* Mestra disponível - Zoey Montgomery *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

* Mestra disponível - Zoey Montgomery *

Mensagem por Zoey Montgomery em Sex 03 Jan 2014, 18:56

- Filiação e Grupo: Filha de Apolo, Feiticeira de Circe;
 - Nível Atual: 28;
 - Quantia de Aprendizes: 3;
 - Nível do aprendiz desejado: 18 ou inferior;
 - Por que quer um aprendiz: seria interessante formar alianças com outros campistas. Além do fato que, por sua personalidade, Zoey ajudaria qualquer um que precisasse ou pedisse. (Motivos um pouco a vulgo, mas... Huehuehuehue)
 - Personalidade: Zoey é uma garota doce e educada, com um coração de ouro. Não mede esforços para ajudar os outros. Animada, Zoey está sempre de bom humor, mas pode ser abalada facilmente. Bondosa, prefere resolver as coisas com diálogo do que na base da força. 
 - Estilo de postagem: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8335-missao-op-externa-para-zoey-montgomery-sequestrada-por-fadas?highlight=Sequestrada+por+fadas
   - Restrições: nenhuma
   - observações adicionais: os interessados em se tornarem meus aprendizes, peço que postem aqui. Segunda-feira mandarei MP's a todos que aqui postaram, confirmando se realmente querem ser meus aprendizes. Caso hajam mais de três, uma seleção será feita. ^^ Não se preocupem, será uma coisa bem tranquila. \o/
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Re: * Mestra disponível - Zoey Montgomery *

Mensagem por Ash Winterfield em Sex 03 Jan 2014, 19:21

Interessado desde já. Pretendo entrar para os Feiticeiros de Circe também.
Ash Winterfield
Ash Winterfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagem por Anastasia S. Goldreen em Sex 03 Jan 2014, 19:35

Ovelha sem pastor ~hue~

Porque eu quero ser sua aprendiz? Bem, ando enferrujada demais (vulgo: sou ruim, bleh). Já fui uma feiticeira de Circe como você e seria uma oportunidade interessante receber ensinamentos de alguém que, de alguma forma, já esteve na mesma posição que eu (claro que você é bem mais avançada -q). Também gostaria de entrar novamente em algum grupo :3 Preciso que uma alma bondosa me ajude a crescer e sinceramente (sem ser puxa saco, q), gostei da forma como você escreve e descreve as situações. Creio que com o  tempo e ajuda conseguirei evoluir por aqui ^^ "Obter novas experiências de pessoas mais experientes", ount.
Nível: 16 :3
Estilo: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t6595-do-it-yourself-anastasia-s-goldreen
Se faltou uma coisa, desculpe –q Tava pensando o que colocar aqui e.e
Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen

Mensagem por Edwin Barton em Sex 03 Jan 2014, 19:41

Mais um interessado. "Motivo": Estou querendo um(a) meste(a) já faz algum tempo mas não achei alguém com quem eu me identificasse, pois tenho alguns problemas pra aprender com pessoas cujo as quais eu não me sinta bem e isso me afeta muito no colégio ou em qualquer outra coisa. Adorei sua narrativa e ambos somos filhos de Apolo isso poderia me ajudar bastante.
Nível:4
Narrações:http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8100-what-are-you-doing-missao-op-para-___________________
Edwin Barton
Edwin Barton
Filhos de ApoloAcampamento Meio-Sangue

Mensagem por Gwen R. Vogel em Sex 03 Jan 2014, 20:40

• Filiação e Agrupamento: Filha de Afrodite;

• Nível atual: 9;

• Porque quero ser aprendiz: Estou muito perdida com relação ao que escrever como trama para mim. Acho que interagir com algum player experiente pode ser um começo, uma forma de me situar e guiar-me a partir daí;

Personalidade: Jullie é uma garota bastante sensível em seu emocional, porem não gosta de demonstrar fraquezas. Ela procura amadurecer para que esse lado "fraco" desapareça. É uma garota bastante isolada, por ser considerada diferente e até mesmo má. Ela tenta se destacar, ganhar reconhecimento, e não importa se tiver que passar por cima dos conceitos éticos. Jullie não pode ser considerada uma vilã só porque faz de tudo para atingir suas metas, nesse caso o reconhecimento. Ela apenas está perdida entre diferenciar o que é certo ou errado, quando se trata de realizar um de seus maiores sonhos;

• Estilo de postagem: Minha última postagem em on game foi no treino a seguir:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8302-treino-para-filhos-de-afrodite-outubro-novembro-de-2013#198873

Porem aqui está minha última missão, caso seja necessário:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7363-o-colar-roubado-missao-one-post-missao-em-aberto#189010

Obs: A missão é um pouco antiga, porque voltei a ativa por agora!
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel

Mensagem por Joe Bullock em Sab 04 Jan 2014, 01:02

♦ Filiação e Agrupamento: Filho de Hefesto;

♦ Nível atual: 8;

♦ Motivos para querer um mestre: Sei que posso e preciso evoluir bastante e a ajuda de um mestre é muito bem vinda, principalmente sendo alguém com quem eu já tenho certa afinidade, como a Zoey;

Joe Bullock
Joe Bullock

Mensagem por Sakura em Sab 04 Jan 2014, 11:04

Deixe-me ser sua Aprendiz

Filiação e Agrupamento: Dríade.

Nível atual: 1

Motivos para torar-me aprendiz: Bem, sei que não tenho muitas chances mas vamos ao que interessa. O motivo é que eu até sou boa para escrever, entretanto, sinto que preciso de uma ajuda de uma outra pessoa, que tenha uma escrita diferente da minha para que eu evolua ainda mais, e achei que o sistema mestre e aprendiz seria o melhor jeito para isso. Assim que vi sua missão, fiquei maravilhada e acho que poderia ajudar-me. Uma motivo secundário é que não sou muito de conversar, e deste modo poderia socializar com alguém mais facilmente.

Personalidade: Sakura é uma garota muito frágil e delicada. Também tímida, tem dificuldade para fazer amigos por ser desastrada. Apesar disso, faz tudo que pode para ajudar os outros. Sua árvore é um cipestre, que não possui flores e nenhum grande atrativo, e é assim que Sakura vê a si mesma: uma pessoa sem graça. Entretanto, seu nome significa flor de cerejeira, e ela espera que um dia faça jus a ele desabrochando como uma flor e tornando-se mais corajosa e determinada.

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sakura
Sakura

Mensagem por Tisbe em Dom 05 Jan 2014, 17:44

Futura mestra?

• Informações:: Sou uma dríade, e no momento estou no nível 13. (aguardando a avaliação da diy)
• Por que quero ser sua aprendiz:: Bom, eu quero um mestre para me ajudar online, me ajudar na escrita, em grande parte do desenvolvimento de meu personagem, nhenhe. (sério,eu não sei o que falar aqui)
• Personalidade: Bonsai é uma criança cruel e enigmática, adora torturar sua vitima, vendo seus oponentes sofrendo de forma lenta e dolorosa. A jovem dríade adora manipular e seduzir qualquer pessoa ou ser mitológico, sendo fofa, adorável, meiga e rapidamente ganha a confiança das pessoas, mas por trás disto está com um plano diabólico e assassino na mente. É uma pessoa sádica e homicida. Mas sua verdadeira personalidade não é de uma pessoa má, ela apenas gosta desses tipos de "brincadeira".
• Estilo de postagem:
Missão externa um pouco antiga :: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8377-inverness-missao-op-externa-avaliada-como-interna-dificil-para-devyn-dwayne
Missão interna, estou em andamento nela :: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8598-cozinhando-galinhas-missao-interna-facil-interna-para-bonsai
• Observações adicionais: Mais informações sobre a personagem, história e etc :: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8426-bonsai-manis-seperti-berry.
E sobre a nossa personalidade ser diferente, creio que não irá atrapalhar tanto.

Tisbe
Tisbe

Floresta - Bosque - Acampamento Meio-Sangue

Mensagem por Jin Starrk em Dom 05 Jan 2014, 18:42

Filho de Héracles e lv 8
Nem preciso mostrar minha competência, só quero um mestre para mostrar minha amizade e anular as ideias de minha arrogância exacerbada.
Jin Starrk
Jin Starrk

Mensagem por Zoey Montgomery em Ter 07 Jan 2014, 22:40

Dois aprendizes escolhidos! ^^
   - Sakura, dríade e Anastásia, filha de Melinoe.

Para a escolha do último, uma MP deve ser mandada em até 72 horas, com o mesmo enredo da MP anterior. Por favor, peço que se dediquem! Caso não haja um novo interesse da parte de vocês, peço que me avisem em até 24 horas! ^^
  Quantos às escolhidas, meus parabéns! ^^ 
Zoey Montgomery
Zoey Montgomery
Feiticeiros de Circe

Mensagem por Nymeria em Ter 07 Jan 2014, 23:48

► I need a master ◄

----------- Can you be my master? ♪ ----------

• Filiação e Agrupamento: Dríade
• Nível atual: 4
• Porque quero ser aprendiz:Porque meu jeito de escrever está muito incerto, mudo constantemente e quando finalmente consigo achar um bom, não consigo escrever daquele modo específico. Quero voltar a escrever como antigamente e ter uma mestra pode me ajudar bastante. E também quero ajuda para desenvolver uma trama.
•Personalidade: Alison é uma garota extremamente doce e amigável com a maioria das pessoas, sendo estranha ou não. Se é estranha e a dríade não gosta dessa pessoa, tende a ser fria e arrogante. É agressiva com quem a irrita; perde a paciência fácil. Gosta de ficar mais quieta, não costuma puxar assunto com as pessoas, exceto seus amigos.
• Estilo de postagem: Vou mandar minha ficha e o evento de dia das crianças. Não terminei minha missão ainda. http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8246p15-evento-comemorativo-dia-das-criancas?  //Evento
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8226p30-ficha-de-reclamacao //Ficha
OBS:A personalidade da personagem ainda está em desenvolvimento, bláh bláh.

Tagged: blabla Notes: blabla
Clothes:
[url=blabla]blabla[/url]  Credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ Masquerade Girl[/url] by Sugar Avatars
Nymeria
Nymeria

Mensagem por Daniel Jonas em Dom 09 Fev 2014, 22:57

Filiação: Apolo
Nivel: 2
Preciso de uma mestra porque, eu to com certa dificuldades de escrita, sem contar que tenho muito a aprender aqui ainda.
Personalidade: calmo, respeitoso, e atencioso. Geralmente muito paciente, gosto de esportes, principalmente luta. Geralmente sou timido
Daniel Jonas
Daniel Jonas

Mensagem por Danilo Stoll em Seg 31 Mar 2014, 16:53

• Filiação e Agrupamento: Indefinida (desejo ser filho de Hermes mas minha ficha ainda não foi aprovada)

• Nível atual: 1

• Por que quer um mestre/ aprendiz: eu sou novato, não sei fazer as coisas aqui ainda, então eu pensei que com um mestre para me auxiliar seria muito mais fácil me adaptar, e queria ajuda, sua ficha me agradou muito e eu queria que você pudesse me ensinar.

• Personalidade: O Danilo é um care alegre e divertido, meio perfeccionista, um pouco vingativo, pensativo e um pouco emotivo (no sentido de emoções mais fortes, tipo a raiva, a alegria e etc, porem não muito a tristeza)

• Estilo de postagem: como ainda não postei quase nada, não tenho um estilo, eu fico com o que você preferir

• Observações adicionais: Espero que você me ajude, por favor
Danilo Stoll
Danilo Stoll

Mensagem por Will Valdez em Qui 21 Maio 2015, 19:06

Nome:

Will Valdez

Filiação:

indefinido ainda. Com inspirações para o lado quente: Apolo e Hestia

Nível do Aprendiz:
1

Por que quer um mestre:

para este ajudar-me com a melhoria de posts, missões, e principalmente para treinamentos e preparação, entenda-se ajuda, para ser reclamado.

Personalidade:

descontraído às vezes, mas em outras sou tímido. não sei expressar-me muitas vezes mas quando dão algo claro para ele fazer, faz com exatidão e prontidão.

Estilo de postagem:

http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t8784p60-refeitorio

Restrições:

nenhuma, pois eu estou desesperado para ter um mestre.

obs.: me aceita por favor eu estou mendigando um mestre (mestra) desde que eu soube que existia isto é dezembro do ano passado, 2014.
eu imploro pelo amor de deus eu faço qualquer coisa mesmo olha que eu faço.
eu sou muito louco, louco pakas mesmo.
Will Valdez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: