Maid Latte - Bem vindos!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Sab 14 Dez 2013, 15:27

Bom, aqui estou eu no café da minha irmã preferida.

O ambiente do local de certa forma me acalmava, estava observando todo o movimento e aquela decoração moderna, vários alimentos voavam de cá para lá, sabia que isto era obra de Zoey. Minha irmã.

Algumas pessoas que estavam no café eu conhecia ,outras apenas tinha visto perambulando pelo acampamento,sento em uma das mesinhas e espero ser atendida.

Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Aaliyah Shlonsky em Sab 14 Dez 2013, 15:44

Constantly delayed.

A respiração levemente alterada pela correria mostrava o quanto eu estava sedentária e fazia-me pensar o quanto eu deveria me apressar por estar atrasada. A alguns metros do Maid Latte, diminui as passadas para não entrar mais cansada do que já estava. Suspirei, tentando ajeitar os fios de cabelo rebeldes; parei na porta do Maid e desamassei a roupa e, então, entrei.

As paredes escuras com alguns desenhos contrastavam com as iluminarias coloridas quadradas e as mesas de quatro lugares completavam a decoração. Por entre aquelas pessoas que conversavam alegremente, procurei até que o achei afastado de todos, sendo atendido por uma delas. Segui até a mesa desviando de algumas garotas que serviam as mesas, controlando o restante da respiração alterada.

— Estou muito atrasada? Desculpe.— pedi, sentando-me na cadeira, à frente dele, com um sorriso sem graça. Afinal, não era intensão estar atrasada.

Leveck @ CG

Aaliyah Shlonsky
Aaliyah Shlonsky

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sab 14 Dez 2013, 15:55

Fome

Não era muito comum eu sentir fome. Passei quase minha vida toda sobrevivendo de restos e, as vezes, nem comia. Mas, saber de um um lugar onde eu poderia comer coisas que, na minha opinião, são infantis demais para a minha idade, mas que eu adoro, me fez sentir água na boca. Era um lugarzinho simpático. Lembrava bastante o estilo japonês. Claro, era um maid café, o que eu queria? Dã. — Hum, alguém aqui? — Perguntei. Obviamente, as moças que atendiam estavam ocupadas, mas eu nunca fui muito boa em frasear.
Vitória Paura @ ETVDF
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

the sin was shown to me, so a sinner i became

Mensagem por Tisbe em Sab 14 Dez 2013, 16:08

Atendendo :: Drill

Deslizei sobre o piso e fui até a mesinha aonde estava a prole de Apolo, sorri e reverenciei a pequena jovem na minha frente.

- Seja Bem-Vinda,mestra.

Sorri de forma carinhosa e aconchegante, lhe entregando o cardápio, que já estava sob a mesa. O bloquinho estava em mãos, então estava apenas esperando ela escolher seu prato.

- Já escolheu mestra?

._._._._._._._._._.

Atendendo:: Vicka e Aaliyah

A presença de suas amigas, fez Bonsai ficar bem animada e completamente diposta a atende-las. Deixou a pequena Sue escolhendo o que queria do cardápio, e caminhou até a porta e reverenciou a Vêcka.

- Seja Bem-Vinda mestra.

Sorrio e acampanhou ela, até a mesa onde a sua amiga Aaliyah e o Drill estavam sentados. Esperando a indefinida se ajeitar de maneira confortavel a mesa, puxou o bloquinho e balançou de leve para que a caneta parasse de falhar. Pegou o cardápio e entregou a elas, esperando poucos minutos, com um sorriso timido no rosto.

- E então, mestras, vocês já escolheram o que irão comer?

vestimenta:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocs
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sab 14 Dez 2013, 16:20

Não estava acostumada com tanta formalidade, mas meu senso de superioridade falou mais alto e eu não me atrevi a corrigir a dríade. O que eu queria comer? Oras, qualquer coisa! Mas eu sempre gostei de café. É. café é bom sim. E cupcake. — Um café e dois cupcakes, por favor. —  Pedi.
     Olhei para as pessoas sentadas comigo. Pareciam ser gente legal. Estendi minha mão em um cumprimento formal. Tanto faz que a apertaria primeiro. — Olá. Me chamo Vicka. Vocês são...? — Mantive a educação e me apresentei, esperando a resposta deles.
Vitória Paura @ ETVDF
[/i][/i]
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

Mensagem por Jeff Smith em Sab 14 Dez 2013, 16:31

Cara, eu comi muito, mas por incrível que possa parecer, eu não passei mal., pelo contrario, ainda estava com fome. James olhava para mim com uma cara de espanto. E até comentou:

- Meus Deuses, achei que vocês filhos de Athena fossem mais ''certinhos'' e educados. Parece que você não come a umas duas semanas.

Eu olhei pra ele, com uma cara de “não me julgue” e continuei a comer, mas estava com um pouco de remorso, pois podia espantar alguns clientes de lá. Então, assim que eu terminei de comer, fui até ao banheiro lavar minhas mãos e voltei a mesa, esperando a atendente voltar para eu pedir um pouco mais de comida.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Heron Devereaux em Sab 14 Dez 2013, 16:35

Three Pure Girls
Living on the wild world of sin...

A
voz doce e aguda chegou aos meus ouvidos, puxando-me de volta à realidade. Soltei o pingente, fitando a garota à minha frente. As vestimentas evidenciavam que se tratava do uma maid. Graciosamente, deu-me as boas vindas.

─ Seja Bem-Vindo, mestre. ─ Completou, com uma breve reverência. A última palavra me fez mudar de posição, desconfortável.

Acenei com a cabeça. Um sorriso carismático surgiu em meus lábios, enquanto ela proferia o que me parecia ter sido ensaiado. Uma série de recomendações e regras do Maid Latte. A segunda garota surgiu imediatamente após as explicações.

─ Estou muito atrasada? Desculpe. ─ Um frágil sorriso surgiu em seu rosto.

─ Ah, não. Timing perfeito, na verdade. ─ Respondi, voltando meu olhar outra vez para Bonsai, preste a fazer o pedido, quando a terceira garota surgiu. ─ Fique a vontade. ─ Completei desnecessariamente, pois a garota já estava completamente a vontade. Meu olhar encontrou o da maid outra vez. ─ Dois sorvetes de chocolate, por favor.

─ Olá. Me chamo Vicka. Vocês são...?

─ Drillbit, mas pode me chamar de Drill. Prazer em conhecê-la. ─ Respondi. Por mais incrível que parecesse, a intrusa era educada.

→ Observações

►Vestindo: Calça Jeans Escura ♦ Camisa Social Preta ♦ Par de Tênis Brancos
►Feat.: Boo ♦ B. ♦ Vick das Dorgas
►Local: Maid Latte
►Horário: Dia
►Clima: Ameno
→ Legenda

Drill
Thoughts
Others
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Tisbe em Sab 14 Dez 2013, 16:40

Atendendo :: Vicka

Anotou o pedido de sua amiga, Vicka, e reverenciou-se novamente e deu meia volta, voltando para o balcão. Pegou, com o auxilio de um pegador-de-alimentos, dois cupcakes, sendo um de chocolate com cobertura de chocolate e outras decorações. Pegou outro cupcake de veludo vermelho e colocou em um pratinho raso e retangulo branco. Pegou um saco de confeitar e colocou cobertura de chocolate e café (misturado) e fez alguns desenhos no prato, escreveu "cupcake", fez carinhas e corações.

Os cupcakes e suas bases estavam prontos, agora faltava o café. Pegou uma xicará do tamanho de quatro dedos e encheu de café puro. Pegou uma especie de leite que não deixa o gosto de leite, serve apenas para decorar, e assim fez, fazendo uma carinha no café. Bonsai adorava fazer aquilo.

Colocando tudo que já estava pronto na bandeja, caminhou, segurando a bandeja com as duas mãos até a mesa onde estava a menina. Colocou o prato e a xicará na frente da menina, e disse, corando de leve.

- Bom apetite, mestra.

Foto dos alimentos :3:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Como-fazer-Cupcakes-5Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Receita-cupcake-com-cobertura-de-chocolate3156Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Caf%C3%A9+cremoso+9

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Vicka L. Danniels em Sab 14 Dez 2013, 17:03

Como sempre, pareceu uma surpresa para o rapaz — o qual descobri se chamar Drill — descobrir que eu tenho educação. Estava prestes a responder alguma coisa quando a maid chegou com meu pedido. Certo, admito que não sou a pessoa mais educada do mundo, e o sentando sem esperar alguma palavra dos ocupantes da mesa só comprovou isso. — Certo. — Respondi a dríade — Obrigado.
    Como já havia dito, educação não é o meu forte, então assim que meu pedido por entregue, devorei de uma vez só um dos cupcakes e dei um bom gole no café. Estava delicioso.
Vitória Paura @ ETVDF
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

Mensagem por Dylan K. Summers em Sab 14 Dez 2013, 17:24

Maid Latte. O nome em inglês contrastava com sua ambientação nipônica. Cardápio, iluminação, cores, espaço e até as serventes lembravam um pouco meu antigo lar, meu velho amigo, minha outra vida.
A porta se fechou atrás de mim, tocando novamente o mesmo sino que anunciara minha chegada. Percebi que estava parado ali já a alguns segundos. Procurei então a mesa vazia mais próxima para me sentar. Senti solidão perto das três cadeiras vagas, mas logo me distraí com um dos abajures quadrados; queria aproveitar a nostalgia sozinho.

Dylan K. Summers
Dylan K. Summers

Mensagem por Steve G. McCain em Sab 14 Dez 2013, 17:55

tag: sorvete; wearing: Calça Jeans , Camisa preta ,casaco , cachecol e luvas; notes: queio sorvete;
Maid Latte

O dia estava frio  para mim , não conseguia fazer nada com a neve ,fiquei olhando através da janela a neve cair lentamente, então, resolvi ir ao Maid Latte já que Bons havia convidado gentilmente,franzi a testa, tomei um banho quente , vesti a calça jeans , a camisa preto com um desenho de dragão que haviam me dado ,botei o sapato all star apesar de que era inverno ignorei isso , coloquei o casaco que tinham posto ali na área dos indefinidos,botei as luvas e o cachecol que eu tinha comprado ali no Acampamento , abri a porta do chalé e veio um vento gelado e úmido ,suspirei e andei lentamente para o Maid Latte
Havia chegado ao Maid e como diriam estava totalmente demais , o lugar era bastante espaçoso e também bonito , havia abajures quadrados no teto e mesas enormes ,olhei em volta, e , estava cheio , fiquei com fome por causa do cheiro e esperei para alguém me atender.

Sorvete !

tanks beecky, at oops!

Steve G. McCain
Steve G. McCain

Em frente da Terra-Média ,após a esquina da Nárnia , depois da rua onde fica Hogwarts e fica logo depois de Nova York (Olimpo)

Mensagem por Aaliyah Shlonsky em Sab 14 Dez 2013, 18:19

Unusual Companies

Segundo depois, reconheci quem era a atendente do garoto, Bonsai. Sorri afetuosamente para ela, que demonstrava fofura com sua roupa cheia de babados.

— Oi, Bonsai. — cumprimentei a náiade com um sorriso nos lábios, voltando minha atenção para o garoto. — Ah, que bom que...

Antes de concluir minha frase, fui surpreendida com uma garota sentando conosco. Franzi o cenho, tentando descobrir de onde ela surgira enquanto Bonsai anotava os pedidos que a garota e Drill haviam feito. Por fim, dei de ombros deixando a questão de lado. A garota estranha apresentou-se como Vicka e Drill apresentou-se para ela.

— Sou Aaliyah, mas pode me chamar de Aali, A, Liya, Lia ou derivados. — apertei a mão dela, tentando parecer educada.

Leveck @ CG

Aaliyah Shlonsky
Aaliyah Shlonsky

Mensagem por Zoey Montgomery em Sab 14 Dez 2013, 19:57

Maid Latte

Atendendo Justin Law

Isso não é justo. O filho de Nyx sabia como me deixar sem graça. Senti o sangue subir às minhas bochechas. Inclinei-me em sua direção.
   - Mestre, a cada visita que você faz ao Maid Latte, você ganha 20 fichas. Quando consegue juntar 100 fichas, o mestre em questão tem o direito de realizar uma atividade com a Maid, ou tem direito a um prêmio. Quem sabe, se ganhar 100 fichas, o mestre pode me monopolizar. - sorri para ele. - Com licença, mestre. Preciso atender outros clientes.

Atendendo Dylan
   Assim que me afastei da mesa de Justin, vi que havia um garoto sozinho, e que ninguém estava atendendo-o. Respirei fundo pelo nariz, e voltei a abrir meu sorriso luminoso, caminhando até a mesa do menino.
   - Seja bem vindo, mestre! - falei, fazendo uma reverência para ele. - Peço desculpas pela demora, mestre. - entreguei a ele um cardápio. - O que deseja pedir? - perguntei docemente.

Atendendo Cloud
   O tilintar de sinos tirou minha atenção. A porta havia sido aberta e fechada, e parado ali havia um garoto. Caminhei até ele, e abri um sorriso luminoso.
   - Seja bem vindo, mestre! - disse, enquanto fazia a costumeira reverência. Acho que eu ficaria com dor nas costas por causa disso. - Por favor, siga-me. Vou acomodá-lo. - conduzi o garoto até uma mesa vazia, e entreguei-lhe o cardápio. - O que deseja, mestre?

Poderes Utilizados - Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.(PASSIVO)

Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:
Beleza lasciva II.A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você. (PASSIVO)

Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Ahq3uzjqcqptrs7 
MAID LATTE!! =3→ feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Tisbe em Dom 15 Dez 2013, 10:46

Atendendo :: James e Jeff

O balcão já estava quase ficando sem cupcakes, pois a demanda não vieram muitos e os clientes adoravam ele, e este foi o pedido de um cliente, um conhecido meu,James. Coloquei o seu cupcake no pratinho, e com a calda de morango, fiz vários desenhos de coração, letras musicais, e até mesmo um sol.

Peguei a Coca-Cola que estava no freezer, também ao lado do balcão, a abri e despejei dentro do copo, colocando aquele canudo divertido, e quando tudo estava pronto, coloquei em uma bandeja de prata e fui até ele, entrega-lo. Chegando lá, coloquei todos os pratos na mesa.

- Aqui, mestre. Espero que goste.

Sorri de forma fofa, e fiz sinal de paz com a mão, pois este era um gesto bastante normal no local, dei minha atenção para o filho de Athena, que era facilmente reconhecido.

- Olá mestre, vai querer mais alguma coisa?

._._._._._._._._._._.

Atendendo:: Drill

Bonsai vê duas meninas chegarem e se juntarem ao rapaz, acho primeiramente um pouco estranho, pois a ultima não parecia tão amiga ou próxima deles, mas isto não era da conta da ninfa. Anotou o pedido do bloquinho e reverenciou-se novamente ao rapaz, andando em direção a cozinha.

Chegando na cozinha, ela pegou duas taça media de vidro, pegou cobertura de chocolate e colocou por todo o redor das taças, colocou com o instrumento certo três bolas de chocolate, pegou também dois palitinhos de chocolate os banhou em chocolate (aquele que endurece em poucos segundos) e apenas na pontinha uns granudos coloridos, satisfeita com o trabalho, suspirou animada.

Colocou os dois sorvetes na bandeja de prata, e colocou duas colheres encima deles, chegando no balcão, pegou dois saquinhos de mini-bis e mais um potinho com mais cobertura e caminhou até a mesa onde estava os três amigos, colocou ambos os sorvetes lá.

- Aqui, Mestre. Espero que goste. E também, se o mestre quiser, pode colocar o mini-bis para melhorar ainda mais o sabor.

Sorrio gentilmente, mas sentia suas pernas tremerem de leve, e foi dar atenção as outras mesas.

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 15 Dez 2013, 11:50

Depois de um café e dois cupcakes, é surpreendente que eu ainda esteja com fome. Mas parece que o que eu comi não satisfez meu estômago. Um guloso que ele é. Isso sim. — Ei, maid! — chamei. Eu estava com fome e comeria mais, osh. A comida de lá não era nada má. Só restava saber se eu teria dinheiro para pagar.
      Agora era esperar a maid vir até mim para eu pedir.
Vitória Paura @ ETVDF
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

Mensagem por Tisbe em Dom 15 Dez 2013, 11:58

Atendendo :: Vêcka Fedida :v

O barulho de uma voz fina tomou conta do local, a ninfa reconheceu a voz, era a voz da preguiçosa que estava sentada em um pequeno grupo. Bonsai deu uma volta, em pulinhos correu até a mesa e inclinou-se um pouco pra frente, sorrindo.

- Desejas algo, mestra?

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Jeff Smith em Dom 15 Dez 2013, 12:07

Eu já havia terminado de comer toda aquela montanha de comida, e sim, eu ainda estava com fome, mas não queria causar mais problemas para o Maid, pois alguns clientes poderia recusarem entrar lá por causa de um louco comendo igual a um condenado. Então, quando a atendente, Bonsai, veio atender nossa mesa e perguntou se eu ia querer mais alguma coisa, eu recusei, falando:

- Não, obrigado. Já vou ir embora, tenho mais coisas para fazer e não quero causar mais transtorno. Aqui está um pagamento, e uma gorjeta para você. até mais. James vou indo. A gente se esbarra por aí.

Então me levantei e fui embora do lugar. Pensando em, da próxima vez, eu me controlar melhor, afinal, nunca sabe o que se pode encontrar lá, ou melhor, quem se pode encontrar.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Vicka L. Danniels em Dom 15 Dez 2013, 12:08

Mestra. É, eu gosto disso. — Eu quero um sorvete. E um brownie. — Como disse, meu estômago é um guloso. E a comida não ajudava em nada. Terminei, num gole, o meu café e passei a olhar para o teto. Estava com tanta fome, que nem reparei muito no ambiente. Sinceramente, o estilo das maids era bem incomum, para mim. Pareciam emprgadas. Mas acho que era o uniforme do lugar. Tanto faz. Desde que me trouxessem comida estava bom.
Vitória Paura @ ETVDF
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels

Mensagem por Joe Bullock em Dom 15 Dez 2013, 12:57

Estava cansado e queria relaxar, andando por ai eu me deparei com um lugar que tinha a placa " Maid Latte - Bem vindos!", não sabia que havia um maid café ali no acampamento. Eu já havia ouvido falar sobre essa curiosidade da cultura oriental, mas nunca tinha visto um realmente.

Adentrei as portas do local, era cheio de luzes de papel colorido que deixavam o lugar bem colorido, o lugar era espaçoso e confortável. Me sentei em uma mesa e esperei que alguém viesse me atender.

- Esse lugar parece ser bom...
Joe Bullock
Joe Bullock

Mensagem por Tisbe em Dom 15 Dez 2013, 13:50

Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Tumblr_m75mikbZKM1rvbl4vo1_500_large

Atendendo :: Vêcka Fedida :v

Após a ninfa anotar o pedido, foi para o balcão e pegou um prato branco, de tamanho mediano, pegou um brownie e o cortou fazendo uma carinha semelhante ao pacman. Colocou a calda no bico de confeiteiro, e apertou de leve, fazendo com que o chocolate saísse, passando-o por dentro do brownie. Pegou o sorvete, sabor creme e fez duas pequenas bola, colocando um pouco de granulado colorido encima, e também uma cereja com a coloração alaranjada.

Com o mesmo saco de confeitar, fez um rosto de gatinho no prato, e usando o de morango com pedacinhos de morango, fazendo as bochechas. Sorri com o trabalho e coloquei um pouco da cobertura de morango na ponta do indicador, e em seguida colocando na boca. O gosto era maravilhoso. Colocando tudo na bandeja de prata e voltando para a mesa onde estava a menina, e colocando o prato e a colher na mesa

- Esta aqui, mestra. Espero que goste.

brownie:::
Maid Latte - Bem vindos! - Página 4 Cute_Maid_Cafe_Food_by_yatoujisatsukix

._._._._._._._._._._._._._._.

Atendendo :: Victor

Avistei, pelo canto do olho, um outro cliente entrar, por sua aparência era facilmente reconhecido, era sem duvida um filho de Hefesto. Deu uma corridinha rápida, e deixou a bandeja sobre o balcão e vai até a mesa do rapaz. Chegando lá, sorri de forma amigável para ele, inclinando-se levemente para a frente.

- Bem-Vindo, Mestre.

Bonsai agitou de leve a franjinha que ficava em perfeita simetria, e ajeitou também levemente o vestido. Entregou o cardápio para o menino, e esperou por alguns momentos, até que ele lesse tudo e escolhesse o que gostaria de comer, até que lembrou sobre o sistema de ficha, e ficou falando enquanto ele lia o papel.

- Mestre, o nosso sistema de fichas, é simples. A cada visita ao nosso maid café, você ganha 20 fichas, juntando 100 você pode fazer alguma atividade com qualquer uma de nossas maids. - Sorri e aponta para um cartaz pendurado na parede ao lado do balcão, voltando sua atenção para ele. - Já escolheu o que irá comer, mestre?

vestimenta:
Tisbe
Tisbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: