Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Teste para Filhos De Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Filhos De Zeus

Mensagem por Lucas Carneiro em Sab 04 Jan 2014, 11:53

Nome: Lucas Carneiro

Características Físicas e Psicológicas: Sou um garoto de altura normal, magro,de cor parda, de cabelos e olhos castanhos escuros, inteligente, gosto muito de ler sobre monstros mitológicos, mas também sou bravo e vingativo, tenho aparência de queto, mas para defender o que eu amo, vou a qualquer lugar para lutar, sou um ótimo líder de grupo, pois sou muito bom liderar e ter sucesso nos planos que elaboro.

Como achei o Acampamento Meio Sangue: Era o dia de eu fazer meu percusso de bicicleta na floresta, antes de eu sair de casa, o céu estava completamente nublado e com uma cara de cair um grande temporal, pois trovões já agitavam o chão com seu estrondo, bom mas mesmo assim eu continuei, sai da minha casa e comecei a minha trilha, ela era muito maneira, tinha ladeiras e muito relevo, e isso me dava cada vez mas adrenalina para continuar, normalmente minha trilha dura uns 50 minutos, só que quando estava perto de das meia hora de trilha algo me atinge e fura o pneu brutalmente, fazendo me cair bruscamente sobre um grupo de galhos, após eu me levantar e me limpando de folhas secas e galhos espalhados sobre o meu corpo, vejo um vulto, uma coisa que se movia na escuridão da floresta, primeiro pergunto: ".. Tem Alguém Ai ? ..'', só escuto um rugido meio diferente e grosso, parecia com um rugido de um Leão, quando saio correndo desesperadamente, um monstro salta na minha frente, era um monstro, que era a mistura de um leão e cabra, de repente, me lembro de um página que eu vi uma imagem parecida com a do monstro, "A não ... é um quimera !!! ..." ,
o quimera, era uma criatura com aparência de um leão e cabra, que soltava fogo pela suas ventas..., Fowhhhhhh, uma rajada de fogo, e lançada na minha direção, pra fugir pulei uma ladeira, "Powwwwwwww... '', sai rolando ladeira abaixo, até chega numa espécie de portão, que havia escrito ''Camp Half Blood", entrei, para pedir ajuda, mas quando me levanto la se vem a quimera, então fui correndo mesmo muito machucado, até quando ela saltou e eu também pois ela vinha em minha direção, em segundos quando passei do portão, algo bloqueou a passagem dela, mas mesmo assim ela continuava tentar entrar, quando vejo milhares de flechas, fazendo zumbido de serem tão rápidas, que pega bruscamente no olha da quimera, mas desmaio pois tinha cortado uma veia do meu braço na queda, e acordo no quarto na enfermaria do acampamento, onde conheci todos meus amigos até hoje, como Quíron, a Anabeth, o Percy Jackson e Grover ...

Meu Primeiro Combate: Era verão, e eu estava no acampamento meio sangue, após tudo que havia acontecido, fui de novo até o local para pegar ''os restos da minha bike..", poise, mas agora fui com algumas noções de combate, e também agora podia "me defender" entre aspas, pois eu era novato segurando uma espada e um escudo na mão, apesar de ser o filho de Zeus, não sabia que tinha poderes nesta época, então, fui até o local, de repente aparece uma Górgona, que estava catando lixos para seu ninho, Górgonas: são mulheres, espécies de monstros, com cabelos de serpentes. Exemplo : Medusa, então me lembrei da aventura que ele, a Anabeth, e o Grover tinha passado na toca da Medusa, então fui tentar conversar, "... Ei! , Senhora?..Moça?... você pode devolver o resto da minha bike que ela é muito preciosa ..." , só que eu não estava entendendo o que ela falava em língua de cobra então, ela vem me atacar, puxo minha espada, e vou enfrente, quando ela vem com tudo e joga minha bike em mim mesmo, a intensão era pegar, mais me fez se chocar com uma árvore , "Ai!!, bom pelo menos tenho minha bike, agora fiquei com raiva, "cabelo de jararaca" !!! ", sem poder encarar cara a cara , as górgonas tinha poderes semelhantes com a de medusa, então fui para um lugar, onde ela ficaria ruim de rastejar, subi, subi, era um árvore cascarosa onde era se machucaria para subir até onde eu tou, que nada subiu mais rápido do que eu, "Xiiiiiiihhh !!", affs ela era muito ágil, então um dos galhos que eu estava se quebra, uma queda feia ia acontecer so que meu capuz, ficou preso em um toco que havia na árvore, fiquei desesperado, porque precisava olhar onde ela estava, mais não podia encarar cara a cara, então olhei para um rio cristalino, que ficava ao lado da árvore, foi quando eu vi ela descendo para onde eu fiquei preso, então, começou a rasgar o capuz , até eu cair quase dentro do rio, quando viro, ela salta pra onde eu tou, mas rapidamente me esconde debaixo da água, e ela fica me procurando na margem onde eu estava, mas quando percebo que ela estar de costas para margem salto com minha espada, onde quando ela se vira, passo a espada pelo seu pescoço, cortando-a ... Depois voltei para o acampamento, com uma cabeça enrolada no resto de capuz q eu tinha, e fui contar a todos minha primeira batalha, e novamente me esqueci da bike , ou digamos, "o resto dela" kkkk, mas foi bem satisfatório o que eu fiz sem ajuda de ninguém, isso me fez treinar cada vez mais, e procurar sobre minha história .

Encontrando Zeus por Acaso: Com a minha primeira batalha me fez, ficar cada vez mais vontade de saber quem sou eu realmente, então, Quíron estava planejando uma viajem a Nova York, onde iria levar a gente para museus onde falavam sobre cada Deus e Monstro Mitológico, onde fiquei meio entediado, pois não havia um monstro por qual, eu não tenha lido ou visto, já sobre os Deuses, até que sim, mas fui mesmo para investigar, pois, eu já tinha ouvido uma história que havia uma passagem da terra para o Olimpo, então fui procurar pistas, eu estava ainda com o grupo junto com Quíron, mas aos poucos estava afastando, quando de repente, estava saindo do museu que falava sobre Minotauros e Harpias, me  aparece Quíron, com aquela barba que parecia seus cabelos que estava saindo do queixo, "Onde e que você pensa que vai jovem meio sangue ?", droga ele sempre me pega no flagra, '' Eu ia apenas comprar uma garrafa de água, porque esqueci a minha lá no acampamento .. '','' Pois tome cuidado jovem meio sangue, pois você estar fora do acampamento, aqui você estar vulnerável a qualquer ataque de monstro, leve isso ..." era o mapa de New York, meio velho com as extremidades se rasgando, "Olha este mapa, vai lhe ajudar caso esse ponto seja muito longe..., outra, ai possui a localização do hotel que vamos ficar esta noite não se atrase !! " nossa que sacar tico ele já sabia que eu não ia comprar água, pelo menos não foi contra ,"Beleza então Quíron..", então fui a cada tipo de pista que você possa imaginar, mas nada, então fui pegar o mapa pois estava perdido e querendo voltar para o hotel, quando de repente aparece um símbolo com formato Omega no mapa, estava sobre o Edifício Empire State, mas havia também o Omega dividido em 2 pedaços divididos pela cidade, o primeira era onde eu estava, ficava de baixo da ponte, era um pedaço de chave no formato de Omega, então fui escalar até lá, era muito alto mais não desistir, até que consegui chegar perto, estava quase lá, peguei a chave, mas escorreguei, cai no lago que estava cheio de alga, "Eca, cara isso fede !! ", bom consegui uma parte, só faltava uma parte, mas ficava no outro lado da cidade, mas o mapa aparece o sinal de exclamação no local onde eu estou, quando um de repente um clarão no céu que vem da posição do sol, era uma Lamborguini Voadora ? ... , nossa fiquei impressionado, pois nunca tinha visto aquilo, então ela desce e para no chão. Quando chego perto, abre-se a porta era um cara, todo galã com um sorriso no rosto que cegava qualquer um, "Affs, cara da pra fechar a boca, porque tá queimando meus olhos '', era o Deus porque não tinha como um mortal fazer aquilo, então perguntei "Quem é você ?'' , ''Affs, porque ninguém me reconhece, desculpas e porque meu sorriso e perfeito !", eu " Certo, quem é você ?'', " Bom, sou Apollo" , lol um deus aqui, na minha frente, que eu fiz cara, nossa nunca fiquei de cara com um deus do olimpo, " Sério, Cara ?????" , "Sim, sou o Deus da Beleza e do Sol", affs que cara exibido, "Certo mais o que você está fazendo aqui ?", '' E porque estava no olimpo quando o radar do olimpo, alertou e disse que tinha alguém tentando entrar no olimpo ! , e as coordenadas levam aonde  o pedaço do Omega está... no caso me levaram até você meio sangue ! '' que pressão cara, apesar de serem atingas as formas de entrar estão bem antenados o que acontecem aqui ... "é..é..é, que...que..." , "Para de gaguejar não vou ter matar, mais alguém que lhe ver e saber porque você fez isso e não é coisa boa" , agora eu ia infartar, lol, um carão de um deus pesa, imagine de qual vou receber, e não coisa boa, cara minha vontade era pular de qualquer canto ! , "Então, você pode entrar na minha caruagem ? " , " Carruagem ????? , cara isso é uma Lamborguini " , " kkkkkkkk, isso é magia, essa chave pode transformar em qualquer veículo que eu quiser !! '', " lol, que maneiro !!" , " é sim !, então um bora, que ele não é muito paciente meio sangue", depois de conhecer o Apollo ele parecer um Deus Legal, bom pelo menos um ! , bom quando estava no alto, avistei o olimpo, " Nossa, como aqui é grande , essa estátua deve ter uns 20 Metros !!", e Apollo riu desfasadamente , " Bom, chegamos ! , vou lhe descer aqui pois um Deus não pode entrar no salão dos deuses com um mortal, mesmo sendo meio sangue, foi mal cara !! " , "Beleza !" , bom o Apollo levava mesmo sério ser Deus, então fiquei sentando no chão pois o banco era muito alto, quando de repente abre-se uma porta de uns 50 metros, e aparece todos os deuses sentados em seus tronos, nossa cara que pressão, quando vejo Zeus, meu pai, "Todos os Deus Deixe-me á sos com esse meio sague" , "Sim, Pai (Todos os Deuses sai, inclusive Apollo), apenas que ficou no salão foi Poseidon , "Você também meu irmão ! " , "Sim, Irmão, Claro" , nossa frente a frente com Zeus, cara, ele tinha uns 40 Metros de altura para apenas 1,78 Metros, "Meio Sangue, por que você estava tentando entrar no Olimpo, aquela passagem é secreta, e também só passa pessoas autorizadas, o que queres aqui ? ", meu deus, quando ele falou daquela altura pra mim, nossa um infarto ia ser em bom uso ! , "Zeus, estava querendo saber mais sobre minha origem, e também não sabia que aquela passagem que fica no Empire State é autorizada, bom peço perdão e não vai acontecer novamente !", "Hum...", nossa o que ele tava duvidando sobre mim ?, ele não sabe que sou seu filho ? ... bom tava saindo pois tava meio ainda tenso, "F..Fi.Filhoo ?" , eu parei, "Hum.. Você é persistente mesmo eim ? , e bom com a manipulação das palavras ..." , "Bom, treine duro e não faça mais isso, essa vai passar mais a próxima tentativa sem avisar ... , porque o radar ele alertou pois nunca se sabe quando Cronos ou um Titã vai atacar .. , então pode ir pegar o elevador que vai lhe levar pro Empire State .. " nossa fiquei até sem reação , pois de um jeito foi frio mas legal, porque a bronca que eu ia levar ia ser grande ! , bom pelo menos eu sei que ele não é aquele pai frio e durão ! ... depois disso manti em total sigilo , e fui para o Hotel descansar do dia tensão que eu passei , e fiquei ainda com o pedaço do Omega... e quando Quíron me avistou veio com batalhão de perguntas, mas evacuei e fui me deitar , pensando porque ele me deixou com o pedaço do Omega ? .... bom tava com cara de um temporal, e fui para a cobertura pensar ...
Lucas Carneiro
Indefinido

Re: Teste para Filhos De Zeus

Mensagem por Rafaella Crockford Gauth em Sab 04 Jan 2014, 12:19

O tópico destinado para a postagem do teste é esse aqui: http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t7896-teste-para-filhos-de-zeus

Boa sorte e revise seu texto. o/

Tópico movido para o tártaro.
Rafaella Crockford Gauth
Filhos de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: