 fichas, você poderá fazer alguma atividade e/ou premio, com a maid que você escolher. Quando escolher o que quiser para comer, só falar, mestre. - Inclinou levemente a cabeça, e deu um risinho.

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: