♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por 139-ExStaff em Sab Jan 11, 2014 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

- - - - Ausência: treinamento origatório

Como listado nas regras sobre a inatividade nos grupos, aqui, visando a melhor organização. Isso evita avisos desencontrados e outros problemas que vinham ocorrendo. O player tem 3 dias após o término do treino para se justificar com a conta em questão. Apenas esse tópico será levado em consideração. MPs e Avisos em off não serão considerados, garantindo mais transparência. A explicação completa já está no tópico de regras linkado acima.

O tópico será limpo a cada trimestre.

Grata pelo entendimento.

Roubei um parágrafo de uma discussão com a tia Athena. Thanks pela ajuda <3

SHINJI @ OPS!
139-ExStaff
Indefinido

Re: ♦ Ausência dos treinos obrigatórios

Mensagem por Connor Blaschke em Dom Dez 21, 2014 11:11 am

Passando para justificar a minha ausência no treino dos menestréis e panz. Primeiro, como devem ter percebido ~ou não~, estou bem afastado do fórum por n motivos pessoais (recuperações que valeram por uma vida inteira, psé). Além disso, quando entrei para o grupo, o treino, narrado, já havia sido postado, então eu não poderia mais participar - e nem teria tempo, caso decidisse fazê-lo. Então, é isso. Flws
Connor Blaschke
Indefinido

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por James Mont'Castio em Seg Jan 05, 2015 9:18 pm

Fiquei muito atolado de atividades nesse final do trimestre e, como o treino dos curandeiros não saiu logo, acabei me enrolando e acumulando trabalho tanto como monitor, ADM, e até outros treinos obrigatórios. Portanto, como postei no trimestre passado, não devo ser retirado do grupo, mas tô aqui justificando.
James Mont'Castio
Indefinido

Mensagem por Alex Alcidamo em Seg Jan 05, 2015 9:28 pm

/\ Igual o cara de cima, pois somos do mesmo off.
Alex Alcidamo
Indefinido

Mensagem por Zoey Montgomery em Qua Fev 04, 2015 11:21 am

Ok, hora do meu monólogo.
Vamos lá: estou com muita coisa em off para fazer. Estou trabalhando das 8h até às 18h em uma empresa grande, e fico sem tempo para logar durante o dia. Daria para logar durante a noite, não? Não. Meu computador teve a graça de estragar, e eu estou sem internet por que 3G é uma benção *ironia na voz*
Então como estou aqui lhes escrevendo isso? Bom, pelo simples fato de que consegui 5 minutos do meu trabalho para postar essa ausência. Fico no escritório, e aqui é corrido o dia todo (acreditem, é muito puxado aqui ;3;)
Até sobraria o fds, mas aqui temos três problemas: 1. Eu trabalho sábado até às 12h; 2. Eu faço curso sábado de tarde; 3. Voltamos ao problema do computador.
Além disso, vou começar minhas aulas de teclado <3
Bom, acho que é só... Se quiserem falar comigo (acho que não, nem faço falta -q), vocês tem meu número <3
Bye, amorzinhos <3
Zoey Montgomery
Indefinido

Mensagem por Katherine B. Angelline em Qua Maio 06, 2015 4:52 pm

Boa tarde!
Pois bem, minha ausência em quaisquer treinos obrigatórios (futuros) serão causados por dois fatores, apenas um deles é o comum.

1 - Eu não tenho pc próprio por enquanto. Eu estou estudando de manhã e estagiando à tarde, local por onde acesso e escrevo. Entre vezes fico sem o que fazer durante o meu horário de estágio e uso a internet e o computador do trabalho para escrever, mas eu trabalho 5h, tempo que tenho de dividir entre tarefas óbvias. Quando eu estou no trabalho nem sempre tenho tempo para escrever/postar, portanto, eu estou optando por ora em escrever Do-It-Yourselfs, onde não há prazo, ou, em caso de missões one-post (quais recentemente terminei uma), conversar com o avaliador para estender o prazo. Treinos, assim como missões narradas, são praticamente inviáveis pra mim, visto que são posts normalmente pequenos que por este mesmo motivo tem prazos mais curtos (e não tem a necessidade de que tu sejas o teu próprio narrador, obrigando o jogador a postar em turnos) — além de que um atraso pode comprometer o jogador seguinte. Se o treino for feito no estilo de uma one-post e com um prazo bom (20 dias, mais ou menos), seria possível, mas aí vem o ponto 2.

2 - A minha personagem, como será visto na próxima Do-It-Yourself que logo postarei, vai para outro plano e ficará por lá (em tempo on) por mais ou menos um ano. Ela não poderá participar de missões de contexto limitado a quem está no plano material, pois ela estará, por bastante tempo, impedida de ir e vir e comprometida unicamente com a missão que a fez ir para lá, portanto, toda essa temporada será narrada em váaaaarias DIYs.
Os treinos obrigatórios de grupos extras são feitos evidentemente para um grupo, não para exceções ou casos especiais. É claro que se o líder do grupo se dispor a fazer um treino especial para mim, levando em conta as questões do item 1, eu claramente o farei, mas eu não gostaria de obrigar ninguém a nada e nem fazer com que toda a história sobre essa troca de plano que eu estou montando perca a coerência.

Obs.: na minha primeira DIY, a personagem pedirá permissão e bênção (não bênção de poder, bênção de aprovação só hehe) de Psiquê, sua patrona, para partir nessa missão.

Enfatizo que estou tecnicamente ativa, recentemente terminei duas missões e estou elaborando a DIY, porém deparo com essa dificuldade que descrevi no item 1 e com a questão do item 2.

Findo minhas justificativas. Qualquer coisa: MP. Desde já agradeço!
Katherine B. Angelline
Indefinido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: