Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por Eos em Dom 12 Jan 2014, 00:18

Relembrando a primeira mensagem :

- - - - Ausência: treinamento origatório

Como listado nas regras sobre a inatividade nos grupos, aqui, visando a melhor organização. Isso evita avisos desencontrados e outros problemas que vinham ocorrendo. O player tem 3 dias após o término do treino para se justificar com a conta em questão. Apenas esse tópico será levado em consideração. MPs e Avisos em off não serão considerados, garantindo mais transparência. A explicação completa já está no tópico de regras linkado acima.

O tópico será limpo a cada trimestre.

Grata pelo entendimento.

Roubei um parágrafo de uma discussão com a tia Athena. Thanks pela ajuda <3

SHINJI @ OPS!
Eos
Administradores

Re: ♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por Harry S. Sieghart em Ter 24 Jun 2014, 15:23

@Anthony Romanov escreveu:Vim aqui para me justificar por não postar no treino dos feiticeiros. Primeiramente, o treino foi passado antes que eu entrasse de férias, ou seja, exatamente na semana de provas. Obviamente, não posso ficar entrando nessa época, até porque tenho de revisar conteúdos. Quando minhas férias chegaram, eu comecei a escrever o treino, mas então vieram os problemas off. Eu não vou comentar sobre nenhum deles aqui porque são pessoais, mas posso conversar sobre com algum staffer, caso este queira. Enfim, tais problemas me impediram de entrar não só no fórum, como na internet em si. E ainda estou sem entrar. Atualmente, um dia em que eu passo uma hora online é extremamente raro, e por isso eu não consegui postar no treino dos feiticeiros desse trimestre - e por isso só consegui justificar quatro dias depois.

O mesmo vale para a minha não postagem no treino dos mentalistas. Sei que ainda assim serei retirado do grupo, mas justifico aqui para que não hajam outras punições.
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Piper Legrand em Ter 24 Jun 2014, 19:27

Não postei no treino porque tinha de escolher entre postar com a Shamira, ou com a Piper e bom, a escolha foi feita. Não disponho de tempo para ambas e portanto fiz minha escolha.
Piper Legrand
Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley Byrd em Sab 28 Jun 2014, 21:52

Fellp D. Oliver escreveu:Olha, não vou conseguir postar no treino. Um dos motivos são os estudos, eu realmente estou muito enrolado com isso e a noite é o único horário que eu tenho para estudar. O outro motivo - esse o principal - é que eu não estou com saco para ficar escrevendo one-post. A noite é meu único horário de estudo, mas é também o único horário que eu tenho para relaxar, e não estou com paciência e vontade de ficar escrevendo. Se fosse narrado, tudo bem, pois seriam posts curtos, mas como não é... Não irei postar. Por favor, esclareça isso com a staff, é minha justificativa por não postar no treino.

Mandei para o Justin, tô copiando e colando aqui por preguiça mesmo.
Agora eu tô de férias, mas o prazo do treino já foi. Trágico.
Ashley Byrd
Filhos de Éolo

Mensagem por Behati Sookram em Dom 03 Ago 2014, 05:51

Avisando que não participarei do treino dos vingadores nesse trimestre. Aulas e ensaios voltaram, sendo que nesse bimestre preciso tirar notas boas por conta de uma viagem que me fará perder alguns dias letivos, então terei menos tempo pra mexer no pc (coisa que não me é tão agradável ultimamente..).
Behati Sookram
Filhos de Perséfone

Mensagem por Piotr Abramovich em Qui 14 Ago 2014, 22:59

Avisando que não participarei do treino dos curandeiros nesse trimestre. Aulas e ensaios voltaram, sendo que nesse bimestre preciso tirar notas boas por conta de uma viagem que me fará perder alguns dias letivos, então terei menos tempo pra mexer no pc (coisa que não me é tão agradável ultimamente..).
Piotr Abramovich
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Christian Marshell em Sab 23 Ago 2014, 16:48

Não poderei postar no treino obrigatório porque estou voltando com esta conta hoje e não poderei escrever hoje. -q Acontece que o prazo seria até amanhã então não rola. Tenho que arrumar meus itens, meu HP e MP estão baixos e... bom, não daria certo participar do treino.
Christian Marshell
Filhos de Nix

Mensagem por Lexis Skönhet em Ter 26 Ago 2014, 22:51

Oi.
Então, não vou poder postar no treino dos mênades desse semestre porque a escola me tirou o tempo e minha família, a paciência. Até tinha começado a escrever, mas não rolou de terminar. As duas semanas que foram dadas como prazo coincidiram com meu período de provas e os professores resolveram distribuir todos os pontos de trabalho de uma vez só, dai eu tô meio que morrendo com tudo isso. Quanto às questões familiares, membros da staff que precisarem de mais detalhes, sintam-se livres para me procurar. Não devo ficar por muito tempo fora, até porque as provas estão acabando e os prazos finais para as entregas dos trabalhos estão chegando, então não morram de saudades. ♥ q
Tchau.
Lexis Skönhet
Mênades

Mensagem por Aahron Orwell em Qui 28 Ago 2014, 18:43

Olászinhos.
Então, (a) tenho escola demais [provas, trabalhos, leitura obrigatória, peça de teatro, apresentação de violão, etc.] (b) faço coisa demais [monitoria, o que implica em passar e avaliar o treino obrigatório, coisa que tô atrasado, aliás, além das três avaliações mensais que também ainda não fiz] (c) possuo outras contas e fiz o treino obrigatórios nelas, assim não arranjando tanto tempo para fazer o dessa por motivos que também são de (d) quinze dias [tentar não dar piti sobre o prazo e o trabalho do treino, então respira, um dois três, melhorei] e (e) passaram tudo junto demais, rerere [respira, quatro cinco seis] (f) não pensei nesse motivo, mas acredito que os outros cinco sejam suficientes.
This is real, this is me.
Adeuszinho.
Aahron Orwell
Mênades

Mensagem por Ianna D. Belikov em Dom 31 Ago 2014, 19:58

Não postei no treino obrigatório por motivos de não tava com vontade, problem? escola. Terceiro ano e curso pra vestibular tão me consumindo, sinceramente. Não tenho postado em muita coisa aqui e quem me conhece sabe que tô super afastada desse fórum. Também meio que concordo com o que o Aahron (♥ q) falou. Foi um prazo curto demais para um treino OP com tanto trabalho a ser feito. Valeu, meu povo. Tento voltar para, pelo menos, postar um adeus -n.
Ianna D. Belikov
Mênades

Mensagem por Mike Cobowski em Qui 04 Set 2014, 17:47

Infelizmente não poderei postar no treino obrigatório porque estou sem tempo ate para respirar. Faculdade e Trabalho pegando fogo, estão me deixando totalmente sem tempo. Nesse momento escrevendo a justificativa enquanto conto o estoque.

Espero voltar quando recuperar minhas folgas perdidas.

Enfim e isso. Vamos ao terceiro semestre :v
Mike Cobowski
Filhos de Dionísio

Na porta do chale que tem cheiro de vinho, estarei la comendo uva ou bebendo whisky

Mensagem por Chae Hyun Woo em Sab 20 Set 2014, 00:29

Avisando que não poderei postar no treino desse semestre porque voltei a jogar há dois dias só e o prazo final do treino é daqui uns poucos dias, e não estou nem um pouco a fim de me matar pra poder escrever o treino. Quero voltar com calma...
Chae Hyun Woo
Filhos de Atena

Mensagem por Logan Montecarlo em Sab 20 Set 2014, 23:33

Oi. Meu nome é Logan. Eu tenho um vício. O nome dele é Bárbara Portela.
Não, tá, desculpa. Só não pude evitar. Achei engraçado, tipo aquelas associações "*Algumacoisa* Anônimos". Enfim.
Eu vou tentar postar no treino desse semestre. Até porque ainda tem aí uns bons dias pra fazer e tal, e porque eu tô com metade dele feito, mas vai coincidir com meu período de simulados (ENEM, vestibulares de primeira fase, de segunda fase), daí não é exatamente um período que eu tenho tempo. Tipo, nesse mês de setembro mesmo, eu só entrava de final de semana, e mesmo assim pra relaxar, sem tempo pra pensar em escrever, de cabeça cheia e tal... Enfim, como eu tô com uma boa parte dele feita, eu quero tentar terminar, mas não sei se vai dar tempo, até porque minha internet... na verdade não é minha, é tipo um wi-fi que ocasionalmente aparece por aí.
É isso. Desculpa mesmo. Eu gostei da ideia do treino e, como já tô com ele bem encaminhado, quero tentar postar (e acho que consigo, até).
Só tô postando aqui pra que fiquem de sobreaviso, pra se algo acontecer.
See ya.
Logan Montecarlo
Mentalistas de Psiquê

Mensagem por Harry S. Sieghart em Qua 01 Out 2014, 20:57

Por incrível que pareça, minha justificativa por não ter postado no treino dos mentalistas é o tempo. O prazo foi de cinquenta dias, mas quando eu me tornei um mentalista só restavam nove para que eu escrevesse toda a missão e postasse(eu não fiz antes de obter o resultado porque poderia ser negativo e nesse caso eu teria escrito por nada). Em nove dias eu conseguiria sim fazer uma narrativa, ainda que fosse apenas para não ser retirado do grupo, mas aí vieram os problemas. Nos dois dias seguintes ao meu ingresso no grupo(segunda e terça) eu tive provas, e por isso não pude nem começar a digitar. Na quarta eu consegui começar a escrever, mas como tive de intercalar isso aos meus deveres na staff, não pude fazer muito. Na quinta eu tive de viajar, sendo que não fui avisado disso, apenas descobri faltando uma hora para ir, e voltei no sábado, sendo que fiquei por todo esse tempo sem usar o notebook. Pouco tempo depois de ter voltado, tive diversos problemas off, incluindo brigas com meus pais e outros que não quero explicitar aqui, e fiquei sem entrar desde domingo até hoje. Com apenas algumas horas, não é possível concluir o treino, portanto não pude postar nele. Peço desculpas ao líder dos mentalistas por ter tido o trabalho de criar um treino exclusivo para o meu personagem, mas não pude postar.
Harry S. Sieghart
Filhos de Hefesto

Mensagem por Jeon Hae Sun em Qua 01 Out 2014, 20:59

Bem, não pude postar no treino dos menestréis, por causa de diversos problemas que me atrapalharam. O primeiro deles foi a semana de provas, que se iniciou exatamente no dia em que o treino foi passado para o Killian, e só acabou na outra semana. Graças a elas, o meu tempo foi muito limitado, e este foi direcionado para os meus deveres na staff, porque estes vinham antes do treino. Dois dias depois do término das provas eu tive de viajar, sendo que eu não havia sido avisado sobre tal viagem, apenas tive de ir. Voltei no sábado, sendo que fiquei por todo esse tempo sem usar o notebook. Pouco tempo depois de ter voltado, tive diversos problemas off, incluindo brigas com meus pais e outros que não quero explicitar aqui, e fiquei sem entrar desde domingo até hoje. Com apenas algumas horas, não é possível concluir o treino, portanto não pude postar nele. Peço desculpas ao líder dos menestréis por ter tido o trabalho de criar um treino exclusivo para o meu personagem, mas não pude postar.
Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Garrett Bardrick em Sex 03 Out 2014, 03:33

Ausência?

Lamento

Como no post anterior, informei que a minha mãe teve que fazer uma cirurgia no coração. Contudo, assumi contas e a casa pra arrumar. O motivo de mais uma ausência, foi a sua aposentadoria, ela meio que foi obrigada a se aposentar por conta de problemas de saúde. Foi uma bagunça aqui em casa, mas finalmente estarei voltando com força total nesse mês de outubro e espero não ter que me ausentar mais uma vez.

Garrett Bardrick
Devotos de Hera

Mensagem por Ethan Miyazaki em Sab 01 Nov 2014, 22:07

Oi. Eu queria informar o motivo por não postar no treino dos Mênades. É que estou com alguns problemas pessoais, como sempre tive e me ausentei do fórum por um tempo sendo que estou voltando para o mesmo neste momento com esta e minhas outras contas. Peço desculpas também ao meu líder por isso, obrigado pela compreensão.
Ethan Miyazaki
Mênades

Mensagem por Jeon Hae Sun em Qui 20 Nov 2014, 19:48

Oi, não poderei continuar a postar no treino porque estou com problemas pessoais (familiares) em off e em dezembro irei viajar. Assim sendo, peço por gentileza que não me retirem do grupo ou coloque maldição. Devo voltar mesmo à ativa em janeiro. Obrigado pela compreensão.
Jeon Hae Sun
Filhos de Apolo

Mensagem por Jessamine H. Julie em Sex 21 Nov 2014, 15:17

Não vou conseguir postar no treino dos mênades. No pc. Já expliquei tudo no meu tópico lá de ausências.
That's all gals
Jessamine H. Julie
Líder dos Mênades

Mensagem por Diana Zummach em Sab 22 Nov 2014, 17:12

Não consegui postar no treino das caçadoras, porque estou em época de exame decisiva para meu progresso escolar. As provas finais acabarão nesta terça e ficarei disponível para os compromissos no PJRPGBR.

Em nome do pai, e do filho e do Espírito Santo. Amém.
Diana Zummach
Indefinido

Mensagem por Willian Mason em Dom 07 Dez 2014, 13:22

Bem, eu não pude postar no treino dos mênades por diversos motivos em off que vêm sugando quase todo o meu tempo e disposição ultimamente. Estes já foram explicados à ADM e eu não pretendo expor eles aqui, então acho que isso é tudo o que eu tenho a dizer. Como eu postei no trimestre passado e estou justificando neste, peço que não me retirem do grupo ou apliquem maldição, e enfim.
Willian Mason
Filhos de Ares

Mensagem por Alaric L. Morningstar em Sex 12 Dez 2014, 15:41

Bem, infelizmente não vai dar para eu postar no treino dos Feiticeiros. E ficarei um tempinho fora do fórum. Motivo?
Olha, o carregador do meu notebook tá ruim, ou seja, sem PC. Eu até iria comprar, só que devido a tretas familiares não vai dar pra eu sair agora (dá nem para ir em uma lan house escrever). Meu celular tá ruim, e o único jeito de postar era pelo notebook, mas como disse, não tem como. Assim, fico meio que impossibilitado de entrar aqui.
Sobre as tretas familiares... bem, tem muita coisa aí, que fez com que tretasse com meus pais... enfim. Eu até tavá escrevendo minha DiY e tava fazendo uma interação, e que não poderei continuar. Escrevo-as quando voltar.
Então, é isso. Sei que para vocês parece só uma desculpa inventada, mas eu tô mesmo sem como entrar. As pessoas que me conhecem em off devem ter notado que sumi.
Mas enfim, é isso, me desculpem. Sei que isso aqui não garante minha permanência no grupo, mas tô justificando não só a ausência do treino, mas do fórum (temporariamente), apesar de que, claro, gostaria de não ser removido do grupo.
Qualquer coisa, quando eu voltar, só falar comigo sobre isso que falo melhor em privado.
Bem, então até algum dia, tentarei não demorar a voltar.

PS: Como entrei aqui agora pra justificar? Aproveitei que minha mãe saiu e peguei o celular dela e.e
Alaric L. Morningstar
Líder dos Feiticeiros

Mensagem por Cain Feather em Sex 12 Dez 2014, 16:57

Como todo mundo já está ciente e tudo o mais, aviso que não estarei postando nem no treino do Jhonn quanto da Sadie - Apolo e feiticeiros, respectivamente -, embora eu já tenha feito o primeiro e segundo turno do do Starrk. O motivo, como já justificado previamente aos encarregados, foi a superlotação de vírus no PC onde guardo meus arquivos e, consequentemente, escrevo. Descobri há pouco que não tem como reparar os danos causados pelos malwares, então o que me resta é o notbook e tablet.

Raramente entro no notbook, infelizmente. E é pelo tablet que venho realizando as avaliações na Ártemis, assim como alguma atualizações (não a parte administrativa, óbvio) de tópicos; e também mantido contato via chatbox e facebook. Agora... não tenho paciência ou tempo para escrever o post mais curto, daquele aparelho. Pois, frequentemente, a tela é bloqueada. Aí, como eu não tenho a fucking senha daquela desgraça, OU eu perco o post OU é retomado no dia seguinte, quando não estou com a mínima vontade e/ou criatividade para escrever.

"Ai, Caio, por que você não formata seu PC, seu tonto?"

Porque, caro ninja noob, o CD do windows responsável pela formatação do PC foi ~perdido~. Até meu pai comprar outro ou até ser encontrado, enfrentarei esse problema: Portanto, não só postarei aqui quanto no tópico de ausência, com as mesmas palavras e justificativas. Me esqueçam, e esqueçam minhas responsabilidades "técnicas". Continuarei a fazer pequenas avaliações, como de DiY's e missões em aberto, mas não narrarei OU serei responsável pela introdução de uma missão (muito menos treinamentos obrigatórios, dos quais não faltei em nenhum utilizando o Elijah).

No geral, continuarei um membro visivelmente ativo, porque frequentemente logarei no chatbox. Só tenho dificuldades em postar, mesmo, até mesmo os pequenos post's (não como esse, pois foi escrito pelo notbook). Como minha irmã ainda tem o TCC dela pra fazer, meu tempo aqui é ainda mais limitado, porque a praga usa ambos tablet e not. Espero que até 2015 consiga resolver essa porcaria... mas não com a pressão familiar que eu tô sofrendo, também, tanto em relação aos estudos quanto à... digamos, "eu mesmo".

Agradeço sua leitura até aqui.
Cain Feather
Indefinido

Mensagem por Piotr Abramovich em Sab 20 Dez 2014, 11:38

oi... então, como alguns sabem, eu sou dançarino e esses ultimos dias eu tava tendo muito ensaio porque desde quinta ta tendo o festival da academia que eu danço. além de estar sem muito tempo, to bem cansado. E por isso não vou conseguir participar do treino dos vingadores com a Zafrina e nem concluir o das caçadoras com a Aprilla. Se der, eu tento acabar esse segundo, mas não sei.. O Charlie Butzke é mênade, mas ele ingressou no grupo depois que o treino começou, então nem virou eu postar com ele. E o mesmo vale pro treino de Héstia que tô participando por aqui. Espero não ser punido por não ter acabado. É isso, brigado.
Piotr Abramovich
Feiticeiros  de  Circe

Mensagem por Nina A. Mutt em Sab 20 Dez 2014, 23:14

'To viajando e com acesso escasso à internet.
Nina A. Mutt
Mênades

Mensagem por Bianca Harvelle em Dom 21 Dez 2014, 06:25

Então, eu estava afastada do fórum até... hoje, mais ou menos, acho.
Por culpa da faculdade, principalmente. E como eu só vi o treino depois que o mesmo passou, nem deu para postar nada... =/
Daí... foi isso.
Bianca Harvelle
Filhos de Atena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: