Digam 'tchau-tchau' para Athena!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digam 'tchau-tchau' para Athena!

Mensagem por 072-ExStaff em Sab 11 Jan 2014, 13:11

Booooa tarde, pimpolhos e pimpolhas.

Estou aqui para dizer, com grande dor no coração, que vou deixar o PJBR-RPG por um tempo indeterminado a partir de março deste ano.

Foram mais de 2 anos como Athena aqui (e 3 como campista) e, devo dizer, foi um tempo maravilhoso. Vocês me ajudaram a relaxar quando estava nervosa, escutaram meus problemas, fizeram-me rir com suas piadas e preocuparam-me quando estavam tristes ou com dificuldades, aguentaram meus mal-humores e sempre estavam lá para mim. Cara, muito obrigada. Só isso já fez valer a pena tudo o que vivi aqui. Mesmo eu não sendo uma deusa tão ativa quanto deveria - ou queria - vocês continuaram aqui apoiando a mim e, ainda mais importante, vocês nunca pararam de apoiar o site ainda que a Staff estivesse com problemas. Mais uma vez, muito obrigada. Eu amei ajudá-los e ao fórum, sempre foi minha alegria chegar aqui e responder suas dúvidas, fazer minha parte como deusa e, sim, brigar um pouquinho com vocês quando preciso. Vocês são demais, não deixe que outros falem o contrário! ♥️

Agora uma explicação: Vestibular. Vou prestar medicina esse ano e tenho que me concentrar nos estudos. Eu ainda sou muito ligada à vocês e sei que, se mantiver meu cargo, eu vou continuar aqui ajudando os outros deuses. Por isso saio do cargo, para evitar a tentação que é o PJBR. Se eu pudesse nunca sairia daqui, mas as circunstâncias pedem tal ato, então...

Muito obrigada gente, e desculpas qualquer coisa. Sei que não sou perfeita e cometi diversos erros, mas peço que me desculpem. ;-;

Ps.: Talvez eu volte na copa. Talvez. Depende de muitos fatores. hmm'

Ps2.:Não sei mais o que dizer aqui... Tinha imaginado uma despedida tão bunitinha e agora esqueci tudo o que ia falar. :V:
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Digam 'tchau-tchau' para Athena!

Mensagem por Nico A. Voyeur em Sab 11 Jan 2014, 14:42

Bom, eu não conheci muito a sério ninguém aqui, mas eu sei que todos aqui são gente boa e loucos, e isso já conta e mesmo que não os conheça, por algum motivo sei que são bons companheiros e amigos. Espero que você volte logo, que passe em Medicina, e que vire a maior médica que esse mundo já viu! Ó_Ó

Até mais, Srta. Athena. ^^ Aguardamos ansiosos a sua volta.
Nico A. Voyeur
Nico A. Voyeur

Mensagem por Cain Feather em Sab 11 Jan 2014, 16:29

Bom, você não é a primeira nem a última pessoa de quem eu estou me despedindo esse ano, mas pode ter certeza de que você está entre as mais importantes. Vou sentir saudades, claro, e espero ver você aqui por bastante tempo mesmo que você vá fazer medicina e se ocupar bastante com os estudos. Boa sorte na sua carreira, Mari. Você vai ter sempre meu apoio <3

Não sei o que falar, não sou bom com despedidas. Mas acho que você já sabe como você será amada para sempre. u.u

Beijos. <3
Cain Feather
Cain Feather

Mensagem por Jeff Smith em Qui 16 Jan 2014, 02:44

Então, eu vi o tópico só agora, e, admito, fiquei um pouco triste ao saber que vc vai sair, mais ao mesmo tempo eu fico contente, pois vc vai fazer algo que preste na vida. Não que o que vc faz não preste. mas algo que PRESTE msm, que vai ajudar muitas pessoas Medicina, uma das melhores carreiras de todas. pelo menos agora a gente já vai ter uma médica para nos atender. hahahah. Mas falando sério agora, espero sinceramente que de tudo certo na tua vida, que você consiga se formar e transformar em uma das melhores, se não a melhor médica do Brasil e do mundo. E que vc não nos esqueça e, sempre que possível venha nos visitar aqui, pois ficaremos com saudades. Bem, é isso. a gente se esbarra por aí mãe. e a gente pode vir a se esbarrar literalmente, já que Curita não fica longe de onde eu moro. rsrs Good Bye, Mother  :buaa:
Jeff Smith
Jeff Smith
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: