Maid Latte - Bem vindos!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 13 Dez 2013, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 2h45

Sejam bem vindos ao Maid Latte, um Maid Café feito especialmente para semideuses, dríades, náiades, sátiros e outra criaturas mitológicas! 
   Bom, muitos de vocês talvez não saibam o que é isso, então uma rápida explicação: Maid Café é um café originário do Japão, onde garotas trabalham servindo as pessoas. Todas são simpáticas e cordiais, e preparadas para atenderem a qualquer um que adentrar as portas do local. 
   Nosso Maid Café não é diferente! Aqui, nós temos quatro garotas prontas para atender a todos os seres que desejarem relaxar e se descontrair!
   São elas:
   - Bonsai, a dríade;
   - Alice Oliver, indefinida;
   - Jenna Lennon Mc'Cartney, filha de Hermes;
   - Zoey Montgomery, filha de Apolo.

Ambiência
   O Maid Latte é preparado para atender vários semideuses. É um lugar grande, e bem espaçoso, com mesas para quatro pessoas. Abajures quadrados caem do teto, com uma iluminação agradável aos olhos. 

Ambiência:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Meidocafe 

Apesar de ser um lugar atemporal, nós também teremos nossas regras...

Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Ibvb

Tratando-se de um café, temos um menu com doces, salgados e bebidas! 

Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Mosu

Espero que se divirtam em nosso café! E sejam bem vindos, Mestres!
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Re: Maid Latte - Bem vindos!

Mensagem por Joe Bullock em Dom 15 Dez 2013, 14:16

Minha amiga bonsai veio me atender e depois de me entregar o cardápio e explicar sobre o sistema de fichas perguntou:

- Já escolheu o que irá comer, mestre?

era engraçado ouvir a Dríade me chamar de mestre, olhei o cardápio por alguns segundos e me descidi.

- Por favor, me traga uma taça de sorvete de chocolate com calda de caramelo.

era exatamente o que eu precisava, uma taça congelante de sorvete seria o ideal pra encher a barriga de um semideus cansado.
Joe Bullock
Joe Bullock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Justin Law em Dom 15 Dez 2013, 20:39

Maid Latte

Informações Adicionais

— {Darkbook} / Grimório [Livro de magias encadernado com couro e detalhes em ouro. É extremamente necessário a sua utilização para a evocação dos feitiços. Quando em repouso, transforma-se em uma pequena agenda, cabendo dentro de qualquer bolso. Sempre retornará ao seu dono] {Couro e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre a Magia Negra} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nyx]

♦ {Lux Lunae} / Katana [Espada japonesa de 90 cm, sendo 70 cm de lâmina e 20 cm de cabo. A lâmina é levemente encurvada e seu gume se localiza apenas em um lado, se estendendo da guarda até a ponta da lâmina e contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas. A guarda e o cabo são feitos de titânio, porém a guarda é pintada de negro e o cabo é encoberto cordas de linho azul para dar aderência. A bainha é feita de madeira, mas coberta por couro e também possui cordas de linho azul perto de sua boca. Se transforma em um anel de prata lunar com uma frase ao seu redor dizendo The Son of Darkness e sempre retorna ao dono. Quando não desejada, a katana se transforma no anel. Só pode ser destruída por materiais divinos e é semi-letal à monstros, sendo inofensiva a mortais comuns. Sua lâmina é afiadíssima e o veneno só é liberado quando o dono quiser.] [Prata Lunar, Titânio, Veneno e Couro] (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥][ATT POR ZEUS]

♦ {Death Eagle} / Bestas de Repetição [Par de bestas de repetição de titânio com o formato de duas Desert Eagle. As setas são feitas de prata lunar. O cartucho recarrega sozinho de acordo com a vontade do portador, mas caso não possua mais munição é gasto 10 MP para recarregar. Possuem capacidade para 15 balas. As balas contém veneno. São semi-indestrutíveis e se transformam em um anel de titânio de três aros com uma caveira como enfeite e que prende os três aros, e sempre retornam para seu dono. Seu alcance e violência aumentam em 10% quando utilizadas à noite e 20% se a luz da lua tocar nelas.] {Titânio; Prata Lunar} (Nível Mínimo:15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

♦ {Setas} / Munição [Setas de prata lunar que servem como munição para a arma Death Eagle. São 10% mais letais aos inimigos quando são usadas à noite e 20% mais letais se a luz da lua tocar nelas. Contém veneno que retira 10 de hp por até três rodadas] {Prata Lunar; Veneno} (Nível Mínimo: 10) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ]

✣ Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

✣ Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Poderes

Poderes passivos;
Poderes ativos;

Beleza Noturna. À noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais encantadores, podendo rivalizar com filhos de Perséfone e Thanatos, ou talvez confundidos com filhos de Afrodite, mesmo sem ter a mesma graça corporal.

Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.

Cute maid

Hmm, interessante. Essa ideia de tê-la como uma maid servindo exclusivamente a ele poderia ser melhor do que pensava. Despediu-se com um aceno e voltou sua atenção para a comida. Devorou tudo rapidamente, mas ainda mantinha sua compostura - britânicos dão mais valor a educação e aparência do que qualquer coisa.

Assim que terminou, levantou-se e deixou duas notas de 100 dólares na mesa - vir de uma família rica tem vantagens. Junto ao dinheiro, escreveu uma pequena mensagem para Zoey. Simples, mas com a promessa oculta de que voltaria.

Aguardo ansiosamente o momento em que poderei tê-la somente para mim. Para minha maid favorita, de seu mestre favorito.

E então esvaiu-se em fumaça.

Paabs
Justin Law
Justin Law
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Zoey Montgomery em Seg 16 Dez 2013, 10:30

Maid Latte

Hoje seria um dia diferente no maid. 

Eu havia trocado meu uniforme. Meus cabelos estavam soltos, e caíam como cascatas em minhas costas. Em minha cabeça, havia um diferencial: orelhas de gato. Era o dia do Maid Neko. E bom, não duraria só hoje, mas sim por 3 dias.
   Olhei ao meu redor, e avistei as garotas com as orelhas de gato.
   - Foi uma boa ideia, Bons. - falei para a dríade, afinal a ideia havia sido dela. - Estamos fofas. - dei um sorriso. Depois, olhei para Kristy, nossa amiga e mais nova maid do café. - Pronta para seu primeiro dia, Kris? - perguntei. Então, perguntei para todas. - Prontas para abrir o maid?
Poderes Utilizados - Apolo:
Beleza (Nível 1): Não só Afrodite e Perséfone são dotadas de beleza, Apolo é considerado o Deus masculino mais belo. Seus filhos são lindos por natureza, com um bronzeamento natural (mesmo que jamais tenha tomado Sol) e forma física bem definida.(PASSIVO)

Poderes Utilizados - Feiticeiros de Circe:
• Beleza lasciva II. A sua beleza nesse nível já está muito maior, e somada a aura de mistério que você exala, atrai o olhares de todos por onde passa. Não são tão belos quanto os filhos de Afrodite, mas são mais atraentes que estes por uma aura mágica influir diretamente no bom senso de qualquer outrem, afim de fazê-los se interessarem de forma irrefutável por você.(PASSIVO)

Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Angel-feather-ds-jolie-doux-maid-robe-cosplay-costume-1 

Orelhas de Gato:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 HOT-SALE-X-ss-double-font-b-cosplay-b-font-font-b-black-b-font-long 
SUAS TAGS AQUI → feito por: Ninha Fabbris
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Étoiles de Médici em Seg 16 Dez 2013, 10:52

Maid Latte

Respirei fundo enquanto passava as mãos novamente por meu uniforme. Eu estava muitíssimo nervosa, com a impressão de que entornaria café no primeiro cliente... Tomara que meu primeiro cliente não peça café.
Poder trabalhar no Maid Latte foi um convite que definitivamente tinha me pegado desprevenida... Mas que no final me deixou super feliz e ainda fofa vestida de maid. Meu cabelo estava solto e cacheado, e para completar o visual, eu usava orelhinhas de gato como todas as outras, pois afinal, era o primeiro dia do Maid Neko.
Sorri para Zoey, incapaz de emitir uma única palavra, e balancei a cabeça afirmativamente. Era a hora do rush. Que Hermes me ajude.
Roupa:
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 S_MLB_v_O_f_3103489027_092012
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 HOT-SALE-X-ss-double-font-b-cosplay-b-font-font-b-black-b-font-long
Étoiles de Médici
Étoiles de Médici

Mensagem por Tisbe em Seg 16 Dez 2013, 10:59

Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Tumblr_mxwfvnxbkh1s9smoxo1_400
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Tumblr_mxwfvnxbkh1s9smoxo3_400
Hipo-Grifo
Sejam Bem-Vindo, Mestre (a), Nyah!!

Hoje, pode-se dizer, que o dia seria magico e muito fofo, era o dia Maid Neko no maid latte, e quem não gosta de gatos e coisinhas fofas? Meu cabelo preto e longo estava solto e batia abaixo das nadegas ( no meado das coxas ). Correu até sua amiga Zoo e assentiu, sorrindo alegremente.

- Estamos muito, muito ,muuuuuito fofas. - Sorri e da um voltinha, fazendo o vestido rodar. Em pulinhos, vai até a Krys e abraça ela, ela estava uma graça naquela roupa. - Isto ai, boa sorte no seu primeiro dia.

vestimenta::
Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 I_cosplay_cafe___maid_outfit_by_kyocsMaid Latte - Bem vindos! - Página 5 Tumblr_mxwfvnxbkh1s9smoxo2_500Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 HOT-SALE-X-ss-double-font-b-cosplay-b-font-font-b-black-b-font-long
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Alice Oliver em Seg 16 Dez 2013, 18:28

Hoje era finalmente o dia em que eu iria trabalhar no Maid Latte, já estava contratada mas por imprevisto não pude comparecer nos outros dias. Suspirei  bem fundo e entrei no vestiário pela porta dos fundos, depois de entrar fui em direção ao meu armário que já tinha a minha roupa no mesmo, durante todo o meu percurso fui seguida pelo olhar das minhas companheiras de trabalho, sorri para elas e pus a me trocar, depois de por minha roupa inteira fui falar com as minhas companheiras.
-Oi meninas, finalmente aqui não é? - digo sorrindo a elas
Uniforme:
http://2.bp.blogspot.com/-Ofz5OSc_tFc/UcfBncOMVGI/AAAAAAAAAIA/nzTvJ7hjGzg/s1600/AnimeFemale_Maid_Waitress4.jpg
Alice Oliver
Alice Oliver

Mensagem por Jeff Smith em Seg 16 Dez 2013, 18:41

Eu tinha gostado muito do Maid. Era um lugar com um ambiente muito bem, e, sendo um semideus, era raro encontrar lugares com ambiente calmo, mas aquele era tudo o que eu precisava.

Então, um dia que a fome bateu forte, eu me decidi ir até o Maid para comer alguma coisa. Chegando lá, o lugar estava calmo como sempre, exatamente o tipo de clima que eu gosto, então, escolhi uma mesa afastada da porta e me sentei, esperando ser atendido.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alice Oliver em Seg 16 Dez 2013, 18:48

Quando estava com as meninas já conversando ouvi o barulho de alguém chegando no café, sai correndo do vestiário e fui em direção a mesa do nosso cliente, só tinha ele no café então foi fácil encontra-lo, ele estava sentado em uma mesa afastada da porta.
- Bem-vindo, mestre o que deseja? - perguntei ao nosso cliente, um rapaz de aparência muito bonita.
Uniforme:
http://2.bp.blogspot.com/-Ofz5OSc_tFc/UcfBncOMVGI/AAAAAAAAAIA/nzTvJ7hjGzg/s1600/AnimeFemale_Maid_Waitress4.jpg
Alice Oliver
Alice Oliver

Mensagem por Jeff Smith em Seg 16 Dez 2013, 19:06

- Bem-vindo, mestre o que deseja? –

Eu ainda não conseguia me acostumas com pessoas me chamando de mestre, mas sabia que não ia adiantar discutir, pois era o trabalho delas.

Eu reconheci minha atendente, Alice, ela ainda era indefinida, então, não sabia que poderes ela tinha, e não queria causar problemas no primeiro dia de trabalho, então pedi pouca coisa, apenas três yakisobas e dois copos de refrigerante.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Alice Oliver em Seg 16 Dez 2013, 19:33

Ouvi atentamente ao meu cliente e o observei, já o tinha visto em quanto passeava, era Jeff Smith filho de Athena. Anotei o pedido dele e fui correndo faze-lo, depois de um tempo recolhi os três yakisobas e os dois copos de refrigerante, preparei-os em duas bandejas e fui em direção ao meu cliente, chegando lá eu lhe digo
-Aqui esta mestre, tenha um bom apetite - digo servindo-lhe pondo a comida em sua mesa e juntando as bandejas em uma só.
Uniforme:
Alice Oliver
Alice Oliver

Mensagem por Jeff Smith em Seg 16 Dez 2013, 19:39

Ah, que visão ótima eu tive, quando a comida estava chegando. O aroma era delicioso, e eu já sabia que a comida ali era ótima, então, quando Alice colocou a comida na mesa, eu agradeci e comecei a comer.

Como aquilo era bom. Eu sei que em mais ou menos dois minutos eu já tinha terminado toda a comida e estava tomando o refrigerante, que também tinha um gosto melhor do que os de lata. Parecia até que elas faziam alguma coisa para deixar ainda melhor.

Assim que eu terminei tudo, eu deixei o dinheiro na mesa, com uma gorjeta para Alice, e fui embora, pois ainda tinha várias coisas para fazer.
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Logan H. Smitters em Seg 16 Dez 2013, 19:43

Dessa vez, havíamos sido atendidos pela minha amiga, a dríade Bonsai, ela tinha trazido minha coca-cola e meu cupcake.

- Aqui, mestre. Espero que goste. - disse a Driade

- Esse cupcake com calda de morango, é claro que vou gostar, obrigado. - Quando estava levando o cupcake a minha boca, vejo Jeff se levantado e indo embora. Como lentamente meu cupcake para apreciar o sabor, quando o termino, bebo minha coca-cola rapidamente, então me levando, pago tudo, agradeço a comida e vou embora.
Logan H. Smitters
Logan H. Smitters
Filhos de AtenaAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 17 Dez 2013, 15:44

Um cheiro de comida exalava por parte do acampamento chegando até minhas narinas,fui seguindo o cheiro como um zumbi quando cheguei a uma construção,abajures quadrados estavam no teto,um lugar moderno e atemporal.
Sento e espero alguém me atender .
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 17 Dez 2013, 16:01

Maid Latte

Enquanto arrumava meu vestido, o tilintar dos sinos da porta de entrada me fizeram olhar para a cliente que entrava no Maid. Tão logo a reconheci: era Sue, uma de minhas meio-irmãs. Ela entrou e sentou-se em uma das mesas. Com um sorriso, fui até ela.

- Seja bem vinda, mestra. - falei, fazendo uma reverência. Então, entreguei-lhe o cardápio. - O que deseja?
Poderes Utilizados:

Apolo
 - Beleza (Passivo);

Circe
 - Beleza Lasciva II(Passivo)

Roupa:
 Maid Latte - Bem vindos! - Página 5 Angel-feather-ds-jolie-doux-maid-robe-cosplay-costume-1 

Orelhas de Gato:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 17 Dez 2013, 16:21

Zoey me entrega o cardápio.

-Bem,por enquanto apenas um fondue de chocolate e um suco de laranja ,mas me diga... vocês estão tendo vagas para novas maid's,se sim eu estou me escrevendo.-digo com um sorriso entre os labios.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 17 Dez 2013, 16:36

Maid Latte

Sue me diz o que quer, e eu anoto tudo em um bloquinho. Depois, peço licença e me retiro, indo até a cozinha e preparando o fondue de chocolate e o suco de laranja. Então, levito tudo até a mesa de minha irmã. 

- Aqui está, mestra. - falei, fazendo a reverência. - Peço desculpas pela demora. - então, escutei a pergunta dela. Mordi o lábio. - Bom, mestra, no momento não estamos contratando ninguém... O maid está meio vazio ultimamente. Mas, quando precisarmos, contato você, mestra. - dei-lhe o meu melhor sorriso. O sorriso que aprendi com papai.
Poderes Utilizados:

Apolo
 - Beleza (Passivo);

Circe
 - Beleza Lasciva (Passivo);

Roupa:

Orelhas de Gato:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Ter 17 Dez 2013, 16:48

Meu pedido e levitado até a mesa,Zoey reponde minha pergunta,fico um tanto desanimada.

-Por favor,me explique melhor o sistema das fichas,não estou entendendo muito-Digo tomando um pouco do suco de laranja.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 17 Dez 2013, 20:40

Maid Latte

Vejo que minha irmã ficou um tanto quanto desanimada. Dou, então, um grande sorriso.

- Não desanime, mestra! - falei, tentando levantar a moral de Sue. Então, escuto atentamente sua pergunta. - Bom, metra, o sistema de fichas é o seguinte: a cada visita que você faz ao Maid Latte, a mestra ganhará 20 fichas. Quando juntar 100 fichas, você poderá escolher fazer alguma atividade com uma maid, desde tirar uma foto, até cantar com ela... Entendeu, mestra?
Poderes Utilizados:

Apolo
 - Beleza (Passivo);

Circe
 - Beleza Lasciva (Passivo);

Roupa:

Orelhas de Gato:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Melanie J. Sapphire em Qui 19 Dez 2013, 13:47

Zoey me explica o sistema das fichas então,a este ponto já tinha acabado meu lanche.

-Quer dizer que hoje eu ganhei 20 fichas,certo?-digo entregando o dinheiro e a gorjeta.
Melanie J. Sapphire
Melanie J. Sapphire

Mensagem por Zoey Montgomery em Qui 19 Dez 2013, 14:36

Maid Latte

Dou um sorriso para minha meia-irmã.

- Exatamente, mestra! - então, vejo-a colocar dinheiro sobre a mesa, e balanço a cabeça. - Aqui não é necessário pagar, mestra. - pego, então, 20 fichas de dentro do bolso do avental e dou-as para Sue. - Aqui estão as fichas, mestra. - dou um sorriso. 
Roupa:

Orelhas de Gato:
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: