Testes de Templates, Assinaturas e Avatares.

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testes de Templates, Assinaturas e Avatares.

Mensagem por Lion Wallkevit em Sab 14 Dez 2013, 02:22

Relembrando a primeira mensagem :

Essas coisas aqui...

Poderes e Habilidades:
Poder Aqui - Ele fez e aconteceu de forma 100%, ele é bom e poderoso
Armas:
— {Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado bastante afiadas e leves] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]
Observações:
Observação aqui
Lion Wallkevit
Lion Wallkevit
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Testes de Templates, Assinaturas e Avatares.

Mensagem por Lydia Carthaigh em Dom 24 Ago 2014, 10:02

ee
Lydia Carthaigh
Lydia Carthaigh

Mensagem por Elza Lancastter em Ter 02 Set 2014, 22:21

TÍTULO HERE

TEXTO HERE- use
para espaçar os parágrafos

Elza Lancastter

Mensagem por Elza Lancastter em Ter 02 Set 2014, 22:26

TAGGED:ALGUÉM
NOTES: BLABLA
CLOTHERS:LINK HERE
LYRICS:CANÇÃO DE CHUVEIRO
https://i.imgur.com/A0hBmmB.jpg?1); width:170px; height: 180px; padding-top: 30px; padding-left: 100px;" >
TÍTULO AQUI
ALGUMA COISA AQUI
TEXTO BONITINHA AQUI
TKS CINDERELLA @ SA!
Elza Lancastter

Mensagem por Elza Lancastter em Qua 03 Set 2014, 02:28

Fase média.

Frase grande, ou trecho de música

A primeira frase fica aqui.
Aqui você escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,e depois você fala:

-Falando assim!

Agora escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,escreve, e escreve, e escreve,e responde assim:

- Respondendo, e respondendo, e escrevendo.

Tagged: Everybody Wearing: [url=[color%3Dred]this%21[/color%5d%5b/url]http://www.polyvore.com]This![/url] Thank you Lari [url=[color%3Dred]@/]http://cupcakegraphics.forumeiros.com]@[color] CG[/color][/url]
Elza Lancastter

Mensagem por Elza Lancastter em Qua 03 Set 2014, 10:33

### WORDS
TAGGED
clouts: link
place: hell
NOTES: BLAH!
Olho para o lado, olho para o outro, e tudo que vejo são apenas pessoas vazias. Pessoas que não sabem administrar seus próprios sentimentos, ou amam de mais à ponto de morrer se acabar, se entregar pelo seu amor, outros sofrem de mais, vivem se acabando e se desgastando por aquele amor que não possui e que fica à desejar. As pessoas precisam entender que nem tudo gira em torno de ter aquilo que desejamos, e precisam saber que a vida é assim, sempre nos apresentando coisas novas, desafios difíceis, visto que se o indivíduo for fraco cai na primeira batalha. As pessoas não podem perder aquela essência, não podem deixar ninguém tentar lhe derrubar, até porque eles não vão conseguir, geralmente pessoas que tentam acabar com o brilho dos outros são aquelas que se olham no espelho e não vê nada mais do que um reflexo vazio, e decide ali acabar com a felicidade dos outros, de fracas que são. Não vamos mais ficar triste, se a tristeza chegar, diga ela que você é mais forte que isso e deixe apenas o vento levar.
Empty ~
CREDITS [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u38]@
[/url]]
Elza Lancastter

Mensagem por Elza Lancastter em Qua 03 Set 2014, 10:47

TITULO
SEU TEXTO AQUI.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA
Elza Lancastter

Mensagem por Dimitri Romanov em Qua 03 Set 2014, 18:01

Yo
Dimitri Romanov
Dimitri Romanov
Filhos de HadesAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Laurel Baker em Sex 05 Set 2014, 21:36

Under the rule of the jungle The weak gets devoured
https://i.imgur.com/tPCyXqM.jpg?1);">
Do you see any Teletubbies in here? Do you see a slender plastic tag clipped to my shirt with my name printed on it? Do you see a little Asian child with a blank expression on his face sitting outside on a mechanical helicopter that shakes when you put quarters in it? No? Well, that's what you see at a toy store. And you must think you're in a toy store, because you're here shopping for an infant named Jeb.

The path of the righteous man is beset on all sides by the iniquities of the selfish and the tyranny of evil men. Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children. And I will strike down upon thee with great vengeance and furious anger those who would attempt to poison and destroy My brothers. And you will know My name is the Lord when I lay My vengeance upon thee.

Look, just because I don't be givin' no man a foot massage don't make it right for Marsellus to throw Antwone into a glass motherfuckin' house, fuckin' up the way the nigger talks. Motherfucker do that shit to me, he better paralyze my ass, 'cause I'll kill the motherfucker, know what I'm sayin'?

Do you see any Teletubbies in here? Do you see a slender plastic tag clipped to my shirt with my name printed on it? Do you see a little Asian child with a blank expression on his face sitting outside on a mechanical helicopter that shakes when you put quarters in it? No? Well, that's what you see at a toy store. And you must think you're in a toy store, because you're here shopping for an infant named Jeb.

Your bones don't break, mine do. That's clear. Your cells react to bacteria and viruses differently than mine. You don't get sick, I do. That's also clear. But for some reason, you and I react the exact same way to water. We swallow it too fast, we choke. We get some in our lungs, we drown. However unreal it may seem, we are connected, you and I. We're on the same curve, just on opposite ends.
thanks to ★

Laurel Baker

Mensagem por Davian W. Skyworth em Seg 29 Set 2014, 16:40

Vao si fudeee
subtitulo tbm, né

dárárárárá´ra´rárárá´rá´ra´rárá

bum bum bum

pew pew pew

blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaashhh

Coloca algo aqui se quiser :3
Davian W. Skyworth
Davian W. Skyworth

Mensagem por Caine Wolff Hömenneg em Ter 30 Set 2014, 15:35

Testando \o/
Caine Wolff Hömenneg
Caine Wolff Hömenneg

Mensagem por Alexey Rzaenov em Ter 07 Out 2014, 21:58

Teste.
Alexey Rzaenov
Alexey Rzaenov

Mensagem por Jack Howlett em Qua 08 Out 2014, 13:35

Cof.
Jack Howlett
Jack Howlett

Mensagem por Keegan Reeves em Dom 26 Out 2014, 02:29

Atirei o pau no gato
Atirei o pau no gato to to,mas o gato to tonão morreu rreu rreu dona chica ca ca a chega so queria ver as cores
armas :
sei la bla bla bla
Keegan Reeves
Keegan Reeves

Mensagem por Hunter Lopine em Sex 31 Out 2014, 18:17

testando :/
Hunter Lopine
Hunter Lopine

Mensagem por Catherine Burkhardt em Ter 25 Nov 2014, 15:38

bang bang
there goes your heart I know you want it!

Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui… Texto aqui…Texto aqui… Texto aqui…

Título:
Poderes:
blá blá blá
Armas:
blá blá blá  

Catherine Burkhardt
Catherine Burkhardt
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Keegan Reeves em Seg 08 Dez 2014, 10:50

Titulo      
@

post post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post postpost post post post post post post post post

Keegan Reeves
Keegan Reeves

Mensagem por Hiro Yagami em Seg 08 Dez 2014, 22:21

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1][color=#363636]❝ Lari ❞[/color][/url]
Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends
Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September endsSummer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends
Godricsen Hffley
Hiro Yagami
Hiro Yagami

Mensagem por Margo Bettencourt Lon em Qui 18 Dez 2014, 19:40

hi, darling
Teste, testando o teste

Look at my rainbow

Margo Bettencourt Lon
Margo Bettencourt Lon

Mensagem por Berilla Q. Amet em Dom 25 Jan 2015, 00:02

Greed

The second of seven

O estado atual de Salem divertia Berilla. Não só a cidade havia perdido toda sua identidade original, mas também o julgamento que exterminara o seu clã era tido como um motivo para atração turística. Bruxaria era algo supostamente mítico e esquecido. Ignorantes. Com passos provocativos, a filha da noite caminhava pelas ruas da cidade pequena. Não estranhava toda a tecnologia nova. Estava no mundo moderno há mais de  dois meses, e adaptação não era um problema. Agora, ao menos, poderia usar roupas pretas e vulgares sem se preocupar com nada. Tudo tem suas vantagens.

Mesmo depois de tanto tempo, parte da estrutura da cidade permanecia inevitavelmente semelhante. Reconhecia vagamente algumas ruas e estruturas, mas ainda precisava do auxílio de seu mapa para guia-la. O tempo era nublado, e o céu permanecia cinzento. Como gostava. Poucas pessoas apareciam ao seu lado, muitas espantadas por sua aparência, seja pela beleza ou pela vulgaridade, mas continuava focada. No rosto alvo, a maquiagem preta dava-lhe uma aparência intimidadora, aliada a sua aura e seu olhar. Quem meramente a olhasse, saberia que era, no mínimo, perigosa. Estavam certos. A ruiva parou pouco depois de ter se afastado das ruas. Era aquele o lugar? O seu clã? Reduzido a um canto comum isolado da cidade? Um sorriso maldoso abriu-se em seu rosto. Quanta ironia. Talvez estivesse no lugar errado, afinal de contas.

Você não está

Sussurrou uma voz em seu ouvido, quase como se estivesse realmente ao seu lado. Não era humana. Era sombria e arrastada, e definitivamente poderosa. As coisas estavam ficando interessantes.

- O que aconteceu com meu clã? - Perguntou Berilla, em voz alta - Sussurros aleatórios não são o que eu quero. Me guie.

A senha. O passe de seu povo. Molhe o solo com sua devoção.

A semideusa tinha experiência o suficiente cultuando deuses sombrios para saber que tinha de fazer um pentagrama com seu sangue. Suspirou pesadamente, olhando ao redor. Obviamente, ninguém. Estava no meio do nada, em uma floresta de árvores secas. Tirou a faca de bronze da cintura, fazendo um risco na palma de sua mão sem hesitar. Sua expressão permaneceu inalterada quando o sangue começou a escorrer. Molhou a ponta do dedo indicador no líquido escarlate, como um pintor molhando um pincel. No chão, começou com um círculo pequeno. Não estava disposta a perder muito sangue, obviamente. O símbolo em seu interior foi feito com maestria. Tinha experiência naquilo, por incrível que pareça.

- Corvus oculum corvi non eruit - Proferiu.

Berilla Q. Amet
Berilla Q. Amet

Mensagem por Berilla Q. Amet em Dom 25 Jan 2015, 00:04

Greed

The second of seven

O estado atual de Salem divertia Berilla. Não só a cidade havia perdido toda sua identidade original, mas também o julgamento que exterminara o seu clã era tido como um motivo para atração turística. Bruxaria era algo supostamente mítico e esquecido. Ignorantes. Com passos provocativos, a filha da noite caminhava pelas ruas da cidade pequena. Não estranhava toda a tecnologia nova. Estava no mundo moderno há mais de  dois meses, e adaptação não era um problema. Agora, ao menos, poderia usar roupas pretas e vulgares sem se preocupar com nada. Tudo tem suas vantagens.

Mesmo depois de tanto tempo, parte da estrutura da cidade permanecia inevitavelmente semelhante. Reconhecia vagamente algumas ruas e estruturas, mas ainda precisava do auxílio de seu mapa para guia-la. O tempo era nublado, e o céu permanecia cinzento. Como gostava. Poucas pessoas apareciam ao seu lado, muitas espantadas por sua aparência, seja pela beleza ou pela vulgaridade, mas continuava focada. No rosto alvo, a maquiagem preta dava-lhe uma aparência intimidadora, aliada a sua aura e seu olhar. Quem meramente a olhasse, saberia que era, no mínimo, perigosa. Estavam certos. A ruiva parou pouco depois de ter se afastado das ruas. Era aquele o lugar? O seu clã? Reduzido a um canto comum isolado da cidade? Um sorriso maldoso abriu-se em seu rosto. Quanta ironia. Talvez estivesse no lugar errado, afinal de contas.

Você não está

Sussurrou uma voz em seu ouvido, quase como se estivesse realmente ao seu lado. Não era humana. Era sombria e arrastada, e definitivamente poderosa. As coisas estavam ficando interessantes.

- O que aconteceu com meu clã? - Perguntou Berilla, em voz alta - Sussurros aleatórios não são o que eu quero. Me guie.

A senha. O passe de seu povo. Molhe o solo com sua devoção.

A semideusa tinha experiência o suficiente cultuando deuses sombrios para saber que tinha de fazer um pentagrama com seu sangue. Suspirou pesadamente, olhando ao redor. Obviamente, ninguém. Estava no meio do nada, em uma floresta de árvores secas. Tirou a faca de bronze da cintura, fazendo um risco na palma de sua mão sem hesitar. Sua expressão permaneceu inalterada quando o sangue começou a escorrer. Molhou a ponta do dedo indicador no líquido escarlate, como um pintor molhando um pincel. No chão, começou com um círculo pequeno. Não estava disposta a perder muito sangue, obviamente. O símbolo em seu interior foi feito com maestria. Tinha experiência naquilo, por incrível que pareça.

- Corvus oculum corvi non eruit - Proferiu.

?

Berilla Q. Amet
Berilla Q. Amet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: