Enfermaria Healing Hands - Marcelo Dermott

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria Healing Hands - Marcelo Dermott

Mensagem por Christian Marshell em Sex 20 Dez 2013, 00:50

Healing

Hands
The son of Nyx

Enfermaria Healing Hands - Marcelo Dermott Tumblr_my2mbh44fv1s9smoxo1_500

A enfermaria Healing Hands se encontra em meio a um corredor onde vários outros locais foram separados para futuras enfermarias.
Na porta de entrada, encontra-se uma placa onde se lê:

☼ Enfermaria ☼
☼ Healing Hands ☼
☼ Seja Bem Vindo! ☼

Ao entrar no local, percebe-se um ambiente limpo, arejado e calmo.A sala de espera, diferente de hospitais comuns, é constituída por um espaço amplo com diversas poltronas confortáveis que possuem tablets ligados ao braço de cada uma. Nestes tablets é possível jogar alguns jogos, ouvir musicas com um fone embutido também nas poltronas ou até mesmo ler as edições do “Pégasus Express”.
Algumas janelas foram estrategicamente instaladas de forma que a luz do sol invade o local sem incomodar qualquer um que esteja na enfermaria. Estas janelas também permitem que uma suave e confortável brisa de vento invada o ambiente.
Quando os ventos ou a temperatura não estão favoráveis, o sistema de ar condicionado mantém o local agradável.
Há também uma estante com livros e revistas de diferentes gostos para quem prefere isso aos tablets.
Alguns quadros de locais e eventos calmos (Como cachoeiras ou o por do sol) enfeitam as paredes brancas da enfermaria.
Mais a frente da sala de espera, é possível ver uma separação feita para manter casos sérios fora do alcance de visão de outros pacientes, outro quarto para examinar alguns casos de forma discreta e também um local para quarentena. O único lugar visível é onde são feitas as poções e até mesmo este lugar tem partes não visíveis.
A sala de recuperação é formada por diversas macas, mas também poltronas iguais as da sala de espera, para que quem for apenas aguardar o preparo de alguma poção tenha o que fazer.
As macas da sala de recuperação são separadas por cortinas, para que seja de escolha do paciente ficar visível para outros pacientes ou não.

SUAS TAGS ✖ SUAS TAGS ✖ template: NF!

Christian Marshell
Christian Marshell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Re: Enfermaria Healing Hands - Marcelo Dermott

Mensagem por Tisbe em Sex 20 Dez 2013, 11:41

Fazia um tempo que Bonsai havia ido para o mundo exterior, e lá teve pequenos incidentes com ciclopes, o que há deixou um pouco machucada, muito na verdade, mas pouco ligou e pensou que em algumas noites de sono melhoraria, mas isto não aconteceu.

Um amigo seu, cujo nome é Marcelo, comentou sobre fazer uma enfermaria, por ser curandeiro, então pensou em dar uma passada lá para ele ver o que esta de errado, receitas alguns antibióticos ou coisa do tipo.

A pequena ninfa caminhou até a enfermaria e entrou no local, ficou admirada. A cor branca prevalecia no local, mas era repleta de quadros com lindas paisagens, e uma ótima tecnologia. Caminhou ate a recepção e ficou esperando por alguns minutos, até que seu amigo aparecesse.
Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Lina Oakwood em Sex 20 Dez 2013, 12:36

Almost Dead
O que fazer depois de quase morrer em uma luta?

Pontos pretos estavam rodeando meus olhos quando caí contra aquele prédio. Tive pena do dragão, Safira, já que ele tinha pegado todo o impacto da queda. Rolei para o lado, desnorteado. Vira sangue nas minhas mãos quando as colocara na cabeça. Tudo estava girando e girando, como uma xícara de parque de diversões. Então, minha visão escureceu, me assustando muito e, por um momento, achei que fosse morrer. Felizmente, eu só desmaiara por conta da perda de sangue.

Acordei diversas vezes enquanto era socorrido. Via rostos e rostos que conhecia de vista, ou de fotos. Então, depois de ser colocado em uma maca e observar o céu estrelado que só se podia ver no acampamento, adormeci novamente. Sentia-me completamente flutuante, como se algo tivesse tirado o peso do meu corpo e colocado penas em troca.

Depois de dois dias desacordado, finalmente acordei. Minha boca estava completamente seca e desejei voltar a dormir, mas as dores me incomodavam muito. Pude ver um enfermeiro novato ao longo da enfermaria. Pelo que ouvi da conversa que ele teve com alguém do meu lado, seu nome era Marcelo.

- Olá? Você pode me explicar o que aconteceu?

PS: Essa série de posts se passa para descrever com mais detalhes o que a Melinoe disse que aconteceu com o Hic. E para curá-lo, obviamente.
Lina Oakwood

Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Mensagem por Christian Marshell em Sex 20 Dez 2013, 18:39

A

Cura
The son of Eos

Naquele dia acordei mais feliz do que nunca. Seria o primeiro dia de trabalho na minha própria enfermaria! Como acordaria triste?
Levantei e comecei a me arrumar o mais rápido possível e chegar logo até a Enfermaria Healing Hands.
Assim que abri as portas olhei o local a minha volta. Tudo me agradava e estava pronto para o uso, então fui até a bancada de atendimento para aguardar meu primeiro paciente.
Não demorou para que uma Dríade entrasse na enfermaria e observasse todos os detalhes do local admirada. Eu a conhecia... Era Bonsai.
Sorri ao vê-la sem acreditar que alguém que adoro tanto fosse minha primeira cliente, então fui atendê-la.
- Bonbon! – Falei animado – Seja bem vinda à Enfermaria Healing Hands.
Ao vê-la de perto, percebi instantaneamente que ela não havia conseguido dormir bem durante as últimas noites. Isso me preocupou. Fiz sinal para que ela me acompanhasse até a sala de atendimento onde a examinei com mais cuidado.
Após um tempo fazendo perguntas sobre o que aconteceu, o que sentia e tudo mais, percebi que a melhor solução seria o simples preparo de algumas poções. Expliquei a Dríade o que seria feito e então a encaminhei para a sala de recuperação, onde esperaria em uma das poltronas pelo preparo das poções.
Fui até a sala de preparo de poções e coloquei um par de luvas brancas antes de começar. Estava com meu colar do serpentário que ganhei ao me tornar curandeiro e minha bolsa de componentes mágicos.
Depois de fazer uma rápida oração à Asclépio, peguei os ingredientes para todas as poções e os coloquei sobre a mesa, eram eles: leite de cabra, gomos de laranja, tiras de casca de limão siciliano raladas, sementes de pimenta do reino, suco de maçã, gramas de amora em pó, folhas de hortelã, gramas de açúcar.
Comecei pelas poções de vitalícia simples. Peguei as cascas de limão e as ralei até obter a medida correta para a poção, peguei os frascos das poções, coloquei os gomos de laranja neles. Em seguida coloquei o leite de cabra e misturei por 1 minuto. Então salpiquei os as tiras raladas e mexi até tomar uma coloração esverdeada-pálida.
Em seguida fui para as poções energéticas simples. Peguei os sacos de amora em pó e os medi até conseguir o peso ideal para o preparo, então peguei o suco de maçã e despejei no frasco separado para aquelas poções, despejei a amora em pó e mexi até tomar uma coloração arroxeada.
Para as poções medianas repeti o mesmo processo, mas deixei junto delas as folhas de hortelã e as pimentas, então, com tudo pronto peguei as poções e levei até Bonsai.
- Para você ver que é seguro, eu mesmo irei tomar das mesmas poções que você, OK? – Perguntei a ela, então tomei um frasco de cada poção, colocando em minha boca também as pimentas e a folhas de hortelã.
Repeti o procedimento com ela, entregando-lhe as poções na mesma ordem e colocando a pimenta e as folhas de hortelã na boca dela.
Ao ver meu trabalho aplicado em Bonsai, já era possível perceber uma significativa melhora em seu rosto. Então pude a dispensar e agradecer pela escolha.
No momento em que Bonsai saiu, dois semideuses entraram empurrando outro semideus inconsciente em uma maca. Os dois semideuses que vinham com ele eram também curandeiros, mas não conhecia seus nomes.
Com uma expressão de  preocupação um deles me encarava.
- Você! Acho que você pode nos ajudar – Falou passando o olhar por toda a enfermaria – Esta enfermaria está pronta para uso certo? Pode atender este semideus? Seu nome é Hiccup... – Então o semideus contou toda a história dos acontecimentos.
Com toda a situação explicada levei Hiccup para a sala de exames. Não era a toa que os semideuses que o trouxeram estavam com aquela cara. O estado dele realmente não era dos melhores. Usei o toque curativo e cicatrização em nas feridas dele e em seguida pude apenas deixá-lo em repouso até que acordasse por completo e pudesse tomar as poções.
Para o preparo das poções, fiz tudo como havia feito anteriormente com as poções da Bonsai e assim que terminei fui até o paciente e aguardei até que ele acordasse. Não demorou muito para que isso acontecesse.
- Olá? Você pode me explicar o que aconteceu? – Perguntou ele para mim. Sorri.
- Bom dia, Hiccup... Que bom que acordou. Ainda deve estar um pouco dolorido ainda né? – Perguntei pegando as poções – Mas isso aqui deve ajudar. Sou Marcelo Dermott, curandeiro. Você está de volta ao Acampamento e está sendo tratado por mim... Depois de tomar isso você vai se sentir melhor... E então posso te explicar o resto, mas depois disso é bom você descansar um pouco mais.
Ajudei ele a tomar as poções na mesma ordem, colocando a pimenta e as folhas de hortelã na boca dele enquanto explicava todo o ocorrido da melhor forma possível. Em seguida deixaria que ele descansasse um pouco mais e logo estaria bem novamente.

------------------------------------------------------------------------------------------

Código:

~ Bonsai + 120 HP e 90 MP
~ Hiccup  H. Haddock + 120 HP e 90 MP
~ Marcelo Dermott + HP/MP Full
Spoiler:

Passivos:

― Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos (a lista completa se encontra abaixo dos poderes ativos). As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; na prática, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal). Mesmo assim, o curandeiro pode postar, na enfermaria, criando uma poção para si e a guardando para uma ocasião futura (neste caso, seria como um filho de Hefesto produzir uma arma para si; portanto, o curandeiro ficará com a poção se o post foi gratificante); e há pacientes que pagam por líquidos produzidos pelo alquimista – neste caso, o cliente necessitará postar on-game na enfermaria, explicando o seu pedido; o curandeiro postará em seguida, dizendo se aceita ou não e quanto será o preço; após confirmação do primeiro, o Aprendiz fará o serviço.

Ativos:

― Toque Curativo: Poder de efeito rápido e instantâneo; com uma aura luminosa a envolver a mão do Aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

― Cicatrização I: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Poções Criadas:

― Poção Vitalícia Simples: Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

{Nível 3}

― Poção Energética Simples: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

{Nível 5}

― Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

{Nível 7}

― Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por 128-ExStaff em Dom 22 Dez 2013, 16:28

Atualização
Atualizado por ♦ Zeus

+ 30 dracmas ao curandeiro.
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por Jeff Smith em Sex 27 Dez 2013, 00:59

Na hora não parecia, mas agora, depois que eu lutei contra aqueles dois brutamontes filhos de Ares, eu estava quebrado, e precisava urgentemente ir para uma enfermaria.

Me dirigi mancando ao pavilhão de enfermarias, tentando escolher uma, quando uma delas me chamou a atenção. Era a enfermaria Healing Hands. Eu não pensei duas vezes, e entrei no lugar. Por tabela, eu não gosto de hospitais, mas aquele lugar não se parecia muito com um hospital, pois tinha poltronas personalizadas, e, o que mais me chamou a atenção, livros, vários livros de variados assuntos. Eu peguei um livro qualquer, me sentei em uma poltrona, peguei o fone de ouvido e comecei a escutar alguma musica enquanto lia o livro, esperando ser atendido.

Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Christian Marshell em Sex 27 Dez 2013, 14:23

A

Cura
The son of Nyx

Mais um dia na enfermaria Healing Hands... Eu não me arrependia nem um pouco das minhas escolhas.
Não demorou para que um novo paciente entrasse, e percebi que ele havia gostado do ambiente já que estava ouvindo músicas e lendo um livro enquanto esperava.
Estava com tudo preparado para o preparo de poções e para o atendimento, então fui até ele e o chamei para que fosse atendido.
Apenas pelo olhar percebi que não havia ferimentos graves, ele precisava apenas se recuperar e uma poção daria conta do recado.
Como sempre, usei o toque curativo enquanto examinava o rapaz, então expliquei para ele sobre o preparo de poções e o encaminhei para a sala de recuperação onde existiam mais cadeiras do tipo que ele parecia ter gostado.
Me dirigi até o local do preparo de poções e fiz uma rápida oração a Asclépio e peguei minha bolsa de componentes mágicos e tirei de lá 1 copo de leite de cabra, 30 gomos de laranja, 10 gramas de tiras de casca de limão siciliano raladas, 2 sementes de pimenta do reino, 2 xícaras de suco de maçã, 20 gramas de amora em pó, 3 folhas de hortelã e 10 gramas de açúcar.
Para a primeira poção peguei as cascas de limão e as ralei até obter a medida correta para a poção, peguei os frascos das poções, coloquei os gomos de laranja neles. Em seguida coloquei o leite de cabra e misturei por 1 minuto. Então salpiquei os as tiras raladas e mexi até tomar uma coloração esverdeada-pálida. Por fim deixei as duas sementes de pimenta ao lado da poção pronta.
Para a segunda poção peguei os sacos de amora em pó e os medi até conseguir o peso ideal para o preparo, então peguei o suco de maçã e despejei no frasco separado para aquelas poções, despejei a amora em pó e mexi até tomar uma coloração arroxeada. Por fim deixei as folhas de hortelã ao lado desta e com tudo pronto peguei as poções para entregar ao paciente e me dirigi a sala de recuperação.
Ao chegar entreguei as duas poções para ele entregando também as pimentas e as folhas de hortelã na ordem correta.
Sorri para o paciente que havia acabado de tratar.
- Isso deve resolver. Quando precisar novamente, a enfermaria Healing Hands estará de portas abertas para você.

Código:

- Jeff Smith + HP/MP Full.

Spoiler:

Passivos:

― Alquimista: Quando um seguidor do deus da medicina estuda a alquimia, ficará pronto para preparar poções, venenos, pomadas e outros tipos desses objetos (a lista completa se encontra abaixo dos poderes ativos). As “bebidas” criadas pelos alquimistas só poderão ser usadas na situação atual; na prática, não poderão ficar com as doses extras após a missão, evento, treino ou trama (isto é, caso prepare uma poção e não utilize todas as suas doses, ele as perderá – a exceção é a enfermaria, pois se um curandeiro formular uma poção, esta poderá ser utilizada por ele em outro paciente; não ocorrerá de ser adicionada ao seu arsenal). Mesmo assim, o curandeiro pode postar, na enfermaria, criando uma poção para si e a guardando para uma ocasião futura (neste caso, seria como um filho de Hefesto produzir uma arma para si; portanto, o curandeiro ficará com a poção se o post foi gratificante); e há pacientes que pagam por líquidos produzidos pelo alquimista – neste caso, o cliente necessitará postar on-game na enfermaria, explicando o seu pedido; o curandeiro postará em seguida, dizendo se aceita ou não e quanto será o preço; após confirmação do primeiro, o Aprendiz fará o serviço.

Ativos:

― Toque Curativo: Poder de efeito rápido e instantâneo; com uma aura luminosa a envolver a mão do Aprendiz, este poderá restaurar a vitalidade de alguém que não seja si mesmo em quinze pontos. Pode ser usado até duas vezes na ocasião inteira; uma vez por post, quando se está na enfermaria. O custo é de cinco de energia a cada uso.

― Cicatrização I: Agora o dom de cicatrizar cortes e ferimentos inicia o seu desenvolvimento nos seguidores de Asclépio. Ao tocar as feridas abertas, estas se fecharão em uma rodada, impedindo hemorragias e sangramentos. Este poder ainda não pode ser usado em si mesmo e não restaura nada, servindo apenas para cicatrizar lesões. A cicatriz ficará no local, ainda que as contusões sejam pequenas.

Poções Criadas:

{Nível 5}

― Poção Vitalícia Média: Se criada corretamente, a poção irá adquirir uma coloração semelhante à Poção Vitalícia Simples, porém desta vez será um pouco mais brilhante do que a anterior e será um pouco mais escura. O gosto da poção, a princípio, é azedo, contudo vai se tornando refrescante conforme é ingerida. Este tipo de poção só poderá ser criados por Alquimistas, uma vez que ela é mais avançada que a sua antecedente. Por questões de segurança, só uma dose pode ser ingerida uma vez por turno.

{Nível 7}

― Poção Energética Média: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada, levemente brilhante e um gosto frutífero de refrescante e adocicado; também como a poção vitalícia média, esta só pode ser criada por aqueles curandeiros que decidiram tornar-se Alquimistas. Por questões de segurança, ela só pode ser ingerida uma vez por turno.

Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por 128-ExStaff em Ter 31 Dez 2013, 14:55

Atualização
Atualizado por ♦ Zeus

+ 30 dracmas ao curandeiro.
128-ExStaff
128-ExStaff

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sex 07 Mar 2014, 10:51

Healing Hands
Fazia um tempo que Astrid estava debilitada, e, por isso, necessitava passar numa das enfermarias do acampamento para se tratar ou então nunca mais poderia sair em missão sem estar abatida física e psicologicamente. 

Sendo assim, quando acordou, antes mesmo de ir tomar o café da manhã, Astrid pôs sua vestimenta casual - camiseta do camp, short jeans e vans vinho -, lavou o rosto e escovou os dentes antes de deixar o sexto chalé, não sem antes apanhar um elástico de cabelo.

Andando sob o gostoso sol da manhã, a jovem semideusa ia ajeitando sua cabeleira tingida até prendê-la num coque mal feito no topo da cabeça, que nem capaz foi de segurar todas as madeixas. Filhos de Eos davam o ar da graça àquela hora e com toda a certeza do mundo atraíam a atenção de Astrid, que acabou por tropeçar algumas vezes enquanto se dirigia à área hospitalar do acampamento.

Não demorou muito até chegar nas enfermarias. Escolheu uma que parecia mais vazia, mas igualmente boa e bela. Como uma típica filha de Athena, Astrid analisou cuidadosamente a estrutura da enfermaria que adentrou - Healing Hands - e sorriu, satisfeita, ao ver como tudo ali era bonitinho. Então, sentou-se numa das poltronas super confortáveis e distraiu-se um pouco com o tablet, lendo a última edição do Pégasus Express enquanto aguardava o atendimento do curandeiro.

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo

Mensagem por Christian Marshell em Sex 07 Mar 2014, 13:16

Healing Hands

Era mais um dia calmo no Acampamento. Fazia tempo que eu não precisava curar ninguém com ferimentos graves, mas lá estava eu, sentado na área de recepção da minha enfermaria e pronto para mais um dia de serviço.
Não demorou muito para que uma garota entrasse na enfermaria. Estava bem arrumada, não parecia ter saído de um combate recente. Chamei-a assim que adentrou o local.
– Bem vinda à Enfermaria Healing Hands! – Falo da forma mais receptiva que consigo – Pode me seguir até a sala de atendimento, por favor. – Falo indicando para que me siga.
Assim que chegamos à sala, pedi que se sentasse e fiz as perguntas básicas sobre como estava se sentindo, o que havia acontecido, e o caso da garota era mais de descanso do que atendimento em si.
Usei meu toque curativo em alguns arranhões mais evidentes, expliquei que faria poções para ela e a levei para a sala de espera.
Antes de começar o preparo das poções fiz uma rápida oração à Asclépio pedindo para que me ajudasse a dar o me melhor e então separei tudo que precisava para o preparo das poções: 1 copo de leite de cabra, 30 gomos de laranja, 10 gramas de tiras de casca de limão siciliano raladas, 2 sementes de pimenta do reino, 2 xícaras de suco de maçã, 20 gramas de amora em pó, 3 folhas de hortelã e 10 gramas de açúcar.
Para a primeira poção peguei as cascas de limão e as ralei até obter a medida correta para a poção, peguei os frascos das poções, coloquei os gomos de laranja neles. Em seguida coloquei o leite de cabra e misturei por 1 minuto. Então salpiquei os as tiras raladas e mexi até tomar uma coloração esverdeada-pálida. Por fim deixei as duas sementes de pimenta ao lado da poção pronta.
Para a segunda poção peguei os sacos de amora em pó e os medi até conseguir o peso ideal para o preparo, então peguei o suco de maçã e despejei no frasco separado para aquelas poções, despejei a amora em pó e mexi até tomar uma coloração arroxeada.
Terminado o serviço com essas duas poções achei melhor fazer algumas outras mais fracas para garantir. Eu mesmo tomaria algumas delas.
Mais uma vez separei os ingredientes:2 copos de leite de cabra, 60 gomos de laranja,20 gramas de tiras de casca de limão siciliano raladas, 4 xícaras de suco de maçã, 40 gramas de amora em pó e 6 folhas de hortelã. O suficiente para duas poções de cada tipo.
Repetindo o mesmo processo das primeiras poções exceto pela falta de alguns ingredientes, terminei o trabalho todo em pouco tempo.

------------------------------------
– Prontinho. – Falei me aproximando com as poções e entregando tudo na ordem correta para que ela tomasse. Tomei também duas poções junto à paciente para me recuperar um pouco e trabalho feito. – Creio que isso não possa deixar você cem por cento, mas se puder voltar aqui posso preparar mais algumas poções para você.
Acompanhei a garota até a saída e voltei para a bancada de atendimento já que o dia estava apenas começando.

Spoiler:

Passivos:

Ativos:

Poções Criadas:

― Poção Vitalícia Simples: Uma poção de coloração esverdeada-pálida, caso tenha sido formulada do jeito correto, e de gosto ligeiramente azedo; é particularmente básica e, portanto, não necessita da especialização ‘Alquimista’. Seu principal efeito é o de, após ingerida pela boca como um líquido, recuperar a vida do paciente. Por questões de segurança, só pode ser consumida uma dose a cada turno.

{Nível 3}

― Poção Energética Simples: Ao ser produzida da forma apropriada, a poção adquirirá uma tonalidade arroxeada e um gosto frutífero refrescante e adocicado; comum e imprescindível para os curandeiros, ela não precisa da especialização ‘Alquimista’ para ser feita. O efeito dela é, quando sorvida para dentro dos lábios, restaurar a energia do cliente. É óbvio e claro que ela não pode ser ingerida em excesso e, portanto, seu uso só é liberado uma vez a cada turno.

{Nível 5}

{Nível 7}

Código:

~ Astrid Brunswick + 120 HP e 90 MP
~ Marcelo Dermott = HP/MP Full.
♦ Feel The Power Of The Night♦ Fredy
Christian Marshell
Christian Marshell

Mensagem por 073-ExStaff em Ter 11 Mar 2014, 21:52

Atualização

+25 dracmas para o curandeiro pelo atendimento.
073-ExStaff
073-ExStaff

Mensagem por Chae Hyun Woo em Ter 11 Mar 2014, 23:56

Healing Hands II
Claro que Astrid se sentia melhor depois da passada na enfermaria de Frederick, mas ainda sentia uma coisinha aqui e outra ali. Seu principal incômodo era o cansaço permanente, uma dor ferrada no ombro direito que felizmente fora amenizada na primeira consulta, e algumas costelas também doloridas. Sendo assim, no dia seguinte à primeira visita, Astrid decidiu reencontrar o curandeiro de Asclépio para prosseguir no tratamento. 

Melhorei, melhorei, mas ainda estou mal... — disse ao curandeiro quando o viu em sua enfermaria outra vez. A mão canhota sobre o ombro oposto e a expressão sofrida indicavam que Astrid ainda sentia dor, e que por isso estava de volta ali, disposta a ser tocada por um menino apenas para ser curada. 

Thanks Tess
Chae Hyun Woo
Chae Hyun Woo

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 13 Mar 2014, 09:55

sigo na direção da enfermaria central, ainda cansado por causa de minha última "aventura" na praia, com telquines não muito amigáveis.
entro no recinto, pego um livro na estante e me sento em uma das poltronas, pronto para começar a ler até ser atendido.

P.s: se houver double post, perdão, usando o celular.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Jhonn Stark em Qui 13 Mar 2014, 09:56

sigo na direção da enfermaria central, ainda cansado por causa de minha última "aventura" na praia, com telquines não muito amigáveis.
entro no recinto, pego um livro na estante e me sento em uma das poltronas, pronto para começar a ler até ser atendido.

P.s: se houver double post, perdão, usando o celular.
Jhonn Stark
Jhonn Stark

Mensagem por Jean-Louis Valentinne em Sex 21 Mar 2014, 17:30

Depois de algumas missões eu estava meio acabado. Depois de alguns dias me convenci de que apenas descansar não iria ajudar muito, então eu precisava realmente ir a uma enfermaria.
Fiquei sabendo sobre uma enfermaria onde um garoto que deveria ter minha idade curava as pessoas. Fiquei me perguntando se era um bom lugar e se tinha um bom atendimento.
Ao chegar no local fiquei surpreso. Tinha muito mais coisa do que eu esperava.
Sentei-me em umas daquelas poltronas que faziam você esquecer que aquilo ali era uma enfermaria e aguardei o atendimento.
Jean-Louis Valentinne
Jean-Louis Valentinne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: