Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por Eos em Dom 12 Jan 2014, 00:18

- - - - Ausência: treinamento origatório

Como listado nas regras sobre a inatividade nos grupos, aqui, visando a melhor organização. Isso evita avisos desencontrados e outros problemas que vinham ocorrendo. O player tem 3 dias após o término do treino para se justificar com a conta em questão. Apenas esse tópico será levado em consideração. MPs e Avisos em off não serão considerados, garantindo mais transparência. A explicação completa já está no tópico de regras linkado acima.

O tópico será limpo a cada trimestre.

Grata pelo entendimento.

Roubei um parágrafo de uma discussão com a tia Athena. Thanks pela ajuda <3

SHINJI @ OPS!
Eos
Administradores

Re: ♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por Lyra K. Blanchard em Dom 12 Jan 2014, 01:30

Não vou para o treino de Quione e vários outros grupos lá no acampamento porque minha personagem se encontra na Rússia. Não sei se ele é obrigatório mas é melhor prevenir...
Lyra K. Blanchard
Filhos de Despina

Mensagem por Eos em Dom 12 Jan 2014, 02:05

Nastya, apenas grupos secundários seguem essa obrigatoriedade, devido ao fato que o grupo em si,apesar de opcional a entrada, apresenta uma vantagem grande aos participantes com itens e poderes adicionais, o que exige comprometimento. Treinos de chalé são opcionais e não precisam de aviso de ausência.
Eos
Administradores

Mensagem por Edwin Barton em Sab 08 Fev 2014, 23:13

Não vou poder participar do treino para os curandeiros ministrado pelo Aldrick por estar com pouco tempo para escrever, o colégio está me tomando tempo demais. Sim sei que ele passou o treino antes de minhas aulas voltarem e eu até comecei o treino mas não consegui terminar. Prefiro fazer um treino quando estiver menos ocupado e com mais inspiração.
Espero que entendam.
Edwin Barton
Filhos de Apolo

Mensagem por Amber Halliwell em Sex 21 Mar 2014, 00:03

Por motivos de força maior ( lê-se doença em família) ando cheia de coisas pra fazer e sem tempo para poder me dedicar ao on, portanto não vou poder participar dos treinos dos feiticeiros desse trimestre.
Amber Halliwell
Filhos de Despina

Nos mais voluptuosos dos teus sonhos. No mais obscuro dos seus desejos, sim aqueles que não és capaz de admitir. Sou à resposta às suas preces voltadas a maldade. Estou em todo lugar e em lugar nenhum, por isto tema o frio e se proteja como puder... Posso chegar em qualquer inverno.

Mensagem por Piper Legrand em Sex 21 Mar 2014, 00:05

Por motivos de força maior ( lê-se doença em família) ando cheia de coisas pra fazer e sem tempo para poder me dedicar ao on, portanto não vou poder participar dos treinos dos feiticeiros desse trimestre. ²

Sei lá, só por via das dúvidas decidi logar no fake também pra justificar. q
Piper Legrand
Filhos de Afrodite

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Sex 21 Mar 2014, 19:40

Olá, venho por aqui afirmar que devido a faculdade e o excesso de Preparações Prévias, seminários, trabalhos e principalmente, estudo, eu estou quase completamente ausente do percyjacksonrpgbr. Digo isso porque atualmente estou fazendo apenas one-posts, aos quais posso postar raramente, normalmente tenho que fazer correndo nos sábados ou domingos, quando não estou estudando e normalmente, para relaxar. Eu faço direito na faculdade e como alguns devem saber, é um curso excruciante. Tenho que estudar praticamente o dia inteiro, quando eu não excedo mais horas. Quanto a treinos, eu realmente não estou podendo fazer, porque o prazo de postagem normalmente é menor e todos dependem de mim para postar, o que não posso comprovar minha presença. Por isso, já aviso aqui que não participarei do treino dos vingadores e como podem perceber, participei do Éolo, porém excedi o prazo, devido as justificativas acima. Logo, apenas participarei de one-posts quando conveniente para mim, afinal, esse fórum é apenas um hobbie/divertimento para mim, não coloco qualquer responsabilidade nos meus ombros tratando-se daqui e se me exigir mais do que isso, simplesmente pararei de jogar. Quaisquer problema sobre minha ausência, avisarei por via mensagem privada, principalmente aos deuses aos quais estão cuidando de minha one-post, fato de que anteriormente já os tinha avisado sobre tal problema, o que resultou em meu prazo estendido. Espero que o resto entenda.
Ah, isso serve para Erin Bolitar também, que atualmente está em uma missão narrada com a Eos.
Elizabeth J. Stonem
Indefinido

Mensagem por Bianca Harvelle em Sex 21 Mar 2014, 20:15

Bem, bem, e a cá estou eu, de novo, não postando no treino dos Feiticeiros simplesmente porque... eu não consigo conciliar minha faculdade com o fórum.

As aulas começaram há um tempo, as provas estão se aproximando, as matérias complicando e blablabla. Eu até cheguei a fazer a introdução no carnaval, mas ficou abandona lá no Word. c.c

Como eu não sei se a regra da ausência em dois treinos seguidos já valerá para esse primeiro trimestre, deixo meu "semi-adeus" aqui. Mesmo que não tenha dado muito para investir na trama correlacionada ao grupo, nhac, ele é muito legal, é! <3
Bianca Harvelle
Filhos de Atena

Mensagem por Aldrick Chevalier em Sex 21 Mar 2014, 23:49

Olá, passo para avisar que não pude participar do treino por motivos em Off (semana de provas). Parte do tempo restante usei para alguns afazeres na conta de deus, de forma que praticamente não sobrasse nada para fazer um treino satisfatório. Perdoe-me pela ausência.
Aldrick Chevalier
Filhos de Afrodite

Mensagem por Kvothe L. Caelum em Sab 22 Mar 2014, 00:37

Devido a brigas com meus familiares nesses dias recentes, eu não pude entrar muito na net (Lê-se, estou de castigo). Ultimamente, só estou podendo entrar através do meu curso (Onde o tempo o qual posso acessar me permite apenas dar continuidade a missão de Mirelle Fay, a qual estou passando) e as vezes eu entro escondido durante a madrugada. Eu estou resolvendo meus problemas com a minha família, mas como eu perdi de ano, meu pai limitou muito meu acesso. Eu até tentei escrever a missão, mas devido ao pouco tempo que eu tive, não pude concluí-la. Pelos motivos apresentados, eu não pude realizar o treino dos mentalistas no prazo correto.
Kvothe L. Caelum
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Ashley Byrd em Sab 22 Mar 2014, 13:57

Oe.

Então, não postei no treino dos mentalistas porque eu não quis mesmo, flw.

Mentira, não postei por estar totalmente sem tempo, trabalho, faculdade, uma quase-namorada aí... Enfim, várias coisas que me deixaram sem tempo para escrever. Caso queiram mais informações me chamem no facebook ou enviem MP para eu ignorar vocês, flw. (ou perguntem ao brens, pq pra ele eu já expliquei tudo, vlw?)
Ashley Byrd
Filhos de Éolo

Mensagem por Harry S. Sieghart em Dom 23 Mar 2014, 11:33

Então, vim me justificar aqui por não ter postado no treino dos mentalistas, e tal. Bem, uma série de fatores me impediram de postar. Quando o treino foi passado, eu estava viajando e sem acesso à internet. No dia seguinte ao do meu retorno, iniciaram-se as provas, que duraram até sábado da semana passada. E na semana seguinte - a última para se postar - eu tive alguns problemas off - que não vou citar aqui pois são pessoais, mas basta um ADM me procurar por MP, facebook, enfim, que eu explico - e isso não permitiu que eu postasse no treino. Sinto muito.
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Willian Mason em Dom 23 Mar 2014, 11:35

@Harry S. Sieghart escreveu:Então, vim me justificar aqui por não ter postado no treino dos mentalistas, e tal. Bem, uma série de fatores me impediram de postar. Quando o treino foi passado, eu estava viajando e sem acesso à internet. No dia seguinte ao do meu retorno, iniciaram-se as provas, que duraram até sábado da semana passada. E na semana seguinte - a última para se postar - eu tive alguns problemas off - que não vou citar aqui pois são pessoais, mas basta um ADM me procurar por MP, facebook, enfim, que eu explico - e isso não permitiu que eu postasse no treino. Sinto muito.

O mesmo vale pra mim em relação ao treino dos Mênades.
Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Ewan D. Pallas em Dom 23 Mar 2014, 19:53

Não postei no treino dos Mentalistas, porque bem, eu passei um tempo fora, por motivos em off ft problemas na staff e eu meio que não aguentei conciliar on e off. Mas isso tudo já foi meio que explicado e tal, enfim... voltei agora ao fórum e é isso.
Ewan D. Pallas
Filhos de Íris

Mensagem por Isabella Le' Mont em Dom 23 Mar 2014, 20:09

Venho anunciar os motivos em nome de três contas minhas que não postaram no treino, que são Marc, Marlboro Valmont, Aldebaran Smiths e essa.

Estive correndo atrás de matéria, ano de vestibular e tudo mais, acho que muitos sabem do que estou falando... Enfim, agora tenho que me reorganizar, e não é pouca coisa que tenho que fazer, mas quando ficar de boa, eu volto a postar com as contas.

É isso.

Isabella Le' Mont
Filhos de Hermes

Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Mensagem por Augusto Butterfield em Dom 23 Mar 2014, 22:30

Nossa! Infelizmente, não pude postar no treino dos devotos de Dezembro. Justamente neste mês, eu estava saindo da casa do meu pai e mudando para a casa da minha mãe, tive que mudar de escola, casa, emprego, implorar pra minha mãe colocar uma internet aqui em casa... E é isso. Agora minha vida está sendo restabelecida e poderei postar regularmente como um Devoto bom e fiel que Augusto é... Obrigado pela compreensão!
Augusto Butterfield
Filhos de Apolo

Mensagem por Khristie Lian em Dom 23 Mar 2014, 22:46

Já que tá todo mundo postando aqui, eu também quero q

Ceis sabem porque eu não estou mais logando, e também porque eu devo ficar afastada daqui, infelizmente.

Então, é. Hmm...
Khristie Lian
Filhos de Hermes

Mensagem por Nina A. Mutt em Qui 29 Maio 2014, 00:34

Ausência porque a faculdade voltou e eu estudo à noite e esse era meu único horário livre. É, pois é, vou ficar longe por um tempo. Beijos.
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Lúcifer Labonair em Seg 02 Jun 2014, 01:28

Então, vim justificar. O que eu posso dizer? Vacilei? Sim. Tinha o treino quase pronto na minha antiga conta (agora, conta do antigo Enzo Vipero), então nós trocamos e tal. Eu perguntei mais de uma vez se tinha que postar, e a resposta foi a mesma "Acho que não". Não to culpando ninguém, nem nada, eu deveria ter procurado saber sobre o assunto. Mas, como eu poderia fazê-lo, sendo que só agora descobri que você seria o avaliador? Nem sei se tu postou no negócio lá de monitoria/liderança, assumindo o treino, se postou me perdoe, mas eu não vi. Eu poderia dizer que foi um mês praticamente voltado a provas e trabalhos e foi mesmo, mas não vou usar isso como desculpa. Enfim, é de seu julgamento me tirar do grupo ou não.
Justificativa dada a Justin. Não quis enrolar, copiei e colei mesmo.
Lúcifer Labonair
Mênades

Mensagem por Amy C. Hill em Seg 02 Jun 2014, 09:35

Então, vim aqui para me justificar pela não-postagem no treino dos vingadores. O mês de maio foi um mês realmente conturbado para mim. Primeiramente porque eu tive provas logo no início do mês – e ao longo dele também -, e porque durante o mês passado aumentaram o tempo de estudos. Eu tinha de estar na escola de manhã, então voltava para almoçar e já tinha de voltar para lá e ficar até 20:30, restando apenas o período noturno para que eu fizesse tudo. Não fiz nenhum post longo durante esse mês, excluindo o post no primeiro turno do treino dos mênades com Willian Mason que eu apenas fiz porque já havia justificado no trimestre passado e se não o fizesse seria retirado do grupo.

Porém, mesmo com as provas e estudos, eu ainda conseguiria fazer os posts durante os finais de semana. Isso se eu não tivesse ficado sem computador durante um longo tempo por um problema nele e logo em seguida sem internet por dias graças a “problemas na rede”. Enfim, não consegui terminar o treino, mas já tinha ele quase inteiro pronto para postar assim que a internet voltasse. O problema foi que ela voltou por volta de duas horas da manhã de ontem, e Justin já havia postado a avaliação. Enfim, é isso, não sei se será aceita porque tive mais de um mês de prazo, mas ao menos tentei.
Amy C. Hill
Filhos de Tânatos

Mensagem por Elizabeth J. Stonem em Qua 04 Jun 2014, 11:24

Vim aqui justificar a minha não-postagem na missão "A Garota Fantasma" e também no treino dos vingadores. Estou nas últimas provas do meu período na faculdade de direito, estou estudando para prova de diploma intermediário FCE de inglês que é sábado, além de seminários que tenho que apresentar semana que vem e esta mesma semana. Estou lotada de coisa para fazer e não tenho nem tempo de respirar, pior ainda seria ter tempo para postar ou bolar uma missão. A partir do dia 16/06, eu estarei me compromissando com tudo o que me falta para postar por aqui, porém, por enquanto, eu realmente não posso.

Sobre a missão "A Garota Fantasma", eu a peguei sem ter a mínima noção de que tardiamente ia ficar tão ocupada a ponto de não conseguir terminá-la. Se possível, gostaria de mantê-la em espera até a semana do dia 16, que é quando poderei postá-la. Se não, podem cancelá-la e a farei como DIY tardiamente, já que está mais da metade pronta.

Obrigada pela atenção.
Elizabeth J. Stonem
Indefinido

Mensagem por Garrett Bardrick em Qua 04 Jun 2014, 15:13

Ausência?

Lamento

Sumi no fórum por motivos graves. Alguns sabem, outros não e assim vai. O motivo foi que a minha teve que fazer cirurgia no coração. Como somos três irmãos, as contas são muitas e ainda tem que tomar conta da casa, decidi me afastar do RPG. Não estou de volta por completo, pois ela ainda não se recuperou totalmente, mais há uma data exata. Esse foi o motivo para não postar no treino trimestral, nas missões e nos lugares aonde falta eu postar. Então peço desculpa a todos.

Garrett Bardrick
Devotos de Hera

Mensagem por Nerisse O. Mignard em Qui 05 Jun 2014, 14:07

Eu estava em período de simulados na minha escola e praticamente fui obrigada pelos meus pais a deixar o computador um pouco de lado. Os minutos que eles estavam me dando sequer daria para eu desenvolver uma introdução direita e cansada não conseguiria nem começar. Meu pai também não está passando por momentos fáceis e quando eu chego da escola vou fazê-lo companhia e ainda estou em uma peça da semana de História com Arte na escola, sobre a Crise dos Mísseis Cubanos. Sábado é a peça, então depois disso estarei livre de ensaios e construção de cenário. Peço desculpas pela minha ausência no fórum.
Nerisse O. Mignard
Filhos de Selene

Mensagem por Jeon Hae Sun em Seg 16 Jun 2014, 10:54

Venho aqui me justificar pela não postagem no treino dos menestréis. Primeiramente, gostaria de deixar claro que esta conta me foi doada, e que no último treino não fui eu quem deixou de postar, e sim o dono original da conta(eu nem estava sabendo do treino). Enfim, eu não participei do treino por motivos on e off. Em on: Killian é um assassino, mesmo que não por vontade própria, e Quíron o baniu do acampamento. O garoto não pode nem mesmo cruzar a fronteira, como se fosse apenas mais um monstro que os semideuses enfrentam. O treino de Luke se passa na floresta, e para se chegar lá deve-se cruzar a fronteira do acampamento. O motivo off, como sempre, é a falta de tempo. Minhas férias só começaram hoje, o que significa que eu tive provas por toda a semana passada – exceto no jogo da Copa – e obviamente eu precisei estudar para elas, revisar conteúdos e blá, blá, blá... E não pude postar graças a isso. Espero que entendam e aceitem a justificativa e bem... É isso.
Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Anthony Romanov em Ter 24 Jun 2014, 15:20

Vim aqui para me justificar por não postar no treino dos feiticeiros. Primeiramente, o treino foi passado antes que eu entrasse de férias, ou seja, exatamente na semana de provas. Obviamente, não posso ficar entrando nessa época, até porque tenho de revisar conteúdos. Quando minhas férias chegaram, eu comecei a escrever o treino, mas então vieram os problemas off. Eu não vou comentar sobre nenhum deles aqui porque são pessoais, mas posso conversar sobre com algum staffer, caso este queira. Enfim, tais problemas me impediram de entrar não só no fórum, como na internet em si. E ainda estou sem entrar. Atualmente, um dia em que eu passo uma hora online é extremamente raro, e por isso eu não consegui postar no treino dos feiticeiros desse trimestre - e por isso só consegui justificar quatro dias depois.
Anthony Romanov
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: